ola mamas!!!
espero k esteja tudo bem com todas...
meninas estou com 40 semanas e 2 dias!!!o k se passa com o meu menino???nao ker sair pra conhecer os papas???estou a ver k vai mm ter de ser induzido, estou xeia de medo!!!!bjsinhos grandes para todas e parabens para todas k esta semana foram mamas e tem os seus anjinhos nos braços....
Positivo:14/12/2009 <3 nasceu:24/08/2010 de 41 semanas <3
Positivo:14/12/2011 <3 nasceu:06/06/2012 de 38 semanas <3
My little angels...the best of me!!!!!
Ola mamas
Parabéns as novas mamas e papas claro, hihihihi.
Bem eu cá continuo grandessíssima, ontem fomos as urgências, então não é que me apareceu uma alergia enorme, ontem de manha levantei e já tinha nas pernas e tudo, lá fomos nós para as urgências. Resultado não sabem o porque da minha alergia e deram-me atarax para tomar, mas eu não vou tomar nada, então não que no folheto diz que não é recomendado a grávidas, passei-me logo.Alguém já o tomou?!!!
Com a minha princesa está tudo óptimo, sinais de ela querer nascer nem vê-los, acho que vou uma das mamas que também será induzido o parto, nem quero pensar como será quando chegar a hora vê-se, bem se ela não nascer antes no dia 27 sei k tenho minha bebe nos meus braços, li que uma mama tb tem a indução marcada para esse dia, mas já não sei o nome:(.
Beijinhos
dia mais feliz da minha vida, foi quando fomos contemplados com o nascimento da nossa princesa!!!!!
Eu tambem passo por ca muitas vezes, mas nao me comentei antes... Quero felicitar todas as mamas que ja tem o seus tesouros nos bracos.
e as outras mamas que como eu continuam a espera do nosso momento... calma! Temos de aproveitar os ultimos dias de descanso, aproveitar o marido, filhote e cuidar de nos.
Eu ja nao sou mama de 1a viagem, ja tenho um menino com 11anos o meu Thiago. Mas ja se passou tanto tempo... que ja nem me lembro de tanta coisa. O meu outro parto foi muito rapido, arrebentaram-me as aguas as 22h30m e ele nasceu as 23h. Sinceramente nao sei o que e uma contraccao, enfim adorava que o Gabriel fosse igual ou parecido:) hoje faco 39 semanas e nao sinto nada de nada, tenho andado muito de bicicleta, feito algumas caminhadas e namorado... mas ate agora nada! ESta a sentir-se bem, e a por o papa e o mano bem ansiosos= resultado sobra para mim... Bem nao vos massacro mais... beijinhos e muita paz a todas
Catia T. Vedras
pela minha filhota...
A Carolina nasceu dia 31 de Julho às 11.08h, com 47cm e 3230g. perfeitinha e LINDA.
tive um parto perfeito com uma equipa fantastica e com a santa epidural. Só para terem uma ideia entrei nas urgencias do hospital pelas 8h ainda fikei na trigem para fazer o ctg d meia hora mais um toke disseram-m k ia ficar internada e eu fui a sala d espera pedir ao maridao para ir buscar as malas ao carroe fikei la espera. voltei a entrar e fikei a espera k uma auxiliar trouxesse uma cadeira d rodas pk eu nao podia estar d pe (estavam c medo k a criança caisse lolloll)fui para o bloco levei a epidural,houve mudança de ekipa, levei mais epidural e depois vi a minha pimpolha e Amei-a logo como nunca poderia imaginar amar.
agora estou em casa tive alta ao segundo dia inda nem m conseguia sentar e se antes só tinha tempo de ler os comentarios agora nem isso consigo fazer mas nao podia deixar d vir aki contar a minha experiencia.
bjinho a todas as mamas e aos seus bebes e a todas as outras k ainda nao viram os seus amores.
