Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!! | Page 356 | De Mãe para Mãe

Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!

Responda
11364 mensagens
Arianta -
Desde 13 Maio 2010

Vanu obrigada pelas novidades Beijinho que corra tudo bem com a Cocci mas não será uma cesariana? A pensar eles não costumam arriscar quando há tensão alta na mamã! Bem, seja como for o importante é que está a ser vigiada e a partir de agora toca a stressar até sabermos que o bebe´nasceu Espertalhão

catiii -
Desde 24 Out 2009

eu tambem mandei msg a cocci mas ela ainda n resp.. k ansiedade.... o bom e k daki a pouco vai conhecer a sua beatriz Apaixonado e todas as duvidas existentes ( como sera? com kem sera parecida? ) acabaram... tao lindo !!!!!!

eu tb sou mama de 2a viagem a para mim tambem tudo k me acontece é novo... para alem de ter grande pancinha (visto k a outra so crexeu um cadinho) TODOS OS SINTOMAS SAO DIFERENTES E CLARO JA LEVO MAIS 4 semanas do k a gravidez anterior.... para mim e tudo novo..... por ixo tenho mtas duvidas tambem.... amanha tb tenho consulta....... Gargalhadas

isto agora ta paardito e quando os bebecas naxerem ainda pior... mas nao nos podemos esquecer nunca do "nosso cantinho"

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Pois eu tambem pensei nisso..... normalmente tensão alta = cesariana, não acredito que a deixem ficar horas em trabalho de parto Preocupado mas ela disse que já lhe tinham posto um comprimido para provocar A pensar bem, QUE CORRA TUDO BEM Grande abraço

Com a AnaP está tudo bem, ainda não é hoje Careta

Ai catiii, afinal de nada te valeu a outra gravidez, porque esta fase é toda nova Careta

Estou mesmo a ver que quando eu estiver na maternidade vão ser só bebés a nascer, ui ui Tolinho

Sobre Vanu

Vanessa

1er -
Desde 07 Out 2009

Meninas vim cà dar um saltinho ao forum para vos dar noticias da Cocci.

Hoje foi dia de consulta e accusao tensoes altas. Ela tem que fazer analises e caso as tensoes nao baixarem, eles vao lhe induzir o parto ! Espertalhão
A medica jà lhe fez o tao "esperado" toc maravilha mas ela continua sem sinais de nada !

Ai minha linda Joana, serà que è desta vez !!! A Bia deve estar a pensar : fogo, os meus "priminhos" nascem todos em Julho, eu tambem quero ! Gargalhadas
Anda Bia, anda conhecer os papas !!!

Quando tivere mais novidades, venho cà avisar ! Piscar o olho Beijinho

Sobre 1er

Afilhada e Madrinha babada da Coccinelle ;-)!!!!

Conheci o meu AMOR dia 19/07/2010 (2940g - 51cm)
JADE, amo-te filha !!!! Apaixonado

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

LOOL 1er Espertalhão
já está induzido, a Bia nasce hoje Careta

BEIJO Beijinho

Sobre Vanu

Vanessa

1er -
Desde 07 Out 2009

Afinal a Vanu jà tinha dado novidades da Cocci... Tolinho

Sobre 1er

Afilhada e Madrinha babada da Coccinelle ;-)!!!!

Conheci o meu AMOR dia 19/07/2010 (2940g - 51cm)
JADE, amo-te filha !!!! Apaixonado

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Olá minhas lindas!!!

Já vi qua andamos todas a ver quando será a nossa vez!!! è mesmo uma ansiedade.

Muita força para a cocci e que lhe corra tudo pelo melhor.

Guni então sempre tives-te alta?? Assim vais ter de aguentar mais uns dias...

Sofia, vanu, Catii, ari e todas as outras mamas um beijos muito grande...

Ora bem eu fui hoje ao hospital tenho 2cm de dilatação u colo um pouco dessido e mada mais de especial. Ele lá deu a "ajudinha" e diz que pode ser por estes dias só falta mesmo as contrações certinhas...

Ando cheia de calor parece que vou explodir... mas pronto ma pior das hipoteses de hoje a oito dias já devo ter a minha Mariana... estou muito ansiosa.

beijoca grande a todas...

Sobre AnaPimpas

A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!

