Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!! | Page 360 | De Mãe para Mãe

Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!

Responda
11364 mensagens
Litita -
Desde 19 Dez 2009

Parabéns a todas as mamas que já tem os seus bebes em seus braços :), ai fico mesmo feliz por saber que está td a correr lindamente.

é muito dificil eu vir aqui durante o dia, mas agora felizmente tenho a arianta no msn que me vai dando as noticias todas:), sim pk pelo menos msn tenho no telemovel e posso ir comunicando. Bigado Arianta, és uma kiduxa!!!

Sobre Litita

dia mais feliz da minha vida, foi quando fomos contemplados com o nascimento da nossa princesa!!!!!

Desde 12 Ago 2008

LA ESTOU EU COM INSONIAS...

Ate agora parece que todas se entenderam com o blog

liebe a conta que da para escreveres no blog é a que te mandei o convite, se naão me engano e do hotmail.

bjs a todas e boa noite

daki a nada acordamos e a vanu ja tem a menina nos braços...

** pipi ** pipi-das-meias-altas.blogspot.com
Nascida a 11 de Agosto de 2010, a nossa filha veio dar cor á vida!!
Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia

Arianta -
Desde 13 Maio 2010

Olá Mamãs todas Grande abraço Parabens a todas as que já têm os bebecas ao colinho Apaixonado

e hoje é o dia da Vanu! que corra tudo pelo melhor, vai tranquila que vai ser o Primeiro Dia do resto da tua Vida como dizia o musico Piscar o olho

a AnaP? ela disse que ja tinha dilataçao e até foi a Litita que me perguntou por ela no msn mas ando tão lerda que depois me esqueço de quase tudo e quase tudo foi demais, mais uma musica, estou inspirada Gargalhadas

nós aqui andamos em apostas, a ver se alguem acerta com o dia, mas combinei com o meu bebécas que só tem ordem de saída na proxima semana Careta vamos lá ver se nao tem respeitinho pela mamã Espertalhão Apaixonado ainda quero fazer uma sessao fotografica com o marido e filhos e ele tem que aguentar mais um cadinho.

Insonias mantém-se, nao consigo comer nada de consistente, só me passa na garganta fruta, iogurtes, legumes e coisas frecas, comida de prato não obrigado! Convencido

Beijokas grandes A TODAS!!! Mamãs e futuras Mamãs <:P

catiii -
Desde 24 Out 2009

antes de mais keria dar os parabens a lucilia pela sua rafaela Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço um grande beijinho e felicidades!!

VANU: espero k corra tudo pelo melhor e quando a tua menina naxer k seja o momento mais perfeito da tua vida.... a minha correntinha para ti Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

ontem fui caminhar.. a ver se adianto alguma coisita... ta tudo encaminhado para o parto 2dedos, apenas 50% de colo.. mole... mas axo k ainda nao e esta semana... beijinhossssssssssssssssss

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Bom dia gravidérrimas e mamãs!!!!
Parabéns Lucília Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Força Vanu estamos contigo!!!! Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
Pipi não recebi mail nenhum acerca do blog... Cromo
Catiii a Ritinha pregou-te uma partida!!! 1º apressadinha agora está a gostar do T0!
Olha eu estou desejosa que passe a hora de ter o meu pilitas... Há sempre medos e receios, mas como ainda estou a trabalhar, só amanhã vou para casa, queria que ele ficasse no forninho mais duas semaninhas para eu aproveitar estes dias a sós com a minha princesa...
Beijinhos a todas, todas!!!

Rafaela Soares -
Desde 16 Set 2009

Bom dia... bem isto hoje esta calminho..ainda não ha novidades da Vanu??

Eu finalmente acho que hoje saiu o rolhão mucoso...era assim para o laranja...deve ser resultado de ontem a medica ter feito o descolamento da membrana...hi..hi... será que ainda falta muito???

