Deram.te alguma lista no hospital para fazer a mal sou vais levar o a diz na do centro de saúde?
MarinaHelder escreveu:
Coelho33 escreveu:
MarinaHelder escreveu:
Vanessamf escreveu:Sofia, esta quase!!!!
Vai correr tudo bem agora toca de andar e subir escadas a ver se o pequeno saiEu tenho subido e descido muitas vezes a minha escada, tenho dançado muito e vamos lá ver quando é que o meu resolve vim.
Olá marina já fui a consulta ao hospital fizeram análise a urina estive nas cintas e fizeram e exame do cotonete e também a ecografia e marcaram a próxima consulta
Olá! Então gostaste da consulta? E vocês estão bem?
Quando é a proxima?
A minha é na segundaSim gostei muito nada a ver com o centro de saúde a médica foi super atenciosa e explicou tudo... A próxima consulta é dia 22... Há ela disse q tenho 1 dedo de dilatação
Então vais ter consulta no mesmo dia que eu na segunda feira! A que horas é a tua consulta?
É a melhor sensação da minha vida <3 Amo-te
Deram.te alguma lista no hospital para fazer a mal sou vais levar o a diz na do centro de saúde?
Uma amiga que teve em penafiel passou-me a lista de lá. Tu pediste a lista?
Vais aqui neste post onde falamos de lá
http://demaeparamae.pt/forum/hospital-padre-americo-penafiel-1
Bom dia meninas,
Acabei de vir da go. Fez-me o toque... Foi de tal forma que estou a sangrar... Amanha vai fazer outra vez depois de fazer o ctg. Diz que o colo do utero ainda esta muito fechado... Deu ordens para andar muito e namorar, e que a minha menina vai ser pequenina mesmo mas e dela... Para nao me preocupar.
Quanto a laqueacao das trompas, sendo parto normal, nao se pode fazer logo, mas que marcamos para depois do parto, entro de manha e saio ao fim do dia.
Bom dia meninas,
Acabei de vir da go. Fez-me o toque... Foi de tal forma que estou a sangrar... Amanha vai fazer outra vez depois de fazer o ctg. Diz que o colo do utero ainda esta muito fechado... Deu ordens para andar muito e namorar, e que a minha menina vai ser pequenina mesmo mas e dela... Para nao me preocupar.
Quanto a laqueacao das trompas, sendo parto normal, nao se pode fazer logo, mas que marcamos para depois do parto, entro de manha e saio ao fim do dia.
Vai ser uma menina pequena mais cheia de saude Breve vais te-la nos teus braços. Eu sangrar nunca estive. Será normal?
Boa sorte e muitas felicidades
Ola eu tambem fui hoje à consulta das 37 semanas no hospital, estava tudo bem o meu principe está com 2700kg, bem mais do que se pensava que iria ter pq pelas contas da obstetra, este era o peso com que ele ia nascer, mas afinal ele lembrou-se de comer.
Tenho o colo do utero muito maduro e a medica disse que se para a semana tiver 2/3cm de dilatação, que fico internada para fazer a cesariana.
Agora ate me custa a andar depois do toque, costuma ser a minha medica a fazer, mas hoje foi outra medica que estava com ela na consulta, e agora ficou a doer quando ando doi-me no fundo da barriga. De resto estava tudo OK, agora a ver vamos para a semana.
Isasilva o meu menino tb é pequenino, quando eles nascerem é como as medicas dizem "eles ca fora crescem".
Estamos quase todas a ter os nossos bebes, vai ser tao bom!!
Beijinhos
Está quase mamas!
Acho que a mama bannyzita já teve o bebe
Coelho33 escreveu:Deram.te alguma lista no hospital para fazer a mal sou vais levar o a diz na do centro de saúde?Uma amiga que teve em penafiel passou-me a lista de lá. Tu pediste a lista?
Vais aqui neste post onde falamos de láhttp://demaeparamae.pt/forum/hospital-padre-americo-penafiel-1
Obrigada marina.... Tanta coisa....vais levar tudo o q tem na lista? Nossa vou ter de levar a casa as costas assim... Eu esqueci.me de pedir a lista no hospital só tenho a do centro de saude
Desculpa marina enganei.me na data a minha consulta é só dia 1 de outubro em vez de por a minha pus a tua...
