Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!! | Page 176 | De Mãe para Mãe

Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!!

Responda
5602 mensagens
Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

... como estão a passar estes dias? Hoje estao muito caladinhas... será do frio? da chuva? do sono? do peso da pança? ehehehe

Alguem sabe mais novidades das barrigudinhas que iam ter bebes ontem? Eram 4, mas ate agora so a Nocas e a Borboleta "mandaram" os piolhos ca para fora lol...

Eu vou fazer o dito bacalhau com espinafres da minha amiga Bimby para o jantar...

Rita- nao vou meter camarao que o homem nao quer, diz que tem comido camarao demais estes dias e que deve ter o colesterol altissimo lol...

Sobre Hannitah

Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia Sorriso

Ariana blue -
Desde 13 Set 2007

hannitah
por mim é o sono, o cansaço, o peso da pança...tudo a ajudar...kem me dera uma cama para me estender na sorna. passar o dia no bem bom toda estatelada e a comer coisas boas. ai k vida de pobre....
e depois nao à capacidade psicologica para escrever.
o marido farto de camarão??...mto chike. eu nao me canso. haja comidinha boa Babão
ando mesmo louca...so penso em comida mau mau ainda sou promovida de popota sexy a baleia(sexy claro Sedutor )
essa bimby parece mesmo ser boa empregada. nao a keres mandar para minha casa uns dias?? eu trato bem dela, prometo.
realmente so soubemos de 2 nascimentos. e o resto? keres ver k agora k deixaram de ser popotas abandonaram aki o barco? Que raivaaa!!! vamos la ver meninas k isto nao pode ser assim. toca a ca vir dar noticias e mostrar fotos senão ainda vai haver tau tau.

Beijinho Beijinho

Falta pouco para te ter nos braços
Trago a minha vida no meu ventre. Amo te Gabriel...

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Ola Mamas

Susily- queria dizer te algo que alivia-se a tua dor ou que fizesse com que tudo isto não passa se de um pesadelo. Infelizmente não posso, apenas quero deixar te um beijinho grande e dizer q estamos aqui para tudo o que tu precisares e que és muito especial para todas nós. A vida prega nos partidas, mas tenho a certeza que ainda te vai fazer ficar mais forte, e que ainda vais ser muito feliz.
O nosso Lipe está com os anjinhos a sorrir e a olhar por ti e pelo papá e a iluminar o vosso caminho.

Beijinho grande

O meu maior tesouro 16-12-2009

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Sei que já é tarde mas lembrei me agora

onde andam as mamas do lanche, agora é que temos q comer bem para ter leitinho.

Vamos a ver eu dou o tinto dizem q dá mt leitinho, eu bem tenho bebidõ leite q é bom nem velo, agora cabeça a roda isso sim

Ariana blue -
Desde 13 Set 2007

ai ai Alice
ja andas metida no tintol Cair ao chão de tanto rir
Ai as saudades de uma boa pinga..quando puder beber a vontade ainda vou apanhar uma piela, e pelo o k diz o marido vai ser logo com o 2 copo de vinho Gargalhadas
dizem k comer bacalhau faz mto bem ao leite nada de camarao e morangos. nem iogurtes de morango, disseram me k azeda o leite. Quando o Gabriel nascer vai ser so bacalhau, ainda vou parecer uma vaca leiteira Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
comer derivados de leite tb deve ajudar, digo eu apesar de nao perceber mto da "fruta"

o Cecilia onde andas mulher??? ja tas a morfar? ou nas compras?
a loirita dev estar a montar alguma coisa tb nao da sinais de vida.
estou a ficar preocupada com a Andreia, nem no msn aparece e eu costumo falar com ela todos os dias A pensar A pensar o k se passará??

o popotas boooooaaaaaaaaaaassssssssssss!!!!!! chamadas a recepçao

Falta pouco para te ter nos braços
Trago a minha vida no meu ventre. Amo te Gabriel...

carinalaino -
Desde 16 Mar 2007

Nem tenho palavras para dizer... em relação ao seu comentario... apenas que estamos ca para o que precisares... no momento que for... és uma mulher forte e de garra... sei q essa dor nunca vai passar minha linda, apenas aprenderás a viver com ela... e saiba que logo, logo... teras um maninho para o Lipe... e ele sempre será o seu anjinho da guarda.