3 Março 2010 - Eco 3D- Vi a minha princesa...vem ai uma Joaninha Sorriso
As 39 semanas e 2 dias... 31/07/2010 as 00h44 conhecemos a nossa Joaninha com 2.870kg e 48.4cm

É linda a minha Filha....

clacosta -
Desde 21 Fev 2009

Olá meninas Sorriso
Ontem foi um dia complicado, a partir das 19h contracções de 10 em 10 e depois de 5 em 5 min.
A médica até estranhou como é que na 3ª tinha um colo subido e fechado e ontem à noite já tinha a menina encaixada e descida, colo aberto, permeável a 2 dedos, aberto e muito molinho. Já ando a perder o rolhão desde a semana passada. Agora é só esperar entrar em trabalho de parto. Claro que hoje já fui andar um bocado a pé e a seguir ao almoço lá vou outra vez.
O pior é que no meio disto tudo a Leonor mexe menos... Coitadinha, são tantas as contracções...
Ontem dizia ao namorido que as dores até eram suportáveis... Mal esperei pela demora Choque! Meninas, ontem deram-me lá umas contracções, que até vi estrelas Choque!
Fogo!!! Mas pronto, a coisa vai-se aguentando Piscar o olho
Já estou mesmo a ver que até Julho acabar a Pipi ainda vai fazer umas poucas de actualizações Espertalhão
Beijinhos a todas,
Vou estando aqui, mas vontade de escrever, tá quieto.

Sobre clacosta

13 de Agosto 2010 - Maria Leonor
20 de Junho 2012 - Maria Inês
Vocês são as pedras preciosas da minha vida. Amo ser vossa mãe.
Afilhada da querida Sofia FCosta - muito obrigada por tudo Sorriso

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

aiiii amigas!!Estou KO Chorão Acabo de chegar da maternidade!!
Alem de tar toda picada pois alem de vitaminas era remedio pras dores tudo pras veias venho cansaderrima pois nao consegui pregar olho Triste
Entao é assim : passei a noite com menos dores(ao fundo das costas e ao fundo da barriga)mas a partir dessas 10 da manha elas voltaram mas nao me QUEIXEI pois ontem a médica tinha me dito k estas dores sao todas normais. eram dez e meia chamam me para os CTG ... fikei toda feliz quando vi k a parteira de servico era uma vizinha da minha mana e amiga e k foi a k veio a casa quando tive a Sofia!Um espectaculo akela parteira!So lhe disse : Petra por favor diz me ja k vou pra casa caso nao acuse contraccoes!!Ela disse me logo k falava com a médica! Vamos ao CTG e so acusou uma ou duas contraccoes!Fikei toda feliz mas nem imaginam como estáva tonta nakela altura (e ainda estou)tensoes baixas todos os dias!!Ela chega a seguir com a médica(uma gaja 5 estrelas)e diz k me ker examinar!Mete me os dedos (doeu tanto hoje)e diz k por ela eu ficava la pois isto ta pra breve...2 dedos de dilatacao e k via k tinha evoluido desde ontem :unhas !AS lagrimas escorreram me logo Chorão meninas sou anti hospitais!!e elas la sao todas uns amores!nao tive nadinha k dizer (a nao ser bem de todos)O marido estava ao meu lado e pediu me logo para me portar bem mas nao consigo!!So kero estar la internada quando tiver k fazer(com a minha Diana para passar o tempo)a parteira olhou para mim e para a médica e diz lhe : ó doutora e se ela for e prometer k vem logo logo k comecem as primeiras dores e se nao for antes no sabado vem ca fazer o control!!A médica olhou para mim e viu me tao triste k disse : ok!!Mas vais fazer mesmo isso!! e eu : claro k sim!Fikei taooo feliz <:P
Acreditam k estou aki super tonta ,enjoada,e desde k ela me mexeu pareco uma tolinha andar!Ainda dói!E quando ela carrega??Aiiiiiiiiiii Nervoso Vou me deitar breve pois elas disseram para nao puxar muito por mim pois k á tempo...e pra mais tenho a tensoes sempre baixissimas
Vamos aguardar a ver o k nos espera...vou me deitar na minha caminha com a minha princesinha ao meu lado!Ontem á noite so pensava nela e no meu amor!nao consigo passar uma noite sem eles Triste ou sou uma mimelinha!!
Obrigada a todas pela forca Apaixonado

Ah...já me esquecia ...adorei a ideia do Blog Pipi!So mesmo vindo de tii!!Agora ate fikei curiosa para ver como está! agora vou descansar um pouquinho pois sinto em cansada mas logo ja passo la ;)E muitos parabens ás mamas k ja tiveram!Keremos mais fotinhas Piscar o olho

Sobre Susycas

Dia 6.08.2010 ...um dia a nao esquecer!Conheci a minha princesinha Diana!A familia está completa!Já temos duas princesas!!

