Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!! | Page 177 | De Mãe para Mãe

Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!!

Responda
5602 mensagens
Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Pois o homem tem palavra e esta a fazer a janta e ao que tudo indica vai lavar a louca!!!heheheh

Daqui a pouco vou por a mesa para prontos fazer algo...heheh
e que vai ser o vosso jantar?????O meu vai ser carne picada com Arroz!!! Vamos a ver se o homem nao tem a mao pesada nos piripiris!!!!!
Tirando isso tudo ok!!!Ja tomei banhoca... e tal...so sabem dizer para eu tar quieta e descansar!!!!E pronto como ate necessito e sou uma menina bem comportada (tchiiiiiii) ate estou a obdecer!!!hehehehehee

Amanha nao vou as compras...hehehe mas vou ter com a minha mama a minha patroa, isto claro se a estrada estiver sem gelo, porque caso contrario nem o nariz ponho la fora!!!heheheh
Beijos

15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena... Sorriso

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

oi oi mamas. estava sossegada no sofa e com enjoos qd recebo uma bela msg da borboleta a informar duma boa nova... a lunika ja teve a sofia!! nasceu hoje as 16h22 e diz que ta td bem!! mais um bebecas!!!
a borboleta tem alta amanha e a nocas estava a chegar a casa...
tenho d me deitar que passei a tarde a vomitar... li algures que vomitar (se nao era costume da gravidez) era uma das sintomas de parto... seja como for vou me deitar... beijinhos

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Ola meninas… voltei…
Estive aqui de manhã apenas para dar a noticia do nascimento da Maria Eduarda da nossa mami Jéh Arruda.
Depois de almoço saí com o marido, que continua de férias, e so chegámos agora… Não temos água aqui em Évora como já devem saber pela tv… portanto fomos passear, já que sem água é muito estranho… já nem sei quantas vezes tentei abrir as torneiras hoje lol… é um gesto tão normal que nem me lembro que não há… ehehehe…
Como tivemos a informação do corte de água ontem à noite, fiz logo comidinha também para hoje… espertinha eu…

Cecília – nós vamos jantar o resto do bacalhau com espinafres que ficou divinal e o ensopado de avestruz que também ficou excelente.
Conduzir… aí está um tema interessante… habituei-me a conduzir o meu bolinhas (citroen saxo pequenito de 1999) e agora vamos trocar o popo por um maior a gasóleo e já eu ando a pensar no stress de conduzir um carro novo um bocado maior… Ficou com receio de pegar em carros novos e com tudo automático, porque agora é raro o carro que não tem quase tudo automático… ai ai ai…

Rita – espero que essas dores estejam melhores linda… porque já não basta o barrigao e ainda desidratada e com dores… ai mami sexy sofre né? E agora a vomitar vê se nao desidratas mais... ah e é como diz a Lúcia… não estás a querer ser a ultima mami não? Eheheh… Deixa ver se a ultima não sou eu… o míudo em vez de descer parece que sobe na minha barriga… um horror quando resolve pular todo ca para cima para debaixo das costelas… quase não respiro!!!!

Então onde andam as restantes mamis ??? Ando a desesperar por noticias novas e saber como estão as outras mamis barrigudas… uma vez que as que já tiveram os piolhos tem desculpa para não andar aqui… imagino a vida mais atribulada e maravilhosamente fofa que tem agora… também querooooo!!!!

bjitos e durmam bem... se possivel...

Sobre Hannitah

Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia Sorriso

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

PARABENS linda... mais um baby nos braços da mami... lindooo!!!
bjitos e tudo de bom Grande abraço

Sobre Hannitah

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Cucu... esqueci de escrever de uma coisa...
Ha dois dias que sinto a barriga dormente do lado esquerdo, onde o Rodrigo se estica mais.
Quando tenho comichao, vou coçar e nao sinto a pele... está dormente... ja sentiram isso?
Nao deve ser preocupante porque afinal é na minha pele, julgo ser de estar demasiado esticada e alguns nervos nao reagirem... mas acho super esquisito... este piolhito deve estar gorducho!!!!

