Meninas vao ao site da lá redoute, estão com promoções fantasticas em peças para os nossos bebes!!
Eu sou cliente tanto da la redoute como vertbaudet e adoro, as malhas são super boas, aconcelho...
Os dias brilham com mais intensidade á espera desta princesa!!!
Olá sifoca e AndreiaLuz...Quanto ao teu peso, acho que está optimo...eu também já tenho esse 4 kilitos a mais e nada me indique que estou mal, além disso depois deles nascerem temos tempo para ficar na linha...
Sifoca também sou cliente da La redoute e da Vertebaut, mas deixei de comprar à uns 3 anos e eles deixaram de me enviar as revistas...
Como tinha já dito até queria mandar vir uns bodys interiores da Vertebaut que acho-os bons...
Olha eu por acaso até tenho as revistas, e podes pedir para te enviarem no site ou pelo telefone, mas já de à uns tempos para cá que faço todas as encomendas no site, apanho as promoções que eles lá têm e vejo a disponibilidade dos artigos, e depois há o Outlet e o -80%, onde às vezes já não há as cores todas ou os tamanhos, mas fica super em conta!!! Que é o que faz falta né!! lol
Já reparei que as promoções da La Redoute são melhores e muito mais frequentes que as da Vertbaudet, mas faço sempre a comparação.
Bjs
Treinante desde Março de 2010
**A Esperança nunca me deixará desistir**
Confirma-se o ditado popular:
"Quem espera sempre alcança!!!"
Em Março de 2013 nasceu o meu Filhote
Ola china! Eu fiz com 20 semanas... Mas pode-se fazer ate as 22 ou 23 acho... Ha medicos q dizem q o ideal e as 21 semanas... falarem em peso, eu ate tou assustada pa semana vou a consulta... Te mes passado n engordei nada, mas acho q agr tou pelo menos c mais 2 kg... Ando a comer mt , n resisto... E depois vem as tentacoes uiii... E cm tou em casa o dia td n ajuda, da mais vontade ainda d comer hehehehe... Mesmo agr, mh mae vem jantar a em casa, o que e ??? Pizza caseira hummmm tao gustosa... ;))) as vcs gravidezes cm tem corrido meninas??? Hj de manha vomitei, n tolero mt bem a pasta d dentes... Se acordo e lavo lg dentes pumba vomito... Soke ha dias cm hj k tem msm q ser pa me despachar... Acontce c alguma d vcs??? Sera q se mudar pasta ajuda?? Beijokas
Finalmente completa
Olá a todas as futuras mamãs
Mais uma para este grupo! DPP 12 de Março!
Felicidades para todas!
Luci
Obrigada Susana
Ainda não sei, em princípio vou saber no dia 30 se o bebé deixar, pois é quando vou fazer a morfológica.
Luci
mamas tou com 17 semanas + 2 dias e a bocadinho estava sentada e comecei a sentir uma coisa muito esquesita pouco abaixo do peito esquerdo, imediatamente a seguir á dobrinha de cima da barriga... parecia mesmo pontapes... mas com este tempo é impossivel ele estar tanto em cima, ou estarei errada??
e eu com 19 semanas tenho + 4 kg a médica passou-see nada de pão branco, de arroz, massa e batata mto pouco
e eu como pouco, mas antes ia ao ginásio todos os dias e agora só faço hidroginástica 2 x por semana, ela di z q tenho de compensar isso
o Deus
Bom, a tua médica deve ser muito exigente.. Acho um pouco demais, teres de deixar de comer essas coisas, até porque penso que deve fazer falta ao bebé... E segundo as contas dos livros, até 1,5 Kg por mês é o que dizer ser o ideal...
E eu já vou com 0.5kg a mais do que estas contas...vou ter que me controlar um pouco, quando for à consulta logo vejo o que a minha médica me diz.
Para a semana faço a morfológica.
Ola a todas as mamãs, cada dia mais proximo de verem os seus bebés.
CHinha...fui na 2ªf buscar a minha credencial e la entre vem a dizer que a data recomendada é entre as 18 e as 22 semanas para a morfológica, mas sei que ha médicos que dizem que vai até as 24semanas. A minha médica mandou-me marcar com antecedencia por isso já tinha marcado antes de ir buscar a credencial, não sei se é muito dificil arranjar vaga mas deve depender do sitio.
Andreialuz... a história do cinto realmente também ouvi a minha avó contar essa história, cintos e chaves na cintura provocavam bebés com lábios rachados etc. Eu pessoalmente uso cinto...por acaso lembro-me disso mas como esta ha muitas outras coisas para as quais nao tinham explicações...tinham de atribnuir a alguma coisa.
Eu também estou ansiosa pela minha morfológica para ver como está o bebé e ja agora saber o sexo.
Fico contente por algumas mamãs já estarem a recuperar, para a menina que ainda tem perdas de sangue força e abracinhos...
