"CLUBE DAS TRINTINHAS 2011" | Page 110 | De Mãe para Mãe

"CLUBE DAS TRINTINHAS 2011"

Responda
3347 mensagens
Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Olá meninas,
hoje tive a minha consulta e o que eu mais temia acabou por acontecer. Foi diagnosticado SOP (Síndrome de Ovários Policísticos) num estado um bocadinho avançado...
Ao fim de 52 dias de ciclo que faço hoje, é impossível dizer se vou menstruar daqui a uns 20/25 dias mais ou menos, ou não... tenho o endométrio com 5mm, o que é manifestamente pequeno para o tamanho do ciclo... Por outro lado, a minha eterna dificuldade em emagrecer e a razão pela qual ganhei 5kg desde que larguei a pílula, também está explicada com este sindrome.
Fui ameaçada "Ou vamos seguir uma dieta rigorosa para perder algum peso, ou ganha 10 kg em cada década de vida e vamos ter problemas" Adorei a postura do médico. Mesmo!!
Bem, continuando, depois disso voltamos aos exames. Como fiz uma série de exames em Janeiro levei tudo. E pelos vistos não levei metade! A médica de família não me mandou fazer nem metade do que deveria (por lei segundo o médico)... Lá tenho mais uma data de coisas para fazer na próxima semana...
Ora cá vão mais uma série de insultos bem mandados à senhora: "#$%&/%$#"#$%&/&%$#"#$%&/(/&%$#"#$%&//&%$#"#$%&/(/&%$#"#$%&/(/&%$#"
É por estas e por outras que prefiro pagar o meu peso em ouro que voltar ao Centro de Saúde... Pedi consulta de especialidade e ela respondeu que isso é para quando estiver grávida... pedi um beta e ela só deu urina... e afinal estou em pior estado porque não fui acompanhada como deveria ser... São estas situações que me assustam no Sistema Nacional de Saúde...
Continuando, o médico mandou-me vacinar contra a gripe e o tétano (que ficou adiada pela mesma senhora dos exames anteriores) e fazer uma medicação na esperança que o meu motor comece a trabalhar...
Voltando outra vez... Tudo isto para dizer que, já sei o que tenho e já sei como tratar. Sei que engravidar poderá ser mais demorado e que as coisas terão de ser mais controladas, com gráficos de TB e outras coisinhas afins, mas SEI!!
Tudo se torna mais claro agora e mais calmo. Agora, é andar para a frente e viver a vida com o Homem que me faz feliz!

PS: alguém daqui tem SOP? Gostava de saber mais...

Sobre Pingu

Sorriso Madrinhas: Catarina Coelho & Andreýýa & Bolacha Maria Sorriso
Sorriso Afilhada: Andreýýa Sorriso

Black Pearl -
Desde 26 Nov 2009

... é bem verdade. A imperfeiçao nao é para todos, mas temos que acreditar sempre que ha ESPERANçA.

Ou ando sensivel, ou nao sei, mas ha historias que nos deixam uma lagrima no canto do olho...

Abraço e tudo de bom para todas Grande abraço

Acreditem sempre que melhores dias virao. Eu costumo dizer, que nao acredito na felicidade, mas numa vida cheio de momentos de felicidade Piscar o olho

♥ ☆
Afilhada da Monica Cristina; Madrinha da Laeticia e do Miguel da Lua Cheia; Afilhada/Madrinha da Silvy2

Black Pearl -
Desde 26 Nov 2009

Pingu, creio que a soluçao nao é as pessoas fugirem dos problemas e "como nao ha outra soluçao, vao todas para o Privado." O problema é que vao todas para o privado!
Os médicos sao exactamente os mesmos e têm a mesma formaçao, ora nao ha justificaçao para estas diferenças de "desempenho", a nao ser a motivaçao €€€€€€ é claro! Que para os médicos é bem + apelativa!
Se todos se queixassem em vez de fugirem para o privado, pois la vem o: "nao ha outra soluçao!" secalhar a Saude Publica tb nao teria chegado onde chegou.

