Os ultimos rebentos de 2009 (Nov e Dez) e os primeiros de 2010 (Jan) | Page 2 | De Mãe para Mãe

Os ultimos rebentos de 2009 (Nov e Dez) e os primeiros de 2010 (Jan)

Responda
7822 mensagens
Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

ola mamas e bebes
antes de mais desejar vos um ano 2010 com o dobro das coisas boas que tiveram em 2009.

Em relação ao suplemento, na maternidade quando ele estava a fazer fototerapia so bebia aptamil mas quando chegamos a casa o marido foi a farmacia e lá deram lhe supostamente o melhor NA DIGEST ontem voltei o NA DIGEST e notei que ele deixou de ficar tao preso, só tenho consulta no dia 8 com o pediatra, vamos ver o que ele me diz.

ANAG- que sorte o meu agora ja começa a ir preparar o suplemento a noite e já começa ter noção que eu ando de rastos, alias desde que ele nasceu que durmo praticamente 4 horas de noite ele acorda para comner as 7 e meia da manha e já não volto a dormir.

Neste momento estou deitada no sofa e ele esta aqui ao lado na alcofa a dormir, ele é muito sossegado e é como diz a ANAG adoro velo a sorrir para os anjinhos e a fazer biquinho e aquelas expressões lindas e fofas.

é realmente a melhor coisa do mundo

Bjs mamas

O meu maior tesouro 16-12-2009

atisor -
Desde 08 Out 2007

olá lindas, feliz 2010 para todas.

Tá tudo a correr bem, a minha Mariana tá a engordar felizmente, nesta semana foram praticamente 200gr, já tem 2170g.

Mamar é k tá difícil, eu insisto com ela, mas ela ainda tem dificuldades, cansa-se facilmente, mas mesmo assim ainda vai aguentando 10 min. Claro k tem de tomar o suplemento senão tava tramada, ela tá a tomar o pre-nan da nestlé, que é para prematuros. Tem tido muita dificuldade também em fazer coco,mas no meu caso foi o contrário, foi a adaptação ao meu leite, ela começou a mamar uma semana depois de ter nascido, porque ela não queria e eu não conseguia, o peito tava muito inchado, muito cheio e não sai nada, mas felizmente a minha mãe comprou-me uma bomba milagrosa, só mesmo de sucção e descongestionou-me o peito, doeu, mas resultou.

AnaG tens muita sorte com o maridão, sim senhora assim é k é, o meu ainda não entrou no ritmo e ainda lhe esta a custar adaptar-se ao ela ter de comer de duas em duas horas, os banhos então deixam-no em pânico, mas com o tempo vai lá.
O melhor de tudo é vê-los babados pelos rebentos.

Alice a mim a médica disse-me k mesmo k so fizesse coco uma vez por dia não era nada mau, k agora é muito normal as cólicas e estas dificuldades, mas faz como a borboleta te diz experimenta mudar de leite.

Beijinhos grandes minhas lindas

Sobre atisor

16/12/2009 23h54
Nasceu a princesa Mariana, a mulher da minha vida
24/08/2015 18h15
Nasceu o principe Vicente , o homem da minha vida

Momrules -
Desde 19 Jul 2009

Olá a todas as mamãs!
Tal como todas vocês fikei mto comovida com a dedicatória deste nosso cantinho e acho k é mais do que justa!!

Bem ANa G já pertenço aqui pois o meu Afonsinho nasceu no dia 30 de Dezembro às 18h37m no Hospital Dona Estefânea de parto normal induzido pelo facto de eu ter tido a dita doença no figado k se chama Colestase gravidica k pôs a vida do meu bebe em risco e assim os médicos decidiram k era melhor o bebe nascer apesar da prematuridade, pois tinha apenas 35 semanas, acabadas de fazer no próprio dia!
kero partilhar convosco rezumidamente a minha história...então comecei no Natal com as comichões (sintoma desta doença) nas palmas das mãos e plantas dos pés, mas ainda pensei k podia ser alguma coisa k tivesse comido, mas não...infelizmente a comichão estendeu-se ao resto do corpo e fui ao hospital, fiz análises k confirmaram o pior...os valores hepáticos estavam elevadissimos e o bebe podia morrer a qualquer momento pois é mto tóxico para o bebe!Foi uma angústia terrível k passei...fui internada no dia 29 à tarde, para induzir o parto, mas não tinham vagas para bebe na neonatologia e ele poderia precisar de suporte ventilatório.
No dia 30 de manhã libertaram uma vaga da neonatologia e rapidamente começaram a indução do parto, e às 18h37m o meu Afonsinho lindo nasceu com um peso k deixou todos de boca aberta (P/ as 35 semanas!): 2730 kg, de 47 cm, a respirar por ele próprio e não foi necessário ir para a Neonatologia, ficou desde aí junto a mim...eu e o meu marido não cabemos em nós de contentes!!