Um grande beijinho no seu coração e força... caso queiras me adicionar... estarei ca para o q precisares... [email protected]

Carina

★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★** Beijinhos grandes.
Carina Laino - ADONAI FESTAS E ARTESANATO
Aguardamos a vossa visita **O nosso cantinho https://m.facebook.com/adonaiartesanato?ref=bookmark
★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Oh Ariana

Olha nem com bacalhau nem com cerveza nem com nada vai lá, cá para mim deve ter a ver com cada um.

Enfim pode ser q tenha qd tiver mais filhos.

SCOC -
Desde 11 Maio 2009

Susily - linda quando a Alice me contou nem cria acreditar...mas infelizmente é mesmo verdade...como ñ sei o q escrever...deixo aqui duas beijokas com mta força e mta coragem e acredita linda o lipinho vai voltar....
Ás restantes meninas...continuação de boa sorte...
A Maria Inês nasceu no dia 22 de dezembro...é linda a minha menina!
beijinhos e força p/ todas...

Sobre SCOC

Gargalhadas A nossa MARIA INÊS chegou antes do natal - 22 de Dezembro de 2009

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Ariana estou aqui!!!
Isto de ter mais gente em casa nao ta com nada e rouba me o tempo todo!!!Mas ao que tudo indica, tocaram se e amanha parece que ja ha quem faca o jantar e lave a loica!!!BOA heheheheh assim fico com mais tempinho!!!

Mas ja fiz a janta, morfei, lavei a loica, tomei banhoca e agora tou aqui na sala a ver o FCP, quer dizer a ver é como quem diz tou de costas para a Tv, e a ouvir musica!!!Mas prontos tou na sala para o marido nao tar sozinho so com eles!!!hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe

E depois é que vou para a caminha!!!

Hoje o Lanche aqui em Franca para a minha pessoa, foi leitocas com NESTUM... a minha mae trouxe duas caixas e eu cravei lhe uma!!!heheheheheh Amanha acho que nem devo lanchar grande coisa!!!
A ceia (hehehehe isto ainda agora se jantou e ja se ta a pensar na ceia) vai ser pao de lo e leitinho!!!Oh pa ao leite que bebo devo ter a fabrica de leite da Ariana aberta durante umas boas decadas!!!heheheheheheheeheheheh

Tou com um certo ansioso miudinho, para saber o que me vai dizer o medico espero de nao me esquecer de lhe perguntar a hora da cesariana!!!
Hoje ando com umas dores no fundo da barriga parece que ta para vir o periodo e como se nao bastasse esta tarde andei com incontinencia!!!pelo menos é o que eu penso!!!Mas prontos claro que aqui em casa tou assim naquela do tipo " sera agora???" heheheheh
Mas nao me parece so se durante a noite a coisa desenvolver a serio!!!

Entao e como foi o vosso dia bonecas?????
Beijos

15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena... Sorriso

atisor -
Desde 08 Out 2007

Minha querida susily fiquei feliz por te ver por aqui, não tive coragem para te contactar durante este tempo.

Tu realmente és uma grande mulher com muita força e sei k vais conseguir ultrapassar tudo isto. O teu lindo Lipe estará sempre junto a ti e te dará muita força para continuares, irá cuidar de ti, do teu marido e dos futuros irmãos.

Muita força e um beijo enorme minha querida mamã.

Sobre atisor

16/12/2009 23h54
Nasceu a princesa Mariana, a mulher da minha vida
24/08/2015 18h15
Nasceu o principe Vicente , o homem da minha vida

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

Olá lindas

como a disse a nossa rchelo a nossa loira, a rita esta nas urgencias as novidades é que a puseram a soro (possivelmente é hodratação) e vai ter que andar mais em repouso... é o k faz ter bichos de carpinteiro... não pára e depois dá nisso lol esperamos as rápidas melhoras dela e que as dores passem com o respouso-
caso ela nao apareça por cá e eu tenha mais noticias eu venho aki partilhar convosco...

Queria tb saber o que se passa com vcs que mal vem aki?? o Natal e fim de ano ja passou... ah já sei... foi tudo pr os saldos lol... vá lá meninas apareçam mais vezes... o nosso topico precisa de noticias e duvidas pr a andarmos mais descontraidas... assim parece k foi tudo pr a maternidade...

Beijinhos para todas e até amanhã

Nilza e Manadinhas
O meu Princípe nasceu a 15 Jan 2010 Espertalhão Apaixonado Apaixonado
Novo positivo a 12/03/2012 DPP 14/11/2012

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

Loirinha... então com o estás? Dormiste bem? as dores já passaram? fico aki à espera por novidades tuas...

