Os ultimos rebentos de 2009 (Nov e Dez) e os primeiros de 2010 (Jan) | Page 6 | De Mãe para Mãe

Os ultimos rebentos de 2009 (Nov e Dez) e os primeiros de 2010 (Jan)

Responda
7822 mensagens
borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Da nossa loira na há novidades ?!?!?!?!??!?! devem ter induzido o parto.... já mandei sms e na respondeu...cheira-me que vem aí um sobrinho lindo a qualquer momento!!

Por falar em sobrinho lindo...ehehehehhe....e afilhado lindo... ehehehe... o meu Duarte...o bebé lindo da nossa Manadinhas.... aqui fica a foto Sorriso Digam lá que na é uma riqueza.... já lhe disse que tem uma boquinha perfeitinha...que doçura Sorriso A Nilza deve ter alta amanhã e ta tudo bem com eles. O Duarte leva a manhã a mamar e a tarde a dormir, ou vice versa...ehehehe...
Beijos enormes para os dois.

A nossa Cecilia tb mandou novidades...diz que já tem leite mas que ta desanimadita porque tem imensas dores no peito Triste .... diz que se soubesse tinha optado pelo leite artificial.. já lhe tentei sossegar e dizer-lhe que é apenas na primeira semana e que depois passa..e que a agua fria ajuda muito.... vamos lá ver como a nossa linda se aguenta.... A pipoquinha tá boa, perdeu 200g o normal, e ou tá a nanar ou quando acordada só quer mama...
Pois...conheço isso de qualquer lado..lololololol

Beijos então pa todas e qualquer novidade da Rita digam ok?

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Olá mamas

Peço desculpa por estar ausente e não ter dado novidades da nossa mama sexy, mas é assim ela ta ainda em trabalho de parto e ainda só com 1 dedo de dilatação desde ontem a tarde diz que está cheia de dores e que já pediu para lhe fazerem a cesariana mas disseram lhe que só amanha e ela coitada está mesmo cheia de dores.
Se tiver mais novidades venho ca contar.

Lucia- bem vinda a este lado ficamos a espera que contes como correu tudo.

Bjs a todas as mamas

O meu maior tesouro 16-12-2009

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Oi quida...só pa deixa mesmo um beijo muito gande e que logo logo esses "Senhores Doutores" façam o teu bebé nascer...
Revolta-me de desespera-me o sofrimento que deves tar a passar...
Mil beijos minha quida!!!!!!!!! Muitos miminhos mesmo!!! Só descanso mais porque sei que depois vais dizer que valeu a pena, pois o teu rapaz é lindo!

Muakkkk!!!!!!!

Mal hajam novidades digam!!!

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Olá mamas

Então como tem andado? espero melhor que eu, amanha vou ao médico e vou ter uma conversa seria com ele não ando a sentir me nada bem com algumas coisas q tem acontecido ultimamente e hoje foi mais um dia daqueles, enfim.. ultimamente só choro o que não é normal e ando sem vontade de fazer nada e isso em mim é estranho, nun há de ser nada... deixar as tristezas em casa q o topico é alegre

Em relação a nossa Loira esta tudo igual pelo menos ate ao meio dia estava, ela não me respondeu as sms porque estava a dormir a Rchelo mandou uma sms ao namorido e ele disse q ela estava tudo igual.
Começo a ficar preocupada com ela.

Linda deixo te uma corrente super positiva e mt coragem é como diz a borboleta assim que o vires esqueces tudo.

Bjs a todas as mamas

AnaG -
Desde 15 Jun 2007

Antes de mais parabens às mais recentes mamãs.

Rita - uma hora pequenina já n posso dizer mas.... q seja uma "hora" super emocionante e feliz Piscar o olho
Bjinhos grds

Sobre AnaG

** Madrinha da Lia/Afonso (Pumpkin) Piscar o olho **
** o meu blog - www.miminhodamammy.blogspot.com **
** O dia "C" de AnaG ** http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-indescritivel-o-dia-c-a...

