Os ultimos rebentos de 2009 (Nov e Dez) e os primeiros de 2010 (Jan) | Page 9 | De Mãe para Mãe

Os ultimos rebentos de 2009 (Nov e Dez) e os primeiros de 2010 (Jan)

Responda
7822 mensagens
Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Hello Mamys sexys!!!

LOIRA: Mas que GATAO que tu ai tens!!!
A so dona Ariana vai comecar cedo com as indecisoes, tem muito GATO!!hehehehe
é lindo o teu Menino!!

Bem meninas, fui as compras da semana, mas ja me enfiei em casa, ta muito frio outra vez!!!
E comprei mais uns biberoes, umas fraldas de pano, e uma cadeira (transat)!!!
Depois cheguei a casa e pus as coisas no sitio, tratei da pipoca, estendi roupa, lavei louca, pus roupa a lavar, e ainda queria ver se passava a ferro e tomava banho!!!Comeco a perceber me que tenho o tempo contado!!hehehe
Agora tou aqui um kitinho e depois vou ver se passo a ferro, é que se tiver a espera que alguem ma passe bem que a crianca é avo de netos e a roupa continua por passar!!A sorte é que a Pipoca ate dorme duas horitas e meia mais ou menos e com sorte mais um bocadinho!!!
Esta noite ela dormiu melhor, ou serei eu que mudei a tactica da coisa???hmmmmmmmmm
bom tenho de ir porque ela ja acordou e quer manjar!!hehe
ate logo!!

15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena... Sorriso

cidy -
Desde 19 Jun 2008

Fiquei sem palavras.... Chorão Chorão Chorão
Força linda,muita força Anjinho

Sobre cidy

23/01/2010 o dia mais feliz da minha vida.....

Mel_S -
Desde 23 Nov 2008

passei aqui só para vos mandar um beijo muito grande. Chegamos ontem do hospital e a sofia sofre de colicas e esta noite foi a pior noite dela. Nao dormiu a noite toda com as dores. E óbvio nao deixou dormir. Pois bem... Acabei por ter cesariana e sofri mais do k da rita. Nao sei como é possível. Estes médicos são uns anormais. Até a minha sofia sofreu. Mas prefiro nao falar nisso pk ainda fico muito em baixo. Bem.. La vou eu dar mama. Beijo grande para todas

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

susily- muita força e olha em frente vais ver que o Lipe está a olhar por ti e pelo papa. Beijinhos

Os sobrinhos/as são todos lindos.

O Rodrigo está optimo tirando algumas colicas mas pronto nao vai la com nada nem com chá, colimil nem aerom enfim. O que ajuda é a tecnica da glicerina q a minha ajudou tadinho elas saem todas eu ate me custa ouvir aquilo a sair e saber q ele tem aquilo tudo preso la dentro tadinho. Já faz uns sons engraçados com a boca tipo uns ahh e tal enfim tou in love pelo meu menino.

Beijinhos a todas

O meu maior tesouro 16-12-2009

Nocas25 -
Desde 09 Ago 2009

Olá mamãs ...

Ontem fomos ao centro de saúde para a consulta de saúde infantil! A Princesa aumentou 435gr em 7 dias.. já tem 3210kg.

Esta noite a Bolinha de sabão portou-se um pouco melhor, ou seja, mamou por volta das 2h e só voltou a acordar às 5h45 ... dormiu quase 4h seguidas!! Excepto eu Cara séria fui para a cama eram 3h andei de volta da roupa da Princesa, que por sinal suja muiiita roupa. Acho que vou optar por dobrar muito bem e guardar em vez de engomar os interiores A pensar

Borboleta, Fixe estou ansiosa por ver o teu magnifico trabalho. Obrigada.

Sorriso Beijinho muito grandes para os bebés mais liindos ..

Não tive tempo para ler os vossos comentários, tá na hora do banho da Princesa. Jokas!!

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Olaaaaa minhas lindas...
Aqui estou eu com o meu piolho nos braços Sorriso
Como estão?
Isto nao está fácil, ainda nao me habituei à situaçao e nao durmo nada sempre a ver se ele está bem, portanto assim que me sentir mais descansadita volto para contar tudinho, ler os vossos posts e tagarelar Sorriso
Agora passei so para deixar um beijinho grande para todas e apresentar o meu piolhito.
Aqui está ele: Rodrigo

Sobre Hannitah

Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia Sorriso

Lara N -
Desde 27 Jul 2009

Olá mamãs,

Finalmente lá me resolvi a vir aqui mostrar a minha Larinha.
Ao ler alguns dos vossos comentários fico parva como já conseguem fazer tantas coisas ainda tão cedo. Durante a 1.ª semana não fiz absolutamente nada e nesta trato apenas das coisas mais leves da casa, tipo a roupa. Mas ainda tenho medo de abusar nos esforços. Será que é paranóia minha? É que as dores só me largaram há bem pouco tempo!
Qt à Lara, a maior dificuldade é a alimentação, no peito uso mamilos de silicone para ela pegar melhor, mamã poucos minutos e adormece logo, outras vezes tiro com máquina e dou-lhe pelo biberão, sempre fica mais satisfeita, mas de noite fico sempre tentada a dar-lhe suplemento, custa mais com o sono dar-lhe a mamã e ela não fica satisfeita! Claro que o pediatra diz para dar só mamã até 1 mês para ver se chega, mas o sono é tramado!