Délie -
Desde 16 Fev 2010

Olha, acordaram todas agora! :p estava tudo na toca! ai..pronto, agora vamos todas andar a roer a unhitas...à espera das últimas novidades da Cocci...BOA SOOOOOOOORTEEEEEEEEEEEEEE! Espertalhão

Sobre Délie

DPP: 8 de Agosto...ta aquaise, aquaise!
VEM AÍ A RITA CATITA!

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Li aqui no topico que havia alguem (já não me recordo bem) que andava a perder liquido, que sentia as cuecas humidas e essas coisas. é que eu tb ando assim e já há algum tempo! É que eu sinto-me mesmo molhada e as vezes ate tem odor. Perguntei à medica disse que era normal, que na gravidez aparece muito corrimento. Mas agora fiquei com receio, será que é mesmo corrimento ou ando tb a perder liquido?beijos para todas

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

JGPES -
Desde 26 Fev 2010

Olá mamãs!!!

Tenho andado de rastos por causa da falta de sono (é verdade liebe, vai-te habituando à ideia!!!), durmo de cada vez o max de 1h30min e tenho um querido que tem sido incansável, não só ao ajudar-me com os bebés mas também em não me deixar ir abaixo e dar em doida! E os meus meninos só choram para papar...

Foram hoje à MAC à consulta de oftalmologia e está tudo bem, já pesam 2400 e 2300... estão a crescer tãoooooooo rápido! Continuo babada!

Só tenho mesmo dois problemazitos, não tenho leite suficiente para os dois e lá tenho que meter uns biberons de suplemento pelo meio e dei um jeito esquisito no pulso esquerdo, perdi a força e doi-me muito, custa-me a pegar nos meus pequeninos.

Parece que andam ai muitas pipoquitas a saltar e para as mamãs que aguardam o seu momento de GLÓRIA, não stressem... respirem fundo...

Liebe: Se o obstetra te aconselha parto normal é porque o 1º bebé está encaixado e numa cesariana terão que o puxar para cima, foi o mesmo no meu caso, o teu parto também deve de ser no bloco e se algo de complicar então ai passas à cirugia. Quanto mais depressa nascer depois de se iniciar o trabalho de parto melhor. Força linnnnnnnnda!!!!

A todas as outras mamãs um beijinho muito muito especial Beijinho

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Tinita, é normal ter corrimento, mas se tens dúvidas, urgência, ao menos acabam.se os stresses, é o melhor.

JGPES olaaaaaaaaaaaaaaaaaaa linda Grande abraço
Os nossos sobrinhos já estão tão gorduchos Careta

ai amiga acredito que deves andar estoirada, mas pronto tudo compensa, não é?

Já não vejo a hora de andar cansada disso, LOL Gargalhadas

quanto ao resto das "mazelas" não é nada de mais, há tantas mamãs que não tÊm leitinho só para um, foi muito bom no inicio beberem do teu leitinho, agora, como for será, sem preocupações, és uma GRANDE mamã, MESMO Grande abraço

UM BEIJINHO Beijinho

Sobre Vanu

Vanessa

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Delie por acaso ate estive a dormir uma soneca com o marido mas o calor era tanto que me pôs rápido a pé.
Tiinita olha eu também ando sempre com a sensação de cuecas molhadas mas no meu caso é de transpirar e perdei umas pinguinhas de xixi. Se a tua médica já viu e diz que é normal então tem calma vais ver que não é nada de especial. Contudo se for mesmo muito vai ao hospital.
JPGES olá linda! Há muito que não teclava contigo. Ainda bem que os teus amores estão bem e a crescer depressa. Imagino que devas andar super cansada e esgotada… se com um já custa nem imagino com dois… mas todos os sacrificos valem a pena pelos nossos tesouros não é verdades? E ainda bem que o teu marido te ajuda…

Sobre AnaPimpas

catiii -
Desde 24 Out 2009

cocci: a minha correntinha para ti : Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
anap: se ja tens 2 dedos ja tens meio caminho andado... daki a nada a marianita tb sai Apaixonado
vanu e 1er obrigado kiduxas pelas news...
tinita: eu tb ando dempre humida.. mas a medica diz k e normal... e o peso do bebe sobre a bexiga.... mas se ficas mais descansada vai as urgencias...............
amanha a bebe da lucilia tb naxe e esta semana vem ai uma carrada deles.... Apaixonado Apaixonado Apaixonado

jpges Grande abraço ola... os teus meninos ja estao mt gordinhos... se com um ja nos vemos "gregas" tu com 2 es uma vitoriosa... e ainda bem k o maridao ajuda....
quando a minha ritinha naxer.. o meu vai-se dedicar a entreter a mariana.. praia, passeios.. para eu poder descansar e dormir lol... se bem k ele so tem ferias dia 16/08.... À espera

