Pois tem, vanu, mas eu achei que já era para o carote, para além de que amei este vestidito da zara e saiu mais barato...eu comprei assim umas coisitas bem lindas para quando formos passear com a nossa menina, porque não sou grande fã de babygrows...eu sei que vão dar imeeeeeeeeeeeeeeeeeenso jeito! Até já comprei uns quantos, mas para sair levo os vestiditos e tal... Eu sei que acaba por ser usado poucas vezes, mas , são tão giroooooooooooos! E ficam umas bonequitas com eles vestidos..se não lhe vestir estas coisitas quando ela for minúscula, a piada já não é a mesma depois...eu acho que vale a pena ter uma ou outra pecinha mais engraçadita...eu sei..eu tenho umas quantas pecitas mais engraçadas!
cucasbaby, deixa la, eu também nunca fui ver Pearl Jam... mas chiiiiiiiiiiiiiiiu!não se contam estas coisas...e se fores dizer a alguém...eu nego tudinho! Bem, vou à rua...tenho que dar um saltito ao supermercado...precisam de alguma coisa de lá?
DPP: 8 de Agosto...ta aquaise, aquaise!
VEM AÍ A RITA CATITA!
tive a comer 2 fatias torradas, com manteiga de um lado só! um leitinho ucal e tinha que comer SALAME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e ate ja senti o meu pirolito aqui as voltas!!! heheh gostou
Joana & Hélio *09-08-2008*
A maior surpresa o positivo 02-12-2009
DPP 05-08-2010 a espera da nossa BEATRIZ
Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er)
A minha princesa nasceu no dia 27 de Julho...
Desculpa estar a chatear Lili Alexandra... mas esse valor é mensal certo? Ou é o total que vais receber?
3 Março 2010 - Eco 3D- Vi a minha princesa...vem ai uma Joaninha
As 39 semanas e 2 dias... 31/07/2010 as 00h44 conhecemos a nossa Joaninha com 2.870kg e 48.4cm
É linda a minha Filha....
Hummm eu também já comia uma fatia de salame....ou qqr coisa de chocolate...acho que vou aguar...
Positivo: 11/12/2009 DPP: 11/08/2010
É mesmo o nosso Vasco que lá vem Tão felizes!!!
Visitem o meu blog: http://retratoscat.blogspot.com
contacto: [email protected]
Olá meninas só ca pude vir agora ao tópico e tinha mais de 50 posts para ler...
Tentei ler tudo mas fiquei ´não me vou lembrar de tudo que escreveram...
Mas as vezes fico com a impressão que alguns dos meus posts não são lidos pelas meninas..
Queria dar as boas vindas a Cucasbaby, tudo de bom para o teu rebento e muitas feleicidades!
Délie já tens muitas coisitas e muito giras!!
Quanto as meninas que vão ter casamento na altura do verão, eu também vou ter um a 26 de Junho e o marido é padrinho e lá vou estar eu uma baleia ao lado dele...
Vou mandar fazer o meu vestido a uma costureira próximo de mim, ela já fez o meu vestido de noiva (por 300€), fez-me o vestido de baptizo do meu afillhado (100€) e agora vai fazer este, ainda não tenho orçamento mas será consoante o modelo do vestido!
Vocês os modelos de vestidos viram em algum site em especial??
Gostava de tirar umas ideias!!
Quanto as meninas com problemas com maridos, não stressem, lembre-se que o vosso bebé também sofre com isso!!
Beijinhos para todas!
Xiça pahhh, eu nem sair posso!!! tou a trabalhar numa igreja, e ainda por cima so ha chazinho e pao com manteigo pro lanche miséria....depois seio SALAME!! è a morte do artista!
Ah não sou crente, sou uma mera restauradora de arte não se assuetm!!
cucas: LOL
Sofia: querida, não penses isso, eu Às vezes também tinha essa ideia, mas sabes o que é, falamos em tanta coisa, que certas coisas passam, já aconteceu fazer perguntas em posts e ninguém me responder
eu acho que é lêem tanta coisa que acabam por passar certas coisas, até a mim isso deve acontecer. Não leves a mal linda
Olha dos vestidos eu andei a pesquisar na net e vou tirando ideias, mas há aqui vários posts em que pusemos essas fotos, acho que ainda não andavas por cá,mas eu vou procurar e já te digo a página.