Graças a Deus foi a melhor despedida de Ano k podiamos ter tido, passámos no Hospital a meia noite os 3 juntos!!Ainda estou internada no serviço de obstetricia com o meu bebe, mas apenas por precaução e vigilância do bebe, mas ele tá óptimo e tem mtos bons reflexos de sucção e deglutição, mama mto bem para espanto de todos, pois os prematuros normalmente têm os reflexos diminuídos!!

Ana G acrescenta a data de nascimento do meu fofinho!!
Aqui fica a foto da minha Felicidade!
Um Bom Ano Para todas!!

Rita- adiantei-me...mas eu sempre soube k o meu parto ía ser mto antes da hora!!!Era tipo um Feeling...

Sobre Momrules

MC

atisor -
Desde 08 Out 2007

Minha linda parabéns pelo teu Afonso é tão lindo.

Conheço bem o problema porque passaste, durante a minha estadia no hospital tive comigo uma outra rapariga com colestase, mas por sorte o bebé dela aguentou-se até quase as 38 semanas.
Fico muito feliz por o teu pequeno não ter precisado de ir para a incubadora é um alívio para nós, claro k se tivesse de ir tb seria pelo melhor para eles.

A minha tava dentro do tempo mas nao tinha peso, tb espantou toda gente pela energia k tinha sem ter os 2kg.

Beijinhos

Sobre atisor

16/12/2009 23h54
24/08/2015 18h15

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Lindo mesmo o teu Afonso... muitos PARABENS minha quida... e para meu espanto é mais um cabeludinho eheheheh... E que maravilha, com as 35 semanas esse peso e esse tamanho, espectacular...
Eu digo isto porque na minha familia tem nascido tudo careca ou com 3 cabelitos... ate o meu irmao que com 27 anos tem um cabelo grosso negro e é super moreno (parece um marroquino) nasceu carequinha Sorriso
Muitos muitos beijinhos Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

Sobre Hannitah

Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia Sorriso

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

momrule!! parabens que coisa fofa!!!! ai... quanto mais vejo fotos dos sobrinhos mais me derreto e desejo que saia ja!! lol porque é que nao o fiz mais cedo?? lololol
ta lindo o afonso!! lindissimo... pois é... disse ao meu fofo que supostamente a ultima mama ja tinha tido. ficou a olhar pra mim e lembrou se do que lhe contei da nossa aposta hehehe

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Nocas25 -
Desde 09 Ago 2009

Momrules, muitos parabéns... o teu Afonso é muito lindo mesmo..

Aliás, os "nossos" bebés de 2009 são todos muito lindos!!!

Beijinhos

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Momrules parabéns e bigada pelo teu testemunho Sorriso Ainda aí estás mas na deixaste de ca vir...e o teu menino...essa foto é das primeirissimas aposto...lolol...que fofo...e que cabeludo Sorriso lolololol Ah! e que belo peso..parabéns mesmo Sorriso

Atisor... quiducha...que bom a tua Mariana tar a engordar tão bem...na tarda nada já tá aí toda granduucha e ninguém vai acreditar no peso com que ela nasceu Sorriso Ah! e na te preocupes...o papá habitua-se... de facto a AnaG tem muita sorte com o marido... a Rchelo na se chiba mas é igual..o dela é incansavel Sorriso Com os tempos eles vão lá e quando eles começam a perceber que afinal os bebés "na se partem" lol..então aí é um mimo... já na querem outra coisa se não cuidar deles e dar-lhes miminhos...ehehehehhe

Agora vamos lá pegar nos megafones e gritar bem alto:

Tágide anda por aí??????????????????? Queremos-te de volta linda!!!!!

Bania..e os teus gemeos????? conta-nos coisas....ta dificil ter tempo pa respirar né quida???? xe prexijares tamos aqui!!!!!!!!!

Ana Sequeira...soube-nos tão bem teres aparecido...na despareças please Sorriso

Silvia...então quida e a tua boneca..tá tudo bem????