Arianta -
Desde 13 Maio 2010

Cla tu tens o teu bebé onde tu quiseres Careta e ninguem te pode negar cuidados de saude mesmo que nao estejas na tua area de residencia. Quando vires que é para o bebé nascer vais para a MAC e se te mandarem embora dizes: eu vou ficar aqui na sala de espera e quando o meu bebé quiser sair voces vão ter que me atender Espertalhão eu tive que fazer isto, na minha segunda gravifez no HSFX e estava com 8 de dilataçao, e disseram-me que nao tinham camas, claro que nao me mandaram para a sala de espera e passados 45 minutos já tinha um matulão ao colo Grande abraço

JGPEPS que bom ver-te por aqui e saber que está tudo a correr tão bem Grande abraço lembrei-me logo de ti quando vi a Liebe com duvidas, sinceramente imaginar parir dois é dose Espertalhão

AnaP tá quase que bom!! Imagino a ansiedade da Biela Apaixonado

Vanu vai pondo a gente a par das novidades!!! <:P

Délie é isso mesmo anda tudo enfiado na toca tipo vampiros só saimos pros raios lunares Gargalhadas

Sofia hoje temos fresquinho por aqui Fixe tenho tudo aberto e já tenho o raid a postos pra dose que tenho que emborcar logo à noite vai entrar tanta bicharada Espertalhão

Beijokas grandes pras mamas todas mas ando com tanta preguiça pra copy past Piscar o olho

ah eu tou bem, tranquila, com algumas dorzecas mas suportaveis e vou passar a ferro que hoje ainda se aguenta

Desde 03 Dez 2009

Cocci afinal a Bia antecipou-se à minha Rafaela Espertalhão
Tou tão ansiosa, a noite passada não dormi nada Triste hoje então deve ser bonito Sorriso
Tenho tudo prontinho, agora é aproveitar as últimas horinhas de descanso com a princesa na barriguita Piscar o olho depois já se sabe como é !!!
Bjs

A ღ Rafaela ღ Nasceu Dia 28 Julho 2010
Com 2.880Kg E 47Cm Sorriso
39 Semanas & 3 Dias

Solu -
Desde 27 Jan 2010

Olá meninas, lembram-se de mim Olá! Olá! Olá! Olá!

Tenho tantas saudades vossas Chorão Chorão mas não tem dado mesmo para vir aqui, ontem ainda comecei a ler os 595 posts mas apareceram-me aqui visitas e já não deu. E agora decidi vir aqui dar notícias, não consegui ler tudo, mas quero agradecer a TODAS PELA FORÇA...sei que a Vanu e a minha mana lhe deram as novidades Piscar o olho Piscar o olho

Quero dar os parabéns a todas as mamãs Palmas! Palmas! e mandar uma forcinha à cocci Grande abraço

Agora vou fazer o relato do parto do meu Diogo...

Na noite anterior não dormi nada como é normal e acordei a tremer como varas verdes: era o dia que supostamente iria conhecer o Diogo...
Entrei nas urgências às 9h da manhã, o dr. perguntou se eu estava preparada Choque! e lá fomos para a famosa manobra de Hamilton, tinha 2 cm de dilatação e depois do toque 2.5...fui fazer análises para ver se podia levar epidural e fiz ctg...contracções de 10 em 10 minutos...o enfermeiro era um espectáculo e tivemos na conversa e comentei com ele que à 4 anos um colega dele me prometeu uma sandes de leitão Diabinho e ele não vai de modas e chama o colega Careta foi só risota...saí de lá com contracções e com um andar novo e para lá voltar às 14h para avaliar a situação...

