Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!! | Page 357 | De Mãe para Mãe

Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!

Responda
11364 mensagens
Andreia Henriques -
Desde 29 Jun 2010

AnaPimpas: Pois eu também já pensei que vai ser um trabalhão, mas gostava que houvesse uma grande ligação entre eles, e acho que isso se consegue com menos diferença de idades. Eu tenho 9,10 e 15 anos de diferença dos meus irmão, já os tratei quase como filhos:)O Paulo tem 4.5 da irmã e apesar de serem amigos, não tem aquela ligação que imaginei para os meus filhos.

Já quando olho para os meus sobrinhos mais velhos, que tem 2 anos de diferença vejo a cumplicidade:) Assim como em filhotes de casais amigos. Mas temos de ir com calma, deixa ver como corre só uma:) Ainda me assusto e não quero mais.

Délie: Realmente Amesterdão é uma cidade fantástica, alia diversão a cultura de maneira que poucas conseguem. Sabes ainda não escolhemos nome para a nossa filhota, se fosse menino ia se chamar Vicente (por causa do Vicent Van Gogh) como vai ser uma menina o pai anda a tentar convencer-me a chamar-lhe Maria Joana (vai-se lá saber porquê:))

Beijinhos vou jantar

No inicio de Junho tivémos a noticia, vamos ter outro bebé:)É um rapaz e vai-se chamar João Pedro DPP 14 de Fevereiro de 2013.

A Maria Joana nasceu no dia 14 de Agosto de 2010 às 1h34m, tinha 2915gr e 48cm. Dois anos depois, continuamos apaixonados pela boneca!!!

liebe -
Desde 14 Jan 2010

olá meninas, estive despareçida o dia todo, desculpem lá, não consegui ler os posts que deixaram cá desde de manhã até agora, mas deixo uma força em espeçail a nossa mamã cocci que por estas alturas já deve ter o seu beby nos braços, muita forçpa e beijnhos!
quanto as mamas que estam maracadas para amanhã, quero deixar um forte abraço e dizer que tdo vai correr beem, mas não posso mentir qe tbm ando com os nervos a flor da pele e tenho de ter cuidado com a tensão que ontem estava alta, esqueçi-me de dizer...
ainda tive lendo o testamento da cau, da 1er e da solu, adorei saber como foram corajosas, isso é bom para nós, faz-nos sentir mais seguras para nossa vez...
Andei hoje com uma ansiedade do caramba, mal consegui ir ao WC FAZER FEZES, PENSO QUE SE APROXIMA O DIA TAL...quinta feira será mais um toque daqueles que vou trepar paredes, se é para acelerar, eu aguento Careta
Pensei que tinha-me livrado das dores localizadas nos rins mas eganei-me, cá estou eu outra vez com estas dores insuportaveis, só não quero tomar novamente benouru para aliviar as dores, ontem tive de tomar mas hoje farei diferente, vou estar no banheiro com agua quente, dizem que acalma, vamos ver!!
a todas um beijinho muito grande, se chegar a vossa hora, que seja pequenininha, vou andando por aqui dees em quando, nem que seja para dizer um olá...as dores não me deixam estar sentada Que raivaaa!!!
mil beijinhos Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre liebe

no dia 4 de Agosto nasceram os meus tesouros!
Tomás e a Juliana <:P <:-P Festa

★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
Tenho em mim todos os Sonhos do Mundo**★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

monix -
Desde 18 Jun 2007

Bem que nervos de ainda não saber novidades da cocci, parecem horas interminaveis!
Solu tambem fiquei assim contigo, mas ainda bem que o teu parto foi bom,dentro do possivel, adorei o relato, mas aqui pareceu muito tempo de sofrimento!
Muita coragem para as meninas que baixam amanha, é tudo muito lindo, mas saber k tá marcado deve dar uma ansiedade enorme!
Hoje o tempo foi muito mau para nós! este calor é demais! mas é a vidinha , quem mandou fazer os bebes no frio? quem mandou?
beijinhos a todas e vou tar atenta ás novidades!

Sobre monix

monix
o meu menino nasceu às 38 semana no dia 16/08/2010
Amor da mamã!

