Os ultimos rebentos de 2009 (Nov e Dez) e os primeiros de 2010 (Jan) | Page 4 | De Mãe para Mãe

Os ultimos rebentos de 2009 (Nov e Dez) e os primeiros de 2010 (Jan)

Responda
7822 mensagens
Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

Mamãs a bebé da Lúcia, a Bruna nasceu hoje às 13h10 de parto natural, sem epidural... deram-lhe um analgesico mais leve, com 2.950kg... diz k depois das contracções foi 30 min de dores e tcharam nasceu p a Bruna... mas depois ela conta melhor Sorriso

Parabéns Espertalhão
<:p <:p <:p <:p <:p <:p <:p <:p <:p <:p
Mais uma mamã com a sua filhota nos braços..,.

Beijinhos

Nilza e Manadinhas
O meu Princípe nasceu a 15 Jan 2010 Espertalhão Apaixonado Apaixonado
Novo positivo a 12/03/2012 DPP 14/11/2012

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

Mamãs a bebé da Lúcia, a Bruna nasceu hoje às 13h10 de parto natural, sem epidural... deram-lhe um analgesico mais leve, com 2.950kg... diz k depois das contracções foi 30 min de dores e tcharam nasceu p a Bruna... mas depois ela conta melhor Sorriso

Parabéns Espertalhão
<:p <:p <:p <:p <:p <:p <:p <:p <:p <:p
Mais uma mamã com a sua filhota nos braços..,.

Beijinhos

Nilza e Manadinhas

Nocas25 -
Desde 09 Ago 2009

Olá mamãs...

Espero que estejam bem com vocês e com os vossos rebentos lindos!!

Eu cá estou, um pouco cansada! A fase de habituação, está a ser um pouco difícil.. mas nada que não consiga ultrapassar... à dias pensei que estaria a entrar em depressão. Mas acho que é por estar mais frágil sensível tudo me deixa desanimada e num pranto Chorão .

Hoje fui tirar os agrafos... 14, e eu a pensar que eram muito menos!!
O leite ou o colostro já apareceu, mas os meus mamilos vão para dentro. Tive que comprar a bomba ... mas mesmo assim a Madelena fica com fome e tenho que lhe dar o suplemento. Está a tomar o Nutribén Natal H.A. 60ml é uma comilona. Aumentou apenas 60gr em 7 dias, mas a enfermeira disse que era muito bom, visto eles nesta altura perderem cerca de 100gr.

No teste do pézinho além de ter chorado bastante, fez uma gracinha... cócó na fralda (que tinha sido mudada à 20min atrás) e quando estava a ser pesada toca de fazer um xixi Cair ao chão de tanto rir a estagiária ficou muito aflita Cair ao chão de tanto rir

A minha bolinha de sabão é um anjinho.. Só chora quando está despida e no banho de barriga para cima. Pode ter a fralda suja, que não reclama. Quando acorda com fome, apenas "fala" ... é muito linda mesmo. Só tenho pena que tenha os horários trocados Cara séria durante o dia dorme lindamente, à noite acorda por volta das 4h da manhã e só volta a adormecer perto das 7h/8h.

Acho que vou aproveitar que não há visitas hoje Ufa! ! e vou Soneca uma soneca com a minha filhota linda. Mamã babada... Babão

Beijinhos

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Olá mamas

Antes de mais parabéns a Lucia .

Borboleta mais linda o teu tiago é lindo e fofo. Bem me estava a parecer que ele ia ser portista ora agora benfiquista. Espero que estejam os dois bem e que os sustos já tenham passado.

Nocas- Cansaço bem nem me digas nada, eu ando que ninguem pode comigo, acho que so com o Rodrigo é que consigo ser " normal".
Ainda por cima o factor sogra está no seu melhor, e eu sempre a discutir com o luis enfim, isto se não der em mais nada dá em divorcio de certeza estou a ficar cansada de fazer tudo sozinha e ele nada e de a mae dele estar sempre a dar me atestado de má mae e ainda por cima ontem fez uma cena ao telefone, imaginem bem só porque não levamos lá o Rodrigo no fim de semana e ela queria ve-lo. Ela mora a 5 min de minha casa e eu não vou tirar o meu filho de casa com um frio destes, mas avó dele é tão egoista que chega a este ponto.
Vamos andando vamos vendo, mas hoje pela certa há mais discusão por causa do telefonema da sogrinha.