Desci e subi a rua e parei umas 500 vezes para controlar a dor, o que vale é que as pessoas naquela rua já devem tar habituadas Gargalhadas e depois fui almoçar ao dolce vita em coimbra; ao menos tava lá mais fresco e cada vez que vinha uma contracção parava em frente a uma montra...só uma vez que parei em frente a uma...mas só tinha os manequins todos nus Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ora o que é que eu estava a fazer em frnte a uma montra que não tinha nada para ver Diabinho Diabinho

Cheguei maternidade às 14h15m e alta confusão...reparei numa senhora que tinha estado lá de manhã e contorcia-se com dores e pensei: se ela tá assim tá mais avançada do que eu...e ela entrou primeiro que eu e só a vejo já de bata para ir para a sala de partos...entretanto lá me chamaram e a médica estagiária "ah não tem muitas dores pois não?" e eu "tenho algumas"..."mas aguentam-se não é?! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! , entretanto chega a dra. e pergunta qual a minha situação à estagiária "esta sra também esteve cá de manhã tal como a outra (a tal que foi para a sala de partos) mas a outra sra já é o 3.º filho e foi com 3.5cm de dilatação" e a minha médica "vamos examinar" e lá vai ela examinar-me "3.5cm de dilatação, tá pronta para a sala de partos"...pensei em dizer à dra estagiária "toma lá vai buscar Zangado Zangado "...o meu marido traz as malas e pergunta como estou " eu tou bem"...

Chego à sala de partos às 15h40m, vou para entrar ouço uma mulher aos gritos e a dizer que lhe doía muito Nervoso Nervoso . A enfermeira lá me prepara e pergunta se quero epidural e qual o meu grau de dor, eh pá passei-me, porque é muito relativo...depois lá fiquei à espera até às 17h pela epidural...confesso que desta vez me custou imenso Triste fizeram-me toque e continuava com a mesma dilatação Triste entretanto o meu marido chegou e eu estava super triste porque não tinha evoluido muito...comecei com frio e a tremer de maneira incontrolavél...mas eram efeitos da epidural...

Estavam lá umas enfermeiras estagiárias que passavam o tempo na minha sala de partos na conversa, até os médicos vinham ver o que se passava Corado

Ás 20h tinha 5 cm e aí já desesperava...o meu marido foi jantar e comecei a sentir uma impressão em baixo, chamei a enfermeira " ah se calhar é o Diogo?!"; era mesmo o Diogo mas estava a pressionar um osso na virilha Choque! Choque! disse-me para aguentar um bocadinho antes do reforço da epidural e fazer a respiração...as dores começaram a apertar e quando a dra chegou a cabeça do Diogo já estava na direcção certa Piscar o olho Piscar o olho

Quando o meu marido chegou do jantar, já estava em pleno trabalho de parto, muitas contracções, sentia tudo mas não doia...tinha noçao de tudo e consegui controlar-me nesta última fase...

A dra. chegou e disse "tá preparada para fazer força? tá tudo encaminhado para um bom parto só com a sua ajuda" A pensar A pensar
Começaram a preparar tudo e "faça força" , "tá quase", "tá-se a portar muito bem" e lá nasceu mais um principe às 22h37m com 2990gr e 47 cm Apaixonado Apaixonado Apaixonado . Muitas lágrimas, muitos sorrisos, a equipa toda a dar-me os parabéns e a dizer que me tinha portado muito bem Espertalhão Espertalhão
Aqueles momentos são indescritivéis, mas logo logo todas vocês vão sentir os vossos bebés pele na pele, aquele cheirinho delicioso, o choro tão fofinho, até o cocó cheira bem Careta Careta Careta

Acho que tive um parto fácil, penso que ajudou o facto de reagir de maneira diferente por já ter tido um e saber agir na altura certa...houve alturas que desesperei, mas no fim tudo vale a pena Apaixonado Apaixonado

Estive 2 horas para escrever este relato e amanhã se tiver tempo venho contar as novidades do Diogo e colocar fotos. Espertalhão

Mais uma vez um MUITO OBRIGADA DO FUNDO DO CORAÇÃO Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre Solu

Lucas 4 anos
Diogo nasceu dia 20 Julho às 22h37m com 2990 gr e 47 cm

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

opá .......e eu já o vi ao vivo e não é que ele é mesmo um amor Apaixonado LOL

Meninas, nada de novidades da Cocci Triste

aiiiiii tudo a torcer por ela Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre Vanu

Vanessa

CarlotaRicco -
Desde 08 Ago 2008

...mto bem...ainda bem k correu td bem. Já tens o Diogo junto a ti...e o mano? como está a reagir?...espero k bem...

Beijinho grande pra vcs

***********João Salvador***************
**********11.08.2010**************

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

meninas, vou tratar da minha vida, fazer o jantar e etc.... quando tiver novidades volto cá.