RChelo -
Desde 02 Nov 2009

A nossa loirinha já entrou para a sala de partos, já estava com 6dedos de dilataçao... Agora sim é a qualquer momento! Tadinha depois de tanto sofrimento... Preocupado

Mas agora depois de ter o Lourenço nos braços vai lhe passar tudinho!

Assim que tiver mais novidades eu tento vir cá logo dizer! Tenho estado sem net... E nao sei se vai falhar outra x... Vamos esperar que nao!

Beijinhos a todos os nossos rebentos lindos!!

LUCIA - PARABENS E MUITAS FELICIDADES!!!!

BORBOLETA - Nao me ligas nenhuma pah... Triste lol

ALICE - Esse menino tá lindo lindo!!!! Espertalhão

NOCAS - O que disse o medico do olhinho da menina??

Sobre RChelo

Mais feliz que nunca com os meus dois filhotes lindos!

Madrinha orgulhosa do Lourenço! Espertalhão

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Provavelmente ja muitas das mamas receberam a mensagem da nossa Blondie linda.... tou burra...indignada.... mas enfim...feliz.
Como me dizia a nossa Rita Chelo e com razao, em que seculo aqueles medicos tiraram o curso???...54 horas pa ter um bebé?? 7 horas a puxar...para acabar em cesariana???????????????????????
Para quê fazer sofrer tanto uma mae...um bebe????? tou indignada!!!
Bom...mas o nosso Lourenço ja ta no colinho da sua mama e pesa quase 3800g Sorriso Que grande!!!!!!!!!!!! A mamã babada diz que ele e comprido Sorriso e ao que parece é morenaço como a mamã queria Sorriso
Ficamos entao à espera que se confirmem os tao esperados olhos azuis Sorriso
Muitos beijos quida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora tenta descansar e desfruta ao maximo o teu bebé Sorriso

muakkkkkkkkk

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Alice quida... tás em baixo linda??? a chorar fofinha???? quida tem cuidado... pode ser a nossa tão amiga depressão pós parto... passei por uma bem complicada com os meus rapazes..e que por na a ter assumido pa mim propria e tentar andar naquela de que isto passa, comlicou-se e resultaram em ataques de panico e numa depressão das bonitas....
Fala com a tua medica querida.... ela vai ajudar-te já!! E desabafa conosco.... as coisas com a tua sogra e o teu marido tb na te têm ajudado né linda???? Na tenho tido muito tempo pa andar no msg, mas quando te apanhar lá dou-te assim muitos miminhos combinado??? e podemos fazer um daqueles lanches se quizeres... tu fazes as torradas e eu levo o chá ou café... como preferires Sorriso
Então e o teu boneco...conta coisas.... deve tar um grande Sorriso Pôe mais fotos...vá lá.... já deve tar diferente Sorriso E a sorrir já conseguiste mais alguma foto????????
Bom anima-te ok quida???
Um beijo bem gande pa tu!!!!!!

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

bom quidas, comigo anda tudo bem.... ando um cado cansada...a dormir em pé...mas a coisa vai-se mantendo.
Ha dias em que até consigo descansar um cadinho e dedicar-me 5 minutos ás minhas coisas, mas nem sempre dá..
E esse é o mal...a falta de tempo para nós... para as nossas coisas mais basicas... tomar um banho em paz...mimarmo-nos um cadinho... é importante...fundamental...mas complicado...
Tive cá em casa os meus pais nas duas primeiras semanas do Tiago.. eles estão longe e vieram dar-me apoio nestas 2 semanas e claro disfrutar do neto e dos mais velhos tb.
O meu marido na tirou dia nenhum, porque simplesmente na dá... já basta eu tar a faltar na loja...se ele se der ao luxo de tirar uns dias a coisa fica mal.... enfim...
Se ser patrão na é facil, fotografo então é complicado...nunca se sabe como as coisas vão correr.... enfim....
Bom, mas tudo se arranja...
Agora levo os dias sozinha com o meu rebuçado e ansiosa para que as 19:30 cheguem e tenha o resto dos meus homens em casa. Quando chegam faço com eles os trabalhos de casa, jantamos e tento dedicar-me um cadinho a eles. O Tiago nem sempre deixa, o que provoca neles as tipicas reacções mais infantis e perfeitamente normais...mas que tb me têm dado volta á cabeça.
Enfim, tentamos sempre fazer o melhor e ser as melhores mães do mundo, mas muitas vezes paro e pergunto-me como vou eu resolver isto ou aquilo...
O Tiago tem-me dado muitos problemas com a mama da noite... de dia mama só peito e fica bem, mas à noite na se fica só com mama...quer mais..uma hora depois está esganiçado de fome e tenho que lhe dar suplemento.... o que me conforta é que na mama seguinte já fica novamente satisfeito só com peito...enfim...
Ando com a sensação que na tenho muito leite...pode ser só insegurança....mas pronts...
E é isto lindas.... um beijo pa todas!!!

