Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!! | Page 185 | De Mãe para Mãe

Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!!

Responda
5602 mensagens
Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Olá popotinhas mais lindas

aii que ando curiosa para conhecer os sobrinhosn novos, vamos lá meninos toca a despachar lololol

A nossa Loira, estou bastante preocupada com ela e com o Lourenço, ela está desde sabado em trabalho de parto pk lhe rebentaramn as aguas, mas não está a conseguir fazer dilatação, ontem a noite ela disse que tava cheia de dores e queria que lhe fizessem a cesariana porque em principio é o que vão fazer. Entranto adormeceu hoje já me fartei de lhe enviar sms e ela n respondeu, enviei tb para a nossa mama Rchelo que falou com o namorido dela e disse que estava tudo na mesma e que ela estava a dormir finalmente.
O lourenço está a dar trabalho a mama e eu estou preocupada porque não devemos estar 12 horas em trabalho de parto normal depois de rebentar as aguas porque o bebe pode entrar em sofrimento, e mesmo para ela, os médico as vezes parece q brincar ela esta a sofrer tanto.

Deixo aqui uma mega corrente para ti linda, espero que logo logo tenhas o Lourenço nos braços.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bjs para todas as mamas

O meu maior tesouro 16-12-2009

PipaFrancisco -
Desde 28 Nov 2009

Eu também ainda aqui ando!!

Amanha vou ao médico, fazer novo toque, e se tudo se estiver tudo na mesma (o colo do utero fechadinho) marcar a cesariana. Em principio será sexta feira, dia 22. Já nao é capricórnio como a mãe, o que não deixa de ser bom. Isto se ela se aguentar até lá ... ontem acordei muito estranha. Tive imensas dores na zona dos rins, como se fosse aparecer o periodo Eram mesmo as dores que costumo ter quando estou com o periodo. Depois passou. Hoje já acordei bem melhor Sorriso

Estou desejosa de ter a minha piolha cá fora.

Entretanto descobri onde se fazia aqui na minha zona o Book da Grávida. No sábado fui fazer. Foi fantástico, adorei. Quando as photos tiverem prontas, partilho aqui com voces para verem como estou uma popota tao mas tao inchada Piscar o olho Entretanto o meu pãozinho nasce e eu esqueço-me das minhas photos e só vou querer é mostrar as dela Careta

Hannitah gostas de Dourada (peixe)? Esperimenta "Dourada au sal" na bimby (vem no livro de receitas), aproveitas e cozes os legumes ao vapor. Mnham, mnham, é delicioso. É o jantar de hoje.

(nota: o pacote de de m&m´s já foi ao ár, estou a vingar-me agora no salame de chocolate)

Beijinhosssss

Diana Lucena -
Desde 05 Set 2009

Pois é ainda somos algumas neste cantinho e andamos tds mt ansiosas.

Tb th pensado mt na Rita, hoje já lhe escrevi e ela n m disse nd até agora, tb n kero tar sempre a escrver, pode tar a dormir. Mas n s faz, tar tantas h em trabalho d parto e nd...

Amanhã é o meu grd dia, estar d manhã na maternidade e a tarde fazem-m então a cesariana. Hoje sinto-m bastante calma, mas amanhã ja sei q vou ficar um pouco mais ansiosa e nervosa, mas é normal. S td correr bem por esta h ja tou c o meu Rodriguito, saber cm é a cara dele... enfim.

Deixo aqui um bj enorme pr tds, n devo conseguir vir aqui antes d vir pr casa, espero ter alta na sexta-feira. Dps venho contar td.

Bjs

Positivo- 22 de Maio DPP- 23 de Janeiro 2010
Nasceu o meu mais q td! 19.01.2010 Amo-t mt bebé
O teu coração bate como a mais bela das melodias!!!
Positivo- 07 de Setembro DPP- 19 de Maio 2013

cidy -
Desde 19 Jun 2008

Espero que corra tudo bem e que o teu Rodrigo nasça lindo e cheio de saude....Uma corrente muito positiva para ti Grande abraço
++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++

Sobre cidy

23/01/2010 o dia mais feliz da minha vida.....

