Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!! | Page 358 | De Mãe para Mãe

Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!

Responda
11364 mensagens
Rafaela Soares -
Desde 16 Set 2009

Parabens á cocci...deve estar mesmo muito feliz com a sua bia...

Eu aqui continuo...fazemos hoje 39 semaninhas mas a minha Joaninha diz que ainda esta muito calor para sair Sorriso a minha dpp é dia 4....tou a ver que ainda vou passar desse dia...:)

Hoje acordei com umas dorzitas nos rins ( fiquei toda contente...só mesmo mulher gravida para ficar contente com as dores) era para ir fazer o ctg de manha mas deixei para a tarde pois não me estava a ver a conduzir 30km com aquelas dorzinhas..entretanto liguei ao marido a avisar...pronto...foi o caos...ficou logo todo stressado a barafustar ( sem eu perceber bem porque mas pronto deixei-o falar...ainda por cima esta na carreira de tiro ainda matava alguem Gargalhadas é claro que passado dois minutos ligou a pedir desculpas...HOMENS.... ainda diz ele que vais ficar muito calmo kd chegar a hora...tou cá para ver....

Entretanto ja andei a dar um jeito na casa a passar a ferro..estender roupa..lavar o chão e o raio das dores a diminuirem... continuo com uma muinha levezinha mas não sei se será razão para ir para o hospital.... uma pessoa não nasce ensinada é o que dá... kd fosse para ir para o hospital devia de apitar uma corneta ou assim para não andarmos sempre na duvida...

Bem... Lucilia que tudo corra bem minha krida...trata-me bem dessa Rafaela linda e Vanu minha linda antecipaste-te a mim...não imagino a pilha em que estas...mas é pela melhor razão do mundo...eu cá continuo...parece que sou a unica á espera das 40 semanas...

Beijocas a todas as barrigudas

3 Março 2010 - Eco 3D- Vi a minha princesa...vem ai uma Joaninha Sorriso
As 39 semanas e 2 dias... 31/07/2010 as 00h44 conhecemos a nossa Joaninha com 2.870kg e 48.4cm

É linda a minha Filha....

Desde 12 Ago 2008

olá meninas...
Que tal pormos as fotos dos bebés num blog privado??
Eu tava a fazer aqui os primordios de um para a minha filha e pensei que podiamos fazer um para todas, onde só nós podemos ler e escrever... que acham?? só quem tiver o acesso é que pode entrar.

beijinhos

** pipi ** pipi-das-meias-altas.blogspot.com
Nascida a 11 de Agosto de 2010, a nossa filha veio dar cor á vida!!
Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia

Margie Velma -
Desde 22 Dez 2009

Parabéns à Cocci e à sua Bia <:P É mesmo engraçado ver o final de uma jornada que começou há uns mesitos atrás... e ver começar outra também com o nascimento dos nossos bebés e de tudo o que muda nas nossas vidas. Começo a ficar ansiosa com o nascimento da Luana Nervoso mas ainda me faltam umas semanas.

Para as meninas com as cesarianas marcadas, desejo que corra tudo bem e tentem manter a calma e a tranquilidade, que já falta pouco para terem os vossos bebés no colo Sonhador

Pipi, acho muito boa ideia esse blog! Assim podíamos partilhar mais coisas visto que aqui no fórum não é muito seguro e por email torna-se pouco prático. Eu voto muito a favor! Sorriso

Agora vou procurar piscinas aqui para a margem sul que já estou que nem posso com este calor! À espera

Bjs meninas Beijinho

DPP 19 de Agosto... Luana a Caminho! A minha gordinha resolveu esperar até dia 31 de Agosto para nascer! 3.470kg e 50,5 cm Sorriso
www.lembrancascomarte.pt.vu - Lembranças para nascimento, baptizado, aniversário e muito mais!

Solu -
Desde 27 Jan 2010

Olá meninas!