Ah! Pipa... hoje enquanto dava peito ao Tiago tive a ver o programa do Querido mudei a casa...tavas lá tu Sorriso A minha mae ligou-me de proposito para mudar de canal, para que visse Sorriso um beijo pa ti!!

Noquinhas... reparei no post da nossa quida Chelo... o que se passa com o olhinho da tua fofinha???????????

muakkkksss

Lara N -
Desde 27 Jul 2009

Olá mamãs,

Passei aqui de fugida para avisar que a minha Lara já nasceu na sexta-feira,dia 15, às 22:05 de cesariana. Acabou por ser programada pois o médico achou que o parto podia ser complicado e demorado devido à posição dela e além disso a menina tinha o cordão curto e à volta do pescoço. A cesariana correu mt bem, mas o pós-operatório foi e está a ser mt mauzinho! Qd me sentir melhor volto! já estamos em casa e a Lara é uma fofinha que só visto, dorme mt e é sossegadinha, o problema é e foi para mamar, só agora está a conseguir, mt preguiça... Pesava no nascimento 2900g e media 46,5cm e tem montes de cabelo negro! É mesmo linda!!!

Bjinhos e até breve!

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Oh quida, parabéns fofinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ai que bommmmmmm!!!!!!!!
Então descansa minha linda!!!!!!!!!! e logo que possas já sabes, aparece!!!
Na te peço nenhuma foto dela, pois tens preservado muito a tua identidade...lol...mas já sabes... se quiseres partilhar connosco a razão mais linda do teu sorriso... ficamos muito felizes!!!!!!!!!!
Tudo de bom quida e muitos parabéns!!!!!!!!!!!!!!!

Lara N -
Desde 27 Jul 2009

Borboleta linda,

Tens razão que não gosto mt de expor fotos, mas sinto-me tão agradecida por ter a minha menina comigo que tenho mt vontade de vos mostrar! O papá é que anda nisso das fotos, logo que as tenha aqui no meu PC ponho cá algumas para a conhecerem!

Bjinhos

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Ola mamas

Ritinha- Parabéns pelo Lourenço, realmente não sei onde é que os medicos tiraram o curso mas realmente 54 horas é mt tempo.

Lara Parabéns pela tua menina

Em relação ao Rodrigo fomos hoje ao médico está com 4250 e está com 53 cms, e está a cara da mae Sorriso

Em relação á suposta depressão a médica deu me uns calmantes fraquinhos e disse para sair de casa e aliviar a cabeça.

