E este bolo é simples e rápido de fazer!!!
Tive que sair um bocadinho e quando volto qual é o tema???
BOLO DE CHOCOLATE... POR AMOR DE DEUS NÃO ME TORTUREM MAIS JÁ NÃO AGUENTO...
Será que dá para mudar de tema, sei lá podemos falar do tempo... da subida dos impostos, do defice... tudo nemos comida... porque não tarda nada tenho que ligar ao marido pata me vir trazer um docinho que estou com os desejos...
A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!
Sofiaaaaaa! levei um raspanete e tu pões agora esta receita???? está mal!!!!
Ontem, foram lulas recheadas! estavam mesmo boas! Caras
mas boas!
Está a dar-me um sono não me apetece nenhum trabalhar!
A médica disse que só devo sentir a minha pequena Helena daqui a 3 semanas e que quem sente antes é treta! Acham normal?
Cada caso é um caso, certo?
Saí-me cada uma!
DPP 18 de Agosto!!!! Let´s the party begin!
5....10....15....20....25....30...(.)35....40
ja mandei a receita por email, e amanha se tiver tempo vou fazer!!!! ai mas nao devo!!! ai o que é que faço!!! a porra do tempo tambem nao ajuda para uma pessoa fazer caminhadas, ta um gelo na rua, a noite sempre podia mas ta frio! fico gelada de ir com o nerito a rua!!!
Joana & Hélio *09-08-2008*
A maior surpresa o positivo 02-12-2009
DPP 05-08-2010 a espera da nossa BEATRIZ
Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er)
A minha princesa nasceu no dia 27 de Julho...
Cristinap, essa tua médica não é normal mesmo eu sinto o meu bebé e sinto mesmo, não é psicológico, nem gazes nem nada.... há com cada uma
Eu acho que nas grávidas não se pode dizer isto é nesta altura aquilo é naquela, porque tudo depende de mãe para mãe.
Vanessa
tas de quanto tempo cristina?
desculpa mas a tua medica hoje devia tar frustada com alguma coisa!!
eu faço hoje 19 e desde as 16 que sinto, mas com mais frequencia desde a semana passada!! tenho a certeza que nao sao GASES!!!!
vanu eu empresto a forma!!
ana bolas, prefiro falar em comer do que em defice essas coisas que entristece o povo portugues!!!
Meninas eu tinha prometido a receita e tive de por senão vocês cobrava-me!!
A forma pode ser um tuperware qualquer desde que possa ir ao microndas e que se consiga ver pelo menos o fundo!!
Olha no outro dia fui ao super e na fila das grávida estava uma rapariga que levava uma tonelada de gelados!!
Qual sera pior o me bolo que poderão dividir com a familia ou uma tonelada de gelados?!
Cristinap a tua médica é passada, tu deves de estar elegantissima!
Ela não deve é de ter dado uma ontem a noite e depois chateou-te a ti!!
A pedido da Ana... alguém me sabe até quando se pode entregar o IRS pela net??
Pois eu já tinha reparado que a Joana quando se fala em doce fica toda e depois dá nisto
Cristina já pensaste mandar a tua médica de férias para a tailandia?? Mas dis-lhe para comprar só bilhete de ida e que volte a pé.. Snceramente...
Olha na semana passada fui à consulta, estava com 18 semanas, e a médica desse-me que se não sentisse até às 20/21 para passar lá... è claro qu o que sentimos não é nada de muito forte nem nada que se compare ao que vamos sentir lá para os 6 meses mas já é qualquer coisinha...
Se por acaso ela não gostar da tailandia sugere-lhe que vá para p polo norte dar consultas aos pinguins
Ohhh faço 17 semanas para domingo!
Não sei se as leves picadelas ou pancadinhas (de vez em quando) que sinto abaixo do umbigo será ela mas não é constante e Às vezes muda de lado! Não arrisco a dizer que é ela
mas daí a dizer isto é um pouco exagero! Eu nem abri a boca!
O meu médico do privado é muito mais atencioso e preocupado! se andasse só nela ainda me dava um treco! Mas já me passou o papel para o subsidio
e isso é que importa!
voçes sao demais!!!!!!!!!!!! nao lhes escapa nada!!!!
ana desculpa!!!
nao é so o chocolate, é a comida!!!!
aiiiiii
oh sofia 1 tonelada so para ela??? bem a rapariga devia mesmo estar desesperada!!!!
eu e o esposo estamos a pensar fazer o irs amanha, masa vanu ja disse que o site ta com problemas!!!
AnaPimpas logo se conseguir ponho uma foto da minha barriga
Mas já me tinham dito que ela era assim exagerada e obcecada com o peso! Só não pensei que implicasse comigo, um pau de virar tripas
E sim, Tailândia devia ser porreiro!!!!
Olá mamãs lindas!!!
