Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 74 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

2_carneirnhos escreveu:
Para as mamãs que ainda estão como eu, sem saber se vem aí um menino ou uma menina, há um estudo cientificamente provado que diz, de forma resumida, que se a relação sexual que levou à fecundação foi antes da ovulação será menina e se foi depois que será menino.
Vejam em:
www.todopapas.com.pt/calculadora/sexo-do-bebe
No meu caso não me ajudou muito porque eu ainda não estava a fazer grandes contas...
Como nunca deu pra ver nada nas ecografias que fiz até agora (e já fiz bastantes por causa das contrações...) acho que vai ser uma menina! Estou ansiosa por sexta feira!

Bjs e força para todas as mamãs!

Assim para mim é menina Piscar o olho vamos lá ver!

Madrinha da purple5 Espertalhão
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Andei desaparecida mas estou de volta...
Entre ficar no desemprego e voltar a trabalhar, nao havia nem força nem vontade de pegar no pc, sou sincera.
Mas cá estamos para dar novidades... Bem, as possíveis claro.
A barriguita está a crescer ebaté agora, nem diabetes nem coisas estranhas (para além da prendida de hipotiroidismo que a minha feijoka me ofereceu pelo seu aparecimento) .
Também nao sabemosnainda quem vem a caminho e por isso estamos ansiosos por dia 14... Sim, dia de greve geral... Pontaria do caraças nao? Loool

Ja nao estamos muito confiantes que esse vai ser o dia da descoberta... Mas que, sabe eheheeh pode ser que a Maternidade Bissaya Barreto nao sofra com a greve geral e aqui a mamã possa finalmente, na escovaria morfológica de dia 14, saber que nome dar à barriguita ehehehehehe

Ah, só mais uma coisa, fui atacada por volta das 13 semanas pela azia e por dores nos ossos da bacia... Arre, como custam estas coisas! Mas depois alguém se mexe na barriguita e pronto, ja passa ehehehehe
Beijokas a todas nos vossos corações e nas vossas barriguinhas lindas!

Sobre Pingu

Sorriso Madrinhas: Catarina Coelho & Andreýýa & Bolacha Maria Sorriso
Sorriso Afilhada: Andreýýa Sorriso

Lusa -
Desde 13 Set 2010

Pingu escreveu:
Andei desaparecida mas estou de volta...
Entre ficar no desemprego e voltar a trabalhar, nao havia nem força nem vontade de pegar no pc, sou sincera.
Mas cá estamos para dar novidades... Bem, as possíveis claro.
A barriguita está a crescer ebaté agora, nem diabetes nem coisas estranhas (para além da prendida de hipotiroidismo que a minha feijoka me ofereceu pelo seu aparecimento) .
Também nao sabemosnainda quem vem a caminho e por isso estamos ansiosos por dia 14... Sim, dia de greve geral... Pontaria do caraças nao? Loool

Ja nao estamos muito confiantes que esse vai ser o dia da descoberta... Mas que, sabe eheheeh pode ser que a Maternidade Bissaya Barreto nao sofra com a greve geral e aqui a mamã possa finalmente, na escovaria morfológica de dia 14, saber que nome dar à barriguita ehehehehehe

Ah, só mais uma coisa, fui atacada por volta das 13 semanas pela azia e por dores nos ossos da bacia... Arre, como custam estas coisas! Mas depois alguém se mexe na barriguita e pronto, ja passa ehehehehe
Beijokas a todas nos vossos corações e nas vossas barriguinhas lindas!

Boa também vou à maternidade nesse dia fazer analises e afins...nem me tinha lembrado da greve geral.
Será que vão manter os exames?