aproveitem bem todas as fases d ser mae eu vou gora dar d mamar a carolina e vou deixar-m ficar c ela
*********jinhos*********
31 de Julho 2010 nasceu a minha filhota Carolina
sem dúvida o melhor dia da minha vida
Pois é meninas, tive hoje consulta das 40 semanas no hospital e pelo toque que a enfermeira fez, tenho o colo alto, fechado sem qualquer dilatação no CTG contracções só tive 1 mais significativa mas nem a senti
o que me coloca na situação de se a Luana não nascer entretanto volto à consulta no dia 25 e nesse dia à noite sou capaz de ser internada para indução... o que a enfermeira disse foi aquilo que já sabemos: caminhadas na areia, massajar/estimular os mamilos e muito amor com o maridão
só vos digo que nunca pensei ainda andar por aqui fresca e fofa às 40 semanas, a arrumar a casa e a passear no centro comercial
Beijocas
DPP 19 de Agosto... Luana a Caminho! A minha gordinha resolveu esperar até dia 31 de Agosto para nascer! 3.470kg e 50,5 cm
www.lembrancascomarte.pt.vu - Lembranças para nascimento, baptizado, aniversário e muito mais!
olá meninas! na segunda dia 16, fui ha consulta e...... já não saí, o meu bébe lindo já nasceu! nasceu no dta 16 âs 19.35 de parto normale pesa 2890kg. saimos hoje, enviei ms à pipi , mas não deve ter dado para ela avisar
beijos a todas.
estou super babada........
monix
o meu menino nasceu às 38 semana no dia 16/08/2010
Amor da mamã!
Olá Mamãs todas e antes de mais muitas Felicidades às que já têm os seus bebecas ao colo que já sao tantas que nao dá para personalizar <:P
Eu continuo com o meu barrigao vou passando para ver as novidades e vou ao blog ver os bebecas que por lá andam <:P
Às mamãs que ainda têm os pequeninos no T0 continuem a gozar a gravidez porque pode ainda durar mais 15 diazitos
Beijokinhas Grandes a todas
Obrigada Monix por vires dar a boa nova
Olá a todas as mamãs!
Párabéns às mais recentes mamãs! E muita força para as barriguitas!
Alguém me pode dizer como se entra no blog?
Obrigada
Beijinhos
Cláudia
DPP- 11 de Agosto de 2010
Olá a todas as mamãs!
Párabéns às mais recentes mamãs! E muita força para as barriguitas!
Alguém me pode dizer como se entra no blog?
Obrigada
Beijinhos
Cláudia
DPP- 11 de Agosto de 2010
Ola mamasParabéns as novas mamas e papas claro, hihihihi.
Bem eu cá continuo grandessíssima, ontem fomos as urgências, então não é que me apareceu uma alergia enorme, ontem de manha levantei e já tinha nas pernas e tudo, lá fomos nós para as urgências. Resultado não sabem o porque da minha alergia e deram-me atarax para tomar, mas eu não vou tomar nada, então não que no folheto diz que não é recomendado a grávidas, passei-me logo.Alguém já o tomou?!!!
Com a minha princesa está tudo óptimo, sinais de ela querer nascer nem vê-los, acho que vou uma das mamas que também será induzido o parto, nem quero pensar como será quando chegar a hora vê-se, bem se ela não nascer antes no dia 27 sei k tenho minha bebe nos meus braços, li que uma mama tb tem a indução marcada para esse dia, mas já não sei o nome:(.Beijinhos
Oi litita...tudo bem? Acho que tás a falar de mim, se a minha menina não nascer antes tenho indução para dia 27, vamos lá ver. Hoje acordei um pouco estranha, tou com disenteria e com uns calores estramos, dói-me a barriga.
Quero também dar os parabéns a todas as recentes mamãs...parabéns e tudo de bom!!!
Não tou mesmo bem meninas, depois dou novidades. bjkas
6*****12***16****21****26***30*****36***(40+3d)
DPP 23.08.2010(UM) - ECO 19.08.2010
A minha princesa chegou..dia 25.08.2010...mana do Rafael!!:)pimentinha:) Afilhada da BÉBÉS TRAQUINAS
http://baumagicodapimentinha.blogspot.com
PARABENS AS RECENTES MAMAS...