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/4639

clacosta -
Desde 21 Fev 2009

Cá estamos nós (com a Leonor ainda no forninho) Sorriso
Hoje foi dia de prova das 3h da glucose. Tudo ok, não há diabetes e, 2º a médica, só por 3 valores acima, nem precisava, dado que todos os exames anteriores estavam bons. Mas pronto, assim confirmou-se que paguei mesmo pela gula Diabinho
A seguir, ctg,´q acusou algumas contracções fraquinhas e apenas uma das fortes que costumo sentir de meia em meia hora Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!
Catii e Rafaela, lembrei-me logo dos nossos posts... Tanta coisa para as aguentar cá dentro q agora precisam de ordem de despejo À espera À espera
Acabo o magnésio esta semana e já não tomo mais. Como já fazemos as 36 semanas na 5ª feira, já não vale a pena tomar mais.
Depois consulta: tudo ok, colo do útero ainda subido mas ja muito molinho e permeável a um dedo. Já por 2 vezes tive uma descarga grande de corrimento espesso e amarelado e sem cheiro que, segundo a médica, é o rolhão mucoso, o que é óptimo, dado que tudo se está a encaminhar e acredita que já não vou à consulta do dia 3. Espertalhão
Ari - compreendo o que dizes com o poder ter o bebé onde quero, mas a questão é que não tinham mesmo camas, nem na sala de observações. Tiveram mesmo q mandar 3 grávidas para a estefânea e outra para o hospital de santa maria. A lua fez mesmo das suas Choque!
Às meninas que já têm o seu dia marcado, que tudo corra bem e não se esuqeçam de mandar fotos para as tias. Ai, tem sido um miminho tão bom ver as fotos destes bebés todos. Ponho-me logo a imaginar como será a minha. Fico com tanta inveja boa Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Cocci - bem que tu limpaste a casa duma rajada, já estavas a adivinhar Piscar o olho Piscar o olho
AnaP - boa sorte Piscar o olho aqui ontem à noite também me deu a travadinha e passei a roupa toda a ferro. Ainda me deram 2 contracções bem valentes e com umas dores que até mudei de cor. O marido perguntou logo muito aflito "é para ir? Preocupado " e eu "é, é para ir arrumar a roupa" Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Liebe - ainda nos hás-de dizer como é que ainda aguentas os gémeos aí dentro. Vais entrar para o guiness mulher Beijinho Nem imagino os desconfortos que já deves ter, e então quando eles mexem, deves subir paredes Tolinho
Beijoquinhas a todas (delie, lucilia, xufy, susycas, sofia, andreia(s),monix, pipi, e a quem não me lembro agora (sorry)
Ás que já foram mamãs, mil beijocas para elas e para os babies Beijinho

Sobre clacosta

13 de Agosto 2010 - Maria Leonor
20 de Junho 2012 - Maria Inês
Vocês são as pedras preciosas da minha vida. Amo ser vossa mãe.
Afilhada da querida Sofia FCosta - muito obrigada por tudo Sorriso

Desde 03 Dez 2009

Bom lindas, tenho andado por aki pra saber da cocci Sorriso mas como a noticia tá a demorar Triste vou tentar descansar !!!
Desejo ke td vos corra hiper, mega bem Espertalhão e ke kuando aki voltar, já hajam mts bebés a deliciarem as suas mamãs babadas Sorriso
Estamos todas tão desejosas de os conhecer ke 9 meses passam a correr e nós não nos damos conta disso Piscar o olho
Espero ke kuando eles nascerem, consigamos ser as melhores mãe do mundo para os nossos filhotes Sorriso
Os príncipes e princesas de Agosto, assim como todos os outros, Sorriso merecem tudo de bom !!! Espertalhão
Beijokas a todas, e como não tenho kem aki venha escrever ... Triste
Mando msg à Pipi e depois eu própria conto tudo Espertalhão

A ღ Rafaela ღ Nasceu Dia 28 Julho 2010
Com 2.880Kg E 47Cm Sorriso
39 Semanas & 3 Dias

Andreia Henriques -
Desde 29 Jun 2010

Beijo grande Lucilia, que corra tudo super bem.

No inicio de Junho tivémos a noticia, vamos ter outro bebé:)É um rapaz e vai-se chamar João Pedro DPP 14 de Fevereiro de 2013.

A Maria Joana nasceu no dia 14 de Agosto de 2010 às 1h34m, tinha 2915gr e 48cm. Dois anos depois, continuamos apaixonados pela boneca!!!