Bem, bjinhos para todas e até breve, quem sabe a partir de agora consigo cá vir mais vezes!

Aqui fica a minha fofinha!

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

que fofura!!!! mesmo princesa!!!
olha eu tenho feito coisas mas com dores... é estupidez eu sei... hoje tenho tido muitas dores... vou marcar uma consulta pra ver se ta td bem... fazes bem descansa... beijos

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

LARA: Que linda menina que ai tens!!!hehehe
Em relacao as dores... é normal.. Eu fui cesariana e a minha mae quando tb teve cesariana durante aquele mes nada fez... como dizem os antigos temos de ser malandras e badalhocas nesse mes!!!
Mas ca comigo nao marcha assim, primeiro tem bichinho carpinteiro depois, nao consigo ver nada sujo ou fora do sitio!!
Mas eu tou a recuperar bem, e nao tenho grandes dores, mas sinto que necessito de acalmar.. e bem tento mas nao é facil!!hehehe

Em relacao a alimentacao... nina faz o que achares mais acertado!!
So nao deixes a miuda com fome!!!Se tiveres de dar suplemente da lhe!!!Os medicos sao todos a favor da amamentacao e leite materno e eu tb, mas acima de tudo os nossos bebes teem de estar sem fome...isso sim é o mais importante!!!

Meninas...Serei alguma ave rara por conseguir fazer tudo tendo feito uma cesariana a menos de 2 semanas?????Meninas voces teem conseguido ter uma alimentacao de jeito??? eu para ja tenho conseguido na medida do possivel, e tb por causa da anemia que ainda ca esta!! mas ja nao consigo lanchar!!!!heheh

Bem tenho de ir que o cansaco ta me a dar cabo da cabeca e tou a ficar muito enjoada de tar a frente do pc!!E isso so acontece quando tou mesmo cansada... por isso mi voi!!!

Nocas25 -
Desde 09 Ago 2009

<:P parabéns!! Os vossos filhotes são liindos, tão bolachudos!! Eu ao olhar para os vossos bebés acho a bolinha de sabão uma ratinha ... mas já entrou nos 3kg Sorriso e já se começa a notar as bochechas Espertalhão

Esta noite voltou a fazer das suas.. Bocejo dormir só conseguimos mesmo de manhã. Mas deviam ser cólicas Triste dei-lhe o aerobio e hoje fez um cocó daqueles... estava suja até às costas!!

Bom vou preparar a banhoca da princesa que já está de guela aberta a pedir comida, é muito impaciente a minha filhota!!

Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Hannitah e Laran- parabens os vossos anjinhos são lindo lindos, já tenho saudades do rodrigo quando ele pesava 3210 e ao chorar fazia aquela boquinha lindaaaa....... aiii acho que a medida que ele for crescendo vou ficar com saudades

Bjs a todas

Momrules -
Desde 19 Jul 2009

Olá lindas!

Borboleta- obrigado por desabafares...fico feliz por já te ver bem mais animada, mas é como tu dizes, esta fase tem altos e baixos o importante é k os baixos não persistam durante mto tempo e cuidado com as depressões pós parto!
Eu desta gravidez tive uma recuperação mto boa e mais rápida do k do meu Tomás, 6 dias após o parto já tava fresca e fofa pronta para a vida e cheia de energia e o mais importante tenho-me sentido mto apoiada pelo meu marido k ainda está de licença em casa e isso é mto importante!

Susily- é sempre bom ver-te e ter-te junto a nós!O teu relato foi impressionante!Eu não sabia como se tinham passado as coisas e nem sabia k tinha sido dessa forma...mas peço-te k PELO BEM DO VOSSO AMOR (TEU E DO TEU MARIDO) NÃO TE CULPES NUNCA PELO K ACONTECEU POIS TU NÃO TINHAS FORMA DE O EVITAR...JAMAIS PODERIAS ADIVINHAR O K IRIA SUCEDER!E a culpa mata-nos por dentro e aos poucos destrói o k sentimos por isso o vosso AMOR ainda vos vai realizar como pais, resta-vos nesta fase terrível das vossas vidas manterem-se unidos para juntos poderem lembrar o vosso Lipinho e seguir em frente!mta força e se precisarem de ajuda de um profissional não hesitem em recorrer a um.Bjinhos grds!

