Os ultimos rebentos de 2009 (Nov e Dez) e os primeiros de 2010 (Jan) | Page 5 | De Mãe para Mãe

Os ultimos rebentos de 2009 (Nov e Dez) e os primeiros de 2010 (Jan)

Responda
7822 mensagens
AnaG -
Desde 15 Jun 2007

Bem.... estou a ver q quem quer q a filha seja giraça terá q por o nome MARIANA Babão

HANNITAH - está quase quase... qqdia es tu a colocar a foto... Piscar o olho

Alice - eu tb recebi o mesmo valor. mas sei q iremos receber mais (subsidio de aleitamento)
Outra coisa q eu n sabia. O paI, INICIALMENTE, TEM DIREITO p alem dos 10 dias úteis q tem q ser gozados no 1 mes de vida do bebe, tem mais 10 (facultativos) q tem q ser gozados no mesmo periodo em q a mae está eem casa. Bom não?

bjinhos

Sobre AnaG

** Madrinha da Lia/Afonso (Pumpkin) Piscar o olho **
** o meu blog - www.miminhodamammy.blogspot.com **
** O dia "C" de AnaG ** http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-indescritivel-o-dia-c-a...

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

Oi linda...

segunbdo o livrinh que tenho da seg social é mesmo isso o valor qe vai receber agora durante um ano é o mesmo que o subsideo pre natal...

beijinhos

Nilza e Manadinhas
O meu Princípe nasceu a 15 Jan 2010 Espertalhão Apaixonado Apaixonado
Novo positivo a 12/03/2012 DPP 14/11/2012

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Ola mamas

Então como passaram o dia?

Eu hoje não consegui dormir o sono varreu se me. Passei a noite admirar o meu anjinho.

Em relação ao abono eu até pensei que eles tivessem pago o pré-natal por ainda não ter dado entrada no sistema o nascimento ou isso, e depois fosse pedir o retorno. Mas se é assim já fico mais informada.

Um recadinho pro Duarte, cucu pequerrucho olha as titis tão á espera, não sejas mauzinhooo

Bjs

Retifiquei porque em vez de entrada escrevi intrada...dahhh, voçes tem notado falha de memória? eu ando meia esquecida, meia tatarelha ás vezes quero falar e engasgo me toda e depois esqueço-me das coisas, para terem uma noção ontem não sabia onde tinha arrumado o comando da televisão da cozinha, descobri-o hoje qd fui ao congelador tirar carne para o almoço, enfim.....

Vá bjs

O meu maior tesouro 16-12-2009

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Olá fofinhas...
bom pelos vistos na sou só eu a me queixar de escrever e depois isto ir tudo ao ar....com a Noquinhas acontece o mesmo Triste
Pois é lindas, este novo estado é muito giro...à muita coisa que já na me lembrava como era, e que me rio pois tá a ser muito bom.... Para vos ser sinceras ando a ter mais problemas com os meus filhotes gandes do que com o rebuçado... Para variar até no que toca a lidar com o irmão eles são completamente diferentes e têm tido reacções o mais opostas possíveis...ás vezes nem sei como é possível...lolol...
Amanhã vou levar o meu chocolatinho à sua primeira consulta...ehehhe..depois conto-vos Sorriso

AnaG...quiduchinha Sorriso ontem á noite enquanto dava de mamar ao meu docinho li as actualizações todas do teu blog..ehehhe...sorri imenso pois descreves lá muita coisa que foi igualzinho a mim... até o que sentiste e tens vivido...já tou como tu...coincidência?? ehehe A tua miuda é muito gira... tem uns olhos!! Sorriso

Cecília...é já amanhã Sorriso vai tudo correr bem Sorriso tamos doidas por ver a foto da tua boneca.

