Ai valha me Deus que isto esta tudo caladinho!!!
Eu ando tao cansada... dever ser da anemia e juntamente com o resto da gravidez... hoje nao fiz um corno, e tou exausta... so passei a ferro!!lololol
Tou proibida de entrar na cozinha para cozinhar ou lavar loica, o marido ja poe a roupa no sitio sem quase lhe dizer!!Ralham comigo por barrer a casa... e o pior é que ate gosto de fazer as coisas porque na altura nao me doi, so doi depois!lolololol Sinto me como assim dizer uma pessoa invalida!!!
O pior é que por um lado ate tenho de agradecer, porque tou mesmo muito muito cansada!!Ate me sinto preocupada!!!Mas por outro detesto sentir me assim!!
Enfim!!!Hoje fui as compras, lololol, fui por gasoleo, que bela compra!!!hehehehe mas ao menos deu para arejar, congelar, e ver gente... Ta muito frio ca... tenho os labios numa lastima!!!
Depois viemos e entretanto chegaram... acabamos de jantar, levantei a mesa ( ao menos isso) e fui tomar banho com o marido, é um momento de relax em conjunto, mas ele viu logo que nao tou bem... ja nao consigo esconder, e claro deu me na cabeca, mas delicadamente!!heheheh
Agora tou aqui sentada na secretaria, e certo vou para a cama com o pc!!!!tou a comecar a pesar bacalhau!!heheehe
Amanha devo estar por casa, porque o marido e a Sra, vao trabalhar, e o sr, vai procurar casa... assim fico sozinha no quentinho do meu lar a descansar, porque tenho a sensacao que a cada dia que passa mais cansada fico!!!
Bom Meninas que teem andado a fazer??? RITINHA onde andas??? como tens passado???
Beijinhos