Espero que sim!

claudiaaa3 -
Desde 24 Set 2012

Olá meninas, boa noite!
Já cá não venho há imenso tempo. Hoje fiz a morfológica e vou ter um menino lindo! Apaixonado
Ainda estamos indecisos c/ o nome, entre Filipe e Tiago, estou um pouco perdida!
Tenho de ganhar coragem p/ ler estas páginas todas, já reparei que temos meninas novas no grupo, sejam bem-vindas! <:P

Positivo a 12/07/2012
DPP: 22/03/2013

O Tiago nasceu de parto normal no dia 14/03 às 10h31 <3

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Eu cá me mantenho: 2 ou 3 contracções por dia, sem dor. Já tenho saído, mas caminho mesmo muito pouco. Saio com o meu marido (quando dá) e vou até uma esplanada ou assim, e fico sentada calminha. Também já fui ao shopping mas vejo 1 ou 2 lojas. Mas claro, já tive luz verde do obstectra para quando andar assim melhor mexer-me mais um pouco, sempre sem abusar e com periodos de descanso ao longo do dia! Por isso até estou satisfeita!

Quanto aos carrinhos nós já decidimos pelo carro da concord (trio neo set travel) e acho que foi uma boa opção! Pelo menos é uma coisa na qual já não tenho de pensar! Agora andamos a pensar na decoração do quarto!!!!

Beijinhos a todas

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Pois nao sei...
Estou na esperança que façam greve no país inteiro, menos na Bissaya eheheh
Amanha passo lá para fazer análises de rotina à tiróide, mas como já me disseram que dia 14 pode haver ou nao greve... Só me resta ir dia 14 e esperar que haja médicos para fazer, pelo menos, a ecografiia morfológica! Vou estar de 22 semanas e nao aguento mais uma semana sem saber quem é que vem com a cegonha eheheh
Até lá, mamã sofreeeeeeee Sonhador Apaixonado Sonhador

Sobre Pingu

Sorriso Madrinhas: Catarina Coelho & Andreýýa & Bolacha Maria Sorriso
Sorriso Afilhada: Andreýýa Sorriso

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

SML escreveu:
Olá meninas,

Loira24 - Pelos vistos vou ter na mesma maternidade mas será em alturas diferentes se tudo correr bem. Ainda hoje estive com uma conhecida que teve lá a sua bébé a cerca de 5 meses e ela elogiou a equipa médica. Vamos lá ver....

Meu sonho ser mãe - A minha menina vai se chamar Núria e a tua? Desejo-te as melhoras....

Existe alguma lista de compras para bébé sem ser aquela que a maternidade dá? Só para não esquecer de nada....

Bjinhos a todas.
SML

tambem estou ansiosa, tenho ouvido falar muito bem... vamos ver... Piscar o olho

Nuchita18 -
Desde 15 Out 2012

Boa noite meninas,
Hoje sinto-me muito em baixo. O marido parece não estar interessado nas questões da gravidez. Sempre que falo em comprar alguma coisa para a bebé, ou que é necessário ver algo, faz sempre um comentário do género "e isso serve pra quê", ou, "só vai usar isso dois dias, pra que é necessário isso tudo?" Ele diz que é na brincadeira, que se está a meter cmg, mas a verdade é que me entristece. Eu sei que ele está feliz com a gravidez, mas não demonstra o entusiasmo que eu estava à espera, nem vejo da parte dele interesse em querer saber mais. Ele diz que se eu precisar de alguma coisa que é só pedir. Entristece-me, além disso estas hormonas não ajudam, e só me apetece chorar ou desatar a "mandar vir" com ele. Estou sem paciência para as "brincadeiras". O que vale são estas manifestações de "carinho" por parte da minha pipoquinha para me animar. Desculpem estar a desabafar, mas será que alguém se sente como eu?

Sobre Nuchita18

Positivo: 16/07/2012
DPP: 10/03/2013

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Bom dia Nuchita18 !!!

