Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 63 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Mamas, este é mais um desabafo.. As minhas gangas ja nada me serve :(:(:( ja comprei 3 pares de gravida novos mas sao carissimas e nem sempre assentam bem Confuso ja engordei 5kg ando a bater mal:( onde comprar calcas giras e + baratas?

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Mamas, este é mais um desabafo.. As minhas gangas ja nada me serve :(:(:( ja comprei 3 pares de gravida novos mas sao carissimas e nem sempre assentam bem Confuso ja engordei 5kg ando a bater mal:( onde comprar calcas giras e + baratas que favorecam a silhueta? Confuso

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Mamas, este é mais um desabafo.. As minhas gangas ja nada me serve :(:(:( ja comprei 3 pares de gravida novos mas sao carissimas e nem sempre assentam bem Confuso ja engordei 5kg ando a bater mal:( onde comprar calcas giras e + baratas que favorecam a silhueta? Confuso

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

Os meus enjoos parece que acabaram Espertalhão yupii!! deixei de tomar o nausefe no sábado e tenho-mne aguentado bem Sorriso

Quanto às claças de grávida, comprei as minhas na zippy kids e custaram 30€ (em 2010 Piscar o olho ) mas ficam muito bem, mas na primeira gravidez deisei de as usar mais para o final porque quando estava sentada o cós apertava. Na C&A tb tem calças a bom preço...

Madrinha da purple5 Espertalhão
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

maramnica -
Desde 15 Jul 2012
I Love DMPM

Olé a todas.
Então Mamãs? Mais Mamãs de repouso?
As outras Senhoras de "barriga para o ar" andam a aguentar-se, mas não podem abusar, sim?
Vá lá!
Descansem todas e não se esqueçam dos líquidos.
Infelizmente, houve uma altura da minha vida que padeci bastante com inf. urinárias que deixaram uma "mazela" num rim.
Agora, bebo religiosamente, ou 2 dias depois já venho "torcida" da casinha!!!
Não se consegue evitar tudo, mas tentasse - e isso é o mais importante!
Beijocas a todas e força nessas recuperações.
---
Eu... Eu continuo numa choradeira pegada, mas nada a fazer - não estou de repouso, é certo, mas não consigo lidar com esta "coisa" da Diabetes Gestacional e ando um caco.
Tinha esperança que passada 5ªfeira me libertassem deste inferno, pois mantive uma regularidade muito grande de valores muito bons, mas...
Mas... por zelo, nem o teste de glicémia me vão fazer - e terei este inferno até ao fim.
---
E como até a escrever estas linhas, já estou a choramingar... "bola pra frente que atrás bem gente". Serei uma daquelas mamãs que deseja que isto termine depressa, por muito que até esteja a gostar da experiência. Das sensações, das questões que nos assaltam a alma, das alterações que vamos nos apercebendo! É quase como que conhecer um corpo novo além do que o que nos era familiar!
É definitivamente um "milagre".
E desejo a todas que o possam viver da maneira mais feliz.
Vá lá - mandem fotos das barrigas - das que se vêm, ou não! Mas de umas Mamãs Sorridentes e Bem Dispostas!
Jinhos a todas!

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

A minha pequena hoje está farta de se mexer... é tão bom. Agora sinto-a quase todos os dias o que me deixa super feliz.. Saqui a 15 dias tenho consulta outra vez e vou ver novamente a minha menina. Estou tão apaixonada por ela...

Comecei a arrumar coisas para prepararmos o quarto e arranjar espaço para tudo, mas comigo tão limitada nos esforços é difícil!

Vocês colocam creme 1 ou 2 vezes ao dia? Tenho receio das estrias, mas a verdade é que só tenho colocado 1 vez à noite...

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Força... não fiques assim triste, não vale a pena e é para teres a gravidez mais saudável possível!

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Bom dia meninas!

Então esse fds?

Já pusemos o candeeiro no quarto do baby..aos poucos vai ganhando forma! Sorriso

Os nossos planos são terminar o quarto até Dezembro...pk a crise que vem em 2013 vai ser ruim....

Vocês sentem os babys todos os dias? Eu axo que há dias k n noto quase nada... tou com 19s e é o 1º, axo que é normal não?

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Eu estou com 21s+1d e há dias que quase não a sinto. Eu tenho placenta anterior, mas de qualquer maneira até agora houveram muitos dias que não a senti. O médico diz que é perfeitamente normal e até ficou admirado por eu às 18s já a sentir!

Os quartinhos são uma perdição. Também queria o meu pronto até antes do Natal...