SCOC...quida tás bem?? e a tua menina??? tão perto que tamos uma da outra e nem sei quem és...lol...aparece linda...conta-nos as tuas coisas...

Virgi...então linda e as dores tás melhor?????? vá na te esquives que queremos saber coisas tuas e do teu menino Sorriso

As outras mamãs...Alice..AnaG..Rchelo...Atisor..e a nossa mais recente Momrules...na digo nada porque mesmo com muito pouquinho tempo vão dando sempre as suas palavrinhas e as suas novidades... bigada gande Sorriso

Beijocas pa todas vocÊs e para os vossos bebés lindos

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Imagino estas recentes mamis, nestes dias feriados em casa com os seus piolhitos e maridos, a familia toda babada... atençao à baba para cima do baby!!!! eheheheh
Tudo de bom minhas lindas e queremos ver mais fotos dos piolhitos no berço e essas coisas fofas Sorriso

Sobre Hannitah

AnaG -
Desde 15 Jun 2007

Monrules - Parabens pelo Afonsinho. E q bom estar a "contrariar as espectativas"

Atisor - as mulheres pequenas têm mta genica Piscar o olho

Borboleta - gracias pela disponibilidade e carinho. O maridão já está melhor.

Andamos é mto cansados. Desde q a Mariana nasceu, não houve um dia que não estivessemos sozinhos. Confesso q precisamos. Esperemos q amanha ninguem queira aparecer por cá.

A minha maior dificuldade tem sido amamentar. a garota é preguiçosa. O suplemento é bem mais fácil pois não tem trabalho nenhum. Isto angustia-me pq por vezes acaba por não mamar qquase nada. Estou tipo 1q hora e 15m p ela mamar dos dois seios. Enfim.......

Bjocas a todas!!!!!!!!!!!!!!

Sobre AnaG

** Madrinha da Lia/Afonso (Pumpkin) Piscar o olho **
** o meu blog - www.miminhodamammy.blogspot.com **
** O dia "C" de AnaG ** http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-indescritivel-o-dia-c-a...

RChelo -
Desde 02 Nov 2009

BOM ANO 2010 A TODAS!!!

Sim a Borboleta tem razao! E nunca tive razoes de queixa do meu marido! E agora entao a ajuda dele tem sido preciosa... Por mais que eu nao fique na cama nem a dormir nem a descansar... lol Mas vai me ajudando bastante em casa e com o Lucas e com a Ariana! Espertalhão Claro que eu continuo a passar o dia a inventar o que fazer... E já conquistei de novo a minha cozinha... eheh Eu adoro cozinhar... E levo o meu Lucas po pé de mim e pronto! Hoje andamos em limpezas do ano novo por aqui... E até me sinto revigorada!

Eu tenho leitinho para o Lucas e ainda nao precisei de lhe dar suplemento nenhum até á data... E sinceramente espero nao precisar durante muito tempo...

Tenho 22 agrafos na minha barriguinha o que as x custa a movimentar aqui o cadaver mas vai se levando devagarinho... Subir e descer escadas é que as x custa, mas tem de ser... a minha cicatriz já está a sarar muito bem, já está quase toda da cor da pele salvo um pontinha que ainda está vermelha... Ja ando de faixa, que é muito chato mas pronto tem de ser tambem!

De resto o meu Lucas ja fez o teste do pezinho na 3ª... E ja tinha ganho peso! Que bom!!! Agora temos consulta no dia 7! Vamos ver se continua a ganhar peso! Eu ja o vejo maior, pelo menos sinto nas roupas e tudo!

Ele já endireita o pescoço e vira a cara e tudo! E anda de olhos bem abertos e esbugalhados com muita atençao a tudo o que passa a volta dele... Tao fofinho!!!

As minhas noites até nao me posso queixar muito... Ele costume acordar entre as 4 e as 5... e depois acorda ás 9... E tenho dormido bem assim! Sorriso

Agora vou indo... que a cama ja chama por mim Sorriso

Beijinhos

Sobre RChelo

Mais feliz que nunca com os meus dois filhotes lindos!