Sissi13 -
Desde 17 Set 2009

pelos vistos vamos as duas ter o nosso bebé amanha.
Que tudo corra bem.

Eu pelos vistos vou agora para o Hospital, rebentaram-me as aguas ou então estou com incontinência. lol
Desejem me uma hora pequenina!
Bjokas eboa sorte para todas

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

... oh lindas... quer dizer que sao as proximas mamis...
Momentos pequeninos (de preferencia alguns minutos e nao hora)e que corra tudo bem.
Corrente positiva para voces quidas...

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Hannitah

Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia Sorriso

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

... que abuso...
Muita força linda...
Esperamos novidades
Corrente muito positiva para estes momentos
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Hannitah

Andreia Gonçalves -
Desde 19 Mar 2007

Venho aki deixar o meu apoio a rita +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Pois k os medicos olhem mais por ela e pelo bebe...pois ja sao mtas horas em sofrimento,ninguem merece!!

MTA FORÇA!!!

As restantes os vossos bebes k despertem este sabado com a lua Piscar o olho
Boa sorte para todas!!!

Nasceu o Ruben Gabriel 16/02/2010 3,100kg/49cm
Sorriso

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Bom lindas...bom dia....
Provavelmente ja muitas das mamas receberam a mensagem da nossa blondie linda.... tou burra...indignada.... mas enfim...feliz.
Como me dizia a nossa Chelo e com razao, em que seculo aqueles medicos tiraram o curso???...54 horas pa ter um bebé?? 7 horas a puxar...para acabar em cesariana???????????????????????
Para quê fazer sofrer tanto uma mae...um bebe????? tou indignada!!!
Bom...mas o nosso Lourenço ja ta no colinho da sua mama e pesa quase 3800g Sorriso Que grande!!!!!!!!!!!! A mamã babada diz que ele e comprido Sorriso e ao que parece é morenaço como a mamã queria Sorriso
Ficamos entao à espera que se confirmem os tao esperados olhos azuis Sorriso
Muitos beijos quida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora tenta descansar e desfruta ao maximo o teu bebé Sorriso

muakkkkkkkkk

Lara N -
Desde 27 Jul 2009

Olá meninas,

Passei aqui de fugida para avisar que a minha Lara já nasceu na sexta-feira,dia 15, às 22:05 de cesariana. Acabou por ser programada pois o médico achou que o parto podia ser complicado e demorado devido à posição dela e além disso a menina tinha o cordão curto e à volta do pescoço. A cesariana correu mt bem, mas o pós-operatório foi e está a ser mt mauzinho! Qd me sentir melhor volto! já estamos em casa e a Lara é uma fofinha que só visto, dorme mt e é sossegadinha, o problema é e foi para mamar, só agora está a conseguir, mt preguiça... Pesava no nascimento 2900g e media 46,5cm e tem montes de cabelo negro! É mesmo linda!!!

Parabéns Ritinha pelo teu bebé!!

Boa sorte às outras meninas, estão quase todas a chegar à horinha!!!

Bjinhos e até breve!

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

bom dia meninas...

BORBOLETA - obrigada pelas noticias linda...