Sempre que venho espreitar que vejo eu??? Camidinha boa e xicolate Sou obrigada a comer, né?
Hoje fiz o rastreio bioquimico, agora é esperar que não me liguem...
Quanto ao bébé mexer sinto sim, faço as 17 semanas sábado! E não tenho duvidas que é ele/a...
A minha barriga também fica muito dura e depois relaxa, acontece muitas vezes, quarta feira tenho de falar na consulta!
Beijinhos!!!
Sofia eu sou louca por gelados, em qualquer altura do ano. Se me apetecer como e já esta... Mas olha aqui à uns tempos fiz uma psquisa na net e descubri que os gelados também não fazem tão mal como se pode pensar... um gelado equivale mais ou menos ao lanche. Deve comer de preferencia os com pouco chocolate. Bem na altura não guardei o artigo mas se o encontar ponho aqui. pelo menos ficamos mais esclarecidas.
Eu sou muito friorenta! Não consigo comer muitos gelados com tempo frio!
E já que voltamos ao tema culinária que vão fazer para a janta hoje? Não tenho ideias nenhumas hoje
O meu jantar nao vai ser nada de especial, mas pronto deixo aqui as ementas:
Para o marido e filha:
Rolihos de peru grelhados com arroms de tomate e feijão vermelho
Para a gravida sofredora:
Sopa de legumes e salada mista com uns quadradinhos de bife de peru grelhado lá pelo meio...
Ai gelados........ kero!!! já tou a babar... e agora?? Como é que vou ao supermercado? Tou sem carro...
** pipi ** pipi-das-meias-altas.blogspot.com
Nascida a 11 de Agosto de 2010, a nossa filha veio dar cor á vida!!
Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia
hehe... o tema culinária ainda se mantêm....
Depois ainda se zangam comigo por por as receitas de bolo de chocolati...
AnaPimpas eu também gosto de gelado em todas as alturas do ano...
E aqui na minha zona à uma gelataria que os faz de fabrico próprio e que são uma delicia o de iogurte com amarena deixa-me
Mas olha amanha para não dizeres que sou mazinha vou colocar uma receita de uma salada de frango que costumo fazer... é light e sabe bem!!
Eu jantar devo de comer uma sopita e mais qualquer coisita, a minha ementa é sempre um mistério...eu vou sempre a da sogrita!!
Bem meninas o boss disse que sabado de manha não preciso de vir trabalhar!!
Bem bom... ele quando quer é um querido!!!
Bem meninas tou no ir vou ao super... ando doida por café de cafeteira, mas não encontro um só de cevada sem cafeina!!!
Beijinhos a todas e desejo-vos uma boa noite!!
Obrigado krida pela a tua atenção... ja experimentei o simulador.. mas até se puser 50.000€ diz que tem direito.. mas liguei pra lá 2 vezes para ver se me davam a mesma resposta e confirmaram me que nem valia a pena dar entrada dos papeis... é o pais que temos...
Agora é que estou a reparar... tens a DPP igual há minha... e o mais engraçado é que vamos fazer a morfológica no mesmo dia
Beijokinhas
3 Março 2010 - Eco 3D- Vi a minha princesa...vem ai uma Joaninha
As 39 semanas e 2 dias... 31/07/2010 as 00h44 conhecemos a nossa Joaninha com 2.870kg e 48.4cm
É linda a minha Filha....
Olha krida o que me informaram foi que quem tiver um IRS familiar superior a 28.350€ não tem direito... o Irs da tua irmã é superior ou tem mais filhos? É que se eu tivesse mais um filhote já tinha direito....
Quem me dera... se estivesse assim taaaaaaaaao bem não me chorava por causa do abono.... lol..mulher sofre
As 39 semanas e 2 dias... 31/07/2010 as 00h44 conhecemos a nossa Joaninha com 2.870kg e 48.4cm
A cinta que compraste é confortavel? sentes mesmo que resulta? é que ando com umas dores de rins que nem me aguento... Tens notado diferença??
Desculpa lá o interrogatório...
Minha krida SALVASTE-ME hi.. hi... desculpa lá mas adorei o vestido preto... era mesmo o que estava á procura...vou-te usurpar a ideia...agora é só pedir á mammy para fazer... Adorei o preto e o azul...
Vamos roubar o protagonismo das noivas...todas lindas e maravilhosas com as nossas barriguitas....
boa noite!
preciso que me digam se aqui na Madeira já fazem cheques dentista para gravidas??
estive no meu centro da minha freguesia para me informar acerca disso, mas ninguem soube me informar se havia ou não, é possivel ser informada por voçes meninas, alguma sabe sobre isso???
bigada
no dia 4 de Agosto nasceram os meus tesouros!
Tomás e a Juliana <:P <:-P
★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
Tenho em mim todos os Sonhos do Mundo**★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★