Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!! | Page 178 | De Mãe para Mãe

Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!!

Responda
5602 mensagens
Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Ai valha me Deus que isto esta tudo caladinho!!!
Eu ando tao cansada... dever ser da anemia e juntamente com o resto da gravidez... hoje nao fiz um corno, e tou exausta... so passei a ferro!!lololol
Tou proibida de entrar na cozinha para cozinhar ou lavar loica, o marido ja poe a roupa no sitio sem quase lhe dizer!!Ralham comigo por barrer a casa... e o pior é que ate gosto de fazer as coisas porque na altura nao me doi, so doi depois!lolololol Sinto me como assim dizer uma pessoa invalida!!!
O pior é que por um lado ate tenho de agradecer, porque tou mesmo muito muito cansada!!Ate me sinto preocupada!!!Mas por outro detesto sentir me assim!!

Enfim!!!Hoje fui as compras, lololol, fui por gasoleo, que bela compra!!!hehehehe mas ao menos deu para arejar, congelar, e ver gente... Ta muito frio ca... tenho os labios numa lastima!!!
Depois viemos e entretanto chegaram... acabamos de jantar, levantei a mesa ( ao menos isso) e fui tomar banho com o marido, é um momento de relax em conjunto, mas ele viu logo que nao tou bem... ja nao consigo esconder, e claro deu me na cabeca, mas delicadamente!!heheheh
Agora tou aqui sentada na secretaria, e certo vou para a cama com o pc!!!!tou a comecar a pesar bacalhau!!heheehe
Amanha devo estar por casa, porque o marido e a Sra, vao trabalhar, e o sr, vai procurar casa... assim fico sozinha no quentinho do meu lar a descansar, porque tenho a sensacao que a cada dia que passa mais cansada fico!!!
Bom Meninas que teem andado a fazer??? RITINHA onde andas??? como tens passado???
Beijinhos

15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena... Sorriso

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Oi mininas... Entao como vão ??

NILZA - Eu tenho colocado sempre cremes: de manhã coloco Halubit para estrias e antes de deitar coloco oleo de amendoas doces mas devo ter a pele da barriga tao esticada que nao me serviram de nada.
Eu ja desde os 12 anos que tenho muitas estrias na barriga, algumas com um dedo de largura. Como tenho asma, levei vacinas desde os 7 aos 12 anos, algumas com cortisona, que me causaram estas estrias... Agora as que ja ca estavam alargaram e subiram Chorão
O GO até me disse que como coloco cremes, se nao tivesse aquelas possivelmente nao apareciam mas "rasgou" pelas antigas... Marcas de guerra que ficam da gravidez... paciencia...
Hoje ja coloquei mais 2 vezes creme gordo para aliviar a dormencia mas está na mesma Triste mas como nao é nada que prejudique o piolho ja me estou a habituar e falta pouco :p

Eu a noite passada adormeci perto das 3h mas dormi directo até às 7h30... eheheheh :p depois ainda ficámos na perguiça até às 12h :p
De tarde fomos ao centro, cuscar os saldos e comprei umas coisinhas para o piolho, incluindo um casaco "à homem" ja para 9 a 12 meses...
Amanhã tenho que fazer uma maquinda de roupa dele porque ja tenho maqis 3 mantinhas, fraldinhas e algumas outras coisas que deram no Natal...
Vou ao GO amanhã às 16h... Vamos ver que novidades trazemos Preocupado

Sobre Hannitah

Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia Sorriso

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

CARINALAINO – continua com essa força e pensa que falta pouco mas que tens que aguentar mais um pouco para o piolhito nascer forte e valentão… Estamos aqui a dar força e corrente muito positiva bjitos Beijinho Beijinho linda

LUCIA – ena parece que está encaminhado… 2 dedos já mas sem contracções!!! Amanhã vou eu saber as novidades… ai que ansiedade… Depois conto tudinho… Piscar o olho
Eu agora nestas ultimas semanas tambem já engordei mais 4kg, amanhã devo levar um raspanete… eheheheh… o Natal também deu cabo de mim!!! Cair ao chão de tanto rir

