Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 75 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
susana 82 -
Desde 08 Jun 2009

Andrea comprendo a tua indignação em relação a nao te responderem eu muitas vezes passo pelo mesmo, mas faz-me bem vir aqui nem q seja só desabafar..
Agora em relação a q só a fala de compras acho q estas a ser injustas pois o topico ja vai com mais de 2000 respostas e aqui fala-se de muita e muita coisa, cada um fala daquilo q tem mais necessidade!!!! isto é mesmo para tirar duvidas e colher opinioes sobre tudo o q rodeia os bebes, quero acreditar q hoje tas num dia mau para escreveres tal msg...
Mas já agora q tas tão indignada dá a tua opinião do q gostarias q aqui se fala-se???????

Sobre susana 82

Os dias brilham com mais intensidade á espera desta princesa!!!

susana 82 -
Desde 08 Jun 2009

S simplesmente n te agrada ou tas de mau humor n és obrigada a cá vir e muito menos tens o direito de ofender as pessoas q por aqui passam!!!!!

Sobre susana 82

Chinha_f -
Desde 18 Set 2012

AndreaSun escreveu:
Ola meninas, hoje estou com uma grande duvida, ja me aconteceu isto uma vez mas nao dei muito importancia, hoje ja e treceira x dai estar preocupada... Sinto umas picadas na barriga, como se tivessem injectarm mil e uma agulhas, mas por dentro... O que sera issso? Demora hns segundinhos e depois passa... Sera que se passa algo c a bebe?

Realmente é muito dificil acompanhar este cantinho! Tb já postei varias vezes aqui e nunca me responderam (a nao ser uma mae em msg privada!)
Quanto ás picadas julgo serem normais. É o corpo a adaptar-se! O utero cresce, os ligamentos e outros musculos esticam... E podem ser umas contracçõezitas tb. Mas deve ser tudo normal. Já tomas magnesio?
Eu tb sinto isso de vez em qd...as vezes um movimento mais rapido, a espirrar, ou mesmo parada me acontece!

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Susana 82, sim tens razao tem mais de 2000 coments, mas este topico comecou por ser uma partilha de sentimentos, de desabafos e ate de experiencias, como ecos, enjoos, dores etc! Ate ai achei super interessante, mas ha uma ou duas semanas para ca, varias maes como jo., loira 24,entre outras, que partilham as experiencias e colocam duvidas, e noto que tal como eu sou ignoradas!!! Assunto principais carrinhos!!! Carrinhos!!! Como se isso fosse algo importante! Mas e engraxado andei pesquisar noutros topicos d mamas do mes, e este e unico q e assim... =\ secalhar e como tu dizes " se incomoda, n falo" e simples... Tens toda a razao... Palmas pa ti, falast super acertado!

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

AndreaSun escreveu:
Susana 82, sim tens razao tem mais de 2000 coments, mas este topico comecou por ser uma partilha de sentimentos, de desabafos e ate de experiencias, como ecos, enjoos, dores etc! Ate ai achei super interessante, mas ha uma ou duas semanas para ca, varias maes como jo., loira 24,entre outras, que partilham as experiencias e colocam duvidas, e noto que tal como eu sou ignoradas!!! Assunto principais carrinhos!!! Carrinhos!!! Como se isso fosse algo importante! Mas e engraxado andei pesquisar noutros topicos d mamas do mes, e este e unico q e assim... =\ secalhar e como tu dizes " se incomoda, n falo" e simples... Tens toda a razao... Palmas pa ti, falast super acertado!

aprovada!

