Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!! | Page 175 | De Mãe para Mãe

Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!!

Responda
5602 mensagens
Diana Lucena -
Desde 05 Set 2009

Mts parabéns as mamãs q tiveram os bebecas. Dps venham contar td!!

Rita- Era mt bom mm q passasem os 5 meses a 100%, eu aproveitava logo...

Nos hoje tivemos consulta no hospital, está confirmadissimo, tem mm q ser cesariana. Ele continua sentado. A doutora achou melhor ir a outra consulta no dia 15 e dps marcamos a cesariana. Eu é q começo a ficar numa ansiedade louca. Podiam ter marcado pr a semana. Faço as 38 na terça feira... Mas pronto, os medicos sao eles...

Bjs pr tds as mamas

Positivo- 22 de Maio DPP- 23 de Janeiro 2010
Nasceu o meu mais q td! 19.01.2010 Amo-t mt bebé
O teu coração bate como a mais bela das melodias!!!
Positivo- 07 de Setembro DPP- 19 de Maio 2013

carinalaino -
Desde 16 Mar 2007

eu fui na seg social... e me disseram q desde 1 de maio de 2009 a lei mudou... e q 5 meses de baixa equivale ao ordenado a 100% e se optarmos por 6 meses 5+ 1 mes a dividir com o pai... ai sim é q é a 80% do ordenado...

pq essa de 4 meses a 100% e 5 meses a 80%, já era assim quando tive o meu filho em 2008...

mas olha... pelos vistos vou ter q la voltar... para confirmar... e poder avisar a minha chefe la no hospital.

bjus grandes e ate amanha lindas....
carina

★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★** Beijinhos grandes.
Carina Laino - ADONAI FESTAS E ARTESANATO
Aguardamos a vossa visita **O nosso cantinho https://m.facebook.com/adonaiartesanato?ref=bookmark
★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

a nocas ja teve a princesa!!! nasceu com 2670kg e as 19h15 por cesariana!! ja fui presentada com foto!!
a borboleta mandou me mais uma foto e diz que o tiago so dorme e mama bem!! ao menos ela conseguiu realizar um dos desejos que era amamentar!!
que bom!! so falta saber as boas novas das outras duas mamas!!

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

olha assim que souberes avisa!! ok? é que tb ja ouvi dizer que ja passaram a 5meses a 100%!!

O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!

carinalaino -
Desde 16 Mar 2007

eu aviso...

NOCAS... parabens pela seu bebe... muitas felicidades nessa vossa nova etapa da vida...

bjus

Aguardamos a vossa visita **O nosso cantinho https://m.facebook.com/adonaiartesanato?ref=bookmark

Diana Lucena -
Desde 05 Set 2009

Isso n vale, passa la as fotos pr o pc... Tb keremos ver os nossos sobrinhos.

Nocas- Parabéns!!!!!!!!!

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

oh bem queria!! nao tenho cabos pra passar!! tenho foto da borboleta e da nocas... eu bem queria passar mas nao tenho cabo nem bluetooh... a nilza disse que logo punha aqui da borboleta mas da nocas eu nao sei como por aqui... recebes fotos e consegues passar pro pc??

Diana Lucena -
Desde 05 Set 2009

Sim consigo, manda-m q eu posto

Diana Lucena -
Desde 05 Set 2009

Aqui fica a nossa sobrinha da Nocas!!! Tão fofinha!!!

Mts Parabens!!!

Diana Lucena -
Desde 05 Set 2009

Agora o nosso sobrinho da Borboleta!! Eh eh eh lindoooooooooo!!!!!!!!!!!!

Mts parabéns

carinalaino -
Desde 16 Mar 2007

parabens as 2 recem mamas Sorriso

bjus

Mel_S -
Desde 23 Nov 2008

ora muito boa noite. Vim cá dar um salto para dar os parabéns as mamãs lindas k tiveram os seus bebês. São realmente muito bonitos os bebes de janeiro. Só eu k queria k a minha sofia viesse finalmente para o meu colo... Já vou a caminho das 39 semanas. Beijo grande para todas!

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

Oi...