Mas para terem uma ideia do ridiculo no fim de semana fomos aos saldos lolol e a minha sogra passou a tarde toda a ligar pro luis e perguntar se iamos lá e ele disse q n sabia q tinhamos ido sair q se desse tempo passavamos lá.
Como chegamos tarde não fomos lá
Ontem de manha o pai dele liga-lhe a dizer q o tio dele tava em coma, para eu ir lá que estavam mt nervosos.
Eu estava na cama só vesti o robe, embrulhei o ROdrigo e lá fomos, qd lá cheguei riram se na minha cara, ou seja n tinha sido nada a mae dele estava amuada na cama e de trombas pk n fomos la no domingo, mal pegou no menino disse logo-
-ai meu rico qd nasceste eras mais bonito eras a cara do teu pai agora tas todo pra tua mae.
Eu estava a ferver, mas contive me, entretanto continuou a mandar indirectas e eu segurei me para ela n ter o que dizer depois, viemos embora e qd cheguei a casa contei ao luis e ele ficou parvo com atitude dos pais.
E concordou comigo a casa dos pais dele eu não ponho mais os pés ela já me fez mal coisa que chegue desde q casei até hoje e não vou voltar a tomar antidepressivos por causa da senhora.
Enfim, é foi como disse ao Luis até percebo que sejam teus pais, mas eu não consigo gostar da tua mae e percebo que para ti seja dificil lidar com isso, mas tb tens q perceber q a tua mae nun é normal e faz sempre tudo para nós andarmos os dois as cabeçadas.
Nun há de ser nada, há de passar um dia.

Beijinnhos a todas borboleta fico aguardar o lanchito lolol.

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Alice... essa foi demais... Ai credo!!! Fiquei com uma cara de parva a ler o teu relato que apenas articulei "fogo, nao acredito"...
A mulher é completamente neutorica e anormal... Inventar que uma pessoa está em coma para te puxar até la com um bebe de um mês no colo e com este frio que ainda está?
Ai Meu Deus... ai linda... eu tambem nao metia mais la os pés e não é por nada, nas fazia tudo na sombra de forma a que so visse mesmo o neto na minha casa se la fosse... e só porque é mãe do pai dele...
Ai nao é normal... até o paranormal parece menos absurdo!!!!

Ai que nervos... que raiva... até parece que foi cmgo Que raivaaa!!! Zangado
Ai nao te stresses mesmo... pára, respira fundo e pensa "nao vale um segundo do meu tempo" e repete isto sempre que te stressares para que acredites a sério nisso e vais ver que ajuda...

Zangado

Sobre Hannitah

Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia Sorriso

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

é mesmo preciso paciencia Hannitah, isto nun há quem aguente, eu com uma mae assim já a tinha mandado internar.

Andei a pesquisar peso normal dos bebes e encontrei esta tabela pode nos ser util.

http://www.conhecendoseubebe.com.br/saude/tabela-de-peso-e-altura-dos-be...

Bjs

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Lindas aqui vos deixo o morenaço com as bochechinhas mais redondinhas... ai que só me apetece encher o puto de beijos...lololol
Rita o teu filho é um FOFO!!!!!
Mil beijos quida!!!!!!!!!!!!
Agora descansa muito ok?
MUaaaaaakkkkkkkkkkkkkkk

Lunika -
Desde 15 Maio 2009

Lindas, já estamos deste lado. A Sofia nasceu no dia 06 de Janeiro às 16:22h de cesariana de emergência por já estar em sofrimento. Ou seja não cheguei a ter dores de parto e não sei o que é uma contracção. Correu tudo bem. Ela come e dorme, enfim tem sido um anjinho. Hoje fomos pesar e em 9 dias aumentou 330g, tudo com a maminha da mamã. Estou é muito desgustosa com a minha barriga que parece igual como estava, e mais desgustosa ainda com familiares que veem cá a casa (mais as pessoas de idade) e dizem que eu estou muito gorda e com uma barriga grande. Isso só me dá vontade de chorar, ainda para mais virem à minha casa e me ofenderem na minha propria casa. Enfim, são pessoas sem cultura e educação...
Parabéns a todas as mamãs. Peço desculpa não ter dito nada mais cedo, mas como a maioria sabe o forum aki na net em casa não abre bem e não me deixa ver todos os posts nem comentar. Tive sorte agora e espero que este post passe. Deixo-vos umas fotos da minha fofura. Em Março mudarei de casa, espero nessa altura vos ler melhor, sobretudo trocar impressões. De resto já sabem, conseguem falar comigo por Hi5 ou Messenger. Beijinhos a todas