Olá! Olá!

Sobre Vanu

Vanessa

Paula_Pedro -
Desde 17 Jul 2010

Depois de ler os 500000000000 posts, cá vai:
BCosta… tb por aqui? Beijoca Barriguda
Ana Verónica… foste uma forte e em breve terás o teu menino nos braços e o susto terá passado
Cau… PARABÉNS PELO TEU Tomás
Pipi… vou-te mandar o e-mail tb quero ver esses bebés fofos
Arianta… há com cada médico Que raivaaa!!!
Guni… só tens que esperar mais um bocadinho
Lucilia… não importa como ela vem para os teus braços
Susycas… tá quase quase… 15minutinhos pa ti
Liebe... tem calma, de uma forma ou de outra em breve terás os gémeos no teu peito
Luna… quinze minutinhos rápidos
Cocci… que sejam uns minutinhos rápidos até teres a Bia nos braços

Por aqui só continuo a morrer de calor... nada de contracções, nada de dores ou inchaços, fazemos hoje 37semanas e apesar de cometer excessos a toda a hora, o saldo da gravidez são 5,6kg!!!
Vou continuar com as cambalhotas com o maridito e com as caminhadas para ver se 5ª no CTG há novidades!!!

Beijocas grandes a todas

Depois de diagnosticada Azoospermia, de biópsia testicular positiva, de uma ISCI negativa eis que surge o Unzinho campeão na 2ª ISCI - O Piratinha nasceu a 19/08/2010
"Por ti... nunca nos cansariamos de esperar!"
Aqui vendo o que já não serve ao Piratinha http://demaeparamae.pt/vendo/loja/68107
Pinto fraldas lindas personalizadas, vejam aqui exemplos http://demaeparamae.pt/vendo/produto/313269-fralda-pintada-mao

Arianta -
Desde 13 Maio 2010

Lucília é já amanhã? Apaixonado hoje então se calhar nem dormes Espertalhão vai dando aqui noticias às mamãs!!!

Como estará a Cocci? Nervoso que stress até se saber alguma coisa Preocupado

Solu como estão a correr as coisas com o mano? está a aceitálo bem? que corra tudo pelo melhor e vai mandando noticias e fotos aqui às tias babadas Espertalhão

Paula tás optima! 5 kilos não é nada <:P

eu tambem vou à janta mas vou passando sempre aqui para saber se há novidades!

ah, Sofia eu ja te adicionei ao messenger mas tás sempre off Beijinho

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Solu apesar de ser um dia complicado correu tudo bem e o que interessa é que o teu Diogo esta bem!!! Muitas felicodades para dos dois Beijinho

POis é ainda não sabemos nada da Cocci!!! É mesmo estranho!! sem nos conhecermos pessoalmente ficamos super preocupadas e ansiodas por novidades! Nervoso

Beijoca a todas e bom jantar para quem já esta a jantar... eu ainda estou a fazer o meu e sem vontade menhuma!!! Zangado

Sobre AnaPimpas

Andreia Henriques -
Desde 29 Jun 2010

E eu agora para casa fazer o meu. Carne à bolonhesa, adoro:)
Apesar de estar sem vontade nenhuma de cozinhar:(

Volto mais logo para saber novidades da Cocci.

Ai estes relatos de partos deixam-me a chorar, o raio das hormonas. Também quero ter a minha filhota no peito.

Ari, não te cheguei a dar os parabens pela decisão do parto em casa, é uma coisa que estamos a ponderar para o proximo filho/a.

Já agora, qual é a diferença de idade dos vossos filhotes, o Paulo e eu não queriamos que tivessem mais de 18 meses de diferença, mas não é complicado um segundo parto em tão pouco tempo?

Bj

No inicio de Junho tivémos a noticia, vamos ter outro bebé:)É um rapaz e vai-se chamar João Pedro DPP 14 de Fevereiro de 2013.

A Maria Joana nasceu no dia 14 de Agosto de 2010 às 1h34m, tinha 2915gr e 48cm. Dois anos depois, continuamos apaixonados pela boneca!!!

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Olá Andreia também adoro carne a bolonhesa Babão

Olha quando a minha Mariana nascer a minha Gabriela terá 2 anos e nove meses.
Sinceramente ando um bocado preocupada. Apesar da Biela ser muito esperta e já fazer algumas coisas sozinha sei que não vai ser facil pois no fundo vão ser dois bebes para eu dar de comer, dar banho, vestir, ir ver porque chora de noite... e por ai fora!!!! Ainda é muito dependente dos cuidados da mãe.

