Realmente há dias em k não se pode com nada vá-se saber porke? Olha com Salomé gosto muito da conjugação Ana Salomé, mas assim Salomé passaria pra segundo nome como outra opção já pensaste em Salomé Beatriz??? Axo fofa...
Pois é... só li agora as mensagens novas.
Vou colocar uma bola de algodão em cada ouvido (p n ouvir muitas coisas que ficam falando e falando e falando) e vou aproveitar mesmo!
E tu tas fixolas?
Eu hj ando uma chata cansada e sem pachorra
Bjinhos p todas as meninas!
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Minha 1ª MaDrInHa: Rakelitaaa lindaaaaa
Minhas aFiLhAdInHaS: Catarina Loureiro e Catitaz
Madrinha + Afilhada = Junni
Olhem lá!
Apesar de não andar grávda penso muitas vezes no assunto, não sei se sou só eu ou se anda mais alguém por ai com as ditas cujas...
Já pensaram se kerem saber o sexo da criança?
Eu já pensei muitas vezes e o primeiro impulso é logo dizer NÃO! Quero k seja surpresa e depois os médicos tb erram! Mas por outro lado sou tão curiosa em tudo e tb não ia aguentar o pessoal sempre a perguntar o k era e eu sempre a responder "NÃO SEI!" e eles "NÃO SABES? PK? NÃO KERES SABER PK?"
Não sei mesm estou memso com dúvidas, mas auando lá chegar tenho tempo de decidir né??????
Bjokas
Claro que quero saber o sexo quando chegar o momento.
Então como é q eu ia falar para o meu bebé sem saber se é menino ou menina? Como ia preparar as coisinhas para ele/ela?
Acho importante a comunicação mãe-bebé antes do nascimento e não me imagino a comunicar sem saber exactamente com quem, acho que tem que ser uma comunicação mais personalizada
A minha princesa chegou no dia 26 de Junho
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos
Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org
Eu tb as vezes penso que n ia querer saber p ser surpresa até pq vou tentar comprar a maioria das coisas neutras (preparar para o 2º ou 2ª
)
Mas acho que depois é chato com roupinhas e quartinho... acabamos querendo ao menos ter detalhes que seja mais de menina ou de menino
Já agora... como vcs acham que vão ficar durante a gravidez?
vamos fazer um comparativo com o que achávamos que ia ser e o que realmente será?
Olaa meninasss!!!
Curiosa como sou...kero saber o sexo d bebe eheh....
Pa preparar as coisinhas...chama-lo d Martim ou Petra ...axo k vou parecer uma doida a falar pa barriga ahahah
Em relaçao ao nome vou optar por apenas 1...
Alias ker com Petra ker com Martim axo k ficam bem apenas sozinhos...
O k axam? Tao a ver algum segundo nome k fike bem??
Aceitam-se opinioess ehehe....
*Minha MADINHA*
Tixa_m
*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Tita_Gaia
Dorminhoca, comilona, mtooo enjoada. Penso que vou andar mesmo mal com qquer cheiro ou comida que n agrade o meu olfato esquesitooo
Acho que não vou andar alteradinha (stressada)
Penso que vou ficar uma bolinha mas sem grandes paranóias com a gordurinha extra
Louca para comprar montes de coisas
Muito feliz, vou tirar muitas fotos e vou dar mtos passeios
e vcs?
Oraa aki esta uma boa perguntaa ahahahah
Axo k me vou sentir super orgulhosa d mostrar a barrigona ehehe.... tou a ver-me a pedir ao maridao pa me ir buscar gelado de pistaxo as 3h da manha ahahahah
Bem nao vou ser tao mazinha ihihih...mas ele ja me disse k vai fazer d tudo pa satisfazer os desejos loucos.... tadinho ao dizer isto nem sabe onde se meteu!!!
Tou a ver-me inxada nos dias de calor aiii...enjoadaa...enfim a parte do estado de (des)graça!!
Mas pra mim kk gravida é lindaaaaaaa....
