Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!! | Page 180 | De Mãe para Mãe

Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!!

Responda
5602 mensagens
Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

Alice

Olá linda... por aki não houve neve, pelo menos que eu tenha visto mas geada... minha nossa Sorriso

Isso realmente é só meter inveja aos pobres :s não vejo hora de também ver o meu piolho no meio de nós dois ... mas já faltou mais lol vamos ver até quando me aguento hoje já 39 sem + 1 dia... domingo faz as 40 semanas por isso dalguma forma ele vai ter de sair lol

Quantos às visitas linda acredito que deves mesmo andar exasuta pk depois uma casa nunca está arrumada, mas eu já pensei emarranjar maneira de por a mesa com alguns salgados e aperitivos e sumos e fica assim o dia inteiro... não estou pr andar o dia todo a pôr e tirar a mesa, no way... e a parte k acho que me vai custar mais é ter o bebé a chorar e não saber o k fazer e estarem as pessoas assistir embora precisamos de ajuda, não gosto muito k "estranhos" me digam que tenho ou nâo de fazer com o meu filho...e a parte de dar peito ao bebé com a casa com gente.. ui nem kero imaginar como vai ser... mas a ver vamos tudo se há-de resolver!!

Beijocas linda

Hanitah

Olha é cag... e andar ... lol esquecer essas vidas e sermos felizes o melhor possível à nossa maneira sempre na esperança... o melhor está para vir agora, esperamos nós, e por isso vamos mas é usufruir desta dádiva que Deus nos deu Sorriso

Beijinhos

Cecilia

Linda o que é preciso é ter calma e estares serena porque é que hás-de estar a sofrer por antecipação?? olha as outras mamãs... num abrir e fechar de olhos tiveram os seus ninos e muitos deles já estão a fazer um mês... podes ter a certeza k no 1.º mês não vai quere outra coisa senão mimar a piolha... no quentinho... esquece o resto, e não andes rabugenta com o maridote que ele coitadinho não tem culpa... aproveitem mas é pr tirarem muitas fotos os dois juntos nestes ultimos dias que vos restam... pk depois dizemos adeus a barriguinha... vá lá anima-te!!

Beijinhos

Carinalaino

Então linda a segunda dose da injecção ja foi dada... agora ´+e aguardar k a qualquer momento te possam quere fazer o parto né?? mas pronto o importante aki é pensares que já te aguentas uma semaninha e isso é muito bom... daqui para a frente só tens de pensar k logo logo terás o piolho nos braços Sorriso Desejo-te muita sorte e que tudo corra bem apesar das pressas , acabas por ficar mais descansada se calhar com ele cá fora do que com ele na barriguita...

Beijoka grande

Restantes mamãs... então mais animaditas? toca a vir aki contar as novidades?? cá pr mim anda tudo com tendidites nas mãos!!! Espertalhão lol

Beijinhos e apareçam

Nilza e Manadinhas
O meu Princípe nasceu a 15 Jan 2010 Espertalhão Apaixonado Apaixonado
Novo positivo a 12/03/2012 DPP 14/11/2012

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Nilza: Eu nao tava rabujenta com o marido!!!O meu marido tem sido um santo nestes ultimos dias e se nao fosse ele ja tinha rodado a baiana!!!O meu problema é o casal!! Mas prontos...
Ontem por ex queria um espaco no sofa... e nao tinha, queria ver os idolos, e como nao tinha sitio nao ia estar sentada numa cadeira!!! Vim para a cama, o marido so perguntava o que tinha e eu so dizia que nao sabia e para nao puxar muito por mim que ia chorar, ele disse chora, eu disse que nao queria, ele comecou novamente a perguntar porque tava assim eu prontos, comecei logo a chorar!!!por coisas que nao tem assunto nenhum, mas que se ha de fazer, sao certas coisas e pequenas coisas que me teem deitado abaixo, que hei de eu fazer!!!

E voces como dormiram??? Eu apesar do " chelique" ate dormi relativamente bem ate as 4h20 da manha, depois dessa hora ate as 7h30 nao adormeci, e nao sei porque!!! Mas depois dessa hora voltou me o sono e dormi ate as 9h45!!!Ja aspirei a casa, pus uma louca no sitio, ja tomei o pequeno almoco, e agora vou tar refastelada no sofa...Continuo em baixo, mas ao menos tou "sozinha" e a gozar me do MEU sofa!!!hehehe
E prontos aqui continua frio, mas nao se consegue ter vem a nocao dentro de casa...Mas tb nao tou com intencoes de ter nocao do frio!!hehehehe vou me ficar por casa mesmo!!hoje e amanha deve ser assim na quarta tenho de ir fazer umas analises e depois vou as compras com a mami, na quinta vai ser limpeza e por na mala as ultimas coisas, e a tarde ja vou eu po "hotel" e so volto sei la quando, entre quarta e Terca!!!hehehe

Mas antes de ir de "ferias" ainda venho ca muitas vezes!!!

