Olá Susana, tenho repousado imenso e espero que se resolva agora nas próximas semanas. Às outras mamãs em recuperação muita força
<3 DPP 28/3/2013 <3
Olá meninas,
Bjs para todas!
Não tenho vindo mto aki mas vou lendo sempre!
Não tenho grandes novidades...ja comprei algumas coisinhas...encomendamos o berço...de resto estou à espera pela eco dia 2/11!!!
Força a todas as meninas de repouso...
Baixi: como estas??? Não temos falado mto...
Fernanda: Força, isto ao inicio é estranho estar paradinha, ams logo entramos na rotina!
AndreaSun: Olha sugestões - ler um livro, ler coisas de bebés, passear na net a decidir decoração do quarto (:), ver tv, ouvir musica calminha no sossego, se puderes fazer algumas coisas podes organizar uma ou outra gaveta de roupa (sentadinha com as coisas ao teu lado...)
Cristal 12: ~Eu estou em dúvida de que berço havemos de encontrar. Tenho colegas com os do IKEA mt satisfeitas, mas tinha pensado em algo melhor. Posso saber se encomendaste de alguma marca específica?
Quanto às roupinhas: já tenho algumas coisas mas mesmo muito pouco comprado por mim!
Yheaaa! A minha miúda tá toda jeitosa, encaixada aqui dentro de uma forma estranha toda atravessada! Tinha as mãozinhas à frente da car e não deixou fazer 3D da cara. O médico disse para não ficar triste pq nesta altura mesmo com 3D não se vê nada de especial. De resto está tudo bem: coração, rins, artérias uterinas, mãos, pés, cérebro, etc... Ah com estimativa de peso de 350g. É um bom peso?? Estou com 20semanas +5dias, por isso metade já passou!!!
Olá meninas.
É a primeira vez que estou a participar neste forum e este tópico chamou a minha atenção porque a minha DPP é para 01/03/2013. Estou em casa de baixa a cerca de 1 mês porque se trata de uma gravidez de risco. Ainda não sei o sexo do bébé, dia 24 talvez saiba! É a minha primeira gravidez e posso dizer que estou super feliz, estive 5 anos a tentar e consegui finalmente. Vou estar atenta a este tópico e a outros que me parecem bem interessantes. Alguém vai ter bébé em Coimbra?
Beijinhos para todas e boa sorte.
Jo.1981
Eu encomendei a um sr. de Guimarães uma cópia deste (140cm*70cm) já com colchão incluido... 180€
http://www.ros1.com/pt/producto/composicao-34-berco-camaleao-liso-v2
Em relação ao ikea compensa...tb ia comprar ikea..mas gosto mais deste e encontrei este sr. que faz a bom preço!
Olá meninas.
É a primeira vez que estou a participar neste forum e este tópico chamou a minha atenção porque a minha DPP é para 01/03/2013. Estou em casa de baixa a cerca de 1 mês porque se trata de uma gravidez de risco. Ainda não sei o sexo do bébé, dia 24 talvez saiba! É a minha primeira gravidez e posso dizer que estou super feliz, estive 5 anos a tentar e consegui finalmente. Vou estar atenta a este tópico e a outros que me parecem bem interessantes. Alguém vai ter bébé em Coimbra?
Beijinhos para todas e boa sorte.
Olá
Eu em principio vou ter na Bissaya Barreto, está previsto para 22 de Março.
Também estive um mês de repouso mas vou começar a trabalhar novamente na 2ªfeira, vamos ver como me sinto.
Beijinhos e boa sorte tb para ti
AndreiaSun...
finalmente ja consegui saber do pré-natal mas tive de ir à seg.social porque no site nao aparece nada!!
de resto esta tudo bem o baby ja se vai mexendo e o maridao ta sempre atento para sentir algo apesar de eu lhe dizer que ela ainda nao consegue sentir nada!
as meninas que estao em casa que continuem a recuperar bem!!
beijinhos a todas e um boa dia
(hoje parece que nao chove pelo menos aqui para estes lados!!)
