Parabéns pelas vossas estrelinhas.
Numa semana conseguimos 2 boas noticias. Excelente!!! Era bom que para a semana houvesse mais destas noticias não acham?
Felicidades as duas e que a vossa gravidez corra bem sem sobressaltos.
Beijinhos a todas
A tentar desde 2005 para a minha estrelinha!!!!
Endometriose - Novembro 2010
1ª FIV em Fevereiro 2011 - Negativo
Já não venho cá há MUITO tempo, mas como estou nessa lista decidi dar-vos as últimas novidades.
Como passados 2 anos não consegui engravidar, fui a uma consulta de fertilidade e fiz uma ICSI, consegui apenas 1 embrião, mas do tipo I o que é excelente e foi transferido no dia 18. Agora é aguardar aproximadamente 2 semanas para fazer o teste de gravidez.
Wish me luck!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
♥ ☆
Afilhada da Monica Cristina; Madrinha da Laeticia e do Miguel da Lua Cheia; Afilhada/Madrinha da Silvy2
Bom dia meninas! Há algum tempo que consultava mas nunca conseguia criar uma conta... Consegui hoje!
Eu tenho 36 anos e nunca fui mãe, tomei pilula por muitos anos (Diane 35). Comecei a tentar faz exactamente 1 ano este mês (Janeiro 2011).
Em Junho de 2010 tomei Dufine durante 3 ciclos e nada! Em Agosto descobri que tinha o Papiloma Virus (alto risco) e tive de tratar, obviamente!
O Mês passado e por ter respondido tão bem aos tratamentos do HPV a minha GO receitou-me Dufine+Duphaston...
agora aguardo que o periodo não venha (Será para 29 de Jan)... Mas claro sem esperança nenhuma, porque já tomei dufine antes e não deu em nada.
Eu sou regular, faço ciclos de 30 ou 31 dias quase sempre, mas a minha médica (Dra Isabel Andrade) mandou-me fazer analises ao sangue para ver a ovulação e pelos vistos preciso dum empurrão.
Da primeira vez que tomei Dufine (do 2º dia do ciclo ao 7º) não tive sintoma nenhum, mas desta vez ia morrendo com a má disposição, a trabalhar sem poder ver nada à frente, foi horrivel!
Desta vez tomei Dufine do 3º dia do ciclo ao 8º e Duphaston do 15º ao 25º do ciclo. E passa-se uma coisa estranha comigo!! É que desde que larguei a pilula, tinha muita tensão mamária desde a ovulação até à menstruação... Agora não sinto dores no peito. O que acham que significa? será bom sinal? Ainda me faltam 4 comprimidoos para acabar o duphaston... Não sei o que pensar.
Peço desculpa pelo testamento mas tentei resumir a história... Ah! Da 1ª vez que tomei Dufine tive os mucos todos desta vez não dei por nada!
Alguém pode dar uma opinião?
A tentar engravidar desde Janeiro de 2010...
Olá minha querida, o meu principe é um querido e já gosta de jogar à bola, é cada pontapé já se viu...é mesmo de um pilas
A próxima eco é a das 30 semanas, a morfológica e já falta bem pouquinho Que ansiedade
E tu como estás? Como é que se está a portar o teu ciclo marado?
e bom fim semana
http://demaeparamae.pt/forum/quem-sao-mamas-1-viagem
Paletadecores é a minha doce madrinha! Madrinha da
Snail, nokinhax, leda Reis e Estrelinha2010.
Vai se Eduardo e já são 25 semanas de barriguinha
É uma novidade bem boa e vais ver que vais ter positivo, estamos a torcer muito
e força!
Oh Madrinha, hoje estou estupidamente tristinha. é o cansaço. Nao dormi muito bem e estas dores de cabeça dao cabo de mim.
A médica la me deu uma explicaçao e disse para nao me preocupar, mas eu continuo com duvidas.
Mas tenho medicaçao e umas analises para fazer.
Agora é deixar o tempo passar.
Mas estas dores de cabeça... grrr e ando meia tontinha e com nauseas (apos comer parece que nao faço a digestao em condiçoes) e sei que nao estou gravida, pois fiz um teste hoje de urina (33° dia do ciclo) e deu negativo.
