Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!! | Page 377 | De Mãe para Mãe

Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!

Responda
11364 mensagens
monix -
Desde 18 Jun 2007

A joana da Andreia Henriques nasceu!

"A joana nasceu ontem á 1h34m no hsfx. Depois de 25h de contrações sem dilatação foi cesariana. Está optima mas não dorme à noite por causa das colicas. bjos Andreia Hen"

Vim só dar a noticia!
Beijinhos a todas, volto logo

Sobre monix

monix
o meu menino nasceu às 38 semana no dia 16/08/2010
Amor da mamã!

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/4639

Paula_Pedro -
Desde 17 Jul 2010

PARABÉNS às mamãs que tiveram os bebés esta semaninha!!!

Nós... depois de na 5ª termos um registo repetido por causa do Bruno estar acelerado... hoje fui às urgências porque em toda a manhã só o senti 3/4vezes (o normal é 30/40)!
O registo provou que ele tava muito calminho e pouco mexido até aos 30min, porque aí resolveu acordar e voltar ao estado normal de "festa"!!!
Fiquei tb a saber que o colo está mole mas fechadinho e que o liquido está ok!
Continuo com energia para dar e vender e sem saber o que são dores...
Adoro tar grávida, adoro senti-lo dentro de mim, adoro a minha barriga, mas... digam-me o que é que ele tá a fazer lá dentro senão a dar comigo em doida de ansiedade???

Beijocas

Depois de diagnosticada Azoospermia, de biópsia testicular positiva, de uma ISCI negativa eis que surge o Unzinho campeão na 2ª ISCI - O Piratinha nasceu a 19/08/2010
"Por ti... nunca nos cansariamos de esperar!"
Aqui vendo o que já não serve ao Piratinha http://demaeparamae.pt/vendo/loja/68107
Pinto fraldas lindas personalizadas, vejam aqui exemplos http://demaeparamae.pt/vendo/produto/313269-fralda-pintada-mao

Margie Velma -
Desde 22 Dez 2009

Olá mamãs, já há uns dias que não escrevia por aqui, mas todos os dias venho saber das novidades. Confesso que nesta fase final tenho-me sentido um pouco estranha, não pensei que fosse ficar assim mas a verdade é que a ansiedade uns dias leva a melhor... Estou hoje com 39s e 3d e a Luana não dá sinais de querer nascer. Esta semana que passou fui fazer duas visitas ao Hospital Garcia da Orta, aqui pros lados de almada, na 1ª vez porque a médica do centro de saúde achou que a bebé estava com as pulsações um pouco mais baixas do que seria normal e me mandou fazer o CTG (estava tudo ok Sorriso ) e uns dias depois, talvez por ter ficado a remoer nessa ida às urgências, não estava a sentir a Luana tantas vezes como era costume, nem com chocolate ela reagia e lá fui novamente às urgências para ficar mais descansada. Felizmente estava tudo bem, só de ouvir o coraçãozinho dela bater fiquei mais tranquila. A minha tensão ainda deu ares de estar a subir mas foi mesmo do stress da situação. Depois as pessoas em vez de facilitarem estão constantemente a perguntar "Então ja nasceu?" isto porque sempre disseram que nasceria antes do tempo por eu ter a barriga grande! Até os meus pais me estão sempre a ligar "Então está tudo bem?"... acho que estou mesmo mais sensível, porque sei que é preocupação e quererem estar presentes, mas não ajuda muito para quem já anda a contar os dias !!! Nervoso Enfim, nada como respeitar a natureza das coisas, eles lá sabem quando querem nascer Sorriso

Para todas as meninas que aguardam o nascimento dos seus rebentos, desejo uma hora pequenina e que corra tudo bem Sorriso
E para as mamãs que já têm os bebés só posso dizer que são todos uns lindos bebés de Agosto, não vejo a hora de estar aqui a falar das mamadas e dos cocós Gargalhadas

DPP 19 de Agosto... Luana a Caminho! A minha gordinha resolveu esperar até dia 31 de Agosto para nascer! 3.470kg e 50,5 cm Sorriso
www.lembrancascomarte.pt.vu - Lembranças para nascimento, baptizado, aniversário e muito mais!

claudiababy -
Desde 06 Jan 2010

Olá a todas as mamãs! Olá!
Parabéns a todas as que têm já nos braços os seus bebés e muita força às mamãs que ainda estão à espera do grande dia!