Virgi- pois tens razão eu deveria ter dito qq coisa, mas tive vergonha de tar enganada...e eu sou loira sim e tinha um casaco branco vestido!Vou deixar uma foto minha e já confirmas!
Em relação ao LEITE o leite materno realmente quando se tem em quantidade suficiente é o melhor para os bebes, mas quando não é suficiente, como foi o meu caso, antes da 1ª consulta do pediatra tive k lhe dar suplemento e aí optei por dar o msmo k já tinha feito na maternidade para não andar com mtas misturas e ele toma mto bem e continua a fazer mama 1º e dp suplemento. Quando fui ao pediatra ele disse k tinha feito bem pois o bebe tinha perdido mto peso e ainda por cima o meu era prematuro, todo o cuidado é pouco!!

Eu notei mta diferença desde k ele faz os 2 leites porque engordou a olhos vistos, os intervalos entre as mamadas são bem maiores e a noite é completa da 1h às 7h, já acordou às 8h30m...eu e o meu marido até ficamos abismados!!E antes mamava de 2h30 em 2h30 e via-se k não ficava satisfeito, andava sp à procura da mama, andava mto inquieto e choramingava pq ele quase não chora...é um bebe mto sossegadinho...o problema era msmo FOME!!Agora anda mto satisfeito e as cólicas ainda nada!
Acho k deves optar por o pesar e se tiver baixado mto peso então dar-lhe suplemento.Mas tenta de qq modo falar sp 1º c/ pediatra se não conseguires compra leite hipoalergénico o tal HA, independentemente da marca, mas recomendo Aptamil.

Rita- o teu bebe é mto lindo, Parabéns!!Tem mto cabelinho, tal e qual como o meu e em pé!!
O olho parece-me k vai ser azulão como a mãe!Mts Parabéns!!

Lara N- A tua princesa tb é linda, linda!!

Sobre mim: O meu nenuco já faz sabado 1 mês!!EHHH!!Tá lindo, lindo e porta-se mto bem!!Nós decidimos vir passar uns dias fora e então viemos até à Nazaré para casa de férias e cá tamos mto bem instalados, cá tá mto frio, mas a casa tem mto boas condições e é kentinha!
O Tomás anda feliz da vida pq tamos todos juntos em família, o papá brinca mto com ele e tentamos dar-lhe mta atençao!

Kisses

Sobre Momrules

MC

Diana Lucena -
Desde 05 Set 2009

Ainda n li quase nd, so dei uma vista d olhos. O Rodrigo nasceu no dia 19 de Janeiro as 17:03 com 3175kg. é um ratinho e n da trabalho nenhum, so mama e dorme.
Os vossos bebecas são lindos... Uma pessoa perde-s c tanta fofura.
Qd puder passo por aqui pr contar tudinho...
Deixo aqui algumas fotos dele, a primeira é do primeiro dia.

Um bj enorme pr tds

Positivo- 22 de Maio DPP- 23 de Janeiro 2010
Nasceu o meu mais q td! 19.01.2010 Amo-t mt bebé
O teu coração bate como a mais bela das melodias!!!
Positivo- 07 de Setembro DPP- 19 de Maio 2013

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Bom dia mamas!!
Como estao hoje???Eu hoje tou mais desacansada porque a Pipoca, ficou rota, e diz que so 60ml nao lhe chega e entao quer para ja 90ml eu claro la lhe fiz a vontade, e ela vai dai e dormiu das 23h ate as 05h da manha depois dormiu ate as 7h e depois dai ainda continua a dormir!!!
Ja dei um jeito na casa, tenho tudo preparadito e ela nicles batatoides!!!Ate ja abri a janela para ela sentir claridade e nada!!!hehehe!!
Bom era continuar assim esta noite tb mas comeco a duvidar!!
hoje vamos a medica ver como esta a desenvolver
Ahhhh
Ontem ligaram me da Maternidade a dizer que um dos pediatras quer que ela faca uma ressonancia magnetica, para confirmar que ta tudo mesmo bem!!E ja sera dia 12 de Fevereiro e depois do dia 15 temos consulta com o outro pediatra e ela ja nao dira os resultados!!

