Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | Page 14 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
Junni -
Desde 07 Jan 2009

Sou das poucas sortudas imunes! Lá estava, bem patente na análise, que sou imune à toxoplasmose, não tenho que abdicar das minhas saladinhas e frutinha (embora, obviamente, venha a ter cuidados redobrados nas lavagens dos alimentos, just in case)!
De resto, como tinha as vacinas todas em dia, as imunidades também estão OK! Confesso que foi um alivio... não sou muito boa a mudar drasticamente os meus habitos alimentares, e sou daquele tipo de pessoas que não sobrevivo sem as minhas saladas (sou doida por tomates!) e fruta, ainda por cima os meus pais têm quintal, com tudo caseiro e saboroso... Hum!...

Por isso, a unica coisa que me deixa mais ansiosa é o facto de não ter feito este ano o Papa Nicolau, e da a minha última eco endovaginal já ter sido à alguns anos... Por outro lado penso na quantidade de pessoas que engravidam sem querer e sem fazer qualquer análise, e passa-me a preocupação... Manias!

Bjs

Sobre Junni

Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Bem vindas aqui neste espaço! As outras meninas são umas fofas!
Apesar de no tópico ser setembro, muitas andam a adiantar os treinos, outras a atrasar Tolinho Tolinho

A verdade e que andamos todas em pulgas... Gargalhadas e claro muito contentes pela decisão de que esta a chegar o momento de ser Mamãs!

Sobre Tita_Gaia

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Minha 1ª MaDrInHa: Rakelitaaa lindaaaaa Grande abraço
Minhas aFiLhAdInHaS: Catarina Loureiro e Catitaz Grande abraço
Madrinha + Afilhada = Junni Grande abraço

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Sejam mt bem-vindasss a este cantinhooo!!! Grande abraço

Espero k gostem d ca tar...somos todas umas grandes doidinhas e vamos ser as barrigudas mais doidas deste pais e arredoress ahahahah Tolinho Tolinho Tolinho

Grandes Beijinhosss***

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Beijinho Tita_Gaia Beijinho

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Huuuumm! anda tudo muito calmo por aki!!! Soneca Anda tudo nos treinos é??? Gargalhadas

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

As meninas devem andar nos treinos Cair ao chão de tanto rir
A minha mosntrinha finalmente deu sinal hj à tarde. Estava atrsada desde segunda.
Mas estava mesmo desejando o aparecimento dela Sedutor
Agora vou agarrar-me aos exercícios como queria e não dar oportunidade para dúvidas. Festa só mesmo em Agosto Piscar o olho Piscar o olho Mês que vou treinar à sérioooooo!
Por isso novidades mesmo só terei lá p Setembro Careta Careta
E vcs oq contam?

BJinhos

Sobre Tita_Gaia

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Realmente isto tem tado mt paradinhooo!!! À espera
K é feito das outras meninass hummmmm???
Ja tou como a Trm... sera k andam em treinos intensivos d aperfeiçoamentoo??? ahahaha Gargalhadas Gargalhadas

Tita,
K engraçado o meu periodo tb veio hojeee LOOOl mas foi d manhaa.... Careta
E eu k ja andava a fazer uma ganda festa a pensar k a minha afilhaditaaa ja tava com um pimpolhitoo Sonhador ehehe...mas prontoo assim podes te preparar melhorr ehehe.... Espertalhão

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Eu cá ando a aperfeiçoar a técnica, para que depois em Agosto seja a sério!
Para ajudar à festa, ontem decidimos ir dar uma escapadela à Feira Erótica Medieval, aqui em Gaia city! Estava giro... há que aproveitar agora para essas maroteiras, porque depois, pelo menos durante uns tempos, não vai dar para estas saídas doidas!

E depois chegamos a casa inspirados, e tal... Babão

Bjocas suas malucas!

Sobre Junni

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Madrinha: N fiques tristinha eu PRO ME TOOOO que em Agosto vou treinar muitoooooooooooooooooo p não te fazer esperar muito Cair ao chão de tanto rir
Olha veio com força de noite... foi mesmo mal... muitas dores! (Não tinha mais IBOPRUFENO em casa e tramei-me a sério com as malditas dores)achei mesmo que ia morrerrrrrr...

