Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!! | Page 354 | De Mãe para Mãe

Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!

Responda
11364 mensagens
sualex -
Desde 14 Maio 2010

Olá! O meu ebé nasce dia 6 e é um menino--Filipe.
Jocas

joana f. -
Desde 11 Fev 2008

eu vou lá amanha de manha não te sei dizer se a essa hora tou lá porque gostava de ir andar antes pra ver se é amanha! mas se ouvires chamar pela Joana Ferreira já sabes que sou eu! e quero tentar apanhar a hora das visitas porque uma amiga minha teve o bébé hoje!
não te rales de ela ter ralhado! normalmente ela é muito simpatica, nao sei o que lhe passou pela cabeça.
eu vou fazer o ctg e o toque e gostava de saber o peso da carolina. tou ansiosa que ela amanha me diga é para ficar!

Sobre joana f.

nasceu no dia 07/08/2010 com 2675kg e 46.5cm
Carolina

1er -
Desde 07 Out 2009

Jà enviei as fotos aos contactos da lista da Pipi !!!

Sobre 1er

Afilhada e Madrinha babada da Coccinelle ;-)!!!!

Conheci o meu AMOR dia 19/07/2010 (2940g - 51cm)
JADE, amo-te filha !!!! Apaixonado

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

bem aqui esta um calor infernal, tenho tudo fechado o que se torna agradavel estar em casa. aqui esta 40graus!!

ai sofia tu vais para faro!!!! ai boa sorte!!! detesto aquele hospital.

carina amiga, foi muito comovente o teu testemunho!!! e a minha jade é LINDA...............

ai e eu tou ansiosa!!! agora sim hoje tou, da outra vez nao tava assim!!! comi sopa e um restinho de chines que tinha de anteontem e nao que comi o copo de gelado de 500ml todo de uma vez!!!!!!!!! aiiiiiiiiiii nao posso comer mais porcarias!!!

Joana & Hélio *09-08-2008*
A maior surpresa o positivo 02-12-2009
DPP 05-08-2010 a espera da nossa BEATRIZ Sorriso
Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
A minha princesa nasceu no dia 27 de Julho...

cati.luis -
Desde 05 Mar 2008

Eu participei aqui no inicio do topico mas depois abandonei o forum km tirei o meu topico deixei d andar por ca...

Mas estamos todoas no mesmo barco sera que me aceitam por ca de novo????????????? Nervoso

eu e o meu duarte tamos de 37 semaninas ontem fomos a maternidade e esta atrasado a minha DPP é so pa 17 de Agosto.....

Sobre cati.luis

Duarte a luz dos nossos olhos....

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

1er, amei o relato Apaixonado
não sei se sabes mas quinta também vou para cesariana Tolinho

olha não me chegou a foto... eu só estou na lista desde a semana passada, não tens a lista actualizada???????? Zangado

Sobre Vanu

Vanessa

catiii -
Desde 24 Out 2009

ai carina k emocionante... tas de parabens ... e a tua menina é uma flor...... Apaixonado mto linda!!!

ta um calor infernal mas tive k sair para comprar uma prenda pa filha da minha amiga... ai deu-me ca umas pontadas nos rins..... tambem ando toda humida presumo k seja do calor!!!

na 4a espero sinceramente k a medica dê um jeito pk ja nao aguento maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss~~bj

-GuNi- -
Desde 06 Mar 2010

Olá meninas,

Hoje passei a manhã no hospital. Fui fazer o ctg e pelos vistos tou com contrações regulares e não são das pequeninas. Mas até agora ainda não me doem, só uma ou outra.
Então em seguida a medica foi-me fazer o toque!!!MAS, QUAL TOQUE, QUAL QUÊ!!! A MULHER QUERIA ERA ARROMBAR-ME A PORTA TODA!! FOGO!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!
Diz que tenho 2 dedos de dilatação e então pos-se lá a forçar para ver se abre mais porque não gosta desta lentidão de ir dilatando aos poucos. Então diz que assim vai acelarar o TP.
Mandou-me para casa e diz para ir tando atenta as contrações e assim que tiver de 10 em 10 durante uma hora para ir andando para a maternidade. Que nasce hoje ou amanhã o mais tardar. Preocupado

Bem, agora é que vou ler os 60 posts que estão para traz Cromo

Sobre -GuNi-

Mamã babada de um piratazinho lindo e à espera de novo rebento!**

Chegou o Duarte a 3.agosto.2010 com 2.850kg e 49cm.