De resto estamos fechadinhas em casa a 2 dias porque para alem de tar frio ta de chuva e o tempo nao convida a passeios, amanha tenho de ir buscar umas coisas que me esqueci de trazer e ja aproveito e trago o leite para a¨Pipoca que no andar da carruagem ela ama leite como os papas!!!heheheh

Bom vou mudar lhe a fralda a ver se ela se acorda!!!heheh
Beijinhos

DIANA mais um menino lindo!!!hehehee

cuca-sal -
Desde 01 Out 2009

Não deves saber quem sou neste forum.. mas um dia que andava a espreitar vários tópicos fui dar contigo e com a tua história.. Acho que foi Deus que fez nossos caminhos se cruzarem..
Para te deixar umas palavras.. há 6 anos atrás morreu a minha Madalena.. exactamente como a tua estrelinha..
Era a minha segunda filha na altura tinha a minha Carolina três anos.. Foi uma gravidez santa maravilhosa.. para a Carolina não vir a ter ciumes da mana deixamos a menina participar em tudo.. escolheu o nome e preparou a mala para a maternidade..
Nada nos prepara para um final destes..
Quando começaram as contracções para ter a bébé não fui logo pois sabia que ainda era muito cedo.. sabia que ela não mexia da mesma maneira mas achei que era tudo normal pois o trabalho de parto não deve ser facil tb p eles.. depois de algumas horas naquilo lá fui para a maternidade..
Quando lá cheguei e disse que a bébé não se mexia muito fizeram me logo uma eco e viram que o seu lindo coração já não batia..
Pedi para morrer com ela para me deixarem morrer.. não conseguia viver com aquela dor.. queria a minha menina.. não queria que a levassem embora.. quando chamaram o meu marido e ele chorava imenso que me pediu para lutar pela minha vida.. pela Carolina..
Assim fiz 16 horas de trabalho de parto e ela nasceu.. aquele silêncio.. nunca me saiu da cabeça.. a mim nem me perguntaram se queria a ver.. levaram na..
Só me disseram que o cordão umbilical tinha estrangulado a sua perna.. eu estava de 41 semanas e a bébé tinha 3400kg..
O luto foi uma época mt complicada pensei porquê a mim.. não merecia.. também pensava que ela precisava de mim que queria estar ao pé dela para dar lhe miminhos que não a queria a pensar que a deixei.. enterra la foi um horror..
Agora quero te dizer passados estes anos que nunca o vais esquecer e a culpa é algo dificil de desaparecer.. eu ainda sinto isso tudo.. mas a dor com o tempo vai sendo menor.. fica a saudade..
Eu ainda luto por não a ter conhecido.. queria ter tido a tua oportunidade.. despedir me dela tinha sido mt importante para me ajudar no luto..
Não guardes a dor dentro de ti.. fala.. nem que seja com um profissional de saude.. mas fala.. ajuda

Quero te dizer que hoje sou mãmã de três lindas crianças.. é verdade.. depois da morte da minha linda Madalena engravidei mais duas vezes.. Do meu lindo Salvador e da minha linda Leonor..
Nenhum a substitui aliás quando me perguntam quantos filhos tenho respondo com orgulho quatro!

Deixo te aqui a foto da minha linda familia para tu veres que é possivel dentro dessa dor vir a ser novamente feliz!
A tua estrelinha foi para ao pé da minha.. a Madalena toma conta dele..

Muitos beijinhos muita força..
Se precisares falar diz me..

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

oi, é comovente a tua historia... obrigada por partilhares c susily... beijos

O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Olá mamas, estou toda derretida, os vossos meninos são lindos!!

Hanitath, RIta, Monrules, Lara e o resto das mamas...que belos rebentos!!! Muitos parabens.

Susily a minha linda, é bom desabafar, muita força ficou a pensar em ti, nao imaginas quantas vezes...o teu Lipe o anginho esta no meu pensamento!!

Cuca Sal, fiquei muito conmovida com o teu relato, agradeço que tenhas contado, seguro que a nossa Susily ficou grata!!!

Monrules, sinceramente nao me recordo o que tinhas vestido, mas pronto nao faz mal...no Dona estefanea deram qual suplemento o Aptamil HA?? Fazes muito bem em ir de férias por uns dias, nos seguramente no carnaval vamos para Sevilha a minha terra, e para o ALgarve, os meus sogros tem casa lá, mas estou um bocado apreensiva a causa do frio...vamos lá ver, ainda falta um pouco!!

Eu acho que o Rodrigo esta a por peso, na segunda feira tenho consulta vamos ver!!

Vou por algumas fotinhos...já fez um mesito!!

Sobre Virgi

Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Alguem sabe da Claudia Coelho?? Grande abraço
Que mamas são as que ainda nao tiveram os bebes???
Ando um bocado perdida, e nao encontro o topico das mamas de Janeiro!! Chorão

Beijinhossss

Sobre Virgi

Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Olá mamas

Vim dar noticias da Claudia

A Mariana já não ser uma bebe de janeiro como diz a Claudia ela esta bem lá dentro pelos vistos vai ter um parto dificil pois ela ja tem bastante peso.
Marcaram a indução do parto para dia 05 ás 8 horas mas pediram lhe para ir lá na terça se for o caso fazem a indução mais cedo.

