Eu tambem andei assim..........até enjoada andava, pode ser o corpo com " ressaca " da pilula
eu parei em Abril e andei assim uns tempos....agora establizei
Eu tambem andei assim..........até enjoada andava, pode ser o corpo com " ressaca " da pilula
eu parei em Abril e andei assim uns tempos....agora establizei
DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida
Acho que madrinhas é coisa que cada um tem quantas quiser!
Podemos até fazer aqui uma ménage à tois!!! Que achas Trm?
Ai férias... dia 15 vou até aos Açores, e depois vou para a aldeia... só dia 31/08 é que devo depois voltar aqui intensamente... mas enquanto estiver na aldeia vou dando umas espreitadelas a ver se há positivos!
E quando voltar vou estar no pico dos meus treinos... ainda por cima cheia de energia, refeita do cansaço em que ando, aquilo vão ser noites promissoras.
A médica bem disse para termos juizo, que a produção pode diminuir... mas eu vou treinando o menino a produzir muito... é que quando há tempo é cambalhota e vira! Várias vezes ao dia que é para não perder o ritmo e compensar pelos dias cansativos de trabalho em que só dá para uns beijinhos...
Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia
Pois é meninas eu também ainda não tenho madrinha e quero, preciso!!!
Sim, não quero pensar neste poli louco que anda aqui só a obrigar-me a tirar temperaturas.
Este mês o meu red veio mais cedo, chegou à bocadinho, dois dias antes do previsto.
Para o próximo mês vai ser mais uma loucura de treinos
Meninas o nosso mês vem a caminho!!!
Setembro e muitos positivos!!!
Beijinhos pra todas!
Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes
É isso! Deixa p'ra lá esse ovário "preguiçoso"!
Se quiseres posso ser tua madrinha...
Andei que tempos a pensar se devia começar a "procurar" marinha... mas agora que tenho os OK todos, estou com os dois pés nos treinos, previstos para o inicio de Setembro... e é altura de definir madrinhas e me disponibilizar para as afilhadas, com todo o apoio que der!
Bjocas
Junni e Trm são oficialmente minhas madrinhas e eu de voces
yupiiiiiiiiiiiii
tou a ver que calho com cada maluca para afilhada pior que eu...uma vai para as festas e os soldadinhos ainda vao a dançar ate casa a outra vai pimba e vira e volta varias vezes ao dia.......................aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o que para aqui vai
eu inicio os treinos no norte, tenho um casamento dia 12//9 e vamos aproveitar para ir sexta e passar lá o fds..o marido já diz.....ui ui isto com o ar do Norte..as francesinhas e umas imperiais até vai de foguete
DPP 7/7/2010
Ainda bem que falas, acho que me inspiraste!
Hoje vou convidar o maridão a ir comer uma! Tá decidido!
Adoro-as picantes... muito picantes! E como depois tenho que controlar no picante... apesar de achar que não vou conseguir passar 1 ano e uns meses (a contar com a amamentação) sem uma francesinhazita...
Por isso tenho que me vingar agora!
Não sei se vos tinha dito... sou de Matosinhos!
E quanto às festas populares... também vou apanhar com uma na aldeia durante as férias... é apra dar ritmo aos soldadinhos!
BJs
(Isto hoje tá mau para trabalhar É do tempo! )
Catarina .....andamos com o amiguinho ao mesmo tempo...o meu deu sinal sabado e desapareceu..e veio a serio hoje como era previsto
Se quiseres tb posso ser tua madrinha....sou uma mãos largas
DPP 7/7/2010
está giro está ...já estou a ver as vossas festas a darem frutos
eu sou de lisboa mas vamos ficar a dormir no Porto ou Gondomar..qq sitio serve....
eu picantes esta fora de questao não gosto nem posso, tenho problemas estomago.
DPP 7/7/2010
Junni: Sim, sim quero que sejas minha madrinha!!!
Madrinhas nunca são de mais...por isso Cristina05 ficas minha madrinha também!!!
Agora quero afilhadas!!!
Quem é que ainda não tem madrinha por aqui?