susana 82 -
Desde 08 Jun 2009

Tanta ironia n sei para quê??? n devemos andar a ver o mesmo topico, a Jo??? deve ser das pessoas q é mais falada por aqui devido á condiçao dela como outras mamas q estao de repouso, a reparares bem á sempre quem mande força e beijinhos para as mamas q estao de "barriga para o ar". a loira podera ter reclamaçoes é certo como eu as tenho, ainda na quarta passada fiz a morfologica e vem aqui contar e penso q só uma mama me deu os parabens, entre outras coisas como acharem normal eu estar com 23 semanas e o marido ainda n conseguir sentir o bebe? ninhuem me respondeu e entre outras coisas... agora aqui ja se falou desde enjoos, perdas de sangue, pre natal, relaçoes sexuais etc... ainda há pouco falava-se de maridos insensiveis. sei q a questao dos carrinhos foi muito falada pois por estarmos todas dentro mais ou menos das mesmas semanas e andamos ás compras quase todas ao mesmo tempo...
Mas eu aqui n sou melhor nem pior do q ninguem, simplesmente digo o q acho

Sobre susana 82

susana 82 -
Desde 08 Jun 2009

JoanaGabriel diz-me como aceder ao vosso cantinho do facebook ok?

Sobre susana 82

Tiny -
Desde 08 Out 2010

Olá mamas
Jo, como estás tu miga? Eu continuo de baixa, mas penso que agora será só por prevenção Sorriso
AndreaSun, tanta agressividade... todas as dúvidas são válidas, sejam as tuas sejam as dos carrinhos!! Por vezes é muito difícil acompanhar e responder a todas! Haja tolerância e respeito, por favor!!
susana82, já avisei no grupo do face que queres entrar Sorriso
Beijos para todas

susana 82 -
Desde 08 Jun 2009

Ola Tiny...
Ta tudo bem?
Obrigada,fico á espera do link...

Sobre susana 82

carlasm -
Desde 25 Ago 2009

Tiny Sorriso tb quero entrar pró grupo do face.
bjs

Sobre carlasm

positivo em 06/03/2012 - perda do meu bebé em 10/03/2012
positivo a 03/05/2012 - perdo do meu bebé em 05/05/2012
em contagem decrescence pra começar a aventura de ter o coração a rebentar de alegria
Positivo a 01/07/2012 Espertalhão Julho é o nosso mês, sempre foi Espertalhão

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

AndreaSun escreveu:
Ola meninas, hoje estou com uma grande duvida, ja me aconteceu isto uma vez mas nao dei muito importancia, hoje ja e treceira x dai estar preocupada... Sinto umas picadas na barriga, como se tivessem injectarm mil e uma agulhas, mas por dentro... O que sera issso? Demora hns segundinhos e depois passa... Sera que se passa algo c a bebe?

Andrea O que acontece muitas vezes é que chega-se aqui e são tantos posts seguidos que é dificil recordar todos para responder. As pessoas muitas vezes não ignoram, simplesmente não sabem o que responder e por isso optam por não o fazer. E depois às pessoas chamam-lhe a atenção coisas diferentes: uns reperam mais quando se fala das ecos, outros de carrinhos, outros de quartos...

Relativamente a essas dores não sei o que são, mas senti algo parecido lá para as 17 semanas, a mesma altura que depois comecei com as contracções. No meu caso não foram nada (ligamentos/utero?). Mas é dificil dizer exactamente se no teu caso será alguma coisa com a bebé ou não... É associado a algum exercicio ou movimento especifico? Se estiveres parada sentes na mesma? Sentes a barriga dura ao mesmo tempo? Acho que em caso de duvida deves ligar ao teu médico ou Saúde24 que sempre devem saber esclarecer melhor.

Beijinhos e espero que esteja tudo bem

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

AlexSa e Tiny eu cá ando... hoje o dia inteiro em causa a repousar. Mas tenho-me sentido bem. Fico pior por andar aqui em casa a tentar arrumar alguma coisa, é dificil ver as coisas por fazer e deixar estar... fico contente de estarem bem.

