Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!! | Page 15 | De Mãe para Mãe

Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!

Responda
11364 mensagens
Solu -
Desde 27 Jan 2010

Tens razão, isto anda mesmo muito parado, as meninas devem ter muito trabalho...

Eu hoje tive o meu filhote comigo, porque rebentou-lhe o ouvido e tive de ir ao médico. Eu adoro-o de paixão, ,mas ele torra-me a paciência Que raivaaa!!!

Anda numa fase que precisa de muita atenção.

Tu és mesmo de Coimbra? Eu tenho uma grande amiga que mora em S._Martinho. Eu só vou a Coimbra às consultas, vou ter o bebé na maternidade Bissaya Barreto.

bj

Sobre Solu

Lucas 4 anos
Diogo nasceu dia 20 Julho às 22h37m com 2990 gr e 47 cm

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Solu

Tenho a impressão que nos vamos encontrar Espertalhão eu tb vou ter na Bissaya e as nossas datas só diferem de um dia , ih ih ih

Eu sou mesmo de Coimbra. Tens consultas lá na Bissaya ou no particular?
Eu é lá mesmo.

Beijinhos

Sobre Vanu

Vanessa

Solu -
Desde 27 Jan 2010

Eu andei a ser seguida na maternidade antes de engravidar, para fazer uns exames e um tratamento, o meu médico era o dr.Barata, andei lá de Junho a Setembro.
Mas ando a ser seguida num particular na casa de saúde de Coimbra, pelo dr.Loureiro; não está a ser nada fácil financeiramente, mas quando me sinto com confiança faço um esforço Preocupado
E aqui onde vivo, não há obstetras com ecografia no consultório; é o que faz viver entre Leiria e Coimbra A pensar

Se correr como da 1.ª gravidez, quase de certeza que não chego ao dia 03, mas nunca se sabe..

Sobre Solu

Lucas 4 anos

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Pois, acredito isso do privado é puxadote..... Preocupado

Para mim também o era por isso sou seguida na maternidade, só gostava de andar no privado para fazer ecos todos os meses, de resto não tenho razão de queixa.
Como também não conheço o privado não tenho termo de comparação percebes? então contento-me, lol

Vamos falando então Sorriso

Beijinhos

Sobre Vanu

Vanessa

Solu -
Desde 27 Jan 2010

Lá isso é verdade, senão tens termo de comparação melhor Sonhador

O melhor de tudo é veres o bebé todos os meses Apaixonado , estou sempre ansiosa para ver se está tudo bem, mas confesso que a próxima consulta vou saltar, tenho de ir ao oftalmologista com o meu filhote, já devia ter sido em Dezembro Segredo e também vou aí a Coimbra ...

Então quando é que tens a próxima consulta e eco?

Sobre Solu

Lucas 4 anos

Solu -
Desde 27 Jan 2010

Não são vestidos para grávidas, mas são lindos e mais ou menos em conta, vão ao site www.dress-a-day.pt.
São muito simples, mas eu gostei muito.

Espero que vos seja útil. Tolinho

Sobre Solu

Lucas 4 anos

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Ah vá lá que a marota se lembrou dE MIM! fiquei super preocupada quando não disseste nada da consulta, falei aqui várias vezes para ti, e mensagem de volta para mim nada! Só para as outas madrinhas e afilhadas! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Estou a brincar!Comigo está tudo bem, tb ainda não comprei roupa de grávida, a minha ainda me serve. mas estou a pensar comprar umas calças para o caso de as minhas me deixarem de servir derepente!de resto ta tudo ok, amanhã vou fazer o rastreio...Vamos ver como corre. beijos para todas

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

olhem a mim dá menino em todos os testes, estou confiante que seja!beijos para todas

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Desde 12 Ago 2008

Vou por aqui num cantinho os resultados do oráculo a ver se deu certo (sim, sou fanática por listas... antes tinha listas para tudo lol )

Sandyland - Menina
Coccinelle - Menino
pipi_das_meias_altas - Menina
Solu - Menina
Susycas - Menina
Cristinap - Menino
Olga Pinto - Menina (segundo o oraculo)
Vanu - Menina
Tiinita - Menino

será que podemos confiar no oráculo... veremosssssssssss hehehehe

** pipi ** pipi-das-meias-altas.blogspot.com
Nascida a 11 de Agosto de 2010, a nossa filha veio dar cor á vida!!
Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia

Desde 12 Ago 2008

Agora respondendo...