Quanto ao parto da RITA... nem vou comentar...
Ainda bem que agora está tudo bem com eles e o Lourenço está fixe e enorme mesmo... ehehehe... como diz a minha avó, ja saíu quase criado lol muitos beijinhos linda e agora tens mesmo que ver se consegues descansar... força ++++++++++++++++++++++ Beijinho Beijinho Beijinho

LARA - ah pois é... e nós aqui a perguntar por ti e sem saber se ja eras mami ou ainda andavas barriguda como eu Sorriso sim porque eu devo andar barriguda mais um tempo, a minha mae diz que é de burro, acho que sao 12 meses... ai credo!!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Se nao tivessem que o tirar no maximo ate ao final do mês, acho que andava aqui ate aos 12 meses... gaiato preguiçoso este...
Muito beijinhos para as meninas, mami e Larinha e depois queremos fotos, claro Sorriso beijinhos Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Hannitah

Lara N -
Desde 27 Jul 2009

Oh Hannitah,

Tens razão, sou uma desnaturada, mas olha que estes dias foram difíceis!
A tua horinha é que se está a fazer difícil tb , né?

Boa sorte e bjinho!!!

Mel_S -
Desde 23 Nov 2008

bem... estou a ver que so fica eu, a cidy e a hannitah. axo que vou ser a ultima. Chorão Chorão
parabens lara pela tua bebe.
rita... nao ha palavras.... beijo grande

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

... nahhh... Se te marcarem a induçao para 22, ainda nao és a ultima...
A minha famelga aposta no 23 por causa da lua, mas eu aposto na induçao ou cesariana depois de dia 25... nao vejo mudança nenhuma... nem a barriga desce, nem nada de nada... aqui ando a abobrar e pronto...

Hoje estou é um pouco mal disposta, meio enjoada Preocupado Nunca enjoei a gravide toda e hoje estou assim, mas deve ter sido de alguma bodeguice que comi ontem à noite... jantei carne à bolonhesa com montes de queijo ralado e depois leite com canela antes de deitar... algo nao caiu bem!!!

Sobre Hannitah

cidy -
Desde 19 Jun 2008

Muitos parabéns a Rita e a Lara...
Tadinha da Rita deve de ter sofrido tanto...Não acho normal deixarem chegar a este ponto...Mas o que interessa é que o Lourenço esta bem.
HANNITAH tem calma querida ainda não fizes-te as 40 semaninhas,Vais ver qua até lá ele nasce....
Mas vamos ser as ultimas,quem sérá a ultima?=??????
Bem a tarde vou andar um bocado dizem que ajuda,e hoje estou mm triste e desanimada,em parte com medo do parto e depois porque ele não dá sinais nenhuns de querer nasçer...
BEIJOCAS

Sobre cidy

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

É verdade linda... a parteira ontem disse para fazer caminhadas e namorar muito :p
A parte das caminhadas é mais complicado porque se ando 15 minutos de pé começa a esticar-se na barriga ca em cima por baixo das costelas e tenho que me curvar ou sentar...
Vou arrumando coisas aqui em casa e mudando moveis porque sempre me mexo e pelo menos estou em casa, a qualquer momento me sento...
Ehehehehe... ja eu ando a mudar moveis do quarto dele para ficar com mais espaço lol

Mas tu nao tinhas ja a data definida?
Eu o que me assusta é que nao tenho nada definido... faço as 40 semanas no Domingo e vou la Segunda fazer CTG mas nao sei mais nada, nao me falou em hipoteses sequer... espero que resolva nascer no fim de semana...

Sobre Hannitah

cidy -
Desde 19 Jun 2008

A Dr marcou para ir lá dia 22 mas disse que se tiver muito cheio que não fico lá Chorão por isso não foi garantido,no papel diz mesmo INTERNAMENTO mas já se sabe que não é certooooooo
Mas não pode passar muito mais porque dia 22 já faço 41 semanas
Mas eu queria tanto que ele nasce por ele e que não tivesse que ser provocado....Se fosse cesariana estava descansadinha assim ainda tenho o azar qua a Rita teve,QUE MEDOOOOOO

Sobre cidy

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

... e nao dá para lhe pedires para marcar logo cesariana?
Eu se tiver hipotese, peço... uma vez que tenho asma e algumas crises de coluna tenho receio de nao me aguentar num trabalho de parto prolongado, mas tambem nao quero pensar muito nisso ainda... Até Segunda feira ainda falta quase uma semana Preocupado
(olha eu a tentar pensar positivo)