Realmente deve ser chato, mas ele deve estar tb preocupado com tudo isso q está a acontecer no nosso país... e talvez seja uma forma de dizer q está "tudo bem" mas tenhamos cautela... não sei ... Acho q deverias conversar com ele e dizer-lhe q isso te magoa e q vc não gosta desse tipo de brincadeiras. Aposto q se vc sentar para conversar com ele e falar isso ele entenderá e tentará evitar.
Cada um reage de forma diferente, e ele tb deve estar a sentir a pressão de ser pai agora. Piscar o olho
Faça com q ele participe mais da sua vida e da vossa baby, coloque a mão dele na sua barriga, o rosto dele tb... assim ele sentirá a filhota e aos poucos "baixará a guarda" Piscar o olho
A minha situação é diferente pq o meu maridão está viajando a mais de 1 mês e só volta dia 15/12 Preocupado Preocupado Preocupado Tô com uma saudade enorme Triste Aq em Portugal está complicado ter empresa e fazer negócios, I N F E L I Z M E N T E .

Tenha força e ánimo! Vais ver q qndo começar a avançar a gravidez ainda mais e qndo a baby nascer ele será outro Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho Conheço pais e às vezes nem ligavam direito para as mamãs e qndo os/as filhos/as nasceram... aiai Tolinho ficaram malucos de tanta felicidade e não largavam as crias por nada Cair ao chão de tanto rir

Bjinhos e relaxe e tenha calma e paciência, pq eles tb ficam com as hormonas "avariadas" nesta fase tb Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Fiqm com Deus Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Bom dia graviduxas,

Hj tenho consulta, dq a pouco Sonhador Sonhador Sonhador Vamos lá ver ... Depois venho dizer como foi Piscar o olho Grande abraço Grande abraço

Bjinhos

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Nuchita tou ctg! O meu marido não demonstra interesse nenhum em nada. Triste Já nem em mim! Ando com as hormonas ao rubro e ele zero! Preocupado
Acho que tb deve andar sob pressão de ir ter o primeiro filho. Ele não é muito comunicativo sobre aquilo que sente, e eu as vezes fico à nora.
Não há-de ser nada. Nós tb andamos mais sensíveis e levamos tudo a peito. É o que eu tento pensar.

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

bisabel -
Desde 19 Nov 2009

Tb a minha Amelia Catarina, vai nascer no Hospital Nelio Mendonca, que bom ummenina da madeira.

Tas a ser seguida onde?
Tou a ser seguida CS Sto Antonio, e ate agora tou a gostar, ja fiz a morfologica com a Dra. Lilia Remesso, e a minha pimpolha ta optima.

espero k esteje tudo a correr bem contigo e com a tua gravidez.

bjinhos Barbara

FernandaK -
Desde 15 Ago 2012

Bom dia mamãs.
O meu namorado demonstra algum interesse em mim e no nosso bebé mas às vezes tenho de ser eu a 'puxar por ele', incentivar a colocar a mão na minha barriga, outras vezes quando menos espero ele coloca a cabeça e tenta ouvir/sentir o bebé.
Também não podemos levar tudo a sério, como já foi dito, as nossas hormonas estão alteradas mas também não nos podemos esquecer que nós é que "sentimos" a gravidez, nós é que temos o bebé a crescer dentro de nós, nós é que passamos por uma grande transformação. Eles sentem de outra maneira, alguns sentem logo a pressão de serem pais e são mais 'abertos' e comunicativos e até participam mais, outro são mais fechados e menos transparente nos sentimentos mas não quer dizer que não se preocupam. Nada melhor do que sermos nós a incentiva-los a participar nesta fase tão importante e maravilhosa, uma boa conversa não deve fazer mal a ninguém Piscar o olho

Sobre FernandaK

<3 DPP 28/3/2013 <3

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Olá!

Fui as consultas. Está td bem, mas como o meu colo do útero estava 3cm no dia da eco morfológica (22/10) e GO disse-me q está no limite e não posso fazer esforços nenhum. Fiquei preocupada pq peguei peso no sábado como tinha dito Preocupado Preocupado
Hj não fiz eco Triste A GO receitou-me mais um medicamento para ajudar a combater a anemia e vou fazer o exame da glucose a partir da semana q vem Cara séria

Bjinhos e como estão as todas?

