Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!! | Page 184 | De Mãe para Mãe

Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!!

Responda
5602 mensagens
cidy -
Desde 19 Jun 2008

EU Espertalhão

Sobre cidy

23/01/2010 o dia mais feliz da minha vida.....

Mel_S -
Desde 23 Nov 2008

mas tu ao menos ja tens indução marcada eu nao. tenho so consulta na quarta e ai se tudo continuar na mesma e que marcam a indução. ela disse que nao passa das 41 semanas ou seja de sexta feira e axo muito bem pk se ela quiser me fazer esperar muito mais da me uma coisa ma. lol

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

oh linda desculpa...

Escrevi Sissi quase como se servisse para as duas... lol...
A cabeça de uma gravida nao é normal!!!!

Sissi e Cidy... o som é parecido mas sao mamis diferentes!!!!
eheheheh

Sobre Hannitah

Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia Sorriso

RChelo -
Desde 02 Nov 2009

Meninas!

Aqui esta a pipoca da Cecilia! A Rita como está sem net pediu me para vir aqui postar a foto... E depois de muita guerra entre telemoveis (porque nao encontro o cabo do meu) lá consegui!!!!!

Linda ne??? :d toda cor de rosa!! Tao fofa!!!

Muitas felicidades para a Ariana e para os papas!! :d

Sobre RChelo

Mais feliz que nunca com os meus dois filhotes lindos!

Madrinha orgulhosa do Lourenço! Espertalhão

PipaFrancisco -
Desde 28 Nov 2009

Hannitah ja fiz o toque 3 vezes, e ele só sabe é dizer-me que ela está muito descida e que o colo do utero está muitooooo fechado! Estava lá uma senhora à espera para ser atendida e então contou-me que também foi seguida por ele quando estava grávida e que não fazia dilatação, ele optou de imediato pela cesariana, mas ela pediu-lhe tanto para tentarem o parto normal e ele assim o fez, induziu-lhe o parto, passaram-se duas horas e nem sinal de dilatação, foi de imediato para o bloco de partos fazer a cesariana. Só se passaram duas horas, e ela com 39 semanas. Ainda estava "dentro da validade" (como diz o outro).

Mel faz como eu, estrilhaça-te no sofa, vê a novela e come uns docinhos para te acalmares (no meu caso são m&m´s, mnham mnham):P

cidy o parto quando é induzido é mais demoroso não é? Medoooooooo

cidy -
Desde 19 Jun 2008

Umas mamas dizem que sim outras não mas a realidade é que custa mais....
Gostava de fzer cesariana....Mas como é no publico já se sabe, se não fizer dilatação sofro até não poder mais e só depois é que fazem cesariana.
Mas temos que pensar positivo Beijinho

Sobre cidy

cidy -
Desde 19 Jun 2008

Que linda princesa,muitos Parabéns Cecilia tens uma menina linda... <:P <:P <:P

Sobre cidy

Diana Lucena -
Desde 05 Set 2009

Estamos mm quase, deste mês n passamos... Grande abraço

Lucia, Nilza e Cecilia- Mts parabéns as três, mais três mamãs c os bebecas. Espertalhão Q felicidade!!!! <:P

PipaFrancisco- Mt bem vinda aqui ao nosso cantinho. Eu tb vi o programa, ficast c um quarto mt fofinho e acolhedor. Pensei em inscrever-m tb, mas olha os dias foram passando e nos fomos montando o quarto. Piscar o olho

Mamãs, ontem tivemos a ULTIMA consulta no hospital, pois é... marcaram a cesariana pr dia 19 de Janeiro, já pr esta terça feira. Nem keria acreditar qd m disseram o dia. Mas sabendo o dia exacto, fiquei numa ansiedade... c uns nervos... Bolas... Nem sei explicar o q sinto. Tolinho

Quem é q daqui já fez cesariana? Ja n m lembro... Agora ando assim, n m lembro d metade das coisas... Sei q a cecilia fez. Espertalhão A ver s a cecilia vem pr casa antes d eu ir pr ler o testemunho dela. Th tanto medo... Que raivaaa!!!

Positivo- 22 de Maio DPP- 23 de Janeiro 2010
Nasceu o meu mais q td! 19.01.2010 Amo-t mt bebé
O teu coração bate como a mais bela das melodias!!!
Positivo- 07 de Setembro DPP- 19 de Maio 2013

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

olá quiduchinhas Sorriso

Antes demais parabéns tb á nossa Cecilia Sorriso é linda a pipoquinha!! que fofinha!!! Muitas muitas felicidades!!!