Bom dia a todas as restantes mamãs....

Beijinhos

Nilza e Manadinhas

Claudia Coelho -
Desde 10 Mar 2009

as melhoras linda e agora toca a descansar, já falta tão pc po teu bebecas nascer k ñ dvs andar em grandes exageros, concentra-t apenas nos lanxes Piscar o olho ih ih ih

A minha princesa tornou a minha vida melhor a 3 d Fevereiro Sorriso

Madrinha d Isoutelo Sorriso Alexandra Rireiro Sorriso Nidy Sorriso Tixa_m Sorriso Virgi Sorriso Carina Monteiro Sorriso Smvbmg Sorriso MDaniela Sorriso EstrelinhaKitty Sorriso mariah lu

Sissi13 -
Desde 17 Set 2009

há um tempinho e pelos vistos já nasceram muitos bebés, fico feliz!
Nilza pelos vistos temos a mesma DPP, como te estas a aguentar?
Parabéns a todas as mamas, os bebés são lindos!!

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

ola sissi... bem vinda novamente ao nosso cantinho....

eu estou a aguentar-me bem demais... depois do susto de parto pre termo às 28 semanas... agora quero k ele nasça e nada.... Preocupado quero tanto vê-lo,sentia-me mais descansada com ele cá fora, não seiu explicar!! Está-me a custar a passar mais estes ultimos dias que os 8 meses todos juntos.... e tu? já é a segunda viagem, não é? já tens alguns sintomas... alguma luz... lol

amanhã tenho nova consulta veremos se haverá notícias...

Beijinhos

Nilza e Manadinhas

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

oi mamas!! nilza obrigada!! e à rchelo tambem por terem avisado...
estou melhor mas passei noite com dores... mas nesse momento so sinto as pernas doridas... é mesmo um repouso total enfim... tem de ser...
o meu colo esta a 50% o que significa? alguem sabe??

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

Ainda bem que acordaste melhorzita...

olha eu assim de percentagem não sei, mas o meu colo estava mole e curto, por isso creio k esta percentagem seja a parte do curto... e é como eles dizem repouso absoluto... e isso implica nao sair do sofá... já nem digo cama pk eu desesperei no tempo k estive internada, mas em casa tenho estado sempre no sofá e a coisa segurou-se bem... estar sempre deitada de lado e ir rodando evitar estar muito tempo sentada e acima de tudo beber muita mas mesmo muita água.... não sei se foi o k te disseram, mas aki fica o me aconselharam... por isso deixa lá as montagens e descansa aproveita pr dormir de dia o k nao dormes de noite... sei lá... vÊ tv... amnda post a gente... mas mantem-te sossegada...

Uma beijoca grande pr ti e nao tens nada k agradecer aki a gente cusca tudo lol

Nilza e Manadinhas

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Nem vos digo nada, esta noite dormir muito melhor que a noite passada!!!
De manha acordei cedo, e a ideia era levar o X. depois buscar a mami e a mana, e depois irmos a maternidade e de tarde ir com a mae tratar de uns assuntos... ERA, defacto fui levar o X. ao trabalho e ainda fui a casa da minha mae, mas quando saimos de casa, tava a ameacar nevar, depoi de ter deixado o marido, a caminho de casa da minha mae, é que a coisa comecou a serio!!!A nevar como se nao houvesse amanha!!!Claro ta que comecei a ficar com medo, pois apesar de gostar de neve, nao gosto de conduzir com a estrada branca, e a neve a cair!!! Ate porque nao me dava jeito nenhum estragar o carro a esta altura do campeonato, a coisa comecou mesmo a ficar feia que parei o carro num parc, la tomei coragem e fui ate casa da minha mae, so que a coisa so piorou, e nao sabia como ia continuar, entao la deixei a mae em casa, e vim enfrentar a estrada, o percurso que faco em 30 min levei 2h!!!! A vinta a hora, e era sempre para e arranca, o carro dislizou umas vezes, mas sem muito alarido tinha mais medo quem vinha a tras e os da frente do que da minha conducao, quando estacionei o carro ja estava na hora de estar na maternidade, mas la consegui tremia como vara verdes!!!é lindo ver nevar mas é um perigo!! Depois fui a pe para a Maternidade e foi outra aventura porque se nao tivesse cuidado escorregada e por duas vezes que caia!!!