Cristinap quanto a semanas, hoje tou de 12 semanas e 4 dias, são contadas á quinta, mas não me posso guiar pela data da última menstruação, é mesmo pela eco, senão andava tudo louco por causa dos ciclos grandes que nós bem conhecemos. Roupinhas... já tenho 2 calças de grávida e vai chegar, ainda não uso porque a minha roupa serve-me toda, mas aproveitei os saldos. tou a pensar é comprar um ou dois pares de leggings, porque acho que não compensa andar a comprar muita roupa para mim, mas as mamãs mais experientes podem falar melhor. Para o bebé já tenho umas roupinhas, mas ainda falta muitooooooooooooo. Hoje é segunda!!! já viste o feijão??

claudyaby as feiras começam ambas na semana do carnaval, uma na segunda e outra na quarta, segundo o que me foi dito

susycas já viste como era bom ser uma menina isso ai em casa era so roupa fashion, batons e acessórios... e o marido ia andar todo vaidoso com as mulheres da vida dele. O pior é que ia ter que comprar uma caçadeira para afugentar os rapazes que vão bater á porta lol

Olga pinto, claro que podes copiar a ideia... é mais f+acil que decorar, agora que eu já só tenho meio neurónio... o outro foi po baby ( vocês também notam que a memória tá pior?)Quanto ao enxoval dos boddys que tenho tenho manga curta e comprida... os bebés não têem assim tanto frio, ao menos aki na terra k é kentinha. Ahhh e a tua barriguinha já tá toda gira...

coccinelle... benvinda ao mundo da enxaqueca na gravidez... tens um cadinho mais de sorte que eu, a mim o ben-u-ron não faz nada, tive que andar a esperar 8h pa tomar outro, ainda tomei 4. Quanto ao enxoval, o meu babu não vai andar nu, mas se u não me organizo vai haver dias que vai usar 3 pares de calças porque vou ter roupa a mais... O carrinho, tem mesmo que ser preto o meu lol. Quanto ás bagageiras, tanto eu como o marido temos carros com uma grande, penso k kk coisa cabe, mas não quero nenhum monstro, senão não deve dar jeito nenhum para andar na rua. Para o quarto já tenho a mobília... tenho um quarto que já tinha um convertivel que comprei o ano passado, mesmo a pensar no futuro... o quarto precisava de mobilia e eu comprei uma da bebeconfort, mas tava como quarto de solteiro depois meto a foto.

Sandyland, depois de te ler é que me lembrei que tenho que comprar roupa de cama, toalhas... essas coisas práticas lol só penso em saias ou calças e bodys...

Vanu, assim como tu, adorooooo chegar aqui e ter muitos comentários pa ler hehe. Eu vi esse carrinho na chicco, mas é carrérrimoooo 800 e tal euros, é uma edição especial, vem com ovo, alcofa, carrinho, mala pa por as coisas do bebé, tapa chuva, sombrinha e tapa pés... acho que não me eskeci de nada. A este preço para mim tá fora de consideração, mas lá que é lindo é...
Obrigado pelos modelos dos vestidos... mas eu nao keria nada mandar fazer, espero que a moda seja a mesma do ano passado.

Ana Pimpas realmente roupa para ser madrinha do casamento deve ser melhor mandar fazer. Olha os tamanhos 0 k tenho são da chicco e acho tão pekeninos, será que tou enganada?

Solu obrigada pelo site, vou cuscar!

Tiinita bem aparecida hehe

E as outras meninas, onde andam????

Uffffffff já acabei.

Falta dizer que já há dois dias que não consigo entrar no fórum, dava acesso negado. Já tava a pensar escrever á administração pa saber o que se passava.

Hoje tive o meu primeiro desejo dakeles incontrolaveis... e fui ao chinês almoçar... era mesmo akilo k eu keria, já não comia tanto desde que tou grávida lol...
já passei a barreira das 12 semanas, mas continuo preocupada, tenho sempre medo q corra alguma coisa mal,acham que isto dura até ao final da gravidez?

Beijinhos

Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia

olga pinto -
Desde 19 Jun 2008

hoje foi um dia daqueles.... comi pouco, vomitei tudo, fiquei com fraqueza, a tremer... depois comi um iogurte e fiquei melhor....

Pipi, a mim deu-me um menina o outro menino!! Por isso ficamos na mesma!!! Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

JulianaLima -
Desde 27 Abr 2008

Olá meninas mamãs de Agosto 2010!