RITINHA: Olha que eu ainda te mando sms mais a tarde se caso nao vieres ca!!!hehehee
Boa sorte!!
Beijinhos

15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena... Sorriso

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Entao como dormiram esta noite? Eu ando mesmo a dormir melhor... agora parece ao contrario, quando me mexo, o piolho mexe e quando durmo ele sossega tambem e até se encolhe Sorriso Assim é mais facil :p
Agora estou aqui a fazer tempo para ir para a cama molengar mais um bocado... digo fazer tempo porque fui tomar pequeno almoço e houve um pequeno acidente... Fui aquecer uma caneca de chocolate quente e quando a tirei do microondas saltou da caneca e veio para cima da minha mao... ja coloquei Halibut mas estou aqui com umas dores manhosas na mao... so eu, para me queimar assim com chocolate quente!!!
Ja me tinham dito para ter cuidado quando tiramos liquidos quentes do microondas mas nem me lembrei... agora estou aqui a suportar as dores da queimadura por um bocado, depois passam... ai que nervos!!!!

Sobre Hannitah

Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia Sorriso

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

Lindas

A Lucia est
á a entrar pr a sala de partos... Sorriso arrebentaram as aguas ontem mas como nao tinha contracções deram-lhe oxitocina para ver se a coisa desenrola Sorriso vamos torcer por ela Muito boa sorte linda uns minutinho caninos...

corrente positiva +++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu qd tiver mais novidades eu venho aki contar-vos

Nilza e Manadinhas

cidy -
Desde 19 Jun 2008

Uma corrente super positiva para ela,que tenha uma mini hora...
Também quero Chorão Chorão Chorão
Mas nem sinal dele querer nascer,ando aqui que já nem posso,e não vejo a hora de o ter nos meus braços,de ver a carinha dele,que ele está bem....
Enfim...
Já está quase...
UMA GRANDE BEIJOCA PARA TODAS

Sobre cidy

23/01/2010 o dia mais feliz da minha vida.....

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

Olá linda, ... pois e duas estamos igual... e a tua dpp é ja pr 6.ªf a minha é só domingo... já que não veio ate agora ... só nos resta mesmo esperar k algo aconteça, mas realmente o desejo de o ver e ter a certeza que está bem... é tanto...

Enfim vamo-nos aguentando Sorriso

Beijinhos e vai dando noticias

Nilza e Manadinhas

cidy -
Desde 19 Jun 2008

Amanhã vou fazer uma eco ao hospital e na sexta uma consult,vamos ver se trago novidades,depois venho cá dizer...
Esta semana esta a custar tanto passar ai ai ai se calhar ainda vou ser a ultima de Janeiro ihihih vamos ver.
Beijocas

Sobre cidy

Mel_S -
Desde 23 Nov 2008

pois é. a minha dpp tambem e dia 15. ja fiz a eco. e tambem tenho consulta na sexta. eles esperam ate dia 41 semanas. Chorão vamos a ver o que eles dizem sexta feira. estou como voces. tambem quero!! Choramingas Choramingas mas a minha sofia deve de ter medo do frio. e as pessoas sempre a perguntar e entao? para quando e? nao quer nascer? e eu do tipo isso queria eu!!! lol enfim.. que podemos nos fazer? eu ate passo bem as noites. estou sempre a virar me é claro e quando me viro e preciso uma grua. Gargalhadas Gargalhadas ate pk prende me a parte de baixo da bariga mas de resto... consigo passar uma noite toda sem ir a casa de banho! lol ontem a noite a minha menina mexeu se tanto que ate fiquei com a barriga dorida. doia me tanto... e com voces tambem e assim?? beijocas para todas

cidy -
Desde 19 Jun 2008

Eu também passo bem as noites,sempre passei,sÓ levanto para ir ao wc.Pois ´´e e eu sinto que vou ter de esperar mais uma semaninha,se assim for tem de ser provocado e dizem que custa mais..
AI AI AI QUE ASIEDADE....
Sem falar nas pessoas que só me dizem"AINDA ANDAS AQUI"EHEHEH
Mas ainda não esta no dia,eu é que já não ando rebolo Gargalhadas

Sobre cidy

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

... aqui andamos todas na mesma...
Tambem ando ansiosa... e tambem nao dá sinais de querer sair... ja alguem lhe disse que estava frio ca fora, pronto!!!
É mesmo ja tudo a perguntar quando é... hoje recebi mail de 5 colegas a perguntar se ainda ando popota... ehehehe
Amanhã ha mercado/feira ja me convidaram para ir mas nao sei se me aguento a andar numa feira com centenas de pessoas... mas se nao chover vou arriscar para ver se ajudo o piolho a saltar ca para fora lol

LUCIA - boa sorte linda... corrente positiva para ti... muitos bjitos ++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Hannitah

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Lucia: Horinha pequenina!!!

Estou ansiosa para que chegue o dia 14... A serio que tou, por tudo, por ir para o "hotel" (nunca pensei chamar isto a um hospital) mas no estado que me encontro acho que ja penso que o hospital, vai ser uma retirada para ferias ou algo do genero!!Ao ponto que cheguei!!!
Por outro lado vou ter muitassss saudades da minha casinha, mas sem sem o casal la dentro, pois ta claro!!
tou ansiosa, para ver como vai ser o parto, como sera a nossa menina, como serei como mae nos primeiros dias, como vou recuperar!!nao tou negativa, nada disso, apenas ansiosa, ou nao falta se apenas 4 dias para ela nascer!!