Passei por cá hoje para vos dizer que a minha Carolina já nasceu! Apaixonado

Nasceu dia 10, na terça-feira passada, um dia antes da DPP. Foi parto induzido mas se não fosse também não iria faltar muito para nascer porque eu já ia com dois dedos de dilatção. Foi parto normal, com a ajuda da ventosa. Demorei todo o dia a fazer a dilatação, entrei às 8:30 no hospital e a princesa nasceu às 22h, com 3,450g e 49cm. Uma matulona!! Palmas! Levei epidural, é fantástico, à noite é q tive de suportar as dores das contracções para ela poder descer e encaixar, porque já tinha a dilatação quase toda e ela não descia. Então aqule "sofrimento suportável" valeu a pena. Onascimento em si, foi 10m, foi bem rápido.

Adorei a experiência, foi fantástico, adorei a estadia no hospital da Luz, parecia um hotel, a equipa de profissionais é fantástica e incansável. Aconselho a todas as futuras mamãs.

A minha menina é muito calminha, pelo menos por enquanto. Só come e dorme. E escusado será dizer...ela é linda... Apaixonado

Eu e o papá e toda a família estamos muito felizes por finalmente a termos perto de nós. É encantadora esta experiência de ser MÃE!

Eu desejo a todas as mamãs que ainda não tiveram os seus bebés, uma hora bem pequenina como foi a minha, tenham pensamento positvo, muita calma, vai correr tudo bem.

Beijinhos para todas e muitas felicidades a todas as mamãs

Cláudia
DPP- 11 de Agosto de 2010

Litita -
Desde 19 Dez 2009

Eu sei bem o que isso é, já disse ao marido que já me ando a passar pk as pessoas estao sp a mandar sms e a ligar a perguntar entao ja nasceu, e nd nd nd, nem um unico sinal k estara para breve.

Meu marido diz que agora estou a ficar de mais, perco mt a paciencia e nem quero ouvir falar no parto, sim as pessoas mais chegadas lembraram-se de começar sp a falar na hora do parto e eu passo-me mesmo.

Tenho k ter paciencia, ela há-de nascer e vai correr td lindamente:).

alguem sabe da Ari???? costumo falar c ela no msn e ela anda desaparecida, será k já temos novidades!!!!

Sobre Litita

dia mais feliz da minha vida, foi quando fomos contemplados com o nascimento da nossa princesa!!!!!

-GuNi- -
Desde 06 Mar 2010

PARABÉNS às mamãs com os novos bebés!!! Já estamos a caminho do final de Agosto e já estão quase todos nos colinhos dos pais babados. Espertalhão

Meninas que ainda estão à espera, não desesperem os vossos bebecas estão quase a chegar, só estão a gostar do quentinho dentro da barriguinha mas logo, logo vêm cá fora dizer olá à mamã. :p

Sobre -GuNi-

Mamã babada de um piratazinho lindo e à espera de novo rebento!**

Chegou o Duarte a 3.agosto.2010 com 2.850kg e 49cm.

Délie -
Desde 16 Fev 2010

o que é que se passa aqui?! porque é que a minha Ritinha não tem um palhacio que toca uma corneta?! LOL! Estou de volta, mamãs..finalmente...é uma loooooooonga história! mas o que interessa é que já estamos em casa e a minha Rita é uma doçura de bebé! quando tiver tempo venho cá contar-vos a minha aventura que durou uma semana e quatro dias...
beijokas, garotas!

Sobre Délie

DPP: 8 de Agosto...ta aquaise, aquaise!
VEM AÍ A RITA CATITA!