Sobre Hannitah

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

OI lindas

Antes de mais parabéns à Lunika pela bebcas Espertalhão mais um rebento

Entretanto a nossa Marta (borboleta) diz que amanhã assim que chegar a casa que nos vem contar tudinho Sorriso e diz k o nino dela so gosta é nanar e de miminhos... eé um anjinho auntentico e nao dá trabalho nehum esperamos que assim seja durante muito tempo Sorriso estampos aki ansiosas por te receber...

Agora vem a noticia triste... a nossa amiga Carinalaino ficou internada por ter a tensão muito alta ou seja ta com pre eclampsia amanhã vão averiguar se lhe provocam o parto ou não. Ela tá de 33 semaninhas e está muito nervosa esperamos que corra tudo bem e deixo aki a minha corrente positiva pr ela +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Força linda tudo se vai resolver e a bem, torcemos por ti

Ritinha
A vomitar?? minha nossa agora pr o final é que isso acontece... espero que já estejas melhorzita, e caso amanhã continues assim vais ao hospital outra vez ok?? nºão te quero afligir mas eu no teu lugar já la tinha ido, ainda por cima a tarde toda isto é muita desidatração para uma gravida... eu mandava-te um sms pr saber como estás mas tenho medo k estejas a descansar e nao quero acordar-te, espero por boas novas tuas amanhã.

Hanitah
relativamente à dormencia nunca tive nao sei como é... mas tenta fazer umas festinhas pode ser k passe. agradeço-te aki a tua resposta no outro forum e eu de facto ytb ja me tinha lembrado do creme gordo mas lá diz contra indicado em crianºas com menos de 3 anos... fiquei parva... pensei k nao fosse sequer contra indicado em coisa alguma... mas pronto já tenho algumas ideias e vou à farmácia comprar dois pr ver qual dele ele se dá melhor...

Cecilia

tem lá cuidado com a neve amanhã e quando andas com o carro pr tras e pr a frente... e sim é sempre pelos outros, mas a gente mesmo tendo todo o cuidado elas acontecem e e como dizes nao é nada conveniente focarem sem carro agora.

Sissi
amanhã tb vou fazer registo vamos ver... e se tu ainda andas a trabalhar ... k granda mulher temos aki outra ALICE lol trabalhar até ao fim...lol
espero aqui por novidades tuas e assim k chegar tabém cá deixo as minhas novidades mas estou como tu... parece-me k ainda não é desta... vamos ver quanto tempo mais me aguento...

Beijokas pr todas e vejam se apreçam mais vezes ... toca a arrebitar...

Nilza e Manadinhas
O meu Princípe nasceu a 15 Jan 2010 Espertalhão Apaixonado Apaixonado
Novo positivo a 12/03/2012 DPP 14/11/2012

Lara N -
Desde 27 Jul 2009

Olá meninas,

Passo apenas para deixar um "olá"!
Ainda não tenho novas, a Lara ainda não nasceu, mas tb ainda não está no final!
Qq coisa eu aviso!
Desculpem lá a ausência, mas ando a tentar abstrair-me para passar melhor estes últimos dias de gravidez!

Muitos parabéns às novas mamãs, muitas felicidades!
E mt sorte para as que ainda estão à espera! Tudo de bom!

Bjinhos

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

... aqui estou eu de novo... nao consigo dormir Triste
O homem ja ressona e tudo lol... e eu ja mudei de posiçao umas 10 vezes e tive que me levantar para ir beber um leitinho quente e agora aqui estou. A dormencia na barriga e o piolhito a fazer uma festança por cima do umbigo nao me deixam dormir... ja estou a pensar em ir ao hospital amanhã para ver se isto é normal. Tenho consulta no Sabado mas acho que nao me aguento até la. Agora com a ansiedade de saber coisas e com a barriga dormente ando preocupada e isso nao é bom porque nao durmo nem descanso com jeito... Triste

Quanto à Carinalaino, falei com ela hoje de manhã e estava realmente apreensiva quanto ao peso do bebe e o destino dela ser cesariana ou induzido por causa da pre-eclampsia que tinha tido noutra gravidez e estava agora com medo... ora bolas que chatice...

