Parabens á cocci...deve estar mesmo muito feliz com a sua bia...
Eu aqui continuo...fazemos hoje 39 semaninhas mas a minha Joaninha diz que ainda esta muito calor para sair a minha dpp é dia 4....tou a ver que ainda vou passar desse dia...:)
Hoje acordei com umas dorzitas nos rins ( fiquei toda contente...só mesmo mulher gravida para ficar contente com as dores) era para ir fazer o ctg de manha mas deixei para a tarde pois não me estava a ver a conduzir 30km com aquelas dorzinhas..entretanto liguei ao marido a avisar...pronto...foi o caos...ficou logo todo stressado a barafustar ( sem eu perceber bem porque mas pronto deixei-o falar...ainda por cima esta na carreira de tiro ainda matava alguem é claro que passado dois minutos ligou a pedir desculpas...HOMENS.... ainda diz ele que vais ficar muito calmo kd chegar a hora...tou cá para ver....
Entretanto ja andei a dar um jeito na casa a passar a ferro..estender roupa..lavar o chão e o raio das dores a diminuirem... continuo com uma muinha levezinha mas não sei se será razão para ir para o hospital.... uma pessoa não nasce ensinada é o que dá... kd fosse para ir para o hospital devia de apitar uma corneta ou assim para não andarmos sempre na duvida...
Bem... Lucilia que tudo corra bem minha krida...trata-me bem dessa Rafaela linda e Vanu minha linda antecipaste-te a mim...não imagino a pilha em que estas...mas é pela melhor razão do mundo...eu cá continuo...parece que sou a unica á espera das 40 semanas...
Beijocas a todas as barrigudas