Julita Silva -
Desde 04 Out 2012

O meu bebé é uma princesinha, a Estrela Sorriso

Julita Silva -
Desde 04 Out 2012

Olá... eu comprei quase tudo na vertbaudet e os preços são acessiveis, comprei umas calças por 21 euros, 2 vestidos por menos de 30 euros cada um... a CA tem peças tb mto em conta Sorriso

beijocas

AndreiaLuz -
Desde 20 Out 2011
I Love DMPM

Bom Dia barriguitas!!!
eu divido-me aqui e no Face... se bem que nem sempre tenho tempo de andar nos dois lados!!! eh eh...
Este fim de semana foi caseiro!!! pipocas e filmes... de chuva não apeteceu sair para lado nenhum e tb tava cá um friozito que já ajuda a usar uns vestiditos e uns collants.... e esquecer um pouco a paranoia das calças....
Esta manha voltei a ter uma quebra de tensão... há mto que não tinha...
Hoje notei que já me canso mais a vir po trabalho, não é que a distancia seja muita, mas sinto que já vai pesando a barrigota!!!!

Espero que as meninas que estão de repouso estejam melhor e não abusem!!!!

beijinhos a todas!!!

Em treinos desde Julho de 2011
Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola meninas... Andreia luz, estou cm tu, ja me comeco a sentir cansada... Hj mesm acordei de uma maneira q ta m a custar a fazer as tarefas normais d rotina... Tou cansada msm, vou agr dormir uma soneca pa ver se melhoro... Espero q seja passageiro pois falta tnt para o nascimento e ja me a sentir assim vai ser cmplikado ... Aind pa mais c um filhote td energetico q so ker brinkadeira... Bjinhs a tds

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

baixi -
Desde 20 Jul 2012

Boa tarde barrigudinhas Sorriso

Como estão as minhas companheiras de "biga pó ar"???

Jo, obrigada, nada de abusos, ok?!
San, tem cuidado nada de esforços...

Tiny, continuo a rezar por ti e pelo teu bebé Piscar o olho

às outras meninas de "biga pó ar" força, e nada de abusos, vai valer a pena e logo logo teremos os nossos bebés nos braços Sorriso
______
A mamã que falou em alterações de humor, eu senti essas alterações maias no inicio da gravidez, agora já passaram...
______
Em relação aos enjoos também estão a passar, e agora também como sempre algo por volta das 23h, e de manhã já não me sinto enjoada Piscar o olho
______
Eu cá continuo, com cerca de 4 a 5 contrações por dia, algumas dolorosas...
O sentir o bebé, nem sempre o sinto, mas comi chocolate e Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão foi cá um jogo de futebol nem vos digo, uma maravilha Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

A todas uma boa semana Sedutor

baixi -
Desde 20 Jul 2012

Jo.1981 escreveu:

Vocês colocam creme 1 ou 2 vezes ao dia? Tenho receio das estrias, mas a verdade é que só tenho colocado 1 vez à noite...

Eu só coloco 1 vez Preocupado sou um pouco desleixada, porque detesto meter aquele creme gordo Que raivaaa!!!

As coisinhas de quarto e etc...ainda não consegui nada Birra

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

baixi escreveu:
Jo.1981 escreveu:

Eu só coloco 1 vez Preocupado sou um pouco desleixada, porque detesto meter aquele creme gordo Que raivaaa!!!

As coisinhas de quarto e etc...ainda não consegui nada Birra

eu metia de manha e â noite mas como tem estado frio tbm sou preguicosa e so tenho posto á noite, a ver vamos;)

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Pão-de-ló,
A última visita que fiz à Zippy kids não tinha absolutamente nada de grávida, mas ainda há pouco tempo tinham uns pijamas de grávida a 4€ e eu comprei um. Muito fixe! Espertalhão

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

FernandaK -
Desde 15 Ago 2012

Joanagabriel eu também ando à procura de pijamas...encontrei um giro no site da vertbaudet a 29 euros mas com um código promocional fica-me à volta dos 14 euros. Não consigo encontrar mais nada em conta =/ tenho de voltar à loja da zippy kids para ver se encontro =)

Sobre FernandaK

<3 DPP 28/3/2013 <3

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Ai o creme... é tão complicado.. mas hoje pus de manhã também! Mas fico logo com a sensação que a t-shirt cola. Eu uso o da vasenol, que nem sequer é muito gorduroso. Usava o barral clássico mas a roupa ficava mesmo melada. Já me disseram é que o barral com óleo de amendoas doces que é menos gorduroso. Alguém sabge se é assim? É que quando o vasenol acabar não sei qual comprar. Quero um eficaz mas que cole menos um bocadinho!!