catiii -
Desde 24 Out 2009

k bom k em breve tambem vais conhecer o teu menino...... Grande abraço

kem me dera na 4a tb trazer estas noticias....

obrigado sofia por trazeres news da hipo.. ainda bem k ja vao para casa Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço beijinhos

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Carina que emocionante… Cesariana é um lindo parto também! Tudo de bom!
Cocci que inveja de poderes comer tanta coisa boa, que larica que eu passo… Aproveita!
Bem-vinda de volta Cati!!! É mais um Duarte para a lista!!!!
Ai Vanu que está quase quase… É melhor saberes o que te espera, era pior ires a pensar num parto normal e de repente ser cesariana, vais ver que vai correr tudo bem!!! Boa sorte!!!
Catiii tem calma, já não falta muito também!
Guni vem aí o 1º Duarte de Agosto??? Boa sorte também para ti!
Estes bebes parecem pipocas a saltar!
Por aqui amanhã tenho eco de manhã, consulta da diabetes, CTG e consulta na obstetra á tarde, rico dia de seca… Ao menos espero que esteja tudo bem… Vou repetir a eco porque o meu Duarte está no percentil 20… Mas grande azar, é o mesmo médico que me vai fazer a eco e não gosto dele…
Enfim, seja o que Deus quiser.
Sofia obrigado pelas noticias da Hipo e da Ritinha espero que ela venha cá em breve!

jeanne -
Desde 25 Set 2009

meninas não sei se consigo continuar nesse forum ate o fim, pois cada relato, ou cada foto dos bebes, fico muito emacionada, choro mesmo, acho lindo. e essas meninas são so coragem, vão a consulta sozinha, eu não sei se conseguia ate porque meu marido não larga-me um segundo quando o assunto e médico.

Parabens 1er, achei lindo, espero que todas nos que passarmos por cesariana temos sorte, de correr tudo muito bem. pois eu penso sempre mal das cesariana.,

arianta isso de ter o bebe em casa. como funciona, precisa do mesmo acompanhamento do hospital, ou ha outros processo, desculpa a ignorancia. sei que muitas crianças nascem em casa, mas tem que ter sempre um experiente. desculpa é que faz-me confusão-

Sobre jeanne

DIA 30 de julho. as 39 semanas, nasceu o meu bem mais precioso., meu FILIPE MANUEL. tão querido e tão desejado....

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

GUNI, tudo de bom, estás prestes a conhecer o teu princepezinho. Uma hora feliz e curtinha Grande abraço

Lili , pois também tenho andado a pensar assim.... ao menos sei para o que vou, é uma forma de me consolar por não ter o tão desejado parto normal Chorão

Jeanne, é bom ler estes relatos deixam-nos mais descansadas e com força para sermos também assim valentes Piscar o olho

Sobre Vanu

Vanessa

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

bem guni acho que nos vamos conhecer amanha!!!
bem vou ver o teu numero a lista e guardar!!! porque amanha vou la e nunca se sabe!!

nao posso estar de pé da me dores nao sei se é rins ou mosculos lombares, e as minhas queridas muinhas de periodo!! corrimento muito mas nada de ranhoca, cheiro tb normal.

ai lili posso mas nao devia senao fico uma baleia!!

f**** debutei uma roupa branca com uma toalha verde!!!! ai nao a vi la misturada!!!

ando pela casa de cuecas e sutien... nao posso juntar as pernas senao ensopo!!~

cati. luis eu lembro me de ti!! claro podes!!!

pois jeanne cada vez esta a ser mais emocionante, e nos como andamos mais sensiveis toca nos de outra maneira, e parece que ja no conheçemos todas desde sempre que parece que cada bebé que nasce é da nossa familia....
ai que ainda me derreto toda em lagrimas

Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Ola meninas Beijinho Por aqui é só bebés a nascer, que bom Palhaço

Queria saber se alguma de voces ira ter o bebé no HFF (Amadora-Sintra)?