CARINALAINO uma corrente super positiva +++++++++++++++
Esperemos que nao seja nada e que te aguentes mais umas 3 semanitas e que corra tudo bem. Para ti Carina um grande beijinho e força linda... +++++++++++++ Beijinho Beijinho

Sobre Hannitah

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

Olá mamãs....

esta noite já dormi mais umas horitas Sorriso

Lara N

Que bom foi te ler... vai dando mais noticias...

Hanitah
FAzes bem em ir ao médico embora tenhas consulta amanhãe o bebé se mexe bem emprincipio nao e nada de especial mas mais vale prevenir... os medicos estão lá é pr isso. depois conta como foi...

Eu entretanto vou tomar uma banhoca que vou ter a minha consulta agora às 10h... vamos ver o que me dizem hoje faço as 38 semanas + 4 dias estou-me aguentar bem, sem dores, parece-me que o duarte quer ficar mais uma semaninha no quentinho... aki eu não mando nada lol Sorriso

Inté logo mamãs e muitas beijokas

Nilza e Manadinhas

Cristina1000 -
Desde 22 Dez 2009

O prometido é devido! Ontem lá fomos ao doutor. Está tudo bem com a minha menina! Não está é com vontade nenhuma de vir cá para fora. Estamos com 37 semanas e a minha princesa está com 3,200Kg. Dia 17 voltamos a ser vistas. Beijinhos a todas e muitos parabéns ás mamãs que já tem os seus lindos no colo.

Pilekinha 06/05/2008
Loulou 18/01/2010
Ser mãe é conhecer o verdadeiro AMOR!

atisor -
Desde 08 Out 2007

Queria deixar os parabéns à Lunika e a Jéh Arruda pelos seus bebés.

Carinalino muita força, sabes muito bem também k nesta situação a melhor solução será mesmo o bebé sair cá para fora e apesar de ainda ser pouco tempo eles acabam por achar k é melhor assim, mas ve se te aguentas pelo menos mais uma semana, as 34 nesta situação é o ideal.

Beijo muito grande e boa sorte

Sobre atisor

16/12/2009 23h54
Nasceu a princesa Mariana, a mulher da minha vida
24/08/2015 18h15
Nasceu o principe Vicente , o homem da minha vida

cidy -
Desde 19 Jun 2008

Isto esta tão parado...
Ou será que já nasceram todos os bebes... eheheheh
Eu ainda aqui ando,bem,sem dores,só umas colicas tipo como quando me vinha o periodo,mas nada demais acho que ele vai ter que ser obrigado a sair,é perguiçoso....
AGORA É O MEDO DO PARTO..............QUE MEDO,sei que depois de o ter nos braços tudo compensa mas até lá....
Então Rita já estas melhor???Espero que sim.

Beijocas

Sobre cidy

23/01/2010 o dia mais feliz da minha vida.....

Andreia Gonçalves -
Desde 19 Mar 2007

Ola susily ao ler as tuas palavras fikei emocionada,compreendo o teu sofrimento,e gosto de ver o "lugar" onde colocas-te o Lipinho,no vosso coraçao e no céu numa estrelinha k brilha Anjinho toda a noite para voces e olha principalmente por voces e aguarda a chegada de um mano(a) Sonhador
Mas é uma realidade dura,nem imagino o sofrimento de uma mae para o ter de parto normal e ja saber k esta morto...HORRIVEL!! Hipnotizado Coração despedaçado
Bem eu nao devo estar ajudar...mas é bom k fales do assunto,pk ajuda "aliviar" a magoa,k um dia será leve. Faz o teu luto,mas nao deixes de pensar no futuro Piscar o olho abre os braços e sente o vento... Grande abraço

Eu vejo no meu trabalho muitos pais perderem os seus filhos,alguns ja mais crecidos...mas outros com mesinhos de vida,k lutam desde k nasceram pela sua pekenina vida e nao teem força para resistir a tamanha violencia a que sao submetidos Preocupado
Mas o k tiro positivo nisto é a força daqueles pais!! e é isso k estou a gostar de ver em ti...eu tiro o chapeu a pessoas como tu.

