Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | Page 70 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Bom dia lindas...como vão os meus sobrinhos/as ?
Esta semana vai ser impossivel ir ao msn..tenho ca mais uma patroa..é a semana dos 3 xiçaaaaaaaa ja nao me basta 2 todas as semanas Careta

ontem fomos comprar a mobilia do nosso filhote e o papa estava tao ansioso que logo depois do almoço lá foi ele montar tudo............amoooooooooooooooooo o quartinho dele fica mesmo lindo
agora vamos esperar por finais de Maio para montar a 100% comprar uns tapetes giros...decorar a estante com uns bonequinhos.....começar a lavar roupa e por na comoda etc, devagarito vamos lá....queria ver se o quarto ficava pronto em meados de Maio para depois da tratar do nosso.....limpar o berço roupas de cama para o berço..fraldario banheira, isto vai para o nosso quarto onde ele irá estar quando nascer

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!!

A minha eco morfologica era pra ser amanha, dia 23, mas ligaram-se a pedir pra adiantar pra hoje!!!!! Claro q disse logo q sim!!!!

E assim foi... tive consulta e eco... a GO fez as medições todas e disse q tinha ali uma menina perfeitinha e grande... pois é... vou ter uma menina!!!!!!

Vem aí uma Mafalda!!!!! Estamos radiantes, super felizes pois sempre tivemos preferencia por menina!!!!

Todas as pessoas me diziam q ia ser menina... não houve 1 pessoa q apostasse em menino!!! E todos acertaram!!!

Estamos super super felizes!! Os avos nem se fala!!! E já começaram a perder a cabeça em coisinhas pra Mafalda!!!!

Peço desculpa de não responder aos outros post, mas sinceramente, li tudo na diagonal!!

Beijinhos a todas!!

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

ESTE CANTINHO PAROU Chorão Por um lado é bom sinal..sinal que todas nós já estamos de bebe Careta
mas não podia deixar de passar por aqui para deixar um beijo gigante à minha madrinha EVA e aos meus afilhados..que amanha tenhas o dia mais feliz da tua vida e cá espero ansiosamente uma sms tua ou do teu maridão

bj grandes

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Este tópico "morreu"... o que é uma pena, porque afinal todas vamos continuando a conversar "por fora"!

É só para deixar um beijinho, e dar um pouco de vida ao nosso cantinho! Sorriso

Sobre Junni

Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Tb bateu-me a saudade a porta =)

Mas temos falado sempre seja no msn ou mail.
Junni tens que dar um jeito e voltar ao msn =)
BJOKAS

Sobre Tita_Gaia

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Minha 1ª MaDrInHa: Rakelitaaa lindaaaaa Grande abraço
Minhas aFiLhAdInHaS: Catarina Loureiro e Catitaz Grande abraço
Madrinha + Afilhada = Junni Grande abraço

helena cli -
Desde 30 Jan 2008

Boa tarde!

Vim hoje aqui espreitar e fiquei triste! Este tópico está paradito!
Bem, eu contra mim falo, que neste último ano quase nunca vim aqui.
Gostava de saber as novidades das meninas deste tópico! Já vi que algumas foram mamãs!
Bem, as minhas novidades é que a minha princesa nasceu no dia 6 de Janeiro, com indução a 5 de Janeiro.
De resto estamos bem, e o tempo passa a correr, pois já está quase a fazer 1 anito!
Bem meninas fico a aguardar novidades e vou tentar vir mais vezes aqui!

Beijinhos para todas!

Amo-vos Incondicionalmente minhas Princesinhas Ervilhinhas!!!!!

Outros tópicos relacionados

As minhas Afilhadas, Miracle, Sofiazita, S.Vale, Elsa Faria, MonicaS, deby sofia, CatarinaHenriques
As minhas afilhadas e suas estrelinhas PARABÉNS <:P Sofiazita Lucas * DPP: 14 de Junho * Miracle Joana * DPP: 17 de Julho * MonicaS Carolina * DPP: 3 de Setembro * CatarinaHenriques Melissa * DPP: 9 de Agosto * S.Vale Miguel * DPP: 12 de Setembro...
Será 2009 o ANO dos MENINOS ou das MENINAS? MENINOS EM VANTAGEM!
As meninas que esperam bébé, já sabem o sexo do vosso bébé? *****************ANO DE 2009******************* MENINAS 1. Mamã cleusa: Sara Nasceu dia 14/2/2009 2. Mamã Andreia R.: Bruna 3. Mamã anafaria3: Francisca 4. Mamã diana luz: Íris 5. Mamã...
ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA MEU SENHOR POR ESSA GRAÇA EM MINHA VIDA(33 DIAS TOMANDO OLEO GERMEN DE TRIGO)
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P TOMEI O OLEO DE GERMEN DE TRIGO POR TRINTA E TRES DIAS E HOJE TIVE O MEU POSITIVO, PELO TESTE DE FARMÁCIA, MAS LOGO A TARDE TEREI O RESULTADO DE SANGUE...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?