A mim parece-me que o portugues deveria queixar-se onde nao se queixa Piscar o olho

Bom, adiante, o importante é que ja sabes a causa do "problema" e que vais ser encaminhada para ir resolvendo a questao. Nada é impossivel. é possivel que o teu trajecto seja mais longo, mas la chegaras. Conheço varias meninas que o conseguiram, portanto, nao seras diferente Piscar o olho
é desanimador, imagino eu, mas acredita que ja deste um passo gigantesco - AVANCAR COM UMA SOLUCAO!

So uma pergunta, sabes o nome do exame que iras fazer?

Abraço e força para essa nova etapa!

♥ ☆
Afilhada da Monica Cristina; Madrinha da Laeticia e do Miguel da Lua Cheia; Afilhada/Madrinha da Silvy2

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Ólá meninas td bem?

Finalmente 5ºfeira tive consulta na minha GO (nova- mudei) Prof.Dra.Alexandra Matias simplesmente adorei. Td a gente dizia maravilhas desta médica e é bem verdade. Achei simplesmente espetacular, mt atenta, preocupada, cautelosa, foi empatia a 1º vista e senti uma enorme segurança c ela.
Tb tenho novidade que o período já me veio 3 meses (Ciclos) e segundo ela esta certo. Já me receitou acfol (acido folico) e apesar de me ter aparecido o periodo dia 23/03 fez-me ecografia vaginal para ver se estava tudo bem e ela confirmou que sim. Mas de resto enquanto n souberem a causa q levou ao descolamento prematuro da placenta não posso voltar aos treinos. :-((((

N tenho luz verde e se calhar ainda vai demorar pq se encontrarem alguma coisa, vou ter q fazer algum tratamento.

E numa proxima gravidez já me confirmou q será de risco e que vai ser sp a pensar em um dia de cada vez.

Mas p incrivel q pareça n vim angustiada nem c medo ela transmitui-me uma grd segurança. Acho q tb já estava preparada p demorar mais do q 3 meses p voltar aos treinos e conformada c esta situação.

Para mim o importante é que qd for, ser c segurança e de qts menos dúvidas e fios soltos melhor.

Enfim, nem sei qd vou puder reinciar os treinos, n sei se serão Maio ou Junho ou + para a frente mas n faz mal qd for q seja c a maior segurança possivel.

Pois segundo ela o meu caso n foi uma situação nada normal tem q haver razão mas se n se descobrir mais vale precaver na mesma, como ela disse: depois de roubada trancas a porta. É msm preferivel q seja assim.
Mas tenho fé que Deus estará a olhar p mim e que me vai ajudar a realizar o meu sonho de ser mãe mt em breve, logo q seja possivel.

Por isso, desejo mt força as meninas e pensamentos positivos e não sofrer p antecipação.

Agora tenho proxima consulta na GO do publico (HSJ)tb mt querida e bastante atenta a Dra.Ana Amaral dia 7 de Abril para saber resultados tds. Vamos ver o que vai sair dali... Estou um pouco ansiosa e preocupada apesar de n querer sofrer p antecipação mas se for alguma coisa as hipoteses tb n são mt boas pode ser doenças auto-imunes ou derivado de doençasq provocam coagulos q por sua x provocam descolamento prematuro da placenta.Estou um pouco receosa... E agora q já passou 2 dias dp da consulta ainda estou mais preocupada, apesar da GO q c tratamento corre td bem, mas sim se aparecer alguma coisa é uma doença q fica para td a vida. Dá para tomar medicação mas se tiver não fico curada e é isso q me esta a deixar mais ansiosa.
Mas vou rezar p só ter pensamentos positivos, n quero deixar energias pessimistas.
E de resto c estão tds as meninas? Alexandra c estas? desculpa o desabafo...

Beijinhos Solares (com mt energia postiva) para tds.
Ana

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe com 19semanas e 6 dias o dia mais infeliz da minha vida. Nunca vamos esquecer de ti, serás sp o nosso 1º filho mt querido.
Bjs grdes para a minha madrinha mt querida Carla a espera...
A espera de luz verde para voltar aos treinos....
..

