Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!! | Page 49 | De Mãe para Mãe

Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!

Responda
11364 mensagens
Sophiya -
Desde 02 Fev 2010

E este bolo é simples e rápido de fazer!!! Espertalhão

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Tive que sair um bocadinho e quando volto qual é o tema???

BOLO DE CHOCOLATE... POR AMOR DE DEUS NÃO ME TORTUREM MAIS JÁ NÃO AGUENTO...

Será que dá para mudar de tema, sei lá podemos falar do tempo... da subida dos impostos, do defice... tudo nemos comida... porque não tarda nada tenho que ligar ao marido pata me vir trazer um docinho que estou com os desejos... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre AnaPimpas

A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!

cristinap -
Desde 15 Fev 2009

Sofiaaaaaa! Cowboy levei um raspanete e tu pões agora esta receita???? está mal!!!!

Ontem, foram lulas recheadas! Babão estavam mesmo boas! Caras Humph... mas boas!

Está a dar-me um sono Soneca não me apetece nenhum trabalhar!
A médica disse que só devo sentir a minha pequena Helena daqui a 3 semanas Quem sabe, sabe... e que quem sente antes é treta! Acham normal? Cromo Cada caso é um caso, certo?

Saí-me cada uma! Birra

Sobre cristinap

DPP 18 de Agosto!!!! Espertalhão Let´s the party begin! Espertalhão
5....10....15....20....25....30...(.)35....40

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

tenho cá os ingredientes todos só me falta a forma Triste

Sobre Vanu

Vanessa

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

ja mandei a receita por email, e amanha se tiver tempo vou fazer!!!! ai mas nao devo!!! ai o que é que faço!!! a porra do tempo tambem nao ajuda para uma pessoa fazer caminhadas, ta um gelo na rua, a noite sempre podia mas ta frio! fico gelada de ir com o nerito a rua!!!

Joana & Hélio *09-08-2008*
A maior surpresa o positivo 02-12-2009
DPP 05-08-2010 a espera da nossa BEATRIZ Sorriso
Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
A minha princesa nasceu no dia 27 de Julho...

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Cristinap, essa tua médica não é normal mesmo Zangado eu sinto o meu bebé e sinto mesmo, não é psicológico, nem gazes nem nada.... há com cada uma Gargalhadas

Eu acho que nas grávidas não se pode dizer isto é nesta altura aquilo é naquela, porque tudo depende de mãe para mãe. Sonhador

Sobre Vanu

Vanessa

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

tas de quanto tempo cristina?

desculpa mas a tua medica hoje devia tar frustada com alguma coisa!!

eu faço hoje 19 e desde as 16 que sinto, mas com mais frequencia desde a semana passada!! tenho a certeza que nao sao GASES!!!!

vanu eu empresto a forma!!

ana bolas, prefiro falar em comer do que em defice essas coisas que entristece o povo portugues!!!

Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Ai sim, então espera aí que eu vou buscar, LOL Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Enganaste-te na virgula, parece que estás a chamar à Ana, Ana bolas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Não ligues Ana, ela quando se fala de chocolate é assim. Cromo

Sobre Vanu

Vanessa

Sophiya -
Desde 02 Fev 2010

Meninas eu tinha prometido a receita e tive de por senão vocês cobrava-me!!
A forma pode ser um tuperware qualquer desde que possa ir ao microndas e que se consiga ver pelo menos o fundo!!
Olha no outro dia fui ao super e na fila das grávida estava uma rapariga que levava uma tonelada de gelados!!
Qual sera pior o me bolo que poderão dividir com a familia ou uma tonelada de gelados?!

Cristinap a tua médica é passada, tu deves de estar elegantissima!
Ela não deve é de ter dado uma ontem a noite e depois chateou-te a ti!!

A pedido da Ana... alguém me sabe até quando se pode entregar o IRS pela net??

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

até 15 de Abril, para trabalhadores por conta de outrem Sorriso

Sobre Vanu

Vanessa

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Pois eu já tinha reparado que a Joana quando se fala em doce fica toda Babão e depois dá nisto Espertalhão

Cristina já pensaste mandar a tua médica de férias para a tailandia?? Mas dis-lhe para comprar só bilhete de ida e que volte a pé.. Snceramente... Pausa
Olha na semana passada fui à consulta, estava com 18 semanas, e a médica desse-me que se não sentisse até às 20/21 para passar lá... è claro qu o que sentimos não é nada de muito forte nem nada que se compare ao que vamos sentir lá para os 6 meses mas já é qualquer coisinha...