Para mim a idade ideal será perto dos 4 anos, mas é só a minha opinião!!!

Vou passar a ferro... há voluntários para ajudar?

Sobre AnaPimpas

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

Ola amigas!!Cá consegui passar mais um dia (menos mal k ontem)mas dores á sempre Que raivaaa!!! mas á noite sinto me sempre pior!!
Solu mas k parto maravilhoso!!Cairam me as lagrimas!Mas k emocao!!
Cocci muittta forca kerida!Estamos a torcer por vcs!!
Meninas k vao amanha e depois ás consultas e as k teem ja cesareana marcada desejo muiita boa sorte e k tudo corra bem!Eu vou me deitar mais um bocadinho pois as dores teimam em nao desaparecer!!Vamos la ver se sempre sera esta noite ou nao!!Estou sempre á espera! Que raivaaa!!!

(como é k uma gravidez pode ser tao diferente da outra Choque! )
Beijokas a todas Apaixonado

Sobre Susycas

Dia 6.08.2010 ...um dia a nao esquecer!Conheci a minha princesinha Diana!A familia está completa!Já temos duas princesas!!

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

passar a ferro neste momento??Acabava de passar e ía pra maternidade pela certa!ás dores k tenho neste momento Chorão
Bom apetite querida!

Sobre Susycas

Dia 6.08.2010 ...um dia a nao esquecer!Conheci a minha princesinha Diana!A familia está completa!Já temos duas princesas!!

Desde 03 Dez 2009

Obrigado pelo apoio lindas Espertalhão
Não recebi a foto da Jade Triste
Amanhã mando msg à Pipi assim ke tiver lúcida Piscar o olho

A ღ Rafaela ღ Nasceu Dia 28 Julho 2010
Com 2.880Kg E 47Cm Sorriso
39 Semanas & 3 Dias

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Olá Susy

POis é tenho mesmo de passar a ferro Que raivaaa!!! infelizmente se não for eu também ninguem a passa, por isso conforme vai secando vou passando assim é so meia duzia de peças de cada vez!!! Mas que custa muito lá isso custa estou aqui em cuecas e soutien e a escorrer água por tudo que é canto!!!

Força Cocci Beijinho

Sobre AnaPimpas

Délie -
Desde 16 Fev 2010

Ai, meninas..eu estou sempre aqui a dar o saltinho...a ver se já temos novidades da nossa cocci...e nada..nós não podemos viver nesta ansiedade!...
ah! antes que me esqueça, Bethita, em relação ao HFF, eu também ovi dizer que a parte de obstectrícia é boa, pelo menos no que diz respeito a meios humanos...quanto a meios técnicos e materiais, acho que também não é mau..o de Cascais..é tudo isso..e ainda é um hotel de 5*... mas, olha, sabes que podes ter o teu baby em que maternidade quiseres..ninguém te pode enxotar de lá!..eu fui visitar o de Cascais e vim de lá encantada..se ainda tens tempo..aconselho-te vivente a visitar os dois..e depois podes optar em consciência..foi o que eu fiz...e ainda bem que o fiz...assim não fico na dúvida...o chato é que, provavelmente, o teu centro de saúde, por protocolo, não te pod mandar para cascais para as consultas de referência..mas, olha, também te digo, no HFF são só 2 consultas de referência..portanto, desde que tenhas os exames todos, podes até levá-los já contigo no dia do parto, se fores para Cascais..aiás, eu também sou de Rio de Mouro e o meu c.saúde é no Cacém, portanto, mandaram-me para a Amadora. Hoje fui fazer num laboratório independente as an´lises que me pediram no HFF, assim essas ficam comigo e, quando for para Cascais..tenho tudo certinho e direitinho. e AI DE QUEM ME MANDE EMBORA! pronto..está dado o recado maior!
JGPES..tão crescidos que estão os nossos sobrinhos!ainda bem que, apsar do cansaço, tudo está a correr bem com eles...no fim de contas..até é um cansaço "gostoso"...
Sofiazita..Bem, já vi que o teu Rodrigo tem uma queda para as Ritas...aiaiai! o malandrim!
AnaP, isso já vai encaminhado, hein?
Olhem...e a Susycas?...mais alguma novidade dela? andava tão moida...
Guni..ora bolas! "se não for hoje é amanhã"?..a tua médica enganou-te!...ou será que também já pariste e a genti num sabe de nada?!
Ari, eu tambem saio para os raios lunares..mas o raio dos raios parece não querer nada comigo...quer dizer..a Rita mexe-se que é um doce..mas, sair cá para fora que é bom...nadica de nada! mas, olhem, pelo menos as contracções já mudara um cadidinho de nada..já não sinto só na barriga e nos rins..sinto também na zona do baixo ventre e pertinho da patareca..é bom sinal, I guess..quer dizer que já são um cadinho mais fortes...
Opah..Solu, mais um relato para nos deixar com a lagriminha ao canto do olho!...é um amor o teu Dioguito!
Paula_Pedro..Parabéns!..só 5kg a mais? é uma delícia
Andreia henriques, estava aqui a reparar na tua "assinatura"...eheheh! Amsterdão é uma loucura, não é?
E pronto, para finalizar, desejo a melhor das sortes para todas as meninas que vão amanhã até ao hospital, seja para consulta, com esperança de lá ficar, seja para as referidas intervenções, para terem logo, logo os feijõezinhos no colo! Vocês puxem daí, que nós todas também puxamos daqui! e, com a força de todas nós juntas, vai ser tudo muito mais fácil! Espertalhão
(AH!aqui está a Susycas! estava a ver que já te tinhas pisgado para a maternidade!!!)