Já meteram a foto do meu afilhado Tiago da nossa Borboleta03 ... mas eu vou meter a outra.... só agora consegui cabo pr passar para o PC... é de facto um amor gorducinho.... e como diz bem a Rita a mamã Marta diz k só dorme e mama Espertalhão também quero um assim Sorriso

Parabéns a Nocas a bebe dela é tão fofinha tb canina a foto mas dá pra ver Sorriso

Beijinhos pr todas e desejos de muitas felicidades

Nilza e Manadinhas
O meu Princípe nasceu a 15 Jan 2010 Espertalhão Apaixonado Apaixonado
Novo positivo a 12/03/2012 DPP 14/11/2012

Lunika -
Desde 15 Maio 2009

Borboleta, popota mais linda, parabéns pela fofura do Tiago!!!! afinal adiantaste-te, dps quero pormenores!!Jokas
Nocas linda, tb a ti felicidades pelo nascimento da bonequinha Madalena!!!!! dps conta tu tb.
Bem quanto a mim e à sofia, estou a morrer de anisedade e nervosismo, mas dia 06 jeniro finalmente lá estaremos logo pela manhã para a indução do parto, espero que pegue rapidinho e com boa dilatçaõ. Alguem sabe algo de Jeh Arruda e Carla Miranda? Força ai meninas, e a todas as mamãs do nosso belo cantinho, sejam as que já tiveram , sejam as que estão para ter, beijos e abraços

RChelo -
Desde 02 Nov 2009

Meninas, nao vos quero desanimar, mas fui tratar da minha licença e a do pai, e sao 4meses a 100% ou 5meses a 80%... Se é para mudar nao sei, mas para ja ainda ta assim Sorriso

Sobre RChelo

Mais feliz que nunca com os meus dois filhotes lindos!

Madrinha orgulhosa do Lourenço! Espertalhão

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Alô meninas… como estão? Eu estou cada dia mais cansada da barriga… e agora chego aqui e tenho 68 posts para ler… ai ai ai… o homem hoje ficou em casa, andámos na ramboia a ver de popó novo para comprar e depois fomos jantar fora e agora chego e vejo isto… bom vamos la tentar ler tudo e responder ao que for possível…
E vou ainda responder a meninas que tinham posts do dia 3 e que possivelmente a esta hora estão na maternidade com os bebes ao colo… lol… mas não vou deixar de responder a ninguém ok?

Cecilia – já estive a cuscar o teu blog do ponto de cruz e já roubei umas ideias… agora falta a vontade de as por em pratica eheheheh
Ai rapariga nem me fales em croissants, quentinhos então, são a minha perdição… não sobrou nada para mim ???
Pois às vezes queremos fazer boas acções e mesmo antes de vermos o resultado já há outras pessoas a condenarem o nosso gesto… é chato mas não esqueças, sempre que precisares desabafar e gritar ao mundo… nós ouvimos esses gritos ok?

Borboleta – o bacalhau acabou por não sair.. o homem pediu para fazer avestuz à jardineira… como dava menos trabalho à minha “empregada Bimby”, foi o que fiz. Costumamos comprar carne de avestruz numa exploração na zona do Alqueva… adoramos!!!

Carinalaino – ah quem me dera o mariducho ajudar nas limpezas… arrumações e passar a ferro vou sempre fazendo mas limpezas já eu desisti… há 3 meses que peço a uma senhora para vir ca 3 vezes por mês ajudar…
Imagino o que te espera, já são 4 e vem aí mais um… ai coitada de ti… mas como o mariducho ajuda, já é óptimo… Este nem por isso… mas pronto, paciência, também trabalha em média 14 horas por dia… não se pode pedir muito mais e aos fins de semana aproveita para descansar.
Adorei o poema, já copiei e guardei… muito fixiiii!!!

