"CLUBE DAS TRINTINHAS 2011" | Page 111 | De Mãe para Mãe

"CLUBE DAS TRINTINHAS 2011"

Responda
3347 mensagens
Anocas79 -
Desde 09 Ago 2011

Olá a todas, acabei de me registar neste fórum e já estou a adorar!
O meu nome é Ana Neves e tenho 32 anos. Casada há quase 6 anos e fartinha de toda a gente me perguntar quando vem o 1º filhote.
Estas férias decidimos que iremos começar a tentar, mas andamos a ver de Seguros de Saúde para fazer, pois não temos.
A nossa família somos nós os dois e uns gatinhos que adoramos e não os vamos dar só porque estamos a pensar engravidar.

Em Setembro tenho uma consulta para fazer todos os exames iniciais para ver se está tudo bem!

Boa sorte para todas e às positivas um beijinho muito grande.

Black Pearl -
Desde 26 Nov 2009

Claudia: Nao pude deixar de te vir felicitar. Eu que te tenho acompanhado... um abraço apertadinho e muitas felicidades! Muita saudita e alegrias para esta nova fase da tua vida Sorriso

Grande abraço

Anocas79: Benvinda e quanto aos comentarios, é deixa-los falar Piscar o olho é normal! Eu tb passo por isso. Tudo de bom para ti!

♥ ☆
Afilhada da Monica Cristina; Madrinha da Laeticia e do Miguel da Lua Cheia; Afilhada/Madrinha da Silvy2

Ieda Reis -
Desde 16 Abr 2010

PARABÉNS!!!! Que noticia maravilhosa...fiquei tão feliz em ler esta noticia...

Beijos

Sobre Ieda Reis

Tudo acontece no tempo de Deus!!!

ClaudiaSofiaMV -
Desde 07 Out 2009

Obrigada Apaixonado espero que estejam bem e que o vosso positivo chegue, continuo a torcer por vocês e agora é a duplicar Piscar o olho

Beijinho

Black Pearl -
Desde 26 Nov 2009

Claudia: Vai trazendo noticias!
Ja fizeste a 1a eco?
Ja contaste à famelga Piscar o olho ?

Abraço cheio de miminhos nessa barriguita Espertalhão

♥ ☆
Afilhada da Monica Cristina; Madrinha da Laeticia e do Miguel da Lua Cheia; Afilhada/Madrinha da Silvy2

ClaudiaSofiaMV -
Desde 07 Out 2009

Vou contar desde o início que eu não me importo nada Espertalhão

O Diabinho era para vir dia 3 de julho, domingo, na noite de sábado para domingo acordei com uma dor insuportável e fiquei super mal disposta Enjoado se querem saber a verdade desde esse dia que sei que tinha acontecido Espertalhão andei uns dias à espera, estava com medo de fazer o teste, não tive nem uma pinga de sangue, nada mesmo. No dia 7 lá fiz o teste, fiz a seguir ao jantar e deu logo o positivo, bem marcado por sinal Piscar o olho maquei consulta e lá fui eu, nesse dia não fiz eco mas no dia 20 tive uma pinga de sangue, que me assustou como é claro, lá fui às urgências, já estava com 6 semanas, e ouvi o coraçãozinho Apaixonado foi maravilhoso, até me arrepio só de me lembrar Apaixonado
A família já sabe ficaram todos contentes Piscar o olho agora tenho a 1ª eco oficial dia 30 e consulta novamente dia 1 de setembro Sorriso

Eu vou dando as novidades e espero novidades de todas também Piscar o olho

Beijinho

Black Pearl -
Desde 26 Nov 2009

Claudia: venho recorrer à tua experiência recente de pré-mama Piscar o olho podias dizer-me se no dia da tua suposta chegada de Red tiveste algum muco, ou colicas na mesma?

Obrigada e bjito!

♥ ☆

Alexandra Vale -
Desde 20 Jul 2008

Olá e bem vinda ao nosso cantinho Sorriso E o Setembro seja um mês de muita sorte Piscar o olho O importante é haver um bom acompanhamento médico, fazer todos os exames e começar já com o ácido fólico.

Bjinhos e boa sorte!

maecaty -
Desde 10 Dez 2010

ola amigas
antes de mais parabens a todas as que ja conseguiram o seu sonho.
para quem ainda nao o alcançou muita força e experança. um dia chegara a nossa vez.
continuo sem conseguir engravidar.
continuo a lutar mas sem stresses de contas etc.
este mes quero arrancar a 100%.
bjs

Sobre maecaty

http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-maecaty-20120220-22167
madrinha orgulhosa da tanimar..da sofia060385..da carla23..da lightspreadingwing.. da CatiaGarcia..da fony e goinhas e Be Miranda
afilhada sortuda da querida katkamama
agosto 2011..nao espero o malvado entre dia 16 e 18 de março
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/82450

Alexandra Vale -
Desde 20 Jul 2008

Obrigada minha querida Sorriso Está tudo bem?