Blondie...linda... entao quida como tas??? aiaia....perdeste o rolhao...e as dores??????? avisa se tiveres novidades please... Sorriso
Ah! bigada pelas noticias da Tagide,...era tao bom que ela aparecesse Sorriso

Hannitah...lolol...oh quida..logo logo tb vamos ter aqui a foto do teu boneco Sorriso ta quase quase Sorriso

Manadinhas...quida e a consulta de hoje??????? bigada sempre pelos elogios ao afilhado Sorriso és uma quida tu sabes Sorriso ai tá quase linda....

Rchelo... oh fofinha...tou em falta contigo miga... à noite com o banho do miudo, mais as duas horas que levo com a mama e as mudas do se sr. cocó..lololo...mais o ter que arrotar... quando o ponho a nanar, tenho os olhinhos fechados....muito xoninho....
mas na me esqueci do meu balaozinho lindo...acredita Triste ontem tinha uma msg da loira, mas na consegui ligar....desculpa....
Entao quida e a eco tava tudo bem???????????? fiquei preocupada... conta logo que possas...
E tu miga como estás?????? eu plumeto que assim que conseguir ligo... desculpa mim tábém?????
Um beijo enorme pa tu, pó princepe, pá princesa e pó maridão Sorriso

Noquinhas...oh quida a tua bolinha de sabao é tao fofinha Sorriso os nossos filhos vao fazer aninhos sempre no mesmo dia Sorriso olha quida na me esqueci da foto...mal eu sabia que na noite em que tu ma mandaste e que eu te escrevi para que tudo te corresse bem, que tb ia ser a minha ultima gravida...lolololololololl

Alice...entao quiducha??? O teu boneco tá tao grande Sorriso na foto do seu sorriso, parece ja um menino gande Sorriso lindo lindo
olha o meu rapaz tratou hoje das coisas na segurança social.Contigo até tou curiosa... vais trabalhar quando???lololololololololol ou tu pensas que ja nos esquecemos que es a mama mais trabalhadeira aqui do grupinho??? lolololololol
Fiquei tristinha por ler que ja na tinhas leitinho...mas olha...tentaste e deste ate à ultima gota, por isso passa a frente. Eu mesmo que tb só tenha um mes, fico de consciencia tranquila que dei tudo o que tinha e conseguia.
A cena da sogra...atão tu ainda na arranjaste um saco bem grande... tipo aqueles de batatas...punhas a senhora lá dentro...amarravas bem atadinho e escondias bem escondidinho... era remedio santo enhh?? ehehehehe
Anima-te ok??? na deixes que ela de cabo do momento lindo que tas a viver Sorriso

Atisor...oh linda...a luz dos teus olhos é um doce mesmo Sorriso e que bem ela ta no banho Sorriso fofinha mesmo!

Pipafranciso Sorriso brevemente tb terás a tua princesa nos teus braços Sorriso parabéns plo quartinho Sorriso A minha mae que é fanatica pelo programa disse logo...ai eu vi esse programa...lololol...sabe os promenores todos..ehehe

Bom fofinhas...um beijo pa todas bem gande

atisor -
Desde 08 Out 2007

Já fui ao outro tópico agora venho aqui.

Ritinha e Borboleta não se iludam com a boa disposição da boneca no banho porque aquela foi a única foto em k não ficou a chorar, ela detesta tomar banho.

Alice e já não sei quem falou mais no abono pré-natal( não sei se foi a minha querida ANaG tb)Esse valor deste mês ainda é abono pré-natal, eu tive a ver a descrição do meu no site da segurança social directa e eles referem abono pré-natal mesmo, eu penso que está correcto ainda até porque é suposto recebermos seis meses correcto? Mesmo assim se não for, to mesmo a ver k depois fazem o ajuste mais tarde.
E pronto vou jantar e muitos beijos às mamãs e lindos bonecos, sim porque realmente e já n~sei kem disse tb ( Hannitah?) são todos tão lindos, tão fofos.