Parabens as que ja são mamãs Beijinho Grande abraço

Tudo de bom para as que ainda vão a caminho como eu Beijinho Grande abraço

Meu Diogo chegará no final de agosto Apaixonado

Délie -
Desde 16 Fev 2010

Olá, mamãs!
taaaaaaaaaaantos babies que já nasceram! tão bom! queria tanto já ter a minha princesinha comigo...mas parece que ela ainda preciss cozinhar mais um cadinho..nunca mais sai do forno...é para vir bronzeadinha, como a mamã! entretanto, vou-me babando por aqui, com todos os meus sobrinhos e sobrinhas esonhando com o dia...um dia, quando não estiver à espera..PIMBAS!faço xixi pelas pernocas abaixo! Bom, vi fotos da Jade e fiquei mais do que babadíssima! TÃO, MAS TÃO LINDA A NOSSA SOBRINHA! e dorme nas posições mais estranhas! a minha Rita também vai ser assim. Numa das eco ela estava a dormir, atravessada na barriga, mas com os pés à frente da cara! LOL! se sair à mamã vai acordar com a cabeça para baixode vez em quando!LOL! ainda bem que, finalmente, estás no aconchego do teu lar, com o teu home e a tua menina!...ah! e brigada por partilhares aqui a tua voyage.E a Leonor da adriana?também é TÃO LINDA! a sério, eu acho que os nossos babies de Agosto (sim, porque são os nossos babies de Agosto, apesar de serem apresadinhos..), são mesmo mimosos e lindos à brava! já imaginaram, daqui a uns mesisnhos, quando já começam a fazer expressões faciais e interagir connosco "propositadamente"...lá vamos nos andar para aqui a distribuir foto pelos mails...todas derretidas!
Bem, já enviei sms à Cau, mas gostava de comentar que achei o máximo ela estar para ali, com as contracções e tal..e ainda dar-nos notícias..vocês são loucas! matam-me de rir!ah! e muchas gracias por te conseguires lembrar de nós e vir aqui fazer o relato completo da tua viagem fantástica!
Susycas, pois é..a malandra não me dá sinais nenhuns de nada..e a GO também disse que, em princípio, não era para já, já...humpf!...agora, sim, finalmente, começo a ficar um pouquito ansiosa...nem é com o parto em si..é mesmo do género "NUNCA MAIS NASCE?!"...queria tanto vê-la...
Já estou como a Rafaela...é só vê-los nascer e as nossas..nada, não é?...
Oh Ari, mas que chatice essa tua situação... espero que no S.F.Xavier te dêm notícias melhores, para poderes ter o teu menino em casa, sossegadinha, como tu tanto queres...
Mylittleangel, benvinda de volta! pois é..agora ninguém pode andar desaparecida, que são só novidades todo o santo dia!
Monix..não te fies..olha que algumas das meninas também não estavam a contar com a surpresa dos babies e, no entanto...estão aí..não te ponhas pau, não!...
Andreia...pois é..o equilíbrio já não é o que era, não é verdade?...mas ainda bem que i só um sustinho...
Liebe..espero que tudo te corra muito bem e que, se ficares já no hotel, seja tudo muito rápido e o teu casalinho maravilha venha cheio de vitalidade!
Olha a Margie!desaparecida!
Jeanne, o teu meino é como a minha Rita..não ganhou espaço, olha, agora vê-se apertadinho!
ANAP!!!FINALMENTE!a mais do que merecida baixa! estava difícil o senhor teu patrão perceber! mas, aposto que ainda te vai ligando para saber como se fazem as coisas...
Lili..olha.."olá!" eheh!
Xuffy! bem..já falámos de todas estas coisas no outro dia, portanto.só um hello!ah! mas, realmente, esa senhora tua Go é uma doçura!LOL!
Bem, Cocci, essa tu acasa está sempre um brinquinho! hihi! pois é, pode ser que amanhã seja o teu dia! Boa sorte para a consulta e,se for caso disso, uns 15 minutinhos muito pikenos!
Anitas, pois, uma pessoa sente-se um bocadinho desamparada, com consultas marcadas para tão tarde, não é?...
Oh Sofiazita, por acaso já tinha reparado que andas desaparecida..e quando apareces, os te posts saão sempre muito curtinhos..espero que isso sejam só as dores a "falar"...e que de resto esteja tudo bem...QUE BOM! a Hipo e a Ritita já estão a caminho de casa!
suealex, OLA!
cati.luis, oh rapariga! ajunta-ti a nós, que nós queremos é mais e mais barrigudas, as novas, as antigas, as de sempre!
aiai, catiii, já estássem paciência nenhuma, não é, rapariga?...
GUNI!!!aaaaaaaaaaahhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!a safada da doutora!a apressar as coisas para a mamã! bem, mas é um bocado agressivo o "não tenho paciência para as coisas se irem fazendo devagar"!...acho que a mãe natureza até é capaz de saber o que faz...apesar de eu já estar, claro, cheia de vontade que a minha bonequiha venha cá para fora...
olha a Vanu! hello, garota também desaparecida! olha, eu concordo plenamente contigo..acho que conversar com as outras mamãs e ler os relatos dá-nos mesmo muita força! e acalma-nos muito em relação ao parto...
Bethita, eu poderia ir para o HFF, mas não vou, porque, pela minha morada, tenho direito a ir para Cascais... de onde és tu?
FINALMENTE! voltei aos testamentos e a responder a todas as meninas!hihihi! confessem, já tinham saudades de ficar cm os olhos tortos de tanto ler!!!:p

Sobre Délie

DPP: 8 de Agosto...ta aquaise, aquaise!
VEM AÍ A RITA CATITA!