Bem em relação ao Rodrigo deixo uma foto dele, os antigos dizem que os bebes qd sorriem é para os anjinhos e o Rodrigo estava a sorrir para o primo Lipe que é o anjinho mais lindo de todos os que se encontram no céu.

O meu maior tesouro 16-12-2009

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

ah poxas derreto me toda... ate parei de espirrar so de estar a ver essas fofuras todas!! alice meu deus que fofo!! um sorrir e outro com cara serio!! hehe
olha alice, nao ligues a tua sogra... o teu marido pelo visto ainda nao aprendeu... homens... tem calma sim? pensa em ti e no teu filhote, se o teu marido pensar em ti entao pensa nele tb senao "caga" e nao penses nisso... estas numa fase complicada mas unica... alias todos os momentos sao unicos e infelizmente ha sempre algo a impor se, a querer estragar mas mulher como tu es sei que nao deixas... va, um sorriso tao lindo como do rodrigo sim??

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

mamis...
como o barrigao so me deixa estar sentada ou deitada, aproveitei para fazer uma compilaçao dos produtos SOS a ter em casa recomendados na minha PPP. Aqui fica a listinha para se alguma de voces necessitar:

- Aero-om em gotas (para colicas do bebe)
- Syntocinon spray nasal - aplicar no nariz 2 a 3 minutos antes de amamentar (ajuda à saída do leite materno)
- Thrombocid pomada para massajar as mamocas quando estao cheias
- Nolotil capsulas para o alivio das dores da mãe
- Lauroderme ou Halibut para prevençao de assaduras no rabinho do bebe
- Mytosil creme para assaduras do rabinho do bebe
- Cicamel para colocar nos mamilos uns dias antes do parto para evitar gretas de amamentaçao.

Bjitos

Sobre Hannitah

Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia Sorriso

Nocas25 -
Desde 09 Ago 2009

Graças a deus o meu ajuda-me em tudo! Tanto que eu até tenho medo de quando ele for trabalhar Triste de não conseguir dar conta do recado sozinha!!!!

Em relação à sogra, a minha tem ajudado, trata das roupas, traz comida, ajuda nas limpezas, claro que manda os bitaites dela, que é assim.. que é assado. Mas eu ignoro!!

Pensa no teu Rodrigo.. e esquece o resto!!

Beijinhos

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Ola mamas e sobrinhos/as

Então como estão os vossos anjinhos
Está frio como tudo, aii rico ac aiii a conta ao fim do mês, só de dia 16 ate dia 1 paguei 100 euros qd o normal sao 35 ou 40 este mes vou a falencia lololol.... mas o ROdrigo não pode apanhar frio se não constipasse.

Em relaçao a leite pronto foi de vez o pouco que tinha. Tenho muita pena não ter tido leite suficiente para amamentar, eu amava era dos momentos que eu mais gostava, mas enfim.

Bem vou papar qualquer coisa

Beijinhos a todas

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Mamas!!

Adorei a iniciativa de AnaG, lindo cantinho para as mamas e bebes.

EU estou por cá, é verdade, mas tempo nao tenho tido muito para o nosso cantinho...é pena!!

Continuo a dar mamita ao meu Rodrigo, hoje foi ao pediatra e engordou 300 gramas em 1 semana só de mama...tenho os mamilos vermelhos e doridos mas nao faz mal...tudo por ele.

O meu quenino é sossegadinho, mas quer mamar cada 2 horas ou as vezes menos...

Ele é forte e saudavel, adoro o meu piolho, é de facto a melhor coisa do mundo!!

ALice apanhaste ao teu Rodri a fazer uma grande gargalhada, que giro que é.

Nao tenho tido oportunidade de ler todos os posts, mas estou desejosa.

Entretanto envio as ultimas fotos de hoje antes da consulta, muitos beijinhos as titas todas!!!

Sobre Virgi

Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Virgi

Parabéns o teu Rodrigo é lindo

Ainda bem que tens leitinho para lhe dar olha para os bicos experimente por lhe um creme.
Em relação ao tempo da mamada olha tenta demorar mais tempo ou se for ele que não queira mais, pode ser que tenhas leite mas que seja fraquinho e por isso ele queira mamar em menos horas. Tenta controlar.

Bjs

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Pois é um bocado cansativo de facto, ainda bem que durante a noite consegue aguantar mais um bocado, agora já nao mama há 3 horas e meia, esta a dormir, mas acho que o vou a acordar..porque se nao a noite que me espera!!

Obrigado pelo de lindo, o teu tb é adoravel, lindoooo.