Sobre Hannitah

S.Patricia.G -
Desde 01 Out 2008

Olá mamãs de Janeiro...
Queria enviar os meus sinceros Parabéns a todas as meninas que já foram mães.
Tenho passado pelo fórum, mas só para ler, acabo sempre por não escrever nada... Desculpem-me.
É verdade, eu também ainda ando nas ansiedades de ter a minha princesa Lara. Estou com 38s e 4 dias e não há sinais de parto, parece que se mantém firme e quente na barriga da mãe.
Agora vou Sábado dia 23, ao HSM, fazer ctg e toque para ver como é que isto está a andar.
No Sábado passado fui ao HSM, pois passei muito mal a noite de sexta pra Sábado, a minha princesa mexia muito, parecia que estava em sofrimento e tinha umas dores muito fortes em baixo, na barriga. Fui então ao HSM, lá me fizeram o CTG e viram que a bebé está tudo bem, e fizeram-me o toque, da qual o resultado foi: Colo FF, amolecido, com abaulamento do SI... Nem sei o que isto significa. Preocupado
Às mamãs que ainda, como eu, aguardam os seus pequeninos, o desejo de uma hora muito pequenininha e que corra tudo bem.

Cada vez a ansiedade é maior, parece que o tempo nunca mais acabaou passa, para termos os nossos bebés nos braços....

À espera À espera À espera À espera À espera

******DPP:29 de Janeiro 2010******
SPG.

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Lindas aqui vos deixo o morenaço com as bochechinhas mais redondinhas... ai que só me apetece encher o puto de beijos...lololol
Rita o teu filho é um FOFO!!!!!
Mil beijos quida!!!!!!!!!!!!
Agora descansa muito ok?
MUaaaaaakkkkkkkkkkkkkkk

cidy -
Desde 19 Jun 2008

Hannitah:Pois mas eu estou a ser seguida no publico por isso de certeza que não fazem cesariana só porque me apetece,era bom era Espertalhão
S.PATRICIA.G Bem vinda linda pois é estamos todas no mesmo barco a espera que os nossos bebes nasçam...Não vejo a horaaaaaaaaa
Borboleta O Lourenço é simplesmente lindo e que bochechas bouassssss ihihih
Grande abraço

Sobre cidy

Mel_S -
Desde 23 Nov 2008

antes de mais quero dar os parabens a rita que o lourenço e lindo!! tem ca umas bochechas lol
pois cidy tal como tu ando a ser seguida no publico e eles so fazem cesariana em ultimo recurso. olha eu... da minha primeira filha nao fiz dilatação, fiz febre e ela nao estava encaixada e so depois de 16 h a sofrer me fizeram a cesariana. fora o facto que tambem tenho um pouco de asma. Chorão isso nao e justo. quem nos dera nao e? tu tens data de internamento apesar de nao ser certo... agora eu nem isso. vou la amanha a uma consulta normal e so amanha me marcam indução. espero bem nao passar de sexta senao juro que mato alguem lol lol Gargalhadas
quem me dera que fazer esforço ajudaxe a acelarar o trabalho de parto. eu tenho feito a minha vida normal( a muito custo claro), ate limpeza da casa e ela nada... essas minhas filhas... perguiçosas como o pai lol .lol
beijo grande a todas!

cidy -
Desde 19 Jun 2008

Espertalhão De certeza que marcam se calhar ficas logo lá....
Sabes eu estive a pensar,quando lá estive a semana passada ela disse logo que estava muito atrasado e marcou o internamento por isso é que marcou,agora se eu já tivesse mais avançada talvez ela me mandava esperar até esta semana,por isso já nem sei se quero ir já com contrações ou dilatação,ainda me manda para casa a ver se avança...Sei lá já que é para "sofrer" que seja já...
Mas amanhã se não ficares vem logo contar novidades...
Grande abraço