E agora deixo foto da bebé chorona, mas mesmo assim ela é linda ( é o k dá ser mãe babada)

Sobre atisor

16/12/2009 23h54
Nasceu a princesa Mariana, a mulher da minha vida
24/08/2015 18h15
Nasceu o principe Vicente , o homem da minha vida

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

ehehehehhehehe...oh linda, acho que o meu Tiago e a tua boneca fazem um bom par Sorriso o rebuçado odeia, abumina, detesta tomar banho tb Sorriso ehehehehehheheheh

Olha agora um aparte...se a tua cachopa sonha que colocaste aqui uma foto dela com a parrachita à mostra a miuda nunca mais te sorri...lolollolol...

Bom mas na gosta de babanho, mas confirma-se aquilo que já tinha reparado...é toda giraça Sorriso Ai tou doida pa ver a tua menina e a das outras mamãs que têm meninas com um vestidinho...lolololol.. o que é que queres, isto de só ter rapazes de vez em quando dá assim umas carencias..lololol

beijoquinhas gands

AH! meninas...
A Cecilia mandou sms a dizer que já tá instalada no "hotel" como ela lhe chama, para amanhã de manhã ser feita a cesariana Sorriso Amanhã a nossa mamã Cecilia já vai ter a sua pipoquinha nos braços!
iuuupiiiiii!!!!

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

... tao giro... voces agora neste cantinho a falarem ja dos piolhos e do que fazem...
É realmente espectacular e so pelas vossas conversas aqui se vê que é uma mudança radical e maravilhosa...
Eu aqui ando, ansiosa, cheia de expectativas mas ao mesmo tempo assustada e sem saber o que pensar ou fazer nos tempos livres que... é o dia todo!!!!! Preocupado
Tento ocupar a mente mas nao está fácil, passo o dia a imaginar quando vai ser o parto, como vai ser e... depois o voltar para casa com o piolho e a vida nova que nos espera!!!!

Ai ai ai.... (suspirando) A pensar

Sobre Hannitah

Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia Sorriso

RChelo -
Desde 02 Nov 2009

Hoje foi um grande dia nao foi!?! Foi pois! Fui fazer a eco ao Lucas, e o medico diz que aparentemente está tudo bem! O medico coitado até tentou brincar comigo que eu tava uma pilha até as lagrimas que corriam... Preocupado Brincou a dizer que as covinhas eram so marcas de personalidade do Lucas... Mas até ele me dizer a opiniao dele eu nao fiquei descansada... Agora resta saber a opiniao da pediatra... Fazer figas!

BORBOLETA - Na sei se desculpo... hum... vou pensar... eheh Ai miga fico tao feliz de te ver tao contente a dar mama que passou me logo a minha birra!! LOL Olha quantos aos manos... Pois é ciumeira ne?

ALICE - Andas a procura de lanchinho tu.. Tou a ver!! Amanha agente lancha!! eheh E olha essas falhas de memoria nao me digas nada... eu no outro dia tinha consulta as 8h e marrei que era as 13h... escusado será dizer que perdi a consulta... Careta lol mas pronto!! O lanchinho é pa quando?? Queres que traga o que mesmo?? lol

ATISOR - Vais ver que com o tempo ela começa a gostar do banhinho... Espertalhão

Alguem tem novidades da Cecilia?! E da Lucia?!

LUKINA - A tua Sofia é linda linda linda!!!! Espertalhão E podes contar com a ajuda sempre que precisares! Piscar o olho

LOIRINHA - Obrigada pela força que me deste hoje!! Espertalhão So hoje tambem é que li o outro forum!! Eu tambem adorei o nosso jantar! eheh So pena teres ficado constipada! Preocupado

Sobre RChelo

Mais feliz que nunca com os meus dois filhotes lindos!

Madrinha orgulhosa do Lourenço! Espertalhão

Nocas25 -
Desde 09 Ago 2009

Boa noite mamãs...

Como um ser tão pequenino nos ocupa imenso tempo Sorriso mas é tão bom!!!