Ola marina santos! Ainda bem q ja conseguist resolver o pre natal! A tua gravidez cm tem sido? A mh tem sido optima, tive enjoos mas poucos ate as 13 e agora ando mt bem.. Na gravidez do bernardo passei tao mal q agr sintom uma felizarda :))) a mh bebe mexe-se imenso msm esta noit acordei as 4h pk tava ela dar mts pontapes fortes bjs td d bm
Finalmente completa
Ola a todas!! ás meninas novas sejam muito bem vindas a este cantinho... ás q estão em repouso muito juizo e força minhas lindas, tudo se resolverá...
O berço é lindissimo, tb já me coloquei essa questão, ver algo na net e mandar fazer, talvez fique mais barato|
Beijinhos a todas e bom fim de semana
Os dias brilham com mais intensidade á espera desta princesa!!!
AndreiaSun a minha gravidez ta a correr super bem...nao sei o que é ter enjoos!!so à coisa de 3 semanitas é que se começou a notar a minha barriga de gravida...
o meu rebento é muito irrequieto!!!s ja é assim dentro da barriga quando chegar ca fora ninguem o pára!!mas é uma sensaçao tao boa
beijinhos a todas e um bom domingo
Boa tarde!
Por aqui chove a potes!
Meninas que desejam aderir ao facebook, mandem-me o link para o vosso face por mensagem privada, pulise!:)
Ola, já enviei link mas até agora ainda não consegui aceder. Joanagabriel, viste a minha mensagem?
...A querer sermos 3 desde Novembro de 2011...
Positivo: 11 de Julho de 2012
...A querer sermos 4 desde Dezembro de 2013...
Positivo: 8 de Setembro de 2014
...A querer sermos 5 desde sempre...
Postivo surpresa: 29 de agosto de 2017
Bom dia barrigudinhas
Já fiz o Ecocardiograma Fetal, correu bem e aparentemente está tudo bem....aquilo é que foi ouvir o coração do meu bebé durou quase uma hora
Obrigado àas meninas que pergutaram por mim...
Agora para a semana é a eco morfológica...
_______
Parabéns às novas mamãs, que tudo corra bem
_______
A quem me faz "companhia" nesta vidinha de papo para o ar, força lindas ....
O que eu faço para me manter ocupada é, ver TV, tenho o PC, leio...
E em breve irei começar a bordar...
_______
Jo basta ter saido para ir fazer o exame e o corrimento acastanhado voltou, acho que não me posso levantar mesmo e nem estar sentada :(.....as contrações também aqui andam...
Fernanda, força linda e pensamento positivo
Tiny, como estás?
San e San, estás bem?
A todas as outras beijinho muito grande
E um bom domingo
Olá a todas as mamas...pelo menos em Lisboa está mesmo cinzento.
Jo1981 tenho um livro com as coisas por semanas e diz que as 22 semanas o bebé tem perto de 350gr por isso o teu piolho está a crescer bem...Eu ainda não fiz a minha morfológica por isso não sei do meu para comparar.
Achei piada Cristal12 tens a morfológica marcada para o mesmo dia que eu, estou ansiosa.
Maramnica adorei as fotos, acho que esta é das fazes em que a gravidez começa a ser melhor, já se nota uma barriguita mas estas toda jeitosa, muitas felicidades.
Quanto às compras só comprei 2 fatinhos, ontem estive com uma amiga e disse que a irmã nasceu com 3,150gm e era demasiado pequena para o tamanho 1mês, por isso vou ter de ver alguns zeros. Mas estou à espera da Morfológica e de saber o sexo para comprar coisas mais especificas.
Para quem estiver interessado a minha irmã disse que tinham coisas novas para bebés na Primark ainda não fui ver.
Agora já sinto mesmo mini pontapés, parece do tamanho de um dedo é muito giro mesmo.