MariaJoao09 -
Desde 09 Fev 2009

Olá !!
é a primeira vez que escrevo aqui. A minha bebecas estava prevista para 13 de Agosto mas até agora nada. Há uma semana tinha contrações e dois dedos de dilatação. Hoje tenho consulta e vamos lá ver o que o médico me diz, mas parece que desta semana não passa. Para além da ansiedade normal estou cada vez mais nervosa por pensar que o mais provácel é ter que fazer a indução... Triste
Boa sorte para todas e parabéns às que já têm os seus filhotes.

30/05/2009

V@ni@ -
Desde 24 Jun 2010

ola meninas a minha carolina ja nasceu :)~dia 15 Careta
teve de ser de cesariana mas depois passo ca contar tudo Sorriso
nasceu as 16:50h com 3.440kg e 51 cm Sorriso
ainda estou no hospital mas amanha ja vou embora :):)

Sobre V@ni@

DPP: 8 De Agosto de 2010
a minha princesa ja nasceu :)14 de Agosto
Madrinha e Afilhada da Fantastica AnaSousa81 Sorriso
Madrinha da pipoquita da Cris Ribeiro Sorriso
madrinha da querida Vânia Coelho,sarapires Sorriso

sandra domingues -
Desde 17 Mar 2008

Olá mamãs e futuras mamãs de Agosto. Apesar de ter dado o meu nome para pôr na lista inicial deste tópico nunca comentei, mas passo aqui de vez em quando para ver as novidades.
A minha dpp está prevista para 22 de Agosto, mas não tenho quaisquer sinais de o meu bebé querer nascer entretanto.
Quero só desejar muitas felicidades a todas, e dizer àquelas que ainda não tiveram os seus bebés que não estão sozinhas, apesar de sermos poucas,ainda andam por aqui algumas, assim como eu, à espera e muito ansiosas.
Beijinhos.

Pinka -
Desde 05 Fev 2009

Olá lindas..
Desculpem a ausencia, mas tenho andado com uns problemas familiares e como tal, só tenho lido os vossos posts..
Muitos parabens para as meninas que a semana passada tiveram os seus bebés e muita paciencia para as que tal como eu, continuam á espera...
Em relação a mim, ontem fizeram-me um descolamento de membranas de subir paredes mas só serviu para perder o rolhão (o que já não é mau).. Se até sexta feira o tomás não quiser sair, a médica disse para ir para a maternidade já com as malas e tudo prontinho para ter o bebé.. De sexta não passa... Que nervos.. Estou prestes a conhecer o meu principe... Sorriso
Bjinhos para todas

Sobre Pinka

Madrinha e afilhada de feijoquinha Sorriso
DPP 19-08-2010
5....10....15....20....25....30....35...(.)40
Tesourinho na barriga - o meu Tomás Sorriso

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Olá meninas!obrigada a todas as meninas que me desejaram as felicidades e boa sorte! Voltamos agora há pouco a casa e estamos muito bem e super felizes!O meu amorzinho é um doce, come e dorme! Tão lindooooo. Estou super felizz e apaixonada! Beijo para todas e boa sorte às que faltam... Aproveito para dizer que a Sandyland também teve no mesmo dia que eu, mas ao meio dia e meio...Beijos

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

sualex -
Desde 14 Maio 2010

Olá Pipi:
Afinal o meu bebé adiantou-se e nasceu no dia 30 de Julho.
Jocas

cau_mummy -
Desde 29 Dez 2009

ola meninas
vim so deixar um beijo grande para todas...isto anda tao paradito...
delie entao qnd voltas?
cocci esta td bem??
cla ctg tb?
ari td bem?estranho n apareceres!
guni ainda bem q tens aparecido por aqui, cmom esta o duarte?

as meninas q ainda esperam pelos babes, mta paciencia e forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

e PARAEBEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNSSSSSSSSSS RECENTES MUMMYSSSSS!!!!!!!!!

