Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | Page 20 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Eu tambem andei assim..........até enjoada andava, pode ser o corpo com " ressaca " da pilula

eu parei em Abril e andei assim uns tempos....agora establizei

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Acho que madrinhas é coisa que cada um tem quantas quiser!

Podemos até fazer aqui uma ménage à tois!!! Que achas Trm? Cair ao chão de tanto rir
Ai férias... dia 15 vou até aos Açores, e depois vou para a aldeia... só dia 31/08 é que devo depois voltar aqui intensamente... mas enquanto estiver na aldeia vou dando umas espreitadelas a ver se há positivos!
E quando voltar vou estar no pico dos meus treinos... ainda por cima cheia de energia, refeita do cansaço em que ando, aquilo vão ser noites promissoras.
A médica bem disse para termos juizo, que a produção pode diminuir... mas eu vou treinando o menino a produzir muito... é que quando há tempo é cambalhota e vira! Várias vezes ao dia que é para não perder o ritmo e compensar pelos dias cansativos de trabalho em que só dá para uns beijinhos... Preocupado

Sobre Junni

Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Pois é meninas eu também ainda não tenho madrinha e quero, preciso!!!
Sim, não quero pensar neste poli louco que anda aqui só a obrigar-me a tirar temperaturas. Careta
Este mês o meu red veio mais cedo, chegou à bocadinho, dois dias antes do previsto.
Para o próximo mês vai ser mais uma loucura de treinos Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Meninas o nosso mês vem a caminho!!!
Setembro e muitos positivos!!!
Beijinhos pra todas!

Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes

Junni -
Desde 07 Jan 2009

É isso! Deixa p'ra lá esse ovário "preguiçoso"!
Se quiseres posso ser tua madrinha...

Andei que tempos a pensar se devia começar a "procurar" marinha... mas agora que tenho os OK todos, estou com os dois pés nos treinos, previstos para o inicio de Setembro... e é altura de definir madrinhas e me disponibilizar para as afilhadas, com todo o apoio que der!

Bjocas

Sobre Junni

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Junni e Trm são oficialmente minhas madrinhas e eu de voces Cair ao chão de tanto rir

yupiiiiiiiiiiiii

tou a ver que calho com cada maluca para afilhada pior que eu...uma vai para as festas e os soldadinhos ainda vao a dançar ate casa a outra vai pimba e vira e volta varias vezes ao dia.......................aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o que para aqui vai Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

eu inicio os treinos no norte, tenho um casamento dia 12//9 e vamos aproveitar para ir sexta e passar lá o fds..o marido já diz.....ui ui isto com o ar do Norte..as francesinhas e umas imperiais até vai de foguete Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

DPP 7/7/2010

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Ainda bem que falas, acho que me inspiraste!
Hoje vou convidar o maridão a ir comer uma! Tá decidido!
Adoro-as picantes... muito picantes! E como depois tenho que controlar no picante... apesar de achar que não vou conseguir passar 1 ano e uns meses (a contar com a amamentação) sem uma francesinhazita...
Por isso tenho que me vingar agora! Sorriso

Não sei se vos tinha dito... sou de Matosinhos!
E quanto às festas populares... também vou apanhar com uma na aldeia durante as férias... é apra dar ritmo aos soldadinhos! Gargalhadas

BJs

(Isto hoje tá mau para trabalhar Careta É do tempo! )

Sobre Junni

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Repetido

Sobre Junni

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Catarina .....andamos com o amiguinho ao mesmo tempo...o meu deu sinal sabado e desapareceu..e veio a serio hoje como era previsto

Se quiseres tb posso ser tua madrinha....sou uma mãos largas Careta

DPP 7/7/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir está giro está ...já estou a ver as vossas festas a darem frutos Cair ao chão de tanto rir

eu sou de lisboa mas vamos ficar a dormir no Porto ou Gondomar..qq sitio serve....
eu picantes esta fora de questao não gosto nem posso, tenho problemas estomago.

DPP 7/7/2010

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Junni: Sim, sim quero que sejas minha madrinha!!!

