Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | Page 16 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
Juanita1982 -
Desde 15 Jul 2009

Já conto os dias para deixar a pilula eheh

Eu sou uma Madrinha babada da Marta56 eheh :),da.P.but.j,h., LEONOR E LUANA e da Katty S
Positivo a 19/04/2010
Nascimento: 29/12/2010
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000777209082 - Fotos

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Pois é ainda não tinha dado idade e morada, pa ficar na listinha deste fórum, apesar de (desculpem a intromissão), já me sentir parte dele.
Catarina - 28 anos - Coimbra

Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Catarina Loureiro escreveu:
Pois é ainda não tinha dado idade e morada, pa ficar na listinha deste fórum, apesar de (desculpem a intromissão), já me sentir parte dele.
Catarina - 28 anos - Coimbra

Até parece!!! lol não é preciso fazer parte da lista só pra pertencer ao grupo, colocam o nome na lis só kem ker!!! Akilo é apenas pra fazermos uma espexie de contabilidade das amigas e aventureiras de treinos!!!

Bjokinhas e mesmo k não isesses engravidar agora serias sempre bem vinda Beijinho

Juanita1982 -
Desde 15 Jul 2009

Bem estive a falar com a minha mama e ela aconselhou-me a tomar em julho o àcido folico claro que eu vou tomar eheh.

Eu sou uma Madrinha babada da Marta56 eheh :),da.P.but.j,h., LEONOR E LUANA e da Katty S
Positivo a 19/04/2010

Trm -
Desde 24 Mar 2009

eu já estou a omar desde Maio! A tua mãe é médica?

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Minas:

Ando desaparecida... São os treinos hahaha
Acho que me vou antecipar, nao queria engravidar já, mas a 1 mes deixei a pilula e temos nos "descuidado"
Por isso só Deus sabe quando será
A nossa casinha ta quase pronta.
Começamos o curso dos noivos a semana passada.
Já tenho os documentos tratados para o casamento só falta dar entrada. Nao acho que o casamento saia em setembro, se calhar lá para novembro ou inicios de Dezembro.

Esta semana(sexta-feira) terei consulta com o medico, entretanto apareceu-me um "quisto" no labio grande esquerdo Triste o meu noivo diz que deve ser um pelo encravado, mas aquela coisinha faz-me confusao a cabeça Triste

beijinhos a todas!

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

Juanita1982 -
Desde 15 Jul 2009

Trm a minha mae é sim medica de clinica geral.

Positivo a 19/04/2010

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Ora vivas!

Quanto ao ácido fólico, a minha médica mandou começar a tomar assim que pensassse que ia querer engravidar! Eu comecei assim que deixeis a pilula, mas também não estou a iniciar os treinos imediatos...
Quer dizer... Careta Volta e meia esqueço-me que já não tomo a pilula e que é preciso preservativo, e lá vai uma... mas acho que no periodo fértil não fico tão esquecida, simplesmente no resto do tempo... seja o que Deus quiser! É que às vezes dá aquelas vontades e pronto! Espertalhão

Bjs para todas! (e acrescentem o meu nome na lista, com treinos intensivos a partir de meados de Agosto, possiveis testes lá para meados de Setembro! :P)

Sobre Junni

Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Tou como tu Junni.
Mas diz lá já tens os exames todos feitos?
Olhem pelos vistos sou a unica que n toma acido folico ainda Triste

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Passas numa farmácia e compras!
Tomas um por dia até que algum médico te diga alguma coisa em contrário!

Só agora que comecei a tratar das coisas e a preparar uma gravidez é que me apercebi o que era o ácido fólico! A verdade é que a minha antiga GO (eu ia a uma consulta de rotina por ano), de vez em quando mandava-me tomar o folicil, mesmo continuando com a pilula. Na altura ela dizia só que era para compensar o corpo de alguma(s) substancia(s) que a pilula limitava no nosso corpo!
Por isso mal não faz! É só comprar e tomar!

Sobre Junni

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Fiz todos os exames que a médica de familia mandou fazer (disse que estava a pensar engravidar), e só depois do OK dela é que deixei a pilula. Mas consulta de GO (e alguns outros exames que ela mande fazer) só dia 4 de Agosto, porque tive que mudar de médica...

Sobre Junni

Juanita1982 -
Desde 15 Jul 2009

Junni que exames fizeste?

