Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | Page 18 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Gargalhadas Gargalhadas
Ainda me continuo a rir às gargalhadas a imaginar tudo, tal e qual como descreveste! Cair ao chão de tanto rir
Bem, estou a começar a achar esta fase mto engraçada mm!
E é mesmo fixe podermos partilhar as nossas loucuras! LOL
Grande abraço

Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

só voces para me fazerem rir Cair ao chão de tanto rir

está tudo a ficar entusiasmado..já estou a ver que vamos ser umas treinantes e mamãs mt animadas..venha alegria para os nossos bebés Apaixonado

Ontem o meu marido estava louco..ultimamente só diz..vamos lá parar com os cuidados e andar vir o nosso filho... Choque! disse mais uma vez..que não é por mais 1 mes de espera...ja que se esperou e se teve cuidado desde abril até agora...

as minhas mestruações tão previstas para dia 4 agosto - 1 setembro e 29 setembro, era bom que não chega se no 29 set mas vamos ver

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

AAiii mas k doidice k pa aki vai ahahahah Cair ao chão de tanto rir
Isto ta uma grande animaçaoooo

To mm a ver qd abrir a epoca oficial d treinos lolol cm ira ser....o meu marido inda se poe a tirar-me a febre pa ver se tou bemm ahahahah nem imaginoooo..... Gargalhadas

Fui agr ao calendario d meu tlm...k é onde aponto as coisas mais importantes LOOOl.... e o meu periodo veio no dia 9 deste mes... se for um ciclo d 28 dias vira no dia 6 d agosto.... mas enfimm agr n to preocupada cm isto.... a partir d setembro é k vai sempre a abrirrrrrr!!!!! YUPI lol Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Beijinho Tita_Gaia Beijinho

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Bem Meninas que bom é ver tantos comentarios novos.
Eu faço os exames medicos esta semana, sexta o tal HSG e sabado a ecografia, quero ver se faço tbm ja as analises de sangue sabado.
Na verdade tou ansiosa e tenho receio que algo nao esteje bem.
Apresento os resultados proxima semana, espero ter luz verde.
No entanto voltei a tomar a pilula, pork o noivo nao andava a colaborar na proteção, tal é a ansiedade dele em ser pai.
E como ainda nao casamos.
Assim sendo n sei se começo mesmo os treinos em setembro, pork ainda vou ter que "limpar" o organismo e tomar o acido folico.

bjos

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Aloo tia lou.... espero teja td bemm com os examesss...d certeza k vao tar..... pensamento positivoooO!! Grande abraço

Olha o meu medico aconselhou-me apenas a dar 1 mes d pausa na pilula e começar os treinos qd kisesse.... ele diz k basta 1 mes pk o organismo costuma fazer um ciclo longo e se engravidares logo dp é complicado fazer as contas certas d concepçao.... À espera

Por acaso eu dei 3 meses d intervalo mas foi mais pa conhecer mais ou menos os meus ciclos..... Careta

Mas olha podes começar a tomar o acido folico mm em simultaneo cm a pilulaa...n te faz mal nenhummm...e assim ias preparando o teu corpo pa se tornar num belo apartamento po rebentinho eheheheh Gargalhadas

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

IN_AND_OUT -
Desde 29 Abr 2008

Podem contar comigo!
Setembro aí vamos nós hehe Espertalhão

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

oal meninas estou de volta acabaram-se as ferias e resolvi vir-vos visitar de corrida (pois o trabalho acumulou-se enquanto estive fora) ja tinha saudades das vossas conversas e boa disposiçao, e meninas, boa sorte neste verão... verao é a estaçao mais propicia a noites escaldantes loool... força nesses treinos

beijinhos
Eva

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Tia Lou não estejas preocupada com o resultado dos exames, vais ver que está td Ok. A GO mandou fazer, concerteza, apenas por prevenção.
Bem meninas, ontem à noite eu e o meu maridão rimos às gargalhadas com a técnica da almofada! Cair ao chão de tanto rir
Ele tá a achar um piadão a isto tudo...acho que está a ficar fã deste nosso cantinho...tá sempre a perguntar onde é que eu vou buscar estas ideias... LOL
Um beijinho para todas!