Oh que pena, pensei que ia poder te conhecer Mas so 1 de Outubro, falta tanto.
MarinaHelder escreveu:
Coelho33 escreveu:Deram.te alguma lista no hospital para fazer a mal sou vais levar o a diz na do centro de saúde?Uma amiga que teve em penafiel passou-me a lista de lá. Tu pediste a lista?
Vais aqui neste post onde falamos de láhttp://demaeparamae.pt/forum/hospital-padre-americo-penafiel-1Obrigada marina.... Tanta coisa....vais levar tudo o q tem na lista? Nossa vou ter de levar a casa as costas assim... Eu esqueci.me de pedir a lista no hospital só tenho a do centro de saude
A mim nem no hospital e nem no centro de saude deram-me a lista.
Eu levo tudo, a unica coisa que levo a menos é toalha de banho para o bebe, eles lá pedem 2 e eu levo so 1. Acho que chega, se não não cabe tudo. E mesmo assim são 2 malas para ele e uma para mim.
Coelho33 escreveu:Desculpa marina enganei.me na data a minha consulta é só dia 1 de outubro em vez de por a minha pus a tua...Oh que pena, pensei que ia poder te conhecer Mas so 1 de Outubro, falta tanto.
Pois também tenho pena gostava de te conhecer por essa altura já deves ter o teu principe
Coelho33 escreveu:
MarinaHelder escreveu:
Vais aqui neste post onde falamos de láhttp://demaeparamae.pt/forum/hospital-padre-americo-penafiel-1Obrigada marina.... Tanta coisa....vais levar tudo o q tem na lista? Nossa vou ter de levar a casa as costas assim... Eu esqueci.me de pedir a lista no hospital só tenho a do centro de saude
Eu levo tudo, a unica coisa que levo a menos é toalha de banho para o bebe, eles lá pedem 2 e eu levo so 1. Acho que chega, se não não cabe tudo. E mesmo assim são 2 malas para ele e uma para mim.
Pois eu levo 2 mas os produtos de higiene toalhas de banho fraldas e assim do bebê vão na minha na dele só coube a roupa.... Ah no facebook sou a gracinda
Ola meninas,
Pois isto do toque nao e pera doce...
E so de pensar que amanha ela vai fazer outro...
Pois marina, ela avisou logo q era capaz de perder sangue...
Lua branca , os nossos bebes vao crescer ca fora, sim sem duvida, pode ser q assim pequeninos nao deem tanto trabalho a nascer;)
MarinaHelder escreveu:
Coelho33 escreveu:
MarinaHelder escreveu:
Eu levo tudo, a unica coisa que levo a menos é toalha de banho para o bebe, eles lá pedem 2 e eu levo so 1. Acho que chega, se não não cabe tudo. E mesmo assim são 2 malas para ele e uma para mim.Pois eu levo 2 mas os produtos de higiene toalhas de banho fraldas e assim do bebê vão na minha na dele só coube a roupa.... Ah no facebook sou a gracinda
No centro de saúde deram.me a lista logo na segunda consulta mas é bem mais pequena
A mim o unico toque que fizeram foi para ver a dilatação, nunca fizeram o toque para ajudar acelerar o parto. Devem fazer agora na minha consulta no hospital na segunda feira.
MarinaHelder escreveu:
Coelho33 escreveu:Desculpa marina enganei.me na data a minha consulta é só dia 1 de outubro em vez de por a minha pus a tua...Oh que pena, pensei que ia poder te conhecer Mas so 1 de Outubro, falta tanto.
Pois também tenho pena gostava de te conhecer por essa altura já deves ter o teu principe
Pois espero que ja tenho tido, apesar da minha data prevista ser dia 3 de Outubro. Mas queria que viesse antes. Vamos lá ver se a lua do dia 24 ajuda
Ola mamas
continuo com umas noites muito estranhas com varias contrações regulares, ontem eram de 10 em 10 minutos, mas não são dolorosas por ai alem e cerca de passadas 2 horas para tudo...
não percebo nada disto
se não acontecer nada entretanto na 3ª feira vou a ob que quer fazer o toque, e eu não queria nada disso pois é muito horrível mesmo
beijinhos a todas
Finalmente o meu SIM veio em Fev/2014
isasilva-Isso é verdade porque a minha filha nasceu com 2750kg e o parto foi maravilhoso quase nao a senti a nascer e foi sem epidural. Este como vai ser cesariana nao faz diferença.Acredita que eu nao me importo que seja pequenino so quero que seja saudavel e perfeitinho, a tua menina tb nao te vai dar trabalhinho a nascer. :baby:
Essas dores tipo menstruais eu tambem tenho, são as mudanças do utero a preparar-se para o parto.
