Estou mesmo a "desesperar" e será que aMel já ficou lá?????
Acho que sim.Espero que ela tenha uns mini minutos
Conduzir não me custa muito só ás vezes o Afonso tem os pés muito em cima e magoa,mas agora tento não conduzir porque tenho medo que me sinta mal,sei lá...
Agora toda agente me chateia para andar muito,ok eu sei mas será que agora faz alguma coisa ????Eu ando mas também já me doi as costas não posso andar de lado para o outro o dia todo até porque tenho coisas para fazer em casa,e depois é sempre pessoas a ligar a saber se já nasceu que seca...Sei que não tem culpa mas...
23/01/2010 o dia mais feliz da minha vida.....
Comigo é a mesma coisa... recomendam "namorar" e caminhar...
Caminhar sozinha nao me agrada porque se rebentam as aguas é complicado porque o unico sitio onde da para caminhar com segurança aqui é numa ecopista onde de semana nao ha quase ninguem...
E depois ha tambem muita gente que diz para aproveitar para descansar agora que tenho tempo lol...
Eu nao consigo conduzir porque tenho perninha curta e o volante toca-me mesmo no umbigo e doi-me...
Vou dando umas voltinhas mas nao pode ser muito porque me doi o umbigo e começam tambem as costas a doer... Depois em casa, vou ficando sem coisas para fazer. Arrumo a casa todos os dias e pronto... hoje tenho que ir à farmácia e quando voltar vou limpar as casas de banho mas nao tenho mais nada para fazer...
Ontem comecei a ler um livro para me distrair... começa-me a doer o pescoço!!!!
Ai que sufoco!!! Pareço uma velha de 80 anos
Com os amigos é a mesma coisa... todos os dias sms e telefonemas a perguntar se ja nasceu...
Será que nao entendem que quando nascer eu aviso ????
Ainda me stressa mais isto, porque tenho que estar sempre a repetir o mesmo "nao ainda nao, está tudo na mesma. Quando nascer eu aviso"
Depois estou um dia sem dizer nada e volta a ligar a mesma pessoa!!!!! Daaaahhhh
Ai
Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia
passei aqui so numa fugida para dar algumas novidades. infelizmente nao fiquei internada. terei que na sexta as 9h ao serviço de urgencia para la ficar. continua tudo igual... algumas contrações mas dilatação nada. quandop puder passo aqui para dar mais detalhes, hoje como e folga do marido nao tenho muito tempo para estar na net.
obrigado as meninas que se preocuparam comigo. mas infelizmente ainda nao e hoje.
e ah... conduzir... vejo me negra mas como tenho que ir buscar a menina a escola e um sacrificio que tenho que fazer. beijocas grandes minhas queridas!!
Vim aqui de proposito pa dar noticias da nossa Mel mas afinal ela já aqui as colocou
Tá quase minha linda..vai tudo correr bem!!!
A tua menina deve tb andar ansiosa com a chegada da mana
O que mais desejo é que te animes, pois sempre te li um cadinho triste ou mais em baixo... quero uma foto da tua boneca, mas tb do teu sorriso..combinado??
Eheheh...como te disse na msg no telele..a tua bonequinha já vai ser aquario...lololol...prepara-te quida.... exigente...teimosa... mas muito muito boa pessoa bondosa tb
lololololololol
Muaks gands
Hannitah....FOFINHA! triste?????? desanimada????? aiaiaiaiai entao mando eu 2 kilos de roupa pa tu pa ver se te animas e tu ficas assim??? olha pá proxima mando 3 kilos e mando uma roupa daquelas secas à mais de 3 semanas...cheia de vincos....o que achas???? lolol
óh quida falta pouquinho linda... a tua dpp tb é agora.... e vai tudo correr bem
A Mel e a Cidy é que de facto devem tar pelos cabelos... já passou o prazo...lololololol
Cidy um beijinho gande tb pa ti!! desta semana na passa
muakkkkkkkkkkkkkkkk gande pás 3
... mais animada.