Estou a ver que a tua costureira é das boas, opá que seca só eu é que não tenho costureira
olha eu também pensei na questão da baleia , mas depois já me deixei disso e agora penso , vou ser uma grávida linda, barrigudona,e vou ser o centro das atenções e dos mimos.... se formos lindas quem é que vai reparar que estamos gorditas
temos é que fazer um vestido que favoreça, se é que é possível
Vanessa
eu sou mesmo mazinha!!!!!!!!!!!!!!!!!11
ja estou a dar cabo de voçes!!!!! nao vos quero causar aguamentos, mas tava a precisar de chocolate e entao era o os meus pais tinham no cafe... foi pumba!!! mas foi as esscondidas porque senao levo nas orelhas!!!
sofia, eu lei tudo, e os teus, so que sabes é muita coisa e a cabeça ja nao é o que era, olha eu as imagens que tirei de vestidos foi nas imagens do google, pus la vestidos de cerimonia gravidas.... e uma montao deles!!
HHHHHHHHHHummmm SALAME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tive que sair para fazer uns recados no exterior, o que por sinal me deixou bastante exautas, e quando volto qual é o temo do nosso topico....COMIDA... AI NÃO HÁ ALMA QUE RESISTA...
Lili Alexandra eu concordo contigo em relação à roupinha... quando foi da minha filha só comecei a usar gangas mais tarde... achava tão fofinha a minha filhota coma roupa de bebe. E depois à outra coisa, enquando são bebes e ainda não se seguram o raio das saias ou vestidos andam sempre no pescoço... como vai ser no verão não tem muito perigo de qualquer forma é uma chatice andar sempre a puxar para baixo...
A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!
Olha Lili, por acaso não fui eu que pus a questão do abono, mas falando nisso, eu hoje recebi a resposta da segurança social e vou receber 145 euros que bom! Não sou casada e o ano que passou tive quase sempre desempregada..., vivo com o meu menino mas como não pomos o IRS juntos, aqui vai disto - é monoparental e acabou-se! Senão nunca se tem direito a nada...aliás tem de haver alguma vantagem pra quem não é casado, já que nas unioes de facto se o pai "der à sola"
não temos direito nem a pensão de alimentos...
Felizmente tão cedo não tenho casamentos...hihihii
Eu leio tudo, só às vezes esqueço-me de algumas coisas, é uma tristeza!
Délie, bem quanto roupa linda!
Vanu, ihihih, não é.Mas como hoje vou ligar o meu velhinho forno a gás, k demora séculos a assar qq coisa, aproveito sempre nesses dias para fazer tb um bolito.A inspiração é k não é mta.
Mamã Adriana
A Leonor nasceu a 19/07/2010
Esta receita de cheesecake é maravilhosa, é facílima e rápida!
http://kitchenet.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=kn.stories/2887
Quando a faço todos dizem dizem "parece falso mas é verdadeiro", fica fantástico!
oh, E eu que estou longe toda a semana da minha casinha e do meu menino...é isto que dá o trabalho de saltimbanco...
Deixo aqui algumas imagens de vestidos,k procurei na net, antes de engravidar para o casamento da minha cunhada.Os planos sairam falhados, pq não vou tar mto elegante para os usar, mas é por uma hiper causa!Não sei é se algum deles fica bem com uma barrigota.
Mamã Adriana
Deixo-te aqui uma receita super facil e que faço montes de vezes mas agora desde que estou gravida faço sem cobertura...
ingredientes
Para 10 a 12 pessoas
4 ovos
2 dl de leite
300 g de farinha
350 g de açúcar
2 colheres de sopa de fermento em pó
sal
Vaqueiro Líquida
Para a cobertura:
3 dl de leite
2 colheres de sopa de maisena
1 lata de leite condensado
2 gemas
coco ralado (facultativo)
Para a calda:
6 dl de leite
150 g de açúcar
30 g deVaqueiro
preparação
Ligue o forno e regule-o para os 180 °C.
Parta os ovos para outra taça, desfaça-os com uma vara de arames e adicione-lhes o leite. Misture a farinha com o açúcar, o fermento e uma pitada de sal. Junte a mistura de ovos e leite e mexa sem bater.
Unte um tabuleiro de 20x30 cm com Vaqueiro Líquida,forre com papel vegetal e volte a untar. Deite a massa no tabuleiro e leve a cozer no forno durante cerca de 40 minutos.
Entretanto prepare a cobertura e a calda.
Dissolva a maisena no leite, junte o leite condensado e as gemas e misture muito bem. Leve a engrossar sobre lume brando, mexendo sempre. Deixe arrefecer.
Misture o leite com o açúcar, junte a Vaqueiro e leve a lume brando até ferver.
Quando o bolo estiver cozido pique-o com um palito comprido e regue com a calda.
Desenforme o bolo e cubra-o com o creme de leite condensado.
Sugestão
Se quiser, polvilhe com coco ralado, deixe arrefecer e leve ao frigorífico.
A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!
Esta cabeça anda mesmo barafundida!!!
Desculpa Cucas a resposta era para a Rafaela!!!
Ana Pimpas é isso mesmo, a minha filha trazia sempre os vestidos enrolados no pescoço, como nasceu em Abril andou embrulhada, em Agosto deve ser mais fácil sim!