Sobre Délie

DPP: 8 de Agosto...ta aquaise, aquaise!
VEM AÍ A RITA CATITA!

catiii -
Desde 24 Out 2009

delie... axo k os babies k tao a naxer sao das mamas k menos os espera... lol... andei para aki a entupir.me de medicação para agora a minha ritinha nao kerer sair... lol... pois pois... vao ser 3 ritinhas em agosto lol...

susycas: pensei k ja tivesse chegado a tua horinha ... mas fico mais descansada por saber k tas bem Sorriso e quando tiver k ser será.... eu falo falo mas ando numa pilha.... avisa linda quando for.. pk esta ansiedade me mata Piscar o olho venho ca sempre ver as novidades.....

liebe: cadê tu mulher??
rafaela: ja ha novidades?? a joaninha sera k ja decidiu vir conhecer a mumy??
cla?????? pipi??? lol.... peço desculpa se falta alguem.......

solu: tao lindo um parto .. e o facto de vermos akele ser indefeso a sair de dentro de nos e indiscritivel... lindo, lindo, lindo!!! parabens pela descriçao do teu parto e nao deixes de dar noticias....

beijinhos a todas.................................................

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))
Olá a todas Já frequento este forum a algum tempo (por razoes pessoais tive que mudar meu login e registar-me novamente),inicialmente era uma pré treinante de 2009 mas por motivos de força maior tivemos que adiar os treinos para o ano que vem...
Troca de prendas (miminhos)
CHEGOU A HORA DE SABEREM QUEM ERA A VOSSA AMIGA! Ana Pimenta * a amiga é Sain Ana_Viegas * a amiga é BabyFlower angelacastro * a amiga é pipa.faustino anjinhalinda * a amiga é Joaninha e Francisco anny_ * a amiga é TeresaAraújo BabyFlower * a amiga...
E hoje e dia de aniversario da minha pocahontas moreninha :D
Parabens para ti Nesta data querida Muitos anos de vidas Que a estrelinha brilhe rapido Hoje e dia de festa Cantam as nossas almas Para a menina moreninha Uma salva de palmas Pois eh hoje e um dia especial para mim, hoje e mais um dia que comemoro...
PARABENS MINHA PRINCESA!!!!!!!
Parabens minha princesa hoje fazes 3 aninhos como o tempo passa parece que foi ontem que nasceste,PARABENS ERIKA RAFAELA BJS DA MAE DO PAI E DA TUA IRMA BRUNA....
Um miminho para uma recente mamã Sandrinha Couto :)
Amiga já te felicitei por a boa nova mas ainda não fiz aqui a festa &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P PARABENS PARABENS PARABENS &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Conseguis-te Eu sabia que mais mês...
PARABÉNS aos gémeos maravilha da everblue!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Pois é meninas hj a nossa Elsinha tem festinha em casa, os gémeos mais lindos que já vi na vida (e juro que é MESMO verdade!!) fazem hj 1 aninho...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?