Sobre cau_mummy

Cláudia e Nuno in love with Feijãozinho

O meu bonequinho nasceu no dia 25 de Julho com 2,990kg e 47cm Sorriso

liebe -
Desde 14 Jan 2010

depois da tanto tempo sem dar notiçias, aqui estou eu FELIZ <:P
COM OS MEUS GEMEOS CÁ FORA...
nasceram no dia 04 de agosto as 11h18, perfeitinhos e tãos lindos como a mãe!
estive 9 dias internada porque no meu tomás teve icteriçia mas graças a deus está tdo ido bem...
não tenho tido muito tempo para vir cá ,tenho sido mãe a tempo inteiro, fico muito tempo com eles. a noite tem sido horas perdidas de sono, um xora para comer e outro tbm, e vice versa...
passo cá um dia para contar o meu parto e os dias em que fiquei a mais pelo o meu tomás, foram dias chorosos...
aproveito pra deixar uns parabéns as recentes mamãs e todo de bom!
pipi e carlota, adorei vos conheçer e aos vossos pimpolhos tão lindos mesmo...quase que era no dia 13 de agosto meninas mas enfim calhou mesmo as tres na maternidade!
um abtraço para todas Grande abraço

Sobre liebe

no dia 4 de Agosto nasceram os meus tesouros!
Tomás e a Juliana <:P <:-P Festa

★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
Tenho em mim todos os Sonhos do Mundo**★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

cau_mummy -
Desde 29 Dez 2009

Hello Liebe benvinda!Q saudades!
Oh pa, q espectaculo terem-se encontrado na maternidade!adorava tb ter conhecido alguma das meninas no hospital e ter ali por perto uma gravida de agosto!
Pareces mto feliz, ainda bem!Qnd puderes vem contar como correu tudo e já agora como estao a reagir os sogrinhos!!!beijocas

Ah, meninas andava tao triste pq o meu namorido tinha apagado umas fotos da maquina sem querer, e agora finalmente consegui recuperá-las!e devo-o à nossa queridissima Arianta!OBRIGADAAAAAAAAAA

Sobre cau_mummy

Cláudia e Nuno in love with Feijãozinho

O meu bonequinho nasceu no dia 25 de Julho com 2,990kg e 47cm Sorriso

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Bom dia mamãs!!!
Parabéns ás mais recentes mamãs!!!
E paciência e calma a todas que como eu ainda têm os bebecas no T0...
Desculpem não individualizar... Tenho lido tudo mas não tenho tempo pra comentar... Mando beijinhos de muita força para todas!!!
As minhas palavras vão para a Catii e Solu que neste momento vivem o meu maior medo... A reacção dos filhos mais velhos... É uma mudança enorme, deixam de ser o centro das atenções para partilharem o Pai e a Mãe com o bébé que entra na vida deles e não é fácil, nada mesmo... Se a minha filha tem regido sempre mal, nem quero pensar depois de o bébé nascer... Ando muito preocupada...
Por isso Solu e Catii desejo-vos muita força e que saibam lidar da melhor maneira com a situação, eu confesso que me sinto perdida...
Hoje tenho consulta de diabetes e CTG, mas sinto-me bem e nenhum sintoma mesmo!
Por isso estou a contar com a entrada no hotel para Sábado...
Obrigado a todas por conseguirem cá vir dar notícias do parto e dos 1os dias dos bébés, é muito bom!
Beijinhos

Pinka -
Desde 05 Fev 2009

Olá meninas!!
A nossa Sofia mandou msg a dizer que o Diogo da andreia gaspar já nasceu, com 2975gr, de parto normal.. Estão muito felizes.. Sorriso
Parabens à mamã babada e beijinho grande à Sofia e ao seu Rodrigo, que faz uma semana hoje..
Grande abraço

Sobre Pinka

Madrinha e afilhada de feijoquinha Sorriso
DPP 19-08-2010
5....10....15....20....25....30....35...(.)40
Tesourinho na barriga - o meu Tomás Sorriso

blackcat -
Desde 12 Dez 2009

ve se bem que estamos em Agosto...
Eu continuo por cá...
Tenho consulta na quinta para se a Alicia entretanto nao nascer para induçao de parto... e o que me parece é que vai ter mesmo de ser induzido pk com o que tenho andado e com a "ajuda" do marido se ainda nao saiu de livre vontade tambem nao sai nem hoje nem amanha...
A lua ontem mudou mas parece que a mim nao fez nada.... mas com tanta calma por aqui acho que influenciou muitas meninas...
Deixo uma foto da minha barriga as 37 semanas para recordação

catiii -
Desde 24 Out 2009

ola......
kero felicitar a andreia pelo seu diogo.. e todas as outras mamas Sorriso

trago news da cla... ela pediu-me para vos avisar k tem tido um pos parto mto complicado... inchaço, maos e ante braços dormentes.. mal consegue tirar a leonor da caminha.. uma subida de leite mto atribulada para nao falar nos 20 pontos k levou... quando se sentir melhor bem ca...

