Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | Page 19 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
Junni -
Desde 07 Jan 2009

Estou no 15º dia...
Os 36.2 começaram ontem.
Até pode estar certo, os meus ciclos são, mais ou menos, de 30 dias...
Vamos ver se começa a subir.
Outra coisa que me tem deixado intrigada é que corrimento tipo clara de ovo, não tenho... Tive bastante de sábado até segunda, mas mais pastoso, depois parou...

Também pode ser qualquer questão emocional... ontem tive uma noticia muito triste, porque faleceu uma tia muito querida, que vivia no Brasil Coração despedaçado . Fiquei muito nervosa e alterou-me o sistema todo, por isso tudo pode acontecer! Como de qualquer maneira este ciclo é só de "aferição" para o verdadeiro, que será o proximo, queria fazer tudo direitinho...
Agora estou a tentar trabalhar, para normalizar as ideias e não me ir mais abaixo... mas não está fácil! Triste

Bjs

Sobre Junni

Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Sinto muito pela tua perda...é mesmo muito triste perdemos pessoas de quem muito gostamos. Um abraço grande pa ti com muito miminho para ajudar a dor a passar Grande abraço
Mas é possível que o teu estado emocional também possa afectar o teu ciclo, apesar de achar que se estás no 15º dia a ovulação ainda está a tempo de ocorrer...a temperatura deverá subir entretanto.
Quanto ao corrimento, pelo que li isso depende muito de mulher para mulher. Há quem não tenha grande alteração no muco durante os ciclos. O GO disse-me para me guiar essencialmente pelas temperaturas.
O que ele me explicou é que o dia em que revelamos uma temperatura muito baixa pode ser um dia importante para treinar caso, nos dias seguintes as temperaturas subam a pique até aos 36.9 / 37. Se as temperaturas se mantiverem altas durante os próximos 7 dias significa que existe uma clara hipótese de gravidez.
Eu para ser sincera estou mesmo tristita...porque o meu medo está-se a revelar...este meu ovário poliquistico está a fazer das dele e não me está a deixar ovular...Não acredito que ovule após o 18º dia. Acho mesmo muito improvável.
Beijinho grande Beijinho

Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Mas tens os dois ovários polquisticos?
É que se é só um... bem, no proximo mês treinas a dobrar! Sorriso

Eu também tenho muitos mais sintomas quando ovulo do direito do que do esquerdo... Careta Coisas!

Obrigada pelo apoio querida... Está a custar muito, mas certamente com o tempo a dor vai acalmar!

Bjs

Sobre Junni

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Não, só um dos ovários é poliquístico, o outro é normal...menos mal.
Vamos ver se no próximo mês é a vez do ovário bom funcionar...
Bj

Elsinha -
Desde 29 Jul 2009

Olá meninas tenho passado por cá e agora vi este tópico que ainda não tinhe visto, mas é interesante porque vou começar os meus treinos para Setembro Beijinho para vocês espero poder partilhar e ver as vossas partilhas

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Elsinha escreveu:
Olá meninas tenho passado por cá e agora vi este tópico que ainda não tinhe visto, mas é interesante porque vou começar os meus treinos para Setembro Beijinho para vocês espero poder partilhar e ver as vossas partilhas

Bem-vinda Elsinha Sorriso

Vai contando as tuas histórias Sorriso

Beijinhos*

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Ando numa semana maluka! Amanha chega a minha mamã <:P
Andei a deixar trabalhos em dia... ainda faltam alguns Que raivaaa!!! mas pronto!
JÁ é AGOSTOOOOO!!!! Passa rápido d+ o tempo! A minha Diabinho deve chegar dia 8 ou dia 7. Dai TA-DAMMMMM já vou andar descuidada Careta
Vamos abrir a "fábrica" e o meu P.F deve ser lá pelos ultimos dias de viagem (21 - 22 de agosto) por isso, até o dia 12 de setembro (para dar pelo mesmo uma semana de atraso) se n vier nada faço o meu 1º teste... se vier, vem de surpresa no mes que o BB escolher Piscar o olho OUVISTE MADRINHAAAAAAAAA??????

E vcs meninas, novidades????

Bem vinda Elsinha! Este cantinho é o meu refúgio. As meninas que conheci aqui são umas fofas!

BJINHOS p todas e aguardo as novidades!

Sobre Tita_Gaia

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Minha 1ª MaDrInHa: Rakelitaaa lindaaaaa Grande abraço
Minhas aFiLhAdInHaS: Catarina Loureiro e Catitaz Grande abraço
Madrinha + Afilhada = Junni Grande abraço

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Eh eh eh! Finalmente férias!!!

