Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | Page 12 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

estou cm a tia lou, treina-se sempre mas nao se joga a sério, basicamente não tomo nada nem uso preservativo logo se calhar seria optimo, mas nao ando a controlar dias nem nada, pois este é o meu 1º mês numa de "vamos lá ter uma coisinha fofa" loool Sonhador
o periodo está para vir dia 10 mesmo no dia em que vou de férias....espero que ele vá de férias tambem.

tia lou tratamento aos dentes? isso é que e pior, eu ando de aparelho mas já me informei e nao faz mal, a unica coisa que faz mal a gravidas é mesmo a anestesia, entao tou bem de aparelho, felizmente....apesar de andar fartissima deste aparelho Bocejo

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Ih que chatice isso dos dentes! Pausa Mas se tem de ser, q seja!
Os meus treinos desprotegidos só mesmo em Agosto =) :\ :\
Vamos ver se a Eva volta c novidades das férias! Cair ao chão de tanto rir

Sobre Tita_Gaia

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Minha 1ª MaDrInHa: Rakelitaaa lindaaaaa Grande abraço
Minhas aFiLhAdInHaS: Catarina Loureiro e Catitaz Grande abraço
Madrinha + Afilhada = Junni Grande abraço

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Realmente isso dos dentes é chato mas penso k não tem nada a haver com a gravidez, pois tenho uma amiga no trabalho k vai ao dentista regularmente tratar de uns problemazitos e já está grávida de 6 mesitos!!!

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Olaa...em relaçao a ir ao dentista nao tem problemas em certos casos como numa destartarizaçao por exemplo... mas noutros tratamentos ja nao deve ser aconselhado....

Nao tnho certezas mas o melhor é informares-te com o teu dentista sobre começares os treinos pa engravidar... ele sabe se ha algum inconveniente...

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Beijinho Tita_Gaia Beijinho

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Acho que o problema são as anestesias... mas deve haver alguma q n faça mal... local... fraquita... n sei Confuso . Depois diz qquer coisa! :-C
Eu costumo ir de 6 em 6 meses ao dentista... era p ir agora em julho... mas como soube dos cheques dentista, vou esperar um "cadinho" mais...ate pq parece-me td normal... Ufa! ainda tive a sorte do meu dentista daqui de PT estar na lista!!! <:P
Bjinhus

Sobre Tita_Gaia

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

sim tem a ver com a anestesia, imagina que vais arranjar um dente mas e superficial e nao precisas de anestesia, ai n tem mal podes faze-lo. mas uma vez precisei desvitalizar perguntaram-m logo se havia alguma hipotese de estar gravida, pk se estivesse nem mexiam...

Sobre Eva Maria

helena cli -
Desde 30 Jan 2008

Então, como vão as coisas com vocês???? E esses treinos?? Espertalhão
Bem, vim invadir o tópico, mas venho sempre aqui ver as vossas novidades.
Vim contar como está a correr a minha gravidez, se é que me permitem (este tópico era o "meu" inicialmente!!!!)
Bem, após várias ecos e exames, na semana passada, ao fazer uma eco, o Go foi tao porreiro que até fez e 3D e adivinhem....é uma menina!!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Ah e a DPP será a 2 de Janeiro....será que vai ser bebé do ano?? A pensar

Trm
Bem, então decidiste antecipar os treinos....!!!! que novidade!!!
Olha, em relação ao período fértil e afins...não te preocupes, o meu Go disse-me, na altura, para engravidar poderia demorar entre 3 a 8 meses e no entanto, feitas as contas, engravidei e tinha terminado a pílula á 2 meses e meio!
Foi mesmo sem contar, do género "ah e tal, como ainda ando a acertar os ciclos e a limpar o organismo da pílula, não deve acontecer nada!"
E agora.....já está cá a Beatriz com 13 semanas e alguns dias!!!
Por isso, é um conselho que dou a todas as terinantes, nunca se preocupem com períodos férteis, levem tudo na boa e descontraiem-se, pois quando menos esperarem, esta lá o vosso positivo! Sedutor

Beijinhos a todas as treinantes!!!

