Olá Virgi...de férias...que bom!!!
Aproveita então e não faças esforço nenhum por causa das dorzitas.
bjoquitas gandes e aproveita bem esse descanso
Obrigado Virgi e boos férias aproveita que são as ultimas sem o Rodrigo.
Beijinhos
O meu maior tesouro 16-12-2009
Bom cá vai a minha foto. atrasada mas ainda a tempo
Aqui é sem barriguinha, no verão de 2008.
O Baby chega lá para 04-01-2010...
O meu Rafael já vem a caminho. E já tem madrinha (Rita_Blomdie)
Madrinha Babada da Estrelinha da Rita_Blondie
Parece que estive fora uma semana inteira...lol
Mel_S
Bem vinda ao nosso cantinho e parabens pelo teu rebento... ficamos aguadar nodidades, fotos entre outras coisas que nos vamos cuscando por aki
Virgi
Boas férias...goza bem e aproveita pr descansar as dores que tens irão passar...
Alice
Espero que estejas melhorzita vai dando noticias....
E agoras pr todas... vou finalmente divulgar o sexo do meu rebento.... que vai ser....... um PILINHAS
Agora quando for à eco vou ver se o médico não me mente lol
Beijinhos pr as mamãs todas e bom fim de semana
Nilza e Manadinhas
O meu Princípe nasceu a 15 Jan 2010
Novo positivo a 12/03/2012 DPP 14/11/2012
Estamos mesmo em altura de férias e lá se vai a net. Estive uma semaninha fora e nem cheguei a partilhar convosco as minhas novidades.
No dia 24 tive consulta e tive a minha garantia - vem aí uma MENINA! Mas estava difícil de ver, ela estava a dormir e o médico teve que dar uns abanões para ver se acordava. Depois decidiu vingar-se e virava-se de costas e de barriga para baixo, só mesmo para chatear.
O médico até disse que pelo comportamento era menina. Ao fim de um bocado lá deu para ver, é mesmo menina.
Ah! Para apanhar os batimentos cardíacos também foi engraçado. Cada vez que o médico conseguia apanhar o coração, ela mexia-se. Só me dava vontade de rir.
Até o médico disse que ela estava a gozar com ele. Foi muito giro!
Mais uma semana ou duas devo ter o resultado da amniocentese e dia 28 vou fazer a morfológica. Só rezo para que esteja tudo bem.
Bjocas
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~ A Beatriz nasceu a 30 de Dezembro 2009 ~
Meninas, ando com os pés tão inchados que até me dão picadas nos tornozelos quando estou de pé. Esta noite tive que pôr mesmo uma almofada debaixo do colchão para ver se desinchava durante a noite porque nas outras noites não desinchou muito. Hoje já acordei bem melhor, mas ao fim de um bocado a andar de um lado para o outro comecei a notar outra vez. Agora já estou aqui escarrapachada no sofá e já passou mas não dá para passar a vida nisto.
Grávida sofre! (o que vale é que é por uma boa causa )
Bjocas
~ A Beatriz nasceu a 30 de Dezembro 2009 ~
como te compreendo!! tb tenho umas dores terriveis nos tornozelos e o pior é que o esquerdo ta lesionado devido a um pequeno acidente e nao se cura... fogo que dores... sinto melhor quando m deito mas nem da pois por dia tenho d andar muito... tou d folga hoje e ja andei cerca de 40m e ainda falta me mais... lol é mm cansativo mas vai valer pena ne??
te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???
Sou nova por aqui, mas tenho seguido este tópico à uns dias e decidi apresentar-me. Tenho 29 anos, sou mãe de um menino maravilhoso com 16 meses e ...sem estar à espera engravidei em Maio!No início eu e o papá ficámos mto preocupados com a pouca diferença de idades entre os nossos bebés (22 meses!)mas agora já decorridas 13 semanas e 3 dias, já estamos a amar este bebé e apesar das dificuldades (k vão existir mtas...)também vai ser mto giro!
Ontém fiz uma eco só p/ saber o sexo do bebé e apesar das expectativas de poder ser uma menina...o bebe abriu as perninhas e foi bastante visível a PILINHA!!
O meu filhote vai ter um maninho!!O k vai ser bom p/ eles brincarem!Nomes ainda estão em estudo:
Salvador, Guilherme e Afonso, o k acham?
bjs p/ todas
MC
bem vinda!! esta prevista pra que dia? o meu ta pra 30de janeiro... desconfio e espero que seja dia 4de fevereiro(era giro! fazia 1ano com meu marido lol). bem vinda!! ja agora gosto do salvador... não se ve muito por ai! beijos
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Bem vinda Monrules
Antes de mais muito Parabéns pela estrelinha...
Dos nomes que sugeriste amei Afonso
Beijinhos
Nilza e Manadinhas
A DPP é 3 de Fevereiro, mas como eu já da outra gravidez tive ameaça de parto pré termo desde as 24 semanas por contracções mto frequentes k me provocaram uma dilatação de 3cm k só com o repouso e poucos esforços é k reverteu. Mesmo assim o meu pirata nasceu no dia em k fazia as 37 semanas.Desta vez pode ser diferente...mas dúvido, porque o descanso é menor e os esforços maiores...por isso incluo-me aqui nas mamãs de Janeiro!
MC
quem sabe que teremos no mesmo dia!! vais ter um santiago/afonso/guilherme e eu juliana/julieta/romeu/valentim (ainda n sei o sexo) lol
Eu tb tenho a DPP para 22 de Janeiro!!!heheheheheheh
Beijinhos
15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena...