Délie -
Desde 16 Fev 2010

E agora..eu e a Rita Catita...
fui 6F fazer eco e ela está impecável da vida! crescida à brava, pesa 3,075kg. tão gorduchinha a mnha princesa! Olhem, mas tenho uma questão...nas últimas ecos que fizeram, por acaso doeu-vos a barriga? é que, 6ªf, cada vez que a médica carregava com o ecógrafo, doía-me imenso e eu encolhia-me toda...fosse cá para baixo onde ela tem a cabecita, quer fosse mais cá para cima, onde tem as costas...
De resto, a sinhora dotora disse que ela é mexilhona à brava! dizia-me assim "olhe, está ali um pé..oh..já não está..está ali..não, já não está..olhe..olhe ali o pé!...ai! mas elaexe-se tanto!"eheh! tem muita genica, a minha princesa! mas, pronto, parece que a coisa está para o atrasadita,segundo a sinhora dtora, que me fez o toque 6ªf...e, de resto...não há mais nenhuma novidade..ah! e barriga dorida? vocês ficam? bem, fico com a pancinha tão dorida, por causa da agressividade comue a Rita se mexe! às vezes dá-me cada enxerto de porrada! o que me vale..é que nada me tira o sono! LOLLOLLOL! beijokas! Espertalhão

Sobre Délie

VEM AÍ A RITA CATITA!

Arianta -
Desde 13 Maio 2010

1er muito obrigada pela descrição e partilha Grande abraço é uma sensação unica Apaixonado que continue tudo a correr muito bem Beijinho

Sofia ainda ontem soubemos de mais uma historia parecida, duma mamã em final de tempo com dados optimos da gravidez, que saiu de lá destroçada porque lhe disseram que ou ela ou o bebé morreriam no parto Choque! a mãe que morreu lá há cerca duma semana parece que foi duma septicémia e o bloco continua a funcionar, o que significa que pode andar ali bicho à solta o meu marido ate diz que se calhar andam a querer criar riscos para nao terem tanto responsabilidade para a asneirada Que raivaaa!!! só sei que as mamas daqui que pertencem a Faro vão todas parir a Portimão Piscar o olho ninguem quer ir pra Faro!!!

Jeanne, QUANTO AO PARTO EM CASA
durante a gravidez é tudo igual, tive que fazer as ecos, analises a tudo e mais alguma coisa, o costume. Quanto ao medico a escolha é livre ou do centro de saude ou particular. Quanto ao parto em si, não vou obviamente às consultas no hospital porque o meu bebe´vai nascer em casa, mas irei obviamente ao hospital caso sinta algo que nao está correcto, o parto em casa tem que ser um acto responsavel nao pode ser uma atitude fundamentalista, digo eu... entao é a Parteira que vem cá para me fazer o toque e verificar os sinais do bebé, ela talvez venha na proxima semana para a consulta "antes do parto" Piscar o olho na hora do parto a parteira é chamada e vem para minha casa, durante todo o tempo que o trabalho de parto dure, acompanha todo o processo mas não interfere Espertalhão posso andar, posso comer ou beber, posso parir na cama, no sofá, no chão ou na banheira, e na posição que me sentir mais confortavel que será qualquer uma menos deitada que é tortuosa!!! a Parteira só assiste e dá indicaçoes caso sejam necessarias, quem estará mais proxima de mim será a Doula que existe para me dar apoio emocional que é bem preciso na hora H, mas o Espirito é que corra tudo de forma natural, a Parteira esta´presente para dar alerta caso alguma coisa nao esteja a correr normalmente poder dizer: Hospital JÁ! normalmente a expulsao do bebé é feita entre mãe e pai Grande abraço , o bebé é logo colocado à maminha ainda com o cordão a pulsar e certamente com a placenta ainda dentro do ventre Apaixonado é tambem a Parteira que faz os testes de Apgar ao bebé, trás o material todo necessario para o corte do cordão e primeiros socorros que sejam necessarios assim como será ela que me dará algum ponto caso necessite o que normalmente nao acontece em partos em casa porque a mulher tem muito tempo para expulsar o bebé, nao há aquela pressa hospitalar, há tempo para a mãe descansar entre as contrações da expulsao e isso faz tambem com os tecidos vaginais tenham hipotese de esticar melhor e normalmente nao rasgam. E o bebé nasce em casa, no meio da familia Apaixonado é a Parteira que fornece toda a documentaçao para o Registo do Bebé e continua a dar assistencia no pós parto, sei que até fazem o teste do pezinho em casa e fornecem logo o Boletim de Saude do Bebé. Tambem há quem queira um parto desassistido, que é sem parteira, mas eu prefiro ter alguem entendido por perto... Piscar o olho o preço ronda entre os 1000 e 1500 euros, dependendo tambem do numero de visitas da Parteira e depois cada uma faz os seus preços! Percebo perfeitamente que faça confusao porque associamos sempre Parto=Maternidade, mas ja tive os meus três na maternidade e era optima, mas hoje em dia existem inumeros procedimentos hospitalares que eu nao permitiria de todo: não à oxitocina sintética, não à episiotomia, nao a forceps ou ventosas, nao a parir deitada e tenho tantos nãos que o melhor é nao colidir com o Sistema Gargalhadas Em países como a Holanda 40% dos partos sao feitos em casa, no meio da familia, existem inumeros videos no youtube de homebirth lindos Grande abraço Acho que é isto, mas só posso dar mais pormenores quando chegar a minha hora, mas estou completamente confiante porque é aqui, em casa, que me sinto segura e sentirmo-nos seguras no parto é muito importante! Grande abraço espero ter-te respondido e percebo perfeitamente que faça alguma confusão, hoje em dia a mim faz-me confusao o parto hospitalar, mas se as mamãs se sentem melhor ali, entao é ali que devem ter os seus bebecas Apaixonado