Carla – ah conheço decoupage mas não sabia que se chamava assim. A minha avó é de uma vila aqui perto onde tem associações que dão formação de trabalhos manuais desse tipo a reformados e já vi fazer, ficam coisas lindas mas não sabia que tinha esse nome.
Também vendo cosméticos por catalogo, Yves Rocher e Oriflame.
Ah quer dizer que na véspera de ires para a maternidade andaste a matar os últimos desejos de barriguda e “morfaste” um belo almoço no chinês??? Pois pois espertinha…

Nocas – não estavas nervosa na véspera porque te mentalizaste que tinha que ser. Eu também sou assim, mas so me mentalizo uma hora antes ou mesmo no momento lol

Alice – obrigada pela noticias da Catgirl linda… eu tenho falado com ela no Messenger e já tinha dado pela falta dela mas como entretanto foi o Ano Novo pensei que ainda andasse com afazeres do novo ano lol… afinal anda já com a piolha nos braços eheheheh

Cláudia – bem vinda de volta linda… que bom ler te. Claro que já tínhamos dado pela tua falta assim pela ausência de Lara N.
Como te compreendo… também tenho muitas vezes o marido fora de casa uns dias e depois quando fica em casa comigo, aproveito para dar mais atenção e sairmos mais juntos.
Também ando já pelas pontas com o barrigao e as dores… mas tento sempre pensar positivo “falta pouco” senão já andava com a cabeça à roda mesmo. Quanto aos intestinos, ando pior agora há cerca de 3 ou 4 dias, acho que ele desceu e bloqueia um pouco mas segundo a parteira da PPP depende do lado ontem tem o resto do corpinho. O meu Rodrigo está todo do lado esquerdo.
Quanto à chupeta, aqui pedem uma chupeta mas a parteira diz que raramente usam e que dão sempre preferência a que não saiam de la com chupeta. Guardei- a na malinha sem esterilizar, não sei se deva esterilizar ainda ou não…

Ariana blue – gajos… é um tema interessante que já debatemos aqui várias vezes… E na minha opinião não me venham dizer que é o sexo forte… forte em que aspecto?? Grrr…

Sobre Hannitah

Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia Sorriso

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Agora uns PARABENS especiais para as mais recentes mamis...
Que bebes fofos...
Tornamo-nos repetitivas mas sao todos fofos... lindoes... Aiiii tambem quero o meu Rodrigo ca fora... que ansiedade...
Muitos beijinhos minhas lindas e nao deixem de dar noticias...
Bjitos grandoes Beijinho Beijinho

Sobre Hannitah

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Pois é meninas, a nossa RChelo tem razao... o que foi alterado em Maio foi a licença alargada ao pai.
As hipoteses continuam a ser 4 meses a mae a 100%, 5 meses a mãe a 80% ou 5+1 alargada ao pai com 83% para ambos...
A dos 5 meses para a mae a 100% era ideia para 2010 mas acho que ainda nao foi aprovada...
Pedi os papeis a semana passada na Seg Social e foram as informaçoes que me deram... que so poderá ser aprovada com a aprovaçao do Orçamento de Estado que ainda anda às voltas nas maos da Assembleia... Grrrr...

Sobre Hannitah

Claudia Coelho -
Desde 10 Mar 2009

<:P mts parabéns ás recém mamãs <:P <:P <:P
as fotos dos bebecas tão o máximo, são mesmo mt fofos Palmas!
1 bj mt grande meu e da marianita Beijinho

A minha princesa tornou a minha vida melhor a 3 d Fevereiro Sorriso

Madrinha d Isoutelo Sorriso Alexandra Rireiro Sorriso Nidy Sorriso Tixa_m Sorriso Virgi Sorriso Carina Monteiro Sorriso Smvbmg Sorriso MDaniela Sorriso EstrelinhaKitty Sorriso mariah lu

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Parabéns a Nocas e a Borboleta os sobrinhos sao lindos

O meu maior tesouro 16-12-2009

Lúcia Cavaleiro -
Desde 28 Dez 2007

NOCAS e BORBOLETA: Muitos parabens, os vossos bebés são lindos!
Muitas felicidades!
Outras mamãs deem noticias.
CATGIRL:muitos parabens p ti também!