HOJE FOMOS PESAR A RITINHA... ELA NAXEU COM 3,520KG PERDEU UMAS GRAMAS.. SAIU DA MATERNIDADE COM 3,385KG E AGORA PESA (COM 14 DIAS] 3,850KG TA A CREXER A MINHA PEKENITA.. E É SO MAMINHA
ELA BOLSA MTO E POR VEZES VOMITA MESMO... CONTINUA SOSSEGADITA E ADORA MASSAGENS NA BARRIGUITA... FAZ IMENSO COCO... LOL
NAO GOSTA DE XUPETA.. NEM DE AERO OM.... UM BOCADITO ESQUESITA... E PENSA K A MAMINHA DA MAMA E UMA XUPETA...
MTO LINDA A MINHA BONEKINHA... A MARIANA JA TA ADAPTAR.SE A IRMA JA TA TUDO CONTROLADO... O PAPI DA UMA GRANDE AJUDA........ EU TB JA RECUPEREI E JA ESTOU IGUAL.. IHIHIHIH FOI FACIL RECUPERAR... CLARO K AGORA E PRECISO ENDURECER A BARRIGA MAS JA TOU LISA........ ARI PENSEI K JA TINHAS TIDO... AVISA QD O BABY NAXER...
A TODAS AS MAMAS E GRAVIDUXAS UM BIG KISSSSSSSSSSSSSSSSSS
Eu cá continuo a carregar o meu bebé, que com 39sem+5dias não dá sinais de querer sair.
Hoje fui à maternidade fazer o registo e o toque e resultado: colo intermédio, formado, fechado, com posição cefálica alta e móvel... Juntando o facto de não sentir contracções, desconfio que vou continuar a arrastar-me por aqui até ele se decidir ou o ajudarem a decidir, já que está difícil.
Começa a ser difícil gerir a ansiedade e a vontade de o ver cá fora, mas paciência, tem que se aguentar.
Para todas aquelas que também ainda andam a carregar os bebés na barriga desejo muita força e que eles se decidam depressa e para as que já são mamãs parabéns e felicidades.
Beijinhos.
o meu bebecas tb ta previsto para agosto para dia 27 falta uma semaninha,vamos la ver se ele ker mesmo sair nesse dia!se for teimoso como o pai nao sai!lol
mas ja tenho um dedo de abertura plo menos è o k a medica diz!
ja tive contraccoes mas agora ta td parado!ah e perdi um pouco de aguas hoje mas cm a medica disse k era normal se perdesse nao estou mt preocupada!o k me preocupa è k estou de diarreia sera normal ou foi algo k komi?se calhar è da ansiedade de estar a chegar o dia isto de ser mae de primeira viagem è mesmo dificil!
sao kuase 5 da manha aki(tou a viver no lux +1 hora)e n tenho sono,o marido ja dorme e o gato tb lol ta m akecer a cama!
bem meninas mts bjinhos e felicidades!vou ver se durmo!
***afilhada babada de outono e sylv***(casamento)
data de casamento e batizado 06 agosto
ja nasceu o meu mais que tudo è lindo lindo!
dia 23 de agosto nasceu com 2470 kg e 47 cm.
afilhada de mil3n3 e sandra-marisa!
parabens a todas as mamas, das ultimas semanas, ultimamente tem sido dificil vir aqui, mas sempre que posso dou uma expreitada, beijinhos a que ainda estão barrigudinhas, confessso ja sinto saudades, curtam muito esses ultimos momentos., meu bebe é lindo, estou totalmente apaixonada por ele,
se alguem poder explicar como entro no blogue agradesso.,
arianta beijinhos, pensei que estivesse com teu baby nos braços.
DIA 30 de julho. as 39 semanas, nasceu o meu bem mais precioso., meu FILIPE MANUEL. tão querido e tão desejado....