Sobre Virgi

Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

que coisas mais doces!! fofos!!!! ai o rodri é mesmo fofo...
olhem tenho novidades da tagide!! o nino ja tem quase 3kg e ta tudo bem com eles!! beijos pra todas.
ontem perdi um pouco de rolhao mucoso mas fiquei na duvida pois era pouquinho mas hoje ja saiu mais. hehe ta quase!!! depois venho ca encher mais babas que ja existe por aqui lol
ana g ta td bem??

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Ola!!!
Oh que fofurinhas que ca estao!!!Ate da vontade de lhes dar beijinhos!!!heheheh
Alice: Manda a tua sogra dar uma volta ao bilhar grande, ou para ir a fava!!!Ta doida a mulher com este frio sair com um bebe tao pequenino so porque ela quer???? Fizeste tu muito bem!!!E nao lhe facas a vontade... olha pela saude do teu menino!!!
E o Teu marido, bolas para ele, nao aprende nunca? Entao podia te deitar a mao e nada?! o meu ja me anda a ajudar e segundo ele quando chegar a casa que me ajuda com a menina e a casa!!!

Meninas mamas sexys, voces na maternidade poseram logo a pomada de mudanca da fralda na primeira mudanca ou so quando ficou vermilhinho o rabinho???Lembrei de perguntar porque nas aulas nao disseram nada...e fiquei na duvida agora!!!

Para a proxima semana se Deus quizer ja estarei a por ca tb fotinhas da vossa sobrinha!!!hehehehe
Beijinhos

15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena... Sorriso

Mel_S -
Desde 23 Nov 2008

passei aqui so para vos dizer uma coisa....
os vossos bebes sao LINDOS!!!!!!!! parabens a todas. tem razoes para serem mamas babadas! Espertalhão Espertalhão espero em breve juntar me a voces! beijo grande para todas voces! Beijinho Beijinho

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Virgi e Alice - que Rodrigos lindos que voces teem... que fofuras... derreti-me toda a ver as fotos e se mais tivessem colocado mais me derretia a olhar para o pc...

LINDOSSSSSS... Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Pronto ta visto que vou ser a ultima...
A Rita perdeu o rolhao mucoso, a Cecilia tem cesariana esta semana e eu nepias, nem sinal de nada... ai que nervos!!!!
Hoje nao houve "ginastica" porque o pai nao quer que o piolho nasça num dia 13... lol... para nao arriscar nascer amanhã, hoje nao se se fez o amor... Gajos!!!

Sobre Hannitah

PipaFrancisco -
Desde 28 Nov 2009

Ahhh, então é aqui que se encontram as mãmãs com os bebés apressados Careta

Eu estava a achar estranho o outro tópico (das mamãs de Janeiro) estar tão sossegado.
Estou grávida de 38 semanas (feitas amanha) e anciosa que a minha Mariana salte cá para fora (outra Mariana) Careta

Parabens a todas que já tiveram os seus rebentos. Saõ lindos. Tenho acompanhado as vossas "vivências", e admito muito a vossa cumplicidade umas com as outras.

Sei que há uma mama de Janeiro que é seguida na Cuf Descobertas. Alguem me sabe dizer quem é? Tambem sou seguida lá.

Bjokas

AnaG -
Desde 15 Jun 2007

Pipa Francisco - eu fui seguida na CUF Descobertas.... está quase Piscar o olho

Susily - como sempre ... fico sem palavras e c a lágrima a teimar cair... custa-me sempre tanto "ler-te".... mas gosto qd passas por aqui... pelo TEU cantinho.... bjinhos grds

Alice - ainda nesses "humores"... ai q sogra valha-me Deus.... e ai q marido q não cresce... bjinhos

Borboleta - lindo Tiago mesmo.... tb a minha Mariana nasceu com uma volta de cordão.... hum.... coincidências.... humm..... Piscar o olho Kisses

Virgi - gostei particularmente da foto q tem o logo do sporting Piscar o olho

Atisor - um bjinho gr

Se quiserem saber novidades, dicas, etc.... tenho estado a actualizar o meu blog.... mas deixo-vos uma.... bebes constipados? Soro fisiologico nas narinas Piscar o olho

bjinhos A TODAS

Bjinhos a todas

Sobre AnaG

** Madrinha da Lia/Afonso (Pumpkin) Piscar o olho **
** o meu blog - www.miminhodamammy.blogspot.com **
** O dia "C" de AnaG ** http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-indescritivel-o-dia-c-a...