Bom domingo para todas...
espero k tenham andado bem!!! nao li td k estava pa tras espero k esteja td bem cntg baixo e com a jo81 e tds as outras meninas k estao de repouso!!!
bem kuanto a mim esta td bem!! ja sinto o bebe assim akelas coceguinhas mto levezinhas:)
no dia 29 vou ter eco pa ver outra vez o meu bebe:)))
hj tou nao dia nao tou com um humor de cao ng me atura pahh nem eu propia puff td me enerva:(( alguma das meninas tem destas mudancas de humor assim repentinas ou sou so eu?!
A minha princesa e linda:) es o meu mundo <3
afilhada mto orgulhosa da SWEET-SPICE
Madrinha babada da AMouraMarques a nossa abelhinha maia zzzzzzzzzz
Baixi: que bom ter notícias tuas e ainda por cima positivas! Só fico com pena que com esse pequeno esforço volte logo o corrimento... que chatice! É uma preocupação que só acaba no parto! E ainda por cima com contracções ao mesmo tempo.. mas vais ver que tudo vai correr bem! É chato é tanto repouso...
Eu lá vou conseguindo fazer mais algumas coisas, mas basta abusar que ao fim do dia já tenho imensas contracções. Desde 5ª que não tenho nenhuma com dor. Menos mal...
alexSa82: obrigada pela informação! Fico toda contente com a minha cachopa.. só quero que ela esteja bem..
andreia: força... há dias chatos, mas vais ver que amanhã estás de melhor humor!
Bem-vinda a mãe nova cá do sítio, e beijinos a todas em especial às minhas companheiras de "sornice".
Tiny: continuo a pensar em ti e a pedir que tudo corra bem.
Ola a todas as meninas...
Pois por estes lados continua o repouso e assim vai ser ate ao final da gravidez
....nao tenho vindo muito aqui porque tenho andado mais pelos lados do facebook na nossa pagina
Soube esta semana que vai ser uma menina e fiquei tao contente que as dores ate passaram por uns dias....mas depressa voltaram....nao posso fazer esforços....alias nao posso mesmo andar muito tempo em pe nem sequer andar, fico com umas dores enormes....de resto vai bem, esta semana ainda nao perdi sangue apesar de ontem ter um corrimento acastanhado....mas o medico avisou me que seria normal desde que nao fosse muito para nao me preocupar.
Ja comprei umas coisinhas para a minha princesa e aproveito como estou em casa para ter tudo preparado !!! Beijos a todas as meninas de repouso e força que ja falta pouco para termos os nossos bebes nos braços <:P
Boas noites a todas só queria deixar um desabafozinho estou de cama desde sexta feira passada um dia feliz e triste.. feliz pk fiz a eco morfológica e esta tudo bem com o meu menino
triste pk fui parar ao hospital com umas dores horríveis no Rim direito.. dps de 3h a soro e medicamento para aliviar a dor vim para casa com antibiótico,disseram k podia ser cólicas renais o medicamento ja acabou mas as dores continuam a massacrar se fizer algum tipo de esforço ou ate ir a casa de banho.. nao sei se volto a ir ao hospital ou aguento mais uns dias, ja que de certeza vou ter de fikar internada ;( e so de pensar nisso fiko pior.. já n sei o k fazer.. mas ja estou fisicamente e psicologicamente cançada...
desculpem o testamento
bjx a todas
Ola starluna....tens que ter calma e força, eu aconselho te a se tiveres dores a ir ao hospital....deixa os medicamentos agirem 3 dias se nao fizer efeito vai, porque nunca se sabe é melhor prevenir!!!....eu sei que custa porque eu tmb corri o risco de ficar internada e so nao fiquei porque prometi ao medico que nao saia da cama....o que ele me disse que se eu voltasse la ficaria internada, gracas a deus estou melhor mas se tiver que ir ao hospital nao vou hesitar um segundo porque alem da nossa vida é a vida do nosso bebe que podemos por em risco....agora descança muito e ve se continuares assim vai....nao exites....nao vale a pena arriscar...beijokas e boa sorte!!! depois da novidades