Da Maternidade ja ta tudo pronto!!!
Falei com a anestesista e enfermeira e ja abri o meu dossier de internamento!!!
Entao da anestesista e enfermeira... vou dar entrada na maternidade as 17h do dia 14 de Janeiro, passo la a noite e no dia 15 o marido vem ter comigo as 7h30 da manha para estar la para quando eles tiverem oportunidade me fazerem a cesariana!!!!
Vou tar num quarto so para mim, e no dia ate voltar para o quarto de ter feito a cesariana, nao vou ter o tlm comigo, nem estar no quarto, Isto porque eles nao aconcelham a deixarmos objetos de valor no quarto uma vez que vai estar vazio durante umas 6h!!!Assim sendo vou ver se deixo o tlm com o marido e o vai por no carro ou assim!!! e depois quando tiver o tlm cmg ou o marido ele ou dira algo!!
Mas enquanto nao for para a Sala vou tentar estar com o tlm!!!
Vamos a ver!!!Se caso nao mandar sms a ritinha ou assim é porque nao tenho o tlm por perto!!!

Do medico hmmmm, tudo ok!!!O colo continua alto e fechado, por isso nada de anormal!!!!
Ahhhh antes do dia 15 tenho no dia 13 de fazer umas analises para levar no dia 14 para a Maternidade!!!
Agora tou em casa sao e salva, sem nenhuma amolgadela em mim ou no carro!!hehehe e nao vou com a minha mae a onde tinha de ir, primeiro porque apesar de ter parado de nevar e estar a abrir o tempo, as estradas ainda estao perigosas e nao tou com esperito aventureiro, depois o meu padrasto teve de vir embora por causa da neve e entao vai com a mami onde tinha de ir!!!
Mas de todas as formas ainda vou sair de casa para ir buscar o marido e so espero que ja esteja melhor a estrada!!!!

E prontos... tou psicologicamente cansada, com vontade de desinchar e poder me mexer como deve ser, agora como sao os ultimos dias de barriguda popota sexy, a que os gozar e desejar que passe VITE!!!hehehe
Beijinhos

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

nilza, sim aconselharam beber muita agua e eu por acaso ultimamente so bebo agua... tenho sempre sede... ai... sofa!! la vou eu... lol logo hoje... tenho muito que fazer e a minha mae diz que nao pode ajudar que esta pior da perna......... BAH
cecilia, sim vou esperar pela tua msg ok? em relaçao de tempo e conduçao... eu fico em panico com chuva quanto mas de neve!!! acho que chorava de baba e ranho... tenho mm medo da estrada! LOL mas de mota ja nao... eu sei... um pouco Tolinho Tolinho enfim... sou eu e nada mais a dizer....

O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

eu só espero que não me obrigues a ralhar ctg.... já chega de sustos... a nao seu que queiras o garoto já nas tuas mãos.... deixa lá o k tens pr fazer... eu trabalho por conta própria e nem fazes ideia do que foi pr deixar as coisas entregues (pk já estavam meio pagas) mas todos os clientes compreenderam e so qd melhorei é que tratei das coisas com calma... não há nada mais importante nessa altura que a nossa saude e a do bebé ok? acho k nao te estou a dar novidade nenhuma por isso juízo... eu cheguei a ter a casa virada do avesso e nao mexi uma palha... e se o fizesse estava a ouvir de todos... vá ... vai lá pr o sofá e vai falando com a gente, pk este topico ja esta mais morto k vivo ja ninguém diz nada!!!

Beijoka e festinhas na barriguinha

Nilza e Manadinhas

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

eu sei. nem sequer tou a fazer nada lol... mas vou fazer almoço... se ir pro sofa nao posso tar aqui a tagarelar c voces hehe nao tenho portatil... Chorão Chorão
enfim... vou gravar uns filmes pra ver a tarde...

Sissi13 -
Desde 17 Set 2009

não tarda nada temos todos os bebés cá fora!

Cecilia- Ao menos já sabes que dia 15 tens a tua filha junto a ti, já não falta muito!!

Rita- As melhoras e toca a descansar.

Nilza- Eu ando bem, sem sintomas de nada, e até durmo melhor. Faço a minha vidinha de sempre: trabalho, tratar da casa e tratar da minha filhota.
Também vou amanha ao hospital, vou fazer o 1º registo. Mas de certeza que me vão dizer que ainda não está para breve. Se for como da minha filha vai ser parto induzido por já passar do tempo.
Vou é ter que fazer análises para ver se as minhas plaquetas aumentaram, se não, não há epidoral para ninguém !

