oi,
acastanhado ou rosado apenas 1x n tem mal..foi algum esforço q s fez..é o q o meu ob diz é apenas sangue vivo
oi,
acastanhado ou rosado apenas 1x n tem mal..foi algum esforço q s fez..é o q o meu ob diz é apenas sangue vivo
Ola meninas.
Pilar, ainda e meio improvisado porque mais tarde terei outro mivel e a cama de grades.
Como nao tenho quartinho para ele, e tudo no nosso quarto, vamos tentando adaptar nos.
Meninas, sinceramente, nao sei se vou chorar quando vir o meu hebe. Nao e que nao esteja ansiosa e tudo mais mas eu sou mesmo assim.
Eu nunca chorei numa eco, na primeira fiquei com lagrimas nos olhos mas nao chorei... nao sou insensivel mas o mais provavel e nao chorar
*** Afilhada da Katyegonçalo ***
olá menina,
Para quem ainda não teve os seus bebes está aqui uma promoção do Continente que dá jeito para o pós parto.
Cuecas Tena Lady com 50% desconto direto, fica por 4,74€.
Ainda aproveitei a comprar, pois quem usou diz ser muito confortável tanto de parto normal, como cesariana.
Bjs e uma hora pequenina para todas
Élia Guerreiro
Coelho33 escreveu:Marina estás linda eu segunda tambem tenho consulta no hospital...Eu agora no hospital tenho no dia 22 e depois no dia 30.
Mas consulta no meu médico ja tenho na sexta
Depois conta como foi para saber se é tudo igual!!
carta feita príncipe podes vir
Parabéns Bia! É tão bom, pk assim ja não tens essa preocupação. Pode ser que este mês tenhas dois motivos de felicidade. A carta e o bebe
É a melhor sensação da minha vida <3 Amo-te
Obrigada Marina, espero mesmo que sim foi só uma prova que nunca devemos desistir estou muito feliz
Só falta mesmo o meu príncipe decidir nascer <:P
Sim nunca devemos mesmo desistir! Eu quando tirei a carta passei logo na teoria, mas na condução chumbei 2 vezes e nunca desistir. Porque sempre soube que ter a carta seria muito importante para mim, e posso dizer hoje que sem ela não conseguiria fazer nada principalmente eu que moro numa aldeia que para ir as compras só mesmo de carro.
Breve já tens o teu pequenino
Olá meninas
Tenho novidades fresquinhas, fresquinhas e boas. A minha glicose não está assim tão má, a médica achou que só devo ter mais cuidado com o que como.
Marcou-me para amanhã o tal ctg e vou fazer outra eco. Tb j+a me disse que não vai esperar até ao fim, ou seja vou ter o Júlio este mês ainda. Para a semana, nova consulta.
Outra boa notícia é que já não tenho que tomar nem ferro e nem magnésio! Até já consigo beber mais água sem ficar enjoada!
Beijinhos
Olá meninas
Tenho novidades fresquinhas, fresquinhas e boas. A minha glicose não está assim tão má, a médica achou que só devo ter mais cuidado com o que como.
Marcou-me para amanhã o tal ctg e vou fazer outra eco. Tb j+a me disse que não vai esperar até ao fim, ou seja vou ter o Júlio este mês ainda. Para a semana, nova consulta.
Outra boa notícia é que já não tenho que tomar nem ferro e nem magnésio! Até já consigo beber mais água sem ficar enjoada!
Beijinhos
As boas noticias sempre aparecem! Estou muito feliz por ti!
Desejo as maiores felicidades e brevemente vais ter o teu bebe contigo
Ola meninas.
Pilar, ainda e meio improvisado porque mais tarde terei outro mivel e a cama de grades.
Como nao tenho quartinho para ele, e tudo no nosso quarto, vamos tentando adaptar nos.
Meninas, sinceramente, nao sei se vou chorar quando vir o meu hebe. Nao e que nao esteja ansiosa e tudo mais mas eu sou mesmo assim.
Eu nunca chorei numa eco, na primeira fiquei com lagrimas nos olhos mas nao chorei... nao sou insensivel mas o mais provavel e nao chorar
Eu ja sou ao contrario. Sou muito chorona. Sempre que vejo um filme, ou uma noticia ou algo que me comova começo logo a chorar. E todas as ecografias sempre chorei que nem uma perdida kkkkkk as vezes vejo videos de partos e começo logo a chorar.
Então é bem provável que quando ele nascer vou chorar que nem uma maluca
Bia muitos e muitos parabéns! Valeu bem o sacrifício e até acho k t vais sentir menos pressionada agora
Pilar boas news! Fico muito feliz por vocês
Marina tb sou chorona e acho k o papá tb vai chorar!