Arianta -
Desde 13 Maio 2010

Pois anda tudo preguiçoso com a escrita Espertalhão

Oh Sofia ainda a trabalhar? Pausa eu julgava que estavas já em casa, ainda por cima com este calor Choque!

Muita Força para a Vanu <:P <:P <:P ainda ninguem sabe de nada? A pensar esta espera stressa Preocupado

Vou passando e vendo as novidades, Beijos Grandes para TODAS Beijinho Beijinho Beijinho

Arianta -
Desde 13 Maio 2010

Pois anda tudo preguiçoso com a escrita Espertalhão

Oh Sofia ainda a trabalhar? Pausa eu julgava que estavas já em casa, ainda por cima com este calor Choque!

Muita Força para a Vanu <:P <:P <:P ainda ninguem sabe de nada? A pensar esta espera stressa Preocupado

Vou passando e vendo as novidades, Beijos Grandes para TODAS Beijinho Beijinho Beijinho

Andreia Henriques -
Desde 29 Jun 2010

Beijinhos, força e parabéns a todas.
As que já tiveram - porque não deve ser facil apesar das vossas fantásticas descrições
As que estão a ter - porque tá quasi, quasi, quasi
E às outras todas, porque passar mais um dia com esta caloraça é obra:)

Hoje fui fazer as últimas análises, assim como o teste do cotonete veginal e vaginal/anal. Isto dá para ver o meu atraso em relação a vocês que já falaram do cotonete há mais de 3 semanas:)

A malta já anda calminha e ainda só estamos no final de Julho, quando chegar a minha vez lá para o final de Agosto, vou andar aqui sozinha a falar com as paredes. HEHEHE

Estou a brincar, na minh altura já estão despachadinhas e podem-me dar força e ensinar como se fazem as coisinhas. Sim porque de momento ando num misto de ansiedade e medo, muito medo.

Beijocas
PS: Está confirmado a filha vai-se chamar Joana

No inicio de Junho tivémos a noticia, vamos ter outro bebé:)É um rapaz e vai-se chamar João Pedro DPP 14 de Fevereiro de 2013.

A Maria Joana nasceu no dia 14 de Agosto de 2010 às 1h34m, tinha 2915gr e 48cm. Dois anos depois, continuamos apaixonados pela boneca!!!

andreia gaspar -
Desde 24 Ago 2007

ola meninas,
tenho andado desaparecida, mas voces nem imaginam os calores k esta casa me faz, tenho k tar 24h com a ventoinha ligada para mim...poxa poxa!!!
mas a sofia tem-me posto a par das situaçoes todas, já sei k a nossa cocci ja tem a bia nos braços, k bom <:P espero k estejam bem...e k hoje é a vez da vanu, mta força linda, aki a nada ja tens a menina ao colo Apaixonado Apaixonado

e nós?será k vamos ser mesmo so mamas de agosto?eu gostava k o diogo nascesse para a semana, mas n me parece, não tenho tido sinais nenhuns, umas contraçoes de x em kdo mas comparado com voces sao cocegas, loool Gargalhadas

ari, a sofia ja esta de baixa, e hoje vai ao hospital, espero k corra tudo bem...e se for para ficar la k tenha uma horita pekenina, vai uma correntezinha pra ela ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

catii, ai essa malandra, fez tantos ameaços k agora n ker sair, hehe

susy, poxas poxas, nem me kero imaginar na tua situaçao!mas vais ver k kdio xegar a hora vai ser xegar la e já esta Careta

beijokas grandes a todas

Positivo: 15/12/09 DPP: 14/08/10
Diogo chegou a 16/08/10...:Dj
Positivo: 17/09/16 AE 10/10/16
Positivo:12/03/17...é desta ❤❤

Solu -
Desde 27 Jan 2010

A Leonor da Vanu já nasceu <:P <:P <:P
Linda às 10h47h com 2930 gr Apaixonado Apaixonado

Parabéns Vanu e à sua linda Leonor Palmas! Palmas! Palmas!