Um grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Nasceu o Ruben Gabriel 16/02/2010 3,100kg/49cm
Sorriso

Andreia Gonçalves -
Desde 19 Mar 2007

PARABENS a todas as recentes mamas!!!! este mes vem tudo ca pra fora

Nasceu o Ruben Gabriel 16/02/2010 3,100kg/49cm
Sorriso

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Isto ta mau aqui!!!
Hoje de manha fui ajudar a minha mae ate a casa da minha patroa, tava com a casa toda de pernas para o ar literalmente!!!
Eu andei a por coisas no sitio, e a minha mae aspirava e limpava o po e ainda assim saiu depois da hora!!!
Depois cheguei a casa ainda me pus a limpar a casa, agora tou ca cheia de dores nas ancas, e sempre que vou fazer xixi tenho imensas dores no fundo da barriga, alguem sabe me dizer o que sera???

O que vale é que aqui em casa, mudaram de atitude e ja nao me deixam fazer o jantar, e hoje a lavar a loica foi a sra!!!

Agora tou aqui emprastada no sofa...E sempre que me levanto é um filme so tenho dores!!!!!
O que vale é que amanha vou tar no choco o dia todo, nao limpo nem vou sair, entao vou aproveitar para dormir, e estar no quente!!!
E voces como passaram o vosso dia???
Ah tb ando com umas dores de cabeca... tipo enchaquecas, ser que a miuda vai nascer antes da cesariana?????
beijos

susily -
Desde 02 Jun 2009

obrigada pela força e palavras e é mesmo assim a falar k vou chorando,aceitando e aliviando ador de não o ter comigo,conheci lhe o rosto mas não o lhe peguei,mas ja o amava tanto!! e continuarei a amar,tenha os filhos k tiver..

beijinhos

Sobre susily

05/03/2011 Filipa és o orgulho da mamã e do papá Apaixonado
obrigada Lipinho Apaixonado a mamã e o papá têm muitas saudades tuas, Anjinho nunca te esqueceremos 26/12/2009 AMAMOS TE À DISTANCIA DE UM CÉU Apaixonado

Nocas25 -
Desde 09 Ago 2009

Já estamos em casa desde ontem!! Mas ainda não tive oportunidade de aparecer por aqui.

Obrigada a todas pelo vosso carinho.

Bom, como deve ser do vosso conhecimento estava cheia de medo do parto.
Foi preocupação em vão... fui internada por volta das 9h e pouco, fiz 2 clister e tomei 1 comprimido para induzir. Tive algumas contracções, mas sem as sentir. Passado 4 horas a Drª fez-me o toque (que me custou imenso Triste ) e apenas 1 dedo de dilatação. Tomei outro comprimido, as contracções não apareceram e 3h depois continuava com 1 dedo de dilatação.

Cesariana..
Entrei na sala de partos por volta das 18h40m, tive na palheta com a enfermeira cerca de 10min, chegou a anestesista e aí foi uma carga de trabalhos para me administrarem a epidural.. a minha coluna está muito dura. Ao fim de umas 5 tentativas lá conseguiram!!!!
Passado uns minutos ouvi a minha médica dizer... "aii você é toda difícil, que pele tão rija!! Tragam-me outra tesoura, com esta não consigo". E eu entrei em pânico, só pensei na minha filhota! Preocupado

Mas segundos depois lá estava ela, tão pequerruxinha!!! A partir desse momento a minha vida mudou completamente.. apaixonei-me de imediato.