Olá meninas....SERIA MUITO BOM....se a minha menina nascesse logo...tou tão cansada...!Ontem(sexta-feira) perdi um grande bocadão do rolhão....estava eu de pé quando senti qualquer coisa a sair, fui a casa de banho quando ouvi um pluff!!!! Quando olhei parecia um bom bocado de carne acastanhado...fez-me uma impressão...agora tá a sair uma ranheta...que não para...parece que tá mesmo para breve...espero eu...!!! Quando tiver mais novidades venho cá ou mando alguém...espero que a Lua faça efeito...lolol...o cansaço já cá reina...!!!! E parabéns a todas as recentes mamãs...tu do de bom!!!!! bjkas
A minha princesa chegou..dia 25.08.2010...mana do Rafael!!:)pimentinha:) Afilhada da BÉBÉS TRAQUINAS
Felizarda como eu te compreendo (40 semanas e 2 dias)!! mas eu nem sinal de rolhão uma ou outra contracção mixuruca e mais nada! o que nos vale agora é a paciência
a minha leoazinha já virou virgem eheheh NUNCA pensei que ela fosse ficar no forninho até agora
DPP 19 de Agosto... Luana a Caminho! A minha gordinha resolveu esperar até dia 31 de Agosto para nascer! 3.470kg e 50,5 cm
www.lembrancascomarte.pt.vu - Lembranças para nascimento, baptizado, aniversário e muito mais!
oi meninas
vim na folguinha k a pikena deixou dar noticias de outras mamãs
O André da ANITAS78 nasceu a 18 de Agosto com 3,905 Kg e 53 cm parto com ventosas
O Duarte da LILI ALEXANDRA nasceu dia 21 com 3,160 Kg, 46,5 cm de Parto Normal.
monix desculpa, mas não tenho conseguido vir a net.
Beijinhos a todas
ARI onde andas?
** pipi ** pipi-das-meias-altas.blogspot.com
Nascida a 11 de Agosto de 2010, a nossa filha veio dar cor á vida!!
Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia
lolol...Pois é Margie a minha princesa também virou virgem....llolol...O pai ainda estava com esperanças, já que não nasceu no dia dele(6 de Agosto), pelo menos seriam do mesmo signo, mas pelos vistos, a menina não quer agradar ninguém...lolololo! Vamos lá ver, onde vai dar !!!! Bjkas a todas as meninas...e pipi tantos bebés....uns até que tavam para depois da minha data...e eu cá ando ainda...sshhhiii!!!
Olá meninas, muitas não se devem lembrar de mim, visto que a minha participação não é muito activa visto não ter muito tempo para colocar os comentarios mas todos os dias dava cá uma saltada para ver as novidades...
O meu Tomás nasceu dia 16, ou seja antes do dia previsto (30)...
Uma breve descrição do parto...
Dia 16 as dez da manha rebentam as aguas, e la telefono para o marido para ele vir embora que o nosso bebe ia nascer...
As 11H da manha dei entrada no hospital, isto tudo sem dores.
As 15H levei a Epidural, aind a sem dores, de seguida a parteira veio ao e fez o restante deslocamento das menbranas k faltavam, ai sim doeu visto que a epidural ainda estava a começar a fazer efeito.
E lá continuei, com o marido na conversa, e sem dores, so umas leves contraçãoes.
Por volta das 22H veio a GO, a anestesista e a parteira, e decidiram levar-me para Ceseriana, visto k o bebe estava mt em cima e não descia, e como não descia não havia dilatação do utero...
As 23:08 minutos o meu bebe nasceu, e foi uma grande grande emoção...
E mal sai do bloco eles foram chamar o meu marido a sala de espera para vir para ao pé de mim e pegar no nosso bebe... (isto pk já era tarde e eles facilitaram a entrada dele naquela zona reservada).
Fui para o quarto a 1 da manha.
O Tomás é um bebe mt calmo e dorme mt bem...
Resumindo posso dizer k o parto foi algo totalmente diferente do k eu imaginava...
Para terminar só quero mandar um beijo a todas as novas mamas e os bebes..
Cátia Oliveira
Oi gurias.
Nossa filhota querida, amada, maravilhosa, nasceu dia 10/08.
É uma bonequinha!!
Linda, linda, linda!!!
Graças ao bom Deus, tudo bem.