Hoje estou a ter o verdadeiro dia de sofá....

Tiny -
Desde 08 Out 2010

Olá meninas
baixi, esse corrimento não te larga, livra!! O que interessa é que está tudo bem Sorriso Fiquei feliz com as tuas notícias Sorriso
Jo, essas contracções? Mais calminhas? Eu de manhã coloco óleo e de noite ponho creme da barral de amendoas doces e gosto muito, a ver se me livro das estrias lol
Nós cá estamos, continuo de baixa mas já não tenho de fazer repouso absoluto. Aparentemente está tudo bem mas continuo a aguardar os resultados da amniocentese, que ainda vão demorar mais uma ou duas semanas... Continuo a acreditar que vai correr tudo bem Sorriso
Beijinhos para todas

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Tiny que bom ter notícias tuas.. fico feliz por te encontrares bem, e agora é ter mais um bocadinho de paciência...

Hoje ainda nada de contracções! Piscar o olho

Chinha_f -
Desde 18 Set 2012

[quote=Jo.1981]Ai o creme... é tão complicado.. mas hoje pus de manhã também! Mas fico logo com a sensação que a t-shirt cola. Eu uso o da vasenol, que nem sequer é muito gorduroso. Usava o barral clássico mas a roupa ficava mesmo melada. Já me disseram é que o barral com óleo de amendoas doces que é menos gorduroso. Alguém sabge se é assim? É que quando o vasenol acabar não sei qual comprar. Quero um eficaz mas que cole menos um bocadinho!!

Eu uso o da ISDIN. Nao cola nadinha e toda a gente diz que é mtoo bom! É um bocadito carote...mas pronto, é um investimento! lol
Eu estou de 19 semnas e acabei agora a 1ª embalagem. Nao tenho estrias nenhumas...pra já, pelo menos! Mas isso às vezes também é da pessoa e por muitos cremes que ponha..nao se safa!!!

secreta_mente -
Desde 08 Fev 2012

Boa tarde meninas.
Então é assim: é uma piolha. Abriu as pernas para o doutor ver bem. E é eletrica. Sinto-a desde as 15 semanas, e o pai também. Não há um dia que não a sinta. Passa o dia, e a noite, aos pontapés...
Nas ecografias os médicos dizem todos que é muito "mexida", "inquieta", "irrequieta"... Enfim... por vezes chegamos a pensar que pode ter algum problema... Nervoso
Por um lado, se estou sempre a sentir o bebé, é porque está tudo bem, por outro fico preocupada.
Já fui duas vezes às urgências, com dores abdominais. Chegaram à conclusão que é o músculo do útero, parece que a Dona Mariana o estimula demais. Será que os sintomas de hiperatividade começam no útero??? Cair ao chão de tanto rir
Ás meninas que se encontram em stand-by, calma e descontração... é o melhor.

A data prevista para o parto é 12 de março.

Em treinos desde Janeiro de 2012...
Positivo a 4 de julho...

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola meninas Triste hoje tive um susto e aind agora sinto corpo a tremer... Tava a lavar as coisinhas po bebe ( pluricultura q era do maninhu) e atao q n escorreguei na agua e cai Triste cai de cu... N me magoei mas tive tnt medo d perder a matilde Triste ela tmb deve ter fikado assustada pois dpx mexia-se mt... N perdi sangue nem tive dores... Mas bolas q susto... Nem sei se eide ir ao medico ou n... Mas cm n tn dores e ela mexe se bem secalhar vou aguardar Triste agr tou deitada... Ja comeco a ter medo d faxer cercas coisas Triste

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

AndreaSun: que chatice... tens de ter cuidado. Fica atenta se ela mexe bem, se não tens hemorragia nem dor, provavelmente estará tudo bem. Ainda por cima bateste com o rabo.. mas se continuares com duvidas vai ao hospital!