Agr falando d beleza LOOOl ja viram o estilo d roupa k ha na bershka, stradivarus??? tem la tops, camisinhas k dao perfeitamente pa qd tivermos barrigudass...agr cm os saldos tnho aproveitado umas pecitas!!!
Simmm pk, se td correr bem, seremos barrigudassss d veroneeee eheheh
Resumindo vou adorarrrrrrr tar pançudaaa ahahah
*Minha MADINHA*
Tixa_m
*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Tita_Gaia
Quanto a mim tb axo k vou andar sempre bué enjoada e gostaria de não ter muito apetite em demasia! Outra coisa tenho sempre a noção de que vou alargar toda ou seja fazer dakelas barrigas pros lados, não sei é um felling! mas depois (espero k não muito depois) venho aki dizer e mostrar com fotinhas! lol
Pois quanto a saber o sexo só mesmo depois na altura é k sei mas a tendência até então é saber no fim vamos ver se consigo mas axo k não até porke o marido ker saber! lol
Tenho receio pk conheço uma pessoa k com gravidez de risco com ecos todos os meses era uma Rita k ia ter e no fim só no parto é k viu sair uma pila! Foi dose pois quarto e decoração roupas tudo era para a chegada da suposta Rita que de repente se transformou num belo francisco com um documento bem apresentavel, nao sei como o médico não viu!!!!
Essas coisas as vezes acontecem...
Tenho uma amiga k supostamente deveria ser um "amigo" LOOOl...qd nasceu tinha td azulito eheh... mas isso ja foi ha uns 20 e pouco anitos....
Embora actualmente ja nao deve ser mt comum isso acontecer... com tanta tecnologia..... mas por vezes la vem umas surpresas ehehe...
*Minha MADINHA*
Tixa_m
*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Tita_Gaia
Realmente deve ser um pouco frustrante....
Imagina k nos dizem k vem uma princesaa...sao os vestidinhoss...os laçarotes...as bonekinhass e o cor-de-rosa por todo o ladooo.... E depois sai um puto!!!
Coitado d miudooo...rodeado d bonekas e cor-de-rosa ehehe....
Fika logo traumatizadooooo
Mas como dizess...o mais importante é k seja saudavel... por isso k venha o Martim ou a Petra.... ou os 2 ihihi....
Se vierem os 2 ao mm tempo levam tau tau qd sairem ahahahah
*Minha MADINHA*
Tixa_m
*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Tita_Gaia
Olha Minas: eu vou fazer tudo neutro assim nao tem como errar, faço tudo em branquinho, bege, verdinho, amarelinho, evitando rosas ou azuis. Mas com certeza vou querer saber o sexo do bebe. Uma coisa é certa qdo eles dizem que é rapaz é rapaz mesmo pork ninguem nasce com 3 perninhas hahaha.
Qto ao nome Salomé ja dei voltas a cabeça mas acho um nome imponente que fica bem sozinho.
Hoje tou animada, mas decidi deixar a gravidez para depois do casamento, ou seja para setembro ou depois.
beijocas
Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.
eu quero saber o sexo do bebe sem duvida nenhuma, ate pk o pai esta empolgadissimo com uma menina nao desiste enkuanto nao souber o que é... quanto à gordurinha sei que vou ficar gorda pois até já estou a engordar mesmo nao estando gravida, calças que eu despia sem desabotoar já andam com cinto a segurar pk andam com o botao desabotoado, engordo com facilidade...infelizmente e este verão nao sei porque começou com um grd apetite, até ja me levanto de noite com fome... coisa que nunca me aconteceu, tnh d m virar à dieta. Quanto aos meus seios doridos já sei que nao é gravidez :(:(:( pois esta manha começaram as dores nos rins e as pontadas bem em baixo... o periodo deve estar para aparecer e mesmo em cheio no dia dele
tou triste mas enfim era apenas a minha 1ª tentativa... estas férias vão-m fazer bem vou descansar e preparar-me para mais rounds
um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010
Hélio e Lara os meus 2 anjinhos
Olá linda, ja te sentes melhor das mamocas?