Venho aqui cuscar as ultimas novidades, e perguntar-vos uma coisa que me está a deixar preocupada Preocupado

O umbigo dos vossos rebentos quando o cordão caiu ficou com sangue seco? Confuso A Madalena perdeu o cordão no sábado durante o banho ... no dia seguinte reparei que tinha o sangue seco. Continuo a limpar com a compressão esterilizada depois do banho, mas o sangue continua. Será normal? Confuso

Atisor, estou a ver que a minha bolinha de sabão não é a única a não apreciar o banho, pelo menos de barriga para cima.

Borboleta, é verdade!! Quem diria que o teu Tiago iria nascer no mesmo dia que a Madalena. Piscar o olho

Beijinhos ás restantes mamãs.. tá na hora de alimentar a minha filhota linda.

Babão

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Bom dia mamis lindas...

A nossa Nilza ja tem o seu Duarte com ela ca fora...
PARABENS minha linda... Ja passaste para este cantinho Sorriso
Depois queremos fotos como é óbvio...

Nasceu esta madrugada às 6h com 3130g de parto natural e está tudo bem... <:P <:P <:P

Muitos bjitos Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Hannitah

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Olá ninas Sorriso

Sou uma madrinha virtual babada...tal como a nossa Hannitah ja disse, a nossa Manadinhas ja tem o Duarte nos seus braços... ai que ansiedade por uma foto daquele lindo e do sorriso de orelha a orelha da mamã babada Sorriso

E parto natural, como ela desejava...e mamão...ai que feliz e orgulhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A nossa Cecilia tb ja deve ter a sua pipoquinha nos seus braços Sorriso alguem tem mais alguma novidade?????????? mil beijos fofos pás duas Sorriso

Muitos e muitos beijos

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Olá quiducha Sorriso
miga tas constipadinha????? Triste

Oh linda vais ver que as tais covinhas na sao nada...quando vais ao pediatra???????

Pois tu tens razao...desnaturada a 100% que tenho sido Triste desculpa!! E ontem tiveste mal e na te pude dar um miminho Triste
Muitos beijinhos fofinha.

a partir de amamnha as coisas vao melhorar e vou ter mais tempo...depois mim explica Piscar o olho

muakkk

RChelo -
Desde 02 Nov 2009

NILZA - PARABENS!!!! Entraste agora na nova fase Espertalhão Vais ver que é fantastico!! Queremos fotos como é obvio!! eheh! Felicidades e muita saude!!! Tudo de bom para os papas babados e rebentinho Piscar o olho

BORBOLETA - Eu acho que tou mm a chocar alguma... Ontem a noite até tomei um benuron a ver se na avançava mais e hoje ja tou bem melhor! Mas quem se constipou foi a loira! Na fui eu! lol Alias ela ficou com dores por todo o lado, ouvidos e tudo! Tadinha e a culpa foi minha que a arranquei de casa! Triste mas olha la ontem foste mesmo uma desnaturada, tavas no forum ao mm tempo que eu e na dizes nada... lolol Careta So quero é que teja tudo bem contigo e com esses meninos! Sorriso

NOCAS - O sangue seco é normal, é o umbigo a cicatrizar... O Lucas nao teve muito por acaso, mas a pediatra quando me deu alta disse me que quando o umbigo caisse que a zona ia continuar meio escura do sangue e que é para passar o alcool ou a eosina até passar tudo por completo Piscar o olho Quando puzeres a fraldinha ja podes por por cima do umbigo que nao tem problema, poe apenas uma compressa por cima para que o umbigo fique sempre seco! Espero ter ajudado Sorriso

Sobre RChelo

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

A Rita pediu p avisar

a mama Cecilia ja teve a sua bebe hoje as 12h com 2900 kg

<:P <:P <:P parabens cecilia

Nocas25 -
Desde 09 Ago 2009

PARABÉNS às recentes mamãs.. Grande abraço <:P

Hoje seria a DPP da minha bolinha de sabão! Não sei, mas porque continuo a achar este dia especial!! Será que estou Tolinho ?