Madrinha orgulhosa do Lourenço! Espertalhão

patriciasp -
Desde 10 Nov 2006

Minha querida gemea

parabens pela tua mariana! Que pontaria ah!!ela é linda!!!

o Bernardo nasceu no dia 17 de Dezembro e correu td bem!

beijos grandes

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Boa tarde mamis…
AnaG – imagino esses primeiros tempos e as visitas todas em casa… às vezes ate penso que so deva dizer a algumas pessoas amigas uns dias depois… mas é chato porque depois podem não gostar, mas as pessoas às vezes não entendem que os primeiros dias são complicados. Eu quando nasce um bebe, so faço visita pelo menos duas semanas depois… mas prontos… nem todos pensam assim…

RChelo- que bom ler-te… adorei as noticias… parece tudo muito bem claro animadíssima. Ainda bem que estás a recuperar bem da cesariana, dizem que é mais complicado mas acho que depois de ter o piolho nos braços, as coisas parecem sempre mais simples e nós ficamos com mais força para as suportar né?

Muitos beijinhos lindezas

Sobre Hannitah

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Monrules- parabens pelo teu Afonso.

ANAG- eu tb tenho esse problema pois o biberao não dá trabalho o Rodrigo agora só lhe agarra quando está mesmo perdido dfome. Olha optei por tirar com a bomba e dar no biberao, assim tenho a certeza que ele o toma. São mesmo preguiçosos os nossos bebes.
Em relação as visitas tou como tu já tenho saudades da tranquilidade e depois é as visitas a sair e eu arrumar, mais lanchinho etc etc, enfim cansa, mas é sinal que as pessoas gostam de nós.

Rchelo- ainda bem q estas a recuperar bem. Em relação ás escadas acho que vais ter q trocar a tua vez de esfregar as escadas hihihih.

bja a todas as mamas

AnaG -
Desde 15 Jun 2007

Patriciasp - minha querida gémea. Já fazes parte deste grupo. Já introduzi a data do nascimento do Bernardo Piscar o olho Pparabens tb minha querida!

RChelo - eu só tenho 2 pontos. Fui "colada". Ammanha já vou tirar os pontos e perguntar se posso conduzir e retomar a vida sexual Piscar o olho

Alice - pois....... são bebes já c manha os nossos filhotes.
A bomba nãovale de nada. Tenho uma manual da Chicco e..... eh! Vou experimentar uma lectrica q uma amiga minha vai emprestar-me.

Bjinhos a todas e fico ansiosa por mais nascimentos.

Bjinhos

Sobre AnaG

** O dia "C" de AnaG ** http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-indescritivel-o-dia-c-a...

Paty_1984 -
Desde 21 Set 2009

boa noite mamas
eu fui prendada com a minha estrelinha no dia 23/12/2009 foi um dos dias mais felizes da ninha vida ver a minha beatriz a nascer .
beijinhos para todas e um bom ano cheio de surpresas

Sobre Paty_1984

Sonhador Sedutor sou uma mama muito babada
os dias mais felizes foram do rafa 19/10/2007 pela 1h14m
da bia 23/12/2009 pelas 19h45m

RChelo -
Desde 02 Nov 2009

HANNITAH - A minha recuperaçao da cesariana (e so posso falar da minha experiencia) nao está a ser má de todo... Passadas 6h do parto eu já estava a chatear as enfermeiras para me tirarem a algalia que eu queria ir tomar banho... eheh E tiveram mesmo de me deixar que eu ja nao aguentava mais tar na cama! Depois por causa da anestesia tive os pes mto inchados, tive de sair do hospital com chinelos de praia... Mas salvo isso nao tive nada de especial... Mas de facto havia la mamas a sofrer um pouquinho mais... Mas eu tambem ja tinha sofrido uma boa dose antes Preocupado ja merecia um pouquinho de descanso... Agora claro ha coisas que por causa da cicatrizaçao eu nao posso abusar muito como baixar me e pegar em pesos... Mas de resto nao me está a custar a recuperar! E sim ter o Lucas nos braços ajuda e muito!! Espertalhão

ANAG - nao sei se é melhor ser "colada" ou "agrafada" lol Mas desde que esteja a correr tudo bem com a cicatrizaçao é isso que interessa ne? Sorriso Eu so tenho a minha consulta pos parto dia 1 de fevereiro... Mas amanha vou la ver dos agrafos e pedir a pilula e vou perguntar a mesma coisa Sorriso Tu vais tomar que pilula? Receitaram te alguma no hospital? A mim receitaram uma para o periodo de aleitamento...

ALICE - Sim, as escadas têm sido limpas pelo marido... Tem de ser para já pelo menos... lol E tu como tens andado linda?? Como vai o Rodrigo?? Tens de mostrar mais fotos mais recentes porque eles de dia para dia crescem e ficam cada x mais desinchados e mais bonitos ne? eheh Falo por mim, numa semana ja sinto o Lucas maiorzinho! O puto já levanta o pescoxo e mexe a cabeça pa todo o lado de olhinhos bem abertos! É tao fixe! eheh

Sobre RChelo

Mais feliz que nunca com os meus dois filhotes lindos!