Continuo muito em baixo e triste, nao me perguntem porque, porque eu nao sei porque tou assim...muito sinceramente nao sei porque tou assim com o meu estado de espirito, mas tb ja decidi que nao vou tar ca com sorrisinhos e so falarei se tiver de dizer algo!!Acho que tou no meu direito de nao tar sempre bem!!!So quero tar no colinho do marido... e tar so com ele... Tou tao mas tao sensivel que so choro... e nao consigo evitar!!!Devem ser as hormonas tambem!!!Deve ser por ser a ultima semana de barriga, que apesar de querer voltar a minha elegancia, ja devo tar a ficar com saudades!!
nao sei o que tenho...
Mas prontos!!!Meninas ainda agora a pouco almocei mas ja tou a pensar no lanche!! que vai ser o vosso lanche???hehe A mim talvez, uma malguinha de leite com (pouco)cafe, e cheia de bolachas Maria!!!é a unica coisa que me apetece...ao menos consola me a alma!!lolol

Bom ate mais loguinho

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Fofinhas Sorriso
Olá quidas Sorriso
Ai que xaudadinhas gands que eu tinha de voxes Sorriso

Bom...pois...tive a ler as 5 paginas de posts de vossas excelencias....lol.. e já me deu pa tudo,
pa rir...pa chorar (afinsl continuo lamechas...lol)...pa desejar tar ao lado de cada uma e responder logo
ao que cada uma de vocês ía dizendo...enfim....
É claro que na me vou por a responder a tudo... não por não ter vontade, mas simplesmente porque de facto na tenho muito tempo Triste
Eu sempre disse que o dia deveria ter 48 horas e até cheguei a pedir isso ao pai natal, mas o gajo foi desnaturado comigo e na me deu nem mais um minuto...lolol