Ah e treinem muito!!!!

Amo-vos Incondicionalmente minhas Princesinhas Ervilhinhas!!!!!

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Helena que bom ter-te de volta, por acaso ia mesmo perguntar por ti, fico contente que tenhas vindo aqui deixar as novidades...
Olha ja agora só por curiosidades, coencidiu com o que vem na tabelinha chinesa? O mes em que engravidaste na tabelinha dava menina :)?
Parabens pela Beatriz, n sei se é a bebe do ano, mas é a primeira bebe deste post Espertalhão

beijocas e tudo de bom para a tua gravidez

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

helena cli -
Desde 30 Jan 2008

Ola tia lou!!!!

Eu venho aqui diariamente ver como andam as futuras mamãs!!!! Só que nem sempre deixo aqui comentarios.....

Bem, realmente foi das primeiras curiosidades que fui ver, e em relação a tabela chinesa, sim, no meu caso bateu certo!!!

Bem e se tiveres logo o teu positivo, qual o prognostico da tabela chinesa no teu caso?

beijinhos

Amo-vos Incondicionalmente minhas Princesinhas Ervilhinhas!!!!!

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

já tive a ver essa tabela, é engraçada
kd engravidar vou ver se bate certo

Sobre Eva Maria

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Helena!
Primeiro este cantinho também é teu e sempre será por isso não o estás a invadir até é bom que nos digas algo já k vais à frente na corrida assim podemos-te bombardear com dúvidas e muitas questões Espertalhão É sempre bom ter alguém mais experiente no ramo por perto Gargalhadas Ainda bem que está a correrbem com a tua caçulinha, e como alguém disse a primeira do ano não se sabe mas a primeira do tópico será de certeza Cair ao chão de tanto rir

bjokinhas e volta sempre

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Realmente nao vimos ca uns tempinhos e isto é uma animaçao...

Sejam benvindas as meninas novas Sorriso

Helena gemea linda ainda bem k é o k tu kerias, fico muito contente por ti,

Eu como algumas meninas tambem vou antecipar um mes os treinos, já que estou desempregada vou aproveitar se aconteceu melhor, não quero estar a adiar outra vez uma coisa que quero tanto.

Ahh, eu sou marinheira de primeira viagem mas queria ter dois bebes Sorriso um menino e uma menina, vamos la ver o que a vida me reserva.

Nomes gosto de muitos para rapaz gostamos de Leonardo e Salvador para menina estamos no Leonor, mas vamos ver...

Bom lindas jokinhas fofas a todas e quando tiver net volto ca outra vez.

Jonhos fofos e bons treinos.

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada
cici (Gabi)/robalo.monica(Bia)/Filipa Aguiar

patricia novais -
Desde 23 Fev 2007

Estamos a pensar em começar com ostreinos brevemente. Mas tenho uma dúvida que me esqueci de colocar à GO, quando se deixa de tomar a pilula pode-se começar logo com os treinos?

Obrigado

olá! Caso e Julho e começei a pedir orçamentos a floristas para decoração da igreja e quinta.
Pretendo algo simples, mas os preços são muito elevados. Passa-se o mesmo convosco.
Obrigada

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Eu é que invadi esse cantinho que adorei a 1ª vista hehehehehe!
Entrei e fiquei logo apaixonada Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Anda ai a febre da antecipação dos treinos pelos vistos Cair ao chão de tanto rir
Eu gostava de esperar mesmo Agosto... adorava ter o baby em Maio...
mas pelo que vi n é facil ser logo no 1º mês Que raivaaa!!! ...

Vou ver oq há p mim na tabela chinesa A pensar A pensar

PAT: n há problema nenhum começar os treinos mal paraste de tomar a pil.

Sobre Tita_Gaia

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Como sabem vou começar os meus treinos de verdade assim que o GO me der a luz verde. No entanto já parei a pilula à tres meses e nos ultimos dias não temos tido os devidos cuidados.