A mha bebé faz tanta pressão para sair, minha nossa... Dizem k eles ficam mais quietinhos, a mha continua on fire!
*** Ser mãe é a tarefa mais sublime k podemos ter ***
<3 <3 <3 Amo-te ainda antes de existires <3 <3 <3
Parabens bia!!!! Agora ja ficas descansada.
Pilar ainda bem e ja falta pouco!!!
Banny, o meu tambem continua a mexer se imenso. E tambem sinto imensa pressao. Ele ja nao tem muito espaco mas gosta de espetar os pss de lado na barriga e esticar se todo... quando faz isso parece mesmo que vai sair
meninas amanha vou fazer a minha sessao de fotos, depois venho ca mostrar... penso qe vai ficar muito gira pqe é com a minha irma gemea, com a minha sobrinha e com a minha cadelinha (uma chihuahua e pinscher toda branquinha)! o pai diz qe fica mal nas fotos e qe prefere fazer qnd o bebecas ja estiver ca, eu tbm nao me acho muito fotogenica mas quero marcar o momento!
tou como todas voces, ja muito cansada, com fome e com sono.. esta semana fugi pra casa da minha mae pra ter uns mimos extra, mas a viagem foi bastante complicada de fazer pqe vim de comboio e é sempre demorada, mas esta a valer a pena! no fim da semana ja tenho é de ir pra baixo, pqe cada vez mais sinto qe a hora está a chegar e quero estar prevenida, ate pqe dava um ataque ao papi se tivesse de vir a correr pro porto pra chegar a tempo do parto! fico contente de todas estarem bem, mas todas ja nos devemos sentir impacientes... eu tou imenso!!
beijinhos!
Bia muitos parabéns pela carta agora so falta mesmo o bebé... Pilar ainda bem q assim é... É bom sinal está a correr bem e a melhorar...
Tal como voces tambem ja estou ansiosa com a chegada do bebé e com um pouco de receio do parto... Tudo novidade e como nao tive aulas ppp pior...
Bia muitos parabéns pela carta agora so falta mesmo o bebé... Pilar ainda bem q assim é... É bom sinal está a correr bem e a melhorar...
Tal como voces tambem ja estou ansiosa com a chegada do bebé e com um pouco de receio do parto... Tudo novidade e como nao tive aulas ppp pior...
Bia muitos e muitos parabéns! Valeu bem o sacrifício e até acho k t vais sentir menos pressionada agora
Pilar boas news! Fico muito feliz por vocês
Marina tb sou chorona e acho k o papá tb vai chorar!
A mha bebé faz tanta pressão para sair, minha nossa... Dizem k eles ficam mais quietinhos, a mha continua on fire!
Pois o papa tbm deve chorar, mas acho que mal entre em trabalho de parto vou começar a chorar
O meu tbm mexe-se bastante, as vezes ele estica o rabinho contra a barriga e os cotovelos para o lado que parece que vai rasgar a minha barriga. É uma impressão enorme. E quando estou muito tempo de pé que parece que ele vai cair, pk faz tanta pressão na vagina que parece que está para sair.
Olha ontem com a lua cheia não sentiste nada de diferença? É que eu não sou muito de acreditar nisso, mas como ouço tanto falar as vezes fico com duvidas. É que doeu-me tanto de baixo da barriga e o bebe mexia-se tanto tanto. Mas fiquei com um pouco de medo pk ainda não tenho 37 semanas e como só soube o peso com 33 semanas não sei quanto ele pesa e tenho medo que venha muito prematuro. Apesar que nas 33 semanas já tinha 2,500 gramas. Mas prefiro que ele venha so depois das 37. Mas como tu já estas com 37 podia ser que nascesse ontem. beijinhos
Correção: Disse de baixo da barriga, mas era de baixo das costas!
Obrigada minha queridas
Hj uma menina nas aulas ppp, q já teve o bebé disse q quando lhe disseram q não tinha a dilatação e ia para cesariana começou a chorar, a enfermeira disse-lhe" já vai começar a fazer fitas? deixe-se disso" e ela " só tou a chorar pq n quria ir para cesariana" e depois disto a enfermeira fez-lhe um toque "especial" e conseguiu fazer a dilatação toda...que medo
Olá companheiras,
Fico contente com as notícias da Bia e da Pilar, que bom que as coisas se estão a encaminhar bem
Ontem tive consulta na GO com ctg e fiquei incrédula e em pânico! Em todo o ctg tive contrações regulares, 3 contrações em cada 10 minutos. O mais estranho é que eu não dava por elas se não estivessem a ser registadas! Quando viu aquilo, a médica passou-se: O que é isto???