Então vou contar-vos TUDO ...lolololl

No passado domingo, faz hoje precisamente uma semana, andei a tarde toda cheia de dores... pareciam contracções, mas eu sinceramente já me doia tanto por todos os lado que para mim já nada tinha definção.
à noite alapei-me a ver o Idolos, algo que gosto mnuito de fazer nos serões de domingos juntamente com os meus filhotes, e misteriosamente as dores passaram todas. No entanto por volta da uma da manhã tudo recomeçou e só pensei... tenho que me aguentar até ás 8:00, pois quero que os miudos vão para a escola.. e na quero que se apercebam de nada, se não vai ser um mar de emoções..pois a escola recomeçava nesse dia.
E assim foi, acabei por adormecer lá para as tantas da manhã e por volta das 8:00 levantei-me como se tivesse levado porrada no corpo todo. Na tinha corrimentos, acabei por na saber o que é o rolhão mucoso..lol.. e então disse ao marido que ia ligar á minha medica.
Liguei e mandou-me logo ir ao hospital da trindade..local que escolhi para ter o bebé visto ter seguro multicare e o bebé já tar nas 39 semanitas e tar tudo bem com ele.
Cheguei lá e tinha 1 dedinho de dilatação..o Tiago estava mal posicionado e muito subido. Vim mais tarde a saber que tinha o cordão umbilcal estava á volta do pescoço e que o liquido tava muito reduzido, pelo que se estivesse estado em indução para parto normal o bebé poderia ter entrado em sofrimento. A medica e a enfermeira parteira disseram-me que poderioamos ficar ali mais de 12 horas e que o mais provavel era na ser bem sucedido.
Já na vou saber o que é um parto normal...fiquei triste, mas nesse momento já so pensava em tirar o meu rebuçado cá pa fora e pronto... Foi preferivel assim... a medica veio no dia asseguir falar comigo e expicar-me tudo, e que poderia ter complicado a saude do tiago... aquelas dores que eu tinha eram contracções fortissimas.. o que tb me fez descobrir que afinal sou mais resistente á dor do que pensava...lol.. ela ralhou comigo por ter aguentado até de manhã...escusava ter ter sofrido tanto...lolol
Bom então entrei na ordem por volta das 10 e tal.... e no bloco ás 12:00...
A anestesista perguntou-me que anesteisa preferia..e eu disse que para mim, logo que na sentisse dor e estivesse acordada tanto me fazia... eu queria era ver o miudo mal nascesse...lol
A epidural pegou bem e como já era a segunda vez que tinha passado por isso foi muito facil.. a anestesista até comentou-... que calma e bem disposta está esta mulher...lolol
Eram precisamente 12:23 quando oiço um som lindo..o meu rebuçado tinha acabado de sair da barriga popota da mamã... baixaram a cortina um cadinho e mostraram-me o meu lindo...todo esperneado..e de braços abertos..lolol...totalmente ao contrario dos irmãos, pois estes quando os vi..eram 2 bolinhas enroladitas...lololo
O papa teve sempre ali comigo, por trás de mim a fazer carinhos...afinal sou resmungona com o marido mas ele é um dos meus bens mais preciosos...lolol
Acompanhou o Tiago e filmou e fotografou o lindo a ser vestido. Minutos depois vem a enfermeira com o meu rebuçado lindo e encosta a sua cara na minha boca...ai linda...chorei que nem uma madalena ...tava comivida...e derrepente tive um ganda Choque!!! o puto era copia identica dos meus piolhos..principalmente do Francisco... pior ainda...copia fiel do pai quando nasceu... perguntei para mim, mas atão eu só sei fazer clones?????????' lololololol salvam-se as mãos que são da mãe (dedos gandes)
O Tiago nasceu com 49 cm e 3 kilos certinhos..lolll
Bom, fui cosida com pontos que se absorvem por eles proprios, mesmo por cima da cicatriz anterior... e embbora ainda na tenha visto a dita, o penso faz ver que na tá muito maior... mesmo por cima da pachacita...lol
Levaram-me para o quarto e já lá tava o meu marido lindo e o meu rebuçado fofo.
Tenho a noção que disse a todas as enfermeiras que iam ao quarto nos respectivos turnos, que queria dar de mamar e que isso sim era o mais importante de tudo para mim. E nas primeiras horas recebi juntamente com o soro oxitocina, o que provoca a subida do colostro e provoca a contracção do utero, para que eeste volte ao lugar.
O bebé foi-me logo metido ao peito mal cheguei quarto, o que da outra vez não aconteceu Triste e levei os 3 dias que estive internada a ser ensinada e a ver o bebé a ser ensinado tb como deveria fazer para conseguir mamar.
Por duas vezes as enfermeiras diziam-me que eu tava muito cansada e que podiam dar-lhe um cadinho de suplemento, mas eu na aceitei.. só se a pediatra mandasse.
O Tiago é um miudo muito come e dorme, mas como a maioria dos bebés mama 10 minutos e fica de rastos, para depois levar 10 minutos a arrotar ou a fazer o seu cocó e mais 10 minutos de mama...e depois toca a arrotar... odeia ter a fralda suja (claro), mas fica todo irritado quando lhe mudam a fralda...
Leva o seu tempo a ficar satisfeito..e quando lhe dá pa ficar irritado...uiiiii...eheheheheh....
Nos dias que lá tive dormi apenas 2 horas por noite... fiquei de rastos com dores na barriga...o querer pegar no miudo e na conseguir dobrar-me muito... e depois quando conseguia 3 horas de paz...tinha visitas...
Vim para casa na quinta feira e nesse mesmo dia comecei a sentir-me meio febril e com o peito muito dorido...os mamilos tinham gretado e o leite propriamente dito ainda na tinha subido... pensei desistir até porque o miudo parecia que na tava a ficar consolado..mas na o fiz.
Na sexta feira acordei cheia de febre e quando fui dar de mamar o bebé bolsou um pouco de sangue... entrei em panico...liguei à minha medica e ela disse-me que era da subida do leite e deu-me 2 ou 3 indicações do que devia fazer...e que jamais deveria deixar de dar a mama... que podia ser um pouco assustador a cena do sangue, mas que o bebé iria fazer o leite subir.
Nesse dia tive muito em baixo, mas o ben-u-rom e as massagens no peito com trombocid ajudaram muito. E pronto...no sabado.. o leite finalmente subiu e o peito já na tinha sangue nenhum...
Ontem consegui que o Tiago aguentasse 20 minutos em cada mama e tenho-me sentido muito feliz por isso.
Escusado será dizer que estou completamente apaixonada pelo meu rebuçado... pode parecer estupido, mas 6 anos de João e de Francisco levaram-me muitas vezes a questionar-me se iria conseguir amar o Tiago tanto como os irmãos..e é inquestionavel...tou fascinada, apaixonada, encantada, embevecida, vaidosa...o meu filho é lindo...um boneco...um rebuçado!!
Bom, acho que já chega...queriam saber tudo e assim o fiz...lollololololl
Só pa acabar e pa esclarecer a coisa...ehehehehe...a cor da roupa...sim,..... eu li...pois...
Atão é assim... o puto é portista...claro..senao é deserdado!!!! Vestiu vermelho no primeiro dia, porque a mãe adora cor e e bonecos..e aquele tinha um ganda urso na barriga...lolol
Claro que lá tb disseram..olha este é benfiquista..e eu...dahhhhh....credo...... No segundo dia vestiu verde, pa homenagear a madrinha Manadinhas que gosta tanto dessa cor apesar de ser lampinona...
No terceiro dia vestiu azul escuro...à porto pois tá claro!!!...ehehehehehehhehehehehhe
Quero por fim agradecer TODO o apoio que senti enquanto estive na materinadade... Manadinhas...Blondie e Chelo...vocês são especiais mesmo...
Mas não quero deixar de agradecer todas as mensagens que recebi no telelé e que aqui li no forum.... biagada muito gande Sorriso
Susily...desculpa na ter conseguido enviar-te mensagem... perdoa-me... acabaste por saber pelas outras mamãs e não por mim... mas senti-me egoistaa em mandar-te a mensagem de que era a pessoa mais feliz do mundo com o nascimento do meu filho... desculpa... já te li aqui... e já me apeteceu dar-te mil miminhos.... és linda quida!!!