Positivo a 19/04/2010

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Eu ando em prevenção total... n quero duvidas este mês.... só libero mesmo na 2ª quinzena de agosto... Sedutor

Em relação aos exercícios e dieta melhor... anda mal... Que raivaaa!!! ando cheia de trabalhos e n consegui ainda ajustar o passo... Preocupado

Sobre Tita_Gaia

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Minha 1ª MaDrInHa: Rakelitaaa lindaaaaa Grande abraço
Minhas aFiLhAdInHaS: Catarina Loureiro e Catitaz Grande abraço
Madrinha + Afilhada = Junni Grande abraço

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Pois eu nõ sei bem se não começo já a treinar pra semana Espertalhão

ZI -
Desde 31 Out 2008

VOCE JA COMEÇOU A TREINAR OU AINDA VAIS COMEÇAR?

Sobre ZI

zi carvalho
minha estrelinha já brilha
OBRIGADA MEU DEUS PORQUE ATE AKI ME AJUDAS-TE...

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Eu tou a ver é que tamos todas cheias de vontade de começar os treinos...
Eu como sabem já parei de tomar a pílula e também já estou com o acido folico, apesar de me esquecer dele algumas vezes...o que segundo o GO não é grave. Mas também já estou a tomá-lo desde Maio.
Quanto aos treinos...bem eu confesso que já não tou a tomar grandes cuidados, apesar de começar intensivamente com os treinos apenas para o próximo mês.
Ah...e a conselho do GO, vou durante este mês medir a minha temperatura, para conseguir identificar a altura do meu periodo fertil e ter a certeza que este ovário poliquistico, não me impede de ovular todos os meses.
Vamos ver como corre.
Beijinhos,
Catarina

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Olá gemeas.........de treino Careta

Como vão essas ansiedades ?
O meu marido ontem dizia....falta 1 mes e meio para deixar aquelas burrachas Cair ao chão de tanto rir e de ter tantos cuidados Apaixonado até me deu um frio na barriga mas foi muito bom pensar nisto...
como muitas de voces já sabem eu parei a pilula em abril e comecei o acido fólico em Junho, a Go disse para iniciar 3 meses antes dos treinos e assim fiz...
A minha ultima mestruação será a 1 setembro depois disso é só elaxar e esperar..acho que ando mais ansiosa por parar com todos os cuidados que ao mesmo tempo nos faz ficar tensas do que a partir de setembro....era tão bom que a mestruação de 30 setembro já não viesse...mas....nºao acredito que engravide à primeira

Adorava ter o bebé em Junho / Julho são meses que gosto muito e não se passa tanto o sofrimento de calor do Verão e eu como asmatica nem imagino

Vamos esperar para muitas de voces em setembro já virem dar o vosso positivo

Vamos estar todas frescas..o verão faz nos mais soltas e acredito que venha ai muitos positivos seguidos Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Pois, também estou desejosa de deixar as borrachas!
Sinceramente, de vez em quando lá me desleixo, principalmente quando presumo que não haja grande "fertilidade"... até porque não quero andar sempre a stressar com datas, ovulações e afins... por isso quando me apetece, e tenho coragem, vai ao natural! Sabem tão bem essas marotices! Piscar o olho
Também quero ter o bebé em Juno, se possivel, mas a desviar, prefiro em Maio do que Julho, aí já está muito calor, entra muito no Verão, e o bebé quando começa a ter mais resistencia para sair à rua já é quase Outono... mas será o que Deus quiser! Como vou treinar intensamente no fim de Agosto, espero apontar para DPP de fim de Maiao/inicio de Junho!

Bjs

Sobre Junni

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Juanita,

Eu fiz as análises de sangue e urina todas que a médica mandou fazer! Não sei especificar todas, porque como agora me foi atribuida médica de familia (depois da mudança de residencia e de centro de saúde), ela pediu um conjunto de análises, umas especificas de gravidez (Imunidades, HIV, etc, que acho que mandam sempre), e outras só para controlo dela e para constar da minha ficha médica.
Também fiz ecocardiograma e prova de esforço, bem como ecografia à tiroide, para despistar outros problemas, porque eu tinha a pulsação muito acelerada, e de vez em quadno arritmias, mas acho que foi tudo stress provocado por uma fase de trabalho complicada, porque estava tudo em ordem!

Agora quando for á GO é possivel que ela peça um papa-niolcau (o último que tenho é do ano passado) e alguma eco endovaginal, que acho que são os exames de rotina que os GO mandam fazer, e a médica de familia não mandou (porque eu lhe disse que ia ser seguida por uma GO também).

Sobre Junni

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

se vier em Maio tb é bem vindo...é o mes da mãe Gargalhadas e o mes de mais 6 familiares Careta não dava muito jeito neste mes ....tantos a comemorar ....assim fiaria um mesito só para ele/a em Junho nao temos ninguem

DPP 7/7/2010

Junni -
Desde 07 Jan 2009

EM Junho eu também faço anos, e desde que dê duas semanas de intervalito, tudo ok, tem direito à festa dele/a... agora em Julho já tenho os meus cunhados, é gente a mais! Sorriso E depois ainda vêm exigir royalties, ou querer fazer festas conjuntas, e eu não estou para isso!