susily -
Desde 02 Jun 2009

ola amigas,aqui estou eu a vossa mamã de sempre,ja k não tenho bebe p cuidar neste periodo de licença estarei aqui p voçes p vos ajudar deste lado,para ja ainda é tudo mto recente,todos os dias penso nele,eu vi o,e ele mesmo ja não estando a mexer parecia um anjinho a dormir,ninguem merece ter um filho dentro da barriga ate as 36 semanas e dp receber assim uma noticia,não consigo aceitar,não fiz mal a ninguem p passar por esta provação e sofrimento tão grande,não ha sofrimento maior,pode vir a passar,k vai,mas nunca hei de esquecer..
.. esquecer k o tive dentro de mim,quando mexeu a 1ª vez,quando foi a ultima vez k mexeu entre muitas coisas,e de k vale ter a carinha dele nas ecos,e fotos com ele dentro da minha barriga, so serve p chorar de saudades,sim migas ainda passou tão pouco tempo e ja tenho tantas saudades,mas fiquei com uma imagem linda dele na minha cabeça assim como quem o viu com a 1ª roupinha k nos papas compramos p ele,e vai ficar p sempre na nossa memoria e de quem viu o Lipinho, a nanar,mto rosadinho,de nariz pequenino como a mãe,a boquinha do pai,com o gorrinho azul na cabecinha, o fatinho azul a dizer "a minha 1ª roupinha",o casaquinho branco k a vovo comprou,e com a fraldinha a dizer "Filipe"k a madrinha ofereceu,não podiamos deixar de lhe dar um brinquedinho p brincar junto dos outros anjinhos...........
.. amigas desculpem estar a aqui agora a entristecer o vosso momento de felicidade,fiquei mto feliz pelos bebes k nasceram,são todos lindos e o meu lindo nenuco está la cima a olhar pelos ainda vão nascer e pelos k nasceram,ainda bem o meu positivismo serviu ao menos p voces,desculpem.. mas eu tmbem queria um bebe nos braços,sera k este pesadelo não acaba,estou mesmo num sonho,acordem me por favor!!

beijinhos a todas e mais uma vez desculpem vir aqui chorar mas so assim vou desabafando,quando estou sozinha,e aqui estou a vontade p chorar estou entre o vosso carinho e os vossos abraços..

obrigada a todas pelas palavras e apoio,serio mto obrigada.

o k me faz sentir um cadinho mais aliviada,é k sinto o Lipe vai voltar,eu sei k vai..

Lipinho a mamã e o papá têm muitas saudades tuas, Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho Anjinho
nunca te esqueceremos Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Sobre susily

05/03/2011 Filipa és o orgulho da mamã e do papá Apaixonado
obrigada Lipinho Apaixonado a mamã e o papá têm muitas saudades tuas, Anjinho nunca te esqueceremos 26/12/2009 AMAMOS TE À DISTANCIA DE UM CÉU Apaixonado

Ariana blue -
Desde 13 Set 2007

SUSILY- nem imagino a dor k estas a sentir. ja vive algo parecido mas ao mesmo tempo sem comparaçao. Tive uma gravidez em k embriao parou de desenvolver e as 9 semanas provocaram me o aborto. foi uma dor terrivel, mas o coraçao dele nem chegou a bater. por isso nao consigo nem imaginar o tamanho da tua dor.
admiro a tua coragem neste momento. o ceu ganhou uma estrelinha k brilhara sempre por ti.chora, chora tudo o k tiveres para chorar. segue em frente na tua vida mas nao leves a dor atras por isso desabafa tudo. nos estamos ca sempre para te ouvir. a nossa alegria pode te servir de força(espero eu) para continuares o teu caminho e nos keremos te a nosso lado, sempre.
sei k brevemente conseguiras ter um bebe lindo e maravilhoso e esse bebe ja tem o melhor anjo da guarda..o irmao..o lipinho.
força querida
beijinhos

Falta pouco para te ter nos braços
Trago a minha vida no meu ventre. Amo te Gabriel...

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

Olá minha linda fiquei com um aperto enorme ao te ler sem saber o que ia ler com medo de voltar a reviver o sentimento k tive qaundo soube da tua noticia... mas continuo achar que tu pr alem de seres a nossa mamã querida és mais k forte k tudo... conseguiste mostrar e provar o quão forte foste em ver e tratar do teu lipinho... ai muié eu dava tudo pr ter metade da tua força...

