Afilhada linda, sempre a torcr por ti e que as temperaturas altas sejam um bom sinal, da tua estrelinha a preparar-se para vir ao teu encontro Pensamento positivo
http://demaeparamae.pt/forum/quem-sao-mamas-1-viagem
Paletadecores é a minha doce madrinha! Madrinha da
Snail, nokinhax, leda Reis e Estrelinha2010.
Vai se Eduardo e já são 25 semanas de barriguinha
Meninas, sou uma "Ex treinante trintinha" agora gravidinha e venho pedir-vos que se ajudem umas às outras, pois há meninas que pedem ajuda e acredito que não tenham resposta, por não terem reparado nela, mas p.f. tentem lêr as últimas mensagens, sei que às vezes pordem dar mesmo um afuginha, mas tentem deixar o vosso testemunho. Obrigada a todas e muita força e que em breve tenham uma supresa muito agradável, a vossa estrelinha
Minha querida afilhada, o fio de sangue que falas, pode ser um spot menstrual, mas deixo-te este site para leres e tentares ver se é o que realmente se passa contigo:
http://translate.google.pt/translate?hl=pt-PT&langpair=en%7Cpt&u=http://...
O corpo da mulher é mesmo um mistério, pois engana e muito, por vezes há sintomas e pensamos uma coisa e pode bem ser outra, se for a nossa estrelinha, é a melhor noticia Fico a torcer por ti
és um anjo!!!!
Obrigada!
Conclusao:
Ou é um desiquilibrio hormonal ou a implantaçao do ovulo. Vou deixar passar uns dias e se nao vier o Red faço o teste.
5ta à noite vi a tal risca no papel quando me limpei (unico no dia)
6ta vi um ponto pequeno no papel quando me limpei (unico no dia)
Hoje vi uma mancha cor de rosa claro no papel quando me limpei...
Mega Bjoca
♥ ☆
Afilhada da Monica Cristina; Madrinha da Laeticia e do Miguel da Lua Cheia; Afilhada/Madrinha da Silvy2
Já cá tinha deixado comentário mas não ficou cá nada, este site de vez em quando bloqueia, não sei porque. Mas o que te tinha deixado é que pode ser mesmo isso, um desturbio hormonal ou a nidação, a mim já me aconteceu, era mesmo um disturbio hormonal, espera mais uns dias e logo ves de o red dá sinal, se não der acho que vem ai estrelinha, acredito mais nesta parte
Ola linda! Que é feito de ti? Novidades?
Pois, também não quero criar grandes expectativas, senão a queda é maior. Digamos que estou numa mistura de preocupada (caso seja um disturbio, pois não percebo o porquê de acontecer isso!) e entusiasmada loll
Senão fôr desta sera doutra, afinal também isto é tudo um pouco surpresa para mim, pois nao estou a contar e digamos que é quase uma situaçao impossivel, pois temos tido cuidado (os treinos so eram para rearrancar a sério em Março loll).
Se acontecer sera um "meio-milagre"
Bom, vou-me deixar de tanto paleio e Mega Abraço para ti
Vai dando noticias tuas!
♥ ☆
Afilhada da Monica Cristina; Madrinha da Laeticia e do Miguel da Lua Cheia; Afilhada/Madrinha da Silvy2
Sou a Pingu, de Coimbra e com 31 anitos, por isso desculpem o abuso, mas gostaria de trocar ideias e experiências aqui neste grupinho
Decidi ter a minha prineira estrelinha aos 31, sem tirar nem por... 2 meses depois da festa de aniversário, lá estava eu na consulta que afinal me atrasou o sonho. Foi detectada uma aliência na parede vaginal que nã se sabe o que é... esta quarta lá vu eu fazer exames (raio-x e eco) para ver se descobrimos o que se passa e se relamente posso estar à vontade para treinar.
Quando pensei em ser mãe, estupidamente, pensei que já seria muito tarde para isso... já andava a fazer contas: eu com 30... a criança nasce... vai para a faculdade, casa (ou não se sair aos pais)... não chega... não pode chegar...
Um dia, andei pela net a ler umas coisas e parei aqui neste fórum. Todas as questãoes eram respondidas inclusivé a idade... Seria um disparate continuar a pensar daquela forma e já não penso nisto... Agora só penso em ser feliz com o meu mais que tudo e esperar que a médica me dê luz verde para avançar! Já chorei e medos tenho que chegue.