Estamos muito felizes!!!

Só estou triste porque não tenho leite nem colostro Chorão já tenho os mamilos gretados, e não à maneira de o leite aparecer.

A minha bolinha de sabão é um amor, muito calminha Sorriso

Beijocas para todas.

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

Nocas

Bem vinda de novo Sorriso muitos parabéns pela bebecas nota-se tão bem o quanto a tua vida se deve ter mudado nesta fotos... até me emocionei ao ler as tuas palavras... quanto ao leite linda...deixa isso... por mais k nos custe tens a melhor coisa do mundo nos teus braços...

Um beijo grande e muitas felicidades pr vocês

Susily

MInha linda ja te vi algumas vezes on, mas tenho receio de me dirigir a ti pk penso que necessitas de espaço, mas sempre que precisares podes falar comigo ou por aki ou pelo messenger [email protected] (eu já te adicionei e penso que tu já me tens no teu messenger) por isso sempre que precisares querida eu estou deste lado...

Um grande beijinho

Cecilia

oh muié com essa limpezas todas tu não andas a abusar, nesta altura do campeonato? não é de admirar as dores... vai com calma e tens mesmo de descansar amanhã.... vocês andam todas a fazer disparates em vez de virem para aki tagalerar.... ai...ai... eheheh lol

Vá porta-te bem e tem calma com os afazeres

Bem agora eu, tive consulta hoje, o ctg nao acusou grande coisa e análise do cotonete deu positivo ao que irei tomar o antibiotico na altura do parto. A medica fez-me o toque e a conclusão é que ainda nao entrei em trabalho de parto mas a coisa pode acontecer a qualquer momento... dores não tenho e está-me a kerer parecer que não vou conseguir fazer dilatação mas vou deixar este stress para hora da verdade para nao sofrer de antecipação...
E pronto são as minhas novidades...

Beijokinhas pr todas e por favor dem mais sinal de vida... que estão vcs a fazer com o nosso cantinho.... abandonado.... Triste depois com o bebecas ainda vai ser pior Triste

Nilza e Manadinhas

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

... aqui estou eu de novo ja perto das 3h... agora com o homem em casa levantamos tarde e depois com o pavor de ir para a cama nao tenho sono tao cedo.
Passei so para dizer um OLA a todas e deixar um beijinho.
Ando um pouco em baixo e cansada da barriga que está dormente porque está enorme e a pele a esticar deixa a barriga assim...
Ja estou a meter creme gordo para hidratar e aguentar como disse a parteira a quem liguei para tirar esta duvida que me estava a incomodar... A barriga dormente...
Beijinhos grandes e até amanahã minhas lindas Sorriso

Sobre Hannitah

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

Olá mamãs

Hanitah
Oh Hanitah vou ter que te bater... não é que ontem à noite também comecei a ficar dormente nos braços, maos e pernas... e a barriga também... como andei todo o dia fora de casa suponho que tenha sido disso pk de noite tb acordei dormente, mas agora que ja tomei pequeno almoço e estou ja sentadinha no sofá já não sinto essa dormencia, se calhar foi mesmo do cansaço penso eu...

Então e olha lá tu não andavas a por nada nessa barrigota?? eu uso creme barral e mustela (vou intercalando) todos os dias e duas vezes por dia (manhã e de noite) desde as 13 semanas... pk tinha uma comichão horrível e depois como tenho pavores a estrias quis-me logo prevenir, espero não vir a ganhar nenhuma depois de tanta hidratação lol
Não admira que tenhas comichão assim, quanto à dormencia se te disseram k pode ser derivado a isso e se so tens na barriga por isso nao precisas de te preocupar mas nao deixes de falar no assunto À mesma na consulta que é hoje não é?

Quanto ao sono... my friend bem vindo ao clube... mas eu ao menos agora sempre já consigo dormir umas 4 horitas o que já não é mau... depois durante o dia durmo pequenas sestas sempre k me dá o sono pk ando sempre a deambular...