Beijinhos a todas

Patricia Alexan... -
Desde 07 Nov 2012

Sou mais uma Piscar o olho DPP:19/03/2013

< A mamã e o papá anseiam por ver essa tua carinha laroca >

O menino que tanto sonhava! Espertalhão

susana 82 -
Desde 08 Jun 2009

Bem-vinda Patricia... Grande abraço

Sobre susana 82

FernandaK -
Desde 15 Ago 2012

Bem...mamãs...houve aqui uma reviravolta com os comentários. Num momento está tudo bem, no outro tudo mal. Eu também já tive um comentário sem resposta mas não foi por isso que eu fiz questão de me revoltar. Vá lá mamãs, não vale a pena stressarem. Às vezes colocamos uma dúvida e ao mesmo tempo que enviamos o comentário algumas mamãs fazem o mesmo e quando vamos ler o que postamos já lá estão 3 ou 4 comentários a seguir, sem falar que às vezes acrescenta-se uma nova página e algumas não vão ler o que ficou para trás. Compreendo que estamos aqui para nos ajudarmos umas às outras mas se acham que foi injusto não terem uma resposta coloquem a dúvida outra vez. Eu também quero participar e ajudar mas ás vezes é-me impossível porque não sei o que responder, porque não passei pela situação...eu acredito que estamos aqui para ajudar no que podemos, partilhar experiências, desabafar e aprender umas com as outras, seja sobre carrinhos, sobre dúvidas de produtos de higiene, sobre possíveis dores ou complicações, sobre o que for.

Sobre FernandaK

<3 DPP 28/3/2013 <3

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Andreia,
Tás mesmo a precisar de mimos! Sorriso A gente não leva a mal as ofensas porque acho que andamos todas com a neura! Seja com os maridos ou neste caso com as meninas aqui do tópico.
Eu por mim, tb não tenho interesse nenhum em carrinhos de momento, e se não respondo a uma pergunta ou dúvida é porque cada vez que cá venho são algumas dezenas de comentários e leio tudo na diagonal, por assim dizer. Quando chego ao fim já não me lembro do que queria responder às primeiras meninas. Manter o tópico actualizado tb não tem sido fácil pelas mesmas razões e se falta o sexo ou alguma informação que tenham colocado e que não tenha actualizado apitem! Piscar o olho
Andreia: amor e paz querida! Já vamos a meio caminho.
PS: Não vou nada tirar-te do tópico! Careta

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

FernandaK -
Desde 15 Ago 2012

joanagabriel, também quero fazer parte do grupo no facebook, se for possível Piscar o olho

Sobre FernandaK

<3 DPP 28/3/2013 <3

San e San -
Desde 07 Jul 2012

ola andreia Sorriso

tens que ter calma...nao te esquecas que tens um bebe dentro de ti....eu é raro vir aqui, mas porque nao poes a questao no face...de certeza que vais ter quem te responda!!! nao é por ma vontade mas aqui é muito mais dificil de responder a alguem porque das raras vezes que aqui venho ha montes de comentarios e nem sempre tmb sei dar uma resposta que valha a pena!!! la somos mais de certeza alguem te vai ajudar!!! beijokas e no stress!!! Apaixonado peace and love!!!

kiran -
Desde 21 Set 2010

ja com 20 semanas e 5 dias descobri na segunda feira ue vou ter um Diogo em 22 de Março de 2013 ja tenho uma Raquel

Ici -
Desde 07 Nov 2012

Olá boa noite a todas, eu sou nova por estas bandas...
Estou grávida de 20 semanas e vou ter uma Leonor Sorriso

A data provavel de parto será para dia 19 de Março de 2013.

Nós estamos muito felizes... Sorriso

GiRibeiro -
Desde 02 Jul 2012

Olá meninas Sorriso
Espero que esteja tudo bem convosco e com os vossos bebequinhas Sorriso
As meninas que quiserem entrar para o grupo do Fecebook, por favor mandem-me mensagem privada aqui no forum com o vosso nome do Face para vos poder adicionar ao grupo, ok?
Beijocas pra todas e pras estrelinhas!
Vá, juntem-.se a nós! É mt mais facil falar e responder no face do que aqui Sorriso

Sobre GiRibeiro

AMO-TE MEU PEDRINHO LINDO!!! ÉS O MEU ANJO CAIDO!!!
AMO-TE PAULO! QUANDO ESTAVA ÁS ESCURAS DESTE-ME ALGO QUE ILUMINOU A MINHA VIDA!!!
OBRIGADA AOS DOIS!
1ª estrelinha nasceu a 11-04-2006 Positivo a 06-07-2012 Espertalhão

alexSa82 -
Desde 10 Out 2012

Realmente muita coisa aconteceu por aqui, cá eu não tenho falado de carrinhos porque herdei um e por isso não estou à procura.