As minhas estão melhores, foi mesmo só aquele dia UFA!
Tou a espera da minha monstrinha p hoje, já que ontem não veio
queria que viesse logo p eu ficar mais descansada... quero pegar pesado nos exercícios e controlar a alimentação p perder os tais 3 kilitos... mas na duvida, fico com receio de fzr essas coisas!
Tb estou com intenção de fzr o quartinho e a grande maioria das coisas em cores e temas neutros... assim aproveito melhor as coisas para um eventual 2º filhote... e até p depois dar e emprestar as coisas... Claro que qnd souber o sexo algumas roupinhas serão mais de menina ou menino
Se adiares p setembro vais andar a tentar junto com a Rakelitaaa
Procura colocar um top de lycra com maior sustentação e sem aros metalicos... ajuda...
Espero q seja bom sinal
Qnd é que NÃO deve vir a tua monstrinha?
top de lycra ainda é pior, parece que nao segura, so esborracha
se nao lhes tocar elas andam bem, o pior e kd toco, ou me encosto a algo, ou quando o meu menino quer tocar e eu subo paredes
dia 10 é dia da minha monstra ....vou de férias e queria que ela fosse tambem...
Vamos ver então! Esperamos as boas novas qnd vieres de Férias
Bjinhos e tenta n ficar nervosa que essas coisas só fazem mal! Bjinhosss
e tu.... se t atrasares mais, vai fazer o teste e corre contar traz boas noticias, fartas de más noticias estamos nós... loool
É verdade... mas no meu caso gostava mesmo que não fosse nada ao menos p já... mas se o destino adora ser maroto comigo oq hei de fzr!
Eu não serei mto boa em detectar sintomas... pq sou enjoada por natureza.. n posso com alguns cheiros...
mas a verdade é que estou a ficar ligeiramente angustiada pq n tenho cólicas ainda
por enjoos tb n vou lá, sempre fui fraca de estômago por isso nunca na vida que eu vou considerar isso um sintoma... olha k belas enjoadinhas nós saimos
Grande presente mesmoooo!
Sem as cólicas chatas do primeiro dia da
... durante um bom bocadooo
eu hoje só digo disparates... tive insónias esta noite agora ando a cambalear pelos cantos...então dá-me para a brincadeira...
Olá! Tenho 28 anos, sou do Porto, e Setembro é o meu mês preferencial para engravidar!
A verdade é que ando é um bocado baralhada com as datas!
Então é assim:
4 de Junho: Consulta da médica de familia, após análises. Deu-me o OK para deixar a pilula e iniciar o Folicil quando quisesse.
11 de Junho: Última pílula
15 de Junho - Data do último periodo
Obviamente agora estou em espera para o proximo periodo, porque este mês foi protegido (dentro do possivel... ups! :\ )
A questão é que, até ao ano passado, fui seguida por uma GO da minha cidade natal (estava tudo ok), e agora quis encontrar GO aqui no Porto, e só arranjei consulta para 4 de Agosto.
Não sei é se hei-de iniciar os treinos já no proximo mês, ou se espere efectivamente para Setembro... é que, para mim, o mês preferencial para ter filhos é Junho (logo gravidez em Setembro), mas por outro lado, a não ser Junho, prefiro Abril ou Maio do que Julho ou Agosto!...
Enfim... esta é a miniha história, e este é o meu desbafo!
Bjs e boa sorte para todas!
Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia
Olá setembro é tb o meu mês de eleição, até porque ainda não tive a consulta com o ginecologista e eu tomava a pilula de amaentaçlão e praticamente não tinha perído, ou seja estou completamente perdida no meu cicolo. Quanto a ti, se já foste à tua médica e ela te deu o ok, acho que podes confiar... Sabes da tua imunidade por ex. à toxoplasmose? para saberes o que podes/deves ou não comer?