Ai k não vejo hora de chegar a minha hora.... tanto o segurei cá dentro para não nascer prematuro e agora não quer sair Triste e começo a entrar em pânico se não faço a dilatação... pk oh tempo que tenho o colo curto e mole, e a dilatação népias... ai a minha vida!!

Bom já chega de stresses pela matina

Beijinhos

Nilza e Manadinhas

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

oi oi!! fogo que sono... ando a dormir mesmo mal... junto me ao clube da nilza e da hannitah lolol
cecilia abranda o ritmo...
é engraçado como falam das dormencias... a minha mae ta dormrnte e doi me os dedos de tanto inchaço... bem vou me vestir porque recuso me de ficar em casa outra x. preciso de cafe... cafe!! lol
nocas... derreto me com teu bebecas e de ver te tao feliz... tas linda!! ai... ainda nao chegou ao meu numero da senha pra ser mama!??
bem fui e ja volto... i will back

O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

Lindas

A carinalaino ainda se tem estado aguentar com o bebecas no quentinho... a médica dela está de baixa e só regressa 2.ªf por isso até lá está sob vigilancia e o bebecas sempre ganha mais uma semaninha... Ela pediu para vos agradecer a todas a força e assim que possa ela vem cá agradecer-vos (já pediu ao maridão que lhe levasse o portatil pr a maternidade)

Ela está um pouco em baixo pk não pode ver os filhotes, só mesmo o marido é que pode entrar e então não está a ser nada fácil para ela lidar com a situação... mas há que ser forte e pensar somente neste momento no rebento que vem aí... senão sofre a par com ela....

Vá lá minha linda força e muita coragem o tempo passa depressa logo...logo estará cá fora...

Esperamos que tudo corra bem até 2.ªF... depois que venha o piolho Sorriso

Um beijinho linda

Nilza e Manadinhas

Lúcia Cavaleiro -
Desde 28 Dez 2007

Nocas e Lunika: muitos parabens pelas princesas!
Ontem tive consulta na maternidade: fiz análises, registo( n tenho contrações) e a médica fez-me o toque e estou c 2 dedos de dilatação mas como ainda estou de 37 semanas tanto pode demorar como ser rápido. dia 14 tenho novo registo e consulta!
ai o peso! já lá vão 15 kilos desde o principio, a culpa é do natal!
com coisas boas, q querem q eu faça?
beijinhos ás mamys e seus bebecas!

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

oi linda olha nao te preocupes... eu no dia 23de dezembro tava com 17kg a mais e foi antes do natal ahaha enfim...
olhem ando super inchada mesmo... a minha cara, minhas maos... sera que ta a aproximar se da hora?? so vou fazer 37 amanha.... enfim

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

ahahaah

lol

Ritinha

bem vinda ao clube... eu às 36 ja andava inchada lol :)estou quase nas 39 e nah vejo hora.... tu andas-me pela rua... eu espero bem k o café seja bem pertinho de casa Que raivaaa!!! senão nem sei k te faça!!

Lucia

isso não é nada...lol e olha k eu nem culpo o natal lol eu já passei os 24Kg lol não há-de ser nada!! a barriga cada vez pesa mais e é normal nessa altura por o bebé agora só engorda... deixem lá isso... mamã k é mamã tem de ficar uma popota linda Espertalhão

vou a uma banhoca e já volto

Beijokas

Nilza e Manadinhas

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

mamãs estão neste neste momento na rtp1 sobtre fraldas reutilizaveis

Nilza e Manadinhas

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Ja a muito tempo que nao vinha ca logo pela manha!!!