Um beijo para todas as novas mamãs e outro cheio de força para as quase quase mamãs...falta tão pouco lindas Sorriso

Muakkkkksssss gands meus e do meu rebuçado Sorriso

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

Ai linda que estou tão feliz por vcs... finalmente está tudo bem convosco e em casa e com um dos teus maiores desejos de teres leitinho que é uma coisa que me preocupa tb a mim... estou super orgulhosa do meu afilhadito e principalmente por ele ao 2.ºdia homenegear a titi/madrinha Sorriso és uma doida kida linda Espertalhão

Minha linda espero k passes por cá mais vezes sempre k puderes k eu adoro ver fotos do meu afilhado Sorriso

Mais uma vez os meus Parabéns pr todos vocês e usufruam de todos os minutos pk o tempo voa...

Uma beijoka bem gordinha pr ti e muitos miminhos pr o tiago

Nilza e Manadinhas

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

borboleta!! Grande abraço Grande abraço coisa fofa que tens!! ai... derreti me... outra x lol
que historia hein??
hannitah tas melhor?? eu no outro dia entornei foi mesmo uma caneca enorme de cafe caseiro pra mao... nao me doeu na altura mas qd dei conta doia imenso e tava inchado e vermelho... enfim so nos...
cecilia, mesmo que eu nao pudesse vir e ficasse no hospital eu mandava te msg lol
lucia!!! hora muita pequena sim???

bem... fui ate ao hospital e qd fui fazer ctg so tinha contracçoes com dores fracas... (filha da mae...) expliquei que passo a noite inteira com dores bem fortes... enfim... a medica depois de me examinar etc marcou me consulta pra dia 25 mas deu me opiniao que deve estar pra esta ou na outra semana Espertalhão vamos la ver... e pro cumulo fui a casa de banho ha uns 10m e saiu me tipo corrimento mas de sangue acastanhado... sera o rolhao? nao sei lol
so sei que tou com umas contracçoes mas espaçadas... ai ate tenho medo da noite.,... Nervoso
ai... bem vou é dormir... estou feita de zombie

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

back...

BORBOLETA – que coisinha fofíssima e o babygrow mesmo sendo verde lol é lindo e fica um must 
Grande historia essa… é disso que tenho receio, de não te muitas dores e não perceber bem se deva ir para o hospital ou esperar… Ainda por cima esta noite fico sozinha… Agora também estou sem saber se deva ir dormir à da minha mãe ou se fique em casa. Custa-me sair do meu ninho para dormir na cama do meu irmao…

RITA – que sufoco!! Tens dores fortes mas o CTG não acusa grande coisa… Será que foi mesmo o rolhao? O GO insistiu que o rolhao é “ranhoca acastanhada ou com risquinhos de sangue”… tudo o resto é só corrimento, mas se tiver alguma alteração de cor que devo ir ao hospital…
Aproveita para descansar e quando te levantares logo vês como estás.
Bjitos linda…

Eu vou-me vestir para ir à PPP às 18h30... ai que frio!!!!
Hoje fico sozinha, nao tenho marido, foi carregar cimento a Sines...
Minha mae quer que va dormir na cama do meu mano mas custa-me tanto sair da minha casinha...
Como o puto parece estar colado a mim lol acho que arrisco e fico por aqui sozinha... Qualquer coisa, chamo os meus pais que estao aqui no bairro ao lado a 3 km...

Sobre Hannitah

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

Mamãs a bebé da Lúcia, a Bruna nasceu hoje às 13h10 de parto natural
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Mais uma mamã com a sua filhota nos braços..,. quando tiver mais notícias eu venho aki dar-vos Sorriso

Beijinhos

Nilza e Manadinhas

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Mamas!!

Sou uma desnaturada...nao aparecer por cá, mas nao tenho tempo nem para tomar banho, e o tempo de sossego aproveito para arrumar a casa..etc.

Queria mandar uma beijoca bem fofa a todas as mamas que tiveram os seus bebes...borboleta adorei a tua fofura, é lindo de morrer!!

Carinalaino linda, uma corrente muito positiva para ti, aguanta querida, obrigado por te lembrares de mim, foste uma grande ajuda quando mais o precisei, vou rezar por voces os dois, ainda bem que estas sendo bem tratada na Estefanea, eu adorei ter o meu Rodrigo lá.

Já estou de volta, o meu parto nao foi nada de especial, cesariana marcada as 9 da manhã...mas o parto só foi as 16 horas...grande seca a espera, mas quando vi a coisinha mais fofa do mundo ao pé de mim...lol...pasou tudo!!

Acho que tenho que dar a mamoca...até já!!

Sobre Virgi

Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Mamas!!

Sou uma desnaturada...nao aparecer por cá, mas nao tenho tempo nem para tomar banho, e o tempo de sossego aproveito para arrumar a casa..etc.

Queria mandar uma beijoca bem fofa a todas as mamas que tiveram os seus bebes...borboleta adorei a tua fofura, é lindo de morrer!!

Carinalaino linda, uma corrente muito positiva para ti, aguanta querida, obrigado por te lembrares de mim, foste uma grande ajuda quando mais o precisei, vou rezar por voces os dois, ainda bem que estas sendo bem tratada na Estefanea, eu adorei ter o meu Rodrigo lá.