quanto a mim... mtas dores de costas e barriga.. Triste nunca mais passa..............

a minha menina ta com 11 dias... nao me posso keixar mto.. e um AMOR....

hoje fomos dar um passeio em familia... braga,geres e espanha... para a mariana nao se sentir de parte... ta melhorzita mas volta e meia... da-lhe os 5 mintos....

beijinhos a todss e desculpem a minha ausencia Triste

andreia gaspar -
Desde 24 Ago 2007

oi tudo bem, e o pai do diogo.
o diogo ja nasceu, foi um momento unico, todos os pais deviam viver a axperiencia de estar ao lado da mae no momento da verdade, e algo que nos ultrapassa, e lindo,um momento que fica para a vida.
nasceu com 2975 kg as 22.37 e o meu filhote eh eh eh ehhhhhh.
um beijo para todas e forca energias positivas jks para todas

Positivo: 15/12/09 DPP: 14/08/10
Diogo chegou a 16/08/10...:Dj
Positivo: 17/09/16 AE 10/10/16
Positivo:12/03/17...é desta ❤❤

andreia gaspar -
Desde 24 Ago 2007

desculpem foi no dia 16

Positivo: 15/12/09 DPP: 14/08/10
Diogo chegou a 16/08/10...:Dj
Positivo: 17/09/16 AE 10/10/16
Positivo:12/03/17...é desta ❤❤

Estrelar -
Desde 20 Set 2009

Ola sou o pai da Eva e venho dar a noticia de que ja nasceu a minha princesa, tem pouco mais de 2 kilitos e nasceu as 10:30am aproximadamente, nao sei tudo ao certo pois estou de rastos sentimentalmente e ainda nao estabilizei a minha cabeça, assisti ao parto e viva as mulheres por terem tanta força e por sofrerem tanto para porem os nossos anjinhos ca para fora.
Correu tudo bem e agora estao as duas a descansar pois a estrelar entrou no hospital por volta das 18h de ontem e eu fui chamado as 3 da manha. Sorriso

Sobre Estrelar

Positivo - 25/12/2009

**Afilhada de Veronica Mendes** Gosto muito de ti Madrinha!!
**Afilhada de Sofia F. Costa** Mais do que madrinha, uma GRANDE amiga!

Margie Velma -
Desde 22 Dez 2009

Os bebés de Agosto todos a saltarem cá para fora que nem pipocas!!! Sonhador Parabéns às mais recentes mamãs! Eu cá ando, em arrumações, cada dia que passa me dá vontade de mudar as coisas de sítio, acho que já é a impaciência a falar Tolinho começo a pensar "e se mudar as toalhas para a gaveta de baixo e os lençois para a gaveta de cima?"... enfim, o namorido já começa a ficar nervoso com as minhas arrumações Gargalhadas

deixo uma foto para mais tarde recordar do forninho da Luana, às 39 semanas e 5 dias...amanhã tenho a consulta das 40 semanas no hospital, vamos lá ver o que acontece Careta

Beijocas para todas Sorriso

DPP 19 de Agosto... Luana a Caminho! A minha gordinha resolveu esperar até dia 31 de Agosto para nascer! 3.470kg e 50,5 cm Sorriso
www.lembrancascomarte.pt.vu - Lembranças para nascimento, baptizado, aniversário e muito mais!

felizardapimenta -
Desde 06 Maio 2009

Eu axo que deves ficar por lá...lol...o que seria muito bom...não?
Eu amanha também completo as 40 semanas, mas tive consulta ontem, saí de lá com algumas contracções no Ctg, um toque que doeu tanto que tive que dar um berro!!!!!!! Vamos lá ver, a dor nas costas são horríveis, mas se durante estes dias a menina não nascer, tenho de ir para lá dia 27 e fica internada no hotel 5 estrelas...lol! Para provocarem o parto...Estou tão cansad...não queria ser tão xoramingas...mas já estou a estrar em desespero...lol!!! E boa sorte para a consulta de amanhã Margie...Bem beijocas a todas a meninas....