Andreia eu no inicio também senti o mesmo que tu, porque também andava com umas fisgadas e da primeira vez que falei no assunto também não me responderam. Numa segunda vez que falei no assunto lembro-me que a Jo me respondeu.
Eu não te respondi particularmente porque não sabia porque não me aconteceu, tinha umas fisgadas no fundo da barriga que a médica disse que seria o utero a adaptar-se, mas não parece muito a tua descrição. E disse para ver se estavam ligadas ao esforço e reparei que realmente ainda ontem me aconteceu isso. Sinal que devemos abrandar.

Bem e queria pedir para me mandarem o link para o face também. Porque já andei a procura no face e não consegui lá chegar não sei com que nome está etc.

Beijinhos

Barbara Marto -
Desde 10 Out 2012

Olá

Já tinha dito que a minha dpp é no dia 15 de Março de 2013, mas ainda não sabia se ia ter menino ou menina.

Hoje soubemos que é uma menina Piscar o olho

Bjinhos para todas.

maramnica -
Desde 15 Jul 2012
I Love DMPM

Antes de mais, os 70post foram lidos na diagonal... Desculpem!
Porém, não pode deixar de sentir alguma tristeza com alguns comentários.
Eu gostava de estar mais presente, e participar mais, e ter resposta para tudo e todos - acredito que como eu, todas as restantes, gostariam o mesmo.
Mas, como em tudo na vida, cada uma de nós dá mais valor a umas coisas que outras e ninguém é igual a ninguém - daí, o que para uns é a importância da hora, não tem qualquer significância para o outros - mas não vem daí nenhum mal ao mundo!
É mesmo assim!
Talvez, em alguma altura, alguma Mamã se tenha sentido mais sozinha, ou até "abandonada" - mas...
Cá em casa a minha Mãe sempre nos ensinou uma pequena verdade: "se bateres à porta, hoje, e esta de for negada, volta amanhã, e depois e depois, até que esta se possa abrir" - porque, de alguma maneira, é só sempre uma questão de Timing...
Espero que estas coisas menos boas, terminem depressa!
Pois afinal - estamos todas no mesmo "barco" e não há nem melhor nem pior que ninguém!
---
O meu estômago hoje deu uma trégua e deixou-me trabalhar!!!
Haja alguma coisa boa!!
Mas... Amanhã tenho consulta de "diabetes Gestacional"... pelas minhas contas perdi mais 1kgr, mas vai haver ali 2 valores glicémicos que "fazem o fim do mundo"...
Fico sempre muito triste - não consigo evitar...
Sabem o que me apetecia? Bolachas de água e sal com queijinhos Saúde e Marmelada!!! Pura Palermice condicionada por "não Podes"!!!
Tolice completa!!!
Continuo a não "aceitar" isto muito bem - e a morrer de pavor se isto piorar - como supostamente estará a acontecer a todas, graças às novas actividades da nossa placenta, a partir das 20semanas!
A Minha psicóloga quer que vá novamente ao Sr. Dr. dos Neurónios(Alcunha que dei ao Psiquiatra) e quer aumentar a minha medicação - tenho a noção que isto da diabetes deitou-me por terra... Há já quase 10 semanas neste "inferno" e estou... deprimida... é Cíclico, é o Outono que também não ajuda, é a falta de trabalho... mas é tudo junto e não me estou a "aguentar" das pernas.
Que quero dizer com isto Mamãs, e acreditem que o estou a escrever, egoista!!!, mais para mim que para vocês(perdoem-me): é que há dias bons e dias menos bons - aproveitem o que vos faz rir, que em última análise, é tudo o que temos!!!
---
Jinhos e Abraços e todas...
E as "bigas pó ar" não relaxem nos cuidados, mesmo que hajam melhorias - ter sempre algum cuidadito, tá bem?