Hannitah...oh linda isto realmente deves andra numa ansiedade..eheheh mas oha na há-de ser nada..falta só um niquinho!! Daqui a pouco o teu Rodrigo já esta no teu colinho, vais ver Sorriso Tens é que tentar arranjar alguma coisa pa te distrair linda.... pois sim eu sei...que facil falar...lolol.... olha tá-me a cheirar tão bem Sorriso o que tens aí pó almocinho????? ai cheira-me a coisa boa...mham mhamm ehehehehhehehe...outra coisa quando precisares de uma roupinha pa passar...assim numa de descomprimir a mente...tu diz...na te acanhes....mando num mail todinha pa tu ok?? bjoquinhas Sorriso

Cidy e MelS...oh quidas vocês as duas tão mesmo mesmo no fim Sorriso ai qu ansiedade Sorriso bom, a qualquer momento... uns minutinhos assim muito rapidos e que tudo corra muito bem Sorriso

Dona Blondie Sorriso entao minha linda....sem net???? Triste oh que desatino ... espero que andes bem quida...qualquer nvidade ja sabes...avisa ok?? beijos gandes e se a qualquer hora for caso disso, uns segundos ultrarapidos e muito faceis, para que tenhas bem depressinha o teu "moreno de olhos azuis" no colinho Sorriso muakk

Lara N..andas bem quida????

Claudia Coelho....por onde andas fofinha????

Bjoquinhas pa todas Sorriso

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

linda... que bom....dia 19.... ta quase quase.....
oh na tenhas medo...vai correr tudo bem vais ver....
Olha eu fiz cesariana....e da minha primeira gravidez tb tinha feito.... é uma semaninha com mais doidois, mas nada de especial.... assusta, mas depois até te ris de tao facil e simples... qualquer duvida diz...ok??

um beijo bem grande!!

Diana Lucena -
Desde 05 Set 2009

Sabes d q th medo? Qd estiver no bloco operatorio ouvir os medicos a falar, tipo bisturi, agulha... LOl parece parvo mas.... enfim. Entao logo eu q th pavores a agulhas. Vai começar logo d manha qd m puserem a soro... Enfim... Triste

Mas mt obrigada pela força. Piscar o olho

Positivo- 22 de Maio DPP- 23 de Janeiro 2010
Nasceu o meu mais q td! 19.01.2010 Amo-t mt bebé
O teu coração bate como a mais bela das melodias!!!
Positivo- 07 de Setembro DPP- 19 de Maio 2013

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Fofinha, na tenhas medo... e olha os medicos, pelo menos no meu caso, eu nunca os ouvi a falar assim tecnicamente...aquilo era uma tipica conversa de cabeleireiros...lol...tanta cusquice... falavam disto e daquio...do fulano e do cicrano.... vais ver que na se passa nada....
Vais tar tao desejando que o tempo passe que sem dares conta ja tas a ouvir o choro mais lindo do mundo Sorriso

beijos e na tens nada que agradecer Sorriso

fsnow -
Desde 09 Jun 2009

Mamãs,

apesar de já estar aqui inscrita quase desde o início da gravidez, raramente participei. Confesso, no entanto, que fui acompanhado com alguma regularidade as conversas.
Eu sou uma mamá de Janeiro. A minha segunda Princesa (já tenho uma com três anitos) vai nascer em principio na próxima sexta-feira.
Ocorreu-me escrever agora para falar um pouco da minha primeira experiência, pois pode ser que ajude a acalmar um pouquinho da ansiedade que todas, naturalmente, sentem nesta fase.
Na primeira gravidez, a minha filhota "não deu a volta", por isso a cesariana foi marcada previamente. No grande dia, ia, claro, ansiosa, mt ansiosa, mas só vos posso dizer que a experiência foi absolutamente deliciosa e não guardo um único momento menos bom daquele dia. Fiz com epidural, por isso acompanhei tudo acordadíssima. Estava com receio do pós-operatório, pois sempre ouvi dizer que é bastante doloroso. Isso assustava-me pois sou daquelas que basta ter uma dorzinha de cabeça e já ninguém me atura. Sou uma péssima doente, confesso! Mas a verdade é que para além do incómodo, não senti dores nenhumas. Nunca foi necessário recorrer à morfina, apenas me davam ben-u-ron (em doses industriais, claro!) através do soro. Não há dúvida que cada caso é um caso e, por isso, não adinta sofrer por antecipação. É claro que estou também estou ansiosa e preocupada, mas sobretudo confiante. Sabem o que também me ajudou, da primeira vez? Quando soube a data da cesariana não a partilhei com ninguém a não ser, claro, com a minha mãe e irmã. Isso evitou que o meu telefone estivesse sempre a tocar a desejar isto e aquilo. Eu sei que isso é sinal que as pessoas se preocupam connosco, mas a verdade é que nos põe mais nervosas. Por isso, só quando a minha doçura nasceu é que começamos a informar toda a gente. Agora, só espero que tudo me corra como da primeira vez.
E pra vocês, desejo, igualmente, que tudo corra da melhor forma.
Espero ter ajudado um pouquito!
Felicidades para todas!