Quando tiver mais novidades da mama claudia venho ca dizer.

Monrules e diana tou babada com os vossos rebentos

Virgi o teu robrigo já parece o meu sempre disperto e com olhos bem abertos a ver tudo aii q ele vai ser curioso.

Bjs a todas

RChelo -
Desde 02 Nov 2009

Ontem fomos a consulta do mês, e havia greve de enfermeiros! Fantastico! Resumindo... Tivemos a espera uma eternidade para estar 5min com a medica... Que nem pesou nem mediu o Lucas... Disse para lá voltar na segunda feira! Fiquei possuida!

Ja estamos a tomar vitamina D, e a medica voltou a dizer que os reflexos dele estão muito bons! Espertalhão eheh

Ele teve umas colicas estes ultimos dias... Começei a dar lhe o chá de funcho da Nutriben e passou lhe... Ainda bem! Pois nao lhe queria dar bebegel nem nada disso... Preocupado E tenho a sensaçao que ele anda a comer mais... lol Porque agora fica bem mais tempo a mamar... Será impressao minha?

Esta semana ja retomei a minha rotina! O meu maridao ja voltou po trabalho... Tem de ser! Giro giro foi ontem... Puz a Ariana no banho... E o Lucas acordou... Tive de dar banho aos dois ao mesmo tempo... Sendo que a Ariana nao precisa de ajuda... mas pergunta 30x se o cabelo ta bem lavado, outras 30 de pode tirar o shampoo do cabelo...etc etc... lol Preparar a roupa para a Ariana e ir vestir o Lucas... e dpx fazer o jantar para ela depressinha para ir dar de mamar ao Lucas! Foi a maratona!

SUSILY - Linda, as tuas palavras tocam me profundamente... Ja sabes que podes contar sempre comigo nem que seja so para dizeres um olá! ok? E estou a espera da tua visita!! Espertalhão Muita força miga! Muita força e muita coragem! Beijos!

BORBOLETA - Tu és mesmo uma exagerada ne? lolol Careta E nao digas que nao te empresto nada porque ja te emprestei genica!!! lolol

CECILIA - A minha cesariana tambem correu muito bem... Passados 6h ja estava de pé a querer ir tomar banho! E quando voltei para casa ao fim de 3 dias de ter feito a cesariana, já nem podia ver a cama a frente! Apesar de ter sido obrigada a descansar porque tinha os pes super inchados! Mas ja me mexia para tudo! Por isso se és uma ave rara eu tambem te faço companhia! eheh A tua Ariana tá mesmo gira! Espertalhão

LOIRA - Os nossos meninos sao mesmo cumplices... Antes era em codigo morse... Agora começam os dois a refilar ao mesmo tempo! lol O meu Lourenço ta melhor?? vê la se me mandas as fotos!!! lol

MEL - Custou mas pelo menos já passou nao é? Ja tens as tuas duas meninas junto de ti! Espertalhão PARABENS!!!! Espertalhão

ALICE - Realmente custa nos muito ve los tao pequeninos e com dores ne? Mas isso com o tempo vai melhorar! Espertalhão E de resto ta td bem??

NOCAS - A tua menina ta linda linda! E ta a crescer mesmo bem!! Espertalhão

HANNITAH - O teu rodrigo ta lindo! Espertalhão Ja está a comer melhor??

LARA - Mais uma menina linda!! ai ai!! Tamos todas tramadas com os pequeninos! eheh PARABENS!!

MOMRULES - Fizeste bem em tirar umas mini ferias e aproveitar a licença para passarem um bom tempo os 4 juntos! Espertalhão O teu menino é muito fofo!! Espertalhão PARABENS!

DIANA - PARABENS! O teu Rodrigo nasceu ratinho como o meu Lucas... eheh E tem umas mãozinhas grandes! Tao fofo! Espertalhão

CUCA-SAL - Obrigada pela força que deste a nossa Susily! E por partilhares a tua historia connosco! Parabens pela tua familia linda! Sorriso

VIRGI - Ai Sevilha!! Tão lindo!! Adoro Sevilha!! lol Leva me contigo! eheh Boas férias! Disfruta bem!! O teu menino tão super querido! E ja deita a lingua de fora e tudo! lolol

Sobre RChelo

Mais feliz que nunca com os meus dois filhotes lindos!