Sobre Solu

Lucas 4 anos
Diogo nasceu dia 20 Julho às 22h37m com 2990 gr e 47 cm

Desde 12 Ago 2008

parabens vanu, Leonor e papá... agora é que tudo começa
bjs

Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia

Arianta -
Desde 13 Maio 2010

Parabéns À Vanu <:P <:P <:P e obrigada Solu por nos vires dar a boa nova Beijinho adorei as fotos tens uma familia linda, linda e ainda bem que o teu menino se está a portar tao bem com o mano Apaixonado

Andreia vai-nos pondo a par da Sofia e caso fique que corra tudo muito bem com ela Grande abraço e que seja rapidinho Beijinho

CarlotaRicco -
Desde 08 Ago 2008

...pela pekena Leonor.. Felicidades e mtd beijinhos

***********João Salvador***************
**********11.08.2010**************

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Parabéns Vanu!!!! Grande abraço
Muitas felicidades!!!
Ari sou euzinha que tou a bulir... Tenho as patinhas monstras mas se Deus quiser está quase!
Jinhos

CarlotaRicco -
Desde 08 Ago 2008

...sabes alguma coisa da Liebe? será k fikou no Hotel?

Beijinhos

Xuffy -
Desde 11 Nov 2009

Parabéns minha linda! Que felicidade!!!

Milhões de beijos para todas, clacosta em especial, força linda!

Rafaela, a 'maldade' se calhar foi boa.... vais ter a tua bonequinha junto de ti mais cedo se calhar. Talvez te veja no HSFX Piscar o olho

Meninas, não consigo entrar no blogue :(.... tenho a conta criada, mas quando clico em aceitar o convite diz sempre que não é possível... alguma outra forma de aceder?

Sobre Xuffy

A Beatriz é o sol das nossas vidas! Filha maravilhosa!!!!

catiii -
Desde 24 Out 2009

mtos parabens Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço tantos bebes k ja temos ca fora........ k bom!!!!
cla.. tamos na mesma situação... so k o medico nao me fez a maldade... Zangado tenho k andar mto para evoluir.....

beijinhos

Andreia Henriques -
Desde 29 Jun 2010

Mais uma garrafa de champagne, ou cidra para não fazer tanto mal. Se bem que o que apetecia mesmo era uma sangria fresquinha.

Parabéns Vanu. Ehhh gente forte, tudo a correr muito bem como só podia ser com as mamas de agosto.

Bj grande

No inicio de Junho tivémos a noticia, vamos ter outro bebé:)É um rapaz e vai-se chamar João Pedro DPP 14 de Fevereiro de 2013.

A Maria Joana nasceu no dia 14 de Agosto de 2010 às 1h34m, tinha 2915gr e 48cm. Dois anos depois, continuamos apaixonados pela boneca!!!

Desde 12 Ago 2008

carlota a liebe ainda n disse nada... ela costuma vir a noite, vou esperar e s n souber nada mando sms

xuffy o k posso fazer e mandar o convite para outro mail k tenhas... e k so por convite e k da

bjs

CarlotaRicco -
Desde 08 Ago 2008

Thanks Pipi....

Vou tomar 1 banhinho para ir para o sofrimento...depilação...pois nunca se sabe qdo é k chega a hora S....de Salvador....

Beijinhos e Buenas Tardes

-GuNi- -
Desde 06 Mar 2010

Olá meninas,

Finalmente consegui chegar ao meu portátil para poder voltar ao nosso cantinho. Mas ainda não li os posts que ficaram para traz, venho contar-vos a minha experiencia e depois já dou uma espreitadela as conversas. Espertalhão

Bem, eu lá tive a minha primeira experiencia no hospital e já estava a desesperar.
A culpa disto tudo foi da maluca da minha medica. Que raivaaa!!! Então eu já há algum tempo que ando com muitas contracções daquelas sem dor. Só lá de vez em quando vem uma com dor, mas nada muito forte, é como as dores do período. Mas nada disto parece muito alarmante. No entanto quando fui à consulta na segunda de manhã, fiz um ctg e ao que parece as minhas contracções são regulares e não muito espacejadas. E a medica quando me fez o toque viu que eu já tinha 1 dedo de dilatação...
E então não é que a maluca se virou para mim e disse : “Eu não tenho paciência para isto de fazer a dilatação aos pouquinhos e andar com contracções mas que não são de parto, vamos mas é despachar.” E pumba, fez-me a maldade para estimular as contracções. Choque!
Claro, ao fim da tarde comecei então a ter dores a cada contracção e eram de 10 em 10 min.
Fomos andando para cima, pois ainda é uma viagem de 1h. Quando cheguei lá já estava com contracções de 5 em 5 min e a dor estava a aumentar.
Assim sendo, lá fiquei internada. Mas sempre muito positiva. As dores não eram fortes o suficiente para me incomodar a serio e a dilatação tinha apenas passado para 1 dedo e meio.
Mas assim foi a noite toda, nada progrediu. De manhã continuava com a mesma dilatação e as dores tinham passado. Voltei ao mesmo de antes. Tenho contracções mas raramente são com dor. Ou seja, se a medica tivesse estado quietinha, nada disto tinha acontecido e eu continuava sossegada em casa. Birra
Agora só serviu para eu ficar mais nervosa e assustada, pois não é nada bom ter visto outras grávidas em sofrimento, só me deixou com medo da minha vez. E eu que estava toda cheia de força e coragem para o parto, agora já não. Preocupado