Pois é eu deixei de ser mamã de agosto para passar a ser de setembro, sempre pensei que pelos meus cálculos seria em agosto, mas não sei que se pasou com a minha ovulação e só engravidei a mais de meio de dezmbro, por isso a data prevista pela GO para o parto é de 21 de Setembro....

Espero ue todas estejam a passar tão bem a gravidez como eu...
Beijinhos para todas e espreitem o meu cantinho que ainda é muito pequenino...

Dia 19/09/2010 : 00h15m
Martim nasce de parto normal (indução) com epidural, pesando 3280g e 49cm...
És a razão do nosso viver filhote!!!!!

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Pipi das meia altas, sinceramente não conheço os fatinhos da Chico, sei que de marca para marca as medidas defirem. Eu da primeira gravidez comprei todo da Maioral(acho que esse o nome Gargalhadas ) Contudo podem tentar comparar com outros fatinhos. A minha filhota também só pesava 2.900 e media 46cm , por isso estas a ver... andava perdida no meio da roupa. Eu sinceramente não gosto de ver os bebes com roupa grande, eles já são tão pequeninos.... O melhor é mesmo ires seguindo e crescimento principalmente nas ultimas eco. Normalmente não varia muito. Na ultima eco a minha filha o peso estimado 3100 e depois nasceu com 2900.
Olga Pinto, realmente não esta a ser facil para ti... eu nunca vomitei durante a gravidas, mas em contra partida tenho muitas colicas e má disposição depois de comer.
O que realmente me esta a preocupar são as minhas crises de mau humor... eu tenho andado insuportavel... tenho plena conciencia... Bem tento controlar-me mas não consigo... O meu marido e a minha filhota é que levam por tabela...
Por falar em tabela no primeiro teste deu-me menina no segundo (se fiz correctamente A pensar ) dá menino...
Agora só tenho eco para 23 de Março ainda falta uma verdadeira eternidade... espero pelo menos que dai para ver o que é...

Só mesmo para acabar, já fiz o rastreio à duas semanas e até agora ninguem disse nada, quer disser que esta tudo OK, não é verdade?

Fiquem bem e bom dia

Sobre AnaPimpas

A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Solu,
Pois a proxima consulta na maternidade é dia 11 de Fevereiro mas a próxima eco não sei, porque a consulta é no diagnostico pré-natal lá na Bissaya porque eu o ano passado perdi uma bebé e então parece que tenho que ser seguida nesse departamento.

Pipi,
Xiiiii 800 e tal euros que horror Zangado , mas realmente é muito giro.
Parece que o fórum anda mesmo com problemas a mim dava-me o mesmo e todos os dias ao fim da tarde é um caos para entrar, eu já coloquei um tópico no suporte técnico e já me responderam que estão a tentar resolver... espero bem, porque eu já estou viciada neste fórum Espertalhão

Quanto aquilo das roupas das chicco tamanho zero.... no outro dia eu comprei lá uma roupa para o baby e trazia para a caixa o tamanho zero à partida esse é para recem nascido , pensei eu. NÂO, a sra perguntou-me se o bebé era de baixo peso, e eu disse que nao sabia mas pensava que não, lOl. ela disse que o tamanho zero é para bebés de baixo peso e baixo tamanho (prematuros) porque é até 44 centimetros.... ou seja na pre natal diz especificamente que é p prematuros ali não. por isso comprei o tamanho um.

Beijinhos

Sobre Vanu

Vanessa

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

bem fiquei 1 dia sem ca vir e isto cresceu mas cresceu.... bolas, ja tenho os olhos a arder de tanto ler!!!

entao como estao meninas? ja vi que a olga nao fica melhor!! a ver se passa rapido os enjoos!!

vestidos tambem ja tirei um da net, que gostei muito e vou por aqui para verem, provalmente vou mandar fazer, a paciencia nao é muita para andar a procura de roupa ainda mais gravida que depois vai ser mais complicado.

em relacao ao subsidio pre natal, a mim em vendas novas nao me disseram nada de nada em relaçao aos rendimentos, de qualquer maneira ainda nao recebi o meu papel nem o marido!

pipi eu e o marido temos carros comerciais, temos que trocar um, por isso andamos um pouco indecisos nas escolhas, mas ele quer carro e faz se a vontade ao homem, coitado que nao pode ser sempre tudo a minha vontade.

