"CLUBE DAS TRINTINHAS 2011" | Page 103 | De Mãe para Mãe

"CLUBE DAS TRINTINHAS 2011"

Responda
3347 mensagens
GABA -
Desde 22 Out 2010

Bom dia ás treinantes!
Não tive tempo este fds vir aqui, foram as limpezas, compras de natal, jantar de natal... enfim, acho que hoje estou mais cansada do que na sexta-feira.
Alexandra, nem consigo imaginar a dor que estás a sentir. É daquelas situações em que a dor não desaparace, aprendemos a viver com ela. És uma lutadora!
O red já apareceu na sexta e já desapareceu! eh! eh! eh! Agora é mais um mês de treinos à maluca! vou começar já hoje enquanto o jantar fica ao lume! Piscar o olho Até pode ser que a estrelinha venha no próximo mês como prenda de aniversário! Era uma boa forma de entrar nos 33!
Bem, vou ficar por aqui!
Beijinhos a todas!

Sobre GABA

Gaba

ANDREA-BRASIL -
Desde 22 Maio 2010

Obrigada amiga, pela acolhida.

Desejo a todas um 2011 e um natal SUPER POSITIVO Pai Natal!

Andrea do Brasil

SandraSt -
Desde 13 Ago 2008

Alexandra minha querida, que bom te ver entre nós, fico sempe emocionada sempre que leio cada palavra tua, com tanto sentimento, és uma força entre nós.
Desejo um feliz natal e um ano coberto de concretizações e que voltes a sentir toda a felicidade Beijinho

Sobre SandraSt

http://demaeparamae.pt/forum/quem-sao-mamas-1-viagem
Paletadecores é a minha doce madrinha! Madrinha da
Snail, nokinhax, leda Reis e Estrelinha2010.
Vai se Eduardo e já são 25 semanas de barriguinha Sorriso

Ieda Reis -
Desde 16 Abr 2010

Desejo à todas vocês meninas do meu coração

Um instante de felicidade que dure a vida toda;

Que os problemas sirvam apenas para nos lembrar dos momentos de felicidade se aproximam;

Uma família imensa, de amigos e parentes, que estejam sempre a seu lado;

Que o tempo pare cada vez que você decida dar um beijo ou dizer o quanto gosta de alguém;

Tempo de rir e prestar atenção nas “pequenas coisas mágicas do dia-a-dia”;

Viagens ao redor do mundo, viagens no tempo, viagens até a casa do vizinho do lado (só para levar um pedaço de bolo!);

Uma vida inteira de saúde e paz!

Que nossos positivos estejam proximos de acontecer.

Feliz Natal!

Feliz Ano Novo!

Sobre Ieda Reis

Tudo acontece no tempo de Deus!!!

MMGC -
Desde 06 Out 2008

Agora mesmo acabei de descobrir este cantinho maravilhoso e aqui estou eu a "encostar-me" um pouco para aprender e partilhar convosco as peripécias desta caminhada repleta de emoções ;).
Tenho 31 anos, estou casada ha 2 anos e chegou a altura para o passo seguinte, e confesso que ainda me custa um pouco a assimilar tudo isto. Será a estreia, a minha 1ª gravidez!
A vontade é muita, mas os receios também...
Depois da consulta e respectivos exames estarem ok, iniciei o acido folico em set/2010. Parei a pilula a 03/12/10 e respirei fundo...ok começam os treinos a sério agora Piscar o olho
O ultimo Mr Red veio a 06/12/10.
Agora é tentar controlar a ansiedade, tentar não pensar muito nisso (se é que é possivel), e aguardar que não volte!
Sei que ainda é muito cedo, mas se me acolherem neste cantinho e partilharem essa corrente positiva que circula por aqui, ficarei muito grata Piscar o olho

Beijos férteis para todas!

ANDREA-BRASIL -
Desde 22 Maio 2010

Que Deus e acompanhe e te ilumine nessa empreitada. Tenha paciência, segure a ansiedade, porque a cabeça atrapalha muito.
Tenho 43 anos e uma filha de 15 e estou tentando o rapinha de tacho, rsrsrs Estamos treinando a 1 ano. Na primeira gravidez nem precisei treinar, veio no susto. Agora tb vai vir.
Sabia que descobri que estou atrasada já tem 5 dias?
Será que agora vai? O problema é que depois dos 40 as coisas ficam meio desbaratinadas.
Você é super nova, vai dar tudo certo. No inpicio do ano vc já estará com seu positivo.

Boa Sorte e um 2011 super positivo Pai Natal!