Hoje fui ao dentista para desvitalizar o dente e e a dentista teve de colocar uma pequena dose de medicamento no dente até à próxima quinta-feira.

E agora tou um pouco paranóica com a possibilidade de ter engravidado e de estar com o medicamento no dente...

Para além de que também me fez uma radiografia ao dente...

Meninas acham que tenho motivos para estar com esta paranóia?

Beijinhos,

Catarina

Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Meninas, confesso que fiquei um tanto preocupada com as novas noticias sobre o aumento rápido e principalmente lá no reino unido da porcaria dessa gripe! Fogo... n dá p fugir...toda gente vai ter de pegar... mas p nós que pretendemos ficar barrigudinhas (e eu que ia fzr por lá) é mto mal... Fogo anda tanta coisa a descambar desde que comprei as passagens em Agosto p eu o maridão e os meus papá irmos à Londres e Paris! Montes de cenas chatas (saúde das minhas avós pioraram, o maridão talvez fique com um emprego novo e vai ser mal p ele pedir 1 semana de "ferias" mal esteja no novo emprego Nervoso ) Bem... vamos ver no que vai dar... Preocupado Preocupado

Sobre Tita_Gaia

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Titaa minha afilhaditaaa ehehe Careta

Olha sobre a gripe A...nao deixes d fazer a tua vida por causa disso....

Pensa numa coisa...pa apanharmos essa gripe basta tarmos no meio d pessoas e isso acontece a partir d momento k saimos d nossa casa.... basta ter um azar d alguem infectado espirrar perto d nos ou ate tarmos nas urgencias d hospital onde por norma as pessoas tao doentes....nao é preciso ir pa um aeroporto ou viajar pa apanhar isso....

Olha um conselhooo...aproveita as feriass pa kem sabe... aparecer uma surpresaa ehehehe Gargalhadas Gargalhadas

Mts pekenotes sao feitos assimmm ahahahaha Cair ao chão de tanto rir

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Ola Catarinaa Olá!

Olha o ideal é ligares ao teu dentista e perguntares se esse medicamento pode ser prejudicial po bebe e dizeres k andas em treinos... daí a possibilidd d tares d bebe ehehe

Axo k é mt normal te sentires assimm...no fundo axo k todas nos andamos assim ehehe.... a partir d momento em k decidimos engravidar... o nosso futuro bebe passa a tar em primeiro lugar e fazemos d tudo por ele.... Sonhador Sonhador

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Ola Patricia!! Olá!

Olha eu parei cm a pilula no inicio deste mes...
O meu medico disse k no primeiro mes nao era aconselhavel engravidar... pa esperar plo periodo e aí sim...

Ele disse-me k qd paramos a pilula por norma ha smp um desregulamento e depois nao se sabe ao certo quanto tempo tem o bebe!!! É complicada saber-se ao certo qd foi o nosso periodo fertil na alturaa... A pensar

Espero k tenha ajudadoo... Careta

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Tou super divida entre engravidar antes do casamento ou nao Triste

A minha mae ja aceita melhor a ideia e a dias poe-se a tentar pensar num nome que ficava bem com Salomé Sorriso nome que tanto ela como o meu noivo gostam Sorriso
Essa indecisao esta afectar-me, acho que tou a fazer mal a mim mesma com essa interrupcoes e retomas da pilula, para nao falar da pilula do dia seguinte. Nao sei que consequencias possa ter mas só penso nas piores.
E quando alguem me perguta: tens certeza que queres engravidar antes de casar, fico na duvida Triste imagino-me a casar barriguda e mal disposta...
alem do que com tantos problemas de arranjar a casa e os preparativos do casamento, só me faltava essa...
Sei la se calhar é por ser tao conservadora e ter amigas tao conservadoras que n consigo decidir-me.
Sei que a vida n é sempre linear, mas eu sempre gostei de fazer tudo certinho, tudo em ordem.
Por outro lado quando vejo um bebe, qdo vejo amigos meus com dificuldade em engravidar e quando vejo o entusiasmo do meu noivo e sei que a nossa relacao esta super, penso pork nao?
Hoje tou com a cabeça a mil.

p.s: David Lucas ou Nicolas Mateu sao mesmo nomes giros pós meus futuros filhotes n sao?