RCHELO, minha linda.. obrigada pela informação. Estou muito mais descansada Ufa! .

Hoje fomos à segurança social entregar a papelada toda. Bem que confusão.. ainda bem que temos prioridade! Mas mesmo assim tive que me chatear Que raivaaa!!! estava lá uma senhora, que assim que me viu entrar decidiu começar com bocas.

" Vêm para aqui com as crianças, só para passarem à frente. Isto é uma vergonha.. eu também tenho filhos, e deixei-os na escola. "

Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! já estava passada! A minha vontade era de lhe responder á letra, mas contive-me e fiquei na minha.
Há gente mesmo muito mal formada!!! Tirando as outras que vão para lá contar a vida delas, dos vizinhos, etc!!

Mamãs, vocês já conseguem vestir as roupas do antes grávida? Eu ainda não.. continuo com as calças dos 1º trimestre de gravidez. A balança acusa menos 9kg, mas ainda não chega!! Triste Triste Triste

Se calhar estou a ser apressada demais?! SERÁ?? A pensar

Beijinhos...

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

... ah eu nao conseguia ficar calada...
Que estupidez!!! Isso sao pessoas burras que nao pensam mesmo...
Regateiras desocupadas, como a minha avó diz...

Sobre Hannitah

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

... parabens "francesinha"... vês como ja está?
Já tens a tua Ariana contigo... que fixe!!!!
Fotos, depois queremos fotos...

muitos beijinhos Beijinho Beijinho

Sobre Hannitah

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Nocas

Eu por acaso tb tive uma luta com o meu guarda roupa e calças nenhumas dahhhh ainda é cedo porque os ossos ainda não foram ao lugar só lá o segundo mes terceiro.

Bjs a todas

RChelo -
Desde 02 Nov 2009

Mamas...

Aqui fica a foto da pipoca Ariana!

LINDA!!!! Super fofa!!! Super Pink!! Eheheh

Sobre RChelo

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Rchelo...quida... as melhoras fofinha!! Bigada por postares a foto da pipoquinha da Cecilia...que linda!!

Bondie...oh quiducha...se ne e doentinha???? constipada??? oh pochas!! as mehoras rapidas!!! mil beijos pa tu!!

Noquinhas....pois...a roupa...bua bua bua... isto de facto ja começou a desinchar, mas agora caber numas calças de ganga... bua bua bua... nem comento Triste

bjoquinhas gands

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Olá mamas, aqui ando as voltas...mas com pouca possibilidade de escrever!!

Hoje aproveito que tenho ao papa de perto, parabens a todas as mamas, estamos quase todas com as nossas estrelinhas ao colo!!

Hanitah e Rintinha esta quase...e o resto das mamas, estam na recta final, muita força!!

Eu tenho varias duvidas, após o parto, já foram a visitar a vossa GO, ja tiveram a consulta? Eu tive cesariana há tres semanas, mas ainda nao marquei consulta com a minha GO, nem mantive relações com o meu marido, acho que com cesariana o unico problema é de nao engravidar, porque do resto estou bem!!
Mas estou com duvidas de fazer já, tenho vontade!!

Outra coisa, o meu Rodri só come mama, mas esta com algumas dores de barrigota e passa quase um dia sem fazer cocó, quais sao os alimentos que nao debemos comer que façam mal ao nosso filhote??

Uma beijoca grande a todas a mamas lindas!!

Sobre Virgi

Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

olha mamas

Antes de mais avisa q a mama sexy rita vai ser internada, o Lourenço deve nascer esta noite ela estava a perder liquido.
Uma hora muito pequenina rita

Cecilia- ce belle l'Adriana , parabéns e espero que logo logo venhas para este lado do continho

Querida Borboleta - trabalhar agora so em casa e com o meu nenuco.