Madrinhas nunca são de mais...por isso Cristina05 ficas minha madrinha também!!!

Agora quero afilhadas!!!
Quem é que ainda não tem madrinha por aqui?

Beijinhos para todas!

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Como até agora só tenho uma madrinha...
Queres ser minha madrinha também?
Gosto de relações reciprocas...

Sobre Junni

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

yupiiiiiiiiiiiiiii...mais uma afilhada

podes contar comigo para madrinha

DPP 7/7/2010

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Bem k animação k praki vai! Gargalhadas

Cristina: já viste k afilhadas foste arranjar???? Melhor não podias ter hein???

Junni: por mim tudo ok com o trio Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Pois é a festarola aki ajuda na animação das noites quando se chega a casa, no entanto tb se fica com um peso nas consciência e nem sabem o quanto, pois aki raparigas e rapazes tudo bebe à rodada e clro k tb ando incluida no grupo e por isso o peso de poder já estar gra e estar a beber é muito mas tenta-se levar na descontra... tb já andei a investigar e como nas primeiras duas semanas o embrião não se alimenta de nós é na boa pelo menos descansa-me um pouco ais mas não me deixa de preocupar. Mas hoje é o último dia por isso amanhã termino de veza relação com as bebidas nas saídas!

bjikos

Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

Olá a todas...
Ora como acredito que não tenha sido em Agosto incluo-me no lote das meninas para Setembro... Ou é só para quem vai começar a trreinar só agora? Já comecei há 2 mesitos, mas não intensivamente...Confesso! Anjinho
A ver...
Fico na lista! Tenho 29 anos e sou de Matosinhos
Sorriso
Madrinha?! não tenho... :\

Sobre Catitaz

Zuleika -
Desde 04 Ago 2009

Quem quer ser minha madrinha?? Sedutor

Sobre Zuleika

Zuleika

Zuleika -
Desde 04 Ago 2009

Quem quer ser minha madrinha?

Sobre Zuleika

Zuleika

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Sim Junni fico tua madrinha também!!!

Zuleika posso ser tua madrinha também se quiseres!

Madrinha e Afilhada de Junni Beijinho
Afilhada de Cristina05 Piscar o olho

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Afilhadas também nunca são demais, posso ser tua madrinha Catitaz se quiseres!

Beijinhos para todas nós!!! E vamos treinar muito!

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Tantas novidadessssssssssss!
TB quero mais madrinhas <:P e tb estou aberta ao posto de Madrinha Ufa!

Eu andei super controlada em Julho (cuidadinhos todos) e a minha Diabinho apareceu mais cedo (ONTEM) então oficialmente tb abro a fabrica a partir de agora hehehehehehhe! <:P <:P <:P

Tiniwini: Tb andei com os mamilos mesmo sensíveis. Que raivaaa!!! Mto mto malllll, nem os podia tocar, começou uns 10 dias antes de me vir o Diabinho
mas passou mal ele veio.

Ando mais ausente pq a minha Mamã esta cá e andamos a passear e a matar as saudades!

Já vi que tem mtas meninas daqui do Norte, qquer dia podemos marcar um encontro Sedutor

Sobre Tita_Gaia

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Minha 1ª MaDrInHa: Rakelitaaa lindaaaaa Grande abraço
Minhas aFiLhAdInHaS: Catarina Loureiro e Catitaz Grande abraço
Madrinha + Afilhada = Junni Grande abraço

Carolina Penha -
Desde 03 Ago 2009

Obrigada pela informação!! Sorriso
Bem, acho que já começo a perceber melhor isso da temperatura: tenho que medir a temperatura retal Hipnotizado logo de manhã e apontar todos os dias. A temperatura vai subindo ou mantem-se alta e no dia em que descer estou a ovular, certo??? Ou seja, treino no dia em que está baixa?

Amanhã vou tomar a vacina do tétano...está em atraso e a Enfermeira disse-me que é super importante ter o boletim de vacinas em dia. Estou a tentar que esteja tudo prontinho em Setembro, para depois começar. Palmas!