Andrea do Brasil

mmnsjr -
Desde 23 Mar 2009

Alexandra,
Acompanho a tua história há 2 anos e não posso deixar de te desejar, do fundo do coração, que 2011 te traga tudo o que mereces.
Um grande beijinho

ClaudiaSofiaMV -
Desde 07 Out 2009

Alexandra minha querida sabes o que penso de ti, és um exemplo a seguir, uma grande Mulher, por isso tenho a certeza que quando menos esperares vais ter a tua estrelinha dentro de ti e que vai correr tudo bem Piscar o olho qualquer coisa sabes que podes contar comigo Beijinho

GABA - Paula, S_Maria e MMGC sejam bem vindas a este cantinho, espero poder ajudar e que vocês também me ajudem, sim porque treinar há muito tempo não quer dizer que se perceba muito disto, cá entre nós às vezes acho que é pior Gargalhadas por isso alguma coisa digam Beijinho

Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal! Para todas nós espero que o Pai Natal traga a realização do nosso maior desejo, as nossas estrelinhas, para quem já as tem que traga saude para o seu rebento e que tudo corra bem até e durante o parto Espertalhão

Um Feliz Natal para todas Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal! e que o pior de 2011 seja o melhor de 2010 <:P <:P

MMGC -
Desde 06 Out 2008

Olá Andrea. Obrigada pelas doces palavras Piscar o olho Eu sei que a ansiedade é talvez um dos maiores obstaculos a ultrapassar nesta fase, mas é inevitavel senti-la nem que seja um pouquinho ;).
Depois da fase dos "preparativos" na verdade este é o primeiro mês de treino. Claro que eu queria um positivo já, mas sei que isso será quase impossivel, as probabilidades são muito reduzidas.
Andrea 5 dias de atraso? Hummm....quem sabe virá um presente de Natal maravilhoso por aí? O melhor mesmo é ter Fé, muita, e calma para saber lidar com qualquer uma das opções possiveis, + ou -, o importante é não desistir ;).
Pensamento positivo, porque sim, a cabeça controla e muito estas coisas!
Beijo grande e boa sorte!

MMGC -
Desde 06 Out 2008

Olá Claudia!
Claro que da minha parte podes contar comigo no que estiver ao meu alcance ;). Não sou propriamente uma expert na materia, mas o facto de estar ligada a area da saude faz com que saiba umas coisitas que partilharei com todas com muito gosto. Infelizmente não sei de nenhum "truque", para alem dos conhecidos obviamente, que nos ajudem a conseguir a nossa estrelinha o mais breve possivel ;).
Mas tenho um feeling que 2011 será um ano em grande! Ha que ter esperança e atitude positiva sempre que possivel.
Beijo grande Sorriso

SandraSt -
Desde 13 Ago 2008

Bem vinda minha querida a este cantinho maravilhoso de que já fiz parte como treinante, agora já gravidinha Sorriso e que em breve faças parte da nossa listinha de positivos. Fico a torcer muito e qualquer dúvida estamos cá todas para nos ajudarmos Beijinho

Sobre SandraSt

patita77 -
Desde 03 Set 2010

Venho só dizer que já fui buscar as ultimas análises e finalmente estou imune à rubéola. O Diabinho vem amanhã, não falha, já sinto, e os treino iniciam dia 01/01/11, por isso não espero o Diabinho dia 20/01.

Desejo um Natal muito feliz a todas divirtam-se muito Beijinho

Sobre patita77

Positivo - 18/01/2011 Aborto retido em Fevereiro 2011
NOVO POSITIVO 14/03/2012 DPP - 24/11/2012
Madrinha de Nikkyta Sorriso

Alexandra Vale -
Desde 20 Jul 2008

Há muito mais no Natal do que os presentes, o bacalhau e as rabanadas... é alegria, carinho, um pequeno gesto de amor, é a esperança renascida para um futuro melhor... Desejo-vos um Feliz Natal!!! Pai Natal!

Bjinhos

ANDREA-BRASIL -
Desde 22 Maio 2010

Agora já são 11 dias de atraso, mas o beta que fiz dia 23 deu negativo. Não sei mais o que pensar Que raivaaa!!!
Essa semana vou fa\zer uma transvaginal pra saber o qye está acontecendo. Pelo sim, pelo não, já comecei o ac. fólico.

Andrea do Brasil

Mguimaraes -
Desde 06 Jul 2009

Olá meninas, vim cá para dizer que ainda nao há novidades.. tb faço parte da listinha das trintinhas mas infelizmente acho que nao será ainda este ano que receberei a noticia que mais aguardo..

Jà começo a cair desespero para ser franca... vou marcar uma consulta se agora esta semana o red vier..