Agora até dia 27 tou de férias!!! Bem precisava! Tenho de o aproveitar bem pra fazer o meu BB Gargalhadas

Os treinos cá continuam dia sim dia não lá ando eu no fim de pernas pro ar Cair ao chão de tanto rir Mas enfim é por uma baby causa Gargalhadas

Lá pra 12/13 deste mês já vos trago novidades! ou então espero k a partir desses dias venha cá dizer dia a dia k o Diabinho ainda não apareceu!!! Espertalhão Se atrasar 5 dias fço o teste!!!

E voçês como vai tudo???

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Tá quaseeee! Jajá é dia 12 =) Eu tou por cá até dia 15, depois só volto dia 22! Espero saber da novidade antes de ir Espertalhão senão vou ficar a pensar nisso o tempo todo Cair ao chão de tanto rir

Bjinhos

Sobre Tita_Gaia

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Minha 1ª MaDrInHa: Rakelitaaa lindaaaaa Grande abraço
Minhas aFiLhAdInHaS: Catarina Loureiro e Catitaz Grande abraço
Madrinha + Afilhada = Junni Grande abraço

Trm -
Desde 24 Mar 2009

lol bigada tita pelo apoio!

Vamos ver não tou nada preocupada com o assunto se vier veio se não vier não veio... virá quando tiver que ser! Pelo menos penso assim, mas tb não ker dizer que não esteja curiosa e ansiosa pra saber se o Diabinho vem ou não, vamos ver no k dá andar à chuva e ver se apanhei uma molha Gargalhadas

bjokas

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Meninas
Nunca mais vim para aqui porque estava a espera de receber as boas noticias para vos dar.
Infelizmente o ultimo topico que criei foi por causa do maldito exame de HSG que fiz na sexta feira de tarde.
Foi horrivel e pelo que percebi totalmente despropositado.
Não é apenas um exame de radiografia simples como eu pensava Triste
é um exame para mulheres com problemas de fertilidade que é bastante agressivo, deixou-me completamente dorida Chorão
Irei mudar de medica, porque esta já vi que quer é lucrar as minhas custas(o exame era numa outra clinica com ela).
Eu nunca tentei engravidar, nem nunca tive um aborto.
Nao sei a que proposito ela me mandou fazer essa exame.
Tive outras opinioes medicas e dizem que é um absurdo.
Os resultados saem daqui a 3 semanas.

beijinhos lindas

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Faz queixa dessa médica à Ordem dos Médicos!
Nunca entendi o porquê dela te ter mandado fazer isso,´mas agora que explicaste já entendi e acho vergonhoso e indecente. Não deixes as coisas assim senão essa gaja vai continuar a massacrar mais meninas só pelo dinheiro!

Boa sorte com a nova médica!

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Pois é, apesar de todas as boas intenções em "segurar os cavalos" até ao proximo ciclo, uma vez que tenho consulta na GO amanhã... lá se foram as boas intenções e andamos a soltar foguetes desde sexta à noite! Foi um fim de semana em grande! Em principio já não devia ter risco, e a ovulação já teria passado... por outro lado eu não sou certa ao dia, e andámos a jogar em cima da corda-bamba...
Por um lado, se acontecer, é porque está tudo bem... por outro, tenho medo de ficar mais ansiosa no proximo ciclo, até porque as minhas temperaturas são um bocadito balhelhas... mas eu sou "fria" por natureza, acho que nunca chego aos 37!

Bem, andando e vendo! Espero o red por volta do dia 15... ou não! Sorriso
Bjs

Sobre Junni

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Pois é, apesar de todas as boas intenções em "segurar os cavalos" até ao proximo ciclo, uma vez que tenho consulta na GO amanhã... lá se foram as boas intenções e andamos a soltar foguetes desde sexta à noite! Foi um fim de semana em grande! Em principio já não devia ter risco, e a ovulação já teria passado... por outro lado eu não sou certa ao dia, e andámos a jogar em cima da corda-bamba...
Por um lado, se acontecer, é porque está tudo bem... por outro, tenho medo de ficar mais ansiosa no proximo ciclo, até porque as minhas temperaturas são um bocadito balhelhas... mas eu sou "fria" por natureza, acho que nunca chego aos 37!