6*****12***16****21****26***30*****36***(40+3d)
DPP 23.08.2010(UM) - ECO 19.08.2010
A minha princesa chegou..dia 25.08.2010...mana do Rafael!!:)pimentinha:) Afilhada da BÉBÉS TRAQUINAS Sorriso
http://baumagicodapimentinha.blogspot.com

Margie Velma -
Desde 22 Dez 2009

Felizarda não sei muito bem se quero ficar já lá lol amanhã são capazes de me fazer o toque maldoso, pode ser que dê início à coisa porque contracções quase não tenho, só sinto um desconforto de vez em quando. Gostava que ela nascesse por vontade própria sem ter que ser parto induzido, mas amanhã logo vejo o que o médico diz. Também agora já só está no forninho a engordar Sorriso só não sei ainda é se vou ter a Luana no HGO em Almada ou se arrisco e vou até ao S. Francisco Xavier, que o hospital de Almada anda um pouco complicado em termos de médicos.

Hoje fui fazer uma maldade ao nosso cão Gargalhadas temos um pequinois muuuuuuito peludo e agora com o nascimento da Luana decidimos tosquia-lo para não largar tanto pelo... mas coitadinho ficou tão feiiinho que só dá vontade de rir, um cão todo machão e depois só com um tufozinho de pelo nas orelhas e no rabo Cair ao chão de tanto rir logo venho cá partilhar uma foto para animar os ânimos.

Até logo Olá!

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

Olaaaa amiguinhas!!
Desculpem a minha ausencia mas tenho o meu pc avariado Chorão so espero k esta semana fike pronto!!
Muiitos parabens ás mais recentes mamas!!Ahh...adorei as palavras vindas destes papás k vieram ca para nos informar das esposas!Sim senhora Palmas! E as k ainda nao tiveram o rebentozinho desejo vos tudo de bom !Aproveitem estes ultimos dias!
Bem vamos falar de nos...eu estou como a Catii!umas dores de barriga e costas k so espero k se vao breve embora!! A Diana é uma ternurinha!Calminha demais(ate ao momento)é so comer e nanar!!Vamos la ver daki pra fente!
A Sofia está a lidar muito bem com a chegada da mana!Ajuda me sempre k lhe dou banho ou k tenho k mudar a fraldinha <:P tamos muito felizes!!
Nao consigo aceder ao nosso blog estes dias uma vez k o tinha memorizado no outro pc Humph... logo k o meu pc esteja pronto prometo vos k vou rever tudo e comentar claro!Beijinhos e muita forca a todas!!

Sobre Susycas

Dia 6.08.2010 ...um dia a nao esquecer!Conheci a minha princesinha Diana!A familia está completa!Já temos duas princesas!!

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

alguem sabe algo da Arianta??

Sobre Susycas

Dia 6.08.2010 ...um dia a nao esquecer!Conheci a minha princesinha Diana!A familia está completa!Já temos duas princesas!!

-GuNi- -
Desde 06 Mar 2010

Olá meninas,

PARABÉNS às mamãs que tiveram os seus bebés nos últimos dias. <:P

Liebe, ainda bem que estás de volta e que tudo correu pelo melhor com o teu Tomás. Cuidar de gémeos deve ser muito complicado mas ainda te vais rir muito destas noites mal dormidas. Piscar o olho

Cla, uma forcinha especial para a recuperação. O pior já passou e rapidamente voltamos todas ao normal.

Quanto a dores... bem já tive um pouco de tudo mas felizmente está tudo a passar. Agora só me dói mesmo o peito. Parece que ando sempre inchada e não consigo encostar a nada. O namorido, coitado, mal me pode abraçar que eu começo logo com ais e uis. Espero que não seja suposto andar sempre assim durante todos os meses que durar a amamentação. Preocupado

Sobre -GuNi-

Mamã babada de um piratazinho lindo e à espera de novo rebento!**

Chegou o Duarte a 3.agosto.2010 com 2.850kg e 49cm.