Já estou de volta, o meu parto nao foi nada de especial, cesariana marcada as 9 da manhã...mas o parto só foi as 16 horas...grande seca a espera, mas quando vi a coisinha mais fofa do mundo ao pé de mim...lol...pasou tudo!!

Sobre Virgi

Te quiero bebé!!

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Mamas!!

Sobre Virgi

Te quiero bebé!!

Nocas25 -
Desde 09 Ago 2009

Olá mamãs...

Espero que estejam bem, dentro dos possíveis, ou seja.. entre contracções, dores de costas.. etc etc.

Eu cá estou, um pouco cansada! A fase de habituação, está a ser um pouco difícil.. mas nada que não consiga ultrapassar... à dias pensei que estaria a entrar em depressão. Mas acho que é por estar mais frágil sensível tudo me deixa desanimada e num pranto Triste .

Hoje fui tirar os agrafos... 14, e eu a pensar que eram muito menos!! A pensar
O leite ou o colostro já apareceu, mas os meus mamilos vão para dentro. Tive que comprar a bomba ... mas mesmo assim a Madelena fica com fome e tenho que lhe dar o suplemento. Está a tomar o Nutribén Natal H.A. 60ml é uma comilona. Aumentou apenas 60gr em 7 dias, mas a enfermeira disse que era muito bom, visto eles nesta altura perderem cerca de 100gr.
No teste do pézinho além de ter chorado bastante, fez uma gracinha... cócó na fralda (que tinha sido mudada à 20min atrás) e quando estava a ser pesada toca de fazer um xixi Cair ao chão de tanto rir a estagiária ficou muito aflita Gargalhadas

A minha bolinha de sabão é um anjinho.. Só chora quando está despida e no banho de barriga para cima. Pode ter a fralda suja, que não reclama. Quando acorda com fome, apenas "fala" ... é muito linda mesmo. Só tenho pena que tenha os horários trocados Cara séria durante o dia dorme lindamente, à noite acorda por volta das 4h da manhã e só volta a adormecer perto das 7h/8h.

Acho que vou aproveitar que não há visitas hoje Ufa! Ufa! Ufa! Ufa! e vou Soneca uma soneca com a minha filhota linda. (Mamã babada... Babão Babão Babão )

Jo G -
Desde 30 Maio 2009

Olá a todas as mamãs Sorriso Parabéns a todas que já tiveram o seu rebento :)! São todos lindos...
Susily fiquei muito triste quando soube o que aconteceu ctg, muita força para ti e para toda a tua família, espero que tenhas novamente uma estrelinha dentro de ti, o Lipinho está de certeza a olhar pelos papás lá de cima... Anjinho e vai sempre olhar pelo futuro maninho(a).

Eu costumo vir sempre a este cantinho ler tudo o que escrevem mas nunca participo porque sinto que vocês já se conhecem e eu ficaria um pouco "fora"... :\ no inicio participei mais mas agora tenho-me ficado por ler o que vocês escrevem e adoro porque me identifico com muito do que falam aqui.

Estou de 39 semanas e 2 dias, faço as 40 no sábado...a minha dpp é para dia 15, não vejo a hora de ter o meu menino nos braços, estou ansiosa e com um pouco de receio do momento do parto...
Fico muitas vezes com a barriga dura, mas sem qualquer dor, só de vez em quando umas picadas e moinhas no fundo da barriga, ahh e tb sinto ás vezes umas picadas fortes na zona das virilhas, parece que fico paralisada nas pernas, devem ser os ossos a alargar.

Amanhã vou ao hospital, o meu médico está de serviço e devo ficar logo lá (espero eu)...na última vez que lá fui (dia 5) tava com contracções de 15 em 15 minutos no CTG mas n tinha dores e o médico fez o toque e disse que estava quase e que o colo do útero estava a ficar "apagado" e que era uma questão de dias, mas amanhã já faz uma semana e ainda nada...nem o rolhão ainda saiu, já n percebo nada...mas como o bebé continua a se mexer estou mais tranquila, amanhã vamos ver se ele nasce Sorriso espero que sim!

Nilza estamos quase quase, temos diferença de um dia...tu estavas com medo que ele viesse antes das 35 e olha ficou ai no quentinho até ao fim Sorriso Boa!!

Bjinhoss para todas**e para os bebézinhos

Joana

cidy -
Desde 19 Jun 2008

Só queria dizer mais uma vez o quanto te admiro...
Sabes tenho uma amiga que também perdeu a sua menina com36semanas estava eu de tres meses e sabes,ela hoje está novamente gravida de dois meses,e com a maior das confianças pois esta tudo bem com o bebe...
E acredito que daqui a poucos meses também tu nos tragas boas novidades....
Uma beijoca muito muito grande

Sobre cidy

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Beijinho Beijinho Beijinho ... PARABENS linda...
Que curioso, ontem perguntaste-me aqui no msn como tinha sido a minha consulta, entretanto eu nao estava aqui e o marido disse-me para depois te responder ao que perguntaste. Quando voltei ja nao estavas...
Afinal tinhas ido fazer a vontade à tua piolha que estava a pedir para sair... eheheheh

muitos muitos beijinhos e muitos PARABENS.
Depois quero ver foto xim?