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Alo meninas... como estao hoje?

Para as mamis RCHELO e BORBOLETA que vieram aqui fazer visitinha às barrigudas um grande grande beijinho para toda a familia Sorriso
E RCHELO, obrigada pela foto da Ariana, que fofura rosinha... a minha mae bem queria uma neta para poder comprar rosa mas paciencia, fica para a proxima... :p

Meninas barrigudas, aqui andamos ainda né?
Está quase... fins de semana e com o maridao em casa é mais facil, nao penso tanto no assunto...
Agora esteve aqui o meu pai a trazer a banheira do piolho com o suporte que ele fez em madeira. Comprei das pequenas e como nao tinha suporte o avô fez... super gira Sorriso
Agora todos os dias recebo sms e telefonemas de familiares a perguntar se ainda estou popota!!!! Oh santa paciencia... eu ja ando ansiosa e depois ligam com perguntas parvas???? Entao mas devem achar que o piolho nasce e eu nao digo nada ????? Ai onde é que as pessoas tem a cabeça ????

RITA loirinha... ah pois aí vem o Lourenço ainda antes do meu Rodrigo... vai tudo correr bem linda, vais ver... Muitos beijinhos e muita força.

RCHEL - assim que tiveres novidades, escreve ok ??

Bjitos para todas... mim vai ver mais um pouco de tv com o homem... :p

Sobre Hannitah

Andreia Gonçalves -
Desde 19 Mar 2007

Antes de mais muitos parabens as 3 mamas <:P <:P <:P
Cecilia- linda Sonhador muito fofinha ...fico aguardar as fotos dos k ja nasceram!!

nilza- Finalmente Espertalhão UFA Ufa! desta ja foi!!

Para as restantes,k estao bem mais avançadas...eu nem kero imaginar se chego as 40semanas...vou correr a maratona p ele sair ca p fora Tolinho pois estou eu de baixa pk ele keria vir mais cedo...agora ara so o k faltava,ja nao vir... Careta

Mas pensem,nao nos resta fazer mais nada a nao ser esperar né?!pois ainda por cima os medicos nao os kerem ca fora...ha muitos medicos k dizem k apartir das 38 ja nao estao ca a fazer nada!! (concordo)

bem eu hoje acordei xeia de dores lombares e nas pernas e todos os musculos k existem nas pernas Careta e de x enkuando parece k a visao foge... Preocupado
Ja sinto o Ruben mais descido,tambem ja me da com cada picada la em baixo...JASUSSSS!!! Ups!

bem mas isso para voces ja nao e novidade...

A Carina teve alta (foi criado um topico p ela) e esta em casa em repouso absoluto,voltara p o hospital daki a uns dias...mas podem ver aki as novidades
http://demaeparamae.pt/forum/samuel-carina-laino-esta-para-nascer-d?page...

Nasceu o Ruben Gabriel 16/02/2010 3,100kg/49cm
Sorriso

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Olá lindas...

pois é a nossa loira...a rita blondie...vai ser mamã Sorriso tá internada e se esta noite o "moreno de olhos azuis" na nascer amanha induzem o parto.

Que corra bem rapido linda Sorriso aguardo ansiosa Sorriso

Hannitah...quiducha...bjocas gands tb pa ti Sorriso

muakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lúcia Cavaleiro -
Desde 28 Dez 2007

olá mamãs
eu e a Bruninha tivemos hoje alta da maternidade.depois de me actualizar conto mais detalhes!
beijinhos

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Bem vinda linda... agora com a piolhita nos braços :p
Depois queremos as novidades... boas espero!!!
A piolhita ja está melhor?
Muitos beijinhos Beijinho Beijinho

Sobre Hannitah

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Da nossa loira na há novidades ?!?!?!?!??!?! devem ter induzido o parto.... já mandei sms e na respondeu...cheira-me que vem aí um sobrinho lindo a qualquer momento!!