Claudinha
Madrinha Babadaaa da NOKASROAZ Sorriso
Afilhada da Andreia36

Jupitermoon -
Desde 27 Out 2010

Companheiras,
Também ainda não foi a minha vez. Estou um bocadinho triste mas seria um bocadinho irreal da minha parte esperar que fosse à primeira. Muitos parabéns às meninas que conseguiram já o seu positivo este ano - que tudo vos corra maravilhosamente!

E às que, como eu, ainda não conseguiram, 2011 vai ser o nosso ano. Esperança!

Beijos grandes, um excelente 2011 para todas. Sorriso

S_Maria -
Desde 14 Dez 2010

Tive um grande presente ainda este este Natal: Estou Grávida!
Já estava com um atraso de alguns dias a primeira vez que acedi ao fórum no passado dia 14DEZ. Queria ouvir alguns testemunhos. No dia em que pensei fazer o teste, o red desceu...pensava eu. Um dia depois já não tinha nada e estranhei. Fiz o teste e nem queria acreditar quando vi o positivo.
Agora só desejo que chegue rápido a 1ª semana de Janeiro para ver se está tudo bem connosco. Ainda parece que não é real!!
O partilhar a minha história é com a esperança de vos trazer um renovado optimismo e esperança!!
Também eu tomei a pílula muitos anos, tenho ciclos irregulares desde sempre e estava a tentar engravidar desde Março. Por mais que não queiramos pensar nisso o psicológico tem uma força muito grande...mas tentem abstrair-se dos treinos e usufruir o melhor possível dos momentos.
Treinantes não desistam nunca dos vossos sonhos. Acreditem!
Um beijinho de esperança e uma corrente muito positiva para todas+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre S_Maria

O G. já nasceu no dia 03 de Agosto de 2011!!
O dia mais feliz da minha vida!!

Novo positivo a 05.10.16. IVG por anomalia às 13 semanas em 16.11.16
O M. nasceu em 22.08.2018! O meu mundo azul!!

Mguimaraes -
Desde 06 Jul 2009

S_Maria PARABENS.. que boa prenda de Natal a melhor que se poderia ter até..
Agora descansa o mais que puderes, estas primeiras semanas são primordiais para o bom desenvolvimento do bebé, por isso quanto mais descanso e sem stress melhor...
Desfruta ao maximo desse momento que é unico nas nossas vidas,

Um beijinho grande de Felicidades para a nova mamã..

Claudinha
Madrinha Babadaaa da NOKASROAZ Sorriso
Afilhada da Andreia36

Black Pearl -
Desde 26 Nov 2009

Meninas, sei que ando-me a baldar Piscar o olho a ver se neste novo ano marco presença neste cantinho com mais frequência...

Primeiro que tudo, muitos parabéns às recentes pré-mamas!!! E em geral, a todas as mamãs de 2010.
Desejo que 2011 vos traga e a todas as meninas deste cantinho momentos inesqueciveis, momentos de alegria, saude e muita felicidade.

E um Abraço sempre especial à nossa Alexandra!

Boas Entradas! Grande abraço

♥ ☆
Afilhada da Monica Cristina; Madrinha da Laeticia e do Miguel da Lua Cheia; Afilhada/Madrinha da Silvy2

S_Maria -
Desde 14 Dez 2010

Sim foi um presente de natal muito especial!! Só não consigo esconder a ansiedade da 1º consulta e ver que é real! Lol. Enquanto não vir não estou descansada...e já falta muito pouco é já no final desta semana...
Obrigado mais uma vez!

Sobre S_Maria

SandraSt -
Desde 13 Ago 2008

Minha querida, quando menos contares, poderá a tua estrelinha vir ao teu encontro Sorriso se não foi à 1ª é tentar novamente e sempre com muita calma e vais ver que 2011 vai ser um ano em grande e a esperança vai estar sempre presente! Bom Ano e que venha a tua estrelinha Beijinho

Sobre SandraSt

SandraSt -
Desde 13 Ago 2008

Parabéns <:P e uma santa gravidez! Muitas felicidades <:P
Um sonho como o nosso e vivido agora é a prova em que tudo é possivel, muita luta e acreditar sempre! Um bom Ano Beijinho

Sobre SandraSt

SandraSt -
Desde 13 Ago 2008

Um Bom Ano para ti e que este ano concretizes o que mais desejas Beijinho

Sobre SandraSt

Desde 06 Nov 2010

ola linda ja nos conhecemo do forum + 35 mas ja tens o teu positivo,ou é so um atraso?DEUS queira k seja a tua estrelinha fico a trocer...diz algua coisa bjoka

Desde 06 Nov 2010

ola nao te sintas assim,tens k descontrair,poisnao ligues as pessoas...nem fiques muito ansiosa....imagina eu k nao tenho 30a nem 40a mas sim 47a...e ando na luta de ganhar a minha estrela e nao estou com nenhum problema...descontrai e pensa positivoooooooo k vai chegar rapido,vai dizendo alguma coisa....muita fe linda bjs muito ferteis:)