Arianta -
Desde 13 Maio 2010

que coisa! não consigo dormir com este calor, está demais Que raivaaa!!!

Como estara´a Cocci? ninguem sabe de nada, que pena Quem sabe, sabe...

Lucilia um Beijo Grande e uma hora pequenina Apaixonado Espertalhão mas havia mais alguem que amanha ía ter novidades mas nao me lembro de quem era Tolinho

vou comer, beber e com sorte adormecer a ver alguma serie estupida Bocejo nao sei é daqui a quantas horas Espertalhão

Beijokinhas Grandes pra todas e Boa Sorte para as amanha forem brindadas Grande abraço <:P

bcosta -
Desde 24 Jul 2010

Olha a barriguda Paula_Pedro, tens uma barriga linda amiga. Que bom encontrar-te por aqui tambem. Mundo pequenino Sorriso

Cuidado com a lua meninas, ela anda ai...e nao perdoa!!!

Beijinhos, ate amanha!!

Sobre bcosta

Bcosta

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Olá meninas bons dias!!!

Por aqi a noite foi terrivel, transpirava por tudo que é sitio e esta sempre a por a mão no meio das pernas para ver se era suor ou liquido!!! FOi horrivel! O marido quando foi trabalhar Às 3da manhã ainda teve a lata de me dizer "também não esta assim tanto calor, não sei porque não dormes!" Apetecia-me esmurra-lo!! Que raivaaa!!! Zangado

Ho e calor já aperta outra vez e eu nem sei já o que fazer para não derreter!!

Um beijinho muito grande e muita força para as mamas que vão hoje ao hospital!!

Será que já à novidades da Cocci???

Sobre AnaPimpas

A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!

Délie -
Desde 16 Fev 2010

Buenos Dias, chicas!
como estão boceses? opah...já vi que não há news da Cocci...bom, então deverá estar tudo bem...ela já deve estar a babar-se com a sua Bia... Espertalhão
Eu acordei agora, fui à cozinha...e deu-me a maior das raivas!...uma infestação de formigas, de todo o tamanho! QUE ÓDIO! o que éque eu lhs faço? eu bem ponho insecticida, mas depois vêm as outras estúpidas todas ao funeral das primeiras...como me livro de vez das formigas?...

Sobre Délie

DPP: 8 de Agosto...ta aquaise, aquaise!
VEM AÍ A RITA CATITA!

Desde 12 Ago 2008

Bom diaaaaaaaaaaaaaa!!!
Já vi que hoje vai haver novidades!!! Os bebés estão todos a sairrrrr hehe!!

Ainda não se sabe nada da cocci... mas eu também não quero mandar sms a incomodar!

A Lucilia já deve ter feito check-in no hotel... agora é só esperar.

Acho que havia mais uma menina com cesariana marcada para hoje mas não me lembro quem...

E vocês? Algum palpite para quem será o primeiro "verdadeiro" bebé de Agosto?? o que vai nascer no mês previsto?

Eu acho que a minha filha vai nascer na sexta-feira... dia 13 de Agosto... i've got a feelinggggggg uhuh

Esta noite foi para eskecer... um calor infernal!! Mas agora de manhã está freskinhooooo que bom!! vou ver se durmo, so formi 3 horas.

Beijosssssss

** pipi ** pipi-das-meias-altas.blogspot.com
Nascida a 11 de Agosto de 2010, a nossa filha veio dar cor á vida!!
Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia

Délie -
Desde 16 Fev 2010

DUH!
Bons dias AnaP e Pipi...desculpem-me..eu distraio-me com faclidade! Cair ao chão de tanto rir bjinhos...

Sobre Délie

VEM AÍ A RITA CATITA!

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

JÁ NASCEU A BIA da Cocci <:P <:P <:P <:P

Nasceu ontem perto da meia noite com 2740kg, mais pormenores não sei Triste

já volto Careta

Sobre Vanu

Vanessa

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Bom dia Delie e Pipi

Pipi aproveita a fresquinha para dormir, se eu podesse também aproveitava mas aqui já esta um calor daqueles!!!

Delie para as formigas experimenta Mafu ou algo do genero, pode ser que resolte!!!