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Olá!

Fui as consultas. Está td bem, mas como o meu colo do útero estava 3cm no dia da eco morfológica (22/10) e GO disse-me q está no limite e não posso fazer esforços nenhum. Fiquei preocupada pq peguei peso no sábado como tinha dito Preocupado Preocupado
Hj não fiz eco Triste A GO receitou-me mais um medicamento para ajudar a combater a anemia e vou fazer o exame da glucose a partir da semana q vem Cara séria

FernandaK -
Desde 15 Ago 2012

Meu sonho - ser mãe, fico contente por estar tudo bem, agora tens de repousar e nada de carregar pesos. Esse exame da glucose é aquele que temos de ingerir glicose umas 3 vezes e ir fazendo a colheita de sangue? Eu vou fazer esse para a semana, dizem que sabe mal A pensar

Sobre FernandaK

<3 DPP 28/3/2013 <3

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

joanagabriel escreveu:
Nuchita tou ctg! O meu marido não demonstra interesse nenhum em nada. Triste Já nem em mim! Ando com as hormonas ao rubro e ele zero! Preocupado
Acho que tb deve andar sob pressão de ir ter o primeiro filho. Ele não é muito comunicativo sobre aquilo que sente, e eu as vezes fico à nora.
Não há-de ser nada. Nós tb andamos mais sensíveis e levamos tudo a peito. É o que eu tento pensar.

Estas coisas são chatas... Eu tenho lido um pouco sobre isso (o que não quer dizer que perceba...) e do que tenho lido parece-me que relativamente à parte sexual é preciso falar bem com eles, pois há alguns homens que apesar de acharem a mulher bonita não a conseguem ver de uma forma tão "sexualizada" como antes, e além disso têm receio de fazer mal ao bebé com a relação sexual, e não os excita ver aquela barrigona de frente e pensar no filho enquanto estão em "vias de facto". O afastamento muitas vezes é só uma forma de não saberem lidar com estes sentimentos, e fogem...

Quanto à falta de envolvimento poderá estar relacinonada com as transformações radicais da vida, com o não saberem ainda excatmente o papel deles - a mulher muda, a casa muda, vem aí uma criança e eles não sentem nada directamente (não têm as hormonas aos saltos, não sentem o bebé, muitas vezes são colocados em segundo plano nas consultas, ficam cansados de só ouvir falar no bebé..). E depois há sempre a questão de pensarem que há tempo para tudo! E não conseguem entender qual a nossa preocupação em preparar tudo tão cedo, nem têm a noção que é preciso tanta coisa e que as listas de necessidades são enormes. Aí a questão financeira também os pode preocupar. seja pela crise, ou seja pelo facto de acharem que vão ter menos poder de compra para eles por causa de uma mudança que ainda não sentem (os homens podem ser muito egoístas e muitos só se tornam pais quando têm a criança nos braços, outros só quando o bebé começa a interagir..).

Soluções? pois... aí é mais complicado... julgo que conversar calmamente, tentar entender o que se passa na cabeça deles e depois, sem os confrontar com o facto que eles não querem saber, mas sim explicando que os gostavam de ver mais envolvidos, que é um obejctivo dos dois... mostrar as listas que se fazem, do que ainda falta comprar (sem ansiedades), falar também do que nos preocupa (para eles não acharem que são os únicos com medos...), e não se esqueceram que antes de serem pais são marido e mulher, tentar fazer os programas que faziam em conjunto antes de engravidar, ouvi-los a falar sobre o que eles gostam e tentar fazer conversa sobre isso...

Acho que me alonguei de mais, e que não sou ninguem para estar a dar palpites, mas como tenho lido um pouco sobre estas coisas, pronto, aqui fica!