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Olá linda:)
Parabéns pela tua boneca quida Sorriso E que bem que ela já engordou Sorriso O meu Tiago na primeira semana perdeu 200g e agora anda a recuperar. Também lhe tou a dar peito, mas na mama da noite tenho que llhe dar tb suplemento para além da mama... na fica satisfeito Triste Mas pronto o que interessa é que tá bem.
Olha sei que é dificil, mas tenta na ligar aos comentarios parvos. Linda ainda só faz 2 semaninhas que tiveste a tua bebé e isto de ir ao sitio varia muito de mulher pa mulher. Há pessoas que vão mais rapido, mas há outras que levam praticamente um mês até a barriga ir ao sitio. Por exemplo eu da primeira gravidez só ao fim de 1 mes é que voltei a caber nas calças de ganga desta vez cheira-me que vai levar mais tempo Triste Ainda me faltam uns 8 kilos pa voltar ao meu normal...66 kilos...sou gorducha...mas se la conseguir voltar sentirme-ei optima... as pessoas na têm noçao nenhuma das anormalidades que dizem..já na basta as transformações emocionais a que somos sujeitas com a gravidez, parto e os nossos bebés...para ainda nos virem lembrar que tamos gordas...
Enfim linda...esquece... e sorri...tens a tua boneca nos teus braços o resto que se lixe!!!
beijinhos gands kida

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Olá lindas Sorriso
Então quiduchas.... tudo bem?????

Recebi mensagem da Cecilia... quase de certeza que vai pa casa hoje com a bebé. Lá ficam 5 dias internadas, mas tb vêm de lá já com tudo feito...agrafos tirados..eco feita...
Deve tar a contar os minutos...pois por muito bom que seja ter apoio medico, na há nada como a nossa casinha Sorriso E pelo que me consta ela tb na sabe muito "viver" sem net...é como eu...lololoolll Mesmo sem muito tempo, arranja-se sempre um minutinho Sorriso

E vocês quidas???? novidades??? duvidas?? fotos novas?? descobertas novas??? alegrias?? angustias?? receitas novas pa um lache pouco calorico..lololol..eehehhehehe Digam alguma coisa Sorriso

Alice se já tinha ideia que a tua sogra era uma ave rara, ontem quando li o que escreveste cheguei à conclusão, que a senhora deveria ir passar uns dias no Magalhaes Lemos... ligarem.te a brincar com o estado de saude de uma pessoa...em coma?? e era tudo treta pa tu la ires...e ainda começarem com bocas que o miudo era bonito e já na é porque tá igual à mae??? mas que m###a é éssa??? Linda haja respeito e dignidade! Essa senhora na merece nada. E depois tu é que tens que tomar os calmantes... credo....
Bom... na te quero a chorar combinado???? Sempre que te apetecer chorar, respiras bem fundo e olhas para o teu menino...aí só deixo que chores de alegria.. de emoção...por teres um filho tão lindo e perfeito...como sempre sonhaste! Certo!?!?!?!!!

Bom, enquanto a nossa Hannitah na tem o bebé e na fala muito de lanche pa este lado (eheheheheh...ás vezes tenho as papilas gostativas aos pulinhos quando leio o que ela vai fazer pa comer) e equanto a Nocas anda ocupadinha com a sua bebé e também na tem tempo pós lanches maravilhosos dela.... que tal um lanche mais dietetico.... mas tb na vamos ser más né.... sei lá...chá com torradas sem manteiga...ai deus... porque é que na sou daquelas que pode comer à vontade e que na engorda?? buá buá... enfim linda... dá uma ideia tu do que possamos fazer aqui p
o lanche... mas tem que ser bom pa ver se estas mamãs aparecem mais por aqui!!!

OH CHELO!!!!!!!!!!!! Na queres fazer nada aqui pó lanchinho tb?????
OUBI DIZER QUE GOSTAS MUITO DE COZINHAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!
lolololol
Se na apareceres ligo pá telepizza e encomendo uma de cada para te irem levar à porta...lolololol.... quem é amiga...quem?????

Bom, lindas...me vou.... bjoquinhas gands!

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Olá lindas Sorriso
Então quiduchas.... tudo bem?????