Beijoooosss Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Hannitah

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

VIRGI -. Bem vinda de volta linda… tu e o teu Rodrigo lindao Sorriso
É mesmo uma fofura, e esses expressões cómicas das fotos eheheheh…
Imagino a falta de descanso agora no inicio, ai que está quase na minha vez também…
Ando super ansiosa mesmo… bjitos grandes para vocês…

NOCAS – oh linda… imagino o stress… mas com a piolhita tudo passa e imagino so a mãe babada quando olhas para ela Sonhador
Já ouvi dizer que a primeira fase é complicada e temos mesmo que precisar do apoio de alguém porque a depressão pós parto é muito chata… cuida-te xim? Quando precisares falar com alguém aqui estamos muitas para ter “ler” e responder, ok? Bjitos grandes

JO G – bem vinda de volta linda… oh por favor nunca te sintas a mais nem “fora”… todas temos as nossas vidas e nem sempre temos disposição ou tempo para responder e depois com a carga hormonal que temos… ui ui ui…
Ainda bem que está tudo bem contigo… ah e o teu piolhito também já percebeu que ca fora está muito frio???
O meu está na mesma, mas so fiz as 38 ontem e por acaso também tenho muitas vezes a barriga muito dura e de noite tenho aquelas moinhas “menstruais” mas não passa disso… no Sábado o GO fez me o toque mas disse que estava tudo na mesma e para ir fazer CTG so dia 18… Vamos la ver quando é que ele decide sair Quem sabe, sabe...

Sobre Hannitah

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

Olá linda...

Boa sorte para amnahã linda na tua consulta... vamos ficar aqui ansioosas por noticias tuas...

Um beijo grande e se já l+a ficares desejo-te uns minutinhos para que tudo passe depressa

Beijinhos

Nilza e Manadinhas

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Borboleta: Que rebucadinho tao lindo!!!!Fico feliz por ti e por tares bem!!!
Beijinhos

Como estao hoje? Eu acho que tou melhorzinha, pelo menos ja nao me sinto tao triste, ontem tb quando o marido chegou a casa, chorei que nem uma madalena arrependida, e ele so carinhos, acho que ajudou!!!
E depois tive uma boa noticia, segundo o sr, um Sr da firma onde trabalha foi com ele ontem a uma agencia para verem algo e na quinta feira, vao ver um apartamento que ao que tudo indica vao ficar com ele!!!E ele ate disse que se esse SR. adiantasse o dinheiro (tipo emprestimo) que iam mais cedo!!!Claro que isso e me indiferente, se vao ou nao mais cedo, o que me interessa é que a 11 ou 12 eles tenham casa!!
E se foi dessa noticia ou nao ate fiquei melhor...heheh A noite é que eram 10 da noite e ja eu e o marido estavamos na cama a ver um filme no portatil, porque o sr estava aterrado no sofa!!:(

hoje nao me sinto tanto ansiosa como ontem pela quinta feira!!!Deve ser por estar cada vez mais perto!!hehehe mas continuo na contagem decrescente!!!

Esta noite dormi mais ou menos com dores mais do lado direito que do lado esquerdo, e fazer xixi faz me doer a bechiga agora... Sera do peso??isto ja para nao falar que durante o dia vou andando bem mas chego a noite, com dores no fundo da barriga!!O que vale é que ja nao falta muito, a Ariana agora deu lhe para andar trocada, mexe toda a noite, e ta mais quieta durante o dia!!!hehehe

E prontos hoje o dia nao vai ser diferente de ontem...vou tar no quente!!!heheh

Beijinhos

Ps: Lucia, parabens pelo bebe!!hehe

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

... de neura...
Hoje sou eu "menos bem"... ai que fartura do tempo, de estar em casa sem barulho, de nao conseguir fazer nada...
Grrrr
A parte do estar em casa sem barulho é o nao ter aqui ainda o Rodrigo comigo a palrear e a chorar Sorriso nao sei se entenderam eheheh :p
CECILIA - ainda bem que estás melhor, pelo menos a noticia ja nao é má, ja ajuda e esperemos que se concretize porque realmente na tua propria casa estares limitada ao quarto e nem sala tens à tua vontade... bolas!!!!

CARINALAINO - como estás? estás a conseguir aguentar? força linda... estamos contigo... so mais uma semaninha... muitos bjitos

So agora me levantei mas nao dormi nada de jeito, com vento e chuva à farta e sem marido hoje e sem Rodrigo ca fora, apesar de me ter feito companhia a manhã toda aos pulinhos na barriguita.
Pelo menos vai dizendo à mami que está bem, mas se estivesse ao meu lado no bercinho era bem melhor... ando mesmo a ficar super ansiosa...
Se o papi hoje vier, temos que fazer uma ginastica novamente para ver se isto anda... :p

E onde andam as restantes meninas?
Lara N ??
Rita ??
Nilza ??
Mel_S ??
Sissi ??
Claudia ??
Ondem andam ??? Está tudo bem ??

Sobre Hannitah

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

I'm Here...!!