bem vou contar o dia de ontem, tive de folga e foi dia de fazer o almoço a horas para o marido que ta a trabalhar e depois foi fazer limpeza em que as 6h tinha consulta na dra, e ta tudo bem com o bebé, ela disse que ta a desenvolver se bem, ouvimos o coraçaozinho dele, e mexe se muito que ela custoua encontra lo.
receito me uns pos para os intestinos e madou me comer mais fruta e legumes que o como nao é soficiente.
so ainda encordei 1 kg desde que engravidei... deixa la ver o que me espera!!! tenho que ter controle na boca, é que sou golosa por tudo!!!! ehh ontem compramos uma alheria...hhehehe hoje quando chegar vou logo fazer pra comer....hhahaha

bem meninas nao as maço mais, vou comer os meus ceriais.. 1º vim por a escrita em dia!!

beijinhos****

Joana & Hélio *09-08-2008*
A maior surpresa o positivo 02-12-2009
DPP 05-08-2010 a espera da nossa BEATRIZ Sorriso
Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
A minha princesa nasceu no dia 27 de Julho...

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

isto é um pouco complicado de falar, porque é sobre o intimo Preocupado
desde que engravidei o apetite sexual puff desapareceu!!!! o marido coitado la anda mas tambem nao tem me forçado nem nada, ta a espera que eu "acorde".
gostava de saber se é um problema normal ou nao na gravidez?!! Choramingas

Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Realmente ontem senti a tua falta aqui Sorriso normalmente também costumas estar por aqui todos os dias....

aiiii alheira Babão Babão Babão Babão Babão Babão Babão

eu tenho muitas vontades de isto e daquilo (para não lhes chamar desejos Espertalhão )

Eu só engordei 2KG confesso que só noto a barriga e o peito maiores, de resto para já está tudo igual... daqui para a frente é que eu quero ver, LOL Espertalhão

beijinhos

Sobre Vanu

Vanessa

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Olha eu da primeira gravidez aconteceu-me o mesmo, foi-se mesmo, mas para não deixar o maridão em falta inventava coisas para lhe fazer e nunca foi problema, mas revoltava-me não sentir nada.

Desta vez estou melhor, noto que tem de ser tudo com um pouco mais de paciência, mas lá vai.

Mas não tens que te preocupar, é normal isso acontecer. Diz que às vezes no 2º trimestre melhora.

Há mulheres que é o contrário... os homens até têm que fugir delas, LOL isso é que o meu gostava Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Beijinhos

Sobre Vanu

Vanessa

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

oh minha querida ontem o dia foi muito aterefado e nao deu mesmo para ca vir.

pois uma amiga minha disse me logo que ha mulheres que ficam completamente possuidas mas que outras.... e eu tou nas outras........

epa mas fazer o que??
agora vem o dia dos namorados, e nos fazemos dia 27 anos que começamos a namorar e gostava de sair nesse fim de semana mas nao deve de dar por causa do trabalho dele, queria mudar de ares e talvez ajudasse em alguma coisa!!

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

isto nao devia de acontecer!!!! tenho pena dele tadinho...e de mim entao nem se fala.lolllllllllllllllll

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Percebo-te perfeitamente Triste Podes sempre fazer alguma surpresa em casa Palhaço pode ser que te anime Espertalhão

Pois é que o mal não é deles porque a eles nós vamos fazendo coisas etc... para nós é que é mt chato Zangado

Olha lá temos que fazer sacrificios, lol

Sobre Vanu

Vanessa

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

se é chato, isto primeiro que aqueça é uma carga de trabalhos!!!

ele so com um beijo derrete se todo!!! Espertalhão

vou por a cabeça a trabalhar, para ter umas ideias picantes para ver se isto desperta!! hehe

mas vanu e tiveste a falta de apetite toda a gravidez??

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Pois minha querida , isso eu não te sei dizer porque eu tive que fazer uma interrupção médica às 16 semanas Triste e pelo menos até aí foi.
Depois disso parece que estava a recuperar o tempo perdido, se é que me faço entender Careta

mas é isso mesmo que tu dizes demora muito a aquecer....e eu tinha uma coisa, o "canal" estava muito mole então não sentia nada por isso.

Põe a cabeça a trabalhar , mesmo que para ti não resulte na totalidade( sim, porque sexo é muita coisa, não é só o fim) ao menos sempre fazes um espectaculo, lol Cair ao chão de tanto rir

Vou sair, volto mais logo Sorriso

Fogo, eu não trabalho, estou em casa, então é fixe ter assim alguem com quem falar ufas Sorriso

Sobre Vanu

Vanessa

Desde 12 Ago 2008

olá meninas, como está a ser o dia?