Outra coisa que eu tenho é dores a andar e a mudar-me de posição no sofa ou na cama, nos ossos da pubis, para que estao todos desencaixados, LOL e voces??
Desde que ela me fez o toque para ver a dilatação, que me custa a andar so consigo andar bem devagarinho, porque doi-me tudo la em baixo, e ate aí eu andava bem, fico logo com contraçoes e sao dolorosas.
Elas disseram que se para a semana quando for à consulta, tiver mais que os 2cm que ja tenho de dilataçao, que fico la para fazerem a cesariana nesse mesmo dia.
Beijinhos e um bom fim de semana.
olá mamãs,não vinha ao forum ha imenso tempo,tenho 536mensagens novas para ler.. nao consegui ler todas, só 2paginas...
quantas mamãs ja tiveram os babys?
por aqui estamos +-.
na consulta das 34s nao foi com a minha medica,e essa fez.me "o toque",,,depois disse-me "não devia ter feito mas agora ja esta"...estive 3 dias a sangrar imenso e cheia de dores.o toque doeu tanto..mas tanto...:(
antes disto ja nao andava bem,mas depois deste episodio tem sido horrivel.
o Guilherme ja esta cefalico desde as 22s,e encaixou com 30s.
desde as 30s portanto que a minha mobilidade ficou terrivel,nao consigo virar sozinha na cama, levantar-me..etc
depois com o toque da oura parvalhona pior fiquei.
e para ajudar a isto tudo ontem caí nas escadas lá fora que estavam todas molhadas. fui logo para hospital , a inicio o Gui tinha pouca variabilidade e falaram em povocar o parto. estive 1h e pouco no ctg, deram-me sacos de açucar para colocar debaixo da lingua para ver se ele melhorava..
na eco viram que a placenta nao tinha descolado, provavelmente pq caiu com o lado contrario...
e pronto,por aqui sao estas as novidades.
o quarto dele ainda nao esta terminado nao tenho tido vontade para nada ;(
banny como esta a tua princesa?já nasceu?
ja pedi para aderir la no grupo do facebook "os nossos rebentos"
vou tentar dar novidades.
bjinhs a tds
Coelho33 escreveu:
MarinaHelder escreveu:
Pois espero que ja tenho tido, apesar da minha data prevista ser dia 3 de Outubro. Mas queria que viesse antes. Vamos lá ver se a lua do dia 24 ajuda
Pode ser q sim marina eu também gostava q o meu não fosse até só fim mas vamos lá ver
Eles as vezes decidem ser preguiçosos. Não queria que o meu ficasse aqui o tempo todo. Para mim ele ja pode vim
Olá mamãs!
Já não dava notícias há mais de uma semana! Pois bem, no domingo passado fui ao hospital (tinha combinado com a minha médica) e ela acabou por decidir induzir o parto. E assim, 8 horas depois, estavamos a conhecer a nossa princesa!
É pequenina, nasceu com 2,100 Kg, mas como disse um dos enfermeiros, é de proporções harmoniosas!
É muito calma e estamos encantados com ela
Força e paciência para as meninas que ainda estão à espera!
Uma hora pequenina para todas!
Parabens a todas as mamas que ja tem consigo os bebes.
Isto esta tao paradinho que me pergunto se ja tiveram os bebes as meninas que vinham aqui todos os dias e a todas as horas...
A minha ob fez o toque novamente na sexta e o rolhao mucoso saiu no sabadi e ontem. Se entretanto nao acontecer mais nada, amanha vou ter com ela outra vez as nove da noite.
Estou ansiosa, e um bocadinho com medo, o ultimo parto normal foi quase ha quase catorze anos !!!!!