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

maramnica escreveu:
Antes de mais, os 70post foram lidos na diagonal... Desculpem!
Porém, não pode deixar de sentir alguma tristeza com alguns comentários.
Eu gostava de estar mais presente, e participar mais, e ter resposta para tudo e todos - acredito que como eu, todas as restantes, gostariam o mesmo.
Mas, como em tudo na vida, cada uma de nós dá mais valor a umas coisas que outras e ninguém é igual a ninguém - daí, o que para uns é a importância da hora, não tem qualquer significância para o outros - mas não vem daí nenhum mal ao mundo!
É mesmo assim!
Talvez, em alguma altura, alguma Mamã se tenha sentido mais sozinha, ou até "abandonada" - mas...
Cá em casa a minha Mãe sempre nos ensinou uma pequena verdade: "se bateres à porta, hoje, e esta de for negada, volta amanhã, e depois e depois, até que esta se possa abrir" - porque, de alguma maneira, é só sempre uma questão de Timing...
Espero que estas coisas menos boas, terminem depressa!
Pois afinal - estamos todas no mesmo "barco" e não há nem melhor nem pior que ninguém!
---
O meu estômago hoje deu uma trégua e deixou-me trabalhar!!!
Haja alguma coisa boa!!
Mas... Amanhã tenho consulta de "diabetes Gestacional"... pelas minhas contas perdi mais 1kgr, mas vai haver ali 2 valores glicémicos que "fazem o fim do mundo"...
Fico sempre muito triste - não consigo evitar...
Sabem o que me apetecia? Bolachas de água e sal com queijinhos Saúde e Marmelada!!! Pura Palermice condicionada por "não Podes"!!!
Tolice completa!!!
Continuo a não "aceitar" isto muito bem - e a morrer de pavor se isto piorar - como supostamente estará a acontecer a todas, graças às novas actividades da nossa placenta, a partir das 20semanas!
A Minha psicóloga quer que vá novamente ao Sr. Dr. dos Neurónios(Alcunha que dei ao Psiquiatra) e quer aumentar a minha medicação - tenho a noção que isto da diabetes deitou-me por terra... Há já quase 10 semanas neste "inferno" e estou... deprimida... é Cíclico, é o Outono que também não ajuda, é a falta de trabalho... mas é tudo junto e não me estou a "aguentar" das pernas.
Que quero dizer com isto Mamãs, e acreditem que o estou a escrever, egoista!!!, mais para mim que para vocês(perdoem-me): é que há dias bons e dias menos bons - aproveitem o que vos faz rir, que em última análise, é tudo o que temos!!!
---
Jinhos e Abraços e todas...
E as "bigas pó ar" não relaxem nos cuidados, mesmo que hajam melhorias - ter sempre algum cuidadito, tá bem?

Não fiques assim triste com isso dos diabetes. Claro que não é uma coisa boa, mas é o que é, e não há nada a fazer a não ser tentar seguir as indicações direitinhas! Vais ver que corre bem.. Tenta pesnar em outras coisas (se bem que bolachas com marmelada são uma tentação), pois mesmo eu evito ao máximo os doces..~.

Às meninas novas bem-vindas, e às que já sabem o sexo parabésn! Sempre é mais fácil de comprar umas coisinhas, e ir escolhendo nomes e assim!

Eu apesar de melhor mantenho os meus 1500 momentos de repouso ao longo do dia... tem de ser! Não arrisco por nada piorar. A verdade é que continua a ter contracções apesar de mais leves, por isso tenho de ter juizinho!!!

Beijinhos e força para todas, o meio já lá vai!