Por falar em sobrinho lindo...ehehehehhe....e afilhado lindo... ehehehe... o meu Duarte...o bebé lindo da nossa Manadinhas.... aqui fica a foto Sorriso Digam lá que na é uma riqueza.... já lhe disse que tem uma boquinha perfeitinha...que doçura Sorriso A Nilza deve ter alta amanhã e ta tudo bem com eles. O Duarte leva a manhã a mamar e a tarde a dormir, ou vice versa...ehehehe...
Beijos enormes para os dois.

A nossa Cecilia tb mandou novidades...diz que já tem leite mas que ta desanimadita porque tem imensas dores no peito :(.... diz que se soubesse tinha optado pelo leite artificial.. já lhe tentei sossegar e dizer-lhe que é apenas an primeira semana e que depois passa..e que a agua fria ajuda muito.... vamos lá ver como a nossa linda se aguenta.... A pipoquinha tá boa, perdeu 200g o normal, e ou tá a nanar ou quando acordada só quer mama...
Pois...conheço isso de qualquer lado..lololololol

Beijos então pa todas e qualquer novidade da Rita digam ok?

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Bom dia barriguditas... pouquissimas pois claro!
Eu bem digo que vou ser a ultima...
Por aqui ja somos muito muito poucas e vim agora do CTG... tudo na mesma, colo fechado e muito subido que nem conseguiram fazer o toque com jeito para ajudar um bocadito!!!!
Volto la daqui a uma semana para segunda analise... estarei de 40 semanas e 1 dia... Triste
Piolhito perguiçoso este!!!!

LARA N ???
CLAUDIA COELHO ???
PIPA ???
CIDY ????
SISSI ???
MEL_S ???
Restantes barrigudinhas ?????

Há novidades ????
Este cantinho está tao parado que estou a ficar deprimida e ainda sem lugar efectivo no outro cantinho das mamis... snif... Triste

bjitos para todas Beijinho Beijinho

Sobre Hannitah

Mel_S -
Desde 23 Nov 2008

nao fiques deprimida linda que eu tambem ainda aqui ando. ate pensei que o teu bebe ja tinha nascido. nao te preocupes pk na quarta vou a mais uma consulta e estarei de 40 semanas e 5 dias... por isso... estamos mais ou menos na mesma situação. lol beijoca grande

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Olá fofinha Sorriso
Eu bem que me tava a cheirara a cozinhado bom..mnahm mham... eras tu que andavas por aqui...lololol....
Acabei de por o Tiago a nanar...ehehhe...acho que vai ficar..uff..
isto nem sempre é facil Sorriso
Pois é linda falta só uma semaninha pá teu Rodrigo vir cá pa fora Sorriso
Tá quase quida...na desesperes.. Sorriso
Escusado será dizer que deves ter tudo prontinho né??? E o marido acabou por ajudar mais nas coisas??? à 15 dias atrás andavas aborrecida com ele por na te ajudar...punha-se no sofá a dormir...lol... eu conheço o filme como te disse...ehehe
Agora aposto que já anda ansioso Sorriso

Olha o meu rebuçado faz hoje 2 semaninhas Sorriso tá um lindo Sorriso

Tou preocupada com a nossa Loira...ontem a noite mandei msg e acho que foi o namorido dela que respondeu e disse que ela ainda na tinha o bebecas...tava cheia de dores e que talvez só hoje ouvesse novidades... tadinha da nossa loira .... espero que estejam os dois bem!

Tb recebi mensagens da Cecilia...já tava mais animadita com a histotia do leite... a mamã dela tava a ajudar-lhe muito, pois tava a sentir-se desamparada com as enferemeiras.. pelos vistos na é só ca que acontece, cada enfermeira, sua sentença... e para quem é mae de primeira viagem acaba por enervar...muitas opinoões diferentes e contrarias... acha que vai ter alta hoje com a sua pipoca.

Bom, e novidades da nossa LaraN, Claudia Coelho, Cidy, MelS ??? e restantes popotinhas lindas?????