Vou colocar um post rapidinho que o Diogo tá a acordar Espertalhão

Quero mandar um beijinho grande para a Cocci <:P <:P <:P
E uma força para a Lucília Piscar o olho Piscar o olho

Agradeço as vossas palavras mais uma vez Careta e estou aqui a torcer por todas vocês Piscar o olho Piscar o olho

O pós parto foi mais uma vez complicado e não reagi muito bem, porque achei que ia-me aguentar, mas foi muiiiito dificil....mas agora já estou quase recuperada Piscar o olho

O Diogo é a cara do irmão, na maternidade dormia 4/5 horas seguidas, mas quando voltou para casa mudou um pouquinho À espera vá lá esta noite já só acordou de 3 em 3 horas Careta felizmente quando está acordado não é rabugento e é muito atento ao que o rodeia Apaixonado Apaixonado

O Lucas está um homenzinho, supreendeu-me muito...sabem que ele dormia connosco e acreditam que no dia que vim para casa ele disse "agora o mano já nasceu eu vou domir para o meu quarto" Sonhador não sei se vai continuar assim, mas estou muito feliz Espertalhão Espertalhão
Ainda não tive a experiência de estar sozinha com eles os dois, mas espero ter paciência Careta Careta

Ah e o meu marido também me supreendeu, porque nos 1.ºs dias em casa eu não me atrevia a sentar, a levantar,a tirar o diogo da cama, etc...e ele ajudou-me, tratava da nossa paparoca, arrumava a cozinha e ainda brincava com o Lucas...pode não ser nada demais, mas aqueles dois dias foram muito tranquilizantes com a atitude dele Apaixonado

Até já, já coloco fotos Olá! Olá!

Sobre Solu

Lucas 4 anos
Diogo nasceu dia 20 Julho às 22h37m com 2990 gr e 47 cm

Xuffy -
Desde 11 Nov 2009

Antes de mais, muitos parabéns à Cocci!!!! Que espectáculo, a minha Bia tb manda beijinhos para a sua homónima! Grande abraço

Ontem não consegui vir para o computador por causa do calor... tá impossível!

A todas as meninas, sem excepção, milhões de beijos!!!

Ontem lá fui ao HSFX para fazer o segundo CTG e ver se estava realmente a perder líquido amniótico. Ia preparada para me chatear com a GO pela forma como me falou mas depois passou-me.... tb sou só fogo de vista.... LOL.

Passei lá a manhã toda mas não foi à espera, foi sempre em exames!

Fizeram uma eco, e a Bia lá continuava sentadinha e muito mexidoca! Viram que ainda tenho 'lagos' de líquido (usaram esta termo mesmo) mas foram confirmar. Depois fui para uma marquesa onde introduziram um bico de pato para ver se havia saída de líquido e tb não viram nada de anormal. Depois, fizeram-me um toque e já tenho 1 dedo de dilatação <:P .... fixe!

Para tirar teimas, colocaram-me um penso gigante, embebido num líquido laranja. Tive de andar com aquilo 1 hora e, no fim, caso o laranja passasse a verde, era porque estava a perder líquido. Tb deu negativo.... Ufaaaa... portanto, meninas, nada de alarmismos... no meu caso era somente suor mesmo e um corrimentozinho normal. No entanto, se tiverem dúvidas, nada como irem ver.

Depois fiz um primeiro ctg e, como já não comia há algum tempo, a Bia estava agitadissima. Viram que eu tinha pré-febre (37º) e decidiram mandar-me comer, colocar-me a soro e repetir o ctg. E assim foi. O soro foi terrível... 1 Lt e aquilo nunca mais acabava. Mas lá viram que a Bia sossegou. Depois, já bem hidratadas, viemos para casa já passava das 13h30.

Claro que à tarde, estive sempre meio acordada, meio a dormir na sala, com a ventoinha viradinha para mim.

A minha cesariana continua marcada para dia 4, às 9h30 da manhã. Tou ansiosa de ter a minha Bia nos braços!

Quem será a próxima????

Muitos beijos para todas as mamãs, para todas as que continuam à espera e..... já agora, já alguém sabe das meninas que tinham cesarianas marcadas para estes dias?