Sobre cidy

cidy -
Desde 19 Jun 2008

Se o meu filho saisse a mim já estava cá fora Cair ao chão de tanto rir
Eu sou toda stressada sou super pontual e o meu marido é tudo nas calmas sempre atrasado,por isso já é parecido com o PAIIIIII

Sobre cidy

Mel_S -
Desde 23 Nov 2008

eu nao acredito em milagres nem no pai natal. lol mas tenho uma pequena esperança de talvez ficar la amanha mas eu nao tenho o numero de telefone de ninguem para avisar.. so quando poder vir a net. Espertalhão eu tambem sou toda stressada. ve se que ela nao sai a mim. lol beijo

cidy -
Desde 19 Jun 2008

Se amanha não apareceres já sabemos que ficas-te no HOTEL Espertalhão
Espero que corra tudo bem...
QUE ANSIEDADE
Eu desde que fiquei gravida já tive tantos azares na vida que até tenho medo do parto...Mas graças a Deus que com o meu filho tem estado sempre tudo bem...

Sobre cidy

Óca -
Desde 11 Jul 2009

Olá meninas...

Tenho-vos acompanhado mas só participei uma vez aqui no forúm.

Cidy, como eu te percebo... A minha DPP era dia 13 de Janeiro e ainda estou à espera... Faço amanhã 41 semanas e a minha "abelhinha" não decide conhecer os papás. Vou à maternidade na quinta e o meu GO disse que ficarei internada para indução. Estou com muito receio... E aliás, já pensei na hipótese de chegar lá e ele me dizer para vir para casa AINDA. Realmente esta fase é de grande ansiedade e só vocês que estão a passar pelo mesmo que eu me conseguem entender...

Beijocas e, se entretanto alguma de vocês entrar em trabalho de parto, que tudo corra pelo melhor.

cidy -
Desde 19 Jun 2008

ÓCA bem vinda,pois é esta ansiedade "mata" mas tens pelo menos contraçoes ou dilatação???É que eu não tenho nada de nada....
Mel espero que corra bem a consulta de hoje...
Hannitah então o teo bebe já deu sinais de querer nascer?
Pipa como estás já estas? quase quase

Sobre cidy

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

...como estão?
Eu ainda aqui ando e hoje estou muito desanimada... sinto-me esquisita e triste e desocupada sem nada para fazer e conduzir tambem ja nao está nada facil, 10 minutos sentada ao volante e começo com dores nas costas parecem navalhas do lado esquerdo...
Vou ver se consigo à tarde ir à farmácia comprar os produtos SOS para ter em casa so para ver se saio daqui e apanho um arzinho...

Sobre Hannitah

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Pois eu nisso tenho sorte... nas consultas sou seguida no particular mas o resto é no público com o mesmo GO e portanto ele é que marca o que fazer no hospital, e como nao tem problema em fazer cesariana... vamos ver o que decide...
Estou na mesma e hoje nao acordei bem, ando cada dia mais ansiosa e desanimada porque me sinto inutil sem nada para fazer :s
Popotissima e quase sem conseguir conduzir para sair de casa Triste
Vamos ocupando o tempo a tagarelar aqui na net né lindas?
Pelo menos isto Sorriso
Será que a Mel ja ficou internada ??? Ai que sufoco!!!

Adicionem no msn e trocamos numeros de telefone por lá ok?
[email protected]

Sobre Hannitah

Outros tópicos relacionados

Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...
Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!
Ola decidi colocar este topico para dividir o outro, porque acho q um topico para 3 meses distintos fica um confusão depois ler diferenças de semanas entre gestantes. Por isso pedia as gestantes de Julho que participassem neste topico. Estou de 6...
Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick <:P Gonçalo 13Maio Diiana <:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 <:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara <:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 <:P Yara 20Junho...