Olga pinto, nem imagino o que estás a passar, eu não consigo vomitar, apenas como pouco, apesar de até isso estar a melhorar, vais ver que contigo vai acontecer o mesmo.

AnaPimpas realmente, se comparar acho pequeno, mas ofereceram-me e diz que é para recem-nascido... Mau humor, também tenho, coitado do marido... Se ainda não te disseram nada do rastreio e que está tudo bem. Eu fiz ontem, tenho que ir levantar na quinta, mas já me avisaram que se alguma coisa tiver mal ligam entretanto.

solu eu já vi isso dos 44 centimetros, mas já tinha comprado coisas com tamanho de recem-nascido noutras lojas e o tamanho não variava assim tanto, o que me fez impressão é as perninhas parecerem curtas... continuo em dúvida. Uma coisa é certa, essas roupinhas vão para a maternidade, senão acho que o bebé não as usa.

Coccinelle, realmente os carros comerciais são bons nakela fase anti-sogra lol mas com um bebé torna-se impossivel akeles maravilhosos passeios a 3. O defeito do carro do marido é não ter portas atras, por isso tou a ver que sempre que sairmos os 3 tem que ser no meu... Ainda bem que a consulta foi boa e está tudo 5*. Ah e gosto do vestido... so nao keria mandar fazer...
Quanto a apetite sexual o meu é pouco ou nenhum, no principio era o desconforto, as dores as pontadas, neste momento são as costas que estão uma desgraça e os meus genitais tão um bocado inchados. O médico diz que é normal esta falta de interesse, mas bolas, será que vai durar a gravidez toda?

Vanu, o marido ia adorar ter que fugir de mim em vez d ser ao contrário lol. Ah, e não sei como é que tinhas pachorra para outras coisas lol, eu kero é a minha almofada e acabou... morri para o mundo e para ele lol

Onde andam as outras meninas???? Beijinhossssssss

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

eu tou a trabalhar mas da para vir ca, umas vezes com mais tempo que outras.
mas é sempre muito bom ter alguem com quem possamos falar dos problemas.

o meu marido sai mais cedo que eu, por isso ele vai fazer a sopa e tenho empadao para o jantar, tenho tudo orientado por isso quando chegar vou tomar um banho bem relaxante, para ter umas ideias para depois jogar me ao homem.....ehehehehe

espero que corra tudo como eu estou a planear..

beijinhos*************

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Ai como eu vos compreendo... a mim acontece-me o mesmo. Gosto de estar com ele nos miminhos, mas quando ele começa a aquecer só me apetece fuguir... Não gosto de lhe dizer não mas sinceramente a vontade é tão pouco (para não dezer nenhuma Triste )
Ele até é compreensivo mas sei lá parece que as coisas entre nós não são a mesma coisa.. se calhar é impressão minha mas às vezes é o que sinto.

Contudo também tenho que confessar que quando lá me deixo "ir na onda" depois de muito aquecimento, acabo sempre por gostar muito e pensar "afinal até foi bom que burrinha, já podia ter aproveitado antes..."
Eu acho que também é um bocado psicologico, é como se o facto de estarmos a ter relações fosse interferir com o nosso bebe, não sei explicar mas é como se ele fosse sentir o que nós estamos a fazer.. enfim que grande confusão vai na minha cabeça...
Eu acho que isto passa,ou pelo menos tenho essa esperança... até porque na minha 1ª gravidez não senti nada disto... Até fiquei muito triste quabdo as 35 senamas tivemos que fazer pausa...
Beijos

Sobre AnaPimpas

A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

pipi tu és demais!!!!!

mas temos que seguir os conselhos da vanu, a mim esta a custar bastante nao andar com apetite, por acaso desconforto nao tive nem no inicio, so certas posiçoes é que nao davam assim la muito jeito e incomodavam. mas agora foi se mesmo....
mas tenho que apimentar as coisas... bolas tas a ver 9 meses sem.... e depois mais um tempo com a recuperaçao do parto!!! ohh desgraçados dos nossos homens!!!!

beijinhosssssssss

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

por acaso, quando meu marido começa com os beijinhos e tal e meto logo um travao, ele tem sido muito compreensivo, nao tem andado atras de mim como era antes... e confesso que sinto muita falta disso, mas quando ele vem para isso digo logo que nao e arranjo mil e uma desculpas.. claro que quando acontece...depois de por muita lenha no forno para aquecer, que gosto bastante e tambem tenho esse pensamento, pq é nao faço mais vezes??!! mas depois quando é para isso eu fujo!!