Bjoquinhas gands quida!! e anima-te ok?? se não já sabes..tenho ali uns lençoizinhos pa passar Sorriso ehehehehhehehehehhe

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Olá fofinha Sorriso
Eu bem que me tava a cheirara a cozinhado bom..mnahm mham... eras tu que andavas por aqui...lololol....
Acabei de por o Tiago a nanar...ehehhe...acho que vai ficar..uff..
isto nem sempre é facil Sorriso
Pois é linda falta só uma semaninha pá teu Rodrigo vir cá pa fora Sorriso
Tá quase quida...na desesperes.. Sorriso
Escusado será dizer que deves ter tudo prontinho né??? E o marido acabou por ajudar mais nas coisas??? à 15 dias atrás andavas aborrecida com ele por na te ajudar...punha-se no sofá a dormir...lol... eu conheço o filme como te disse...ehehe
Agora aposto que já anda ansioso Sorriso

Olha o meu rebuçado faz hoje 2 semaninhas Sorriso tá um lindo Sorriso

Tou preocupada com a nossa Loira...ontem a noite mandei msg e acho que foi o namorido dela que respondeu e disse que ela ainda na tinha o bebecas...tava cheia de dores e que talvez só hoje ouvesse novidades... tadinha da nossa loira .... espero que estejam os dois bem!

Tb recebi mensagens da Cecilia...já tava mais animadita com a histotia do leite... a mamã dela tava a ajudar-lhe muito, pois tava a sentir-se desamparada com as enferemeiras.. pelos vistos na é só ca que acontece, cada enfermeira, sua sentença... e para quem é mae de primeira viagem acaba por enervar...muitas opinoões diferentes e contrarias... acha que vai ter alta hoje com a sua pipoca.

Bom, e novidades da nossa LaraN, Claudia Coelho, Cidy, MelS ??? e restantes popotinhas lindas?????

Bjoquinhas gands quida!! e anima-te ok?? se não já sabes..tenho ali uns lençoizinhos pa passar Sorriso ehehehehhehehehehhe

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Olha..tava a perguntar por ti... ainda aqui andas quida???? oh pochas!!!! A qualquer momento vamos ter novidades tuas Sorriso um beijo gande pa ti e já agora uns minutos ultra pucaninos!!!!!

Muakk

cidy -
Desde 19 Jun 2008

Pois é querida ainda andamos aqui a desesperar Chorão
Mas tem calma ainda não acabas-te o tempo agora eu e a Mel já passamos a validade eheheh
A Medica disse para lá estar no dia 22 mas não me garantiu que lá fico pois pode não haver vagas...Olha o desespero ainda por cima já vou estar de 41 semanas...Tem calma linda daqui a nada já temos os nossos bebes nos braços...Estou tão ansiosa.Que vale é que temos umas as outras para nos apoiar...
É que eu nem sinto nada de nada nem uma unica contração....
E A NOSSA RITINHA será que já tem o seu Loureço nos braços?Tafinha teve tantas horas com dores...
BEOJOCAS

Sobre cidy

Mel_S -
Desde 23 Nov 2008

pois e borboleta ainda ca ando... ah..... so tenho consulta na quarta e se nao houver novidades so nesse dia me marcam a indução. k desespero. bolas!! o teu menino e lindo! Espertalhão quando tiveres novidades da loirinha avisa. se ela esta a sofrer coitada... faz me lembrar o meu primeiro parto. ela que se aguente... ja falta pouco.
cidy... pois... nos ja passamos a validade.. Chorão diz me nao te sentes frustrada? revoltada? eu na quarta vou a mais uma consulta e so ai me vao marcar a indução. ela disse que nao passa das 41semanas ou seja dis 22. e espero bem que sim senao juro que me da um enfarte. Tolinho Tolinho nao vejo o pk de me mandarem la na quarta so para marcar uma data por amor de deus! enfim... o que nos sofremos. beijo grande meninas

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Quida aprovieto tb pa te mandar um beijinhos...tu que tal como a MelS tb já tás no fim do tempinho....
Tudo de bom quida e uns minutinhos bem pequerruchos Sorriso

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Oi linda... como estão?
Imagino o quanto "atarefada" andas, mas deve ser maravilhoso Sorriso
Ehehehe... ah agora se quiseres podes mandar a roupinha toda que eu passo... quanto mais andar de pé e fazer esforcinhos (pequenos claro) melhor, se nao quer sair por ele vamos ver se rebento a bolsa para o "obrigar a sair".
Acho mesmo que o magano ja percebeu que está frio cá fora... até a "fazer o amor" o gajo foge todo ca para cima para junto das costelas... é incrivel!!!!