Virgi- olha normalmente costuma se fazer uma consulta a seguir ao parto q tem por nome, consulta paupério axo q é assim q se diz, em que fazemos exames a ver se ta tudo bem, no caso de cesariana nun sei se é igual.
Em relação a namorar pois no teu caso é só mesmo por causa de engravidar.... força nisso lololol

Os alimentos acho que a ANAG já colocou aqui uma lista, agora tens q ter cuidado, o médico disse me que eles tem q fazer pelo menos 1 vez coco por dia, se n fizer para ajudar-mos, mas tem q fazer.

O meu anjinho faz hoje um mes e está lindo..... quero deixar tb os parahbéns a mama atisor e a mariana tb fazem um mesinho hoje.
E ele fez me passar a noite em branco a 2 dias q n fazia coco e eu passei a noite a ajuda lo para ver se fazia, mas n de manha fui a farmacia e deram me bebegel tadinho foram 3 fraldas seguidas, devia tar mm aflitinho. E deram me tb um laxante para bebes para tomar a noite uma colher de cafe, espero q resulte foi a primeira noite nun mes que fiquei acordada.

Bem se tiver novidades da mama rita venho dizer

bjs

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

...lindas e seus rebentos...
Como estão?
Ando sempre aqui a cuscar os vossos posts para ir apanhando ja umas dicas eheheheh

RITA lorinha - és a proxima neste cantinho... Muita força linda!!! Beijinho
Eu bem digo que fico mesmo para o fim... ah cum caneco!!!
Segunda vamos fazer o primeiro CTG, vejamos o que diz o sr doutor...

Bjitos grandes para as mamis e para os piolhos lindos lindos...

Sobre Hannitah

Lúcia Cavaleiro -
Desde 28 Dez 2007

Acabei de chegar da maternidade com a minha princesa. foram dias dificeis, mas depois conto tudo!
beijinhos a todas as mamãs e seus rebentos~

Depois actualizo-me mas senão estou enganada além de mim , temos a Nilza como mamã desta semana!

Lúcia Cavaleiro -
Desde 28 Dez 2007

Acabei de chegar da maternidade com a minha princesa. foram dias dificeis, mas depois conto tudo!
beijinhos a todas as mamãs e seus rebentos~

Depois actualizo-me mas senão estou enganada além de mim , temos a Nilza como mamã desta semana!

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Pois é a nossa loira vai ser a proxima mamã Sorriso vamos lá ver se o Lourenço lhe faz a vontade e vem mirenaço com os olhos azuis...lololol... uns minutos ultra rapidos quida Sorriso

Alice e Atisor Sorriso ... parabéns pelo primeiro mesito!!! como o tempo passa rapido ..e4hehe

Lucia Sorriso que bom de volta ) queremos saber tudo claro e fotos ...lloll

Virgi...fofinha eu a primeira consulta ja tive, mas a primeira mas a serio tenho-a qd fizer um mes. a minha medica ja me receitou a pilula propria para qd estamos a amamentar...para começar a tomar daqui a uma semana mais ou menos... o amor..eheh... esse a medica diz que o melhor é esperar um mes, mas ca entre nós e aqui que ninguem nos ouve, na vai dar pa aguentar muito.. andamos ca com uma fomeca...lololol

E da Manadinhas há mais novidades??? amanha mando-lhe msg...

bjoquinhas gands

Nocas25 -
Desde 09 Ago 2009

Olá mamãs.. há novidades sobre a Rita e o Lourenço? A pensar

Parabéns Cecilia e Lucia depois queremos mais fotos e relatos Sorriso cusca!

Em relação à consulta a Drª marcou para 1 mês depois.

Alice, hoje também tive um dia agitado devido ao cocó .. mas felizmente a Madalena fez enquanto estava a tirar-lhe a fralda para o banho, e logo a seguir ao banho voltou a fazer na toalha. Uma gracinha para a Titia ver.. Sorriso tenho fotos a registar o momento.