CECILIA – ah assim está bem… Va la que as visitas tem noção de que grávida assim lhes deste abrigo e precisas de ajuda… Eu não tenho grande ajuda mesmo com o homem de férias mas já não quero saber… vou limpando o que consigo e para a semana vem a empregada limpar. Entretanto o piolho nasce e tem a casa limpinha quando chegar…
Não consegues mesmo parar… ah foste ás compras? Gasóleo!!! Então pelo menos apanhaste ar, frio mas melhor que nada… Nervoso
Também fui às compras com o marido hoje… cuscar os saldos… mas estava tanto frio que às 17h30 estávamos de volta a casa congeladinhos… comprei uma sweat shirt para o Rodrigo já para 9 meses e um casaco para 12 meses. Depois mostro foto Cromo

MEL_S – ah quida estás como eu… faço 38 semanas no Domingo e este piolho mexe um bocado de manhã, depois pára o dia todo e so voltar a pular depois de jantar mas é uma loucura… estou sempre a dizer que o sitio para sair não é ao lado do umbigo mas ele bem que tenta saltar por ali eheheheh Cair ao chão de tanto rir
Amanhã vou ao GO, estou tão ansiosa por novidades que acho que nem vou dormir com jeito hoje… Preocupado

Sobre Hannitah

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

Olá ninas

Vim desejar-vos as boas noites mas parece k ja tá tudo no ninho lol eu tb mas com o portatil ao pé de mim Sorriso

Hanitah assim fico mais descansada por saber que te andas a hidratar bem, como falaste também em comichão... e eu lembro que a meio da gravidez quando havia uma ou outra vez k não punha creme por causas das pressas só me cochava... e por isso o meu alarido...
Fico à espera que venhas contar amanhã a tua consulta e espero que esteja tudo bem e apto para a coisa em breve Espertalhão , pk eu acho k enquanto estiver este gelo o garoto não vai kerer sair a bem é o k me parece :s

Mel_S

Olá linda bem vinda ao clube dilatação nada... eu ainda tenbo esperança que ela apareça, mas se tiver k ser cesariana k vemham os bisturis e tesouras.... kero é ver o meu nino cá fora e de boa saúde Sorriso
Quanto à posição dele eu às vezes tenho a impressão k ele tá todo deitado na barriga... principalmente qd tenho a barriga mais dura (que não sei se são contracções ou não) parece que está mesmo deitado não percebo nada disso ... há-de chegar o parto e o puto estar de pé em vez de cabeça para baixo lol enfim o que é preciso é calma linda eu estou de 38sem+5dias, segunda feira faço as 39 semanas deposi é só mais uma semana, vamos ver como corre, por mim gostava k fosse o quanto antes embora eu tenha uma predilecção pelo nr 17 (que é a DPP dele) pk na minha familia houve muitos acontecimentos a 17's e considero o nosso dumero da sorte mas... a ansiedade é tante k supera isso!!
Se não nos falarmos antes desejo-te desde já uma horinha pequenina independentemente dos meios... desde que corra tudo bem ctg e bebé é o k interessa é esse o pensamento k tens de levar... tudo passa num instante vais ver... e como já não és mamã de primeira viagem deves saber isso melhor k eu!!
Beijinhos

Cecilia

Isso de não fazer um corno tem muito que se lhe diga... ainda por cima exausta lol oh linda isso quer dizer k é cansaço acumulado... toca a descansar mais e dormir mais umas sestas...
Beijinhos

xau xau às restantes mamas...

Nilza e Manadinhas
O meu Princípe nasceu a 15 Jan 2010 Espertalhão Apaixonado Apaixonado
Novo positivo a 12/03/2012 DPP 14/11/2012

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Bonjour mininas...

NILZA parece que somos as unicas por aqui agora lol
As outras meninas devem andar a juntar energias para a hora N Sorriso
Dormi melhor esta noite e so fui fazer xixi 2 vezes... pensei e imaginei o piolhito no quarto qdo me deitei e depois quando apaguei a luz, acordmeci bem logo Anjinho
Ai a expectativa da consulta hoje... nem imaginam como ando!!!
Ontem so pensava (e gostava) que o medico vai dizer "o bebe está grande temos que fazer cesariana. Quinta dia 14 apareça na maternidade às 8h30 em jejum" eheheheheh
Ele faz cesarianas às quintas feiras e gosto do dia 14 :p
O papi diz logo "desde que nao seja dia 13" lol tem pavor ao 13... nao por superstiçao mas porque tem mesmo más recordaçoes do 13 em várias coisas... é maluqinho!!!!
Se nao estiver grande ou nada justifique uma cesariana, ja disse ao papi que esta próxima semana temos que fazer muita "ginastica" e brincar aos sra doutores :p Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Careta para ver se apressamos a situaçao porque ando mesmo pelas pontas e com o piolhito super apertado... Ai estes ultimos tempos minhas quidas... Ja nao somos assim tantas barrigudinhas por aqui né?