Vocês fizeram mais alguma coisa antes dos treinos?
- Vacinação em dia
- Análises urina e sangue
- Ecografia vaginal e papanicolau

Nos treinos:
- Medir a temperatura basal

TAMBÉM NÃO TENHO MADRINHA!!!!! ALGUÉM QUER UMA AFILHADA?? Piscar o olho

Beijinhos

Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

Catarina Loureiro... podes ser oficialmente minha madrinha...eheheh

vamos a ver os treinos...acho que hoje comecei a ter sintomas de periodo...pois ja aparece sangue... como sabem na minha ultima ida à urgencia a medica disse que tinha o utero sensivel...ou seja por vezes qd tenho relaçoes acaba por sair sangue... ora agora nao sei se foi disso, ou é o periodo... lol so sei que não é agradavel depois de momenos bons aparecer sangue...entendem Triste o rapaz parece que é dotado lolol

Sobre Catitaz

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Tita eu gostava muito que fosses minha madrinha também...
Tás sempre aí para me dares as tuas ajudas preciosas!!! Sorriso
Beijinho

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Que bom.....
todas as treinantes começam a ter madrinhas e a ser afilhadas....eu aceito mais madrinhas e afilhadas..gosto de ter uma " familia " grande Cair ao chão de tanto rir

DPP 7/7/2010

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Sorriso

É só mesmo para dizer olá! Sorriso
Eu hoje tou com uma pedrada de sono que quase caio para o lado! Enfim!

Bjs

Sobre Junni

Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

Tita_Gaia...também podes ser minha madrinha Sorriso
Carolinha Penha...posso ser tua madrinha se quiseres Sonhador

Sobre Catitaz

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Lindas ai "vai" uma madrinha MaLuKa Careta que está a torcer muito por vcs e que cá vai estar para ajudar-vos no que puder e partilhar todas as dúvidas, neuras, alegrias e tudo de bom que vamos viver daqui pra frente! Beijinho <:P

Adoro este cantinho e mais ainda a vossa compania Sedutor

SANTA trm e meninas da origem do tópico <:P <:P <:P

Sobre Tita_Gaia

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Minhas lindas...

no mês passado o período veio no dia 5 ou 6, este mês ainda não veio nem tenho nenhum sinal de que esteja para vir. nada que me surpreenda já que sou tão irregular Triste Acho incrível como há meninas que têm o período a cada 28 dias certinho, como é possível? Fantástico. pelo menos sabem sempre quando contar com ele (como quando tomamos a pílula). Eu vou de férias prá semana e apesar de não ir para praias (vou para NY) não queria nada estar com o período nas férias! Choramingas Ah, mulher sofre! Gargalhadas
Mas enfim, nada posso fazer. Quando tomava a pílula controlava isto bem, prolongando a toma, por vezes tomando 2 caixas seguidas, mas agora não há nada a fazer!
Bem, era só para desabafar minhas lindas.
Beijos fofos para todas Grande abraço

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Adriana, sou uma dessas meninas que a cada 26 - 28 dias: PIMBA!
Gostava de ter um ciclo bem longooo Cair ao chão de tanto rir , por vezes no mesmo mês chego a estar 2 x com o período Ups! "that sucks"!!!!

Vais p uma cidade da qual tenho IMENSAS saudades Piscar o olho Adoro-a! Morava pertinho dela: em Connecticut Sedutor

Leva remédios para as cólicas (dores do período) caso tu as tenhas! É com muita esperança minha, quem sabe o mês passado foi a última vez (dentro de uns bons mesitos) que o teu Diabinho te foi visitar Piscar o olho Piscar o olho

Enquanto isso, diverte-te a fzr as malas (eu adoro fzr malas e programar os passeios Tolinho Tolinho Tolinho ) vou viajar p Londres e Paris dia 15 e já estou a ver o que vou levar Segredo Segredo Tal como tu tb decidi "abrir a fábrica" mesmo indo p um país com mais casos dessa madilta gripe "porquicha" Convencido

Ahh não te esqueças de deixar um lugarzinho vago na tua mala. Ainda trazes coisinhas de BB <:P !!!!