Recebi mensagem da Cecilia... quase de certeza que vai pa casa hoje com a bebé. Lá ficam 5 dias internadas, mas tb vêm de lá já com tudo feito...agrafos tirados..eco feita...
Deve tar a contar os minutos...pois por muito bom que seja ter apoio medico, na há nada como a nossa casinha Sorriso E pelo que me consta ela tb na sabe muito "viver" sem net...é como eu...lololoolll Mesmo sem muito tempo, arranja-se sempre um minutinho Sorriso

E vocês quidas???? novidades??? duvidas?? fotos novas?? descobertas novas??? alegrias?? angustias?? receitas novas pa um lache pouco calorico..lololol..eehehhehehe Digam alguma coisa Sorriso

Alice se já tinha ideia que a tua sogra era uma ave rara, ontem quando li o que escreveste cheguei à conclusão, que a senhora deveria ir passar uns dias no Magalhaes Lemos... ligarem.te a brincar com o estado de saude de uma pessoa...em coma?? e era tudo treta pa tu la ires...e ainda começarem com bocas que o miudo era bonito e já na é porque tá igual à mae??? mas que m###a é éssa??? Linda haja respeito e dignidade! Essa senhora na merece nada. E depois tu é que tens que tomar os calmantes... credo....
Bom... na te quero a chorar combinado???? Sempre que te apetecer chorar, respiras bem fundo e olhas para o teu menino...aí só deixo que chores de alegria.. de emoção...por teres um filho tão lindo e perfeito...como sempre sonhaste! Certo!?!?!?!!!

Bom, enquanto a nossa Hannitah na tem o bebé e na fala muito de lanche pa este lado (eheheheheh...ás vezes tenho as papilas gostativas aos pulinhos quando leio o que ela vai fazer pa comer) e equanto a Nocas anda ocupadinha com a sua bebé e também na tem tempo pós lanches maravilhosos dela.... que tal um lanche mais dietetico.... mas tb na vamos ser más né.... sei lá...chá com torradas sem manteiga...ai deus... porque é que na sou daquelas que pode comer à vontade e que na engorda?? buá buá... enfim linda... dá uma ideia tu do que possamos fazer aqui p
o lanche... mas tem que ser bom pa ver se estas mamãs aparecem mais por aqui!!!

OH CHELO!!!!!!!!!!!! Na queres fazer nada aqui pó lanchinho tb?????
OUBI DIZER QUE GOSTAS MUITO DE COZINHAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!
lolololol
Se na apareceres ligo pá telepizza e encomendo uma de cada para te irem levar à porta...lolololol.... quem é amiga...quem?????

Bom, lindas...me vou.... bjoquinhas gands!

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

...imagino como andam atarefadas com os piolhos!
E eu em stress e deprimida porque me sinto uma inutil sem nada para fazer e à espera que ele saia... snif Triste

BORBOLETA - hoje para animar prometo fazer um lanche especial. Paezinhos de queijo e chocolate quente :p Boa???
ontem andei a estudar a Bimby e as receitas e descobri essa, comprei o polvilho azedo (que nem sei o que é) no supermercado e vou experimentar paezinhos de queijo que adoro...
Tenho que aproveitar a comer chocolate agora, porque depois é de evitar... :p Va la encontrei uma coisa positiva enquanto nao tenho o piolho comigo para dar mamoca, posso comer chocolate à vontade... eheheheh

bjitos enormes para todas as mamis e seus piolhitos lindos Beijinho Grande abraço

Sobre Hannitah

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Ola mamas

Lunika parabéns a tua menina é lindaaaa.

Em relação á barriga é como diz a Borboleta somos todas diferentes eu sai logo sem barriga nenhuma, mas tb n tinha quase barriga nenhuma, mas as minhas calças ainda não me apertam, claro tb ainda é cedo.
Não ligues ignora.

Eu vou ficar atenta ao lanche.

Posso fazer um bolito de chocolate, que tal??!!

Bjs a todas

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

bom lindas ja vi que as duas tao numa de chocolate pó lanche Sorriso
tá pronto????
E eu a falar em lanches pouco caloricos...bua bua ninguem me liga...

bom, mas eu faço o sacrificio Piscar o olho e acompanho-vos...