Meninas: Alguem mais tem dores mto fortes no 1º dia??? Eu além das dores caiu-me mto a pressão e eu começo a tremer e fico super pálida... Zangado Zangado Zangado

E de coisas boas? Há novidades???

Sobre Tita_Gaia

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Como eu te compreendo!!! antes de começar a tomar a pilúla tb tinha dores muito fortes Hipnotizado que atacavam os rins sobretudo, mas depois com o comprimidito deixaram de existir. Agora nos 2 meses passados quando veio (já sem a pilula outra x) pensei k fosse voltar ao mesmo mas não, deram-me umas moinhas mas nada por ai além, agora este mês estou pra ver, vem no domingo (axo eu) pois sem a pilula desregula completamente. Mas deve estar perto pois já há quase 3 dias que tenho os peitos inchados e doridos... Sorriso

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Compra o trifene (ibuprofeno) toma 500mg se vier mto forte. Outra dica é tomar mal o RED apareça...
Este mês o meu útero foi mesmo vingativo só pq eu tava louca p que viesse logo a Diabinho ... como n tinha mais comprimidos em casa... correu mesmo mal! Ainda gora doi, mas é tolerável (costas e barriga).

Sobre Tita_Gaia

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Hellooo girlsss tuty?? Gargalhadas

Aii isto ta mm paradinhoooo... ontem ja nao consegui vir... sai á meia-nt d trabalhito..hoj entrei cedito Ufa! e so agr tive tempo pa vir aki pas cuskicess ehehe Careta Careta
Va la meninasss toca a animarr o topicooo ahahaha Cair ao chão de tanto rir

Olhem eu tive agr o primeiro ciclo sem a pilula... afinal nao atrasou como o medico disse k poderia acontecer... mas sim veio mais cedo 3 dias... ou seja... tive um ciclo d 25 dias... vamos a ver como sera o proximo... À espera

A nivel d dores foram mais suportaveis... antes d vir e nos primeiros 2 dias nao tive dores mas andei um bcd aluadaa..mt tontaa.. :& apenas hoje tive uma dor d cabeça tao forte k tive mm d tomar ipobrufeno... inda por cima no trab tive mm d o tomarr... enfimm...

E de resto meninas... que contamm??? Gargalhadas

Grandes beijocas***

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Pois, eu também tenho tido muitas dores uns dias antes do red chegar.
Eu nunca tive dores, mesmo antes de começar a pílula, só sentia mesmo os peitos doridos e nada mais.
Mas agora desde que parei a pílula tenho tido dores de cabeça, tonturas e dores de barriga.
E como o red virá pa semana posso-me começar a preparar de novo... Triste
E os treinos meninas, já começaram, ou estão mesmo à espera de Setembro?
Eu estou a pensar começar a treinar já em Agosto...mas ainda estou indecisa...
Beijinho,

Catarina

Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Olaaa...

Eu so vou mesmo começar em setembro...vontade nao me falta d começar antess mass tnho mm d ter calmitaaa eheheh Careta

Tb bastamm apenas 2 mesinhoss...vao passar num instantinhooo!! Sonhador Sonhador

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Pois é, eu só em Agosto.
Mas embora queira ter bb fico cheia de duvidas qnd penso nas noites sem dormir, na falta de liberdade... de fzr os passeios que não dá p fzr com crianças... sei que quero um dia, mas que as vezes tenho dúvidas, ainda tenho Preocupado Preocupado Preocupado

Sobre Tita_Gaia

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Eh eh eh! Ontem começou o P... com muita sorte este seria a última vez durante pelo menos uns bons meses! Espertalhão

Vamos ver

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Como tinha dito, aqui anda tudo controlado Espertalhão
Não quero andar aflita, com macaquinhos na cabeça qnd for viajar, fzr exercícios etc.
Até pq a Gripe "porca" vai andar a pegar forte lá pelo reino unido...

E vcs como andam as coisas??