A nossa RITA anda mais desaparecida. Que é feito dela? Quida o Lourenço ainda nao pulou ca para fora pois nao? Aguenta-te mais uns dias oki?

CARINALAINO - como andas tambem linda? Ai esse piolho apressado... Aguenta-te tambem pelo menos mais 2 semaninhas né? Tamos a torcer por voces...

As restantes meninas (Hannelore, Cecilia, Lucia...) ja devem mesmo andar prontissimas como eu :p vamos la ver quem será a última a fechar este cantinho e a entrar no outro de mamis fofissimas e seus rebentos :p

Sobre Hannitah

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Ola meninas!!
Como dormiram??? Eu dormi bem, mas como o marido foi trabalhar, pus o despertador para tocar as 7h para ele pegar as 9h, so que sua excelencia, queria que eu posesse para as 6h30 resultado, tive 1h30 ou mais a fazer um esforco pâra lhe estra sempre a lembrar das horas, isto porque supostamente deveria de se levantar as 7h30 e quando se levantou ja passava das 8h30!!!O que vale é que nao tem de picar a ficha, porque trabalha por conta propria, mas depois ja nao consegui adormecer!!!!
Ou seja eram 9h e estava eu a sair da cama,pus a louca no sitio, estendi roupa, pus roupa a lavar do trabalho do marido, ja dei um jeito na casa, e ja parei e tao cedo nao faco mais nada, e nem convem tou com uma dor na birilha horrivel!!!Bolas... é que nem sentada abranda!!!hoje faco mais nadinha... continuo cansada!!!hehehe

Em relacao a cremes... pois sou alergica!!hehehehehe alergica no sentido que me esqueco, ou seja, punha de volta e meia no principio para ai ate aos 4 meses depois nunca mais pus, e ainda nao apareceu nenhuma esteria!!no peito ja tinha mas nunca deitei nada, e tb nao tenho tencoes de lhe por uma vez que nao apareceu mais do que ja tinha!!!
Nas nadegas da parte de dentro tinha tb mas tb nunca lhes deitei!!!So na Barriga que nao tinha e continuo a nao ter, e nao ponho nada de nada!!!Apenas tomo banho com o gel de banho dove (é o unico que nao me faz alergia lolol) e como tb é hidratante deve ajudar a que nao apareca as ditas... mas tb é a unica forma de eu hidratar a pele é mesmo no banho porque fora isso esqueco me sempre de por cremes, seja da cara ou do corpo!!!!

HANNITAH: Ainda bem que ajudam, porque se nao o caldo ia estar entornado!!!Ainda bem tb que nao sao de compreensao lenta!!!
A Sra é que continua a querer menos que eu!!lololol mas prontos o marido la lhe diz para fazer e ela faz!!!mas custa me esta situacao em todos os sentidos!!!
Eu tb ja pensei em contratar alguem para me fiz fazer a limpeza e passar a ferro este mes, so que tou com as financas um bocado baixas e entao tem de ser entre eles... porque se ca nao estivem seria entre mim e o marido e a minha mae viria ca ajudar... mas assim sendo...
e prontos tou no ninho a descansar!!
Beiinhos

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

... eu so pedi a esta senhora para me vir fazer a limpeza ha cerca de 3 meses, antes tambem íamos nos fazendo mas assim fico mais descansada. Por acaso leva barato (comparado com outras), leva 5 euros à hora e é muito despachada...
Eu tambem vou voltar para o ninho porque o marido ainda nem se mexeu. Nós viemos papar pequeno almoço mas está muito frio e vamos voltar para la para nos aquecer :p

bjitos grandes minhas quidas Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Hannitah