Katna -
Desde 20 Jun 2008

Katna- 17/03 - Hospital Santa Maria - Princesa

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Diabetes é lixado! Depressão tb, ainda mais qd se está grávida. Triste
Beijinhos e as melhoras.
O nosso Lucas hoje anda muito mexidinho. Não dormi quase nada. Parecia que não arranjava posição em que eu e ele estivessemos confortáveis. Preocupado

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

susana 82 -
Desde 08 Jun 2009

Bom Dia mamas...
Bem-vindas as meninas novas e parabens aquelas q só ultimamente descobriram o sexo do seu bebe!!! Espertalhão
Para a semana vou fazer as analises do 2º trimestre e claro lá está a tal glicose Nervoso eu q n tenho problemas nehuns em vomitar vai ser mesmo bonito, vai, vai... Que raivaaa!!!
Já agora as mamas q já fizeram expliquem-me uma coisa, aquilo é feito em jejum certo? e depois volto novemente e fazer passado uma hora e passado duas?
Será por ex, s fizer ás 9h a primeira, a segunda será ás 10h e a ultima ás 11h????

Sobre susana 82

Slucas -
Desde 31 Jul 2012

Olá Susana, boa pergunta.. Eu também já tenho a credencial para fazer essas análises e não estou lá mt aninmada... Nervoso
A mim disseram-me para ir em jejum, para levar a 1ª urina da manhã e para estar preparada para estar no laboratório cerca de 2 horas... Confuso
Para não estar a faltar ao trabalho, devo ir a um laboratório que faz colheitas ao sábado, sempre é melhor.
Alguma mamã tem noção do valor que se paga?

susana 82 -
Desde 08 Jun 2009

O meu problema é q os laboratorios fecham todos por volta das 11h e n sei s me chega ir por volta das 9h fazer a primeira como tinha dito ou s a ultima será feita duas horas depois da segunda, o q daria já para o meio dia, a minha duvida é essa mas acho q vou ligar para o laboratório para confirmar...
Em relação ao preço n faço idea, eu vou fazer pela medis pois n tou isenta pelo serviço nacional de saude.

Sobre susana 82

Outros tópicos relacionados

PAROU TUDO!!! A BETINHAS FINALMENTE TEVE O SEU POSITIVO!!!
Meninas, desculpem colocar aqui este tópico "só" para dar os parabéns à Betinhas, mas esta menina merecia mesmo. Andou 4 anos a tentar ter a sua estrelinha, com exames e tudo, nunca nada se descobriu. Uma força de vontade imensa, um coração ainda...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
EM OUTUBRO vamos TORCER para que o MR.RED NÃO APAREÇA! JÁ temos 49 POSITIVOS!
ANO NOVO, VIDA NOVA E QUE 2009 NOS TRAGA MUITOS POSITIVOS Contem-nos tudinho, meninas treinantes, desabafem connosco, pois estamos aqui para nos ajudarmos e aqui fazem-se grandes correntes positivas para que o maldito não venha durante 9 meses e vá...
Desabafos diversos :) Voltei novamente e, agora sem muletas :*
Actualizado dia 28/05/2015 Olá queridas! Vou colocar os nomes das pessoas que costumam a vir a este tópico e, vários dados, incluíndo: nickname, nome, idade, treinante de que volta e desde quando, quando esperam ou não o red, desde quando tomam...
É hoje que a Abelinha Lara se dá a conhecer ao Mundo!!! Força _Mia_!!!! ;) Estamos contigo
17/11/2008 - 12:11h Pois é Meninas, Eu e a minha companheira de viagem (Marta Santos) já estamos a roer tudo À nossa volta! Já sabiamos que hoje a Mia ia à Maternidade para ver se era hoje que a Larinha vinha ao mundo! Eis que à pouco recebemos uma...
Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-) ....já temos 61 pipocas :-) mas queremos muitas mais
Ola a todas Sou treinante desde Janeiro de 2011 e procuro a minha primeira pipoca... Tenho 34 anos (tinha 33 quando criei o tópico) e nas pesquisas que tenho feito aqui no fórum e em conversa com outra treinante (mopereira) na casa dos 30, reparamos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?