Felizmente o colo do útero ainda está normal para o tempo e a bebé também estava bem, se não teria de ir imediatamente para o hospital... O problema é que estou de 36 sem + 3 e a bebé nestes últimos 15 dias pouco engordou... Está com 2,100 Kg Fiquei logo em stress a pensar que já ía nascer e ter de ir para a incubadora.
A médica disse que por já não estar a crescer lá dentro, o corpo está a preparar-se para que ela venha o quanto antes crescer cá fora. Vamos tentar mantê-la até às 37 semanas (para garantir maturação dos pulmões), e se ainda não tiver nascido, nessa altura vai ser induzido. Conclusão, terei a minha bebé até Domingo! Não sei se ria, se chore!
Hoje a médica está de serviço no hospital e mandou-me lá ir de manhã repetir o ctg. As contrações abrandaram de intensidade, mas ainda vão aparecendo e tenho 1,5 cm de dilatação. Amanhã e provavelmente sexta vou ao consultório novamente, pois como tenho contrações e não tenho dores convém ir avaliando através da dilatação e do dopler.
ola cls nossa que susto deves ter apanhado...saber assim q ate domingo o bebe nasce...mas pensa positivo o importante é que corra tudo bem e ele nasça saudável depois cá fora tem tempo de engordar... e digamos q ter um bebé mais pequenito até deve ser melhor para nós o importante é q venham com saúde... vai correr tudo bem
Olá olá
Quero encomendar esse toque daqui a 2 semanitas Mãebia Vou falar com a "minha" enfermeira
Até lá ainda tenho o quarto para acabar
CLS deves estar com um nervoso miudinho... Mas vai correr bem!!! Já tás quase a conhecer a tua princesa!!! <:P Sim, como diz a Coelho33 pequenina tem suas vantagens!! O meu está nos 3100 e estou borrada de medo, já a achar que vou precisar de fazer massagens do períneo duas vezes por dia, ou logo cesariana pois não têm havido sinais que ele queira sair ainda!!
Ola meninas.
Venho contar vos o que aconteceu ontem. Eu desde segunda que me apareceram umas borbulhas nos pes, nao liguei muito. Ontem durante o dia foram aparecendo mais so nos pes e eu cheia de comichao.
A noite reparei que tinha uma na cara e varias na barriga e nas costas. E fui ao hospital.
Ao que parece tenho uma especie de urticaria, comum na gravidez, chama se Pupps. Ao que parece e mais comum em gravidas de meninos e costuma aparecer depois das 35 semanas.
O chato e que so passa quando o bebe nascer, ate la vou pondo creme para aliviar o comichao e tentando nai cocar porque quanti mais coco mais se espalha...
Olhem, senti me um bocado idiota mas nao fazia ideia que isto existia e o medico a rir se a dizer que era super normal...
Olá, meninas.
Então a Cls vai ser a próxima!! Será que a Xana já teve?
Eu fiz hj duas ecos (uma no particular outra no SJoão. Neste último fazem uma estimativa de 3400 do peso do bebé. Está bem gordinho. Conclusão, como eu sou bastante pequena não escapo à cesariana. Tanto num sítio como outro me disseram que está tudo ótimo. E tb me disseram que é cabeludo
Estou animada, provavelmente na consulta da próxima terça a médica já me vai marcar a cesariana.
Beijinhos
Bem parece que temos por aqui bebezitos apressados
Boa sote as mamas que já sabem mais ao certo o dia em que vao ter os seus rebentos
Tenho tido também muitas /algumas contrações mais ao final do dia mas ainda não são das dolorosas, pelo menos não me parecem mas ando atenta a todos os sinais
Esta quase...:)
beijinhos a todas
Finalmente o meu SIM veio em Fev/2014
Vanessa tenho uma amiga a quem apareceu algo semelhante pelo corpo todo, a poucos dias de dar à luz. Ela teve o bebé na semana passada e juro-te que parecia que miraculosamente a coisa tinha desaparecido
Pilar eu comecei e continuo a comer um chocolatinho pequenino por dia (tipo quadradinho de chocolate) e o resto só não abusar Estás quase a livrar-te disso
Hoje tive muitas contracções, embora não as considere muito dolorosas, mas a tarde passei quase toda... E o moço, claro, muito remexido aqui dentro, afinal eles sentem-se apertados quando há contracções... Mas a ver se espera mais uns dias...
Cls deves estar em pulgas..vai correr td bem
Pilar fizeram.t eco do 3 trimestre no sjoao? Ou foi nas consultas d termo?
No privado ele disse q na 2a m mandava carta po sjoa e por ele o bebe nasce para a semana mas, n sei msm ja n entendl nada:(
Amostrinha aquilo deve ser um toque mt magico d cesariana p parto normal num instsnte..uiii
Vanessa s fosse cmg eu tb n sabia q bolhas seriam essas...