Alice
Olá linda... por aki não houve neve, pelo menos que eu tenha visto mas geada... minha nossa
Isso realmente é só meter inveja aos pobres :s não vejo hora de também ver o meu piolho no meio de nós dois ... mas já faltou mais lol vamos ver até quando me aguento hoje já 39 sem + 1 dia... domingo faz as 40 semanas por isso dalguma forma ele vai ter de sair lol
Quantos às visitas linda acredito que deves mesmo andar exasuta pk depois uma casa nunca está arrumada, mas eu já pensei emarranjar maneira de por a mesa com alguns salgados e aperitivos e sumos e fica assim o dia inteiro... não estou pr andar o dia todo a pôr e tirar a mesa, no way... e a parte k acho que me vai custar mais é ter o bebé a chorar e não saber o k fazer e estarem as pessoas assistir embora precisamos de ajuda, não gosto muito k "estranhos" me digam que tenho ou nâo de fazer com o meu filho...e a parte de dar peito ao bebé com a casa com gente.. ui nem kero imaginar como vai ser... mas a ver vamos tudo se há-de resolver!!
Beijocas linda
Hanitah
Olha é cag... e andar ... lol esquecer essas vidas e sermos felizes o melhor possível à nossa maneira sempre na esperança... o melhor está para vir agora, esperamos nós, e por isso vamos mas é usufruir desta dádiva que Deus nos deu
Beijinhos
Cecilia
Linda o que é preciso é ter calma e estares serena porque é que hás-de estar a sofrer por antecipação?? olha as outras mamãs... num abrir e fechar de olhos tiveram os seus ninos e muitos deles já estão a fazer um mês... podes ter a certeza k no 1.º mês não vai quere outra coisa senão mimar a piolha... no quentinho... esquece o resto, e não andes rabugenta com o maridote que ele coitadinho não tem culpa... aproveitem mas é pr tirarem muitas fotos os dois juntos nestes ultimos dias que vos restam... pk depois dizemos adeus a barriguinha... vá lá anima-te!!
Beijinhos
Carinalaino
Então linda a segunda dose da injecção ja foi dada... agora ´+e aguardar k a qualquer momento te possam quere fazer o parto né?? mas pronto o importante aki é pensares que já te aguentas uma semaninha e isso é muito bom... daqui para a frente só tens de pensar k logo logo terás o piolho nos braços Desejo-te muita sorte e que tudo corra bem apesar das pressas , acabas por ficar mais descansada se calhar com ele cá fora do que com ele na barriguita...
Beijoka grande
Restantes mamãs... então mais animaditas? toca a vir aki contar as novidades?? cá pr mim anda tudo com tendidites nas mãos!!! lol
Beijinhos e apareçam