Borboleta - vou passar roupa a ferro... podes mandar toda, essa com mais vincos tambem gosto, dá mais luta eheheheh
Tenho roupinha do Rodrigo para passar, passo logo tudo...
Eu nao sei se avançou ou nao, mas que me vi grega para conseguir chegar ao carro com dores nos rins e a barriga dura que nem pedra, isso vi... Tambem subi e desci metade da cidade em 2 horas... lol
Ah e a parte fixe é que comprei os cremes SOS todos e ainda umas coisinhas girissimas nos saldos da Modalfa, calcinhas de ganga a 7euros, bodies a 3 euros e um casaquinho com o Mickey a 8 euros :p
Nao resisti e trouxe um jesuita para o lanche, vou papar com leite branco fresco... Servidas?
Os paezinhos de queijo ficam para amanhã :p
Estao todas convidadas... Mel e Cidy, é para a despedida da barriga
Olá meninas!
Passei por aqui a correr... Lol...
Entrei na net mesmo só para vos dar notícias.
O meu menino nasceu mesmo no dia 4, de cesariana, após 6 horas de parto normal não evolutivo, com 3,650kg e 49,5cm.
Eu ainda não ando por cá porque ainda estou em recuperação, que está a ser um cadito complicada... Mas não há-de ser nada...
Parabéns a todas as meninas k já foram mamãs e uma hora muito mini para as k ainda vão ser!
Jinho grande para todas.
O grupo no facebook:
Younique Portugal – Grupo Top Tuga: https://www.facebook.com/groups/619800841693299/
CARLA- que bom, tambem ja tens o teu piolhito. E fotos ha?
Meninas, hoje durmo so com o Rodrigo de novo... começo a ficar com algum stress nestas noites sozinha, mas sair da minha caminha é que nao... Ja basta, em breve, a do hospital por uns dias...
Lanchei o belo do jesuita :p e ja jantei uma sopinha e aqui ando a abobrar de um lado para o outro...
Sabem mais alguma coisa da nossa Rita loira e do seu Lourenço moreno ?? :d
Olá meninas
Venho só dar-vos a novidade. Hoje faço anos e a minha menina já nasceu Foi cesariana, como previsto, correu tudo muito bem e estamos as duas maravilhosas
Quando tiver disponibilidade, dou mais pormenores
Se entretanto não voltar aqui, desejo uma hora tao boa como a minha, para as mamas que ainda nao tiveram os seus rebentos
Beijinhus
lindas... muitas felicidades!!!!!!!
Carla o meu Tiago tb nasceu no dia 4 A bolinha de sabão da Nocas tb
assim passamos a ser 3 no dia 4...ehehe..e todas de cesariana..lololol
Pipa...muitos parabens pa ti!! Que bela prenda de aniversario..teres a tua bebé tão esperada no teu colinho!!!!! Muitos parabéns mesmo!
Bjocas gands
ola mamas!!!
Desde ja obrigada as meninas que deram as noticias!!!
Pois é tou em casa! Por um lado ainda bem porque como a nossa borboleta disse eu pensei em vir na Segunda, so que entretanto depois de a pediatra ver a Pipoca disse que o melhor era la ficar ate 4a para a Pipoca fazer uma eco a cabeca!E nao nos deixaram vir antes mesmo estanto tao perto!
Mas prontos!!!
Em relacao a cesariana, estive sempre zen, fui tema de conversa dos medicos, anestesistas, auxiliares e sei la mais quem quando descobriram que eu era alergica a chocolate... A equipe medica, foram todos 10 Estrelas!!!Nao tenho ponta do que lhes diga de mal!!!Sempre divertidos brincalhoes e bem dispostos!!Eu tive sempre tranquila antes durante e depois da cesariana! O Pior foi depois como ja disseram o leite!!!