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

catarina, sei k é por prevenção linda, alias eu fiz questao de fazer esses exames antes de engravidar Piscar o olho
Mas sabes como é como tanta coisas que a gente ouve, há sempre aquela ansiedade de nao descobrirem nada de errado.
O meu pensamento é sempre positivo Sorriso sei que existe Alguem que nunca me deixou ficar mal.
Por isso n tenho stress quanto a isso.
Olha é bom que voces se divirtam, acho que a cumplicidade e intimidade do casal ajudam imenso nesta fase Sorriso

beijocas

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Tia lou....acredita k é mm apenas por prevençao....apesar d ser novinha o meu medico tb me mandou fazer uma eco endovaginal pra alem das analises e ate ja fiz a prova d glicemia vejam la LOOOl....tnho um medico 5*
Por isso n te preocupesss ihihih Piscar o olho

AAiii meninas agr k falaram d almofadinhaa ahahah... lembrei-me d meu marido me dizer k qd começarmos a treinar oficialmente no final tenho d fazer o pino pa escorregar melhorr AHHAHA este homem é demaiss.... Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Ohh meu deus ta td louco!! Se um dia os nossos filhos lerem este topico vao ficar chocadissimoss ahahahaha Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

0

DPP 7/7/2010

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Ola Rakel:
pois a minha medica mandou-me fazer todos os exames possiveis e imaginarios, um check up completo.
Hoje é segunda mas já penso que nunca mais é sexta hahaha que vontade de tirar ferias.

Sobre tia lou

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

AAiii e eu so d pensar k nao vou ter feriassss Chorão

Mas enfimm o k tem d ser tem d ter mt força ne???
Cm nao tnho ferias tnho aproveitado algumas manhas pa ir a praia....
Simm pk verao sem praiaa é horrivellll LOOOOl

AMOOOOO PRAIAA... nao sei cm ha gente k nao gosta eheheh
SOlll... calorrr... tao bomm... Sonhador

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Olá!
Olha, mas tu já tinhas ido algum dia ao/à GO? Ou foi primeira consulta mesmo?
Desculpa a indiscrição, mas é que eu só vou fazer a consulta pré-gravidez no dia 4, no entanto sempre fui seguida por uma outra GO que, no inicio, me mandou fazer esses exames quase todos (eco, análises, e papa-nicolau todos os anos).
A questão é que eu queria muito treinar nas férias (a partir de dia 15), por isso vou à GO já com as análises todas feitas (a mando da médica de familia), e o relatório da minha antiga GO. Espero que ela deixe avaçar com os treinos! Até pode pedir novos exames, mas acho que não devem ser impeditivos de avançar com os treinos, porque o essencial está visto...

Mas tens razão, uma pessoa põe logo os macaquinhos a pensar "E se...", e eu, que nunca tive problemas graves, só desregulava na época de exames por causa da ansiedade, ando aqui a ponderar "E se não ovulo correctamente?" "E se tenho algum problema nas trompas" "E se tenho uma gravidez ectópica" " E se o fecto tem más formações"... que raiva, tanto "E se..."!!!

Mas prometi a mim mesma, depois da consulta (se esta correr bem) e do proximo red, vou esquecer os "E se...", vou esquecer tudo, vai ser só love!
Por falar nisso, tou chateada com o maridão!... Não é que me deu uma tampa à hora de almoço? Ia eu toda assanhada para casa Tolinho , e ele, nada: "Ai, rapidinha agora não!"... Triste Fiquei mesmo lixada! Zangado

Sobre Junni

Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Tou como rakelita, férias no verão nem vê-las...só pa dezembro!
Tirei 3 semanas em Março e agora só me sobram 2 semanas para dezembro.
Mas tenho aproveitado os meus dias de folga para dar um pulinho à praia. Que bom, sabe tão bem.
Ah sim, se os nossos filhos um dia lerem estes tópicos...aí nós não vamos rir às gargalhadas vamos é ficar bem coradas com a perguntas que nos possam fazer :\ .
Mas concordo que a boa disposição é essencial nesta fase!
E tu Rakelita lá vais ter de começar a treinar fazer bem o pino, porque os treinos oficiais estão à porta. Ehehe!!! Piscar o olho

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Olá minhas amigas!