Bem, andando e vendo! Espero o red por volta do dia 15... ou não! Sorriso
Bjs

Sobre Junni

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Tia Lou, bem essa tua médica, ou melhor eis médica GO, merecia um bom castigo.
Eu se fosse a ti também fazia queixa...o que ela fez contigo é imoral, indecente...nem tenho adjectivos!
Mas linda, pensa que já passou e que agora vais encontrar uma GO que mereça a tua confiança.
Beijinhos grandes

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Uhmm, secalhar ainda temos estrelinha já para o próximo mês!
Eu já andei em treinos este mês, mas as minhas temperaturas nunca chegaram aos 37, o máximo que tive foi, 36.8...estou é muito desconfiada que não ovulei.
No final do ciclo vou ligar ao GO para ver o que me diz, em relação ao meu gráfico.
O meu red tá previsto para 7 de Agosto...e vai vir concerteza, com muita pena minha...
Beijinho

Carolina Penha -
Desde 03 Ago 2009

Olá Futuras mamãs! Grande abraço

Podem juntar mais uma à vossa lista!!!!
Chamo-me Carolina,tenho 29 anos, sou do Porto e queria começar em Setembro nos treinos!!
Tomo o Ácido Fólico desde o início de Julho e estou a aguardar consulta no Ginecologista para fazer os exames gerais!
Estou a ser seguida no Hospital de S. João - Porto.

Já agora, espero que tenham técnicas eficazes para engravidar!!!
A unica que conheço é a da almofada no rabo!!! Cair ao chão de tanto rir
Catarina, será que me podes explicar isso da temperatura??
Não percebo nada de nada do assunto e só agora é que vou começar a pesquisar!!!

Beijinhos Beijinho

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Olha, quanto às temperaturas, aqui falam sempre muito da barreira dos 37º... mas a verdade é que eu acho, opinião propria, que depende de pessoa para pessoa! Eu, por exemplo, andei a medir as temperaturas desde dia 23/07 (nota que o periodo veio a 15, por isso não foi o ciclo completo), e as minhas temperaturas são bastante baixas, andam entre os 36.6 e os 36.4. Na altura da pseudo-ovulação, desceram aos 36.2, e subiram até aos 36.8, agora andam novamente pelos 36.6-36.4. O que eu li na net é que a temperatura baixa e depois sobe entre 0.2 e 0.5º. Ora entre os 36.2 e os 36.6 (dia intermédio) vão 0.4, e até aos 36.8 vão mais 0.2... Depende da temperatrua base de cada uma, e a minha é baixa! Olha, sinceramente não sei, mas logo vao à GO e já fico a saber!
Quanto à estrelinha, se as contas das temperaturas estiverem certas, já não há estrelinha... mas em cima da corda-bamba tudo pode acontecer! Mas sinceramente prefiro só no proximo mês... assim ainda posso comer e beber À vontade nas férias! Gargalhadas

Bjs

Sobre Junni

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Pergunta tudo ao GO e depois vem cá contar.
Eu ainda nao mostrei o meu gráfico ao GO, estou-me a basear no grafico do site www.fertilyfriend.com, muitas meninas aqui do forum usam e dizem ser muito eficaz. Eu cheguei aos 36.8 e segundo o gráfico não ovulei.
E fiquei com mais certezas porque a subida de temperatura normalmente, na altura da ovulação sobe a pico. A minha ora subia ora descia...Enfim...
Beijinho

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Bem vinda ao nosso cantinho Carolina!
Em relação às temperaturas o GO disse-me para começar a tirar a temperatura por via vaginal e retal no dia em que o red termina.
Tens de tirar logo demanhã, depois de teres dormido pelo menos 5 horas e antes de teres feito qualquer mivimento (inclusive ires à casa de banho). Depois todos os dias apontas a temperatura. O que aconselho é que no final do ciclo mostres os resultados ao GO. Ele melhor do que ninguem te saberá orientar em relação ao teu dia de ovulação.
Beijinhos e bons treinos!

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Carolina bem vinda ao nosso cantinho...cada vez somos mais...

Junni jamais perdoaria o que essa médica te fez..não tinha motivos para te fazer passar por isso para ganhar mais uns trocos...eu fazia queixa isso era certo...
És de que zona? Se fores de lisboa posso aconselhar a minha que adoro

meninas hoje virá o meu penultimo amiguinho antes dos treinos Cair ao chão de tanto rir

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Zuleika -
Desde 04 Ago 2009

Olá eu sou nova nestas andanças mas como adorei este blog decidi inscrever-me pois prentendo treinar muito a partir de Setembro para ter os meus filhotes.:D Caso este mês, mas já tenho tudo orientado para a gravidez: consulta, análises a tudo, ando a tomar o folicil e a pílula até Setembro, pq não queria ser apanhada desprevenida no dia do casório por exemplo caso o meu corpinho decidisse desregular.
Achei muita piada à tabela chinesa para descobrir o sexo dos bébés e fiz as contas em relação a mim e á minha irmã com a idade da minha mãe e não é que deu certo??
Mais uma dica...
Beijinhos a todas e " VAMOS AOS TREINOS" :p