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Pois comeco a ficar ansiosa como uma crianca no natal para receber as prendas!!!heheheehehe

tou mortinha por a ver...Dia 15 ja nao falta muito pois nao???heheheheh
Eu gosto do dia 12 so que ao que parece nao havia vaga para fazer cesariana nesse dia, entao teve de ficar para o dia 15 Alias na familia nao sei de ninguem que faca a 15 de nenhum mes, que me lembre sao 17, 19, 24,26,27 mas de varios meses mas 15 ou 12 nao!!!hehehehe

Ontem enquanto o marido punha a roupa no sitio aproveitei e ja fiz o meu saco ( de novo) desta vez em definitivo, pus la pijamas e camisas pos 5 dias e tb acresceitei umas calcas porque detesto andar de camisa!!!heheheh
Mas ainda me falta la meter um que para a proxima semana o lavo e depois meto o!!!é mais bonito e largo e para a noite de quinta que ainda vou tar com o pipo, é mais decente e nao me deixa a barriga a mostra!!hehehe
A da menina tb esta pronterrima, e para a sala de parto, falta la meter o resto dos documentos que ainda vou precisar, a maquina de fotos, e vou levar a nintendo para passar o tempo mas penso que so levo a nintendo e nao levo o ipod!!
Ainda falta por o carregador do tlm e da nintendo, e acho que sera tudo!!!Mas sao coisas que so as posso por tipo ou na quarta a noite ou na quinta antes de ir!!!hehehe
De resto ta tudo pronterrimo!!e que venha o dia 15...hehehe

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

ca elas levam a h 10 a 11 euros mais ou menos!!!E mesmo que viesse 3h por semana ficava puxado nesta altura do campeonato!!
Nao hade ser nada!!!hehehe

Que sorte ao menos aqueceivos um ao outro eu nao tenho ninguem que me aqueca!!!hehehe nem o peludo...
Beijinhos

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

Olá, mamãs! Bom Dia!

Bem vcs hoje madrugaram m ais cedop que eu... o que é certo é que eu esta noite dormi como hjá não dormia há mais de um mês, mesmo com as idas ao wc consegui dormir 6 horinhas seguidas e devo-me ter levantado umas 4 vezes pr it ao wc, mas adormeci sempre rápido co contrario das outras vezes.... Sorriso o maridote continua na cama mas eu já não conseguia lá estar mais, ainda estive uma horita das 9h às 10h na ronha, mas nao consigo estar na cama prefiro vir pr o sofá.

Hanitah
pois não sei o k se passas com todas as restantes mamãs... tá bem que maioria já foi pr o outro cantinho mas ainda há aqui muito mamy para ter os rebentos...

bem com esta vossa historia tua e da cecilia (uma a 12 e a outra a 15) estou a ver k sobro eu, a rita e a lucia nas mamas de janeiro pk o resto das mamãs mais presentes aqui são de fevereiro penso eu... já que a carinalaino se já nao teve o bebecas deve estar perto, porque a coisa tinha piorado ontem, confesso que tenho pena de deixar este nosso cantinho... tem aki tanto desabafo, tanta coisa intima, tantas ideias trocadas, sei lá k mais... mas prontos a vida continua como se costuma dizer....

Olha nada de ansiedades senão nem ouves direito o médico, vai com calma e a gente cá te espera pr saber novidades e boa sorte Sorriso

Cecilia
Oh mulher logo de manhã com este speed todo xiça!! essa coisa da roupa trato só à noite e a secar também que é quando tenho o horário mais barato da edp... eu pela matina lembrava-me de fazer tudo menos por-me logo a esta velocidade a arrumar as coisas... ai as senhoras são carotas xiça!! A sr.a que me passa a fero tb me cobra 5€/h e já há 5 anos, nunca lhe aumentei pk considero que já é o bastante... tb são só 2 horas por semana, e tem a tv no canal k ela ker por isso, não lhe aumento tão depressa pk o que a maioria leva aki... agora 10€/h já é demais!!
Quanto aos cremes ... realmente Espertalhão mais depressa lavas o casa do que pões creme lol e se não ganhasses estrias na barriga tiveste muita sorte, pk não me parece k gel de banho seja o suficiente para as evitar, mas pronto como se costuma dizer "há gajas com sorte" lol

Bom ninas eu cá dar uma vista de olhos no mail e ver mais umas coisitas, tomar uma banhoca e fazer uma caminhada para depois ir almoçar a casa da mamy e do papi e fazer uns miminhos a minha cachorra que fica euforica sempre k me vê (estava habituada a mim todos os dias) e tem estado semanas sem me ver... só espero que ela depois não fique ciumenta com o babé...