susana 82 -
Desde 08 Jun 2009

Ola companheiras de viagem!!!
A todas q estao de repouso um beijinho especial.. Sorriso Ás outras, assim como eu, cá vamos andando com tudo a correr bem é o q interessa.
Eu e o marido andamos nos preparativos para começar a comprar as coisas pro quarto, pintado já está, tem duas paredes verdes, já o era antes de eu ficar grávida pois qd comprei a minha casa pintei 2 paredes de todas as divisoes e então é no verde q a nossa Daniela vai ficar <:P <:P
Este fim de semana tb andamos a ver os carrinhos, continuamos indecisos pelo i-move ou o trio S3 ambos da chicco, voces q acham?????? A pensar queremos algo diferente daquilo q se vê de 4 rodas etc... vamos nos dicidir brevemente pois queria comprar ainda este ano. em relação á roupa fiz hoje uma encomenda na vertbaudet, adoro, tem coisas tão lindas e o material é de optima qualidade! eu ao contario de muitas mães adoro ver os bebes de babygrows, n gosto de os vestir logo de calças de ganga, sapatilhas etc... mas como vou ter uma menina será diferente pois há vestidos lindissimos apartir de 1 mês.....
E relação a calças para nós gravidas, tenho comprado na pre natl e na h&m, estao sao mais em conta e acentam muito bem...

Sobre susana 82

Os dias brilham com mais intensidade á espera desta princesa!!!

alexSa82 -
Desde 10 Out 2012

Bem aqui vai a foto da minha barrigota as 19 semanas em resposta ao desafio da nossa amiga Marammica (acho que não me enganei).
Vá partilhem as vossas... Desde ha uma semana também sinto o bebé todos os dias,uns pontapés, umas voltas parece uma enguia o pai é que ainda não conseguiu sentir fica quietinho. A tia já sentiu uma grande volta.
Hoje consegui ir comprar o trocador de fraldas que queria, comprei só a almofada para colocar em cima do movel 14.99 no toysrus. É melhor do que aquele que vi no ikea insuflavel e um bocadinho menos bom dos que tinha visto no super mercado a 24.99.
O creme tento por uma vez por dia mas ás vezes esqueço-me,ainda não comprei um especifico, ando a usar uma manteiga de coco da body shop mesmoa ssim ja fico um bocado colada. Quando acabar tambem quero mudar de creme. Também não tenho tido enjoos mas tomo o comprimido estou a pensar nao tomar hoje a noite.
Desta ultima vez que fui a médica ela passou-me ja a credencial para aquele exame dos diabetes, mas disse que era para fazer só lá para as 22 semanas. Só de ler a descrição daquilo já fiquei enjoada, já ouviram falar nisso? É por rotina diz ela.

susana 82 -
Desde 08 Jun 2009

Já agora outra questão, adorei a mantinha q a carla matadinho tinha no ovo dela qd saiu da maternidade, alguma de voces sabe onde haverá igual????? ou dentro do genero???? n é por ser figura publica mas gostei pq a decoração da minha bebe vai ser verde e rosa e gostei bastante daquela mantinha.
para quem n se lembra deixo uma foto em anexo, pode ser q ja tinham visto em alguma loja e me possam ajudar!
obrigadas

Sobre susana 82

Os dias brilham com mais intensidade á espera desta princesa!!!

alexSa82 -
Desde 10 Out 2012

AndreiaSun: na minha opinião que vale o que vale acho que o stress de ir logo para o hospital também não ajuda, isto se não sentes dores nem tem perdas de sangue. Mais vale um pouquinho de calma e repouso para recuperar do susto, eu também ficaria em pânico.

Chinha_f -
Desde 18 Set 2012

Chinha_f][quote=Jo.1981 escreveu:
Ai o creme... é tão complicado.. mas hoje pus de manhã também! Mas fico logo com a sensação que a t-shirt cola. Eu uso o da vasenol, que nem sequer é muito gorduroso. Usava o barral clássico mas a roupa ficava mesmo melada. Já me disseram é que o barral com óleo de amendoas doces que é menos gorduroso. Alguém sabge se é assim? É que quando o vasenol acabar não sei qual comprar. Quero um eficaz mas que cole menos um bocadinho!!

Eu uso o da ISDIN. Nao cola nadinha e toda a gente diz que é mtoo bom! É um bocadito carote...mas pronto, é um investimento! lol
Eu estou de 19 semnas e acabei agora a 1ª embalagem. Nao tenho estrias nenhumas...pra já, pelo menos! Mas isso às vezes também é da pessoa e por muitos cremes que ponha..nao se safa!!!

Outros tópicos relacionados

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
PARABENS KIKOOOOO :D
parabens a voce nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vidaaaaaaa &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P mts parabens kiko pelos 3 aninhos k completas e que tenham um dia mt especial com a boa noticia da...
Meninas a Joinhas vai ser mama
PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;...
Princesinha Inês....Parabéns pelo primeiro aninho
Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa Cantam as nossas almas Pra menina INÊS Uma salva de palmas &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Parabéns princesinha pelo teu...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?