Diana, fico a torcer muito para que o teu marido tenha o melhor presentes de aniversário Deixo a minha corrente positiva
Bjinhos e boas férias
Diana, fico a torcer muito para que o teu marido tenha o melhor presentes de aniversário Deixo a minha corrente positiva
Bjinhos e boas férias
Eu nunca tive grandes sintomas, só mesmo o peito, depende muito de mulher para mulher, há quem sinta, há quem nada sinta e há quem sinta pouco, o importante é haver um bom ambiente uterino, o corpo fazer o seu trabalhinho e a mamã ter uma alimentação bem equilibrada para fornecer todos os nutrientes necessários ao bebé Desejo-te uma gravidez muito serena
Vou de férias
Até ao meu regresso...
Bjinhos
eu tambem da minha filha nao tive quase sintomas..apenas me sentia inxada e tambem os cheiros mesmo a detergente ou lixivia me deixavam louca...sentia um gosto estranho na boca mas como nao tinha apetite e comia mt pouco pensava eu que era o estomago a libertar alguma coisa..lol..ja tava de 1 mes e qualquer coisa quando fiz o teste..isto porque me faltou o red mas ao fim de 2 anos e meio de tentativas frustradas eu acho que mesmo com a falha do red nao quis acreditar e nem fiz caso na altura..lol..
http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-maecaty-20120220-22167
madrinha orgulhosa da tanimar..da sofia060385..da carla23..da lightspreadingwing.. da CatiaGarcia..da fony e goinhas e Be Miranda
afilhada sortuda da querida katkamama
agosto 2011..nao espero o malvado entre dia 16 e 18 de março
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/82450
Já fiz a minha eco e está tudo bem, estou mesmo com 12 semanas completas
o bébé mede quase 6cm e fartou-se de mexer os bracitos
a médica diz que tem 75% de probabilidade de ser menino
mas para esperar pela próxima eco para confirmar, vou é ter que esperar até dia 7/Novembro
mas pronto só sei que hoje estou
para todas
Claudia: a mim tb me parece menino
Tudo de bom para voçês.
Aproveita bem esta fase que dizem passar a correr.
Bjoca!
♥ ☆
Afilhada da Monica Cristina; Madrinha da Laeticia e do Miguel da Lua Cheia; Afilhada/Madrinha da Silvy2
Este cantinho fez me muita companhia e foi muito importante para mim apesar de estar ausente não me esqueço dele e relembro sempre com muito carinho.
Clau fiquei muito feliz com a novidade da tua gravidez, muitos parabens!
Alexandra o teu regresso emociona-me és uma grande mulher tens sempre uma palavra de ânimo e coragem para todas. Desejo com todas as minhas forças que breve tambem tenhas uma sementinha a crescer dentro de ti.
Abraço forte para todas!
OLá a todas, eu tenho vindo cá espreitar o meu antigo cantinho, onde me ajudou a superar medos, duvidas.
Hoje venho cá para dar força a todas as meninas que são treinantes de 2011, Força vocês vão conseguir.
Daqui a pouquinho vou ter o meu menino, o meu Tomás nos braços e um dia em breve vai ser a vossa vez.
Vou dando noticias
Um beijinho a todas
Claudinha
Madrinha Babadaaa da NOKASROAZ
Afilhada da Andreia36
Quero fazer parte do clube das trintinhas de 2011 fiz 30 anos dia 7-10-2011 ...
já começei a fazer os exames as analises hormonais deram prolactina um pouco alta..a hsg deu trompas permeaveis...
agora ando a espera que o marido faça o espermograma mas ele anda mt reticente beijos vai dando noticias
Meninas
Venho hoje com muita alegria informar a toda que minha nova estrelinha ja brilha dentro de mim. Depois de tanto tempo de espera, Graças a Deus conseguimos superar tantas dificuldades e hoje ser merecedores desta tão grande alegria. Quero dizer a todas que tudo acontecera no tempo certo, que não percam as esperanças e continuem buscando alcançar seus objetivos, mas que principalmente tenham fé...
beijinhos para todas
Tudo acontece no tempo de Deus!!!
A quanto tempo não nos falamos, né? Andei meio ausente do forum, pois ja estava ficando doidinha com a historia de engravidar, mas Graças a Deus depois que relaxei pq estava esperando para fazer a FIV aconteceu sem nem eu imaginar...quando fui fazer o exame para descartar a possibilidade la veio a maior surpresa...minha estrelinha ja estava comigo ...
Claro que eu não podeia deixar de passar por aqui para relatar a minha felicidade, pois foi aqui que procurei apoio por tanto tempo e sempre fui muito bem recebida por todas as meninas.
Li seus relatos a respeito dos sintomas...eu tb ando as voltas com os cheiros...nossa, nem o sabonete escapa, tive que comprar tudo sem cheiro, nada de cremes com perfumes e muito menos os meus tão adorados perfumes rsrsrs....ainda estou tomando progesterona para ajudarnesta fase inicial, pois tive um pequeno sangramento na semana passada, mas meu feijãozinho esta tudo bem e ja bate seu coraçãozinho rapido To apaixonada por ele ou ela...
Estou feliz por você também e ansiosa para saber se o seu é menino ou menina...passe por aqui para contar para nós...
Beijinhos
A quanto tempo não nos falamos, né? Andei meio ausente do forum, pois ja estava ficando doidinha com a historia de engravidar, mas Graças a Deus depois que relaxei pq estava esperando para fazer a FIV aconteceu sem nem eu imaginar...quando fui fazer o exame para descartar a possibilidade la veio a maior surpresa...minha estrelinha ja estava comigo ...
Claro que eu não podeia deixar de passar por aqui para relatar a minha felicidade, pois foi aqui que procurei apoio por tanto tempo e sempre fui muito bem recebida por todas as meninas.
Li seus relatos a respeito dos sintomas...eu tb ando as voltas com os cheiros...nossa, nem o sabonete escapa, tive que comprar tudo sem cheiro, nada de cremes com perfumes e muito menos os meus tão adorados perfumes rsrsrs....ainda estou tomando progesterona para ajudar nesta fase inicial, pois tive um pequeno sangramento na semana passada, mas meu feijãozinho esta tudo bem e ja bate seu coraçãozinho rapido To apaixonada por ele ou ela...
Estou feliz por você também e ansiosa para saber se o seu é menino ou menina...passe por aqui para contar para nós...
Beijinhos
Quero juntar-me ao vosso clube de trintonas/inhas/lindonas! Tenho 35 com um pé nos 36. Já tenho uma menina maravilhosa desde 2010 e vou começar a treinar para mais um fofucho. Muita sorte para todas!
30/05/2010: 1a Filha
06/2016: grav natural
08/2016: AE 6s+3d
07/2018 Inicio proc Ovodoação - IVI LIsboa
12/10/2018 Positivo
Que é feito das meninas deste cantinho?
Bjocax férteis às trintonas e para quem ainda nao conseguiu a sua estrelinha, espero que 2012 seja o nosso ano
♥ ☆
Afilhada da Monica Cristina; Madrinha da Laeticia e do Miguel da Lua Cheia; Afilhada/Madrinha da Silvy2