Qd tiver pronto... mham mham

Hannitah... mulher da minha alma...ja te mandei mais roupa e podes fazer o jantar aqui pa familia...na te quero é sem nada pa fazer....lolololololol
Quero-te animada!!!!!!!! ok????? tu na ves que o miudo é alentejano?? lolol... na tem pressa pa nascer e faz muito bem!! tu ja viste o frio que ta ca fora???? lolol

bjocas gands

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Ola

Aqui estou eu pro lanche

Pronto eu faço uma saladinha de frutas para nós as duas

e o bolo de chocolate pra Hannitah ela ainda tem que alimentar o Rodrigo e nós temos que retomar a linha.

Nocas25 -
Desde 09 Ago 2009

OLÁ!!!

Parabéns a todas as recentes mamãs... <:P <:P <:P <:P <:P

Alice, gabo a tua paciência ou força que tiveste para não responder à letra!!! Cara séria compreendo como te sentes quando falas no chorar, etc. Também me senti assim.. agora estou um pouco melhor! Vamos ver como vou reagir quando o papá for trabalhar Preocupado e eu ficar sozinha com a minha bolinha de sabão.

Na 2ª feira fomos ao Pediatra. Apesar do tempo de espera (1h30m) correu tudo bem. A Drª é muito simpática e atenciosa ...
A Madalena aumentou 215gr numa semana, cresceu 1,5cm os reflexos estão óptimos e passou em todos os "exercícios" que são necessários fazer.

O único problema é que está com uma conjuntivite, pelo que nos foi dito, é comum nos bebés ... mas custa-me tanto vê-la assim.
Eu é que deveria ter a conjuntivite, as cólicas e tudo o resto que poderá aparecer. Não é justo um ser tão frágil ter que passar por isto!!!

A Madalena de dia para dia está mais linda.. é parecida com o papá, embora tenha os pelitos (cabelos no ar) como a mamã ...

Beijinhos para todas... saudades de aparecer mais vezes. Mas não é possível!!

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

oh Nocas a tua bolinha de sabão é lindaaaaa parabéns

Realmente eu tb n gosto nada qd vejo o Rodrigo a chorar e não sei o que lhe fazer, ele agora anda com algumas colicas e tadinho parte me o coração ve lo assim.
Só me resta tentar conforta lo e dar lhe miminhos ele entende tão bem os miminhos q mal encosto a minha carinha á dele ele faz logo aquele choro meiguinho e para de chorar e fica encostadinho a mim.
Ai adoro ser mãe é tão bom...

Aiii ja tou a suspirar

bjs

Lúcia Cavaleiro -
Desde 28 Dez 2007

Depois de espreitar p alto os vossos comentários vim contar as minhas novidades não sem antes enviar um beijinho para a Nilza e para a Hanitah q me deram muita força nos dias em q estive internada.
ás 1h30 de seginda feira, estava eu deitadinha na caminha depois de ter ido muita vez á casa de banho, quando ficámos os 2 todos molhados. fomos pra maternidade onde fizeram o registo. não tinha contraçoes p isso o marido foi p casa e eu fiquei internada. de manhã observaram-me e mandaram-me para a sala de partos com 3 dedos de dilatação e puseram-me a oxitocina p provocar as contraçoes.não levei epidoral pois não tinha dores com as contrações, só por volta do 12h é que comecei a sentir dor mas com um analgésico e com a ajuda da respiração a Bruna nasceu num instante. custou-me foi ser cozida!
é uma bebé linda e foi amor á primeira vista.quando tiver fotos envio
enretanto quarta feira tive alta mas como a Bruna teve ictericia teve de fazer fototerapia. como não deu resultado tiveram de a poor na unidade de neonatologia onde vi situações q me fazem dar ainda mais valor ao presente q recebi.
sábado quando os meus sogros a foram conhecer tivemos alta.
foram dias dificeis, um turbilhão de emoções.
beijinhos a todas as mamis e seus rebentos!
Um beijo grande p a SUSILY em quem pensei muio nestes dias!