Sobre AnaPimpas

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Agora sim, Olá meninas Apaixonado Olá!

pois.... eu bem queria dar a novidade mais cedo mas, a minha net decidiu pifar... acreditam nisto???!!!! só voltou agora Zangado

pronto como disse não sei mais novidades Chorão mas o que interessa é que ela está bem Sonhador

Pronto eu estou uma pilha de nervos como se deve imaginar... já tratei de tudo da casa, estive até agora enquanto esperava pela net a passar a ferro Choque! (que bom) e agora vou almoçar À minha mãe, vamos ver se o dia passa depressa Careta

Logo volto cá, mas queria deixar desde já um agradecimento Às meninas por estes 9 meses que me aturaram, foram mãe, marido, psiquiatra, enfim.... MUITO OBRIGADA Apaixonado
Espero que continuemos o nosso cantinho já com os nosso babies.

BEIJINHOS E ATÈ LOGO Olá!
Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Vanu

Vanessa

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Parabés Cocci!!! Palmas! Grande abraço <:P Apaixonado Beijinho
Boa sorte para as cesarianas de hoje!!!++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Eu ontem tive consulta, vim mais aliviada... O meu menino depois de cair do percetil 50 para o 20, voltou ao 50!
Os diabetes estão controladinhos com a dieta, o CTG estava optimo, por isso cheira-me que serei das finalistas de Agosto!!!
Beijinhos grandes a todas e uma hora bem pequenininha!

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

<:P Muitos parabens e muitas felicidades para ti Cocci e para a tua Bia <:P
Que esta nove etapa da tua vida comece da melhor forma possivel e que a tua filha te traga momento unicos de aligria e felicidade!!!

Sobre AnaPimpas

Desde 12 Ago 2008

Parabéns Cocci!!! Agora tou curiosa pa ver a foto da Bia (tou a ficar mal habituadaaaaaaaa hehe)

Vanu relaxa e aproveita o dia, amanhã será um dia tãoooooo feliz!!

Anap pode ser que se te encostares a almofada te dê o sono e lá fiques lol, eu não tou a conseguir mas tou a tentar.

Delie e lili bom diaaaaaaa hehe

As meninas que ainda quiserem juntar-se aos contactos mandem-me hoje por favor, para eu terminar a lista, ok?? beijinhos

Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia

Andreia Henriques -
Desde 29 Jun 2010

A baleia azul na barragem este fim de semana Sorriso

Andreia Henriques -
Desde 29 Jun 2010

Parabens à Cocci e à Bia.

Que corra tudo bem Vanu:)

CarlotaRicco -
Desde 08 Ago 2008

pela sua menina...Pensamentos positivos para as cesarianas de hoje...

Pipi..por incrivél k pareça eu durmo lindamente..levanto-me para ir ao wc e dp...adormeço outra vez...com k et..a Andreia a nascer na sexta feira 13....o meu marido tb já disse k o Salvador ia nascer na sexta feira 13....

Para as outras meninas 1 big beijo..

***********João Salvador***************
**********11.08.2010**************

Délie -
Desde 16 Fev 2010

FINALMENTE!notícias da nossa Cocci! Espertalhão PARABÉNS, ALENTEJANITA! Espertalhão Palmas! <:P finalmente, ela já tem a Biazinha s braços!... Espertalhão fico tão contente, com cada baby que vai nascendo e está tudo a correr tao bem para todas!...estou orgulhosíssima das nossas mamãs pioneiras! Palmas!
AnaP....o chatinho como o caneco das formigas é que vêm mesmo da rua..sobem pelo prédio acima (note-se, que eu moro no 7ºandar...) e entram pelas gretas das janelas!...portanto, mato umas..e vêm logo as primas todas a seguir...todos os Verões é a mesma coisa! GRRRRRRRRRRRRRR! Que raivaaa!!!
Vanu, vai entreter-te com a tua mamã, que também deve estar uma pilhazita de nervos...e aproveita bem os miminhos dela! Espertalhão
Lili...pois, eu estou a ver que a minha Rita também está à espera da DPP...mas ontem mexeu-se que nem uma perdida..não parava nem por nadinha!que delícia! Espertalhão
Andreia..que ar tão fresquinho! amanhã também tenho que me meter a caminho da praia..aproveitar os raios de sol para a minha menina vir douradinha! Careta
Bem..vou fazer nenhum... Careta

Sobre Délie

VEM AÍ A RITA CATITA!