Nao senti um verdadeiro apoio da parte delas... poucas eram (e elas eram muitas) as que me ajudavam a manter a calma!!A sorte é ter uma mama que me ajudou...E agora tou mais confiante, e com mais dores nas mamocas!!
A Ariana é come e dorme!!!Mas se me atraso um bocadinho mais a dar lhe a mama, abre a goela que deus me livre!!hehehehe
A recuperacao esta a ser boa... apesar de ainda ter umas dorzitas e tal mas a coisa vai!!
Eu no sabado, ja so queria era lorear a pebide, e na noite da cesariana tomei conta da Pipoca, so prontos nao lhe mudava a fralda mais de resto mesmo limitava, fazia as coisa!!!Claro que nos dias seguintes sentia me sempre bem... e a recuperacao esta tao boa que todos se admiravam!!!So os peitos é que nao ha meio de deixarem de doer me os bicos!!!eles ate sangram!!!
os meus problemas foram mesmo os peitos e mentalizar me que tinha de la estar ate quarta ao fim da tarde, isso é que nao me coube na ideia!!Mas tive de la ficar!!Da eco aparentemente tudo normal, tem se é de vigiar o crescimento da menina, mas a Pipoca a unica coisa menos normal num recem nascido ou na maior parte é so comer e dormir!!tirando isso tem tudo igual como os recem nascidos considerados normais!!!
Parabens a Mamas que tiveram o Duarte da Nilza nasceu no mesmo dia que a Ariana...
Ritinha espero que tejas bem e Parabens pelo rapagao!!!
Ainda hao "sobreviventes" por ca??? ou ja imigrou tudo po das mamas e bebes???Eu vou para la agora!!heheh
Beijinhos ate ja!
15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena...
... ainda aqui ando e quase sozinha...
Sobra por aqui a Claudia Coelho que nao tem aparecido porque anda um pouco down... sobra a Sissi, a Cidy e a Mel_S que acho que ja estao destinadas para amanhã dia 22... e eu népias!!!
Segunda faço outro CTG para ver se isto andou... porque na segunda passada nem ao colo do utero a parteira conseguiu chegar para ajudar e acelerar a situaçao... ja ando mesmo em despero mas se nao nascer até Segunda, quando la for ja venho tambem destinada
nao andas sozinha linda. eu ca ando... receosa... nervosa.. nem dormi bem de noite e ca ando hoje a limpar a casa e a organizar tudo. nem imaginas o filme que tenho que fazer pk o hospital e longe da minha casa, por causa da minha filha mais velha e enfim... sabes que se for como a a minha filha ainda nao e amanha que a sofia nasce. so la para sabado e de cesariana. ja falta pouco para nos juntarmos todas no outro topico. eu ja nem consigo me mexer e tu tambem ja andas assim?
beijo grande
ah... cecilia a tua menina e um amor parabens
... ah pois ando... mal me consigo mexer...
Agora estes ultimos dias tenho feito mesmo esforço para me mexer, evito baixar-me para nao o apertar mas ando de um lado para o outro a mudar coisas e a arrumar e a limpar para ver se nao páro e nao penso muito...
Ontem mudei os moveis do quartinho dele para ficar com mais espaço, hoje acho que vou mudar os sofás da sala para ficar tambem mais espaçosa e com mais assentos disponiveis e queria fazer comida para alguns dias para nao andar sempre a pensar o que fazer...
Nao posso parar agora senao fico maluquinha a pensar demais...
Até porque a pestinha está com uns ciclos de sono que me tem preocupado um bocadito, mexe de manhã, depois pára o dia todo e mexe de novo ao serao... o GO disse para nao contar os movimentos para nao stressar e que desde que vá mexendo é o que interessa; mas tem dias que está umas 9 ou 10 horas sem mexer e nesse espaço de tempo começo com macaquinhos... :s
Tambem te acontece o mesmo ???
... ah pois ando... mal me consigo mexer...