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

Já vi que andam todas atarefadas ... lol e cada dia com as vossas descobertas... até me admiro não havaer por aki mais perguntas... pk eu cá acho que vou encher este tópico de perguntas, tipo : "Como faço isso?"; "Como faço akilo?"; lol ou eu nao me chame Nilza... mas tb mais vale perguntar do k fazer asneiras...

Alice e Virgi
Bem quanto ao meu afilhado Tiago já se sabe que é uma riqueza... mas os vossos rodrigos não lhe ficam nada atrás... vejam bem um sorriso de um e o narizito do outro... ai k fofuras... vcs dão-me cabo do coração... derreto-me toda a olhar e ponho-me a babar-me pr cima do teclado lol e o meu é que não se ker dar a conhecer... é o k me parece...

Hannitah

Linda não vais ser a última nada... nós aki vamos andar as duas a competir a ver kem vai primeiro, mas tu tens sempre a vantagem dos treinos agora eu Triste e essa do dia 13 já me fartei de rir de novo Sorriso

Ritinha

Ai k isso tá quase... ai k apressada "muié", olha se algo se for passando vai-me avisando pr o telele... eu vou estar por fora e quero saber de tudo tá bem?
Caso voltes a falar com a tagide manda-lhe um kiss meu e ela k apareça por cá...

Cecilia

Já fiz essa pergunta e a ideia é começar a por logo e sempre pr evitar que fique vermelho... embora mesmo assim nem sempre resulte, por isso é por a pomadinha logo desde a primeira muda Sorriso ai k isso de ser mãe havia de vir com manual de instruções...

Alice

Oh linda... fiquei triste por saber que já não tens leitinho pr o teu pequerrucho... e tenho muito mas muito medo k o mesmo me aconteça, mas pronto vejo a coisa por outro lado ... o outro leite fá-los ficar mais gordinhos rápido e depressa... temos de ser superiores a isso né?? qto a sogra a gente cá vai pondo a conversa em dia lol... mas essa já nem vale a pena falar lol Beijinhos

Acho k nao me esqueci de mais ninguém....

Beijokas pr todas e continuação de muitos miminhos e mudança de fraldocas pr todas vocês se entreterem lol ah e vejo se metem mais fotos... k coisa andam aki as tias curiosas por ver os sobrinhos crescerem....

Nilza e Manadinhas

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

bom dia mamas

Rita -qd me saiu o rolhao foi 2 semanas e meia,mas como tudo depende de cada uma,olha espero que seja logo logo epá´já tou curiosa se o Lourenço vai ser loiro ou moreno.

Cecilia- olha eu n levei cremes,alias o q me disseram foi p durante a primeira semana não lhe colocar cremes. Eu só coloquei a primeira vez qd começou a ficar vermelho agora coloco uma muda sim uma muda não.

AnaG- o soro ja me tem feito jeito ele n ta constipado mas ta fungoso.

Ele acabou de tomar leitinho agora ta a nanar eu costumo nanar com ele ate as 10 mas foi se o sono.

Bjs a todas as mamas e aos anjinhos

PipaFrancisco -
Desde 28 Nov 2009

Ora então bons dias

AnaG, que engraçado, eu tambem estou a ser seguida na Cuf e tb vou ter uma Mariana! A minha mãe já lá foi operada duas vezes e ficou sempre no piso da ginecologia/obstetricia, e daquilo que vi adorei. Que tal a experiência? Vou já "cuscar" o teu blog para saber como foi o teu parto, já li por alto que foi cesariana ... mas estava previsto ser? Bem...vou me entreter a ler. Eu vim agora da minha consulta e não venho lá muito satisfeita.

Beijinhos
Eliana

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

minhas lindas tenho uma dúvida que me anda atormentar...

Vcs antes de terem os vossos bebecas ouvuiam ruidos na barriga... às vezes oiço barulhos que parece "gases" será que o piolho ande aki a fazer já das dele?? e não será mau estar com meconio dentro do saco?

Tenho medo disso!!!