Vou tentar ler tudo o que foi dito por este tópico, porque me pareceu uma bela ajuda para tudo o que preciso.
Madrinhas: Catarina Coelho & Andreýýa & Bolacha Maria
Afilhada: Andreýýa
Primeiro: não é abuso nenhum, estamos aqui para nos interajudar.
Segundo: 30 anos nao é, nem esta perto de ser tarde loll
Linda, quanto à tua situação, espero sinceramente que se resolva o mais breve possivel e no que te puder ajudar em alguma questao que tenhas, diz
Receios todas temos e temos que tentar manter a cabeça levantada e ir à luta, e tu és uma mulher forte e acredito que como todas nos, choramos mas depois erguemos o espirito e la vamos nos à procura de realizar os nossos sonhos.
Estamos contigo para o que der e vier!
Abraço
♥ ☆
Como disse a estrelinha não é abuso nenhum trocares ideias aqui. Todas temos duvidas, expectativas, sonhos e desabafos a fazer, e este fórum é uma maneira de nos sentirmos apoiadas.
Com 31 anos não é tarde para se mãe. Eu, tenho esse desejo já há sensivelmente 5 anos a caminho dos 6anos, e tenho neste momento 32anos e acho que ainda vou a tempo de ser mamã (só se DEUS não quiser). É uma vida stressante uma vez que queremos ser mães e não conseguimos. Não irei agora contar aqui a minha história toda, mas posso resumir que andei a ser seguida na MBB durante 5 anos, a tomar variadas injecções, a fazer ecografias, fiz também o RX e o marido fez também exames Os médicos diziam que estava tudo bem apenas era não pensar. Bem, tive problemas de saúde recentemente devido erros médicos e por isso optei por ir a uma clínica privada em Coimbra (sim, esqueci-me de dizer que sou e vivo em Coimbra)e a medica descobriu que tenho endometriose. Passei agora para os HUC a pedido desta medica. Em Dezembro já tive uma consulta e na 3ªf, dia 18, vou lá novamente para ver se as injecções que estou a tomar estão a dar resultado. Digo que estou mto ansiosa pois tenho receio que haja alguma coisa de mal, pois desde 6ªf (dia em que veio o RED) estou com dores que não aguento e farto-me de chorar.
Bem, chega de falar de mim.
Pingu, espero que na 4ªf tudo te corra bem e que não tenhas nada de grave. Ah, já agora andas a ser seguida aonde e quem é o medico. Caso precises dalguma coisa, podes contar sempre com as meninas deste fórum e comigo claro (já que somos da mesma cidade).
Um abraço ceio de esperança para ti.
Beijos a todas mas em especial a minha madrinha!!!!
A tentar desde 2005 para a minha estrelinha!!!!
Endometriose - Novembro 2010
1ª FIV em Fevereiro 2011 - Negativo
Bom dia!
Os 30 são óptimos para sermos mães! Olha eu acabadinha de fazer 33! Fi-los ontem. Ainda estão fresquinhos!
Agora tenho aqui uma dúvida...desde que deixei de tomar a pilula as datas do red têm sido:
27 Outubro
20 Novembro
17 Dezembro
Hoje é dia 17 de Janeiro e até agora ainda não apareceu.
Será que se pode considerar um atraso?
Antes de tomar a pilula, o red era muito certinho, adiantava-se sempre um dia, ou seja, se em março aparecia no dia 12, em Abril aparecia no dia 11, em Maio no dia 10 e por aí em diante.
Não tenho enjoos, não tenho sono, não tenho azia.A unica coisa que eu sinto são as mamocas a doerem-me. Mas não é aquela dor normal antes do red, quando o red está para vir, sinto apenas os mamilos sensíveis. Agora é em toda a zona das mamocas, de tal forma que eu ao fim-de-semana não costumo usar soutien, e ontem tive que usar para elas não mexerem.
Estou um bocadinho ansiosa como é normal.
O que eu queria mesmo saber, é se na vossa opinião já se pode considerar um atraso no red.
Beijinhos a todas!
Gaba
1° - Os primeiros ciclos a seguir à ppilula sao confusos irregulares, curtos ou longos e as menstruaçoes muito estranhas. Mas cada mulher tem o seu tempo e forma especifica de se ajustar à "nao-pilula" De maneira que é complicado garantir-te seja o que fôr.