Tenho certeza que em breve terás novamente a tua estrelinha e com muita saude e eu vou querer saber de tudo e acompanhar-te... não te mandei sms nem liguei pk confesso que não sou nada boa nessas coisas nem sei como me dirigir... sou pessima nisso... mas o teu post deu-me força para te escrever e desejar que continues corajosa como tens sido ate hoje, um exemplo pr todas nós e que junto do teu maridão consigam ultrapassar esta dor...

Não sei mais o k dizer a não ser que sempre mas mesmo sempre que quiseres desabafa... estamos aki pr isso mesmo e acredita que ficamos mais descansadas com o teu desabafo do que com o teu silencio embora tb o respeitamos...

Um beijo enorme com um grande abraço e muita força para ti

Nilza e Manadinhas
O meu Princípe nasceu a 15 Jan 2010 Espertalhão Apaixonado Apaixonado
Novo positivo a 12/03/2012 DPP 14/11/2012

Ariana blue -
Desde 13 Set 2007

meninas
em 1º lugar parabens a nocas e a borboleta...

em relaçao à licença eu axo k a unica coisa diferente é a historia dos 6 meses mas tb ainda nao fui a seg. social saber. sou uma desnaturada, o moço ainda nasce e eu com metade das coisas por resolver.
cecilia axo k fizeste mto bem por os pontos nos Is. mas essa historia de mudar de casa...ve la se eles nao te sugerem daki a um mes saires tu e ficarem la eles. era lindo era.lol
vou ler outra vez as msg pq ja me esqueci do k li. esta cabeça esta a dar o tilte.

Falta pouco para te ter nos braços
Trago a minha vida no meu ventre. Amo te Gabriel...

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

olá quiduchiinhas..liguei xó pa dizer-vos que eu e o Tiago estamos bem e que estou MUITO FELIZ!!! Depois prometo que conto TUDO!!!!!!
Beijos enormes e muito mas muito igada por todo o apoio.

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

mulher... és a mulher que mais admiro! sempre optimista e mesmo com problemas sempre foste tu que nos confortaste... ninguem merecia passar o que passaste muito menos alguem como tu, bondosa e sempre ajudaste mesmo levando "chapadas"... nao merecias mas pensa que ele ao menos foi e será sempre amado e estará no ceu a tomar conta de voces, de nós todos e do irmão que ira vir um dia mais tarde. eu nao acredito simplesmente SEI que sim, estará sempre no nosso coraçao e estará sempre a olhar por voces. acredita... chora, desabafa, se quiseres gritar grita, ninguem te condena, pelo contrario grito, choro contigo... e acho que falo por todas nos, apoiamos te e nao precisas de pedir desculpas pelos desabafos... adoro te miga, quem me dera estar ai ao pe de ti pra te abraçar mas ja sabes que estou contigo, estamos todas contigo... beijos

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Borboleta Marta: O teu Tiago é Lindo...Muitos Parabens!!!

Nocas: To teu bebe tb nao fica nada atras!!!Parabens!!

Susily: Ainda bem que ca vieste... nunca te esquecas que este cantinho nao serve so para os bons momentos mas tb para os maus... Sinceramente por muito que tente e por muito que sinta uma certa agonia nao consigo ter precepcao total do que sentes!!!E muito sinceramente nao sei como reagiria, se algo acontece a Pipoca desse genero!!De todas as formas consegues nos transmitar tanta forca que nem te passa pela ideia... e é essa forca que nos da forca para te dar ainda mais forca a ti e para nos!!!
Estamos ca todas para te ouvir neste caso ler, e chorar contigo se necessario!!!
O teu Lipe é o anjinho da guarda de todos os nossos bebes, e estara sempre a olhar por eles!!!
E acredito que um outro Lipe possa mesmo estar a caminho, ou quem sabe uma maninha... tens de ter ainda mais forca para lutar e nao te deixares ires abaixo, Recuperares o Lipe infelizmente nao te é possivel, mas é possivel tu dares um mano ou mana ao teu menino!!!
Beiinhos grandes e muita forca!!!