Beijinhos para todas!
Como até agora só tenho uma madrinha...
Queres ser minha madrinha também?
Gosto de relações reciprocas...
yupiiiiiiiiiiiiiii...mais uma afilhada
podes contar comigo para madrinha
DPP 7/7/2010
Bem k animação k praki vai!
Cristina: já viste k afilhadas foste arranjar???? Melhor não podias ter hein???
Junni: por mim tudo ok com o trio
Pois é a festarola aki ajuda na animação das noites quando se chega a casa, no entanto tb se fica com um peso nas consciência e nem sabem o quanto, pois aki raparigas e rapazes tudo bebe à rodada e clro k tb ando incluida no grupo e por isso o peso de poder já estar gra e estar a beber é muito mas tenta-se levar na descontra... tb já andei a investigar e como nas primeiras duas semanas o embrião não se alimenta de nós é na boa pelo menos descansa-me um pouco ais mas não me deixa de preocupar. Mas hoje é o último dia por isso amanhã termino de veza relação com as bebidas nas saídas!
bjikos
Olá a todas...
Ora como acredito que não tenha sido em Agosto incluo-me no lote das meninas para Setembro... Ou é só para quem vai começar a trreinar só agora? Já comecei há 2 mesitos, mas não intensivamente...Confesso!
A ver...
Fico na lista! Tenho 29 anos e sou de Matosinhos
Madrinha?! não tenho... :\
Afilhada de Cristina05
Afilhadas também nunca são demais, posso ser tua madrinha Catitaz se quiseres!
Beijinhos para todas nós!!! E vamos treinar muito!
Tantas novidadessssssssssss!
TB quero mais madrinhas <:P e tb estou aberta ao posto de Madrinha
Eu andei super controlada em Julho (cuidadinhos todos) e a minha apareceu mais cedo (ONTEM) então oficialmente tb abro a fabrica a partir de agora hehehehehehhe! <:P <:P <:P
Tiniwini: Tb andei com os mamilos mesmo sensíveis. Mto mto malllll, nem os podia tocar, começou uns 10 dias antes de me vir o
mas passou mal ele veio.
Ando mais ausente pq a minha Mamã esta cá e andamos a passear e a matar as saudades!
Já vi que tem mtas meninas daqui do Norte, qquer dia podemos marcar um encontro
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Minha 1ª MaDrInHa: Rakelitaaa lindaaaaa
Minhas aFiLhAdInHaS: Catarina Loureiro e Catitaz
Madrinha + Afilhada = Junni
Obrigada pela informação!!
Bem, acho que já começo a perceber melhor isso da temperatura: tenho que medir a temperatura retal logo de manhã e apontar todos os dias. A temperatura vai subindo ou mantem-se alta e no dia em que descer estou a ovular, certo??? Ou seja, treino no dia em que está baixa?
Amanhã vou tomar a vacina do tétano...está em atraso e a Enfermeira disse-me que é super importante ter o boletim de vacinas em dia. Estou a tentar que esteja tudo prontinho em Setembro, para depois começar.
Vocês fizeram mais alguma coisa antes dos treinos?
- Vacinação em dia
- Análises urina e sangue
- Ecografia vaginal e papanicolau
Nos treinos:
- Medir a temperatura basal
TAMBÉM NÃO TENHO MADRINHA!!!!! ALGUÉM QUER UMA AFILHADA??
Beijinhos
Catarina Loureiro... podes ser oficialmente minha madrinha...eheheh
vamos a ver os treinos...acho que hoje comecei a ter sintomas de periodo...pois ja aparece sangue... como sabem na minha ultima ida à urgencia a medica disse que tinha o utero sensivel...ou seja por vezes qd tenho relaçoes acaba por sair sangue... ora agora nao sei se foi disso, ou é o periodo... lol so sei que não é agradavel depois de momenos bons aparecer sangue...entendem o rapaz parece que é dotado lolol
Que bom.....
todas as treinantes começam a ter madrinhas e a ser afilhadas....eu aceito mais madrinhas e afilhadas..gosto de ter uma " familia " grande
DPP 7/7/2010
É só mesmo para dizer olá!