Madrinha orgulhosa do Lourenço! Espertalhão

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

RCHELO: Assim fico mais descansada de nao ser a unica!!hehehehe
Olha eu tive o primeiro dia mais de repouso porque estava no hospital e nos dias a seguir porque pouco ou nada havia a fazer e obriguei me a tar de repouso, mal cheguei a casa...ta lindo o repouso, nao me apanharam na cama a nao ser a noite para dormir!! Tirando isso nao tou na cama, faco o mesmo repouso que quando estava no fim da gravidez!!hehehe
So prontos hoje por ex nao limpei a casa como costumava fazer porque o fiz na segunda feira passada e entao so na proxima segunda deve limpar melhor a casa... mas ainda assim dei um jeito, mas ja ta suja outra vez, parece que nao teem consideracao nenhuma bolas!!!

Da consulta: A Pipoca esta com o peso que nasceu ou seja 2930g nao aumentou o que devia, a medica diz que podera ser devido a mudanca de leite e entao na proxima sexta volto la novamente para a pesar!!
A Ariana fez em cima da marquesa um grande xixi!!heheheheh
E tirando isso tudo ok!!!So nao perguntei porque me esqueci se nao sera para dar as vitaminas, porque na maternidade receitaram me umas vitaminas mas era so para dar enquanto tivesse a amamentar, como deixei de amamentar penso que nao sera necessario dar uma vez que o leite traz as vitaminas ja!!Mas vou ver se amanha o X. lhe liga a perguntar!!!
E nao é esta que vem mas a outra semana, ja vou comecar a tomar a minha pilula!!! Que é para ver se ha o quanto antes frango no espeto porque tamos ca com uma fominha!!!heheheh so que depois de comecar a tomar a dita ainda temos de tar 2 semanas a espera que a dita faca efeito!!!

De resto estamos mortinhos para que o dia dos "gatos" ca de casa se ponham na alheta...o marido ta pelas pontas...e eu tb!!!é que nao ha privacidade bolas!!!
Amanha vou lourear a pebide ate ao shops buscar umas coisas que esqueci me de trazer na quarta feira e ja vou trazer mais leite para a Pipoca, e queria ver se trazia algo que desse musica para ela se habituar...vamos a ver!
Bem agora vou aproveitar a dormir enquanto ela dorme tb!!hehehe
Boas noites!!Beijinhos

Mel_S -
Desde 23 Nov 2008

passei por cá para vos dar um beijinho e deixar uma foto da minha menina. Beijo grande

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Linda a tua menina!!!Tem ca umas bochechas... ate da vontade de morder!!heheh!!!
Beijinhos

Momrules -
Desde 19 Jul 2009

O meu bebe hoje já faz um Mês!Parabéns ao meu biju!
Bjocas para todas!

Sobre Momrules

MC

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Bom, antes demais Parabéns a mim! lolololol faço 33 aninhos!!! o que é um cado estranho pois sinto-me sempre muito mais nova...lolol.. Hoje vou fazer um almocinho cá em casa com os meus sogros e cunhados, e depois quando cortar o bolinho e soprar as velas deixo cá uma fatia pa vocês... quem é miga...quem é???? lololol
Já recebi umas prendinhas fixes Sorriso uma delas e tem a ver com o meu rebuçado..uma conta para a minha pulseira Pandora...um menino Sorriso já tinha dois, mas faltava-me o terceiro né? lololool
Apesar de mais velhota e de já ter reparado que tenho mais uma duzia de cabelos brancos e que se na faço madeixas com urgencia, fico pior que a minha avó (lololl), ando bem e mais descontraida. São fases, tal como me parecia e as hormonas aos saltos tb na ajudam...mas pronto, tá-se melhor.
O rebuçado continua a não engordar muito...mesmo com suplemento depois do meu leite...pa semana temos consulta no pediatra...vamos la ver.....

Ora então minhas quidas...

Cecilia Sorriso Ontem tb fui ás compras...lolool.... devias ver o que me ri sozinha com o rebuçado... andava eu no Norte Shopping a meio da tarde e com alguns sacos, quando me lembrei de ti... a minha mãe ligou-me e disse-lhe...olha vim laurear a pevide (é assim que se diz?) ...lolololololol..
Bom, tu afinal és pior que a Chelo Sorriso Até me sinto meio esquesita quando te leio...a arrumar tudo e a não conseguir tar deitada.... oh poxas...é que eu sou tão perguiçosa...e gosto tanto de na fazer nenhum e tar deitada....lololololololol.....