S_Maria -
Desde 14 Dez 2010

Espero ter...pelo menos até agora está a ser. Quase esqueço que estou grávida. Que 2011 seja um ano muito feliz para todas!!
Espertalhão

Sobre S_Maria

Black Pearl -
Desde 26 Nov 2009

Espero que 2011 me traga mesmo uma prenda especial Piscar o olho

Entao e novidades dessa barriguita? Poe-me as noticias em dia, que nao venho aqui à imenso tempo Sorriso
Ja sabes se é menino ou menina?
Nomes estudados? Espertalhão

E que tal seres a minha madrinha neste meu novo recomeço? Que achas? Corado

Bjocax e tras noticias!

♥ ☆
Afilhada da Monica Cristina; Madrinha da Laeticia e do Miguel da Lua Cheia; Afilhada/Madrinha da Silvy2

Black Pearl -
Desde 26 Nov 2009

Meninas, hoje estive a pensar... tenho 30, portanto, no mais cedo que seja possivel terei a minha estrelinha aos 31 (se tudo correr bem!)

Podiam falar-me um pouco das probabilidades, e outros conselhos ou preocupaçoes que possa ter de uma graavidez nesta fase?
Riscos?!

Que exames deverei fazer antes ou durante uma gravidez a partir dos 30?

Abraço e obrigada!

Alguém que va ter o 1° bebé a partir desta idade?

♥ ☆

SandraSt -
Desde 13 Ago 2008

Olá minha querida, será um prazer ser tua madrinha Sorriso A minha barriguinha está linda, não é muito grande, mas é bem jeitosinha e empinadita, pois o meu bebé é um menino Sorriso Quanto a nomes, estamos indecisos...Eduardo ou Miguel Piscar o olho
Quanto a exames, sabes que a partir dos 35 anos, há uma maior vigilância, como no meu caso, pois já passo dos 35 anos, fiz o rastreio pré-natal que é um conjunto de análises e dados ecográficos que permite calcular o risco de ter um bebé afectado com uma determinada anomalia, nomeadamente Síndrome de Down, Síndrome de Edwards ou Defeitos Abertos do Tubo Neural e se o resultado for positivo, a grávida terá de fazer a amniocentese, mas é um exame pedido a partir dos 35 anos e como vais fazer 31 anos, penso que não o farás, só mesmo se tiveres antecedentes...
Depois há análises a fazer e até antes de se engravidar, há umas que são bem importantes para saberes se és imune à toxoplasmose, citomegalovirus, e rubéola. Deverás fazer uma 1ª eco de controle e tomar o ácido fólico. A 1ª eco em que há um relatório é feito às 12 semanas, é a chamada eco do 1º trimestre. Mais dúvidas, posso esclarecer-te. Goza cada momento e se tiveres um bom acompanhamento médico, podes ficar descansada Beijinho

Sobre SandraSt

Black Pearl -
Desde 26 Nov 2009

Fiquei esclarecida.
és uma simpatia.

Pois, eu ainda sou apenas treinante, embore espere nao continuar deste lado por muito tempo Piscar o olho
Mas queria mesmo esclarecer estas duvidas, pois sei que a partir de certa idade, sempre ouvi falar em maiores riscos e nas tais questoes de "reduçao" nas percentagens de fertilidade. No entanto, às vezes custa-me a acreditar, pois vejo moças de 30's a engravidar com tanta ou mesmo maior facilidade que muitas de 20's. Mas ja sei que as estatisticas falam mais alto.

Mas vamos la ver como isto corre. Mudei de casa e ando de novo a ver se arranjo outro GO. Fiz uma pausa valente de 6 mesitos e tb parei com o acido folico, por opçao minha, mas vou reinicia-lo ainda este mês. Queria tb fazer novos exames ao sangue, pois ja nao controlo isto à mais de um anito.

E pronto! Estou um pouco ansiosa para reiniciar esta aventura de novo.
Voltei a este forum, que ja ca nao vinha à um bom tempo e fiquei surpresa por tao boas noticias. Muitas meninas com quem ja nao falava à bastante ja anda tudo de barriguita.
Muitas estrelinhas em 2010... estou a ver Piscar o olho

Fico contente que esteja a correr tudo bem contigo e o teu bebecas e nao te posso ajudar eheheh pois gosto tanto de Eduardo como Miguel Sorriso talvez penda um pouco mais para o Eduardito Piscar o olho

Ja sabes a data da tua DPP?
Ainda vais andar de barriguita ao léu eesta Primavera?

Tudo de bom para ti, Madrinha! Beijinho

♥ ☆

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?