Agora estes ultimos dias tenho feito mesmo esforço para me mexer, evito baixar-me para nao o apertar mas ando de um lado para o outro a mudar coisas e a arrumar e a limpar para ver se nao páro e nao penso muito...
Ontem mudei os moveis do quartinho dele para ficar com mais espaço, hoje acho que vou mudar os sofás da sala para ficar tambem mais espaçosa e com mais assentos disponiveis e queria fazer comida para alguns dias para nao andar sempre a pensar o que fazer...
Nao posso parar agora senao fico maluquinha a pensar demais...
Até porque a pestinha está com uns ciclos de sono que me tem preocupado um bocadito, mexe de manhã, depois pára o dia todo e mexe de novo ao serao... o GO disse para nao contar os movimentos para nao stressar e que desde que vá mexendo é o que interessa; mas tem dias que está umas 9 ou 10 horas sem mexer e nesse espaço de tempo começo com macaquinhos... :s
Tambem te acontece o mesmo ???
Realmente...Mas prontos de todas as formas ja nao falta muito!!!
15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena...
A minha Clarinha nasceu na passada segunda-feira de parto normal com 3050kg e 47cm.
Correu tudo bem e já viemos para casa ontem. Para já tem sido comer e dormir, vamos ver se assim continua.
Um beijinho para todas e um momento pequenino para quem ainda falta.
Pilekinha 06/05/2008
Loulou 18/01/2010
Ser mãe é conhecer o verdadeiro AMOR!
Às que ainda se encontram com os seus piquenos e piquenas dentro do ventre...
Parece que o tempo nunca mais passa.
Ando cheia de dores nas costas, já não tenho posição de dormir, é horrivel... e a minha princesa não há meio de querer nascer...
Eu também ando aqui a fazer coisas, passa a ferro, limpa a casa, para ver se o tempo passa mais rápido, mas.....
Sei que ainda estou dentro do tempo de gestação, mas esta ansiedade começa a matar-nos...
A todas as mamãs que já têm os seus bebés nos braços, as maiores felicidades e que continue tudo a correr bem.
Dia 23 vou ao HSM, vamos lá ver se é desta,
. Não sei, por vezes dói muito a barriga, mas não sinto contrações, e nem sei se já saiu o rolhão mucoso, pois ainda não dei conta de nada!!!
Bom, é esperar e desesperar para ver os nossos bebés, nos nosso braços.
Um grande beijo e vamos ver se estas ansiedades acabam rápido.
******DPP:29 de Janeiro 2010******
SPG.
Falto eu marcar presença....
Bem men sei explicar o que sinto,um aberto no peito tão grande...De noite não dormi,tenho tanto tanto medo que nem consigo pensar na parte boa de ir ter o meu filho nos braços....É feio dizer isto eu sei mas.......
Se calhar nem lá fico amanhã masssss
Não sei o que me espera.....
Mel imagino que estejas como eu...
Estou mesmo maluquinha..
Beijocas
Pois, a ti já passou o tempo do teu bebé nascer e nada...
Não sei se me vai acontecer o mesmo, mas tenta ter paciência, que realmente já começa a faltar.
Também tenho algum receio do que me irá acontecer, mas não podemos fazer nada.`´E esperar e ver o que acontece, esperando termos uma hora bem pequeninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Cidy um grande beijo de coragem e espero que amanhã consugas ter o teu filhote nos teus braços.
Tudo de bom.