Tenho pensado muito na Rita tambem, ontem deitei-me a pensar nela e ainda me levantei para ver se havia aqui novidades mas nao havia posts desde meio da tarde... isto anda muito parado mesmo... anda tudo ansioso com os piolhos!!! Eu nem quero imaginar o que será 2 dias em trabalho de parto... que estupidez, deviam estipular umas horas e depois passarem para cesariana, para nao deixarem a mami a sofrer tanto... que desgaste!!!! É por isso que tenho receio de uma induçao... ai ai ai... Que raivaaa!!!

Ontem fiz um bacalhau para o jantar que nem te conto...
Ok ok vou contar :p cozi duas postinhas de bacalhau belissimas e depois fiz uma cebolada com muito azeite e camarao para deitar por cima das postinhas de bacalhau e a Bimby fez um pure de batata caseiro bem bom... ai que bem que soube :p

Hoje ja fui às compras duas vezes para trazer umas coisinhas para ir enchendo a despensa e queria comprar chocolate em barra para fazer chocolate quente... das duas vezes me esqueci do maldito chocolate... xiiii esta cabeça anda a funcionar tao mal!!!!!

Como levantei antes das 7h para ir à maternidade fazer CTG, ainda vou deitar um cadito até às 16h30 para depois ir à PPP...

Bjitoooos grandoes Beijinho Beijinho e... podes mandar a roupa para eu passar que prometo passar toda bonitinha :p

Sobre Hannitah

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

CIDY – ai linda… hoje fiquei desiludida porque pensei que desse alguma coisa ou pelo menos o GO definisse datas, mas nada… nem a parteira conseguiu fazer o toque para ajudar, porque o colo está tão subido que nem la chegou com os dedos…
Por outro lado, sei que posso andar à vontade, fazer os esforços que quiser para ver se ajuda ou rebenta a bolsa (conselho da parteira)…
Se calhar a ter que ser indução, vou mesmo pedir ao GO para fazer logo cesariana… acho que prefiro não arriscar uma indução e um trabalho de parto de 12 ou mais horas para depois acabar na cesariana na mesma…Mas vamos ter calma, porque ainda falta uma semana, apesar de eu também não sentir nada de nada, não há uma contracção… nadinha…
Vocês é que andam mesmo nas ultimas mas já tem datas definidas, sem certezas mas pronto, já é alguma coisa.
Falta mesmo pouquinho linda :p

MEL_ S – ah pois aqui andamos… Devem te ter marcado para quarta so para te darem mais uns dias… se bem que podiam ter marcado já para 22 por exemplo e se até la se resolvesse… melhor…
Eu vou fazer novo CTG dia 25 e palpita-me que vou la estar mesmo… porque isto não avança… Triste
A minha mãe é que diz que nasce dia 23 ou 24 porque há mudança de lua no dia 23… lol… não acredito nisso mas pronto, não quero desiludir a avó babada :p

Estou realmente preocupada com a nossa loira… desde Sábado em trabalho de parto? Não entendo o porquê destas coisas… sabemos que as cesarianas saem mais caras, mas vale a pena uma coisa destas para a mãe so por isso ??? Que nervos!!!!! Que raivaaa!!!

Bom, vou me esticar um pouquito ate perto das 17h para depois ir à PPP… que espero que seja a ultima…
Ehehehe já a semana passada disse o mesmo Preocupado

Sobre Hannitah

Sissi13 -
Desde 17 Set 2009

Eu também ainda cá ando.
No meu último dia de trabalho já que amanha às 8 e 30 tenho que estar no Hospital.
Mais logo ainda cá passo para saber as novidades, a ver se mais alguma mamã teve o seu bebé.
Animo para todas, está quase.

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))
Olá a todas Já frequento este forum a algum tempo (por razoes pessoais tive que mudar meu login e registar-me novamente),inicialmente era uma pré treinante de 2009 mas por motivos de força maior tivemos que adiar os treinos para o ano que vem...
Treinantes Outono / Inverno 2010/2011
Olá meninas, tudo bem? Antes de mais, sou madeirense de "gema" , tenho 27 anitos, casada faz este ano 3 anos, sou trabalhadora-estudante e precisamente por este motivo, decidimos adiar os nossos treinos (se tudo correr como esperamos) lá para...
"Treinadas" Temos já 13 Positivos, mas quero mais!!! :-)
Ola a todas sejam bem vinda. a este cantinho de GUERREIRAS Juntas vamos conseguir os nossos grande POSITIVO Um beijinhos grande para todas. _________________________________________________________________ Os nosso lindos Positivos!!! &lt;:P...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?