Help me

Nilza e Manadinhas

RChelo -
Desde 02 Nov 2009

BORBOLETA - O nosso Tiaguinho é lindo e um grande rapagao! Mas isso nao é novidade nenhuma pois nao!? LOL Mae babada! Olha nao cumpriste um sonho mas conseguiste outro! Amamentar! É bom nao é? As x custa um pouquinho... mas vale tanto tanto a pena!!! Espertalhão Montes de beijos para ti e para os teus gajos todos! LOL

ALICE - Ai querida... Como eu sei o que é ter uma sogra assim... Mas olha... Tens mesmo de ignorar! E esperar que o teu marido ganhe noçao... Porque nesta altura tens mais com que te preocupares!! O Rodrigo a sorrir ta mesmo lindo!!!! Espertalhão

VIRGI - Bons olhos te leiam! lol O teu Rodrigo tá um rapagao lindo tambem Espertalhão O tempo é escasso eu sei, mas tenta aparecer mais vezes! Espertalhão

RITINHA LOIRA - Eu a ti ja disse o que tinha a dizer sobre o rolhao... Tu ve lá é se quando chegar a hora se te apetece ir para o hospital!! lol Tu nao deixes o meu Lourenço nascer em casa!!! Olha la! Careta

NILZA - Se te sentes assim e se estás preocupada acho que devias ir ao hospital para ficares descansada! Eu nao senti nada disso... Espero que nao seja nada! Mas se estás com receio, vai tirar as duvidas e ficas logo mais descansada!

ANAG - Sim o soro é mesmo bom para quando eles estão constipaditos, mas para mim melhor ainda foi o rinomer! Piscar o olho Tirou logo a constipaçao do Lucas!

Bem eu ontem fui a consulta com o Lucas... Ele ja tem 3260gr... quando tinhamos ido fazer o teste do pezinho tinha perdido peso e tava com 2900gr... E ainda ganhou meio cm! Ficou com 50,5cm! Eheh O medico diz que ele está optimo e a crescer mto bem! Espertalhão
Agora amanha é ir fazer a eco... Tenho o coraçao nas maos... So espero que esteja tudo bem e que isto seja so um susto... Preocupado

Beijinhos a todas!!!

Sobre RChelo

Mais feliz que nunca com os meus dois filhotes lindos!

Madrinha orgulhosa do Lourenço! Espertalhão

AnaG -
Desde 15 Jun 2007

Manadinhas - faz todas as perguntas a q tens direito... eu tb assim farei. se bem q tens razão.... sinal q o nosso instinto maternal é apuradíssimo.

pipa - a cesariana foi decidida à ultima da hora. Teve q ser. Já expliquei aqui o pq e no meu blog tb. A minha obstetra foi a Drª Susana Pinho. Gosto bastante dela. Sem grandes mariquices, mto terra a terra....

Alice - pois... como eu e o nuno andamos constipados.... a miuda.... mas desde q n tenha febre.... vou pondo o soro...

Deixo-vos duas fotos recentes da minha piolha manhosa. Sim... já tem manha... a da chucha....

Bjinhos a todas

Sobre AnaG

** O dia "C" de AnaG ** http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-indescritivel-o-dia-c-a...

AnaG -
Desde 15 Jun 2007

Vai correr tudo bem Piscar o olho

bjinhos

Sobre AnaG

atisor -
Desde 08 Out 2007

Já tinha saudades de vir aqui dizer um olá, mas tenho andado preguiçosa.

Ai Alice a tua sogra desculpa lá, mas so a paulada, nem pelo neto faz o sacrificio, realmente, não stresses linda, e o papá tem de começar a perceber k não pode dar so razão a maezinha.

É nestas alturas k eu dou graças a deus por a minha estar longe.

Hannitah andastes nas pesquisas muito bem, pelo menos ajuda a passar o tempo.

A Mariana ainda não se constipou, mas realmente disseram-me k o soro era boa ideia como diz a minha querida AnaG, mas Rchelo a tua dica parece-me muito boa.

Beijinhos ás minhas outras meninas Nocas, cecília, borboleta, Rita, Rchelo e AnaG.

Deixo-vos aqui mais umas fotos da luz dos meus olhos.

Sobre atisor

16/12/2009 23h54
Nasceu a princesa Mariana, a mulher da minha vida
24/08/2015 18h15
Nasceu o principe Vicente , o homem da minha vida

Nocas25 -
Desde 09 Ago 2009

Não sei o que se passa com o fórum.. mas já tentei várias vezes escrever e quando quero gravar desaparece tdo Que raivaaa!!!

Bom, voltando ao que estava a tentar dizer-vos..

Os vossos rebentos são liiindos.. umas ternuras mesmo.

Eu cá ando, cansada.. sempre cheia de sono Bocejo mas é tdo por uma boa causa.
A Madalena esta noite portou-se melhor.. esteve acordada desde as 22h até à 1h +/- acordou ás 4h para mamar e depois dormiu até às 9h.