Beijokas e inte logo

Nilza e Manadinhas

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

bom dia mamas lindas!
cecilia, nilza e hannitah ainda ca ando com bebecas ca dentro... tenho tido muitas contracçoes e entao tenho estado deitada... ate tenho pedido as minhas amigas para irem jogar aos jogos online por mim lol
mas ontem sai da casa. tava a precisar... hoje vou m vestir e ir beber cafe... toda a gente assusta se do tamanho da barriga principalmente quando digo que a DPP é pra 30de janeiro. lolol
estrias... nao tinha nenhuma e ha 2semanas apareceram me debaixo do peito (estranho pois desaparecem de x em qd lol) e tenho duas debaixo da barriga. julgo eu pois nao as vejo. disse me a minha prima... eu tenho cremes que a minha mae me ofereceu mas esqueço me imenso... e olha... bem feita como a minha mae diz lol. ai minha rica topless lololol
bem... vou ver meus jogos e demorar mais de 1h pra me vestir...
estar gravida é mesmo maravilhosa mas nessa altura ja nao... esta enorme demais, ja nao se mexe muito e so se mexe antes das contracçoes, custa me respirar e a porcaria de sede com que ando... puto sai la pra ca fora... hoje ja fazemos 37semanas por isso sai. lol

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

outra coisa ninas... qe me anda aki a preocupar... a Marta (borboelta) era sposto ter alta no dia 07 de manhã... já lhe mandei uma seria de mensagens e ela costuma ser rapida a responder mas desde dia 7 k nao diz nada será que aconteceu algo? alguém sabe de alguma coisa dela??

Ritinha, loiraça... já foste a cafezada do dia?? lol como é que tu andas? essas dores acalmaram? e as litradas de água tens bebido? Olha e tu sabes de algo da marta?

Beijinhos

Nilza e Manadinhas

Diana Lucena -
Desde 05 Set 2009

Cm estão? é verdade, deste lado já somos poucas. N t esqueças d mim Nilza!!! LOL Careta

Em relação as esterias nem digam nd, nunca fui d mts estrias mas th duas enormes na barriga. Cm são vermelhas dizem q podem sair, mas são tão largas... Já tou cm disse a Alice, pelos nossos bebecas vale td!! Apaixonado

Qt as limpezas, eu tb gostava d encontrar alguém pr m ajudar, s bem q o marido é incansavél e ajuda-m em td. E cm vocês dizem nesta altura d campionato tb é dificil. Triste

Th acompanhado quase tds os dias aqui o nosso cantinho, mas n th escrito. N sei o q s passa. Deve ser a ansiedade. Careta

Nos fomos pr o hospital na quinta-feira. Já perdemos o rolhão mucoso. Eu sei q n é motivo pr s ir á urgência, mas cm o bebé ta sentado, pensei q fosse melhor. Conclusão: Levei um enorme raspanete, q por ter acontecido aquilo n m deveria ter dirigido as urgencias... Choramingas So devo ir as urgencias s m rebentarem as aguas ou tiver contrações horriveis!!! Saí d la d rastos, pois tou preocupada, Agora so vou ter consulta no dia 15 de Janeiro e ai é q m vão marcar a cesariana. Enfim. Choramingas

Bjs enormes pr tds

Positivo- 22 de Maio DPP- 23 de Janeiro 2010
Nasceu o meu mais q td! 19.01.2010 Amo-t mt bebé
O teu coração bate como a mais bela das melodias!!!
Positivo- 07 de Setembro DPP- 19 de Maio 2013

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

ainda nao fui ao cafe... tenho d me vestir e por este andar so depois do almoço lolol
eu mandei msg ha pouco a ela a perguntar se ja estava em casa... deve estar a babar se toda pelo tiago lol deve estar td bem...
olhem mamas, no meu hospital nao permitem visitas... dizem que é uma medida contra gripe A... fiquei triste e por um lado ainda bem... tenho é pena de meus pais nao verem... o meu pai ja tinha feito uma guerra pra ter 4dias (nao tem direito mas conseguiu lol) eu disse lhe que era melhor gozar os 4dias assim que eu sair e assim passa o dia todo em casa com a gente...
a minha mae... aquela carinha triste... ela so dizia que tinha de ver no primeiro dia... e que tinha nascer quando ela ficasse bem da perna porque nao queria andar coxa...