é muito estranho mas nao sei o porque!

Triste Triste Triste Triste Triste

Ana Kitty -
Desde 19 Jan 2010

Falta o meu Baby Anjinho
ANA KITTY- 4 AGOSTO- MENINO- LOURENÇO

Beijinho Beijinho

Sobre Ana Kitty

O lourenço tem 6 meses e está lindo :))))

Solu -
Desde 27 Jan 2010

Em relação a apetites acontece-me exactamente a mesma coisa, demoro imenso tempo a aquecer, mas depois é como a Ana Pimpas diz; no final até sabe bem Sonhador
E acreditem se tudo correr bem, lá para o final da gravidez nós é que os vamos procurar para acelerar o parto <:P

Agora estou aqui no fórum e vou passando algumas roupas e dando aqui uma vista de olhos, não posso estar é muito tempo em pé, isto tá complicado.

Sobre Solu

Lucas 4 anos

CarlotaRicco -
Desde 08 Ago 2008

Passei pra dar 1 olá...e fazer o ponto da situação...
Continuo de Baixa por gravidez de alto risco, até dia 25, dia da minha consulta.

Tb fiz o teste da tabela chinesa e do oráculo e dá menina...

Qto a roupas...optei por andas de calças de fato de treino e sapatilhas...tb tenho vestidos e leggings...Digamos k sou XXL e é complicado comprar calças...tenho 1 de grávida, mas estão apertadinhas.

O meu mano empresta-me o carrinho da minha sobrinha k é o trio da chicco, mas está mto gasto. Vou à Chicco pra comprar forras novas, isto é...se não mudar de ideias até lá...ele tb empresta-me o berço, vou comprar 1 colchão.

em relação a roupinhas...ainda não comprei nada...tenho umas sapatilhas lindas da Chicco k a minha comadre me ofereceu...nem ela sabia k estava gravida...

A proxima eco é só as 21 semanas (tou com 13+5 hoje)...é mto tempo....mas vou ver se faço 1 extra as 16 semanas...mas não sei ainda...

Fui hoje tratar do abono pré-natal e correu 5*..nada de confusões...

De resto a barriguinha anda escondida, embora há kem diga k já se nota...bem eu axo k é gordura...mas o k é certo é k à noite está enorme...lol...

Este Carnaval vou-me disfarçar de grávida...lol...(tou a brincar)

Beijinho a tds e fikem bem...Gravidezes tranquilas

***********João Salvador***************
**********11.08.2010**************

Outros tópicos relacionados

Os bebés de AGOSTO de 2010 (que começaram a nascer em Junho) vamos continuar o nosso cantinho!!
oi meninas, o nosso bebés já estão a aparecer, por isso cá fica um cantinho para eles. Vou colocar a lista de nascimentos (vão actualizandoo) ---------------------------------------------------- Nick da Mamã - Nome do Bebé - Data de Nasc. - Nºsem na...
Já Nasceu o Gonçalo da Rosa Branca
Foi esta manhã, ás 9h45 com 3590g e 47.5 cm de cesariana. Já mamou e a mamã diz que é lindooooooooooooo Parabéns querida!!! agora quero ver o pikeno lol beijinhos
vaquinhas, gatinhas, meninos e meninas...
olá Tou aqui para vos mostrar alguns trabalhinhos que tenho feito pintados em tecido para bebés. As tintas são prõprias, não tóxicas e podem ser lavados á máquina. Eu acho que as fraldinhas, babetes, saquinhos para a roupa e porta documentos ficam...
veendo testes de ovulação e gravidez
porque me enganei e pedi a mais ovulação - 50 centimos gravidez - 30 centimos beijinhos ja tenho outro topico http://demaeparamae.pt/forum/vendo-testes-ovulacao envio por correio após pagamento por transferencia bancaria mail pipi_das_meias_altas_83...
vendo testes de ovulação
Vendo-os porque comprei 100 e só queria 10... a 50 cêntimos cada... tão a ver o desfalque que levei sem querer... se alguém estiver interessado contacte-me. Também tenho 25 de Gravidez que vinham de oferta!! novo edição... afinal nao eram de oferta...
Elsa Faria
Oi querida, deixaste um comentario mas não me deixaste um mail para te poder responder. O meu é [email protected] Desculpem-me as outras meninas... logo que a elsa me responda apago o tópico. Beijinhos

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?