Madrinha orgulhosa do Lourenço! Espertalhão

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

fico tão feliz por vos ver bem e a falarem dos vossos nenucos com tanta satisfação Sorriso e finalmente voltarem a vida normal... quando falo normal refiro-me a vida activa... Ana G apesar de tanto sofrimento a coisa correu bastante bem... eu se me vjo no activo nem acredito lol

Alguém tem novidades da virgi? e as outras mamãs....

Bom eu que quase ia sendo a primeira mamã juntamente com a tagide e agora o meu pequenino não se decide... ai que ansiedade quero tanto tê-lo nos braço que nem me preocupa parto nem nada... seja o que Deus quiser na hora H...

sou da opinião da RChelo então cadê as fotos.... agora é que a máquina não pára de tirar foto... e vocês não partilham nada com as tias Triste

Alice

Como t´+as minha linda? já foste à consulta? espero que te recomponhas depressa... um beijinho enorme pr ti e umas palmadinhas no rabinho do rodrigo Sorriso
P.S.: já foste pagar os salários à emporesa lol Espertalhão

Beijokas pr todas

Nilza e Manadinhas
O meu Princípe nasceu a 15 Jan 2010 Espertalhão Apaixonado Apaixonado
Novo positivo a 12/03/2012 DPP 14/11/2012

Lúcia Cavaleiro -
Desde 28 Dez 2007

MONRULES: Muitos parabens pelo Afonso. É lindo!~
Novas mamãs bemvindas.~
Queria perguntar ás mamãs se tem usado faixa pós parto pois as mamãs mais recentes q conheço não tiveram indicação para isso.
Outra pergunta: como limpam os rabinhos dos vossos bebés? sempre vi limpar com toalhitas mas estive em casa de uma mamã recente e vi-a limpar com algodão e água morna e fiquei na dúvida.
Desculpem estar a chatear-vos mas gostava de saber p voces e não ficar encavacada nas aulas de preparação p o parto.

BEIJINHOS E FELIZ 2010

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Em relação a recuperação eu desde de dia 1 para dia 2 ando preocuoada como sabem durante o parto rasguei o intestino e de comer camarões e coisas com picante fiquei com o rabo arder e queria fazer a minha vidinha e não saia nada, nem sei se forma hemerroides nunca tive por isso nao sei se foi ou não. e estava com medo de rebentar os pontos, mas como não saiu sangue e desde ontem que deixei de sentir aquele ardimento ando melhor, mas ando a controlar se n ficar melhor amanha a medica que me fez o parto esta de serviço e passo la para ela me ver.

Nilza em relação ao trabalho vou la hoje buscar a pasta para lançar os pagamento lololol....

Fotos do Rodrigo aqui ficam algumas, duas foram tiradas ontem e a outra foi quando o Rodrigo estava a fazer solario lolol agora já consigo brincar na altura mal olhava para ele chorava logo. Mas já passou

Bjs a todas as mamas e aos sobrinhos/as

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Lucia eu tenho usado a cinta e olha é 5 estrelas, parece que nem tive gravida, claro que ainda nem um mes fez e ainda estamos um bocado pro inchadas as minhas calças na me entrem nas ancas, mas com tempo vai la .

Em relação as toalhitas o meu bebe é alergico fica completamente vermelho e com irritação eu costumo limpar com fralda de pano molhada em agua morna e com agua de limpeza.

Bjs

atisor -
Desde 08 Out 2007

Lucia eu tb tenho usado cinta apesar de no hospital algumas enfermeiras terem desaconselhado, Ajuda bastante a barriguita a ir ao sítio. Eu tirando a barriguita k ainda tenho que so vai desaparecer com o tempo, já voltei quase ao normal, já perdi 8kg.

Quanto ao limpar o rabito do bebé, no hospital disseram-me k podia usar a vontade toalhetes, só se o bebe fizesse alguma reacção alérgica para usar comprensas molhadas em água quente. A Mariana ainda fez alergia ás da huggies, mas as dodot são uma maravilha.

Alice minha linda tu vê lá o teu intestino mulher, mas em principio hemorróidas não é, senão acho que não aliviava.