O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

mas essas gentes sao normais?? quer dizer ralham por preocuparmos e ralham se acharmos que nao tem importancia... sinceramente... olha fizeste bem. estavas preocupada e mais nada...
ai... vamos ficando cada x menos... ate faz me confusao lol

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

mas essas gentes sao normais?? quer dizer ralham por preocuparmos e ralham se acharmos que nao tem importancia... sinceramente... olha fizeste bem. estavas preocupada e mais nada...
ai... vamos ficando cada x menos... ate faz me confusao lol

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

Oh linda desculpa... sabes k éramos tantas e de repente quase nao vejo aki ninguém ... tb me esqueci da lara e nao sei se me esqueci de mais alguém... sorry... mas vcs é que são as culpadas lol que não vem aki marcar a presença diariamente lol

olha linda quanto ao raspanete devo-te dizer que agiram mal... pois o rolhão mucoso pr muita gente é sinal de trabalho de parto e mais ficas muito mais supcetivel as infecções por isso não é assim tão linear como pensas e como te fizeram pensar... tem muito cuidado e vai estando atenta as contrações, deixa-os falar... pk a gente paga impostos a vida inteira e eles estão lá é para nos atender e é o trabalho deles, nem k fosse por umas simples dor de cabeça... essa agora há cá com cada uma!!

Enfim! S+o desejo que te aguentes bem até lá, mas tem muita cautela contigo. vem cá dar uma palavrinha antes de ires pr a gente de dar uma força, ok?

Beijinhos grandes

Nilza e Manadinhas

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

linda então se ela te disser algo entretanto avisa-me pk eu estou mesmo preocupada com ela... acredito k ela neste momento nem saiba pr k lado se vorar com 4 homens de volta dela, mas se o meu afilhadito é tao calminho de certeza que ela já teria tido um minutito para mandar um sms... não a chateio mais vou esperar k seja ela a dizer algo... só epsero é mesmo k estejm bem.

Olha que já não é o primeiro sitio k tem este procedimento, onde a carinalaino está tb so deixam entrar o marido, nem os filhotes dela podem entrar (está de rastos k ja nao vê os meninos há dias) e tb dizem k é por precaução da gripe A, mas prontos se for pr bem dos nosso rebentos tb concordo... mas confesso que pr os nossos papás nao seja facil!!

Quanto ao teu papi é o melhor k ele faz é tirar mesmo so quando ja estiveres em casa assim estão o dia todo... pk na maternidade tb se pudessem era so na hora das visitas... Piscar o olho

Vai-te lá vestir... se precisares do meu catrapila apita que eu empresto-te lol

Beijoka

Nilza e Manadinhas

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

recebi agora uma msg da borboleta. diz que o tiago tem tido crises (afinal enganou nos!! lol) e ela teve febre ontem e ao principio é do peito... ela diz que hoje se conseguir passa aqui.. beijos e vou mesmo me vestir lol

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Eu gosto de arrumar e fazer tudo de manha porque é quando tou menos cansada e tenho mais genica, em relacao a electricidade nao sei a que horas esta para ser mais barato, mas de todas as formas da me geito lavar agora porque se nao a noite é pior!!!
e para a secar é a frente do radiador, e ja ta incluido na renda por isso nao pago mais por isso!!hehehe
é o preco dela aqui em Bordeus mas para arredores de Paris ainda sao mais caras ja ouvi dizer que ganhavam entre 14 a 15 euros!!!So eu nao tenho essa sorte!!hehehehe mas ca os ordenados sao maiores e as vezes hao ajudas... porque descontam te nos impostos e tal!!

Ai se tao a ganhar 5Euros a h ate tao a ganhar bem!!!