Bom, claro que no meio de tantos pilas para janeiro, têm que existir umas lindas princesas...Parabéns pela tua!!! E como se vai chamar ela??
Vais ver que o resultado da amniocentese vai ser bom e que a morfológica ainda melhor! Depois vem cá contar-nos ok?
Quanto aos tornozelos...oh pochas...nem sei o que te dizer
Tb ando com as pernas inchadas e do joelho para baixo sinto sempre umas dores...só me aparete por os pés bem altos encostados na parede quando estou deitada. E se tou no sofá tenho logo que arranjar algo para por os pés...
Enfim...que bom tar grávida...eheheheehheheehehehhehehe
É lindo de facto...mas que custa custa..eheheheheheheheheh
bjoquinhas e as melhoras pa ti
Olá... Obrigada
Quanto ao nome n~~ao fazemos a mínima. vamos estudar a coisa durantes os próximos dias.... o pai quer ver todos os nomes possiveis e impossíveis lol
Assim que estiver decidido venho aqui colocar
Beijoquinhas
Nilza e Manadinhas
obrigado pela vossa recepção. Cecilia Oliveira, que fixe termos a mesma DPP. apesar que se este bebe for como a irma mais velha nao vai ter pressa para nascer.
agora so falta mesmo saber se vai ser menino ou menina. estou a torcer por outra menina mas mesmo que seja menino nao vou ficar triste pk o que interessa mesmo é que venha com saude e perfeitinho.
Olá Mel. Espero que esteja a correr tdo bem contigo e com a tua estrelinha. Já sabes se é menina ou menino :)?
Boa!!! Mais um menino Já vi que finalmente conseguiste alterar o nome
Mais uma que sabe o Sexa. Boa Bri. Mais uma menina, é paar equilibrar.
Báhhhhhhhhhhhh só mesmo o meu baby é que não se mostra
Quanto a aminiosintese e a morfológica, vais ver que está tudo bem com essa menina teimosa
Quanto aos teus pésinho, descansa que isso passa. Aproveita o bom tempo para estares um bocadito de papo para o ar
Momrules bem vinda Para quando nasce o teu menino? Imagino que com 22 meses de diferença a tua casa em breve vá ser uma animação. lol Dos nomes que referiste prefiro Afonso.
Beijinhos para todas
Tágide
Obrigada... Quanto ao nome não estava fácil, mas agora está perfeito
Beijinhos
Meninas....
Queremos mais novidades...isso tá por aki muito parado...
Aproveito para falar convosco sobre como dormir.... isso tá a começar a ficar insuportável já tenho que dormir pr o lado esquerdo com almofada no meio das pernas e é o que me vale... pois já andava a ficar dormente nas pernas e braços... e logo eu que só gosto de dormir de barriga para baixo
de noite lá viro um bocadito pr cima e pr a direita mas o maridão tem mau dormir e antes que ele me acerte voltpo a por-me pr a esquerda lol
Outra coisa que tb noto é dores nas costas se durmo mais k as 8 horitas.... ui quem é que aguenta.... mas se me doem nessas circusntancias, por isso também não me vou queixar.
Bom Meninas boa continuação e muito beijinhos
Nilza e Manadinhas
Eu sou uma sortuda. Não me tenho sentido incomodada por aí além. Também gosto de dormir de barriga para baixo, mas isso já esuqeci
Mas de lado consigo bem. Apoio-me no marido e pronto. O pior tem sido o calor. ACabo por ter de me afastar a meio da noite.
mas tenho dormido a noite toda (acordando muitas vezes, mas dormido!) e dormi mais horas se pudesse
Para as meninas que gostam de estar deitadinha de barriga para baixo só o tenho conseguido na praia. Faço um buraco na areia e coloco lá a barriga. Sempre dá para matar as saudades. Mas sempre à sombra lol
Lol....
Ainda fui à praia e nem me despi, com o vento que estava e o mar pessimo....
mas essa do buraquito deve ser boa ideia lol
Quanto ao sexo do teu bebé sempre podes fazer como eu, análise ao sangue... tb já não te falta muito pr saber pois não?
eu só fiz mesmo pk o marido é muito curioso pk por mim acho que até esperava pelo fim da gravidez... à moda antiga
jinhos
Nilza e Manadinhas
Olá lindas
Pois Tágide e Manadinhas...isto aqui anda muito parado..ehehe
O pessoal deve andar de férias ...tb quelo ...eheheh
Chheira-me que só em Setembro é que isto retoma mais o ritmo, mas tenho pena pois somos tantas neste topico de Janeiro e só meia duzia é que anda por aqui... snif snif... eheheh
Bom...sobre dormir... podem crer que na tá lá muito facil. Levo o dia cheinha de sono... a cair mesmo....e quando me vou deitar lá pá meia noite...chapéu... o sono vai-se.
Depois até adormeço mas quando acordo tenho aquela sensação que nem cheguei a entrar no sono profundo...é uma lastima... E isto ainda na começou a ficar complicado, quando entramos nas 20 e tal semanas... ai ai..eheheh
Enfim, mas na há-de ser nada. o que importa é que as nossas pipoquinhas estejam aqui a crescer todos direitinhos.
Bjoquinhas gands pa todas!
comigo esta tudo mais ou menos esta gravidez esta a ser um pouco mais dificil que a da minha filha. ainda nao sei se e menino ou menina so vou a medica de hoje a 8 no dia 10. e espero que ela me mande fazer logo outra eco pois estou curiosa. e entao e contigo?? esta a correr tudo bem?
Agora só dia 02/09. NA eco morfológica Estou ansiosa
Comigo vai correndo bem. Mais dificil então Mel? Vais ver que corre tudo bem