Beijinhos

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Meu Sonho - Ser mãe escreveu:
Olá!

Ainda bem que está tudo bem! MAs agora menina, juizo! Repousa!

Beijinhos

Slucas -
Desde 31 Jul 2012

Aqui fica o meu Vasco na eco das 21 semanas!
É uma alegria tão grande dentro de nós e que cresce de dia para dia.. Estou F E L I Z Z Z Z Z Z Z <:P <:P <:P

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

FernandaK escreveu:
Bom dia mamãs.
O meu namorado demonstra algum interesse em mim e no nosso bebé mas às vezes tenho de ser eu a 'puxar por ele', incentivar a colocar a mão na minha barriga, outras vezes quando menos espero ele coloca a cabeça e tenta ouvir/sentir o bebé.
Também não podemos levar tudo a sério, como já foi dito, as nossas hormonas estão alteradas mas também não nos podemos esquecer que nós é que "sentimos" a gravidez, nós é que temos o bebé a crescer dentro de nós, nós é que passamos por uma grande transformação. Eles sentem de outra maneira, alguns sentem logo a pressão de serem pais e são mais 'abertos' e comunicativos e até participam mais, outro são mais fechados e menos transparente nos sentimentos mas não quer dizer que não se preocupam. Nada melhor do que sermos nós a incentiva-los a participar nesta fase tão importante e maravilhosa, uma boa conversa não deve fazer mal a ninguém Piscar o olho

Pois, concordo exactamente com o que dizes!

Também vou fazer o teste da glicosa na proxima semana, e esta semana tenho 2 aniversários... estou com algum receio! Vamos ver...

Beijinhos

AndreiaLuz -
Desde 20 Out 2011
I Love DMPM

olá barriguitas!!!!
Como estão????
Nós cá vamos.... ontem com uma terrivel dor de coluna qd sai do trabalho.... tava a dar em louca!!!! deitei-em cedo e durante a noite passou, hoje tou fina... por enquanto!!!

Eu não me posso queixar do namorido... ele interessa-se, procura, informa-se e claro, adora meter a mão na barriguita!!!!
Mas... tem sempre um mas.... as relações sexuais, bem não me posso queixar mas enquanto as minhas hormonas andam aos pulos as dele parece que se esconderam... já lhe perguntei se era do corpo, se lhe dava impressão, sei lá, mas disse que não, não tem nada a ver... óbvio que não é como antes e tem que se manter mais a calma (lol), mas tb não tou inválida!!! Corado Corado Corado
secalhar penso que seja mesmo o receio de abusar e depois me aleijar e secalhar mete-me um bocado na linha, falando assim!!!!

axo que deveria falar com os vossos maridos e xplicar o que sentem, so assim se vão entender....
e o que tb tenho lido sobre isso nos livros e na net, eles aconselham a se falar abertamente, pois há pais que ficam em panico!!!!

beijinhos a todas!!!!

Em treinos desde Julho de 2011
Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013

FernandaK -
Desde 15 Ago 2012

Olá Jo.1981, como estás?
Eu estou para ver como vai correr a análise, eu não tenho aniversários mas ainda ontem comi um bolinho Preocupado já me mentalizei e não vou comer mais doces, não é que os comia todas as semanas mas continuo de repouso sem poder 'mexer-me' e comer um docinho de vez enquando também não ajuda em nada...ainda por cima estes dias cinzentos e frios tão convidativos a uma chávena de chocolate quente que tenho de trocar por uma de leite simples Careta

Sobre FernandaK

<3 DPP 28/3/2013 <3

FernandaK -
Desde 15 Ago 2012

AndreiaLuz eu também já tive com dores na zona lombar, mas acho que é por estar deitada muito tempo, depois quando me levanto dói-me e se tiver muito tempo sentada também. Mas não tomei nada, não era uma dor assim muito intensa e acabou por passar mas enquanto não puder fazer umas caminhadas ou mexer-me um pouco devo voltar a ter essas dores muito mais vezes.