Ela é muito fofa. Um amor de bebê.
Ela é tudo de maravilhos em nossas vidas.
Beijos a todas e boa sorte com nossos filhotes amados.
Mamãe KK e Melissa.
Nosso filhinho amado vem aí, com a Graça de Deus!
Mamãe de agosto de 2010.
RS/Brasil.
Antes de mais beijinhos a todas e a todos os bebezinhos:) Temos estado desaparecidas pois ficámos sem net móvel e agora só temos net no escritório:(
Deixo-vos os detalhes da longa jornada que foi o parto da Maria Joana,25 horas e uma bela de uma cesariana.
Beijocas
O parto da Maria Joana (versão abreviada, a integral está no blog).
Quinta-feira (dia 12) de manhã, fui ao GO, fez-me um “toquezinho” e disse que estava tudo muito atrasado, caminhar muito, sexo com fartura, mas que ainda demoraria pelo menos as 2 semanas que faltavam para a DPP.
Saímos da aula, fomos para casa, jantámos e estávamo-nos a enroscar no sofá (só para seguir as indicações do Doutori) quando de repente (eram 21h45) “ Ai moço acho que fiz um bocadinho de xixi”, levanto-me e começa a sair água com fartura.
23h30 dei entrada no HSFX, fui observada pelo médico que me disse que realmente a bolsa estava rebentada, o colo estava totalmente fechado e sem permeabilidade. Não fiquei assustada pois pensei que assim que as águas rebentavam o corpo iria automaticamente começar a fazer a dilatação.
O Paulo veio ter comigo e ainda escrevemos para o blog a dar as novidades
Por volta das 3 da manhã começaram as contracções, regulares de 3 em 3 minutos mas com pouca intensidade, eu virei-me para o Paulo e disse que o aparelho estava avariado, a parte das contracções estava sempre no 50/55 e quando me doía ia para 5/10. Ao que parece estava a ter contracções invertidas. Mais uma risota não podia ser uma coisa normal
As dores começavam a apertar, eu fazia a respiração que aprendi nas aulas PPP.
9h da manhã, contracções regulares de 2 em 2 minutos, toque quase nos 100%, vem uma equipa de médicos e fazem o toque, colo fechado, permeável a 1 dedo. Boa! Desesperei, uma noite inteira e nada de dilatação, prometia. Deram-me comprimidos para colocar na bochecha. Continuaram as contracções e as dores.
16h30 nova equipa de médicos, novo toque, colo fechado permeável a 2 dedos, bebé bem colocada e ancas favoráveis ao parto, mais um comprimido, desta vez na vagina.
Dores, dores e mais dores, 18h novo toque a enfermeira disse para a médica “ Dê lá uma ajudinha à rapariga está cá desde ontem cheia de dores e nem pode levar epidural”, a médica fez um daqueles toques de subir às paredes.
19h novo toque colo um pouco mais descido, com 2 dedos de dilatação, finalmente tinha aberto Yupiii.
20h epidural, o elixir dos Deuses, consegui dormir um bocadinho (cerca de 2 horas), 22h30 novo toque tudo na mesma a epidural tinha parado completamente a dilatação. Tirar sangue para fazer análises, se os resultados das análises mostrassem que havia perigo de infecção para a bebé (por já estar com as águas rebentadas há 24h) fazia cesariana, se não continuava até conseguir fazer a dilatação.
00h15, desesperada perguntava à enfermeira se já havia resultado das análises, estávamos a começar a ficar assustados pela bebé, não podia ser bom para a Joana estar sem água tanto tempo. Perguntei à enfermeira “Há alguma coisa que eu possa fazer para ajudar?” e ela respondeu, matenha-se assim bem-disposta e tranquila e é o melhor que pode fazer à sua bebé, a si e a nós.
1h00 chegam os resultados das análises, há risco de infecção tem de se avançar para a cesariana sem demora. Despedi-me do Paulo e sempre bem-disposta disse “Bora lá conhecer a Maria Joana”.