Eu hoje tou com uma pedrada de sono que quase caio para o lado! Enfim!
Bjs
Lindas ai "vai" uma madrinha MaLuKa que está a torcer muito por vcs e que cá vai estar para ajudar-vos no que puder e partilhar todas as dúvidas, neuras, alegrias e tudo de bom que vamos viver daqui pra frente!
<:P
Adoro este cantinho e mais ainda a vossa compania
SANTA trm e meninas da origem do tópico <:P <:P <:P
Minhas lindas...
no mês passado o período veio no dia 5 ou 6, este mês ainda não veio nem tenho nenhum sinal de que esteja para vir. nada que me surpreenda já que sou tão irregular Acho incrível como há meninas que têm o período a cada 28 dias certinho, como é possível? Fantástico. pelo menos sabem sempre quando contar com ele (como quando tomamos a pílula). Eu vou de férias prá semana e apesar de não ir para praias (vou para NY) não queria nada estar com o período nas férias!
Ah, mulher sofre!
Mas enfim, nada posso fazer. Quando tomava a pílula controlava isto bem, prolongando a toma, por vezes tomando 2 caixas seguidas, mas agora não há nada a fazer!
Bem, era só para desabafar minhas lindas.
Beijos fofos para todas
A minha princesa chegou no dia 26 de Junho
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos
Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org
Adriana, sou uma dessas meninas que a cada 26 - 28 dias: PIMBA!
Gostava de ter um ciclo bem longooo , por vezes no mesmo mês chego a estar 2 x com o período
"that sucks"!!!!
Vais p uma cidade da qual tenho IMENSAS saudades Adoro-a! Morava pertinho dela: em Connecticut
Leva remédios para as cólicas (dores do período) caso tu as tenhas! É com muita esperança minha, quem sabe o mês passado foi a última vez (dentro de uns bons mesitos) que o teu te foi visitar
Enquanto isso, diverte-te a fzr as malas (eu adoro fzr malas e programar os passeios
) vou viajar p Londres e Paris dia 15 e já estou a ver o que vou levar
Tal como tu tb decidi "abrir a fábrica" mesmo indo p um país com mais casos dessa madilta gripe "porquicha"
Ahh não te esqueças de deixar um lugarzinho vago na tua mala. Ainda trazes coisinhas de BB <:P !!!!
Bjinhos
-Vais p uma cidade da qual tenho IMENSAS saudadesAdoro-a! Morava pertinho dela: em Connecticut
-Leva remédios para as cólicas (dores do período) caso as tenhas!
-Ahh não te esqueças de deixar um lugarzinho vago na tua mala. Ainda trazes coisinhas de BB <:P !!!!
Bjinhos
Depois tens que me falar mais dessa tua altura da vida em que viveste nos EUA. É um país que eu gosto muito. É a terceira vez que vou aos Estados Unidos e a segunda a NY. Adoro!
Vou levar comprimidos sim, lembro-me que antes de tomar a pílula tinha imensas dores!
Quanto à mala, também já pensei nisso, trazer coisinhas para o meu bebé será precipitado?
:\
A minha princesa chegou no dia 26 de Junho
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos
Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org
Eu não acho! Compra quando tiveres vontade! Aproveita que tem muita coisa gira por lá! Adoro as roupinhas da BABY GAP e roupinhas de cama/berço (é capaz de terem melhores preços que cá).
Eu ainda não comprei nada. Mas se houver algo giro por Londres ou Paris não terei problemas em comprar
Não acredito nisso das prendas e compras só após um determinado mês.
Meus amigos + próximos já sabem que em Agosto nós tencionavamos "abrir a fábrica" qnd vier vêm, e vou dar a notícia mal saiba da novidade. Se algo mto triste me acontecer, vou precisar do carinho deles e quem quiser andar com comentários e críticas maldosas que ande prai...
Respeito e até compreendo muito quem seja mais reservado, que tenha receio que algo corra mal, que prefira guardar a novidade para si etc.
Mas eu sou um livro aberto por azar ou sorte a minha