Lol

Bem estou ver k isto akinpo forum passo tudpo de uma pr as outras... podem não acreditar mas começa a ser coincidencias.... então é k hoje de manhã fui eu k me queimei a tirar a ceca do mucroondas.... coisa k nunca me aconteceu!!! A caneca tinha qualquer coisa partida na asa e akeceu mais nessa zona pronto fiquei logo com um alto... só lhe pude por halibut pk de resto é tudo contra indicado grrrr

e agora venho ler k a cecilia tá melhorzita e hanitah ta de neura embora por motivos diferentes lol

Bem eu cá acordei cedo A`s 5h30 da manhã vim por uma colher de açucar na boca pk desde ontem das 18h k não sentia o duarte a mexer e ja estava em paranoia... la se mexeu muito pouquinho, mas sempre deu um sinal... depois voltei-me a levantar Às 8h.... tomai o pequeno almoço (foi qd me queimei Triste ) e agora tenho estado a lavar o chão da casa toda a ver se acelero a coisa k não aguento mais esta ansiedade... já k nao posso ir passear pk tá de chuva ao menos lavo esfrego, levanto-me e abaixo-me... sei lá... até tive de parar agora um pouco k já transpirava por todo o lado lol....

já só falta a sala, cozinha e o meu quarto de resto está tudo lavadinho :)e estou a fazer isso ao som da girandola que o duarte tem no quarto dele Espertalhão pr ele ouvir Sorriso

Bem relativamente a novidades não tenho nada ainda mas daki a pouco corro os nomes no telem... já k ninguém vem aki dar sinal de vida... vão ter k me aturar por outros meios lol

Beijokinhas pr vcs...

Nilza e Manadinhas

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Boa ideia... acho que tambem me vou aventurar nas limpezas para me ocupar e ver se isto acelera...
Poupo uns euros e so peço à empregada para vir na proxima semana...
Eu levantei eram 9h para papar pequeno almoço e voltei a deitar. Agora estou a comer fruta para daqui a bocado almoçar :p
As restantes meninas devem estar todas amagadas no quentinho da cama... espero que estejam bem Beijinho

Sobre Hannitah

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Compreendo te perfeitamente!!!
Aqui nesta casa, tirando a tv e eu a teclar mais nada faz barulho!!lolololo a Pipoca dorme o peludo ainda esta assustado de ontem, ontem ele fez a mesma asneira de que ja tinha sido advertido nao sei quantas vezes, o marido viu apanhou o e esfregou lhe o focinho na asneira o peludo nao gostou e comecou a arreganhar os dentes ao marido e o marido passou se e deu lhe uma lapada e atirou o po chao e ele bateu com a cara na cadeira, e fugiu para a transportadora aonde ele gosta de tar e nao se mexeu ate eu ir falar para ele!!!Meteu me tanta pena ate chorei!!!Mas so descansei de pois de ver que ele tava bem, hehehe, e ta ja andou a brincar hoje de manha e nao ta marado ate acho que lhe fez bem ficou mais calmo!!lololol mas nao gosto quando o marido faz isso, alias quando faz discuto sempre apesar de saber que o marido tem razao, mas custa me tanto... e hoje o peludo ta calminho ta a dormir!!!
Vais ver que passa rapido e tens ja o piolho a chorar e tal... a fazer te companhia!!!

Ahhh e nao é que eu tou me a passar??? tou com ciumes do peludo, Entao nao é que a Sra. chega a casa e poe lhe a chamar " o meu menino" o "meu bebe" para o TiTI so eu é que o trato assim!!!!Fiquei lixada!!!Mas nao queria estar a ser desagradavel, mas fiquei ofendida, a mulher ainda por cima é asmatica e o gato é meu e so meu é o o meu bebe o meu pelude nao dela!!!

é desagradavel estar na nossa propria casa e nao termos lugar nela!!!O que vale é que o meu "Santo" é poderoso e vai deixar que se concretize, que para boas accoes por este ano ja fiz o sufeciente, e noutra destas nao me devo meter noutra, serviu de licao!!!hehehe posso fazer outras mas que nao me ocupem a casa!!!

Frio nao fales em frio, aqui esta um tempo de meter do, mesmo com as janelas fechadas, chofagens todas ligadas, e tenho os pes gelados, e pela minha lareira vem frio o que me da a entender que deve tar vento, sim porque nao meti o narizinho la fora, nao nao!!!hehehe
Vou buscar o cobertor para me cobrir as pernas, que tou a ficar gelada!!!A minha senhoria diz que este ano no principio do ano iam por janelas novas, e isso é que era, porque as janelas ja tao antigas e deixam entrar o vento, na casa de banho ainda é pior, e é mais pequena que a sala!!!Vamos la ver!

Ate logo!

Outros tópicos relacionados

HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
Agosto 2015
Bom, parece que foi desta e que em Agosto de 2015 vou ter uma prenda especial Quem se junta a mim nestas 40 semanas espectaculares que aí vêm?? Ines@Betuh - 1 Agosto Paula Cravo - 1 Agosto Shygomes - 2 Agosto dolphin33 - 2 Agosto taniacrespo - 2...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?