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre Xuffy

A Beatriz é o sol das nossas vidas! Filha maravilhosa!!!!

catiii -
Desde 24 Out 2009

ola meninas.. a nossa susycas esta internada mas ainda nao tem dilatação..... desejo uma horinha minuscula para ela... assim k souber de mais venho ca avisar!!!

catiii -
Desde 24 Out 2009

muitos parabens linda..... <:P <:P <:P <:P <:P
ainda bem k correu tudo bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quanto a mim: la fui eu ao hospital e sai de la a chorar... pois fui atendida por um medico k sinceramente.... fiz ctg... contraçoes... depois ele devia tar com pressa de almoçar veio-me tirar das cintas e fui po consultorio.....
mandou-me deitar fex.me um toque k nao doeu nada... disse 50% de colo, mole permeavel a 2 dedos... nao explicou.. disse k tinha mt dores k me prendia a perna ele disse sao contraçoes, acusou infexao urinaria mas nem antibiotico.. disse-lhe k tenho passado mal com a azia pk vomito e ele: vomitar ajuda a contrair o utero.. vomite mto Que raivaaa!!! e disse vou marcar consulta daki a 2 semanas e eu: a minha bebe so naxe daki a 2sem?? e ele duvido mas vou marcar.....

axam normal ????????????????????????????????????????????????????
tou a entrar em paranoia......... so espero k me de uma dor bem forte para ir as urgencias vou deixar de ser burra.... quando tiver com contraçoes de 10 em 10 mint vou logo... keria tanto a minha menina nos braços esta semana.... desculpem mas tou passada

ahhhh e a enfermeira disse k engordei mto pouco em 2 semanas 400g k nao devia comer nada e mandou.me comer mais Zangado

felizardapimenta -
Desde 06 Maio 2009

Antes de mais parabéns a Cocci...tu de bom...e que corra tudo bem com a menina linda....lol. Parece que anda aqui tudo já com vontade de nascer. eu sinto-me de rastos...porque já estou muito cansada...não vejo a hora de ter a minha princesa nos braços. e este calor não ajuda nada, são uns 3 banhos por dia....MEU DEUS...bem meninas fiquem bem, porque até preguiça de escrever eu tenho....!!!!!!! E espero que a susycas tenhos uns minutinhos pekeninos...bjkas

6*****12***16****21****26***30*****36***(40+3d)
DPP 23.08.2010(UM) - ECO 19.08.2010
A minha princesa chegou..dia 25.08.2010...mana do Rafael!!:)pimentinha:) Afilhada da BÉBÉS TRAQUINAS Sorriso
http://baumagicodapimentinha.blogspot.com

Sophiya -
Desde 02 Fev 2010

Tinha tantos posts para ler e cada vez que tentava responder dizia que o site não estava disponivel.... e já se me varreu metade das coisas que li....

Antes de tudo mando um beijinho grande para todas as meninas.... e a Hipo tb!!!

Agora do que me lembro....

Cocci muitos parabéns pela tua Bia.... agora ficamos a espera do teu testemunho e das fotos....

Lucilia espero que corra tudo bem!

Susycas que tenhas uma hora pequenina!!!

Solu chorei com a tua descrição.... eu qaundo penso no meu parto tenho medo mas depois de ler os vossos testemunhos fico super emocionada e acho que quando for a mim vez... chorona como sou acho que vou chorar baba e ranho....
O teu Lucas... viste...portou-se muito bem!!!

As meninas das contrações, Rafaela, Cla, Liebe, catiiii, e todas as outras que dizem estar próximo então quando chega a vossa vez!!!

Andreia vi a tua foto e estás muito bem!!

AnaP tu tb estás quase, um beijinho....

Ari abri o msn mas não tinha lá o teu pedido vou tentar a dicionar-te para ver o que dá....

Vanu amanhã terás a tua Leonor nos teus braços.... vai tudo correr bem vais ver... tenta estar calma e tudo correrá bem....obrigada pelas fotos da menina da apereira.

E da CLS E CCR e Cau ninguém sabe nada, e fotos dos gaiatos?!

As meninas da Madeira, pipi, carlota e liebe, vejam lá se vão todas nomesmo dia!!! lol

Pipi eu acho uma boa ideia dos blogs, mas não percebo muito disso.

Formigas, Délie tb detesto, mas há um spray o Bio Kill que é tiro e queda....

Xuffy tb levaste um susto... ve se te acalmas....

Bem e a minha cabeça já na se lembra de nada!!!

Nós aqui andamos com as dores habituais e a passar-me com o calor....
Não sei se vos acontece, mas as minhas mãos duplicaram de tamanho com o inchaço e mal conseigo escrever... doi-me os ossinhos todos das mãos e dá-me caimbras nas mãos.... acham possivel....