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Sim Estrelinha, eu sou uma das pessoas que se queixa, por escrito, quando considero que um serviço foi mal prestado. Antes de o fazer tento sempre perceber o porquê de ter existido esse erro, pois também não me queixo sem que os intervinientes se possam explicar antes. Assim pretendo fazer com a médica de familia.
Pretendo que me explique porque não me enviou para uma consulta de especialidade, quando o ciclo já ia com quase 50 dias. Quero que me explique porque não pediu todas as análises que este médico diz serem as recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (penso ser este o nome certo) e quero saber porque é que só grávidas vão para a maternidade, quando tenho direito a uma consulta lá por ano. Depois de ter essa conversa com a senhora, que só pode ser em consulta e só há consulta daqui a 2 semanas, logo vejo o que devo fazer.

Mas passadno as reclamações à frente, desculpa mas não percebi a que te referes quando perguntas o exame que deverei fazer. Como assim?

Sobre Pingu

Black Pearl -
Desde 26 Nov 2009

nao disse o que "deves". perguntei se vais fazer algum exame? e qual? Sorriso

Estou curiosa para saber qual é o processo, para o caso...

bjocax!

♥ ☆

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Então é o seguinte,
Vou fazer uma série de análises ao sangue e à urina que estavam em falta. No meio de tanta palavra estranha, sei que vou verificar os níveis de prolactina, as hormonas da tiroide e glicémia... O resto sou sincera, não sei bem o que é, mas sei que são despistagem de outras anomalias que ocorrem a 1 ou 2% das mulheres e que o médico prefere ter a certeza que não tenho.

Como já fiz uma eco endovaginal em Janeiro e fiz outra na sexta, o médico já conseguiu ter um seguimento da forma de trabalhar dos meus ovários. Agora devo tomar duphaston durante 10 dias e depois aguardar até um máximo de 10 dias para aparecer a menstruação. Se não acontecer, volto lá para medir a espessura do endométrio e re-avaliar com outra endo-vaginal. Ou faço mais um ciclo de duphaston, ou provoco a mentruação com outra medicação, dependendo da espessura.

Aqui é que reside a minha duvida, é que comecei na sexta a tomar e hoje estou com hemorragia... Nem sei bem o que fazer. Não sei se é normal ou se não... Estou a tentar descansar e ver se acalma, mas já aconteceu a alguma de vocês? Está tudo muito confuso ainda...

Sobre Pingu

Black Pearl -
Desde 26 Nov 2009

Nao te posso ajudar, pois nunca tomei, mas entretanto podera aparecer aqui uma menina que te ajude.

Eu fiz tb uma eco e exames ao sangue e urina no mês passado e o médico disse estar tudo bem, endométrio de boa espessura e até viu os foliculos. Mas eu sei mais ou menos quando ovulo, vendo através do corrimento e achei estranho ainda nao ter engravidado.
Mas por enquanto deixo andar até ver. Dizem tb que as mulheres têm uma percentagem normal de 20% em engravidar no ciclo, de maneira que isto até pode demorar.
Este ciclo nem estou a tentar porque vou de férias e nao quero correr riscos no proximo mês. Depois volto a carga Sorriso

Temos que ter paciência Preocupado mais dia, menos dia ha-de chegar a nossa vez.

Nunca tinhas feito um exame da prolactina? Isso de facto provoca ciclos longos, e é tipico de moças de SOP. Mas é algo que se resolve com tratamento tb.

Bem, linda, espero em breve trazermos aqui a este cantinho boas noticias.

Depois tras os resultados dos exames! Esperança!

♥ ☆

Purpureus -
Desde 07 Nov 2010

Olá! Olá meninas!
Também iniciei os treinos este mês e junto-me a voçês por também ter completado 30 anos em Dezembro! Piscar o olho
Na verdade quando era mais nova pensava que aos 30 já seria mãe de dois filhos, no mínimo!:) Mas a vida preganos partidas e aqui estou!;) Espero que haja muitos possitivos e estrelinhas a brilhar em breve!
Beijinhos e bons treinos

Alexandra Vale -
Desde 20 Jul 2008

Olá linda,o duphaston pode dar mal estar, nauseas, distensão abdominal. Podes ter hemorragia logo após parares ou no dia seguinte, porque habitualmente, surge hemorragia de privação, se continuar, fala com o teu médico.