Bjinhoss

Sobre Tita_Gaia

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Pois é Tita, eu também já adiei a ideia de engravidar por várias vezes por causa de pensar nas viagens, noites sem dormir...passeios.
Compreendo-te perfeitamente...
Eu e o meu marido tinhamos decidido começar os treinos em janeiro deste ano...mas depois porque fomos ao Sri Lanka - Maldivas de viagem, e tivemos de tomar vacinação para a Malaria, decidimos adiar...
Ás vezes ainda sinto que secalhar ainda não estou verdadeiramente preparada...e dá-me um friozinho grande na barriga.
Mas por outro lado, há dias em que já sonho tanto, tanto em ter um bebe...em partilhar todos os momentos da gravidez, nascimento do bebé, como o meu marido.
Eu já decidi vou começar os treinos em Agosto!
Um beijinho grande para todas!

Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Olaa meninas td bem com voces?

É perfeitamente natural sentirmos akele friozinho na barriga... a verdade é k se formos a pensar bem e em tudo nunca tamos preparados pa sermos mamas....
Nao nascemos ensinadas e por mt k nos contem cm sera é o nosso instinto maternal k vai fazer d nós mamasss!!! Apaixonado

Temos d por as nostalgias pa tras das costass!!
Brevemente vamos iniciar uma linda fase das nossas vidas...e qd tivermos barrigudas vai compensarr tudoooo!!! Tolinho

Faz-nos tao bemm sonharr cm seraaa Sonhador Sonhador Sonhador

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

SCDGS -
Desde 07 Jul 2009

14-SCDGS - 34 anos - Torres Novas (2º filho)

Sobre SCDGS

SGomes

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Olá a todas...........estou de volta

Bolas....bastou 2 semanas ausente para este post ter tantos comentários, como é bom ver cada vez mais " gemeas " de treinos Careta

Comigo corre tudo com normalidade.....continuo a tomar o folicil e já começo a sentir borboletas no estomago com o mes setembro a aproximar Apaixonado
Em principio a minha mestruação virá a 2 setembro depois disso é 100% à vontade

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Ois a todas!
Conforme o previsto, depois de tomar a última pilula a 11 de Junho, do primeiro periodo (dia 15/06) e do primeiro cilco (aquele em que tudo pode acontecer, e o organismo pode falhar), do sangramento por vota do dia 24 de Junho e da minha prevista ovulação por volta do dia 1, fiel ao meu ciclo de 30/31 dias antes de tomar a pilula, hoje veio-me o periodo!

Estou confiante que o meu corpo está a reagir bem, que não ficou preguiçoso! Agora consulta dia 4 de Agosto, periodo previsivelmente dia 14/15 (se tudo correr bem, com o stress que o trabalho é sempre em Julho e Agosto é possivel que atrase a ovulação e o periodo, que eu sei como funciono), e depois disso presumo que vou iniciar os treinos a sério. Segundo as minhas contas, lá para o fim de Agosto/inicio de Setembro devo estar em alta!

Desculpem o testamento, mas como completei hoje o meu primeiro ciclo desentoxicado, e veio tudo direitinho, estou esperançada que esteja tudo bem comigo!

Bjs

Sobre Junni

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Adorei ver tantos posts! Palhaço
Adoro qnd este cantinho fica animadoo! <:P
Catarina, Junni, Litaa e todas as outras meninas: Beijinho
Quais as datas previstas p o vosso período em agosto e setembro p p torcermos e ficarmos alertas? Quem sabe, sabe... Quem sabe, sabe... Quem sabe, sabe... Quem sabe, sabe... Quem sabe, sabe...
O meu em Agosto, se vier certinho vem dia 6-7 (pode ser uns dias antes ou depois) por isso meu período mais fértil será entre os dias 18 e 22... mas tenciono treinar pelo menos todos os dias do dia 15 ao 25 ... e nos outros dias tb Sedutor Sedutor vamos lá vê como nos saímos na maratona hahahahhahah... Tolinho Tolinho Tolinho
Eu vou estar em viagem do dia 15 ao dia 22 (vamos chegar podres ao hotel Cair ao chão de tanto rir ... mas vai ter de ser Piscar o olho )
Daí logo no dia 3 - 4 de setembro é p vir outra vez o período... À espera
por isso se lá pro dia 10-12 de setembro ainda n tiver aparecido nada faço o teste e vejo no que vai dar! Nervoso Se não der em nada toca a continuar ate dar! Careta
O que não desgosto pq tenho a certeza que andar nas tentativas e ver todos os meses no que vai dar deve ser emocionante... vai aumentando o nosso sonho... e ná hora que tiver de ser, vai ser!