Estou tolita com isto (desculpa este paleio todo)
E para melhorar isto tudo hoje vou à pouco ao wc e tinha uma manchita de corrimento meio transparente e acastanhado.
Os meus ovarios mararam de todo.
So quero é que as dores passem.
Uma festinha cheia de carinho nesse futebolista!
♥ ☆
Afilhada da Monica Cristina; Madrinha da Laeticia e do Miguel da Lua Cheia; Afilhada/Madrinha da Silvy2
Desculpem a ausência mas não tenho conseguido entrar no site, às vezes chego a entrar mas depois quero ver os comentários e não consigo, desde segunda-feira que ando a tentar e só hoje consegui que nervos
Fiquei muito contente por ver 2 positivos <:P <:P <:P <:P <:P <:P Patita77 e Gaba Muitos Parabéns <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Sunstar e Rosette sejam bem vindas a este clube, tenho a certeza que vão gostar
Beijinhos para todas, espero não voltar a ter problemas em aceder ao site outra vez, isto de ficar sem notivias voças não é nada bom
Boa tarde!
Peço desculpa pela minha ausência, mas quinta-feira foi um dia atribulado e na sexta não pude mesmo vir. Como os fins-de-semana são sempre a 120 à hora, vim hoje.
Obrigada pelas vossas felicitações! Eu para ser honesta confesso que ainda não me sinto grávida... As únicas coisas que sinto são as mamocas a doerem, tipo versão exagerada do pré-red e uma moinha constante de dor de pré-red, muito light. Para além disso, nada!!! Queira Deus que continue assim!
Como expliquei, da última vez fui fazer um exame ao sangue que confirmou a gravidez. Pelo valor (4500) estou entre as 3-5 semanas. Pelas minhas contas é mais para as 3 do que para as 5. Hoje tenho consulta na ginecologista.
Aquilo que estou de feliz, estou o dobro de aterrorizada.
Só de pensar que o bébé está a chorar e eu não sei porquê tira-me o sono à noite. Só de pensar que ele/ela vai ficar doente e eu não poder fazer nada, dá-me um nó no estomago.
Sei que não o posso meter numa redoma de vidro... eu própria nunca vivi numa redoma. Quando era pequenina princava com as galinhas, com os coelhos, com os gatos, cães. Brincava na terra, ía aos grilos, sei lá! E hoje sei que tudo isso me fez muito bem, pois criei defesas (nas análises sou imune a tudo).
Alguém se sente como eu?
Beijinhos!
Gaba
Olá a todas, a muito que ando desaparecida mas tive um ano complicado, perdi a minha tia que tanto adorava como uma mae e nem um mês perdi o marido dela, deixando-me abalada e para completar descobri que tenho as trompas obstruidas e terei de fazer uma FIV.
Contudo, ainda não estou 100% capacitada para iniciar o tratamento mais estou a ponderar dar inicio em abril.
Sandrast , minha madrinha então o teu pilinhas já anda a fazer das suas?!!!
:), desejo-te tudo de bom...
bjo e força para todas as treinantes
Concordo contigo, ainda não estou grávida mas penso nisso, no que vamos fazer se acontecer isto ou aquilo e se vamos estar à altura de tal responsabilidade, mas acho que nos vamos desenrascar bem eu também tive uma infância com bastante acesso a toda a natureza
e acho que isso só faz bem, quando tiver filhos acho que os vou deixar fazer tudo isso, a mim não fez mal a eles também não vai fazer
Olá minha afilhada, há quanto tempo...lamento muito todo o momento delicado e triste que passaste, mas tens de ser forte, não é fácil, mas por eles, pelos teus entes queridos que perdeste, luta sempre, tenta sempre arranjar força para ires de encontro ao teu sonho e se tens de recorrer a uma fiv para o concretizar, então força, vais ver que vais conseguir e estarei aqui para te apoiar e que Abril (o meu mês te traga muita alegria
pois bem o mereces.
O meu pilinhas é um maroto, joga à bola e de que maneira, é tão querido Muita força para ti e tenta recuperar estes meses que antecedem a tua fiv
Claudinha, as treinantes trintinhas devem andar mesmo ocupadas, tadinhos dos maridões, muito devem pedalar mas é por um bom motivo
Que venham os positivos
Força para todas e bons treinos
Olá minhas queridas
Apesar de ainda não estar com atraso fiz ontem um teste e POSITIVO!