Morena más quida Sorriso ... ou melhor..Dona Rita Chelo... exagerada euuuuuuu???? Ah e sim, é verdade que me emprestaste a tua genica, mas poxas....foi tao poucaxinho Triste eheheheheeh
Oh mulher o meu sobrinho ta giro como tudo Sorriso vê-se mesmo que é meu sobrinho...lolololololl
A tua Ariana toma o banho sozinha??? tb queroooooooooo!!! os meus é uma desgraça.... aquilo só pa brincaeira é que funciona...llollol.. pa isso e pa molhas a casa de banho toda...lllolllolll
Essa da greve dos enfermeiros... e da gaja na ter pesado o bebé...que filme...imagino como deves ter ficado Triste

Loira Sorriso então linda o que é feito da minha blondie mais linda?? olha li o que a morena escreveu...o Lou tá bem???

Mel Sorriso tas bem quida?????? a tua princesa é muito fofinha Sorriso e a tua mais velha ta a reagir bem???? beijinhos gands

Noquinhas...bigada quida Piscar o olho depois escrevo-te melhor... agora diz-me...tas a por fermento no leite????? lololol é que ela engordou tanto Sorriso tb quelo Triste

Virgi...entao quida sempre deste o suplemento??? e agora ele ta melhor???? Sevilla....adoro!! vais tar com os teus papas tb né??? que bom!!!!!!!!!!!!!!! tira muitas fotos Sorriso

Momrules...parabéns pelo primeiro mesito do teu principe Sorriso E essas ferias que tal??? ai que bom..como eu queria Sorriso disfruta muito Sorriso

Alice...então quida o teu menino anda melhor???? espero que sim!

Lara Sorriso bigada por partilhares as fotos da tua princesa connosco Sorriso é muito fofinha Sorriso

Hannitah Sorriso então minha alentejana linda Sorriso que menino fofo!!! ele tá bem??? e tu tb??????

Cuca-Sal... muito mas muito obrigada!!!!! a Susily vai concerteza ler as tuas palavras e sentir o teu carinho e apoio... Foram inevitaveis as lagrimas ao ler a tua historia...mas quando abri a tua foto... parabéns pelos filhos lindos!!!!!

AnaG...quida...ONDE ANDAS?????????? Com a Mariana claro... diz-nos coisas linda!!!! Sim já sei...tens o blog...lolol... mas tb gosto de te ler aqui...fazes-nos falta!!! Mil beijos!!

Atisor Sorriso E tu fofinha andas bem??? e a tua Mariana linda???? Bjoquinhas gands!!

Manadinhas...linda... Ta tudo bem?????????? E o meu afilhado lindo??? Andas muito ocupada né quida??? imagino claro... mas diz qualquer coisa, só pa sabermos se ta tudo bem.... tens dado de mamar quida??? ta tudo a correr bem?????? Muitos beijinhos pa ti e pó meu pucanino lindo!!!

Bom meninas, um beijo gande pa todas....mais logo apareço cá com a fatia de bolo prometida!! Muak!!!

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Ola So dona BORBOLETA: Feliz aniversario!!!!hehehe
Muitos aninhos de vida!!!
Diz se Lorear a Pevide!!!hehhehe
Nao és nada preguicosa... nao quer dizer que por eu ter bichinho carpinteiro tu sejas preguicosa!!So fazes tu é bem em descansar!!!
So fazes é bem descansares...Eu bem que preciso mas nao consigo!!

Esta noite... a coisa esteve preta... chorei com a miuda... tenho imensas dores de cabeca, principalmente a noite.. com ela aos berros por nao conseguir dormir ainda pior fica... e para alem das dores de cabeca tenho tonturas horriveis e ficam piores é a noite!!!
O Pai bem que toma conta dela, mas durante a semana nao sei como sera...e a miuda so dorme bem é na nossa cama mas com a cabeca no meu braco... ou seja n durmo e fico c o braco a doer mas n encontro outra solucao para ela dormir!!!Na cama dela ja n fica... e se sair a maezinha aqui é carente ate dizer chega!!!
e depois os " gatos" ca a coisa so piora... o marido ta mortinho para velos pelas costas!!! e saiem se com cada uma que me leva aos infernos!!!mas ja nao falta muito...
Hoje vou de tarde para casa da minha mae para espairecer e lorear a pebide...porque eles vao tar a ocupar a sala!!!
a princesa ta no meu colo a ouvir musica que ouvia quando tava na barriga!!!hehehe eu vou ver se ganho coragem para sair do quarto!!!
beijinhos!

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Olá fofinha Sorriso Bigada!!! Sorriso

Olha quida, na minha opinião tu de facto andas muito a precisar de descansar, e psicologicamente os "gatos" aí na ajudam nada... principalmente psicologicamente...na tás à tua vontade e na tua propria casa...mas falta pouquinho como tu dizes....que bom!!!