Guni que bom, já estás quase Grande abraço pensamento positivo e que corra tudo muito bem e rapidinho Beijinho

Quanto *as outras Mamãs Beijokinhas mesmo GRANDES!!! <:P Beijinho

Desde 03 Dez 2009

Olá mamãs Sorriso
Tou em choque Espertalhão
Já ri, já chorei, tudo de 1 vez há bocado !!!
Tive consulta às 2 no Hospital de Portimão , CTG e ecografia ...
Ataum não é ke a minha princesa tá sentadinha no descanso, enkuanto há umas semanas o médico me tinha dito ke já tinha virado !!!
Conclusão, tudo bem com ela e coma a placenta e liquido Sorriso
Nasce quarta-feira de cesariana Triste
Fiquei parva com a naturalidade da médica a ligar pró bloco de partos a marcar-me a cesariana ....
E eu ali pasma a ouvir ... sempre pensei ke fosse parto normal !!!
Quarta-feira às 9 da manhã tenho ke tar lá com tudo preparadinho pra ela nascer !!! Sorriso
Nem me disse o peso dela nem nada , mas fou mt simpática Sorriso
Nem levei o tal toke Sorriso
Tou com medo !!!

A ღ Rafaela ღ Nasceu Dia 28 Julho 2010
Com 2.880Kg E 47Cm Sorriso
39 Semanas & 3 Dias

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

queria dormir uma cestinha mas nao sou capaz, tenho sono e nada...

tou a ser tola e a sofrer por antecipaçao, nao sei se sera amanha, porque andar assim???!!! relaxa mulher que nao é nada do outro mundo, ou melhor vai ser o teu mundo se for amanha!!! tenho de respirar fundo!!!!!!!!!!!

pois é delie tinha saudades sim dos teus testamentos Espertalhão
eu sou paranoica com a limpeza, ainda mais se for mesmo amanha vou tranquila.
tou a espera que arrefeca um pouco para ir comprar coisas para fazer sopa para ele, ele sabe fazer mas quero deixar lhe esse miminho.

a minha menina agora mexe mais é a noite e é a fazer pressao ca em baixo... a vezes ate vejo estrelas. aquilo que voçes falam de prender a perna se calhar é o que eu ja sinto a algum tempo na minha esquerda!!! mas é sem««pre que me levanto, depois com o andamento vai passando, com voçes tb é assim?

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Lucilia, como eu te compreendo... eu na quinta feira passada, apesar de já saber que ela estava sentada, vim em choque de já ter o dia da cesariana marcada, e ser mesmo cesariana....
depois passa, agora já estou mentalizada /conformada porque já só penso é que vou ver a minha bebé quinta feira e o resto que se lixe....