SPG.
por acaso a minha sofia mexe se muito. nao tenho razao de queixa. mexe se ate de mais que magoa mesmo. alias ontem no ctg foi um filme pk aquilo estava sempre a descaptar e nao apanhava o coração pk ela nao parava quieta estive ligada ao ctg mais de uma hora acreditas? ate tive que ir fazer eco pk a medica nao gostou da maneira que estava os meus tacados e mesmoa fazer a eco fiquei la uma eternidade pk ela estava sempre a dar baile aos medicos. no entanto hoje esta mais quieta e estou a ficar preocupada. sinto a a encostar se mas raramente pontapes... sou eu que estou a ficar maluca? ou agora que amanha vou ao hospital e que ela esta a mexer se muito e a deixar me com macakinhos na cabeça? se o medico te disse para nao contares os movimentos vai por ele pk realmente assim ainda e mais stressante pk pensamos logo em coisas mas. mas olha... a minha filha anda mais quieta quando nao paro quieta... hoje tenho andado atarefada e como tu tambem nao paras talvez seja por isso que ele ande mais quieto. tenta nao te preocupares. neijo grande linda. ainda nao tivemos noticias da cidy hoje sera que o bebe dela resolveu nascer?
olha que engraçado... eu a perguntar por ti e tu a escreveres... estou como tu... ontem nao dormi... a minha cabeça nao para de pensar em tudo... nao e mais o medo do parto eu nao queria era ir ao hospital e deixar o marido e a minha filha mais velha... nao sou normal pois nao?? tens sentido bem o teu bebe hoje? parece que hoje a minha menina tirou ferias e ja estou a ficar preocupada.. ai meu deus tanto stress. eu tenho andado a arrumar a casa e a deixar tudo despachado para amanha. coragem minha linda!! pensa que quando tiveres o bebe nos braços ja nao te vais lembrar de mais nada nem das dores nem nada. mas se puder ser desejo te uma hora minuscula. que nao te aconteca como me aconteceu da rita! beijo grande querida
tal a cidy como eu compreendemos te completamente a nos ja passa uma semana do "prazo" por isso sabemos bem o que sentir essas ansiedade. se fores como eu nem com a lida de casa e esforços vai la. a minha filha e mesmo perguicosa. que tudo te corra bem. beijo grande
Hoje andei sempre de um lado para o outro por isso também não o senti muito só mais a hora do almoço,também estou um bocado preocupada,mas como ele nunca foi de se mexer muito...
Vamos ver isto também já é ansiedade.
Tu já tives parto induzido,custou muito????Quantas horas para dilatar?
Pois é parece que nem com a lida da casa, isto avança mais rápido, da última vez que fui ao hospital o obstetra disse-me que já tinha o colo do útero amolecido e com abaulamento do SI...
Nem sei o que significa isto... não sei se é bom ou mau sinal.
Vamos ver, o que me vão dizer no sábado.
Obrigada pelo teu apoio e tudo de bom para ti também, que tudo corra bem.
SPG.
pois...com a ansiedade nos ate entramos em curto circuito. eu ja tive parto induzido e querida fiz paragem secundaria de dilatação. ou seja parei de dilatar. alem de ter feito febre e de a minha menina nao estar encaixada. enfim... passei muito por isso nao te fies pela minha experiencia que vais ver que vai ser diferente contigo. ah... começaram me a induzir o parto no dia 2 de junho as 10h e a minha filha nasceu de cesariana as 16h do dia 3 por isso estas a ver... a minha experiencia nao foi muito boa. mas desta ha de ser melhor. tenho a certeza que vais ter uma hora pequena beijo
saiu me assim algo meio acastanhado e disseram me que poderia ser o rolhao mas como da rita nao me saiu nada disso sinceramente nao sei. lol o meu marido nao vai logo. pk pela experiencia que tenho da rita pode demorar muitas horas e entao ele vai trabalhar sempre atento ao telemovel e a ligar para o hospital mas como ainda moramos loge do hospital tenho medo que se conseguir parto normal ele nao chegue a tempo. mas elas nao o deixam estar a minha beira naquelas horas de espera. enfim... vamos a ver como corre.