1er -
Desde 07 Out 2009

Antes de tudo, queria dar os parabens para todas as recem mamas ! Sao tantas que nao vou individualizar ! A minha memoria nao dà para lembrar de todos os nomes agora ! Tolinho

Estou a ver que todos os bebes de agosto sao uns anjinhos ! Sao todos come e dorme. Espero que vai continuar assim.

A Jade tambem è assim. Agora passa tambem muito tempo acordada e atenta a tudo. Muito calminha graças a deus. Cada dia estou mais apaixonada pela minha princesa Apaixonado . Nunca imaginei que ser mae trazia assim tantos sentimentos e emoçoes ! E um amor sem fim, preocupaçao sempre a 1000 e atençao triplicada !
Adorei estar gravida e por mim ficava gravida ainda meses e meses mas adoro ainda mais ser mae !

De manha quando acordo e vejo aquela carinha fofinha, redondinha e tao pequeninha fico derretida ! Como è que consegui "fazer" um ser tao perfeitinho ? Apaixonado

Hoje fomos a consulta do 1o mes ! Ah pois, jà faz um mes que conheci a minha Jade ! O tempo voa ! A medica so fazia elogios a minha menina. Tem muita genica ! E tonicidade nao lhe falta. Ela levanta e fica assim uns bons minutos com a cabeça levantada, ela consegue se segurar de bruços e jà faz meia volta sozinha quando està deitada. Mais uma vez fez xixi na maca da medica a malndreca ! Careta

Mede 53cm (nasceu com 51cm), pesa 3.980kg (nasceu com 2.940k) e P.C : 35. PERFEITINHA ! <:P

Agora toma 120ml de leitinho, 6 vezes ao dia. Nao vomita e nem bolsa muito. Vamos ver se este mes vai começar a fazer a noitinha toda a nanar. Sonhador

E è assim meninas, vou agora papar pois jà è tarde !

Beijinhos lindas ! Beijinho

Sobre 1er

Afilhada e Madrinha babada da Coccinelle ;-)!!!!

Conheci o meu AMOR dia 19/07/2010 (2940g - 51cm)
JADE, amo-te filha !!!! Apaixonado

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))
Olá a todas Já frequento este forum a algum tempo (por razoes pessoais tive que mudar meu login e registar-me novamente),inicialmente era uma pré treinante de 2009 mas por motivos de força maior tivemos que adiar os treinos para o ano que vem...
Troca de prendas (miminhos)
CHEGOU A HORA DE SABEREM QUEM ERA A VOSSA AMIGA! Ana Pimenta * a amiga é Sain Ana_Viegas * a amiga é BabyFlower angelacastro * a amiga é pipa.faustino anjinhalinda * a amiga é Joaninha e Francisco anny_ * a amiga é TeresaAraújo BabyFlower * a amiga...
E hoje e dia de aniversario da minha pocahontas moreninha :D
Parabens para ti Nesta data querida Muitos anos de vidas Que a estrelinha brilhe rapido Hoje e dia de festa Cantam as nossas almas Para a menina moreninha Uma salva de palmas Pois eh hoje e um dia especial para mim, hoje e mais um dia que comemoro...
PARABENS MINHA PRINCESA!!!!!!!
Parabens minha princesa hoje fazes 3 aninhos como o tempo passa parece que foi ontem que nasceste,PARABENS ERIKA RAFAELA BJS DA MAE DO PAI E DA TUA IRMA BRUNA....
Um miminho para uma recente mamã Sandrinha Couto :)
Amiga já te felicitei por a boa nova mas ainda não fiz aqui a festa &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P PARABENS PARABENS PARABENS &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Conseguis-te Eu sabia que mais mês...
PARABÉNS aos gémeos maravilha da everblue!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Pois é meninas hj a nossa Elsinha tem festinha em casa, os gémeos mais lindos que já vi na vida (e juro que é MESMO verdade!!) fazem hj 1 aninho...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?