Olha lê:

http://www.folheto.net/duphaston/

Bjinhos

Alexandra Vale -
Desde 20 Jul 2008

Olá e bem vinda ao nosso cantinho Sorriso O importante é viver um dia de cada vez e darmos esse passo tão especial, com planear uma gravidez, com muita calma, ter um bom acompanhamento médico e fazer todos os exames adequados. Vais ver que vai chegar o teu dia e estás numa idade linda, a partir desta idade a mulher tem uma outra maturidade e vais ver que muito em breve, vais ter uma grande surpresa Sorriso Boa sorte e dá novidades. Bjinhos

Alexandra Vale -
Desde 20 Jul 2008

Olá Ana, fico muito feliz por estares a ser acompanhada pela Prfª Alexandra Matias, uma +optima médica, muitos desenrascada e muito profissional e quando um médico nos transmite segurança, já ajuda muito, sentimo-nos bem acompanhadas e bem entregues. Agora tens de ter calminha até saberes os resultados conclusivos do que realmente se passou, não sofras por antecipação, embora se saiba que não é fácil, até se saber ao certo o que se passou, depois e quando houver uma certeza, seja ela qual for, acredita que estando tu bem entregue e então por parte do hospital de s.joão, confia sempre, eles sabem o que fazer. Espero que tudo corra bem, pois por enquanto nada há em concreto. Pensamento positivo e muita calma. Bjinhos e força.

Alexandra Vale -
Desde 20 Jul 2008

Parabéns e uma santa gravidez Sorriso Quando menos se espera...bem pode acontecer, pois muitas vezes quando a cabeça anda mais aliviada e se concentra noutras coisas, no teu caso, no tratamento fiv, foi tiro e queda. Nunca se deve perder a esperança. Bjinhos e muitas felicidades.

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá meninas...Obrigada p vosso carinho e preocupação...mas n tenho novidades, a n ser q hoje fiz nova colheita pq a bateria q tinha era tipo de infecção urinaria p ver se foi eliminada c o antibiotico. Mas p causa do antibiotico fiquei c uma irritação tb na vagina e vou fazer um tratamento com uns ovos e um creme e tb um antiflamatório p a boca q estou cheia de aftas. 2º a GO foi uma reação ao antibiotico. E ainda faltam´+ uns resultados e tive q tirar + sangue.
Ou seja, para já nada de novo daqui a 8 dias tenho nova consulta lá HSjoão aí sim poderei ter mais novidades.
Nem sp as coisas são c nós queremos, n é? mas agora já falta pouco dia 14 de Abril já saberei mais coisas. Vai correr td bem tenho fé...
Estavam tds ansiosas p noticias mas n soube + nada....
Obrigada msm p vosso carinho.

Bjs a tds. Ana

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe com 19semanas e 6 dias o dia mais infeliz da minha vida. Nunca vamos esquecer de ti, serás sp o nosso 1º filho mt querido.
Bjs grdes para a minha madrinha mt querida Carla a espera...
Continuo A espera de luz verde para voltar aos treinos....
..

Sobre amaia

raquelcastelo -
Desde 06 Mar 2010

Peço desculpa pela minha grande ausência, mas o trabalho está a ocupar-me muito tempo.
Só venho deixar um beijo a todas vocês e um bom fim semana com muito sol e treinos.
Bjos a todas Olá! Beijinho Fixe

A tentar desde 2005 para a minha estrelinha!!!!
Endometriose - Novembro 2010
1ª FIV em Fevereiro 2011 - Negativo

Black Pearl -
Desde 26 Nov 2009

Olha linda, li agora o teu comment e estava aqui a pensar "nao é da doença, é da cura"!
Também estou com uma conjuntivite, fruto de um medicamento sob a forma de pomada) que estou a tomar. Raios, que isto incomoda!
linda, a ver se melhoras em breve!