Bjinhos

Alexandra Vale -
Desde 20 Jul 2008

Olá e bem vinda Sorriso Acredita sempre que o teu grande dia virá, o importante é um bom acompanhamento médico, pois para se planear um gravidez, tem de se fazer análises próprias, ecos para ver se está tudo bem, útero, ovários, tomar o ácido fólico e o marido, fazer o espermograma. Pois pode haver váriosa factores para a mulher não engravidar e até nem ser do stresse, mas se tudo está bem, ansiedade a mais, não ajuda. A prolactina tem de estar dentro dos valores normais, que é a hormona responsável pela secreção do leite.
Nada de contas, fazes bem, quando tiver que acontecer, vai acontecer e eu fico a torcer muito.

Bjinhos e bons treinos

Catarina__Esteves -
Desde 13 Jul 2010

.

Alexandra Vale -
Desde 20 Jul 2008

Olá e bem vinda ao nosso cantinho Sorriso É costume falar-se em falsos negativos e o meu médico sempre me disse que não existem falsos negativos, mas que apenas o teste foi feito cedo demais. Se fizeste o teste antes de vir o periodo,o teste sempre te daria negativo, mas se fizesses o beta hcg, já te daria um resultado fiável, pois mesmo antes do atraso, pode dar um resultado positivo, se for negativo, é o resultado final. Quanto ao teu periodo e o modo como decorreu nesses 3 dias e muito castanho, pode ser resultado de gravidez e esse fluxo possa ser uma "limpeza" do útero, depois do embrião se implantar. Faz o teste beta hcg, que é o do sangue e pelos sintomas, aconselho-te a fazê-lo logo que possas e fico a torcer muito para que seja positivo Sorriso Ou então vai à farmácia e podes lá fazer o teste da urina. Boa sorte!

Bjinhos e dá noticias Piscar o olho

Diana1980 -
Desde 19 Dez 2010

Olá a todas, sou a Diana, tenho 30 anos ( quase 31 Corado ) e estou em fase de treinos há 1 ano, altura em que engravidei e acabei por perder com poucas semanas Triste desde essa altura, comecei a ter ciclos muito longos, comecei por fazer as análises hormonais e progesterona baixa na fase lutea. Comecei o duphaston em maio e este mês o dufine e ovusitol. Até agora o marido já fez o espermograma ( tudo normal) e e u fiz a histerossalpingografia ( normal). Em Setembro vou fazer as ecografias de controle dos fuliculos... Gostava de pertencer a este cantinho... Corado Corado

Beijinhos para todas!

Sobre Diana1980

*****A viver sonho após sonho!*****

maecaty -
Desde 10 Dez 2010

Alexandra Vale muito obrigada pelo teu apoio.

catarina esteves eu quando engravidei da minha filhota comecei a notar pelo sono e tambem pelos cheiros. tudo me cheirava mal. ate a lixivia ou um simples detergente para o chao.
na altura tinha uma cadelinha e passava os dias a dizer ao marido para lhe dar banho pois ela cheirava super mal. lol.
mais tarde percebi que afinal tudo aquilo ja era a minha bebe a manifestar_se.
boa sorte espero que tenhas contigo a tua estrelinha

Sobre maecaty

madrinha orgulhosa da tanimar..da sofia060385..da carla23..da lightspreadingwing.. da CatiaGarcia..da fony e goinhas e Be Miranda

maria mendes -
Desde 26 Jul 2011

Sê bem vinda Sorriso

Alexandra Vale -
Desde 20 Jul 2008

Olá Diana e bem vinda ao nosso cantinho Sorriso Desejo que o mês de Setembro, seja a porta para começares os teus treinos e até ao final do ano, brilhe uma estrelinha dentro de ti Anjinho

Bjinhos e vai dando noticias

Alexandra Vale -
Desde 20 Jul 2008

Olá minha linda, como te tens sentido? Mau estar? Enjoos? Dorminhoca? Ou tudo calminho? Bjinhos e a continuação de uma linda gravidez

Black Pearl -
Desde 26 Nov 2009

Lamento pelo que passaste, mas agora é ter confiança que em breve seras pré mama de novo Piscar o olho
Também eu andei uns 4 mesitos a tentar em 2010 e depois fiz uma pausa e agora recomecei os treinos do amor de novo.
Temos que ter confiança no futuro e mente positiva Sorriso

Abraço!