Sobre Tita_Gaia

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Se eu não desregular muito devido ao stress, lá para 15 de Agosto.
Antes da pilula eu tinha ciclos de 30/31 dias, mas altero muito por questões nervosas! O que eu sei é que costumo ter algumas pontadas por volta da altura em que estou a ovular, e duas semanas depois vem o red, certinho direitinho! Na faculdade (antes da pilula) na altura dos exames tinha o periodo de mês e meio em mês e meio... mas sabia que demorava um mês a ovular, depois das dorzitas eram duas semanas certinhas! Também nunca mais tive uma fase tão stressante como aí, estive à beira de uma depressão, quase a desistir do curso e tudo!
Contando com isso, devo estar no periodo fértil lá para o fim do mês de Agosto: 28-30, o que quererá dizer que os treinos mais certeiros serão exactamente entre 24 e 31!
Este mês vamos continuar o round das borrachinhas, porque só dia 4 é que tenho GO, e até lá não queria abusar da sorte, e entretanto passou o periodo fértil!

bjs

Sobre Junni

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Então Setembro p nos as duas será o mês do "vamos ver"! Sedutor Tu lá pro dia 15 e eu lá pro dia 4 Sonhador

Mas só faço o teste se atrasar pelo menos 1 semana (nunca fiz nenhum) Sorriso

Sobre Tita_Gaia

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Eu tb só faço o teste prai com uma semana de atraso, digo eu!!! pois curiosa como sou não sei se aguento tanto tempo Espertalhão tenho impressão k devo fazer logo prai aos 3/4dias de atraso.

Mas tb eu seu sempre quando o P... está pra vir pois o meu corpo dá-me sinais prai com uma semana de antecedência.

Bjokinhas

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Realmente o nosso corpo é engraçado, os médicos dizem que se deve fazer o desmame da pilila 3 meses antes para o corpo normalizar....e coincidencia ou não, o 1º mes tive um ciclo de 32 dias, no 2º mes 30 dias e agora no 3º mes 28 dias.....certinho como antes

só fiquei um cadito apreensiva porque as minhas mestruações normalmente duram 4/5 dias este mes apenas 2...............já vos aconteceu ???

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Trm -
Desde 24 Mar 2009

A mim tb foi certinho, dantes os meus ciclos eram de 30/33 dias e agora o primeiro foi de 33, o 2º de 30 e agora o 3º de 31. Sorriso

Em relação à duração essa tb é menor pois era sempre mais ou menos 7/8 dias e agora 5/6, mas 2 não, isso nunca me aconteceu!

Beijinho

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

2 dias só parece pouquinho... andaste a "treinar" ?
Olha que podes estar grávida Sedutor

Sobre Tita_Gaia

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Já andas nos treinos?
Já n me lembro bem Espertalhão
Bjinhos

Sobre Tita_Gaia

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Não por enquanto não! Só em Agosto e é logo no dia 1! :-C Gargalhadas Gargalhadas

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
positivos de fevereiro juntem-se a mim meninas
olá a todas! e antes de mais parabéns pelos vossos positivos neste més tão romantico hehe! eu tive o meu tmb graças a Deus agora é so fazer tudo direitinho e razar a DEUS q corra tudo bem! vamos nos juntar neste cantinho para acompanharmos a nossa...
meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :)
Olá meninas:) bem depois de muita ansiedade, nervosismo, tristeza ciclo após ciclo ( apesar de ir ainda no 5º mes de treinos).......para as meninas que já têm o maldito e eu que o espero domingo que na qual já esta a dar sinais dele......vamos la...
Outubrooooo 2014
Meninaaas!O Lourenço vai ter um irmão ou irmã. DPP: 6 de Outubro. Há por aqui mais bebés de Outubro? Momtobe2013 - 28 ou 30 de Setembro (a confirmar) AnaCatarina - 30 de Setembro Biamoreira - 30 de Setembro Anamarisa1989 - 1 de Outubro Anokas.str -...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?