Sobre Zuleika

Zuleika

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Olá, muito bom dia! Sorriso

Como já tinha dito, ontem fui à GO!
Está tudo bem comigo,mostrei-lhe as análises e exames todos, boletim de vacinas incluido, e estava tudo OK!
Fez-me a citologia (depois telefonam a dizer o resultado) e eco intra-vaginal... e voilá! Tinha ovulado recentemente! Detectou porque era visivel o folículo da ovulação no ovário esquerdo (conforme eu tinha previsto, de acordo com as minhas moínhas de ovulação)! Devia ter sido mesmo à pouco tempo, segundo ela! E a minha temperatura nunca ultrapassou os 36.8! Mas eu sou bicho de sangue frio mesmo, e 37º para mim é febre, aos 37.3 já ando de rastos! Sorriso

Falei com ela e o que me disse foi para, por agora, esquecer as temperaturas! São um método tão falível como outro qualquer, porque requer muita exactidão nas medições, e para isso alteraria a rotina normal. E nesta fase de inicio de treinos essa alteração e a ansiedade que cria (ovulei, não ovulei...) é muito mais prejudicial do que qualquer beneficio que traga! E com isso, hoje já esqueci as temperaturas! Sorriso

Para tentar prefazer os 3 meses de Folicil antes de engravidar, e para não entrarmos em stress se não for à primeira, porque uma gravidez é um milagre que pode demorar a acontecer! Se até aos 8 meses de treinos não conseguirmos, aí sim podemos começar a monitorizar algumas coisas e a fazer exames mais aprofundados, mas para já está tudo OK! É espectável que não tenhamos problemas em engravidar... pelo menos no que depende de mim! Agora também depende dos "soldadinhos do amor" do maridão! Sorriso

Cada médico tem as suas técnicas e indicações... mas sinceramente já tinha decidido que no proximo mês só iria medir temperaturas se a médica o solicitasse... por isso fiquei bem aliviada quando as indicações foram "Esqueça"!

Bem, e é isso... Agora aguardar o proximo ciclo, e treinar muiiiittooo!!! Gostava tanto que fosse à primeira, para o filhote nascer em Junho... Sou pouco exigente, não é? Cair ao chão de tanto rir

Bjs

Sobre Junni

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Junni, que bom que está tudo OK! Para o próximo mês é só treinares muito e vais ver que consegues a tua estrelinha!
Bem, com essas tuas temperaturas deixaste-me muito pensativa...por tudo o que tinha lido até em alguns tópicos aqui deste fórum tinha ficado com a ideia de que apartir dos 37 é que podiamos considerar que tinha existido ovulação...Agora fiquei com uma esperançazita, porque eu nunca passei dos 36.8.
Eu infelizmente não vou poder parar de tirar as temperaturas, o GO disse para o fazer durante 3 meses. Este foi apenas o primeiro...Se não o fizer durante os próximos dois é muito bom sinal...
Mas acho que a tua GO tem toda a razão em dizer que nestes primeiros meses não há motivo para andares a tirar as temperaturas, uma vez que verificou que está tudo bem...isto das temperaturas deixa-nos um bocado stressadas.
Eu só vou tirar mesmo a conselho do GO e por causa deste ovário poliquístico...que só prejudica.

A todas as meninas...então o que é feito de vocês, Trm, ralelita, tia lou, tita gaia...tenho saudades dos vossos comentários...

Beijinhos para todas

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Parabens e que alivio depois dessas noticias.....realmente temos médicos e médicos, agora força..temso 1 mesito e ai vamos nós atacar
Nem vou ligar às ovulações acho que nos põe muito ansiosas e não temos necessidade disso..até porque bastas pensar que já vamos dar inicio aos treinos para a ansiedade aparecer...tenho 2 amigas que também planearam tal mes começar os treinos e andavam a ver as ovulações e nada, ao 3 mes nem quiseram saber e pimba..foi mesmo nesse mes e o que elas dizem ...nem sabem precisamente o dia ou semana pq não tavam nem aí para datas Palmas! acho que temos de fazer o mesmo

Estar com o nosso amorzão por vontade e desejo e não pq é a semana X

Eu hoje tenho o meu amiguinho a jogar em casa e já falei com ele Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir já lhe disse..vê lá se vais de ferias dentro de 1 mes que tb precisas de descansar Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Careta

Quem quer ser minha madrinha de trenos ???????? quem quem !!!
temos de começar a ter madrinhas para nos darem força

bj a todas

DPP 7/7/2010

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Hallo hallo minhas lindas!