Sobre FernandaK

<3 DPP 28/3/2013 <3

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola meninas, hoje estou com uma grande duvida, ja me aconteceu isto uma vez mas nao dei muito importancia, hoje ja e treceira x dai estar preocupada... Sinto umas picadas na barriga, como se tivessem injectarm mil e uma agulhas, mas por dentro... O que sera issso? Demora hns segundinhos e depois passa... Sera que se passa algo c a bebe?

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

hoje acordei com uma dor terrivel do lado direito, acima do osso puvico... coloquei o doppler ao levantar e percebi que era o bebe, pois ouvia o coraçao nitidamente... no entanto ainda nao passou... é normal?

susana 82 -
Desde 08 Jun 2009

Ola a todas...
Pois eu e a princesa cá vamos andando!!! Sonhador
Em relação ao marido, nas primeiras semanas de gravidez tb n s interessava mt por certas questoes mas tanto ele como eu nunca nos quisemos afieçoar logo a este bebe pois já tivemos uma perda em 2010 e tinhamos receio de passar pelo mesmo, o medo continua cá mas á medida q o tempo passa e vamos vendo nas ecos q tá tudo bem, o amor por este bebe aumenta de dia para dia, Apaixonado Apaixonado sem duvida q o amamos desde o dia do positivo mas talvez seria uma maneira de nos protegermos...
Sempre desejamos ter um menino mas na eco de setembro soubemos q era menina e ai sim o marido reagiu mt melhor q eu e n me posso queixar de nada, desde os cuidados q tem cmg em fazer ele certas tarefas de casa como n s cansa em fazer festas na barriguinha, adora tirar fotos em varias posiçoes e todas as noites e todas as manhas tem uma conversa com a filha agarrado a barriga e enche-a de beijos Espertalhão sem duvida tenho um marido especial, n só por isto mas por tudo!!!
Nas relaçoes sexuais ai é q tem q ser só de vez enquando e com muita calma pois tive um deslocamento de placenta ás 11 semanas exatamente no fim de uma relação e ficamos apavorados com a possibilidade de perder a nossa menina por isso sabemos q temos q ter cuidado mas vamos "brincando" de outras maneiras Careta
Há maridos mais sensiveis q outros mas acredito q todos eles adorem o nosso estado e até o invejem pois nós é q temos a benção de gerar um filho dentro de nós e eles nunca terão esse previlegio Sonhador mas como muitas meninas já disseram vão voces puxando por eles q eles ireao derreter-se com tudo o q engloba uma gravidez e o nascimento de um bebe <:P

Sobre susana 82

Os dias brilham com mais intensidade á espera desta princesa!!!

Nuchita18 -
Desde 15 Out 2012

Vou ter de ter mesmo uma conversa com o marido, pois só a falar é que uma pessoa se entende, além disso estou numa fase tão bonita que esta "briga" não ajuda a viver plenamente. Mas primeiro tenho de me "acalmar", para não dizer nada que não se queira, vocês sabem como é. Agradeço a todas os vossos conselhos Sorriso

Sobre Nuchita18

Positivo: 16/07/2012
DPP: 10/03/2013

alexSa82 -
Desde 10 Out 2012

FernandaK- a gripe já passou obrigado mas também é deste tempo cinzento já quase toda a gente que conheço esteve gripada. Espero que continue tudo bem contigo.

Meu sonho ser mãe- a minha gripe durou uma semana, a médica disse para me ficar pelo paracetamol porque não faz mal ao bebé, se ficasse pior para ir ter com ela. Pois realmente é preciso ter cuidado com o colo do útero assim. Relativamente às compras eu bem te compreendo uma pessoa vai comprar uma coisa e sai de lá com um carro e depois temos de carregar. Eu também andei ali de volta da minha mini horta e cheguei ao fim do dia com as tais fisgadas na barriga. Queremos fazer tudo e depois arrependemo-nos. A médica para a semana também já me vai mandar a credencial para esse exame da glucose

Joana Gabriel- isso do desejo aumentado tenho de confessar que também notei já há alguns meses, agora não sei se te acontece mas é super desconfortavel a pressão na barriga por isso temos de dar asas á imaginação. Claro que no meio disto o namorado passa a vida a perguntar se estou bem acha que me vou partir.