Se por acaso ela não gostar da tailandia sugere-lhe que vá para p polo norte dar consultas aos pinguins Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre AnaPimpas

cristinap -
Desde 15 Fev 2009

Ohhh faço 17 semanas para domingo! Sonhador

Não sei se as leves picadelas ou pancadinhas (de vez em quando) que sinto abaixo do umbigo será ela Confuso mas não é constante e Às vezes muda de lado! Não arrisco a dizer que é ela Rolar os olhos mas daí a dizer isto é um pouco exagero! Eu nem abri a boca!

O meu médico do privado é muito mais atencioso e preocupado! Ufa! se andasse só nela ainda me dava um treco! Mas já me passou o papel para o subsidio Espertalhão e isso é que importa!

Sobre cristinap

Sophiya -
Desde 02 Fev 2010

Brigadinha Vanu...és uma krida!! Beijinho

Pois é meninas e em especial a Cristinap eu não sinto o meu bebé ainda e tou de 17 semanas a caminhar para as 18....
As vezes a barriga fica é duríssima!!
Também fico preocupada.... Ups!

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

voçes sao demais!!!!!!!!!!!! nao lhes escapa nada!!!!

ana desculpa!!! Espertalhão

nao é so o chocolate, é a comida!!!!
aiiiiii

oh sofia 1 tonelada so para ela??? bem a rapariga devia mesmo estar desesperada!!!!

eu e o esposo estamos a pensar fazer o irs amanha, masa vanu ja disse que o site ta com problemas!!! Humph...

cristinap -
Desde 15 Fev 2009

AnaPimpas logo se conseguir ponho uma foto da minha barriga Espertalhão

Mas já me tinham dito que ela era assim exagerada e obcecada com o peso! Só não pensei que implicasse comigo, um pau de virar tripas Cair ao chão de tanto rir

E sim, Tailândia devia ser porreiro!!!! Gargalhadas

Sobre cristinap

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Olá mamãs lindas!!!
Sempre que venho espreitar que vejo eu??? Camidinha boa e xicolate Chorão Sou obrigada a comer, né?

Hoje fiz o rastreio bioquimico, agora é esperar que não me liguem...

Quanto ao bébé mexer sinto sim, faço as 17 semanas sábado! E não tenho duvidas que é ele/a...
A minha barriga também fica muito dura e depois relaxa, acontece muitas vezes, quarta feira tenho de falar na consulta!

Beijinhos!!!

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Sim o site está com problemas estou a tentar desde manhã e nada... o que se passa é que os empresários tÊm que entregar o iva até amanhã e é também isso que está a causar conflito. Talvez no fim de semana ou para a semana já deve estar bom Sorriso

Sobre Vanu

Vanessa

Sophiya -
Desde 02 Fev 2010

Sim eu até disse para mim... bolas!! Gosto muito de gelados, mas tb não abusemos!!
Ah então ainda tenho tempo para o IRS Ufa!
Eu perdi a minha declaração de IRS que o boss me deu e agora tenho de lhe pedir uma 2ª via!!
Já fico aliviada!!

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Sofia eu sou louca por gelados, em qualquer altura do ano. Se me apetecer como e já esta... Mas olha aqui à uns tempos fiz uma psquisa na net e descubri que os gelados também não fazem tão mal como se pode pensar... um gelado equivale mais ou menos ao lanche. Deve comer de preferencia os com pouco chocolate. Bem na altura não guardei o artigo mas se o encontar ponho aqui. pelo menos ficamos mais esclarecidas.

Sobre AnaPimpas

cristinap -
Desde 15 Fev 2009

Eu sou muito friorenta! Cair ao chão de tanto rir Não consigo comer muitos gelados com tempo frio!

E já que voltamos ao tema culinária Diabinho que vão fazer para a janta hoje? Não tenho ideias nenhumas hoje Pausa

Sobre cristinap

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

O meu jantar nao vai ser nada de especial, mas pronto deixo aqui as ementas:
Para o marido e filha:
Rolihos de peru grelhados com arroms de tomate e feijão vermelho
Para a gravida sofredora:
Sopa de legumes e salada mista com uns quadradinhos de bife de peru grelhado lá pelo meio...

Sobre AnaPimpas

Desde 12 Ago 2008

Ai gelados........ kero!!! já tou a babar... e agora?? Como é que vou ao supermercado? Tou sem carro...

** pipi ** pipi-das-meias-altas.blogspot.com
Nascida a 11 de Agosto de 2010, a nossa filha veio dar cor á vida!!
Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Faz como eu fazia quando era pequena. Espetava uma colher de cafe um iogorte ponho na arca e já tinha um lindo gelado... Ou então suma de laranja um copo com a colher e sabia um gelado de gelo maravilhoso... Espertalhão

Sobre AnaPimpas

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Bem meninas já esta a chegar a minha hora... por hoje já não trabalho mais.