é assim que tens de pensar, depois de amanhã já vais abraçar a tua baby, e de resto que corra tudo bem seja cesariana ou parto normal... olha a Cau ia para parto normal e acabou em cesariana.... por isso HAJA SAÚDE E CORRA TUDO BEM Espertalhão

Minha querida cocci, é naturalissimo que estejas assim, amanhã pode ser um dos dias mais felizes da tua vida, pior é se estás assim e ainda não é amanhã Careta aiiii o teu coração aguentará????!!! Careta credo

olha agora tenho a sensação que a pequena mexe o dia todo, é que ela deve estar tão apertada que qualquer movimento se sente... e é com cada violência que ela levanta a barriga... ando consoladinha de todo Espertalhão só é pena que está-se a acabar este bem bom só meu Piscar o olho

Sobre Vanu

Vanessa

Arianta -
Desde 13 Maio 2010

Lucilia vai correr tudo bem, olha o exemplo das nossas mamãs Grande abraço

Cocci imagino a tua excitação Espertalhão vê umas series da Fox para ver se te acalmas e mete umas bolas de berlim Beijinho <:P

Delie, que grande testamento mesmo Careta

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Bem eu derreto-me toda a ler estes post´s, principalmente os relatos de gravidez e coisas assim. Fico toda contente que a qqr momento posso ser eu, embora seja para 14 de Agosto eu acho que ele vai nasce antes. Tenho consulta dia 3. Depois logo se vê o que eles dizem. Um grande beijinho para todas e quero desejar tudo de bom para a proxima...

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

oh lucilia entao a tua menina voltou se!!!
ai esta moças de agosto andam so a fazer das delas!!!

mas relaxa, assim tens a certeza que a vais conhecer ja na qaurta e vai tudo correr bem.. HAJA SAUDE!!!

ari gostei do que escreveste sobre o parto em casa. gostava de fazer mas para 1ª vez nao.
opa bolas de berlim nao mas ja foi um copo de gelado de 500ml!!!

meninas voçes sentem pressao ca em baixo no tutu? tipo deve ser o bebé a emporrar nao é?

Luna75 -
Desde 16 Dez 2009

... estamos no mesmo barco dos bébés que não gostam de fazer o pino Quem sabe, sabe...

O meu pequerucho também tem o destino traçado para dia 28 no HPHispano, a chatiçe é que tenho de dar entrada amanhã às 15h, de resto estou tranquila, e acho que voçês não devem stressar muito com isso Piscar o olho

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Olá meus amores!!!! Olá! isto esta cá um calor que só de pestenejar já transpiro Ufa! não há mesmo condições Zangado

1er foi muito linda a descrição do teu parto, embora também devias estar cá com uns nervos!!! Sabes também tenho medo que me aconteça isso de andar a perder liquido e nem dar por ela!! Da outra gravidez foi tudo tão diferente que agora até parece que é a primeira vez!!! Muitas felicidades para a tua bonequinha e para os papas babados!!! Ser Mãe é o melhor presente que se pode dar a uma mulher!!!

Ari... imagino o teu parto em casa!!! Sai ser muitpo giroe de certeza que vai correr tudo bem!!! Até parece uma cena tirada de um filme de encantar!!

Menina Cocci a comer gelados de 500ml Choque! Choque! ai também queria um Babão mas sou sincera nesta ultima semana parece que dupliquei e ando a foguir a tudo que é doce!!

De resto já vi que as meninas se queixam do mesmo... eu também ando assim, cheia de duvidas e medos... o que mais me preocupa é que se me dá as dores foretes de noite e o meu marido já não estiver... mas pronto amanha vou ao hospital e até pode ser que fique!! Não me importava nada..

Sobre AnaPimpas

A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Olá ANAP Olá!

Grande abraço Grande abraço
que saudade Apaixonado

Sobre Vanu

Vanessa

-GuNi- -
Desde 06 Mar 2010

Então e este calor horrivel??? Eu ando toda inchada. Estava bem era numa bela de uma piscina!!! Fixe

meninas, tenho uma perguntinha. Alguém sabe se o pai do bebé pode pedir licença de parentalidade se a mãe não for trabalhadora? Não encontro informação sobre esse caso especifico, só falam de quando os 2 pais são trabalhadores.

Cau, grande mulher de força!! PARABÉNS PELO TEU MENINO!! MAIS UMA MAMÃ DESPACHADA!! Espertalhão Beijinhos e delicia-te com o teu rapagão +++++++++++++

Ari, que noticia mais assustadora. Espero que consigas uma opinião mais reconfortante no SFX. E que tudo te corra pelo melhor. Coragem +++++++++++++++++++

Rafa, essas dores podem ser contrações, mas eu já as tenho à umas 2 semanas.