E já agora onde têm estado a marcas as vossas morfolagicas? Marquei no CEMEO-Centro Medico e Ecografico de Oeiras alguém já fez lá?
(...)
Depois a enfermeira resolveu de novo reforçar as recomendações para a toxoplasmose onde decidiu agora incluir, tocar no pêlo dos cães, lambidelas etc...Como eu tenho cães fiquei logo um bocado assustada! Vim investigar, e só os gatos podem passar o microorganismo (se nao se tomar os devidos cuidados). Realmente dizem coisas que nem sabem.
As melhoras paras as meminas que continuam de descanso e para as novas espero que em breve possam retomar os preparativos.
----------
Olé minhas queridas!
Antes de mais, beijocas e coragem para as mamãs em repouso - pensem sempre sempre positivo.
--------
Quanto ao toxoplasma... Ai Meu Deus... É mais fácil apanhar contágio por uma alface menos bem lavada num qualquer hamburguer de um qualquer restaurante que pelos nossos animais domésticos!
Mais - quem está imune ao toxoplasma é portador - pode não estar a "produzir ovos" mas é portador! Ou seja, todos os que possam entrar em contacto, podem ser portadores - cães, pássaros, ratos ou canários, pessoas!!! e tal como muitos de nós não somos portadores, também muitos animais - gatos incluídos!
Há cuidados a ter? Há! Que se devem ter? Óbvio que sim! Mas basta desta perseguição aos nossos bichinhos de estimação apenas por desinformação de muito profissional de saúde.
ver http://www.veterinariotorresvedras.pt/artigos/toxoplasmose.pdf
Peçam a alguém que as possam ajudar a dar banho ao seus bichinhos com mais regularidade e que lhes troquem o "bacio" e a cama. Lavar as mãos depois de lhes fazer festas e evitar as lambidelas - não só pelo toxo, mas também pelos outros bichinhos que por lá andam e não será só agora porque estamos grávidas, mas para o resto do tempo também! Lavar tudo muito bem, desinfectar vegetais, legumes e fruta.
Comer tudo muito bem passado - e mais uma vez, não é só pelo toxoplasma, temos listérias e muitos mais.
Há mesmo quem defenda a barbárie de que nos desfaçamos do seu animal. Já repararam no nome: animal de estimação? Significa que é estimado, faz parte da nossa vida e da nossa casa. Estudos mostram que pessoas com animais de estimação são tendencialmente mais felizes.
Eu não sou imune ao toxoplasma. Tenho 1 cão, 2 gatas, 2 canários, 1 melro e 2 peixes!
E as as minhas gatas andam na rua! Não sou imune porque não apanhei nada delas, neste anos todos!
Não deixo de ter os cuidados recomendados, mas se não nos afastamos de quem gostamos porque nos fazem falta, o mesmo se aplica aos nosso bichinhos, companheiros de alegrias e tristezas.
Desculpem o desabafo! Entendo que há profissionais de saúde que por vezes exageram com a melhor das intenções, mas há outros que se estudassem em vez de passarem nos exames pelo copianço, fariam bem melhor figura pela bata que envergam!
Jinhos a todas... e desculpem...
Porque era isto que cá vinha fazer hoje e acabei a falar de mais e de outras coisas.
Como havia prometido, aquando a chegada a "machine trigáfica" nova do Margarido, mandava fotos da barriga "esconde esconde"!
Já se nota estou muito contente por isso, mas também facilmente se disfarça e passa por não ser nada.
Ora cá vai.
Desculpem incomodar e beijoca a todas!
(resolução baixinha para não sobrecarregar sistema!!!)
(edite - e também há uma com o Margarido!!!)
Olá a todas
Acabei de chegar a este fórum e ainda ando a descobrir o seu funcionamento... pareceu-me bem começar por este tema
Estou de 16 semanas e 4 dias e a DPP é 31 Março 2013...
Tudo indica q é uma menina, mas na próx. eco é q temos a confrimação! Desejosa...
Começam a chegar as dúvidas e ansiedade!
Beijinho a todas
Sónia
Sónia Freitas
Bem vindas novas barrigudas!!
Nós, por cá andamos... O meu Lucas até que é sossegadito e só da uns toques de vez em quando para dizer "ei! estou aqui".
POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe!
maramnica: Que fotos giras! Sim, senhora, toda giraça.
Eu por cá ando, hoje de volta às contracções com dor.É bem feito. Achei que estava melhor e não passei tanto tempo deitada!!! Inocente...
As meninas podem-me ajudar: onde consigo comprar collants para grávida sem ser a um preço exurbitante? As meias em meia liga notam-se em alguns vestidos e queria mesmo meia calça e as normais apertam um pouco apesar de a minha barriga não ser muito proeminente. Como fazem?