Bem meninas um beijinho grande para todas!!!

Solu -
Desde 27 Jan 2010

Conforme prometido aqui vão algumas fotos...não liguem à minha cara Careta

1.ª última foto de grávida
2.ª os manos Sorriso
3.ª Eu e os meus principes
4.ª Família feliz
5.ª Diogo
6.ª Diogo

Beijocas

Sobre Solu

Lucas 4 anos
Diogo nasceu dia 20 Julho às 22h37m com 2990 gr e 47 cm

Andreia Henriques -
Desde 29 Jun 2010

Parece-me muito bem, eu trabalho nessa área pelo que se quiserem posso dispensar espaço ilimitado no servidor e registar uma dominio do tipo www.mamasdeagosto.com ou algo com mais imaginação.
A parte da programação é que de momento não tenho muito tempo, nem é bem a minha especialidade mas se alguma mama quiser avançar é só dizer. Se não podemos sempre recorrer aos blogs que hesistem no "mercado" se bem que não são totalmente privados.

Formigas: eu tb uso o biokill, há no pingo doce e continente e não é muito caro, para alem que tem a vantagem de matar bem os bichinhos e ser biológico e não ter cheiro, o que é óptimo para quem, como eu tem animais de estimação.

Calor: Ando que não posso, dava mesmo jeito estar de baixa, mesmo assim não me posso queixar pois tenho feito os meus horários e sempre que posso fico em frente do ar condicionado a vegetar:)

Dores: Ontém e hoje tenho tido algumas na "patareca" (nunca tinha ouvido este termo mas acho giro)principalmente quando saio do carro, mas nada que não se suporte.

Nomes: Rafaela acho que a minha também vai ser Joana, mas ainda não está certo:)

"Namorido" (outro termo que acho fantástico neste forum) e que no meu caso acenta que nem uma luva pois namoramos há 13 anos, vivemos juntos há 10 e ainda somos namorados (decidimos não casar):ontem tive um ataque de choro e ele foi um bocado bruto, mas hoje convidou-me para almoçarmos só nós dois e estivemos a namorar um bocadinho (no colombo, não é um sitio muito romantico, mas soube muito bem depois do ataque de choro de ontem). Estes gajos não sabem o que são hormonas, a coisa mais parecida que conheceram foram os nitrofuranos dos frangos.

Lusocord: tanta coisa, tanta coisa e deixei passar as 35 semanas, vou mandar hoje os formulários, algumas das mamas que já pariram, chegaram a fazer.

Beijocas para todas, as mamas que já têm os rebentos nos braços deem novidades, a parte a seguir ao parto tb me assusta muito, acho que ainda nos vamos ter de apoiar mais umas às outras.

As mamas que hoje ou amanha vão conhecer os rebentos, força, muita força e que corra tudo muito bem.

No inicio de Junho tivémos a noticia, vamos ter outro bebé:)É um rapaz e vai-se chamar João Pedro DPP 14 de Fevereiro de 2013.

A Maria Joana nasceu no dia 14 de Agosto de 2010 às 1h34m, tinha 2915gr e 48cm. Dois anos depois, continuamos apaixonados pela boneca!!!

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Oh Solu obrigado e parabéns pela familia linda que tens!!!
Fiquei emocionada com as fotos! Principalmente com a dos manos! O LUcas está com um sorriso mesmo feliz!

Andreia Henriques -
Desde 29 Jun 2010

Simplesmente fantástico, isto é uma afronta para quem tem de esperar quase mais um mês para conhecer a filhota Sorriso Sorriso

Parabéns

No inicio de Junho tivémos a noticia, vamos ter outro bebé:)É um rapaz e vai-se chamar João Pedro DPP 14 de Fevereiro de 2013.

A Maria Joana nasceu no dia 14 de Agosto de 2010 às 1h34m, tinha 2915gr e 48cm. Dois anos depois, continuamos apaixonados pela boneca!!!