Por acaso mais depressa limpo a casa toda do que ponho creme!!!Se ajuda ou nao o gel nao sei so sei que nao tenho ainda nenhuma!!!E ainda bem... sempre tive receio que me aparecesse mas para ja ainda nao e era muito azar que me aparecesse na semana que a Pipoca vai nascer!!hehehe

RITA: ainda vai ter antes de mim!!!hehehehehe mesmo que tenhas conseguiras vir ca quando for a minha vez??? heheheheheh Acho que so tenho o teu numero!!!ja tas de 37 semanas entao pode ser mesmo para teres, so eu nao tenho contracoes, tenho dores, mas contracoes que diga que as sao nao as sinto!!!heheheh
Tenta repousar!!! ( fala o roto po esfarrapado) hehehe
Beijinhos

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Aqui tambem nao deixam entrar ninguem so o marido e mesmo aquelas que teem filhos eles nao querem deixar entrar, exatamente por causa da gripe A!!
A mim perguntaram se tinha alguem para alem do meu marido para visitas eu disse que tinha a minha mae, a enfermeira encolheu os ombros e disse que em principio abriria uma excepcao uma vez que so seria a minha mae!!!
Quando chegar em casa, tenho o casal amigo ca, nao é, mas vou tentar que eles nao estejam constantemente com a miuda ao colo, ou isso para evitar muita coisa!!!E depois sera a minha mae o meu padrasto e a minha irma, depois talvez em fevereiro quando o casal ja ca nao tiver devem ca vir outro casal amigo, mas nao para habitar é mesmo so para visitar e depois vao embora, e penso que depois disso deve ter paz e descanso!!!Sim porque nao tou a ver os padrinho da menina ou os tios do lado do marido a virem ca a casa!!!hmmmm duvido!!! E sinceramente espero que nao, raramente se preocuparam com nos!!

So espero sinceramente nao entrar em depressao pela agitacao, pode ate ser que o facto de eles ca em casa ajudarem ate que seja melhor, vamos a ver mas tou com medo!!!

Beijinhos

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Eu tb tenho pensado nela mas pensei que ainda se estivesse a ambientar!!!
Espero que melhores Martinha!!!
E que o Tiago tb melhore!!
Beiinhos ca te esperamos!!!

Diana Lucena -
Desde 05 Set 2009

Pois é... mas neste país as coisas funcionam assim. E s tem mm q ser cesariana n percebo o pq d eu ter q passar pelas dores tds... Mas pronto.
Vou acabar d limpar a casa, ando em limpezas... eh eh eh

Bjs pr tds

Diana Lucena -
Desde 05 Set 2009

E o q eu acho pior é q m fizeram o toque e estava c 2 dedos d dilatação... LOLOLOLOL

Mas n há-d ser nd. Careta

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

é no minimo estranho isso, porque por ex a minha mae ja sabiam a muito tempo que ia ser cesariana porque a minha irma sempre teve sentada e ja nao deixaram que ela passasse pelas dores, e a mim igual apesar de a Ariana estar de cabeca para baixo ele ja nem deixam xegar as 40 semanas com medo que a miuda nasca!!!
Beijinhos e boa sorte!!

carinalaino -
Desde 16 Mar 2007

por ser fim de semana... autorizaram meu marido trazar ca o pc... para eu poder agradecer a todas vcs... pelo apoio e pelo carinho e força que me teem transmitido... mesmo estando longe...

realmente nao esta a ser nada facil... estar aki... mas os medicos preferem que eu ca esteja em vigilancia... pois assim o bebe é sempre monitorado...

ontem a noite, tivemos um grande susto... o ctg nao estava reactivo... e isso fez com q eu entrasse em parafuso... é essa a verdade... mas olha la o rapaz resolveu arrebitar... e nao passou de um grande susto...

os medicos que teem me visto, cada um tem uma opiniao... o q me deixa ainda mais aflita... e infelizmente minha GO ta de baixa, e so volta ao serviço na segunda feira...

tenho feito 3 vezes ao dia analises ao sangue, para ver os valores da tensao arterial sanguinea... pois se as mesmas se alterarem, ai sim me provocam o parto.