Bjinhos

Sobre Tita_Gaia

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Tita_Gaia escreveu:

-Vais p uma cidade da qual tenho IMENSAS saudades Piscar o olho Adoro-a! Morava pertinho dela: em Connecticut Sedutor
-Leva remédios para as cólicas (dores do período) caso as tenhas! Piscar o olho
-Ahh não te esqueças de deixar um lugarzinho vago na tua mala. Ainda trazes coisinhas de BB <:P !!!!
Bjinhos

Depois tens que me falar mais dessa tua altura da vida em que viveste nos EUA. É um país que eu gosto muito. É a terceira vez que vou aos Estados Unidos e a segunda a NY. Adoro!

Vou levar comprimidos sim, lembro-me que antes de tomar a pílula tinha imensas dores! Triste

Quanto à mala, também já pensei nisso, trazer coisinhas para o meu bebé Sonhador será precipitado? Sedutor :\

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Cair ao chão de tanto rir

Eu não acho! Compra quando tiveres vontade! Aproveita que tem muita coisa gira por lá! Adoro as roupinhas da BABY GAP e roupinhas de cama/berço (é capaz de terem melhores preços que cá).

Eu ainda não comprei nada. Mas se houver algo giro por Londres ou Paris não terei problemas em comprar Sedutor
Não acredito nisso das prendas e compras só após um determinado mês.
Meus amigos + próximos já sabem que em Agosto nós tencionavamos "abrir a fábrica" qnd vier vêm, e vou dar a notícia mal saiba da novidade. Se algo mto triste me acontecer, vou precisar do carinho deles e quem quiser andar com comentários e críticas maldosas que ande prai...
Respeito e até compreendo muito quem seja mais reservado, que tenha receio que algo corra mal, que prefira guardar a novidade para si etc.
Mas eu sou um livro aberto Cair ao chão de tanto rir por azar ou sorte a minha Espertalhão

Sobre Tita_Gaia

Outros tópicos relacionados

"CLUBE DAS TRINTINHAS 2011"
"CLUBE DAS TRINTINHAS" *********************************************** Treinantes em 2011 *********************************************** * Anocas79 * Amendoinhas * Diana1980 * Estrelinha2010d * claudiasofiaMV * Parabéns * butterfly25 * maecaty *...
QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!
POSITIVO NOVEMBRO 2012 *Pekenita&lt;:P muitos parabéns positivo 30/11 POSITIVOS DE JUNHO 2012 *pipokinha7983 &lt;:P muitos parabéns positivo 03/06 *Catarina SousaSilva &lt;:P muitos parabéns positivo 07/06 POSITIVOS DE MAIO 2012 *KIKA Vitória&lt;:P...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
As minhas Afilhadas, Miracle, Sofiazita, S.Vale, Elsa Faria, MonicaS, deby sofia, CatarinaHenriques
As minhas afilhadas e suas estrelinhas PARABÉNS &lt;:P Sofiazita Lucas * DPP: 14 de Junho * Miracle Joana * DPP: 17 de Julho * MonicaS Carolina * DPP: 3 de Setembro * CatarinaHenriques Melissa * DPP: 9 de Agosto * S.Vale Miguel * DPP: 12 de Setembro...
Rafita da Litinha
Pois é amigas hoje o meu "afilhado" Rafa faz aninhos, para ele e para a fimilia que tenham um dia muito feliz e cheio de coisas boas! Muitas felicidades! Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa...
ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA MEU SENHOR POR ESSA GRAÇA EM MINHA VIDA(33 DIAS TOMANDO OLEO GERMEN DE TRIGO)
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P TOMEI O OLEO DE GERMEN DE TRIGO POR TRINTA E TRES DIAS E HOJE TIVE O MEU POSITIVO, PELO TESTE DE FARMÁCIA, MAS LOGO A TARDE TEREI O RESULTADO DE SANGUE...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?