Jo1981 parabéns pelas caminhadas… para quem tem de ficar montes de tempo em casa só poder ir à esplanada deve ser fenomenal. Pelo menos faz-te bem a cabeça e claro sinal de melhora!

Nuchita18- Perguntas-te agora olha levas um montes de conselhos. Eu acho que estamos mais sensíveis a tudo, mas nem todos os homens vivem isto intensamente connosco! Mas podes sempre contar aqui connosco que estamos a viver estes detalhes todos. O meu não percebe a pressa de fazer tudo acha que tenho montes de tempo. Mas colabora, tento é não centrar as conversas todas em volta do rebento. Acho que sem querer damos por nós e só falamos sobre o bebé e coisas para o bebé. Muitas vezes eles têm os seus próprios problemas e também querem falar sobre eles…

Bem a criança continua muito mexida, agora sinto-a mesmo quando estou a fazer outras coisas. Já comprei umas roupinhas agora também ando de volta dos produtos de higiene a investigar.

Beijinhos para todas

susana 82 -
Desde 08 Jun 2009

Nuchita 18 isso é mesmo a melhor coisa, conversárem! o meu marido tem 30 anos mas é daqueles fánaticos por jogar playstation, parece um puto Gargalhadas mas digo sempre q prefiro esse vicio a outros bem piores e por vezes fica mesmo a leste, nem me ouve de tão ficçado q tá na tv e no inicio eu andava mt sensivel, eu andava sempre carregada de revistas e na net a ver coisas para o enxoval e qd chamava por ele por vezes lá vinha uma resposta: o q foi agora????
e eu começava logo a chorar Chorão q nem uma tolinha como aquilo me tivesse ofendido muitissimo, somos mesmo umas lamechas, queremos muita atenção mas ai expliquei-lhe q n tinha culpa de andar sensivel e pedi para q tivesse mais paciencia cmg e assim foi, deixou-se de certas brincadeiras q eu antes nem ligava mas q agora levava muito a peito etc... por isso fala com o teu marido e acredito q ele vá compreender Olá!

Sobre susana 82

Os dias brilham com mais intensidade á espera desta princesa!!!

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola, a mama q criou este topico tira-me sff da lista... Ja cheguei ao limite deste topico, porra ja nao e primeira nem a segunda nem a treceira vez que peco ajuda e voces alem d n responderem, ignoram por cmpleto e falam
Em carrinhos bah cm se isso fosse mais importante, parecem as "tiazinhas" q dao mais importanxia as cmpras duke o resto!!! estar participar num forum pa falar em compras d carrinhos?? n obrigado!!! no incio pensei q fosse topic para partilharms experiencias e ajudarns umas as outtas uma x q estams no msm tempod gestacao... grrr q raiva, parecem as pinderikas k conheci no meu tempo d universidade... Enfim... Xau

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho das meninas da Margem Sul! Já somos 39 "vizinhas"!!!!!
Olá meninas, pensei em criar este cantinho c o objectivo de juntar aki meninas k sejam da Margem Sul!!! Talves pudessemos criar amizades...desabafar, conversar, trocar experiencias, rir, chorar... É sempre bom percebermos k existem meninas k são...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)
Olá, a todas... Infelizmente o nosso antigo cantinho teve de ser cancelado,por isso decidi criar um novo tópico onde podemos discutir alguns assuntos, e tentarmos nos ajudar umas ás outras. Espero que a nossa lista cresça muito, e que corra tudo bem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?