De resto, tenho é q esperar e ter muita, mas muita paciencia... mas as vezes acabo por me desesperar... pois o q mais me custa é estar longe dos meus filhos... pois quando eu ligo para eles... os coitadinhos fartam se de tanto chorar... tenho sido muito bem tratada... a nivel dos enfermeiros, medicos e auxiliares... nunca pensei... por se tratar de um hospital publico e eu ter tido tantas mas experiencias na mac, nas minhas ultimas gravidezes... mas aconselho a vivamente a maternidade do hospital dona estefania.

Mais uma vez agradeço a todas sem excepção... pelo carinho... e peço por favor q continuem a torcer por nós... para q eu e o meu bebe aguentemos ate as 37 semanas... pois dai ja é parto de termo, e ele pode nascer tranquilamente... sem problemas nenhuns...

beijinhos muito grandes a todas.
carina laino

★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★** Beijinhos grandes.
Carina Laino - ADONAI FESTAS E ARTESANATO
Aguardamos a vossa visita **O nosso cantinho https://m.facebook.com/adonaiartesanato?ref=bookmark
★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

estou fula... é sempre a mesma m****... como sabem eu tenho uma casa que me custou muito a ter... as coisas sao minhas, eu é que trabalhei pra ter... ou seja se o meu namorado quer viver comigo tudo bem, tem de respeitar as minhas coisas e é uma coisa estragar sem querer e o que nao admito e nunca admiti a ninguem é que ele traga amigos e que eles estraguem as minhas coisas. e que me deixou fula foi a maneira como ele falou comigo... ele esquece que nao é casa da mae dele é minha e so minha. estamos a fazer a vida a dois tudo bem mas se é pra estragar as coisas e responder me mal entao que va pro c**** e ainda tem lata de dizer que tou a ser chata... daqui pouco ja ta a me mandar msg a dizer que tenho razao e tal e tal... eu quero é que ele se f*** porque amigos deles nao entram mais aqui.

Lara N -
Desde 27 Jul 2009

Olá futuras mamãs,

Já somos poucas né?
Bem, já me sinto mal não dizer nada, até se esquecem que existo!!!
A minha data tb é 30 Janeiro, ainda não sinto nada, tenho dores de longe a longe, mas nada de mais. Tb já estou com 37 semanas, o que me deixa mt aliviada pois a Lara tb já teve para sair mais cedo!
A partir de agora que seja logo!!! Nunca me agradou ir até ao fim, às 40, a preocupação aumenta!
Vou-me portar bem para ela esperar mais esta semana e fazemos as 38s.

Bjinhos para todas e cuidem-se!

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

oi oi!! olha somos tao poucas mas tao poucas que ficamos na duvida quem ja foi mama ou nao lolol
agora chegamos aos 37semanas!! ne?? que descanso ne? mais uma semana sera perfeito e pode ja sair lol. cheira me que vais aguentar mais que eu... eu ja apanhei susto e hoje estou melhor... mas ja os sinto a vir outra x as contracçoes... enfim... desde que corra bem... beijos

Diana Lucena -
Desde 05 Set 2009

Eu sinceramente tb n percebo, eu disse isso mm ao medico. O q ele m disse foi q a cesariana é pr ser feita perto do ddp, a mh é a 23 de janeiro, th agora 38 semanas. ele diz q so s faz a cesariana antes do tempo s m rebentarem as aguas ou s tiver contrações mt fortes.
S keres q diga n percebo o medo deles, mas pronto. S uma pessoa pudesse marcava-s td pelo particular e a esta h ja th o meu bebe cmg. Mas o seguro d saude q th tem periodo d carencia d um ano. So faz um ano em Março. Pensamento positivo. Piscar o olho

Rita- Percebo-t mt bem mm, mas n t stresses. Olha o teu bebecas.. Tá quase...

Bjs pr tds

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho das meninas da Margem Sul! Já somos 39 "vizinhas"!!!!!
Olá meninas, pensei em criar este cantinho c o objectivo de juntar aki meninas k sejam da Margem Sul!!! Talves pudessemos criar amizades...desabafar, conversar, trocar experiencias, rir, chorar... É sempre bom percebermos k existem meninas k são...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)
Olá, a todas... Infelizmente o nosso antigo cantinho teve de ser cancelado,por isso decidi criar um novo tópico onde podemos discutir alguns assuntos, e tentarmos nos ajudar umas ás outras. Espero que a nossa lista cresça muito, e que corra tudo bem...