AH, <:P <:P <:P PARABÉNS À COCCI, que já teve a sua menina. Cruzamo-nos no hospital, mas quando eu estava de saída ela ainda não sabia como ia ser. Estava lá à espera das analises e já a ficar nervosa, mas sempre bem disposta. Espero que tenha sido um parto fácil e que não lhe tenham feito muitas maldades. Eu agora só quero é distancia daquele sitio.

Sobre -GuNi-

Mamã babada de um piratazinho lindo e à espera de novo rebento!**

Chegou o Duarte a 3.agosto.2010 com 2.850kg e 49cm.

1er -
Desde 07 Out 2009

Parabens VANU !!!!! <:P

Agora jà conheces o tal amor incondicional ! Apaixonado

Espero que estàs a recuperar bem !
Mil beijinhos e felicidades a nova familia !

Sobre 1er

Afilhada e Madrinha babada da Coccinelle ;-)!!!!

Conheci o meu AMOR dia 19/07/2010 (2940g - 51cm)
JADE, amo-te filha !!!! Apaixonado

Cucasbaby -
Desde 13 Jan 2010

Hello babes!!! Ena hoje acordei com as mãos inchaditas, e dormi na sala que é bem mais fresquinho! Fui toda picada pelas melgas caramba!!!! Espertalhão
Susycas ainda bem que estás por casa, é que no hospital nem se dorme, nem se descansa nada e podes bem esperar em casa, perto da tua filhota e maridinho! Sorriso
Arianta sim com este calor só tenho andado praqui esponjada no sofa...nem limpezas tenho feito, começo logo a pingar...credo!! Nem caminhar posso ir...estão 42º nesta terra!
Andreia Henriques gosto de Joana!
Ah finalmente noticias da Vanu e da sua Leonor! <:P Que bom mais uma menininha neste mundo! Parabéns Vanu!!! Obrigada Solu pela noticia!
Ai Solu ontem vi as fotos...que coisinhas lindas os teus filhotis Espertalhão Que familia tão bonita! E o Diogo é tãaaao pareido com o Lucas ::D
Ai Guni tadinha! Eu tb estava com 1 dedo de dilatação na 2ª feira e a minha Go não me fez maldade nenhuma...é que quanto mais tempo passamos no hospital melhor! É que depois acabamos por não descansar e ver/ouvir coisas que nos vão deixando desconcertadas...
1er Adorei conhecer a tua meninas! A Jade é linda linda e a menina da Hipo tb!! São só meninas bonitas para os meninos de Agosto!!!! Sonhador

Sobre Cucasbaby

Positivo: 11/12/2009 DPP: 11/08/2010
É mesmo o nosso Vasco que lá vem Sorriso Tão felizes!!!
Visitem o meu blog: http://retratoscat.blogspot.com
contacto: [email protected]

andreia gaspar -
Desde 24 Ago 2007

ora mtos parabens à nossa vanu, mais um baby ca fora, espero k tenha corrido tudo bem e k estejam as 2 bem <:P

cucas, maos inchadas junta-te aki a mim, é uma coisa demais Triste

a nossa sofiazita deu novidades, ainda não será desta k fica no hotel, vao esperar ate dia 9, se entretanto n nascer ate la tem ordem de despejo nesse dia Careta

ela depois adianta mais promenores..

beijokas a todas

Positivo: 15/12/09 DPP: 14/08/10
Diogo chegou a 16/08/10...:Dj
Positivo: 17/09/16 AE 10/10/16
Positivo:12/03/17...é desta ❤❤

Xuffy -
Desde 11 Nov 2009

Alô!

Manda por favor para este que acabei de criar:

[email protected]

Obrigada!!! És o máximo

Sobre Xuffy

A Beatriz é o sol das nossas vidas! Filha maravilhosa!!!!