Bem k animação k vai praki!!!

Eh Eh Eh eu féria é já no proximo sábado k entro e depois só começo dia 27 de agosto entretanto já estou a fazer colónia de férias na praia com os meus meninos desde a semana passada, por isso pode-se dizer k sou uma sortuda!!!

Hoje Joga-se o segundo jogo do campeonato deste mês Gargalhadas o 1º foi no sábado e tb fiz a técnica da almofada, não sei se resultará, mas tanta gente fala dela e como mal não faz não custa nada tentar né? Optámos por no período fertil jogar dia sim dia não, pelo k andei a pesquisar é o mais aconselhado, vamos ver!!! por isso hoje cá em casa vai haver muito amor no ar!!! Apaixonado

IN_AND_OUT: bemvinda a este cantinho cheio de animação e amizade, quando precisares de algo estamos cá ok?

Bjokinhas a todas Beijinho

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Trm eu por via das dúvudas vou treinar todos os dias...
Também já li que o aconselhado é dia sim dia não...mas também li que nos dias férteis o melhor é treinar todos os dias.
Por isso, e porque o meu maridão também anda a achar um piadão a tanto treino...LOL...logo à noite mais uma vez vou dar uso à tecnica da almofada!
É para treinar, é para treinar. <:P

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

IN_AND_OUT bem vinda ao nosso cantinho de riso, confissões, desabafos, partilhas...estou certa que quantas mais formos mais corrente +++++ vai haver e vão chover positivos neste cantinho.
É ou não é meninas? Piscar o olho

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Vai andar tudo com um filhotinho na barriga e com o coração aos saltos!
Se Deus quiser logo no inicio de Setembro teremos boas novas! E algumas das meninas é já em Agosto pois já começaram o JOGO heheheheheh Espertalhão

PS: Já vos disse que adoro falar com vcs aqui no cantinho???? Que vcs são umas fofas?????? Careta Careta
Beijinho

Sobre Tita_Gaia

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Minha 1ª MaDrInHa: Rakelitaaa lindaaaaa Grande abraço
Minhas aFiLhAdInHaS: Catarina Loureiro e Catitaz Grande abraço
Madrinha + Afilhada = Junni Grande abraço

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Ola meninas:

Junni: eu sempre fiz consultas de GO, só que mudei de país portanto mudei de medico. Agora estou com uma Dra, na verdade nao gostei muito do jeito dela mas isso nao quer dizer que nao seja boa profissional, pronto foi o que encontrei.
Contudo acho que todo e qualquer exame que faças perde validade depois de passado um determinado tempo, acho que de 6 em 6 meses(que é a frequencia com que vou ao GO).
Por exemplos os exames de sangue: HIV, e outros virus que a pessoa pode ter contraido neste tempo.

Rakelita: Eu sou uma das que não gosta de praia hahaha, e moro num pais tropical onde não se faz outra coisa Careta
Detesto praias cheias!

Sobre tia lou

Junni -
Desde 07 Jan 2009

... Fazer uma bateria de exames, então!
A minha GO mandava fazer o papa nicolau de ano a ano, e era só! E como trago o relatório dela para entregar à nova GO, espero que o historial ajude!

Ai meninas, realmente este cantinho é óptimo!

Bjs

Sobre Junni

Junni -
Desde 07 Jan 2009

repetido

Sobre Junni

IN_AND_OUT -
Desde 29 Abr 2008

Vamos a ver se é desta! Neste momento estou em tantos cantinhos pode ser que tanta corrente possitva dê sorte! Espertalhão

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Lindas gemeas....encontrei este calendário, provavelmente muitas de voces tb já o encontraram..mas aqui fica
estive a fazer varios " testes " e bate sempre com as minhas mestruações ..o que quer dizer que existe a esperança das ovulações baterem tb nestas datas Cair ao chão de tanto rir
lá vou eu aos treinos intensivos de 10 a 15 setembro Tolinho

até vou ter um fds descontraido esse..tenho um casamento no norte e vamos ficar o fds fora ehehe isto com os ares no norte ...é que era Cair ao chão de tanto rir

http://boasaude.uol.com.br/tools/ovcal.cfm

DPP 7/7/2010

IN_AND_OUT -
Desde 29 Abr 2008

Que pena não posso usar pra já isso Preocupado

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Olá Meninas!