Olha o meu rebuçado também tem o mesmo "problema" da tua pipoquinha.. o braço pa nanar é tão bom!! lololol... olha o que eu faço com o meu é enrolar o pequenino bem enroladinho numa mantinha...pa se sentir muito quentinho e aconchegado, no fundo como quando tava na nossa barriga...assim, mal ele adormece no meu "braço" eu coloco-o logo na alcofa...e assim consigo que ele fique.
O Tiago é tipo relogio, de 4 em 4 horas certinhas come e acorda pa comer...ás vezes corre mal e na adormece logo, o que faz com que eu na descanse tanto...mas pronto, lá se vai conseguindo...

Tenta distrair-te esta tarde com a tua mamã Sorriso Vais ver que com o apoio dela te vais sentir logo mais descansadinha Sorriso

Beijinhos bem grandes e um bom dia para ti e pá tua boneca linda!!

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

Olá titis... e madrinha Marta...

Pois é... não é fácil vir aqui... a mamã e eu estamos sempre com visitas cá em casa ehehehe... eu cá aproveito para dormir muito.... enquanto esta gente conversa lol, muito conversa esta gente tem xiça... lol Bom... depois lá de vez em quando tenho de dar sinal senão a mamã fica assustada... e lá vamos nós para a maminha... tão boa que ela é eheheeh o meu peso todos os dias aumenta cerca de 31 gr e nota-se mesmo que já estou a ficar bem gordinho e os papás claro... todos babados Sorriso cá vou deixar aqui umas fotos que me vão tirando, pois uma pessoa nem pode dormir descansado que estão sempre a tentar acordar-me e de colo pr colo... mas prontos... gostam tanto de mim que não me largam hihihihi Sorriso

Bom titis assim que possa volto.... mas quero deixar-vos uma grande beijoka (sim pk já sei dar beijokas... assim como mamar na bochecha da mamã :D) e dar os parabéns a todas as recentes mamãs pelos nascimentos dos meus primitos... ah e ainda estou para saber quando nos vamos juntar todos... eu cá quero conhecer as ninas do meu mês Sorriso

Nilza e Manadinhas
O meu Princípe nasceu a 15 Jan 2010 Espertalhão Apaixonado Apaixonado
Novo positivo a 12/03/2012 DPP 14/11/2012

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Borboleta:
Eu bem queria ir a beira da mama para sair daqui mas o Sr. meu marido acordou com os pes de fora e nao quer ir!!Ou seja vou ficar enfiada dentro do quarto e pelo andar da carruagem a chorar toda a tarde!!!
Nao tenho privacidade nenhuma, vou a qualquer lado da casa e encontro um dos "gatos" so no meu quarto é que nao entro!!
Tou cansada e a desesperar!!So tenho vontade de desaparecer daqui ate eles irem embora!!!ja pensei em convida los a sair, mas eles tao mais lizos que nos todas juntas, e eu tb nao tenho dinheiro para emprestar mais!!

Eu bem que tento descansar mas nao consigo ainda por cima hoje ta um dia lindo e o parvalhao quer ficar em casa, sempre quero ver isso, se ele vai ficar, porque se ele sai vai ouvir o que quer e o que nao quer!!!Ai meninas desculpem a ma onda mas isto hoje esta muito mau para estes lados!!!

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

oi!! tudo bem mamas!??
borboleta!! parabens!!! é mais um ano e pra enganar ne?? ca pra mim nao tens nada de 33anos!! nham acreditar!!!!!
o lou andava era com demasiado fome e nao sossegava... ja ta melhorzinho!! mas nao dorme a noite. fica a fazer barulhos e reclamar se nao lhe dermos atençao lol
olhem vou so me deitar pois tenho muitas dores no colo... nao sei se é normal... tenho tantas dores... amanha tenho consulta com minha medica pro lou e aproveito p saber se as dores é normal...
ai que vontade de voltar a namorar... mas por causa das dores e de estar a perder sangue ainda, ainda n avancei...

Outros tópicos relacionados

Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...
Barrigudinhas junho de 2014 sem faceboock
Olá futuras mamas, Decidi criar este topico, porque apesar de já existir um tópico de mamãs para Junho de 2014 do qual faço parte, estou um pouco desanimada por constatar que as mamas estão cada vez mais a se deslocar para o faceboock. Não tenho...
Treinantes após uma perda - Já temos 22 positivos
Olá meninas, Iniciei os treinos em Maio de 2011 vivi meses de grande ansiedade, stress e lágrimas sempre que vinha o maltido, eis que em Novembro tenho o meu positivo, chorei tanto de alegria o meu sonho estava concretizado, estava finalmente...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamas de Novembro de 2010;op
Mto bom dia... A minha filha nasceu dia 16de Novembro de 2010 e ja tou a treinar para o 2ºvoo... Criei este topico para trocar experiencias com outras mamas e ver como os nossos filhotes evoluem... Tambem gostava de trocar experiencias com mamas de...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?