Eu tou hoje muiiiittoooo sensivel... Porque os meus medos em relacao ao Casal acabaram mesmo por se transformar em realidade e essa realidade ja tou a tentar contornar!!
Esta noite pouco dormi, nao conseguia dormir, (nem o parto me tirou o sono mas isto tirou me) dormi muitooo pouco, e acordei antes das galinhas... e nao conseguia dormir... aproveitei arranjei as coisas que tinha a arranjar e ainda fui levar o Marido porque tava tanto frio que ele preferiu que o levasse!!! Alias daqui a nada tenho de o ir buscar!!
Fui para casa da minha mae, acalmei a um pouco no sentido que agora nao durmo mais, e que pus os pontos nos is!!!
Depois fui levar a minha mana a escola, e depois fomos nos as compras nao gastei nenhuma fortuna... mas prontos!!!trouxe finalmente o Dodoo para a Ariana levar ter na Maternidade!!! So espero que o pai goste!!!heheheh
De resto trouxe coisas alimentares!!!
Agora tou em casa ja trouxe algumas compras para cima e ja pus no sitio o resto esta no carro para trazerem!!!
uma Coisa que percebi foi que a Sra é do tipo encosta!!Mas hoje ja vou ver se comeca a habituar se a ajudar, que eu la por tar em casa nao sou empregada de ninguem!!!E ela é do tipo que oferece se obrigada... e se dissermos para deixar tar... nao insiste!!!Mas prontos...So espero sinceramente que quando voltar da maternidade a minha casa nao tenha virado uma possilga!! Porque se isso por eventualidade adrega de acontecer, ouvem me ate se cancarem!!!!

Bom deixemos de falar nisto se nao comeco a stressar e eu andei a manha toda tranquila e pouco ou nada me lembrei que tinha ca gente!!!
Amanha temos anestesista e consulta... e ja nao me lembrava tou tao concentrada com o dia 15 que quase me esquecia de ir amanha... a minha mae vai cmg as consultas e de tarde tenho de ir com ela, e ainda nao sei o sitio!!!hehehnao ha de ser nada so espero que o Gps encontre a morada!!!

Por isso amanha so devo aparecer mesmo a noite... e espero bem que ca em casa ajudem!!!Parece que nao mas mais 2 adultos da que fazer!!!Mas prontos!!!
Beijinhos a todas

15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena... Sorriso

cidy -
Desde 19 Jun 2008

Como eu admiro a tua força...Sempre admirei e agora cada vez mais...Não sei mais o que te diga pois não tenho palavras,só que Deus te ajude a superar esta dor horrivel,sei que vais conseguir pois és uma grande MULHER...Uma grande beijo e muita força TU MEREÇES...

A todas as mamas que já tiveram os seus lindos bebes muitos parabéns e para as que ainda não tiveram(como eu) muita sorte e uma hora minuscula Piscar o olho

Sobre cidy

23/01/2010 o dia mais feliz da minha vida.....

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Oi lindona... Somos todas tuas fans... ja vi...
Eu ja tinha falado contigo no msn no outro dia mas nunca é demais dizer que aqui estou sempre para o que der e vier, terás sempre todo o nosso apoio e carinho amiga.
Agora leva algum tempo a amenizar a situaçao, nunca se esquece mas o tempo ajuda a dar (ainda) mais força para que este ano venha um mano ou mana lindos e que o Lipe estará com certeza a abençoar, esteja onde estiver...

Muitos muitos beijinhos especiais minha linda...
Estamos aqui...

Sobre Hannitah

Outros tópicos relacionados

HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
Agosto 2015
Bom, parece que foi desta e que em Agosto de 2015 vou ter uma prenda especial Quem se junta a mim nestas 40 semanas espectaculares que aí vêm?? Ines@Betuh - 1 Agosto Paula Cravo - 1 Agosto Shygomes - 2 Agosto dolphin33 - 2 Agosto taniacrespo - 2...