Eu utilizo este site pra ver mais ou menos o PF já k os ciclos como não são muito certos ele dá-nos mais ou menos uma média tendo como base a irregularidade...

http://multipolo.com.br/histologia/prevciclo.html

também este dá-nos um ideia do PF até com dias pra se fazer meninas e meninos Gargalhadas

http://saude.fok.com.br/calendario-da-mulher.html?data=limpar&periodo=28...

Se conhecerem sites fixes com tudo relacionado com graidez e bebés comuniquem hein!!!!

Bjokinhas

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Como já vos tinha dito ando a tirar as minhas temperaturas diariamente. Estou no 17 dia de ciclo e ainda não ovulei? Acham normal?
Secalhar o GO tinha mesmo razão em me mandar usar este método...há meses que secalhar não ovulo...
Tou muito triste... Choramingas

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Como andam as tuas temperaturas?
Pelo que li, ao tirar a temperatura, esta baixa até ao dia da ovulação, mas no dia seguinte devia subir. A minha "pulga atras da orelha" é que a minha desceu, realmente, mas à dois dias que anda a 36.2 e não sobe! Triste Devo ter ovulação lenta! Sorriso

bjs

Sobre Junni

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Pois a minha temperatura é muito esquisita, comecei no 6º dia de ciclo com 36.8, depois desceu para 36.4, um dos dias subiu para 36.6, à dois dias desceu para 36.2 e fiquei toda contente, pensando que estaria no periodo fertil, porque a seguir começava a subir...subiu mas para 36.3 e dali não sai...Significa que ainda não ovulei, o que é estranho porque hoje é o 18º dia de ciclo.
Não tenho desistido e treino todos os dias, mas começo a ficar chateada com estas temperaturas! Birra
Tu estás em que dia do ciclo Junni?
Beijinho

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Tanta novidade no nosso tópico, estamos em grande Espertalhão

Eu vou de férias para Nova York em Agosto e a minha ideia era fazer lá o meu baby Gargalhadas mas não vai ser assim Triste Primeiro, por causa da Gripe A, pelo sim pelo não não vou arriscar engravidar lá e depois ter algum problema... e por outro lado tenho o TAC marcado para dia 24 como já vos tinha dito. Portanto o meu baby vai ter mesmo que ser feito em Portugal e não em NY Gargalhadas

Não tenho datas para ter o período porque não sou regular, por isso não posso prever períodos férteis assim à distância, mas de qualquer forma, será em Setembro. Faço 30 anos no dia 10 de Outubro e queria já ter o meu baby comigo, mas sei que isso vai ser difícil!!

Beijos para todas!!!! Apaixonado

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

Outros tópicos relacionados

MAMÃS PARA MAIO 2012 (Já somos 9 graviduxas)
ola futuras mamãs, estou super feliz, acabei de receber o meu positivo, pelas contas dos calendários o meu bebecas nascerá a 1 ou 2 de Maio, terei que confirmar como o medico. vamos juntar-nos e partilhar experiencias. beijinhos e felicidades. Lista...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...
Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009
Este Tópico destina-se a nós meninas que pensam começar a treinar muito em Setembro de 2009!!! Para trocarmos impressões desabafos, alegrias, etc... ------------------------------------------------------------------ 2. rakelitaaa - 23 anos 8. s...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
* MAMÃS de DEZEMBRO 2014 *
Já nasceram: * 20-10-2014 - Anita2007 - (Mariana e Margarida) * 17-11-2014 - JNC - (Guilherme e Gonçalo) - DPP 1/12 - Dragonfly_blue Cris09 - 32 anos - XX MareLua - 32 anos/Gaia Lover Santos_claudia - 27 anos - XY - DPP 2/12 - Minhota Sandra Graça...
Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?