Para a nossa Martita tudo de bom e boa sorte, ta quase a ter o seu Tiaguito nos braços.
Parabéns à Catgirl pela sua Mariana.

Beijinhos

PS- Ficam aqui mais umas fotos da minha princesa

Sobre atisor

16/12/2009 23h54
24/08/2015 18h15

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

que fofa!! que olhos!! tem uns olhos tao grandes e expressivos!! vai ser uma mulheraça com uns olhos vai la vai. linda mesmo!! espero que o meu nao faça alergia a toalhitas huggies e dodot pois tenho muitas dessas lol

O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!

AnaG -
Desde 15 Jun 2007

Atisor - q olhos expressivos!!!!!!!!1 Concordo c a Rita...... vai hipnotizar os miudos vais ver Piscar o olho

Alice - já começaste a usar as fraldas reutilizáveis? Até ontem usava as Dodot recem-nascido. Agora já uso as xsmall, mas ainda deixa alguma fuga de xixi. Creio q n estou a apertá-las bem.

Limpar o rabinho - toalhetes de algodão reutilizáveis embebidos c água termal da Uriage

Pilula - a partir do 21º dia do parto vou usar a Cerazette, prescrita pela minha obstetra

Já tirei os 2 pontos q tinha e a linha, mas ainda não convem conduzir. Ginástica e sexo só posso depois da revisão pós parto (detesto este termo - parecemos um automóvel), isto se estiver tudo bem.

Leite materno - a Mariana já faz menos fitas e o leite já sai melhor. Mesmo assim demoro uma hora sensivelmente c este processo. É mto cansativo.

Secar roupa - o q me vale é o meu aquecedor a óleo senão estava tramada.

A Martinha está quase? Não tenho ido ao nosso primeiro cantinho. Desculpem-me mas o tempo é tão escasso Triste

Bjinhos a todas

Sobre AnaG

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

acredito!! acredito que tenahs pouco tempo por isso nao peças desculpa!! é bom saber as novas!
a martinha ta na maternidade. ao principio é ja hoje! Espertalhão
olha alguem sabe como é a baixa pos parto?! e o que é preciso tratar? ja me disseram que afinal nao é 4meses mas sim 5meses a 100€. nao percebo nada mesmo

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

rita

envio-te ficheiro com tudo resumido aki explica tudo de forma simples se tiveres duvidas apita

Ana G

Então mas quando é que é a "revisão"? Até lá nada?? Não me digam k eu depois do parto ainda tenho de estar mais um mês de castigo sem conduzir e sem sexo... ai...ai... quabto ao teu tempo fica descansada que a gente entende-te na perfeição... desde k venhas aki de vez em quando e desde k esteja tudo bem é o k interessa.

Beijinhos

Nilza e Manadinhas

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

o bebecas da martinha ja nasceu!!!!! nasceu as 12:23 com 49cm e com 3kg.estao ambos bem!! ah que felicidade!!!!

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Já nasceu o meu afilhado Sorriso k fixe... e os outros 3 há novidades?? alguém sabe das outras mamãs?

Marta minha linda cá esperamos por mais novidades tuas...

Beijoka greande pr ti e pr os teus homens

Nilza e Manadinhas

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Ola mamas

Atisor a tua princesa tem ca uns olhos, o Rodrigo ta sentado no meu colo e ate deu um sorriso, isto já começa cedo lolololº.

ANAG- ja fui buscar a bomba ver como vai correr agora, não queria q ele se alimenta-se só de suplemento. Em relação as fraldas ainda n usei, acho-as muito grandes p ele.
Roupa é facil sai de um maquina e vai p outra.

<:P <:P parabéns marta, espero q logo logo voltes para casa com o teu princepe.

bjs a todas

Diana Lucena -
Desde 05 Set 2009

Ja tinha escrito no outro topico, mts parabens a tds. Os vossos filhotes são lindoooooooooosssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!! Sorriso

AnaG- O topico ficou fabulastico, melhor era impossivel.

Precisava d uma ajudinha vossa, qd foram pr a maternidade levaram cuecas descartaveis ou normais? Eu estou um pouco indecisa e gostava d saber a vossa opiniao e experiencia.

Bjs enormes pr as mamas e sobrinhos

Positivo- 22 de Maio DPP- 23 de Janeiro 2010
Nasceu o meu mais q td! 19.01.2010 Amo-t mt bebé
O teu coração bate como a mais bela das melodias!!!
Positivo- 07 de Setembro DPP- 19 de Maio 2013

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?