Aki estou.... toda babada
Antes demais agradeço às minhas queridas: Marta, Lúcia, Hanitah e Alice pelo apoio e a partilha da informação aqui... e um beijo muito especial para a rita que me deixou bastante preocupada pk deixei de ter noticias dela por sms e desconfiei logo que algo estava a correr menos bem... não consigo perceber nos dias de hoje como se deixa uma mulher sofrer assim... mas enfim!!!
Outro beijo especial às primitas do dia 15 Ariana e Lara e Parabéns às restantes mamãs também que ainda não tinha tido oportunidade de vos felicitar pelos vossos rebentos....
Bom agora a minha história....
5ªf passada tive consulta e como sá estava com 1 cm de dilatação e contracções tinha mas sem dor, nem as sentia...e mandaram-me voltar novamente lá hoje... lol mas na realidade voltei lá poucas horas depois... foi uma enfermeira novata que me fez o toque e ela estava toda contente por me ter posto as mãos... abençoada estagiária Espertalhão então eram cerca de 00h30 quando estava no sofá a dormir muito bem ao peito do meu maridote e só me lembro de acordar com uma sensação de molhadinha e quentinha lol só tive mesmo reacção para dizer ao meu marido: Ah... o saco arrebentou... um sorriso enorme nas nossas caras... e eu lá fui pr o wc a escorrer, a escorrer... Meu Deus donde veio tanta água... o marido entrou em stress a preparar tudo pr levar pr a maternidade pr certificar k não faltava nada... e eu relaxadinha: vou tomar um duche... lol não sei pkê... mas nao resultou... continuou a deitar pelas pernas abaixo mesmo com 2 pensos mudados... e ainda levamos um salva camas no carro k ficou todo ensopado.... e lá fomos nós a caminho da maternidade a primeira contracção iamos a meio caminho da maternidade... bem ainda hoje não consigo descrever a dor de uma contracção que foram cada vez aumentando mais... chegando a maternidade.... mesmo com dois pensos lol continuava a escorrer... uma poça de água por onde andava lá ficava.... entrei de imediato e dilatação 1,5cm lol, e confesso k já nem me lembro o k me viram mais... penso k ficou logo decidido que ia ficar internada e mandaram o marido pr casa... o marido chegou a casa e voltou pr tras... lol pk de 1,5 passei pr 3 e do internamento nem sequer me cheguei a deitar na cama pk as contrações era de tal form fortes k tinha de arranjar uma posição mais confortável pr as suportar... fui logo pr a sala de partos.... e entretanto o marido tb chegou...
resmas de fios e autocolantes e cateter's e a anetesista chegou... aliás o terror chegou... foi o k correu pior foi a parte da epidural em que me picou mais de 10 vezes e para além de não ter conseguido dar-me a epidural fez-me uma perfuração na coluna que me obriga a estar agora deitada de repouso absoluto, dada a perda de liquido pela coluna... ao levantar-me o liquido desce e não me chega à cabeça provocando nauseas, tonturas e fortes dores de cabeça... enfim pessoas erradas no sitio errado... chegou a altura em k disse k eu não estava a colaborar quando eu já tremia que nem uma vara ao vemto pelo esforço que fazia mas são reacções do nosso corpo que não temos mãos... enfim...
passamos a um sedativo para me aliviar as contracções durante um tempo numa boa dose ainda.... que ainda me veio um vómito e perdi os sentidos, mas pouco tempo depois já dei por mim a ter contracçºões muitos fortes novamente e elas a dizerem que já estava nos 10 cm de dilatação, foi-me dada uma anestesia local na dita... e ao fim de 4 contracções e umas golpadas tinha a cabecinha do meu piolho cá fora e de seguida o piolho inteiro a chorar cheio de sangue mas muito bonito, com uma cor rosadinha...