SANDRANOG -
Desde 19 Jul 2010

Boa Tarde
Cheguei agora mesmo da MATERNIDADE JULIO DINIs... onde fiz CTG que acusou algumas contracções e onde deu para rir com as enfermeiras que são super humanas e super divertidas...
Falei com a médica que me informou que no dia 05/08/2010, eu deveria ir às urgencias para fazer a indução do parto, não me fez nenhum toque porque achou que não havia necessidade, e como já estava com 37 semanas para esperar pelo menos mais uma para a MARIA nascer com as 38 semanas feitas.
Fiquei a pensar que agora sim ,era de vez e que daqui a uma semana a nossa vida familiar iria sofrer alterações e que em vez de tres vamos passar a ser 4 ( apesar do meu pequenito, o PEDRO, sempre que vamos lanchar vai sempre para uma mesa com 4 cadeiras... uma delas é para a MANA).
Por isso estamos na recta final ao mesmo tempo que encontramos-nos no ponto de partida para uma nova fase da vida.
Fiquei muito feliz com os depoimentos e acima de tudo com as fotos da SOLU: tens uma familia muito bonita onde paira a paz e o amor.

Beijos
Sandra Nogueira

CarlotaRicco -
Desde 08 Ago 2008

...k familia tão linda...mts parabéns mais 1 vez e muitíssimas felicidades....Beijinhos

***********João Salvador***************
**********11.08.2010**************

anitas78 -
Desde 10 Fev 2010

Ola ninitas!!!

Antes de mais parabéns à Cocci, estou desejosa de saber como foi!
Lucilia e Susycas, que tudo corra optimamente! Vanu, ta quaseeeee tb! Que ansiedade... nao tarda temos todas os nossos bebes connosco, mas nada de sresses, deixem-nos nascer qdo estiverem prontos... n vale a pena apressar!

Nós ca estamos, fomos hj ao centro d saude fazer a ultima consulta de rotina... tudo optimo, e não aumentei nada de peso em 15 dias, bem bom! De hj a 2 semanas tenho consulta no HSFX, pode ser que já lá fique, se n der sinal antes...
Depois aproveitei para passar no Hospital para cuscar as instalações! Isto interessará mais as mamas do HSFX!Tal como disse a Rafaela elas foram umas kridas, chamaram uma enfermeira que veio ca fora para me guiar. Ainda perguntou na sala de espera se haviam mais mamas a querer visitar, ao que se juntaram mais 3! Fiquei deliciada com as instalaçoes. As mamas vao para um quarto individual onde se faz todo o processo de dilatação e parto, o pai tem tb direito a uma poltrona e podem trazer telele, maq fotografica, etc.. só no caso de cesariana a mãe vai para outro sitio. POdemos por um ctg wireless e andar de um lado para o outro no quarto, é só pedir, e tb ha radio se quisermos musica! O bebe dp de nascer esta sp connosco e pode mamar meia hora depois de sair, depois qdo estivermos cosidinhas levam-nos aos dois para o quarto de internamento. Ah, e podemos receber visitas para alem do papa. O pai pode estar das 14h as 19h e das 15h as 17h pode estar la mais uma pessoa, 2 no maximo portanto.
E pronto, são as novidades do dia! Aconselho vivamente a que as mamãs visitem as instalações, ficamos mto mais descansadas!
Bjokas a todas

Sobre anitas78

Nasceu o André a 18 de Agosto! É lindo o meu menino!

Anita Sorriso

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Já aqui ando Espertalhão

SIM quero um blog só nosso onde possamos pôr as nossas fotos privadas sem ninguém ver Sorriso

Sobre Vanu

Vanessa

Desde 12 Ago 2008

tou aki a espera de noticias da lucilia e nada... vou esperar até a noite, se ela nao disser nada mando sms.

Bem vou criar um blog e ja mando os convites pa irem se habituando (é facilimo), depois mudamos o fundo e tal.

bjs

Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia

Desde 12 Ago 2008

vanu se nao te importas vou te por como administrador tambem, para ficar mais de uma, ok?

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

PIPI,
ok já lá estou Espertalhão

Sobre Vanu

Vanessa

Desde 12 Ago 2008

Vá vanu, põe lá um post lol, já escrevi um pa testar lol

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

pronto já está, ao fim de ter que editar não sei quantas mil vezes (sou um bocado totó naquilo) Tolinho já consegui por tudo certo Careta

Sobre Vanu

Vanessa

Desde 12 Ago 2008

já recebi sms da Lucilia.
A Rafaela nasceu as 12h44 com 2,880 kg e segundo a mamã é uma linda princesinha!!!

