Já que tamos nas desgraças eu no outro dia teve lá uma senhora a fazer-me a limpeza e estava tudo limpinho...
Eu fui tirar o açucareiro e pimba tudo no chão....
sofia gostei da opiniao do decote do azul com o tamanho do preto e sim com menos roda, acho que tem muita roda e ainda faz um pessoa mais gorda!!!
sim preto nao quero usar este ano num casamento. mas tambem nao sei que cor ficara melhor! e olha ja que és muito entendida nestas coisas que tipo de tecido seria melhor? nao gosto do tecido do azul!!
Joana & Hélio *09-08-2008*
A maior surpresa o positivo 02-12-2009
DPP 05-08-2010 a espera da nossa BEATRIZ
Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er)
A minha princesa nasceu no dia 27 de Julho...
xiiiii bem mas com o aspirador é num instante!!! mas custa uma pessoa ter tudo limpo e depois acontecer estas belas desgraças!!!
Vanu que sexyyyy
pois olha é mesmo dessa que eu vou comprar, faz um bom apoio nas costas e na barriga, parece ser segura e nao se desloca para cima e para baixo!!
vou ver onde ha prenatal para os meus lados!!
enfim isto sao uns abusos para as gravidas mas tem que ser para o nosso conforto!!! sacrificios!!! talvez assim o pai fume menos!!hehehe era bom, ele sempre disse quando eu engravida se ele deixava de fumar, ja tou a fazer 5 meses e ainda nao deixou!!! enfim!!!
mais perto de mimm so no forum almada!! tem que ser!
Pois , isso é que era. o pai daqui também fuma mas é só no trabalho, à noite e ao fim de semana, etc... quando estamos juntos ou em casa, não fuma, já é bom
Ah as lulas, como não encontrei as da pescanova que eu gosto, teve que ser da marca pingo doce, não são iguais fiquei desconsolada
tou com fominha, vou ver o que vou arranjar para o almocinho
Vanessa
xii... eu entendida... gostei
Eu sigo os conselhos da minha costureira!!
O tecido deve de ser leve, que tenha bom cair no corpo e fresco!
Na loja onde comprares o tecido poderão ajudar-te!
Acima de tudo o tecido tem de cair bem no corpo e que não cole ao corpo! O cetem e sedas normalmente colam!!
As cores poderão ser as que estão na moda da estação...
Talvez eu vá optar por um vermelho, rosa a ir para rosa velho, roxo claro...
Ou poderás criar um contraste na zona do peito um tecido com um genero de renda ou mais trabalhado e depois a parte de baixo mais leve e de uma só cor no indo buscar as cores da parte de cima!!
hehe
Bem axo que já ando a falar como uma costureira!!!
Vanu a cinta parece fixe... e a tua barriga está mesmo gira!
Eu cintas ainda não vou comprar os euros andam escassos!!
coccinelle: gostei bastante do preto!
Cau: Vais ver bem o sexo! Boa sorte!
Meninas hoje fui à medica acreditam que ralhou comigo por ter engordado 3 kgs? Bem isto segunda elas pois nem sequer na mesma balança me pesaram
em casa dá dois! E mais em 4 meses (17 semanas quase) não acho muito! Bem mas passou-me uma teoria
Se vos disser que quando engravidei estava com 42 kgs mas sempre foi o meu peso! Sou magrinha mas proporcional! Não sou alta, claro!!! Nem se vêm os ossos à mostra sou magrinha por natureza!
e a mulher desanca em mim
O que vale o do privado, disse que eu estava muito bem! E a Helena também!
Humpf! é cada uma
Beijinhos
DPP 18 de Agosto!!!! Let´s the party begin!
5....10....15....20....25....30...(.)35....40
Cristinap não fiques assim...
Olha eu tenho um 1,60 e antes de engravidar pesava 76 kg, era um pouquinho gordinha mas nada de exagero. porque sempre fui cheinha e onde sempre se notou mais foi na zona do estomago e rabiosque!!