Nem queria acreditar, voltei a repetir e positivo outra vez!
Ainda não estou em mim!
Amanha vou marcar consulta para falar com a minha médica e fazer o beta para confirmar.
Beijocas
Parabéns e uma santa gravidez <:P O beta será mesmo para confirmar e para saberes o nº exacto de semanas. Depois terás todo um acompanhamento. Estás a tomar ácido fólico? Se não, terás de começar a tomá-lo. Muitas felicidades
Que excelente noticia. Mesmo a tempo do dia dos namorados
Que tenhas uns 8 mesitos fantasticos!
Depois tras noticias da consulta.
Bjocax!
♥ ☆
Obrigada linda
Só consegui consulta para 6 feira. Estou seriamente a pensar fazer o beta à minha conta e quando for à consulta já levo o resultado.
Acho que não deve ser assim tão caro não?! Se alguém souber preços digam please . A mim informaram-me que seria à volta de 22 eur.
Pois era uma boa prenda para o dia dos namorados , o problema é que não sei se consigo esperar até lá!
Beijinho
Vai correr tudo bem Quanto ao preço do beta, varia muito de laboratório para laboratório, já ouvi falar em muitos valores, mas o melhor, seria mesmo levares uma credencial passada pelo medico de familia, ou então fazias a análise e deixavas uma caução, que depois te seria devolvida, assim que levasses a credencial passada pelo médico de familia, pelo menos é assim que funciona em alguns laboratórios. E quanto ao da dos namorados...seria uma bela prenda, mas sei que não deverá ser fácil guardar segredo
Estamos super ansiosos e a verdade é o que o tempo passa bem rápido e o meu pilinha surpreende-me cada vez mais. Já tenho um enxoval super catita, tenho comprado roupinha de várias cores, entre o amarelo, verde e o azul e muita roupinha interior, pois os bebés têm muito frio
Agora vamos dormir, vamos ver se não há pontapés durante a noite
e bons treinos e que em breve, com tragas novidades
Há muito que não passo por aqui, e por isso volto a apresentar-me:
Sou de Coimbra, tenho 31 e quando fiz essa maravilhosa idade de aniversário, seni o meu relógio biológico tocar de uma forma que não pensei ser possivel.
Exames para cá e para lá, com duvidas por parte da médica para saber se tudo estaria realmente bem e se não haveria problemas de compatibilidade com o namoridão, ontem foi finalmente o dia emq ue tive luz verde para treinar.
Espero o red para o final da semana, e depois é simplesmente ser fezli e não enervar que mais cedo ou mais tarde a minha estrelinha vai brilhar
Madrinhas: Catarina Coelho & Andreýýa & Bolacha Maria
Afilhada: Andreýýa
A nossa recente futura mamã
Parabéns e uma santa gravidez <:P Muitas felicidades
Olá e já se pode dizer treinante, pois já estás bem perto dos treinos e quero desejar-te muita sorte e que em breves tenhas uma grande surpresa, a tua estrelinha Os exames são muito importantes quando planeamos em engravidar se somos imunes à toxoplasmose, rubéola e citimegalovirus, assim como o maridão, no teu caso, namoridão
Tomar o ácido fólico, muito importante antes de uma gravidez e depois também. Bem vinda como treinante, bons treinos e não dar moleza ao namoridão, atacá-lo bem, almofadnha debaixo do rabiosque, deitadinha depois uma 1/2 hora, bem descansadinha, isto é, depois do bem-bom
e muita descontração e depois torcer para que no próximo mês o
não apareça
MMGC viste como era verdade? o teste de laboratório não te enganou que tudo te corra bem <:P <:P <:P já agora, se não te importas de dizer, quanto te custou o exame?
Pingu bem vinda, de volta, já és uma treinante oficial, espero que o teu positivo chegue depressa
Sandra tens que colocar umas fotos para ver-mos, hoje entrei no continente e é a feira do bébe, nem quis estar a olhar muito para aquilo, mas há cada coisa tão bonita
Agora parabéns para mim, não é o positivo ainda não, mas faço hoje 34 aninhos <:P
para todas