Sorriso Era mesmo fim de Maio inicio de Junho... mas acertar assim de totoloto é pedir demais... mas eu queria tanto! Senão olha, só para o ano! Espertalhão

Sobre Junni

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Eu queria mesmo ter a minha estrelinha lá para Maio ou finais de Junho.
É que o meu cunhado vai casar a meios de Junho e tou com um bocado de stress que a minha estrelinha nasça na mesma altura.
O ideal seria nascer um pouco antes.
Para o mês que vem tenho treinos intensivos e se não conseguir vou parar os treinos durante um mês e depois volto a recomeçar.
Quando pensamos em engravidar nem nos lembrámos deste pormenor. Mas era mesmo estranho para o meu marido não poder tar ao pé do irmão num dia tão especial para ele...
Vamos torcer para que engravide já no próximo mês. Assim a minha estrelinha já vê o tio a casar!! Piscar o olho
Beijinhos pra todas

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Adriana Magalhães escreveu:
Meninas!!!!
Vou ter que fazer um TAC e marcaram-me para 27 de Outubro! Ora, nessa altura eu já queria estar grávida!!!

Meninas Olá! consegui antecipar o TAC para 24 de Agosto Espertalhão
Por isso em Setembro começo mesmo os treinos Espertalhão <:P

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Ádriana! Parabéns pela notícia assim já podes começar quando estava previsto! Fico feliz por ti!

Catarina!
Como é que funciona isso da temperatura? Sou bué curiosa! Expilica tudo!!!

Tá mesmo decidido, sábado vou começar!!! <:P

Desde 21 Jul 2009

Só nova por aqui...

Casei no dia 13 de Junho, e como ja vivia com o meu marido a 2 anos, queremos mt ter o nosso bebe agora.
Eu tenho 27 aninhos e ele também...

Queremos mt e estamos preparados...

Para a semana vou a médica e vamos começar os nossos treinos Espertalhão

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Eu também sou Ana Catarina! Eheh! Bem vinda aos treinos!

Trm quanto às temperaturas, olha eu também não percebo muito disto. Estou a fazer mesmo a pedido do GO e por descargo de consciência. A intenção é perceber como funciona o meu ciclo para depois ser mais fácil engravidar.

Todos os dias de manhã, antes de me levantar tiro a temperatura (por via vaginal) e aponto num gráfico. No final do ciclo vou mostar ao GO para ele me explicar melhor, mas segundo o que percebi, lá para o 16º dia do ciclo a temperatura há-de subir o que significa que estarei no periodo fertil, se essa temperatura se mantiver e a menstruação não vier significa que estou grávida.

Bom, isto foi o que percebi...mas ele a falar às vezes baralha-me um bocadito e nunca sei se percebi tudo bem.
Beijinhos pra todas!
Catarina

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Bem k frete ter de andar sempre em medições... Mas o k tem de ser tem muita força né? Desde k te ajude força!!!

Bjokinhas

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Quando o GO disse para fazer achei que não ia conseguir. Sou muito de me fartar facilmente quando acho chato e desnecessário.
Mas olha é tão rápido, que nem faz diferença nenhuma. Enquanto ainda estou na fase levanto...não levanto, coloco o termómetro e passado segundos lá está ele a apitar.
Não custa nada...Ainda bem! Sorriso
Beijinho

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Trm escreveu:
Adriana! Parabéns pela notícia assim já podes começar quando estava previsto! Fico feliz por ti!

Obrigada fiquei muito feliz mesmo Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador
Podes pôr-me na lista do primeiro tópico please Sorriso tenho 29 anos.

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Bom dia a todas

Parabens Adriana..fico muito feliz que tenhas conseguido o TAC para mais cedo....asim podes acompanhar os nossos treinos e nós o teu :\

DPP 7/7/2010

Outros tópicos relacionados

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas
Meninas decidi criar este topico para as mamas que tenhem a data prevista para maio, para podermos partilhar as nossas experiencias.... Deixo-vos o meu mail: [email protected] E aqui deixo uma listinha do local onde vamos ter os nossos...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
vou ser mama pela 3x
Ola meninas!!! Depois de 4\5 anos afastada deste grupo voltei pois estou gravida de 10 semaninhas E a minha 3a gravidez mas e como se fosse a 1a!!!! Tem sido tao diferente das outras duas :\/ :\/ :\/ Todos os sintomas de gravidez, estou a senti-los...
É UM MENINO!
Ola mamas! Quero muito partilhar convosco a minha felicidade de hoje, vem lá um piloqutas saudavel e muito mexericão! Beijinhos a todas!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?