Eu antes fazia de tudo para emagrecer, dietas, nutricionista, a alimentação sempre foi saudável, etc.
Nunca perdia muitos kilos talvez 2, 3 no máximo!
Desde que engravidei, mantendo o mesmo tipo de alimentação já engordei 9 kilos, estou toda inchada e até ao momento ainda ninguém ralhou comigo!!
Dizem-me sempre para ter cuidado, mas nunca ralharam comigo!!
Bom dia meninas, começam logo cedinho a escrever muito. Mas faz-nos muito bem.
JGPES, também concordo que sobre a viagem a Marrocos o melhor é falares com o teu medico. Mas creio que o mais problemático é a alimentação e principalmente a agua, tem sempre de ser engarrafada. Mas se puderes, aproveita. Não há nada como uma viagenzinha!
Cau, espero que corra bem a consulta e que consigas saber o sexo do teu baby.
Eu finalmente marquei uma consulta para a próxima quinta-feira. Também ando ansiosa para saber se é menino ou menina.
Quanto ao meu tipo de sangue ainda n sei o que é preciso fazer mas também aproveito a consulta para perguntar tudinho á medica.
Eu ando um pouco perdida porque ainda só tive uma consulta até hoje e não me esclareceram tudo. Não sei se é de mim, mas ando sempre com a sensação que há algo que me está a escapar. Loll
Contudo, estou contente porque ontem á noite pareceu-me ter sentido o meu feijãozinho a mexer.
O meu namorado estava a por umas musicas de metal no computador, que estava no meu colo... e com aquela barulheira comecei a sentir uns toquezinhos no fundo da minha barriga. Uns movimentos diferentes de qualquer coisa que já tenha sentido antes. Foi muito emocionante!!
Mamã babada de um piratazinho lindo e à espera de novo rebento!**
Chegou o Duarte a 3.agosto.2010 com 2.850kg e 49cm.
ena já tive uns quantos post pra ler
Cristina olha não te preocupes quanto ao teu peso, isso não é nada e há médicos que são terriveis, parece que não ganham o dia se não ralharem com os pacientes. Eu estou de 18 semanitas, a ultima vez que fui a obstetra tinha mais 4kg ela não disse nada! Fui também ao meu médico de familia, ele até ficou todo contente! Eu tinha 48kg não engordava por nada...
coccinelle gosto do azulito com decote!! dou-te só um conselho se és baixinha....mostra as PERNOCAS
Cau de certez que vais conseguir saber o sex do baby, altura ideal pra isso!
Parabéns Guni, também sinto o meu pirolito ja com certezas, antes disso andamos sempre na duvida
Positivo: 11/12/2009 DPP: 11/08/2010
É mesmo o nosso Vasco que lá vem Tão felizes!!!
Visitem o meu blog: http://retratoscat.blogspot.com
contacto: [email protected]
Ah quanto a acompanhar em video a evolução dos nossos babys, deixo-vos aqui este link que nos leva imediatamente pros videos do national geographic que eu já procurava à século!!
http://www.federacao-vida.com.pt/gravidez/cresce/cresce.htm
Bora lá pra dentro das nossas barrigas dar uma espreitadela
Ola meninas tiveram um bom almoço? Eu estou cheia de remorsos... hoje fiz massa a bolanhesa e não resisti foram 2 pratos bem cheios... ai eu adora massa... acho que já esgordei um kilo só no almoço..