Uma boa noite para voces e escrevam muito para eu amanha de manha ter muito para ler...

Sobre AnaPimpas

Sophiya -
Desde 02 Fev 2010

hehe... o tema culinária ainda se mantêm.... Espertalhão
Depois ainda se zangam comigo por por as receitas de bolo de chocolati... Cair ao chão de tanto rir
AnaPimpas eu também gosto de gelado em todas as alturas do ano...
E aqui na minha zona à uma gelataria que os faz de fabrico próprio e que são uma delicia o de iogurte com amarena deixa-me Babão

Mas olha amanha para não dizeres que sou mazinha vou colocar uma receita de uma salada de frango que costumo fazer... é light e sabe bem!!

Eu jantar devo de comer uma sopita e mais qualquer coisita, a minha ementa é sempre um mistério...eu vou sempre a da sogrita!! Espertalhão

Bem meninas o boss disse que sabado de manha não preciso de vir trabalhar!! Gargalhadas Espertalhão Bem bom... ele quando quer é um querido!!!

Bem meninas tou no ir vou ao super... ando doida por café de cafeteira, mas não encontro um só de cevada sem cafeina!!! Preocupado

Beijinhos a todas e desejo-vos uma boa noite!!
Beijinho

Rafaela Soares -
Desde 16 Set 2009

Obrigado krida pela a tua atenção... ja experimentei o simulador.. mas até se puser 50.000€ diz que tem direito.. mas liguei pra lá 2 vezes para ver se me davam a mesma resposta e confirmaram me que nem valia a pena dar entrada dos papeis... é o pais que temos...

Agora é que estou a reparar... tens a DPP igual há minha... e o mais engraçado é que vamos fazer a morfológica no mesmo dia Sorriso

Beijokinhas

3 Março 2010 - Eco 3D- Vi a minha princesa...vem ai uma Joaninha Sorriso
As 39 semanas e 2 dias... 31/07/2010 as 00h44 conhecemos a nossa Joaninha com 2.870kg e 48.4cm

É linda a minha Filha....

Rafaela Soares -
Desde 16 Set 2009

Olha krida o que me informaram foi que quem tiver um IRS familiar superior a 28.350€ não tem direito... o Irs da tua irmã é superior ou tem mais filhos? É que se eu tivesse mais um filhote já tinha direito....

Quem me dera... se estivesse assim taaaaaaaaao bem não me chorava por causa do abono.... lol..mulher sofre

As 39 semanas e 2 dias... 31/07/2010 as 00h44 conhecemos a nossa Joaninha com 2.870kg e 48.4cm

Rafaela Soares -
Desde 16 Set 2009

A cinta que compraste é confortavel? sentes mesmo que resulta? é que ando com umas dores de rins que nem me aguento... Tens notado diferença??

Desculpa lá o interrogatório...

Rafaela Soares -
Desde 16 Set 2009

Minha krida SALVASTE-ME hi.. hi... desculpa lá mas adorei o vestido preto... era mesmo o que estava á procura...vou-te usurpar a ideia...agora é só pedir á mammy para fazer... Adorei o preto e o azul...

Vamos roubar o protagonismo das noivas...todas lindas e maravilhosas com as nossas barriguitas.... Sorriso

liebe -
Desde 14 Jan 2010

boa noite!
preciso que me digam se aqui na Madeira já fazem cheques dentista para gravidas??
estive no meu centro da minha freguesia para me informar acerca disso, mas ninguem soube me informar se havia ou não, é possivel ser informada por voçes meninas, alguma sabe sobre isso???
bigada

Sobre liebe

no dia 4 de Agosto nasceram os meus tesouros!
Tomás e a Juliana <:P <:-P Festa

★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
Tenho em mim todos os Sonhos do Mundo**★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

Outros tópicos relacionados

bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas
Ola a todas as treinantes e as gravidinhas que ja tiveram o seu positivo:-) O meu foi hoje (24 set 2013). E a data prevista de parto é 4 de junho Quem mais vai partilhar esta jornada?? Ja aqui fiz boas amizades na gravidez do meu 'S' que tem agora 2...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)
Ora então para ficarmos com uma espécie de cábula sobre quem vai ter o bebé quando, de que forma e porquê, aqui vai uma listinha: (Já nasceu)&lt;:P APARICIA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+4d = 21 de Fevereiro / Motivo? presença da GO...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...