♥ ☆

maecaty -
Desde 10 Dez 2010

o meu ja desceu...como me sinto? injusticada, traida pelo destino..enfim...triste..
mas ja limpei as lagrimas e vou tentar passar a semana num bom relax para a proxima semana regresso aos treinos em forca..
boa sorte a todas

Sobre maecaty

joanitas -
Desde 11 Jul 2011

ALEXANDRA VALE : Sinto mt pela sua perda,mas agradeço ter chegado a esta pagina para conheçer uma mulher tão generosa como voçê msm com a sua dor sempre preocupada e com uma palavra amiga...

a todas as outras lutadoras vamos nos inspirar na força da D.Alexandra e vamos ter as nossas estrelinhas

beijos
ps: pode ter a certeza ke rezarei pelo seu "nosso anjinho"

Alexandra Vale -
Desde 20 Jul 2008

Obrigada pelas tuas lindas e doces palavras...sabes que apesar de tudo o que passei, guardo em mim, uma grande mágoa, tristeza, dor, revolta e muitas saudades da minha gravidez, sentimento esse, que me dá muita força para lutar e ir ao encontro da minha felicidade que me foi roubada, mas que acredito que a vou recuperar e porque tenho a meu lado um grande homem, o meu marido que muito adoro e tudo o que quero, é ter a minha familia, sermos muito felizes ao lado do nosso filho. O meu menino, é a minha luz Anjinho
Muita força para todas!

Bjinhos

Alexandra Vale -
Desde 20 Jul 2008

Imagino como te deves estar a sentir, é um sentimento comum a todas nós, desde o momento em que o dito red dá a cara Diabinho Mas agora é pensares em novos treinos, sempre dentro das maiores descontrações, treinar em dias alternados a partir do 10º dia, com almofadinha debaixo do rabisoque...são dicas que vale a pena sempre experimentar...nunca se sabe se resultam Piscar o olho Bem, o importante, é namorarem muito Apaixonado

Bjinhos e boa sorte

Catarina__Esteves -
Desde 13 Jul 2010

.

Catarina__Esteves -
Desde 13 Jul 2010

.

maecaty -
Desde 10 Dez 2010

boa sorte catarina..

Sobre maecaty

Alexandra Vale -
Desde 20 Jul 2008

Que seja desta vez que tenhas o teu positivo Sorriso Bos sorte!

Bjinhos

Diana1980 -
Desde 19 Dez 2010

Bom dia meninas!!

Hoje é sexta-feira e inicio de férias <:P <:P , vou com o maridão passar uns dias á Covilhã e treinar Espertalhão Espertalhão Espertalhão muito!
O Diabinho já se está a ir embora( foram só 3 dias de fluxo) e a prepara-me para o período fértil!!
Vamos ver se é desta que conseguimos... era tão bom... era presente de aniversário do meu marido e não poderia haver melhor presente...
Meninas torçam por mim... assim como eu torço sempre pelas estrelinhas deste cantinho que venham muitas muitas!

Quero deixar um grande beijinho para todas as meninas!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre Diana1980

*****A viver sonho após sonho!*****

maecaty -
Desde 10 Dez 2010

boas ferias diana e que venhas de la com mais um membro na familia..
bjs

Sobre maecaty

ClaudiaSofiaMV -
Desde 07 Out 2009

Olá meninas!

Desculpem a aus^ªencia mas estive de férias Espertalhão ainda estou mas agora vou passar a semana em casa a descansar Piscar o olho e para a semana também tenho analises no hospital por isso fico mesmo por casa.

Estrelinha - não tive cólicas nem muco, apenas aquela dor insuportável e ao mesmo tempo só me apetecia vomitar Enjoado foi durante uns minutos, que por sinal pareceram bem longos, e depois fiquei normal Sorriso a partir daí foi o peito, dores insuportáveis, eu que gosto tanto de dormir de barriga para baixo, agora nem pensar, até a virar na cama me custa, e se viro muito rápido até acordo.

Alexandra - andei enjoada nas primeiras 4 semanas, agora já passou, fico é um pouco mal disposta com alguns cheiros, mas nada de mais, até porque tenho que confessar não me importo nada das dores no peito nem de ficar enjoada, é por uma boa causa Piscar o olho sono até agora nada Piscar o olho

Beijinho para todas

Outros tópicos relacionados

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Pingo doce em saldos 50%
mamas atençao , hoje dia 1 de maio o pingo doce , tem uma grande promoçao .. quem fizer compras superiores a 100 euros so paga metade , por exemplo se fizerem compras no valor de 110 euros , a conta fica por 55 euros !!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P...
Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)
Ora então para ficarmos com uma espécie de cábula sobre quem vai ter o bebé quando, de que forma e porquê, aqui vai uma listinha: (Já nasceu)&lt;:P APARICIA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+4d = 21 de Fevereiro / Motivo? presença da GO...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Bem-vindo
Não tem haver com o fórum mas não posso deixar passar em branco... Bem-vindo Vítor Pereira (já estava à espera... até ganhei apostas ...pena não haver prémio)
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...