1er, já tinhamos saudades tuas. Que tal a vida de mamã?? Espero que estejas a aproveitar bem todos os momentos, devem ser deliciosos!! Adorei a tua descrição do parto, até me vieram as lagrimas aos olhos. Deve ser uma sensação maravilhosa ouvir o primeiro choro de um filho. Sonhador
Queria ver foto mas não recebi Triste

Cocci, pois é. Na volta ainda nos vemos amanhã. Eu quando for para a maternidade mando-te uma msg. Espertalhão

Delie, a tua piquena é muito marota e brincar as escondidas com a mamã. hehe. Essas dores na eco, nunca tive, mas não deve ser nada grave.

E eu aqui continuo a contar contrações. :p

Sobre -GuNi-

Mamã babada de um piratazinho lindo e à espera de novo rebento!**

Chegou o Duarte a 3.agosto.2010 com 2.850kg e 49cm.

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Guni, o melhor é sempre ligares à segurança social, ninguém te saberá responder melhor. é o 808266266 Telefonema

Sobre Vanu

Vanessa

Sophiya -
Desde 02 Fev 2010

Olá meninas....

Bem vocês escrevem que se fartam....

Bem parece que vamos ter mais uns bebes em Julho...
Guni vai correr tudo bem....
Lucilia e Vanu pensem que assim é melhor já sabem ao que vão, eu na quinta feira lá vou ao hosptital mas não sei o que me espera... se venho ou fico!!! Preocupado

Ari - estou mesmo assustada com essas histórias do hospital....mas não sei se teria a tua coragem para fazer o parto em casa!!!

Xuffy -tem calma vai estar tudo bem... há médicos que gostam de nos deixar quase na loucura...

Délie - eu com este calor ando preguiçosa e ando também mt nervosa e ansiosa quanto ao parto... a tua Rita está do tamanho do Rodrigo... só tenho pena é que a mim me passaram seremão e ainda me deixaram mais angustiada!!!!

Cocci a comer gelados desse tamanho... se tivesses apanhado a obtreta que eu apanhei no hospital... ias ver o seremão que ela te dava... eu só de pensar em comer um geladinho.... fico com remorços....

Bem vindas as novas meninas e a todas as outras que andram desaparecidas!!!

As meninas que vão as consultas amanhã, cocci, anap, etc vos desejo boa sorte!!!

Bem acho que já não me recordo de mais nada.... vou comer um iogurte e ver a novela!!!

Um beijinho para todas!!!!