AH e por favor não dêm ideias para comer coisas boas........
Que tentação!!! Não há gravidérrima que resista!
Beijinhos
bem o melhor é pormos aqui as nossas melhores receitas para ajudar umas a outras para quando nao soubermos o que fazer para o jantar!
mas eu bolos na minha casa so fiz 2 vezes e desisti porque nunca se coziam na totalidade!! ficava la ai umas 2 horas!! grandes... e depois murchavam!!!
´
cheesecake!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! é ummmm dos meus doces favoritos!!!! caso ainda nao tenham reparado eu nao sou nada mas nada gulosa!!!!!!!!!
Délie que coisas lindas!!!!!!!!!!!! adorei tudo! e tens tantas coisas! adorei a foto 9.
Ana o quarto da tua princesa é um amor! Parabéns
Hoje vou comer a minha tarte de maça que comprei no corte inglês! tem tão bom aspecto!
Quem disse que tinha uma receita boa??? quero saber
DPP 18 de Agosto!!!! Let´s the party begin!
5....10....15....20....25....30...(.)35....40
Olá meninas...
Hoje sinto-me um pouco em baixo... sorry a todas...
Mas são tantos posts que fico as vezes com a sensação que ninguém lê!
Vanu e coccinelle brigda pelos comentários...
Tenho de por umas fotos dos vestidos que a costureira me fez para vocês verem...
Ela trabalha nessa base, nós vimos os modelos e dizemos o que queremos, muitas vezes ela dá opiniões ou altera um pouco o que queremos fica tudo sempre muito bem!
apereira e para as outras que queiram aproveitar!
Bolo de iogurte a moda da Sofia:
Receita base:
1 iogurte qqr sabor,
3 ovos com clara e gema
3 medidas (do iogurte) de açucar e farinha
1 medida (do iogurte) de óleo vegetal
1 colher de café de fermento em pó
A preparação é ir misturando os ingredientes pouco a pouco e depois levar ao forno numa forma untada!
O tempo não sei dizer ao certo porque faço a olho e depende do forno.
O meu toque especial:
Corto uma maça em 4 quartos e dos quartos faço gomos/lascas muito fininhas.
Quando o bolo está na forma antes de o colocar no forno coloco as lascas de maça por cima (como se fosse tarte de maça) e povilho com canela.
Para não queimar a maçã coloco uma folha de papel vegetal por cima!
A maça deverão cortá-la antes de fazer o bolo!
é um bolo rápido e simples!
Espero que gostem!!
P.s: Tenho a receita de um bolo de chocolate em 10 min. no microondas também super fácil... irei ver as quantidades e depois também vos dou a receita!!
ai............. eu hoje é que nao tenho ja muito tempo, mas amanha vou copiar as receitas!!!!
mas nao podemos exagerar!!!!!
Cucas: Acho k não convém comermos queijo fresco, já agora tirem-me esta dúvida
Mas senão a fizer agora, será feita concerteza depois, está guardadíssima!
Ana: não tenho a Vaqueiro líquida, ficará mto diferente se derreter a normal?Vou pedir um tabuleiro à minha mãe.Obrigada!!!
Vanu: tou a ver tou, ela é argolas do mar estufadas e afins ...doces nadita, e fazes mto bem (isto senão comeres o k os outros fazem, pq então é a desgraça).Gosto de fazer, mas tb não como mto, o meu marido e os meus pais são sempre as cobaias das novas receitas, e são eles k normalmente comem mais
Mamã Adriana
Olha eu ia mesmo dizer que o bolo de iogurte é mesmo o mais simples e rápido que já li. Mas adorei esse toque da maça,deve dar logo outro ar
eu quero esse bolo de chocolate do microondas, porque eu bolos de forno nem me arrisco, como na mummy que é bem bom
eu adorava ter assim uma costureira
Vanessa
Sofia Jesus, às vezes também também tinha essa sensação e ninguém comentou as minhas roupinhas da minha piquena helena
confesso que às vezes são tantos assuntos que eu própria não consigo! mas leio tudinho!
Receitas?? Hoje vou fazer as argolitas da Vanu fiquei com água na boca desde que postou a receita!
DPP 18 de Agosto!!!! Let´s the party begin!
5....10....15....20....25....30...(.)35....40
Apereira podes comer queijinho fresco ou requeijão desde que sejam produtos pasteurizados! Nada daqueles caseirinhos (os melhores portantus)
HIHIIH vou até casa, ja me conecto lá!
eu também faço doces, bolos é que nadita
Podemos comer queijo fresco desde que seja feito com leite pausterizado, ou seja daqueles embalados podemos (dos caseiros é que não) mas a minha mãe em vez do queijo fresco põe queijo philadelfia e fica de babar, JURO
Vanessa