2° - De facto, tens sintomas tipicos de inicio de gravidez (mamocas doridas) mas isso tb podem ser sinais tipicos de vinda de Red, e apos terminar a pilula, nos 1os ciclos tive dores nas mamocas fortes e rins e cabeça. ui! andei malzita. Mas nao somos todas iguais.
3° - Ha uma grande percentagem de probabilidade das meninas engravidarem no 1° ciclo pos-pilula e até se falam na gravidez multipla...
De maneira, que ainda cedo para tirares conclusoes, sei que a ansiedade é muita... ja passei por ai também
Mas teras que aguentar mais 1 semana e depois se continuar a atrasar entao faz um teste de urina.
O meu caso: o meu 1° ciclo foi certinho (e disseram-me que ainda estava muito possivelmente sobre efeitos da pilula), mas os 2 seguintes é que descarrilaram completamente e tive um ciclo de 27 dias e outro de 44 dias. Imagina!
Pode ser que venha aqui outra menina dar mais exemplos, para poderes tirar uma melhor conclusao.
Abraço e a torcer para que tragaas boas noticias! ++++++++++
♥ ☆
Meninas, resumindo a minha situaçao... os sinais que apresentava não é de disturbio hormonal nem de nidaçao, mas sao os meu quistos no ovario drt que voltaram e as suas respectivas dores terriveis.
Que isto passe rapido.
Abraço a todas!
♥ ☆
Obrigada pela tua ajuda.
Hoje está tudo na mesma, o red ainda não apareceu. As dores nas mamocas continuam.
Quando deixei de tomar a pilula já estava mentalizada que o red poderia demorar a vir. No entanto ao longo destes 3 meses ele adiantou-se sempre, portanto para mim é super-normal ele adiantar-se este mês. Agora o que para mim já não é normal é ele não se adiantar. Nunca pensei que ele ao adiantar-se uns dias num mês, no mês a seguir pode atrasar-se uns dias valentes. Enfim... vamos a ver o que acontece.
Vejo aqui meninas que quando estão grávidas têm sono, ficam enjoadas... eu não tenho nada disso. Mas também tenho uma amiga que quando ficou grávida não teve qualquer "sintoma" de gravidez. Ela na altura comprou um teste na farmácia, e apesar do red estar atrasado, deu negativo. Só descobriu que efectivamente estava grávida quando fez um exame de sangue. Aí já estava grávida de 2 meses.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!! Socorro! Se não estou grávida o red que venha depressa!
Beijinhos!!!
Gaba
Fazes-me lembrar euzinha nos finais do ciclo. digo sempre o mesmo: "Que se despache e venha logo ou desapareça e nem dê sinais!" eheheh
Bjitox e Boa Sorte!
Pensa assim: senao fôr desta é de certeza na proxima.
Vai trazendo noticias!
♥ ☆
Ainda sem novidades.
Red não aparece. Resolvi comprar um teste de gravidez, 13€.
Já estive a ler as instruções. Dá para fazer com a urina a qualquer hora do dia, mas preferencialmente de manhã.
De vez em quando dá-me aquelas dores de barriga, em como o red está para vir. Depois a dor desaparece.
Estou a ver que "entrar em parafuso" é comum nos dias que antecedem o red... eu sei que não serve de consolo, mas pelo menos não sou só eu
Bem, vou dormir que já passa da meia noite.
Beijinhos a todas!
Gaba
Ainda sem novidades.
Red não aparece. Resolvi comprar um teste de gravidez, 13€.
Já estive a ler as instruções. Dá para fazer com a urina a qualquer hora do dia, mas preferencialmente de manhã.
De vez em quando dá-me aquelas dores de barriga, em como o red está para vir. Depois a dor desaparece.
Estou a ver que "entrar em parafuso" é comum nos dias que antecedem o red... eu sei que não serve de consolo, mas pelo menos não sou só eu
Bem, vou dormir que já passa da meia noite.
Beijinhos a todas!