Levaram-me para a sala, anestesiaram-me e começaram a cortar, passados um bocadinho (1h34) já a ouvia a chorar QUE FELICIDADE, disseram para eu levantar a cabeça para a ver, mas em não consegui lá muito bem. Cortaram o cordão e deram-ma para eu dar muitos beijinhos.
A Joana começou logo a mamar mas assim que parou começou a chorar.
Às 7h da manhã voltaram a trazer-ma e ela continuava a chorar, parece que foi assim a noite toda, nem um biberão que lhe deram a acalmou, então meteram-lhe um bebegel, ela fez muito cocó e ficou muito bem-disposta.
Às 13h levaram-nos para o quarto, um verdadeiro quarto de hotel, com uma vista fenomenal, tomei um banhoca e caí no banho pois ainda não sentia uma das pernas, mas nada de grave e a partir daí foi esperar as visitas que já estavam à porta à espera que os deixassem entrar.
Os dias no hospital correram muito bem, já as noites foram um desastre, a Joana chorava a noite inteira e depois assim que amanhecia acalmava, quando eu contava ao pai ele nem acreditava que aquele anjinho sossegadinho se transformava num diabinho à noite.
E foi assim, com algumas peripécias pelo meio, mas quase sempre bem-disposta e divertida que passei os 3 primeiros dias com a minha boneca no hospital.
Só para terminar, as instalações, comida e pessoal foi todo 5 estrelas, não podia ter corrido melhor.
No inicio de Junho tivémos a noticia, vamos ter outro bebé:)É um rapaz e vai-se chamar João Pedro DPP 14 de Fevereiro de 2013.
A Maria Joana nasceu no dia 14 de Agosto de 2010 às 1h34m, tinha 2915gr e 48cm. Dois anos depois, continuamos apaixonados pela boneca!!!
Meninas, passo aqui só de fugida para dizer que o meu Tomás nasceu no dia 18 de agosto, às 21h28 com 3400gr. Um parto com ventosa, mas correu tudo bem..
volto a comunicar quando orientar as coisas aqui por casa..
Bjinhos
Madrinha e afilhada de feijoquinha
DPP 19-08-2010
5....10....15....20....25....30....35...(.)40
Tesourinho na barriga - o meu Tomás
hello...cm vai a luana?é p nascer amanha ?ou ainda ker fikar mais uns dias no forninho?
bjinhos rita
Ana Santos
oii amigas!!tb ando com sonito e ainda nao tem o pc pronto mas passo para mandar um beijinho para todas vcs e muita forca para passarmos estas noites mal passadas num instantinho
Alguem sabe algo da Arianta?? Estou curiosa!!
Fikem bem!!ate um dia destes
Tenho saudades do nosso cantinho nao consigo entrar la neste pc de mer.......
Dia 6.08.2010 ...um dia a nao esquecer!Conheci a minha princesinha Diana!A familia está completa!Já temos duas princesas!!
Olá mamãs!!!
Como já vi a Pipi já deu notícias minhas!
Obrigado querida!!!
Pois o meu anjinho já nasceu!!! Depois de uma cesariana na primeira gravidez tive o meu pilitas de parto normal, graças ao esforço da equipa na Maternidade Julio Dinis!
Sofri bastante para ele nascer de parto normal mas a recompensa foi enorme e ter o papa ao meu lado foi lindooooooooooooo
Estou apaixonada pelo meu pequeno principe e a mana além de exigir muita atenção está a reagir muito bem e anda orgulhosa do mano!
Parabéns a todas que já têm os bébes nos braços e muita força para quem ainda aguarda pelo momento mágico!!!
Obrigado pela companhia nesta viagem maravilhosa!!!
Olá meninas.
Queria saber se ainda há mamãs de Agosto que não tiveram os seus bebés, ou se sou eu a única
Estou de 40s+3d e nem sinais de o meu menino querer nascer.
Se não nascer até 2ª vou ser internada na 3ª para me induzirem o parto.
Preferia que ele nascesse naturalmente, mas pronto, que se pode fazer senão esperar. O mais importante é que ele esteja bem e venha com saúde.
Beijinhos para todas