Loira24: Referes-te ao rastreo bioquimico? Esse é feito entre as 11-15 semanas de gestação e consiste na colheita normal de sangue que depois é levado para análise no instituto de genética e que todas as grávidas devem fazer. Se calhar fizeste-o e não te apercebeste pois é só uma colheita de sangue. Depois os resultados são emparehados com os resultados da ecografia das 12 semanas
maramnica: Que fotos giras! Sim, senhora, toda giraça.Eu por cá ando, hoje de volta às contracções com dor.É bem feito. Achei que estava melhor e não passei tanto tempo deitada!!! Inocente...
As meninas podem-me ajudar: onde consigo comprar collants para grávida sem ser a um preço exurbitante? As meias em meia liga notam-se em alguns vestidos e queria mesmo meia calça e as normais apertam um pouco apesar de a minha barriga não ser muito proeminente. Como fazem?
Loira24: Referes-te ao rastreo bioquimico? Esse é feito entre as 11-15 semanas de gestação e consiste na colheita normal de sangue que depois é levado para análise no instituto de genética e que todas as grávidas devem fazer. Se calhar fizeste-o e não te apercebeste pois é só uma colheita de sangue. Depois os resultados são emparehados com os resultados da ecografia das 12 semanas
sim era esse mesmo... por causa de ver se ha probabilidade de o bebe nas cer defeituoso... mas nao linda, nao fiz... eu fui a consulta as 14 semanas e eles disseram que nao era recomendado com aquele tempo por isso nao me fieram, depois acho que era so das 16 nao sei a quando... mas enfim, ja nem devo fazer... é rezar para k o meu bebe seja perfeitinho....
Loira24: É chato. Os dados ecográficos por si só também já permitem suspeitar ou diminuir muito as suspeitas de uma doença como o sindome de down,e na morfológica eles vêm tudo com muito pormenor. Claro que seria melhor ter feito. Mas mesmo em pessoas que fazem e há risco reduzido, e que por isso não fazem amniocentese, pode na mesma o bebé pode ter alguma trissomia.
Lusa: Quanto às meias vou pesquisar na Laredoute, mas como sei o meu número?? Obrigada pela sugestão! E obrigada pelas melhoras... vamos ver!
Loira24: É chato. Os dados ecográficos por si só também já permitem suspeitar ou diminuir muito as suspeitas de uma doença como o sindome de down,e na morfológica eles vêm tudo com muito pormenor. Claro que seria melhor ter feito. Mas mesmo em pessoas que fazem e há risco reduzido, e que por isso não fazem amniocentese, pode na mesma o bebé pode ter alguma trissomia.a medica tambem disse que so fazia quem quisesse... so la volto nas 21 semanas...brigada pela tua atençao... beijinho*
Lusa: Quanto às meias vou pesquisar na Laredoute, mas como sei o meu número?? Obrigada pela sugestão! E obrigada pelas melhoras... vamos ver!
OLá graviduxas!!! Bom dia!!!
Como estão todas?
Eu tive cnsulta na quarta passada, mas a minha GO não fez a eco para ver o meu baby
Ou seja, ainda não sei se é uma Leonor ou um Matheus
Claro que o mais importante de tudo é saber se tudo está bem
Mas, na quarta q vêem tenho a eco morfológica a aí sim dará para ver, se Deus quiser
P.S.: Uma mamã postou um Workshop em Lisboa sobre gravidez, baby's, etc
http://instituto4life.com/index.php?option=com_content&view=article&id=8...
Há coisas giras
Bjinhos e fiqm com Deus
Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
Acho que esta noite que passou estive em treinos para quando finalmente for mamã!
O namorado ontem foi de urgência para o hospital ao fim da tarde, tem uma infecção pulmunar (tinha imensa dificuldade em respirar e febre muito alta)...
Resultado, passei a noite em modo vigilância, a cada movimento que ele fazia na cama, lá estava eu a confirmar se ele respirava, se tinha febre, se estava a transpirar... enfim...
Hoje estou a trabalhar em modo zombie, e ele foi para o hospital de novo fazer novos exames médicos!!
Ah, a minha barriguinha já começa a parecer uma barrigona
No dia 13-03-13 nasceu a minha luz! Por ti filho, movo montanhas!
<3 <3 <3 <3
Olá...sou uma das mamãs de repouso, descolamento da placenta, e assim vou ficar por mais um mês. Estou desejosa de fazer a eco morfológica para confirmar se é mesmo um menino, mas tudo indica que sim =)
Continuação de um bom dia para as mamãs
<3 DPP 28/3/2013 <3
Ola fernanda.. as melhoras e muito repouso!!! tem mesmo q ser para tudo ficar bem, eu tb tive um deslocamento qd tava de 11 semanas mas cama- sofa e sofa- cama todo se recuperou assim espero q seja ctg!!!
Ás outras mamas como baixi, jo, san e outras q tb estejam de repouso muito juizo e muita força..
As mamas q estão com o mesmo tempo q eu já começaram a fazer comprinhas pro enxoval??? Vá, mostrem lá o q compraram!!! <:P
Os dias brilham com mais intensidade á espera desta princesa!!!