Délie -
Desde 16 Fev 2010

AH POIS É! hoje estou inspirada para escrever...e ninguém me pára!hihi!ainda por cima, vocês agora andam com os sonos todos trcados e só vos apetece teclar até a sei lá que horas...é uma festa! Careta
cocci, pois, essa pressão que sentes no tutu é mesmo por causa da tua Bia. ah pois é! então, coitadinha, tem que partilhar o t0 com esses órgão todos que tens aí dentro...tem que empurrar por algum lado!...aliás, é mesmo isso que causa o hemorroidal, a pressão que todo o peso do útero exerce...mas odespois passa!... Careta oh...eu percebo que te sintas nervosa em relação a amanhã, principalmente porque nem tens 100% certeza de lá ficar, né?..mas vai correr bem...tenta cortir a casinha e o maridão, nesta que pode ser a última noite de família a dois... Espertalhão mas, amanhã, POR FAVOR, diz algo às tias, que estão todas gravidérrimas e não podem viver nesta ansiedade! assim, só um sms a dizer "é hoje" ou "vou agora para casa"...simples..e já ficamos mais decansadinhas. Piscar o olho olha...fui à rua comprar pão e trouxe...um calipo de cola para moi! Espertalhão eheheh!VIVA OS CLÁSSICOS!!! Palmas! ah!e um magnum classic para o namoridão!assim, vamos cortir os geladinhos mais logo, quando formos caminhar.aqui ao pé de mim faz algum ventinho à noite..perfeito para a caminhada nocturna! Espertalhão quanto ao prender da perna...já ultrapassei essa fase. Careta ela fez-me isso há umas valentes semanas atrás...eu dava um "ai" e lá ia o namorido a correr para a cozinha "O QUE É QUE FOI?!" aiai..eles andam pela casa com o ar mais calmo do mundo, mas quando ouvem qualquer coisa..PIMBAS!logo com as orelhinhas em pé!hihi!stressadinhos! Cair ao chão de tanto rir
Ari, gosto da tua calma e do teu à-vontade ao falar do parto em casa..faz tudo parecer tão simples!...acho que foi uma óptima decisão, que te assenta que nem uma luva! Piscar o olho
Lucília e Luna..estamos convosco! vão ver que corre tudo muito bem e, num instantinho vão ter os vossos babies nos braços e vão poder dar-lhe todo o amor que têm nos vossos corações! Grande abraço
Bem...esta semana é a loucura! é só babies a saltar cá para fora! VIVA A LUA CHEIA! Espertalhão hihihi! Olhem, eu, cá, vou tendo umas quantas contracções, mas na anterior mudança da Lua tive MUITAS MAIS e bem mais incómodas do que estas... À espera
Hello Tiinita! Sorriso
OLHA A ANAP! então, conta lá, que tal é a sensação de, finalmente, estar de baixa?! Careta
Guni, tu conta-as bem contadinhas! não percas nenhuma de vista, que elas às vezes são malandras! Careta hihi!ah! e faz como a Vanu te disse, liga para S.Social, que os assistentes explicam-te tudo muito bem explicadinho..são muito prestáveis lá, ao contrário de quando te diriges pessoalmente à S.Social... Que raivaaa!!!
Oh Sofiazita, em bom português "CAGA NISSO!"... Careta olha, como disse a enfermeira que me deu o curso PPP,ninguém sabe, melhor do que os pais, o que é melhor para os seus filhos! tu sabes que está tudo bem com o teu Rodrigo e que não fizeste nada para o prejudicar, portanto..."SOPA NA CENA!" Careta já entrou num ouvido a 100, não já?DEIXA SAIR A 200! Piscar o olho eu fiquei contente da vida com o peso e com a genica da minha filhota! eheh! Espertalhão que giro que é dizer "a minha filha!"hihihi! e quando a inscrevi no colégio?foi tão estranho (no bom sentido) escrever o nome dela!eheh! anyways, pronto, já sabes que o teu Rodrigo vai ter aqui uma namorada matulona..é como a mãezinha dela! Cair ao chão de tanto rir
olhem, e a minha enfermeira do PPP, que também estava grávida e, no dia do parto ainda lá foi aos escritóros, deixar tudo organizado e nunca mais se decidia a ir para a maternidade? Careta ela não queria levar epidural, portato aguentou o máximo que pôde, cheia do bom humor..quando, finalmente lá se decidiu a ir, 20 minutitos depois...PIMBAS! já o crianço estava cá fora!eheheh! Espertalhão
bem...aproveitar que agora está um bocadinho mais fresco...principalmente por causa da coluna de ar, que bomba que nem uma louca..e limpar o pó, que é o que me falta fazer cá por casa esta semaninha... Espertalhão

Sobre Délie

VEM AÍ A RITA CATITA!

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))
Olá a todas Já frequento este forum a algum tempo (por razoes pessoais tive que mudar meu login e registar-me novamente),inicialmente era uma pré treinante de 2009 mas por motivos de força maior tivemos que adiar os treinos para o ano que vem...
Troca de prendas (miminhos)
CHEGOU A HORA DE SABEREM QUEM ERA A VOSSA AMIGA! Ana Pimenta * a amiga é Sain Ana_Viegas * a amiga é BabyFlower angelacastro * a amiga é pipa.faustino anjinhalinda * a amiga é Joaninha e Francisco anny_ * a amiga é TeresaAraújo BabyFlower * a amiga...
E hoje e dia de aniversario da minha pocahontas moreninha :D
Parabens para ti Nesta data querida Muitos anos de vidas Que a estrelinha brilhe rapido Hoje e dia de festa Cantam as nossas almas Para a menina moreninha Uma salva de palmas Pois eh hoje e um dia especial para mim, hoje e mais um dia que comemoro...
PARABENS MINHA PRINCESA!!!!!!!
Parabens minha princesa hoje fazes 3 aninhos como o tempo passa parece que foi ontem que nasceste,PARABENS ERIKA RAFAELA BJS DA MAE DO PAI E DA TUA IRMA BRUNA....
Um miminho para uma recente mamã Sandrinha Couto :)
Amiga já te felicitei por a boa nova mas ainda não fiz aqui a festa &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P PARABENS PARABENS PARABENS &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Conseguis-te Eu sabia que mais mês...
PARABÉNS aos gémeos maravilha da everblue!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Pois é meninas hj a nossa Elsinha tem festinha em casa, os gémeos mais lindos que já vi na vida (e juro que é MESMO verdade!!) fazem hj 1 aninho...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?