Lúcia Cavaleiro -
Desde 28 Dez 2007

Tal como o Rodrigo da Alice a Bruna tb tem muitas cólicas. custa tanto ve-la aflita. mas mama bem e é dorminhoca!
e a Cláudia? o q é feito dela?

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Pois é Lucia realmente é chato, eu antes queria ter eu ás cólicas do q ele.

A Claudia está bem, pelo menos ela foi ao medico e ainda estava com o colo do utero fechado, e a Mariana estava boa. Ela continua com aquelas dores chatas.
Diz que não vem cá porque esta muito cansada e sem paciencia para nada, tb ela anda com dores e mas disposições já ha bastante tempo.

Bjs

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

LUCIA – linda, amizade não se agradece 
Sabes que continuo aqui e mesmo quando aqui tiver o Rodrigo vou tentar andar com o pc atrás para não vos perder o rasto.
Eu vim agora da rua, onde me fartei de andar a ver montras e comprar coisinhas nos saldos, vamos ver se isto avança.

NOCAS – bolinha de sabão linda, fofíssima…não me canso de dizer isto mas realmente são todos todos uns amores 
Pois a conjuntivite é manhosa, o meu afilhadito teve também com 2 semanas e a minha cunhada lavava os olhitos com soro e metia uma gotinha de Conjunctilone em cada olhinho. Melhoras para a piolhita

BORBOLETA – sim realmente o gaiato está alentejano demais e deve mesmo perceber o frio que está cá fora, é so eu sair à rua e andar um bocado, encosta-se todo ca em cima por baixo do peito, mesmo a fugir da porta… lol…
Lanches pouco calóricos? Que é isso? Hummm… não conheço…

CLAUDIA – muitos beijinhos linda… Essa gravidez tem sido algo chata mas estás quase recompensada pelo sorriso da tua Mariana… falta pouqinho!!!

É impressao minha ou este Forum está uma pequena porcaria hoje ???
So a dar erros, faltam aqui coisas de atalhos que davam jeito... Aparece muitas vezes "pagina nao encontrada"...

Bom vou papar o meu jesuita :p

Sobre Hannitah

Outros tópicos relacionados

Tempo de espera para ICSI
Boa noite a todas. Sou nova no fórum de Infertilidade. Apesar de só estarmos a tentar engravidar há 7 meses, o meu ginecologista pediu para o meu marido fazer um espermograma pois já passou dos 40 anos. Infelizmente descobrimos que o meu marido tem...
Inscrição para consulta na Maternidade Júlio Dinis - quanto tempo demora a chegar a Carta?
Boa noite a todas! Enviei uma carta com relatório médico para a maternidade Júlio Dinis no início de Janeiro, para me inscrever nas consultas de infertilidade. Alguém sabe quanto tempo demoram a enviar uma carta de resposta com a marcação da...
Cantinho das treinantes de SETÚBAL e Arredores :)
Olá meninas Decidi criar este tópico pois já reparei que anda por aqui muita gente de Setúbal. E como tal, porque não nos juntarmos? Afinal todas nós temos o mesmo objectivo Contem a vossa experiência: Quantos anos têm? À quanto tempo tentam ter o...
Injeções gonal, quem já fez?
Boa noite, estou desde abril a tentar a minha estrelinha, já fiz dufine quatro meses, este mês letrozol, se vier o red vou fazer as injeções, alguém com experiências com estas injeções que queira partilhar? Boa sorte a todas
Coito programado... gonal f
Olá meninas Mais alguém a tomar gonal F ou qq outro indutor de ovulação para Coito programado ?? Eu estou a fazer gonal 75 ou comecei no 3 dia do ciclo e faço monitorização de 3 em 3 dias ,quando tiver um foliculos maduro vou fazer ovitrelle ! O mês...
Gonal 75ml e coito programado
Bom dia. Alguém aqui fez gonal 75ml? Comecei este ciclo de indução de Ovulação e coito programado com Gonal. Conselhos? Testemunhos? O gonal é mais eficaz que o bemfola?

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?