Desde 12 Ago 2008

carlotta eu bem que digo que vamos partilhar uma enfermaria hehe... eu adoroooooo o dia 13, a maior parte da minha familia nasceu num dia 13 (menos eu e a minha mana pa contrariar lol mas a minha DPP era a 13)

liebe queres te juntar ao dia 13?? lol

bjs

Desde 12 Ago 2008

Delie não sei nada de formigas... a minha praga por cá são os mosquitos, tou toda comida!!!

CarlotaRicco -
Desde 08 Ago 2008

...eu andei a tomar o magnésio por causa das contracções e agora ando bem, sem dores e sem contracções..por isso penso k este rapaz vai aguentar até as 40 semanas ou mais...a não ser k sexta-feira qdo for à consulta o Dr. faça a maldade bem feita...aí já não digo nada.

O k me chateia são mesmo os edemas k me custa a andar, mas já tou cansada de estar em casa...mas ao menos à depilação vou.

Na segunda após a visita ao servio fui ver 1 companheira da preparação k teve a bebé de cesariana..tão pekenina, mas lindinha..2kg530gr. Com 38 semanas...

Eu penso k a Liebe não chega a 13...mas vamos lá ver..é 1 valente...

Beijinho

CarlotaRicco -
Desde 08 Ago 2008

...PIPI...já escolheste o pediatra para a Andreia?

monix -
Desde 18 Jun 2007

Parabens cocci pela tua Bia!!!!! muitas felicidades para todos!!!
Que bom mais um bebe de Agosto, já são alguns!
ò pipi és tu com o dia 13 e eu com o 24, meti na cabeça que o bebé vai nascer a 24, e agora ninguem me tira isto da ideia! mas não é nenhum fetiche pelo dia, só mesmo por causa de fazer as 9 luas e porque um amigo diz, tambem, que ele vai nascer a 24, achei tanta coincidencia ele dizer isto que enfiei na cabeça!
Mas mesmo assim, tenho que me por fina e ter tudo pronto a tempo, ai que preguiça!
Meninas com cesariana marcada, muito boa sorte, que corra tudo muito bem, e distraiam-se para aliviar o stress que deve ser muito!
beijocas a todas

Sobre monix

monix
o meu menino nasceu às 38 semana no dia 16/08/2010
Amor da mamã!

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/4639

Desde 12 Ago 2008

carlota ve aki o k tava a pensar... é que ja vou la as consultas de GO... http://www.facebook.com/pages/Funchal-Portugal/Clinica-do-Amparo/1235010...
ou
www.clinicadoamparo.pt
ou entao tenho k ir po estrito com o dr Pedro, k conheço ha anosssss de luz mas fica tao longe

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

PARABÉNS POR MAIS UM BEBE, A BIA!! Como estão as meninas?Quem acha que é a proxima? olhem eu tenho a dpp para 14 mas estou convencida que ele nasce para a semana. Principalmente porque o meu pai faz anos dia 6 (sexta feira) e gostava que nascesse esse dia. Ele anda todo entusiasmado e diz que se o Rafael não nscer esse dia lhe arranca a pila o dia que ele nascer Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir coitadinho do meu miúdo, com uma ameaça destas de certeza que vai obdecer! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Vamos ver... Boa sorte para todas. beijos

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

CarlotaRicco -
Desde 08 Ago 2008

..eu já lá estive e akilo está 1 espectáculo, e claro fikava mais na rota...O meu sobrinho está com DR. Pedro, mas como dizes é no estreito, mas tá sp disponível. Eu no CS tenho o DR. Manuel Ascenção..é pediatra e não pagava nada, mas tou bastante indecisa.

enfim.....tenho k me decidir...

Outros tópicos relacionados

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
PARABENS KIKOOOOO :D
parabens a voce nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vidaaaaaaa &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P mts parabens kiko pelos 3 aninhos k completas e que tenham um dia mt especial com a boa noticia da...
Meninas a Joinhas vai ser mama
PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;...
Princesinha Inês....Parabéns pelo primeiro aninho
Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa Cantam as nossas almas Pra menina INÊS Uma salva de palmas &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Parabéns princesinha pelo teu...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?