Hoje ja tou fresca e fofa e airosa, heheheh, ja nao me doi nada!!!
Pois eu sei que nao é nada bem andar assim, mas nao consigo estar a espera internamente que me facam a limpeza, e nao consigo ver as coisas por fazer!!!hoje vou andar aqui na ronha, acho que nunca me soube tao bem!!!hehehe!!a casa ta limpa, e tudo no sitio, por isso hoje é comer e descanso!!!hehehe
Ate porque segundo o Sr. ele é que vai cozinhar este mes (enquanto ca estiver)Mas porque ele assim quer, diz que tenho de descansar e vamos a ver se a sra lava a louca de jantar, que o resto ainda vou fazendo!!!Lavar a louca do dia, por coisinhas no sitio, estender roupa por a lavar, e passar alguma, isso acho que ainda vou fazendo... Sim porque se fosse so eu e o marido, nao tinha tanto trabalho!!!Mas assim sendo...todos teem de ajudar, claro que a limpeza esta semana faco e para a semana igual!lolololol mas depois entre o meu marido e o casal vao ter de se arranjar porque quero tudo limpo e se fosse so eu e o meu marido, o meu marido é que a ia fazer, por isso como hao mais gente tem de ser divido entre eles, porque no mes do parto vou me esforcar ao maximo para nao fazer nem limpeza nem muito mais que tratar e dar muitos beijinhos a minha menina!!!
Vai ser um esforco anormal para mim nao andar a limpar e tal mas pode ser que com o tomar conta da menina me ajude!!heheheh

Bem vou pregando para outras frequesias!!!
Beijinhos

hannelore -
Desde 29 Set 2009

Olá,

primeiro queria desejar parabéns a todas as mamãs que já tiveram os seus pequenotes.
Tenho andado um pouco preocupado, venho aqui ao forum muitas vezes mas não me apetece de escrever.
Agora com 37 semanas tenho andado com os açucares alterados, tenho de me controlar.
Agora fui buscar a minha analise do exsudado vaginal e em geral tá tudo bem só que aparece aqui no exame cultural: Enterococcus faecium alguém sabe o que é?
Só tenho consulta na próxima terça.

beijinhos

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

Oi

eu penso que vais ter de levar antibiotico na altua do parto juntamente com o soro... nada de especial é normal nas grávidas eu tb fiz e deu positivo e foi o ke me disseram

Cuidado com os açucares...

Bjs

Nilza e Manadinhas

Mel_S -
Desde 23 Nov 2008

entao como e que voces andam? esta um frio... terrivel!! estou congelada nao ha direito. nao me admira que a minha sofia nao tenha pressa. quero desejar os parabens a todas que ja tiveram os bebes. nocas a tua menina e linda. susily... nem sequer consigo imaginar a tua dor! so te quero desejar muita força!! tudo se vai resolver! pois e meninas... estamos hoje com 39 semanas. sem contraçoes de maior e so um dedo de dilatação. Chorão estou a ver que nao vou fazer dilatação como foi com a rita. eu nao tenho problemas com a cesariana, o meu problema e quanto tempo me vao deixar a sofrer com dores ate resolverem fazer a cesariana. da rita sofri 16h. Preocupado Preocupado estou um bocado triste pk vejo os vossos bebes a nascer e a minha nada... esta marota.. mexe se tanto mas tanto acreditam que ela consegui digamos assim rodar de posição( estava com as costas do lado direito e hoje ja estava do lado esquerdo)?! eu acredito! aquilo que eu sofro as vezes lol. eu queixo me mas e bem bom lol lol um beijo grande para todas!

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho das meninas da Margem Sul! Já somos 39 "vizinhas"!!!!!
Olá meninas, pensei em criar este cantinho c o objectivo de juntar aki meninas k sejam da Margem Sul!!! Talves pudessemos criar amizades...desabafar, conversar, trocar experiencias, rir, chorar... É sempre bom percebermos k existem meninas k são...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)
Olá, a todas... Infelizmente o nosso antigo cantinho teve de ser cancelado,por isso decidi criar um novo tópico onde podemos discutir alguns assuntos, e tentarmos nos ajudar umas ás outras. Espero que a nossa lista cresça muito, e que corra tudo bem...