Sorry o desaparecimento, mas como ando com festa cá na terriola não tem dado muito pra vir aki e qd venho venho de fugida só mesmo pra saber novidades! E pra semana então é k nao venho tão depressa vou de férias desta sexta a quarta. Espertalhão

Junni: Bom saber k está tudo bem contigo ficamos sempre aliviadas quando está tudo bem connosco né?

Por aqui tem-se treinado muito, dia sim dia não lá estamos nós na "batalha" Espertalhão esperando k a os soldados dele invandam o meu "forte" Gargalhadas Gargalhadas vamos ver supostamente será no dia de regresso de férias k virá o Diabinho

Pois é Cristna já andamos em treinos e não temos madrinhas por isso meninas toca a abrir a época de escolha de madrinhas Gargalhadas Cristina se kiseres não me importo de ser tua... fazemos uma troca????!!!

bjikos

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Pois...
Também andava aqui a pensar nas madrinhas...
Que teria que ser alguém daqui deste tópico... é o que frequento mais, e onde me sinto mais em casa...
Terei todo o gosto em ser tua madrinha Cristina! Queres ser a minha também?

Quanto ao ovário poli... olha, ignora-o! E obriga o outro a trabalhar a dobrar! Gargalhadas

Quanto às temperaturas... acho que cada uma de nós deve ter uma temperatura base, a partir da qual se calcula a temperatura máxima de ovulação. Só por curiosidade, se simulares nos calendários online mais ou menos o que me aconteceu, subir dos 36.2 para os 36.8, detecta ovulação! E nem sequer chega aos 37!

O que importa é que os treinos seja com muito amor e vontade, e muuiiito relaxados!

Bjs

Sobre Junni

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

trm grande maluca Cair ao chão de tanto rir isso é que é treinar em alturas de festa...uiiiiiiiiiiiiiiii uiiiiiiiiiiiii já imagino os soldadinhos todos malucos a dançar umas belas musicas ai em direcção ao forte...vai ser em grande Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

JUNNI minha querida......
SERÁ QUE PODEMOS TER 2 MADRINHAS E 2 AFILHADAS ?????????????????? NOs casamentos e batizados sim Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
QUERO AS DUAS PARA MINHAS MADRINHASE AFILHADAS A TRM E A JUNNI......POSSO POSSO POSSO Preocupado Preocupado

DPP 7/7/2010

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Que saudades, cheguei agora de ferias e nao tenho tido net.

Ja vi que ha muitas novidades e eu tambem tenho lol.

Deixei de tomar a pilula dia 24 de julho iuuupppiiii!!!!

Mas ando com uma dor nos bicos do peito, alguem me sabe dizer se é normal?

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada
cici (Gabi)/robalo.monica(Bia)/Filipa Aguiar

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Olá!

Olha, eu quando deixei a pilula, no primeiro ciclo, doeu-me tudo! Sorriso
Até fiquei preocupada!
Acho que foi o sistema a ir ao sitio! Aquilo foram dores de barriga uma semana inteira, até ovular, e dores de mamas aí 15 dias! Sorriso
Depois lá veio o red direitito, e este ciclo está a ser mais pacifico, só com as minhas habituais moínhas na ovulação!

Sobre Junni

Outros tópicos relacionados

Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012
Tópico de continuação das grávidas de Janeiro de 2012. Muitos bebés lindos já nasceram e a lista vai crescendo. Esta é a forma de continuar a conversação e amizade criada nestes últimos meses, partilhando experiências e alegrias. Mamãs de Janeiro,...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
Barriguitas até Janeiro 2013
Olá futuras mamas (adoro dizer isto) Tive o meu positivo na passada 6 feira e estou super feliz é uma emoção tão boa apetece-me sair a rua a gritar a toda a gente o quanto já amamos a nossa estrelinha. O objectivo deste tópico é podermos partilhar...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Quem (não) espera o Sr. Red para Dezembro'17/Janeiro'18?
Olá meninas, após aborto retido dia 23 de Abril as 9 semanas (sem curetagem), andamos a treinar para a nossa feijoca mas até agora sem efeito... Já iniciei consultas de Planeamento Familiar... Em Janeiro irei ao Médico de Família para entregar os...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?