Em relação ás cólicas, aconselharam-me o GripWater.. vamos ver o que a Pediatra diz 2ª feira.

Beijinhos e aguardo noticias da mamã loira..

PipaFrancisco -
Desde 28 Nov 2009

Olá mininas Sorriso

Tenho uma dúvida. Como em principio a minha Mariana vai nascer de cesariana, estou com dúvidas em relação à cinta pós parto. Voces (que fizeram cesariana) usam? Podem usar? Como é?

Ceciliaaaaaa, agora vais passar para "este lado". Parabens. A tua Ariana é linda Sorriso

Obrigada
Beijinhos

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Olá linda...olha eu das minhas duas cesarianas tinha tanto a faixa como cinta pa usar. Mas sou muiiiiiiiitttttoooooo preguiçosa...lol
Na primeira gravidez como foram gemeos, fui muito forçada à faixa, mas detestava tantoi tanto aquilo, que mal me via sozinha e sem ninguem a me azucrinar a cabeça, tirava logo aquilo e usava uma cinta normal...daquelas de velhota...lolll

Agora nesta cesariana, como a enfermeira ia ser a mesma, avisei logo, que escusavam de me lixar os neuronios que eu detestava aquilo... e assim foi, usei apenas a cinta normal... e a medica disse-me só pa usar até 15 dias depois do parto, e pa ir fazer uns abdominais a partir daí...

Na minha opinião cada pessoa tem as suas necessidades diferentes... eu na gosto da faixa, mas se calhar há outras mamãs que gostam muito e na se sentem bem com a cinta....
Se tiveres quem te empreste a faixa acaba por ser a melhor soluçõa, pois é carota e para tão poucos dias..... A cinta mesmo que na uses muito, fica sempre ara uma ou outra ocasião em que possas precisar...

Então e para quando deve nascer a princesa?? Mais uma Mariana aqui no cantinho...lol...tou mesmo a ver...mais uma boneca linda Sorriso

Bjoquinhas gands...

PipaFrancisco -
Desde 28 Nov 2009

Boas tardes Careta

Vou na terça ao médico para ele me marcar a cesariana. Em principio será sexta feira dia 22. Sorriso Já nao é capricórnio como a mãe, o que não deixa de ser bom Careta Isto se ela se aguentar até lá ... hoje acordei muito estranha. Tive imensas dores na zona dos rins, como se fosse aparecer o periodo Preocupado Eram mesmo as dores que costumo ter quando estou com o periodo. Agora já estou bem melhor Sorriso

Estou desejosa de ter a minha piolha cá fora Sorriso

Eu tenho essa faixa sim, e deixa me que te diga que nem sei andar sem ela! Lol. É umas dores nas costas quando a tiro ...
Perguntei pela cinta pós parto, porque a acho mais confortável para depois do parto, embora nunca tenha usado uma cinta!

Ahhh, e finalmente descobri onde se fazia aqui na minha zona o Book da Grávida. Ontem fui fazer Sorriso Foi fantástico, adorei. Quando as photos tiverem prontas, partilho aqui com voces para verem como estou uma popota tao mas tao inchada Careta Entretanto o meu pãozinho nasce e eu esqueço-me das minhas photos e só vou querer é mostrar as dela Careta

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)
Sejam bem-vindas as futuras mamãs de Abril 2013. Espero que gostem deste cantinho, especialmente dedicado a todas nós. Aqui poderão esclarecer duvidas, trocar experiências, partilhar os vossos problemas, receios, ansiedades, tristezas e alegrias, no...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Mamãs do mês da Liberdade. ABRIL onde estão?? Vamo-nos juntar?? Até jã!
Como estão mamãs? Espero que dentro das preocupações e dificuldades que qualquer grávida enfrenta,se encontrem bem assim como os vossos bebecas. Reparei que existem grupos de grávidas de todos os meses e de Abril só encontrei um grupo que me parece...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?