Gaba
Tenta fazer com a 1a urina da manha. Quanto mais recente fôr o teste... e estou a ver que nao te vais aguentar muito mais tempo sem o fazer loll menos probabilidade havera de o teste captar a hormona na urina. Ou seja, até poderas estar gravida mas como é mto recente o teste nao capta com tanta facilidade e se fôr de manhazinha a hormona estara mais concentrada e é mais facil.
Outra coisa, tenta aguentar mais uns 2/3 dias linda.
Nao é nada, nada! facil. eu sei! Mas até poderas ter ja a estrelinha e ainda sera muito cedo para captar.
Estou mega ansiosa por ti loll. Aponta um dia na tua agenda e fazes nesse dia, tipo... sexta de manha
Bjocax e a TORCER POR TI!!!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
♥ ☆
Fiz ontem o teste da clearblue e mesmo o red ainda não estar atrasado deu positivo vou ser mamã.
http://demaeparamae.pt/forum/positivo-48
Amanhã vou fazer o beta
Positivo - 18/01/2011 Aborto retido em Fevereiro 2011
NOVO POSITIVO 14/03/2012 DPP - 24/11/2012
Madrinha de Nikkyta
Bom dia!
Mais um dia sem novidades. Ontem à noite ainda pensei em fazer o teste. Mas depois eu e o meu marido decidimos que era melhor esperar até amanhã. Se ele não aparecer até hoje, está decidido que é amanhã de manhã, logo para abrir a pestana. Até vou acordar 10 minutos mais cedo porque teste demora 5 minutos a dar o resultado. Acho que vão ser os 5 minutos mais compridos da minha vida. Se der positivo óptimo, se não paciência. Sou capaz de ficar triste uns bons 5 minutos, mas depois passa. É mais um mês de tentativas!
Vamos a ver o que acontece!
Beijinhos!!
Gaba
Olá, fico a torcer muito pelo teu positivo, pois a nossa lista tem de crescer ainda muito mais, a começar por este ano. Deixo a minha corrente positiva++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Olá meninas,
faço, sem sombra de dúvidas parte deste clube.
Tenho 33 anos, e eu e o meu marido resolvemos que não queríamos esperar mais para ter o nosso filho.
Ao contrario do que se possa pensar, a idade nestas coisas não traz experiência e eu ainda ando um pouco atordoada com todo este "processo" ... lol
Deixei de tomar a pílula em Novembro e para já não estamos a fazer desta nossa decisão, uma maratona.:P
Beijokinhas
Sun
So agora vi a tua mensagem. Que fantastico!
Mais uma estrelinha a brilhar no nosso cantinho
PARABENS! E continua a trazer-nos novidades dessa barriguita.
<:P
♥ ☆
Vem ca contar assim que puderes!
Mega torcida para ti, linda!
Que tu e o teu namoridao comecem o ano em grande +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
♥ ☆
Ola Sun!
Sê muito bem vinda neste clube e que consigas realizar o teu sonho muito em breve.
Até la, tens aqui uma equipa de meninas com quem puderas desabafar, partilhar info, (sim! que estamos todas no mesmo barco e com troca de info é que aprendemos um pouco mais ;)), e acompanhar esta aventura
Muito love ai para casa
♥ ☆
Olá lindas
Mil desculpas pela minha ausencia deste cantinho, mas o tempo livre tem sido raro para poder passar aqui
Bem mas agora já estou a par das novidades e de volta!
Continuo sem noticias minhas queridas. Estou no 2º ciclo de treinos e a ver vamos...não estou muito confiante...
Qualquer novidade corro para aqui a contar-vos
Muita Luz para todas!!
Beijocas
Olá!!!
Já fiz o teste! Positivo! <:P
Foi hoje de manhã. Depois para confirmar fui a um laboratório para fazer um exame qualquer ao sangue. Estou a aguardar os resultados.
Disseram que mos enviavam por e-mail.
Mas penso que já possa fazer a festa ou não?
Beijinhos a todas!
Gaba
Parabéns pelo teu positivo e é claro que podes dazer a festa <:P <:P <:P com muita alegria, pois é um momento único!
Muitas felcidades e uma santa gravidez
Weeeee! Viva à recém pré mama! Este é um momento especial. Parabéns aos futuros papas!
♥ ☆
Como anda a portar-se o príncipe?
O tempo voa. Quando será a próxima eco?
Eu tenho consulta sábado de manha para ver o que se passa comigo e este ciclo marado.
Bjito!
♥ ☆