depois o papá foi com ele para uma salinha ao lado limparam-no, vestiram-no equanto eu fui sendo cosida lol cheguei aos pontos de perguntar se o vestido de noiva já estava pronto?? lol confesso que das duas senhoras que me fizeram o parto (tirando a anetesista que não voltou a por as mãos em mim...) elas foram 5 estrelas como profissionais, humanas, amigas e mujito carinhosas que juntamente com o meu marido me deram forças que eu jamais pensei que as tivesse... acabou por ser realmente um parto natural sem epidural, que custou sim... mas agora olho para trás e penso foi tudo tão rápido... tão bonito, tão familiar, uma luta entre todos para ver o bebé... pareciamos mesmo uma familia dentro da sala... sinto-me muito feliz e agrdeço imenso a Deus a oportunidade que me deu de ter o meu anjinho bem de saúde, meiguinho, muito mamão e dorminhoco... O pai foi uma ajuda mais que preciosa viveu momentos que jamais vai esquccer, adorou a experiencia, viu mesmo a cabecinha do bebe ainda lá dentro... que foi ai que ele me deu forças pr o pontapé final...
O Duarte nasceu na 6.ªf de madrugada, às 06h09m do dia 15 de Janeiro, com 3,130 Kg e com 49 cm, com teste de Apgar ao 1º minuto com 9 e aos 5 min com 10 Espertalhão
depois de tanta emoção e alegria éramos uns papás mais babados a sair do bloco como se nada nos tivesse acontecido... apesar das sequelas da epidural, foi um dia que passei muito bem, o pior foram os dias a seguir mas com o tempo essas dores de cabeça passarão...
Devo ser a mamã com o relato mais permenorizado mas acreditem que sinto-me abençoada e até tenho medo de tal por ser bom demais...
Tivemos alta na 2.ªf e já viemos de lá com o rastreio auditivo feito (ouve bem Sorriso ), 2 vacinas e teste do pezinho que só saberemos o resultado daki por um tempo...
Relativamente ao peso perdeu de 3.130Kg até 2.955Kg e ao 3.º dia passou para 3,000Kg e antes de ontem já tinha 3,190Kg ou seja ao fim de 4 dias já tinha recuperado o peso de nascença... mamocas pequeninas, mas potentes... lol... quer dizer eram pequenas agora parecem uns balões lol
Espero que o meu menino continue a desenvolver-se bem, e que continue assim, pois não dá trabalho nenhum, dorme 3 a 4 horas seguidas, mamã bem e adormece novamente... finalmente voltei a ter as minhas noites de sono descansada... apenas acordo a meio da noite pr lhe dar mamã, e às vezes tenho de ser eu acorda-lo, porque fico preocupada de ele estar tanto tempo sem comer... e o peito tb começa logo a ficar tipo pedra...lol
Bom... mamãs desculpem ter-me esticado tanto, mas penso que não me falhou nada... apenas volto a frisar que me sinto a mamã mais sortuda e felize o papá a mesma coisa... adora tratar dele, muda-lhe as fraldinhas, poe-no arrotar adormece-o lava-lhe o rabinho qd faz cocó... sei lá, acho que a única coisa k não faz mesmo é dar maminha pk não tem leitinho lol
Beijinhos pr todas e espero que não tenham adormecido a ler-me lol
P.S. Quando tiver as fotos no meu pc eu coloco aki....
Nilza e Manadinhas
O meu Princípe nasceu a 15 Jan 2010
Novo positivo a 12/03/2012 DPP 14/11/2012
que belo parto e rapido
Bem eu vou-me despedir porque o maridote deve de estar a chegar e quero muito os carinhos dele porque estou numa ansiedade....E se calhar amanhã não fico internada mas....Sei lá...
QUE MEDOOOOOO
Mel espero que tenhas uns mini minutos do fundo do coração...
Hannitah linda se não falarmos mais até os nossos bebes nascerem que também seja um parto lindo e muito muito rapido...
E QUE OS NOSSOS BEBES NAÇAM LINDOS E CHEIOS DE SAUDE ASSIM COMO OS DAS NOSSAS MAMAS SEXYS EHEHEH
Beijoooooooooooo(e um bom parto para mim também)