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Possa isso é que é azar! Ter que ficar lá e ainda por cima vieste na mesma como voltas-te... Queria dizer-te para não te assustares por veres as outras gravidas em sofrimento. Eu penso assim, as pessoas não são todas iguais, não sofrem da mesma maneira, pois umas são mais sensiveis à dor que outra, por isso não me vou comparar a elas. Além disso até a mesma mulher reage de maneira diferente a partos e situações. Tem calma, quando chegar-mos lá teremos tempo para nos "assustar" e ver como é! Piscar o olho beijão

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

costatati -
Desde 12 Mar 2010

Olá, mamas! Estou a precisar de falar...não costumo escrever no tópico mas estou inscrita e sempre que posso vou lendo os v/comentários.
Antes de + Parabéns a todas as mamas k que têm os seus babys nos braços...eu estou ansiosa confesso! Viva ás mamas de Agosto que se têm portado mto bem.:)
Como vos dizia, preciso de vos contar como foi a minha última consulta esta 2ªfeira. Não correu nada bem e estou preocupada Preocupado ...a minha médica ás x tem destas coisas. Tem dias que parece que não está bem...e depois não diz nada de jeito...sei lá. Fiquei furiosa com ela Que raivaaa!!!
Tudo começou pq ela esteve a ver as minhas últimas análises e o meu ferro baixou mto (começou logo a ralhar comigo e a perguntar o k tinha feito) depois eu queixei-me que sentia um pequeno desconforto no fundo da barriga e k qd ia á casa-de-banho ao fazer xixi tb sentia o mesmo desconforto. Ao continuar a ver as minhas análises disse-me que tinha uma pequena infecção urinária...lá me receitou umas coisas, mas não me disse mais nada, não sei se é perigoso se me vai mandar fazer mais análises para ver a evolução...é k já falta tão pouco (duas semanitas)...estou realmente preocupada.
Depois deste cenário já nada animador, veio o pior! Fez-me 1 eco e disse-me k a Matilde tinha engordado mto pouco (nem chegava a 400gr) e que estava no percentil 25...perguntei-lhe c/o era possível se ás 32 semanas ela estava acima do percentil 50 e pesava 2169 e estava tudo bem?! Será possível um bebe andar de um percentil para outro?! A resposta: a máquina podia ter um pequeno desvio e os valores não estarem 100% certos. Marcou o CTG para amanhã no HSFX e pronto, mandou-me para casa parar de trabalhar...sai de lá em estado de choque e a desejar que fosse logo 6ªfeira. Não aguento esta espera e não percebo!
Estou quase a desesperar. Desculpem o testamento mas não sei o que fazer! Triste

Sobre costatati

DPP 12/08/2010

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))
Olá a todas Já frequento este forum a algum tempo (por razoes pessoais tive que mudar meu login e registar-me novamente),inicialmente era uma pré treinante de 2009 mas por motivos de força maior tivemos que adiar os treinos para o ano que vem...
Troca de prendas (miminhos)
CHEGOU A HORA DE SABEREM QUEM ERA A VOSSA AMIGA! Ana Pimenta * a amiga é Sain Ana_Viegas * a amiga é BabyFlower angelacastro * a amiga é pipa.faustino anjinhalinda * a amiga é Joaninha e Francisco anny_ * a amiga é TeresaAraújo BabyFlower * a amiga...
E hoje e dia de aniversario da minha pocahontas moreninha :D
Parabens para ti Nesta data querida Muitos anos de vidas Que a estrelinha brilhe rapido Hoje e dia de festa Cantam as nossas almas Para a menina moreninha Uma salva de palmas Pois eh hoje e um dia especial para mim, hoje e mais um dia que comemoro...
PARABENS MINHA PRINCESA!!!!!!!
Parabens minha princesa hoje fazes 3 aninhos como o tempo passa parece que foi ontem que nasceste,PARABENS ERIKA RAFAELA BJS DA MAE DO PAI E DA TUA IRMA BRUNA....
Um miminho para uma recente mamã Sandrinha Couto :)
Amiga já te felicitei por a boa nova mas ainda não fiz aqui a festa &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P PARABENS PARABENS PARABENS &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Conseguis-te Eu sabia que mais mês...
PARABÉNS aos gémeos maravilha da everblue!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Pois é meninas hj a nossa Elsinha tem festinha em casa, os gémeos mais lindos que já vi na vida (e juro que é MESMO verdade!!) fazem hj 1 aninho...