Estou a torcer por ti. Dia 15 (sexta!) tras novidades!
Quanto a mim, ainda nao comecamos oficialmente os treinos... enfim, ja adiamos 3 ciclos, mas sera Maio, a oficializaçao, nas vésperas dos meus 31 anitos Piscar o olho
Ando ansiosa e isso nao ajuda.

Abraço apertadito e Coragem!

♥ ☆

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Estrelinha obrigada p tudo e as melhoras p ti tb.
Realmente arranjamos de um lado e estraga-se do outro. Eu dou-me mt mal com antibioticos e pronto a reação foi esta mas é super encomodativo e nunca mais passa...
Tb estou a torcer p ti....
Mal tenha novidades venho contar.
Mas está dificil de sair deste empasse..
Mt força e pensamentos positivos!!!
Bjs
Ana

Sobre amaia

Alexandra Vale -
Desde 20 Jul 2008

Agora que estás medicada, só tens de ter paciência e depois dias bons virão. Nem sempre tudo é como nós queremos, mas desde que haja uma solução, uma cura...Desejo-te as melhoras e vais ver que daqui a pouco, estarás nos treinos Sorriso Bjinhos

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Olá meninas, que saudades vossas!
Bem, tenho estado com tanto trabalho que já nem sabia o que era ter tempo para vir aqui dar-vos uma beijoca fofa Sorriso
Eu hoje tomei o ultimo dos comprimidos duphaston para o meu 1º ciclo de tratamentos. A ver vamos o que isto vai dar. O médico mandou aguardar agora nesta fase (mas não mandou parar com treinos :P) Mandou aguardar 5 a 10 dias até que apareça a menstruação (ou para fazer um teste de gravidez eheheheheh)

amaia, que vida esta não? Passou a infecção? Como andas?
Alexandra querida, como andas?

Restantes meninas, como estão? Este fórum está na generalidade muito murchinho não acham?

Sobre Pingu

Alexandra Vale -
Desde 20 Jul 2008

De facto está paradito...por onde andam as meninas? Penso que andam bem entretidas nos treinos intensivos, no namoro Apaixonado Que dê bons frutos é o que desejamos e que em breve, tenhamos boas noticias Sorriso
Pingu, desejo-te bons treinos, um belo namoro e que em breve venha a vossa estrelinha Anjinho Bjinhos

Dite -
Desde 20 Maio 2008

Olá Alexandra e Olá a todas as outras meninas.

Já cá não vinha a muito tempo...
Já adicinaste o meu nome já em 2009, nessa altura pensei em começar os treinos mas infelizmente a vida dá tanta volta, e acabei por esperar mais um anos para ter a minha vida mais calma...mas ... infelizmente que me decidi...surgui um problemazito...Deixei a pilula em Setembro de 2009 e tenho andado sempre a evitar engravidar, no entanto em Abril passado detectei que tinha um liquido amarelado que me saia do peito direito. Fui a minha GO que me pediu para fazer vários exame e tambem para fazer uma ecomaméria e uma mamografia, os resultados estavam todos ok excepto o valor de prolactina que deu 22.3. quando fui a minha GO disse para começar em treinos e tomar folicil... Como... não queria engravidar fiquei descançada.
Este ano voltei a minha GO e ela pediu-em para voltar a fazer exames para ver como estava uma vez que lhe disse que este ano gostaria de tentar engravidar..já estou a tomar o Folicil desde o incio do mes de abril...mas... fui buscar os exames e a prolactina aumentou 35.7 bolas!!! Chorão

Agora que finalmente me decidi, acho que não vou conseguir o meu bebecas...
Já ouvi que valores elevados de prolactina faz com que nos não tenhamos ovulação, é verdade?

li em outro post que tu tinhas tambem os valores elevados, é verdade?

Tou a ficar triste pois a idade vai passando e já li comentários de outras meninas bem mais novas que eu e que tem o mesmo problema que andam a anos a tentar e nada... Chorão Cara séria

Podes-me dar uma explicação?

desculpa o testamento mas como serei mãe de 1º viagem ...ainda não sei nada Corado

Alexandra Vale -
Desde 20 Jul 2008

Para todas as trintinhas...