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Ai Ai Ritinha tu sossega um bocado mulher, olha ninguem repara se tens a casa desarrumada, vais fazer um belo par com o sofá hihihi.

Cecilia- OLha tou como a Rita detesto conduzir, aii se eu me visse no meio da neve e ter q conduzir morria de panico.

bjs a restantes mamas

Bjs

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Eu nao entrei em panico mas quase... tentei manter a calma ou tava tudo perdido!!!Porque se nao mantesse a calma a conjugacao entre a embraiagem e o acelarador para nao arrancar bruscamente e fazer os possiveis para nao patinar para o carro nao me fugir, e para nao andar muito de pressa para nao bater no da frente ou derrapar quando trava se!!!ou seja tive de ter muito forca psicologica, e muita calma, ou entao nao podia fazer mesmo nada e eu queria mais nao fosse estacionar o carro o mais perto de casa possivel!!!e de preferencia sem nenhuma amolgadela!!!
Felizmente consegui comprir o desafio, mas nao queria apanhar me noutra igual!!!
Claro que no agora para alem de tar psicologicamente cansada a minha perna direita ta que nem pode por causa da embraiagem!!!

Eu digovos mal por mal prefiro chuva a neve!!!hehehehehehehe
A Ariana tadinha mexeu se tanto enquanto me concentrava, heheeheheh
Porque eu no fundo nao sabia onde me meter mas a vontade de sair dali era tanta que prontos e a pipoca sentiu o meu estado, e ate contracoes tive... mas agora tamos calminhas.. e cheias de sono mas nao me apetece dormir!!!heheheh
beijinhos

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Alo meninas... pois é... temos mesmo mais uma mami com o bebe nos braços...

A Jéh Arruda teve a Maria Eduarda no dia 3 e está tudo bem.
Teve ser cesariana porque nao conseguiu dilataçao para parto normal mas está tudo bem...

PARABENS às duas Sorriso

muitos bjitos Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Hannitah

Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia Sorriso

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Parabens, por ja ser mama!!!
Beijos!!!

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

<:p <:p <:p <:p <:p <:p <:p <:p <:p <:p <:p <:p <:p <:p <:p <:p <:p <:p <:p <:p <:p <:p <:p <:p <:p <:p
Parabéns a mais uma mamã com a sua filhota nos braços... Maria eduarda e um nome lindoooo

beijinhos e aguardamos foto...

Nilza e Manadinhas

Lúcia Cavaleiro -
Desde 28 Dez 2007

JEH Parabens pela tua filhota
e as outras mamãs onde andam?
a Lara?
como diz a Nilza isto está muito morto! toca a animar!
RITA: Tás com pressa ou quê? tás com medo de ser a ultima mamã de Janeiro?
beijinhos

Lúcia Cavaleiro -
Desde 28 Dez 2007

JEH Parabens pela tua filhota
e as outras mamãs onde andam?
a Lara?
como diz a Nilza isto está muito morto! toca a animar!
RITA: Tás com pressa ou quê? tás com medo de ser a ultima mamã de Janeiro?
beijinhos

Claudia Coelho -
Desde 10 Mar 2009

mts parabéns <:P <:P <:P
bj meu e da marianita

A minha princesa tornou a minha vida melhor a 3 d Fevereiro Sorriso

Madrinha d Isoutelo Sorriso Alexandra Rireiro Sorriso Nidy Sorriso Tixa_m Sorriso Virgi Sorriso Carina Monteiro Sorriso Smvbmg Sorriso MDaniela Sorriso EstrelinhaKitty Sorriso mariah lu

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))
Olá a todas Já frequento este forum a algum tempo (por razoes pessoais tive que mudar meu login e registar-me novamente),inicialmente era uma pré treinante de 2009 mas por motivos de força maior tivemos que adiar os treinos para o ano que vem...
Treinantes Outono / Inverno 2010/2011
Olá meninas, tudo bem? Antes de mais, sou madeirense de "gema" , tenho 27 anitos, casada faz este ano 3 anos, sou trabalhadora-estudante e precisamente por este motivo, decidimos adiar os nossos treinos (se tudo correr como esperamos) lá para...
"Treinadas" Temos já 13 Positivos, mas quero mais!!! :-)
Ola a todas sejam bem vinda. a este cantinho de GUERREIRAS Juntas vamos conseguir os nossos grande POSITIVO Um beijinhos grande para todas. _________________________________________________________________ Os nosso lindos Positivos!!! &lt;:P...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...