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Hoje so penso em merdas como a possibilidade de gravidez ectopica e coisas do genero, tou em choque Triste

Sobre tia lou

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

tia lou
os meus pais tb sao conservadores e a mnh mae n viu c bons olhos nem eu nao kerer casar nem o facto de querer engravidar antes de arranjar casa. o certo é que vamos para a casa nova em setembro por isso (e tendo em conta k n sou conservadora nem m incomodo com a opiniao alheia)mergulhei de cabeça. Pensa bem no k keres e lembra-t que os outros so podem dar opiniao mas nao podem decidir por ti, essa opçao é tua

Sobre Eva Maria

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Já agora meninas, só para relaxar um pouco as ideias Careta
que nome acham que fica bem com Salomé?

Sobre tia lou

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

por causa disso é que so dou um nome aos meus futuros meninos... pk axo k maria fica bem c tudo mas está muito batido e de resto é dificil conjugar

Sobre Eva Maria

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Eva Sorriso por acaso eu só tenho 1 nome e as minhas irmas tambem.
A minha mae sismou em arranjar um segundo nome a Salomé para o caso dela nao gostar do primeiro Careta

Já agora o que achas dos nomes dos meus rapazes: David Lucas e Nicolas Mateo?

Sobre tia lou

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

Nicolas até pensei que nem fosse permitido em Portugal mas digo-te já que te tiro o chapeu pela originalidade dos nomes pois não gosto muito de nomes repetidos, gosto de nomes unicos que se ouçam pouco.
Lucas adoro tanto que tenho um gato chamado Lucas, bem velhinho esse gato, havia uma novela com um personagem Lucas então gostei tanto do nome que nao descansei enquanto nao tivesse algo com o nome de Lucas loool
David adoro e já se ouve muito pouco por isso querida tens os teus nomes aprovadissimos do meu lado. adorei todos

Sobre Eva Maria

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Tia Lou como vai a gravidez da tua mãe? Sorriso

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Ola Adriana tudo bem?
Obrigado pela preocupação, mas graças a Deus a minha mae não estava gravida, foram atrasos devidos a vinda da menopausa e aliados a uns problemas de saude que ela teve na altura.

beijinhos e obrigado pelo apoio.

Sobre tia lou

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Obrigado pelos elogios Eva, realmente tou babada com a junção de nomes que fiz Espertalhão e ansiosa para chegar o momento de usa-los hahaha

beijao querida e obrigado pela tua paciencia hoje para mim, nao tou nos melhores dias.

Sobre tia lou

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

axo k nao ha mulher nenhuma que nao passe por AKELES dias... se kiseres desabafar tas a vontade... todas passamos por dias menos maus... mas melhores dias virão e muitas alegrias pela frt

Sobre Eva Maria

Outros tópicos relacionados

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas
Meninas decidi criar este topico para as mamas que tenhem a data prevista para maio, para podermos partilhar as nossas experiencias.... Deixo-vos o meu mail: [email protected] E aqui deixo uma listinha do local onde vamos ter os nossos...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
vou ser mama pela 3x
Ola meninas!!! Depois de 4\5 anos afastada deste grupo voltei pois estou gravida de 10 semaninhas E a minha 3a gravidez mas e como se fosse a 1a!!!! Tem sido tao diferente das outras duas :\/ :\/ :\/ Todos os sintomas de gravidez, estou a senti-los...
É UM MENINO!
Ola mamas! Quero muito partilhar convosco a minha felicidade de hoje, vem lá um piloqutas saudavel e muito mexericão! Beijinhos a todas!