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá a tds as meninas td bem?

Convido-as e peço q deêm um saltinho ao meu topico novo aqui no grupo das treinantes e o tópico é:

PRECISO DE INFORMAÇÕES SOBRE INJEÇÃO DE HEPARINA DURANTE A GRAVIDEZ?AJUDEM

Pois é infelizmente qd engravidar novamente vou ter q lidar c esta realidade por isso, que preciso de td a informação q conhecem ou se conhecem alguem q tenha ou passe p isto.
QQ informação sobre este assunto é mt inportante p mim. Pois neste momento n sei quase nada sobre este problema q tenho.

Amigas p.f. vejam este tópico.

Obrigada p td Ana

Sobre amaia

Purpureus -
Desde 07 Nov 2010

Olá Olá!
Depois de vos ter seguido 3 meses muito atentamente, e depois de me terem ajudado em muitas ocasiões complicadas, venho partilhar convosco o meu possitivo a 04/06/11 com o teste clearblue! A minha estrelinha vem a caminho!
Obrigado a todas por este fórum! Vou dando notícias!

Alexandra Vale -
Desde 20 Jul 2008

Olá linda e parabéns pela tua gravidez Sorriso Muitas felicidades e uma santa gravidez, muito serena e tranquila Sorriso Bjinhos <:P

Purpureus -
Desde 07 Nov 2010

Um sincero obrigada Alexandra! Muitas felicidades também para ti Sorriso e para todas as mulheres já grávidas ou treinantes aqui do nosso espaço!
Beijocas a todas

Mguimaraes -
Desde 06 Jul 2009

Mais uma boa noticia.. Que bom
Muitas felicidades, para ti.
Um gd beijinho com muita boa energia a todas as meninas daqui deste cantinho que gosto muito

Tudo de bom!!

Claudinha
Madrinha Babadaaa da NOKASROAZ Sorriso
Afilhada da Andreia36

xeline -
Desde 26 Nov 2010

ola,ola mamas trintinhas!!! Tb eu sou uma e até ja participei neste topico!!!
Agora estou aqui para dizer que quero vender um trio da chicco em muito bom estado. Estou a ver se crio lojinha, vamos ver, so por isso nao queria muito, mas pronto. Quem quiser ver fotos ou saber mais é so dizer mesmo que em MP, eu forneço toda a informaçao e fotos.
Jokas para todas e muita sorte!!!

Sobre xeline

madrilhada da Betinhas *****
madrilhada da aifos1983 Sorriso
"What doesn't break me, makes me stronger!!!!"
"et j´ai decouvert qui se je suis, tout a changé le jour ou je t´ai donné la vie"

Ieda Reis -
Desde 16 Abr 2010

vim aqui para dizer que estou na torcida por ti!

Um abraço bem carinhoso.

Sobre Ieda Reis

Tudo acontece no tempo de Deus!!!

ClaudiaSofiaMV -
Desde 07 Out 2009

Então que se passa com este cantinho que está tão parado? À espera Como andam as guerreiras trintinhas?
Como devem ter reparado andei ausente bastante tempo, tive alguns problemas pessoais e tive que desligar o botão da parte de engravidar Espertalhão mas estou de volta e com notícias fresquinhas, o meu tão esperado positivo chegou <:P <:P <:P <:P <:P achava que nunca mais ia dizer isto Espertalhão mas finalmente chegou e eu ainda nem acredito que aconteceu, já estou de 9 semanas Apaixonado agora é esperar que tudo corra bem, tenho andando Enjoado mas agora até é pouco, as primeiras semanas era o dia todo Enjoado mas eu não me importo o que importa é que finalmente chegou Sonhador

Beijinho e não desistam Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
Agosto 2015
Bom, parece que foi desta e que em Agosto de 2015 vou ter uma prenda especial Quem se junta a mim nestas 40 semanas espectaculares que aí vêm?? Ines@Betuh - 1 Agosto Paula Cravo - 1 Agosto Shygomes - 2 Agosto dolphin33 - 2 Agosto taniacrespo - 2...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?