Vani eu gosto tambem gosto do decote do azul mas em cuidado se o peito for grandinho tem que ser bem feito porque se não ficas com tudo à mostra. Quando à parte de baixo acho que o melhor para nós é mesmo o do vestido 2. Deve ser a abrir para caber sempre a barriga. E não te preocupes que não ficas a parcer mais gordinha. tem e que ser pró curto. Olha as cores que eu mais gosto é o salmão, rosa, lilas claro... cores claras que demonstrem o estado de graça em que estamos. Fica bem pores uma renda na parte de cima ou toda igual com um bolero doutra cor.
vanu mantente calma, por aqui por casa aontecem todos dos dias dessas desgraças mas é a minha filha que as provoca... ainda um dia destes lembrou-se ir as gavetas da arca e despexar as ervilhas apetecia-me nem sei o que... vai-te habituando.. A cinta parece muito fixe de qualquer maneira é um bocado carota, só vou comprar se for aconselhada...
Cristina não te ligues, eu quando fui à consulta tambem ouvi e não foi pouco, tinha engordado 4kg. bem sei que elas tinham razão ... mas o pá podiam ser mais meigas a falar... assuatram-me logo e fiquei super mal, sinto.me culpada pelo exagero cometidos, e agora tento controlar-me o que não é nada facil... adoro comer e comer do bom...
GuNi é normal sentir-tes meia perdida. Aqui todas vão dizendo as eco e analises que vão fazendo. Ás vezes também fico confusa nem sei se fiz ou não... mas olha tenho que confiar na minha medica e acreditar que vai correr tudo bem...
Para as meninas que começaram a sentir agora os bebes, digam lá se é ou não é a melhor sensação que já tiveram??... Eu adoro... por mim podia estara sentir todo o dia...
Não sei porque mas hoje só me saem testamentos...
ate já
A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!
Ana, não te sintas mal amiga, oh pronto de vez em quando tem que se dar azo Às vontades, eu olha não tinha nada feito, como não me apetecia fazer como uma taça cheia de sopa, mas já tenho fome... e claro está-se a ver que agora vou fazer asneiras, LOL
Pois, aquele decote é muito aberto... e com as mamas que eu estou havia de ser bonito, ninguém olhava para a noiva
Olha hoje o dia não me está memso a correr bem, e para ajudar ainda não senti o meu bebé tou triste
acho que me vou encostar no sofá sossegadita para ver se sinto, é que isso dá-nos logo outro alento
Vanessa
É a melhor sensação do mundo!
Claro que nos dá alento, porque quer queiramos quer não, pensamos sempre mas "outras" possibilidades , ou não tivéssemos os pés bem assentes na terra e fossemos racionais.
Fica-se mais tranquilo, parece sinal de que tudo está bem...
Eu tive um dia terrivel ontem, para além de estar a prever e querer ficar em casa, qd vinha do trabalho atropelaram um cãozinho bebe a minha frente e quando cheguei a casa a minha mãe deu-me a notícia que a aminha gata (estava conosco há 17 anos) tinha partido...
what a day...
O meu decote também vai ser em bico à frente e atras mas é mais "fechadinho"... quero andar à vontade e não ter que ouvir o marido: "Vê lá se tapas isso" ou "aperta o bolero, ainda constipas"
Pois de vez enquando apetece mesmo fazer umas asneirinhas mas como ando a tentar controlar o peso depois estou depois estou sempre a apensar no que comi... enfim... Na minha terra diz-se: "perdoa-se o mal que faz pelo bem que sabe"
Poxa cucas, é mesmo caso para dizer "what a day"
Ana tou contigo, esse ditado é muito bom "perdoa-se o mal que faz pelo bem que sabe"
Olha no outro dia vi este vestido, e achei este decote tão giro, e talvez até desse para adaptar para nós o vestido, mas é capaz de dar muito trabalho e se dá trabalho, aumenta o preço
Vanessa
ai meninas tenho saudades vossas mas a minha net tá que nem posso... ontem ia escrever, guardei, reiniciei e depois nada, é o que dá o comp ser velhote!!
e hoje não está a correr melhor, por isso fica so o beijinho e as saudades
** pipi ** pipi-das-meias-altas.blogspot.com
Nascida a 11 de Agosto de 2010, a nossa filha veio dar cor á vida!!
Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia
ola minhas queridas gravidinhas.! espero que esteja todas bem, sinto muito mas não consegui ler 173 post. dei so uma vista olhos. parabems as meninas que colocaram as roupinhas do bebe, são lindas. muito bom gosto vcs tem, e sorte emcontrarem coisas tão giras, eu ja quase desisto, do azul e do cor de rosa, vou comprar mesmo so os escencial, para os primeiros tres meses, depois compro para os meses seguintes...
ontem almoçei uma feijoada, mas foi o suficiente para ficar mal disposta o resto do dia, dormi mal toda a noite, tinha a minha barriga muito dura que achei ate estranho, mas acho que foi bom, pois hoje sinte meu baby, e ainda não tinha sentido assim tão certo. beijinhos a todas.
DIA 30 de julho. as 39 semanas, nasceu o meu bem mais precioso., meu FILIPE MANUEL. tão querido e tão desejado....
ai meninas obrigado pelas vossas opinioes!!! heheh
o melhor mesmo tem de ser o decote do azul por causa do peito, nao quero andar a puxar aquilo, e senao o esposo tambem nao acha assim muita piada!!! homens........
bem o meu almoçinho foi muito bommmmmmmmmmmmmmmmmm arroz de camarao!!!!!! heheheheheheehhehehehhe
O vestido é lindissimo... sem palavras gosto da cor, do tecido, do decotes e das costas....
Mas sinceramente agora estando acho que não ponha as costas à monstra não me estou a aver ir sem setian. Aproveitava o decote e atras fazia normal. Mas será que as mamocas grandes cabem dentro deste decote....
Achoe que para um agravida alta (e não muito gordinha) este modelo ficava lindamente, o que por acaso não é o meu caso....
Eu não digo.... lá está ela a fazer agua na boca
vejam meninas, depois não digam que sou eu
Ana, é maravilhoso não é???? mas podemos adaptar, fazendo atrás mais alto não ficando tudo à mostra. Pois mas é como dizes e o soutien???? agora não dá para ir sem
Mas pronto dá para ir tendo ideias... ah eu não disse mas eu AMO cor de rosa
oura coisa que já me ia esquecendo de dizer, no casamento do meu mano, ia uma amiga deles grávida com barrigão, e tinha um vestido muito giro, eu quando for aos meus pais já trago o cd das fotos e ponho aqui.
Até eu estou curiosa porque já não me lembro bem como era, mas sei que adorei.
Vanessa
Tal como prometido aqui vai a receita do bolo de chocolati....
Ingredientes:
5 ovos
2 chav. de chá de açucar
2 chav. de chá de farinha
1 Chav. de chá de chocolate em pó (qualquer um)
1 Chav. dde chá de água morna
1 Chav. de cha de óleo vegetal mal cheia.
1 tiquinho de fermento em pó
Colocar todos os ingredientes num recepiente e misturá-los muito bem com a batedeira.
Quando estiver tudo bem misturado colocar num forma transparente que dê para microondas e levar ao microondas durante 10-15 minutos!!
O tempo de cozedura varia de microondas, depois não convem que o bolo fique totalmente seco deixar no fundo um pouco do bolo liquido.
Assim que tirarem do micro desenformam logo num prato grande, porque depois a parte liquida do bolo irá fazer de cobertura!!
Delicioso e acompanhado com gelado tb mt bom!!
As primeiras vezes até darmos com o ponto e o tempo do micro nunca vai ficar certinho, mas depois de darem com o geito vai sair perfeito!!!
vanu gosto do vestido mas para uma gravida ja barriguda tens mesmo que adaptar, porque nao convem ter as mamocas sem apoio. a cor tambem muito bonita, eu tambem gosto muito de rosa... mas é mais agora que engravidei, porque a minha cor é o preto!!!!
nao tava a nada a fazer agua na boca
bemmm so um pouco!!
mas a sofia agora meteu a receita!!!