Já tenho maminha, felizmente. Embora a Mada se canse de estar a mamar, tenho que tirar sempre com a bomba. Tem mesmo uma costela alentejana a minha filhota Gargalhadas

Bom, vou aproveitar que a bolinha de sabão está a dormir e vou aspirar... ( nada a incomoda, aliás, eu já pensei que não dorme de noite pq não gosta do silencio A pensar será possível?? )

Beijinhos muito ternurentos para todas... tenho saudades de vir aqui mais vezes, mas é difícil! Beijinho

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

... ai que coisas tao fofas!!!!
Eu vou deixar de vir a este cantinho enquanto nao tiver aqui o Rodrigo... voces dao cabo de mim com estas coisinhas lindas e eu de neura em casa sozinha com o piolho a tentar sair pelo umbigo...

Será que nao percebe que nao é por ali ???? Cair ao chão de tanto rir

Sobre Hannitah

RChelo -
Desde 02 Nov 2009

A tua Madalena é super fofa! E grande! Toda rosinha! eheh mesmo linda!!! Espertalhão Espertalhão

Andas cansada... pois é normal! E ela nao te dá boas noites? Preocupado esta altura inicial é sempre mais conturbada... Mas depois vai estabilizando...

Mas se o silencio a incomoda, nao tens nenhuma coisinha que vá dando musica? Um peluxe? Uma caixinha? Um cd? Sei la... Punhas baixinho e tentas ver se isso muda alguma coisa Piscar o olho é so uma ideia... lol

Sobre RChelo

RChelo -
Desde 02 Nov 2009

A tua princesa está mesmo linda!!! Espertalhão Ela ja gosta de tomar banhinho?? Eles no inicio nao gostam, mas rapidamente aprendem a gostar ne? eheh é tao bom!!!

Olha espero ter ajudado com a dica do rinomer, tambem tens outros nomes igualmente bons. Basicamente é agua maritima, e como vem com um vaporizador, ajuda a que a ranhoca venha toda para fora Piscar o olho Resultou para o Lucas pelo menos!

Ve la se andas menos preguixoxa e apareces cá mais vezes... eheh!!

Sobre RChelo

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Ai meu deus tantos docinhos logo de manha isto fica-se logo com baba

ANAG E ATISOR - Bem as Marianas são lindasssss e fofas e aiii tudooooo,

NOCAS- Adorei a foto da Madalena I´m a star tá linda.

Bem isto fica dificil os nossos bebes são todos lindos, se houvesse um premio ficavam todos em primeiro.

Uma pergunta voçes já trataram dos papeis do abono, ando intrigada porque este mes fizeram me o deposito do valor do pre natal, e ate comentei e disseram me que o valor do abono durante um ano era o mesmo do pre natal será que é verdade. Se souberem de alguma coisa digam obrigadinho

Bjs fofos para todos/as

Outros tópicos relacionados

redução de horário amamentação
Olá meninas! Vou no quarto filho e trabalhei sempre para esta empresa! Estou a gozar da licença de amamentação e como tal trabalho 5 horas e 30m e são-me pagas as 7 horas e meia (sem problemas nos restantes filhotes, os feriados também me foram...
CESARIANA
Meninas tenho um dúvida! É verdade que quem já fez cesariana o outro parto tem que ser forçosamente cesariana?
Já fui à consulta....
Não quero encher o nosso cantinho com tristeza, por isso não me vou alongar Não melhorei com estes 2 dias de cama resta-me a CERDAGE que me pode provocar um aborto. Está marcada para 2ª feira ou se piorar terei que fazer de urgência. Obrigada por...
PASSAGEM DE ANO 2012
Olá a todas! Precisava da vossa ajuda... Há alguns anos que temos passado a Passagem de Ano em casa com "Pompa e Circunstância" mas... em casa. Torna-se muito complicado sair porque temos os miúdos... No entanto este ano,apesar da crise, queríamos...
Ajuda c/ prova rendimentos
Meninas perdi a carta da segurança social e estou um pouco perdida no site Lembro-me de ler na altura que tinha que fazer uma inscrição qualquer on-line e esperar um codigo mas não encontro isso no site e ninguem me atende do 808266266 Sabem...
Sutura no colo do útero... Help!!!!!!!!!!!!!!
Meninas Hoje fui fazer a ecografia morfológica do meu bebé! Lá estava ele cheio de vitalidade e boa disposição. O exame morfológico deu normal no Percentil 50, estou de 21 semanas + 3 dias e peso 423g. No entanto, depois de ele ser ESMIUÇADO pois...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?