Parabéns Lucilia!!

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Parabéns Lucilia <:P <:P <:P <:P

ai que "nerbos" Nervoso

Sobre Vanu

Vanessa

Andreia Henriques -
Desde 29 Jun 2010

Já cá canta mais uma:)

Isto agora é sempre a abrir:)

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Parabéns lucilia!!! Palmas! Beijinho Boa ideia do blog meninas!!!
Apoiado!

Cucasbaby -
Desde 13 Jan 2010

Ahhhhhh Parabéns à Lucília!
Ai que maravilha estes bebés todos cheios de pressinha! Sonhador e corre tudo às mil maravilhas!
Vanu estás quase também! Que bommmmmmmmmmmmmmmm! e que ansiedade de conhecer os pirolitos/as!!
Pipi que bela ideia essa do blog! Tu tens sido incansável, és a nossa organizadeira! Espertalhão cheia de iniciativa. Um cantinho assim é outra coisa Piscar o olho
Esta noite foi péssima credo, andei cheia de contracções mal me conseguia virar, e só transpirava... Choque!
Amoris, eu não sei, pode ser ignorÂncia minha, mas não percebo do que é feito do esperar natural do inicio do Trabalho de Parto...parece que induzem logo os partos...uma coisa é o bebé não estar em posição ou não estar a engordar..mas parece que passa a vida a acontecer...

Sobre Cucasbaby

Positivo: 11/12/2009 DPP: 11/08/2010
É mesmo o nosso Vasco que lá vem Sorriso Tão felizes!!!
Visitem o meu blog: http://retratoscat.blogspot.com
contacto: [email protected]

SANDRANOG -
Desde 19 Jul 2010

OLÁ meninas
Muitos parabéns pela ideia do BLOG e muitas felicidades para a LUCILIA e para a menina que ela trouxe ao mundo.
Sandra Nogueira

Andreia Henriques -
Desde 29 Jun 2010

Grande pintarola:)

SANDRANOG -
Desde 19 Jul 2010

Eu por uma acaso fiz a mesma pergunta à minha médica e ela respondeu-me que o parto terá de ser induzido e controlado por uma equipa medica desde o inicio, porque eu tenho o canal de passagem muito estreito e tem de ser tudo controlado desde o principio... Do Pedro também foi induzido e depois tiveram de usar a ventosa para que ele pudesse sair ...e só agora passado cinco anos é que eu sei o porquê da indução...

Sandra Nogueira

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))
Olá a todas Já frequento este forum a algum tempo (por razoes pessoais tive que mudar meu login e registar-me novamente),inicialmente era uma pré treinante de 2009 mas por motivos de força maior tivemos que adiar os treinos para o ano que vem...
Troca de prendas (miminhos)
CHEGOU A HORA DE SABEREM QUEM ERA A VOSSA AMIGA! Ana Pimenta * a amiga é Sain Ana_Viegas * a amiga é BabyFlower angelacastro * a amiga é pipa.faustino anjinhalinda * a amiga é Joaninha e Francisco anny_ * a amiga é TeresaAraújo BabyFlower * a amiga...
E hoje e dia de aniversario da minha pocahontas moreninha :D
Parabens para ti Nesta data querida Muitos anos de vidas Que a estrelinha brilhe rapido Hoje e dia de festa Cantam as nossas almas Para a menina moreninha Uma salva de palmas Pois eh hoje e um dia especial para mim, hoje e mais um dia que comemoro...
PARABENS MINHA PRINCESA!!!!!!!
Parabens minha princesa hoje fazes 3 aninhos como o tempo passa parece que foi ontem que nasceste,PARABENS ERIKA RAFAELA BJS DA MAE DO PAI E DA TUA IRMA BRUNA....
Um miminho para uma recente mamã Sandrinha Couto :)
Amiga já te felicitei por a boa nova mas ainda não fiz aqui a festa &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P PARABENS PARABENS PARABENS &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Conseguis-te Eu sabia que mais mês...
PARABÉNS aos gémeos maravilha da everblue!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Pois é meninas hj a nossa Elsinha tem festinha em casa, os gémeos mais lindos que já vi na vida (e juro que é MESMO verdade!!) fazem hj 1 aninho...