repouso...repouso ...repouso....tmb ja estou farta deste repouso....ainda por cima devia estar na cama ou no sofa, mas com 2 filhos é impossivel!!! é um a chamar: maaaeeeeeee outro maaaaaaeeeeeeee....acho que vou dar em doida
o que vale sinto me melhor... e nunca mais perdi sangue....ate tenho medo de ir a casa de banho e limpar me
estou sempre com medo!!! e pelo andar da carruagem deve ser assim ate ao final da gravidez...espera nos 4 longos meses.....
Eu tomo agora o folicil e o magnésiocard. Vou começar o ferro outra vez mais para a frente e a médica mandou começar a tomar dia sim dia não para não prender muito os intestinos.
POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe!
LOLOLOLOL Super-pop!!!! Genial!
Eu tenho muitos gases quando como carne. Se não comer carne fico bem.
Olá Mamãs de março!!!
Queria perguntar se já começaram a comprar as roupinhas do bebé... Nos últimos dias, comprei umas coisinhas que achei lindas (e que estavam a bons preços!) em modelos/cores que tanto dão para menino ou menina.
Compram muitas coisas tamanho zero? É que conheço quem diga que o bebé nasceu crescidinho e que o tamanho zero mal servia...
É mesmo uma delícia ver as roupinhas de bebé e imaginar o nosso rebento dentro delas!!!
Bjinhos!!!
Olá Mamãs de março!!!Queria perguntar se já começaram a comprar as roupinhas do bebé... Nos últimos dias, comprei umas coisinhas que achei lindas (e que estavam a bons preços!) em modelos/cores que tanto dão para menino ou menina.
Compram muitas coisas tamanho zero? É que conheço quem diga que o bebé nasceu crescidinho e que o tamanho zero mal servia...
É mesmo uma delícia ver as roupinhas de bebé e imaginar o nosso rebento dentro delas!!!
Bjinhos!!!
Olá
Eu ainda não comprei quase nada, apenas um fatinho, uma manta e alguma roupa interior. Mas ando preocupado com uma coisa. Nos primeiros meses Março, Abril ainda está frio e eles vestem facilmente os fatinhos de veludo, a minha dúvida é que roupa comprar para Maio e Junho? Já deve estar calor e o bebe estará com 3/4 meses... Vamos ter que esperar pela colecção de primavera? Como estão a pensar fazer?
Bom dia barrigudinhas
Cá estou no meu amigo sofá, com os meus amigos enjoos
Mas hoje estou triste mais uma vez o corrimento acastanhado e com veios de sangue
Não entendo estou sempre deitada ...só me apetece é fugir
Bom dia...
Pois é eu, para já, pertenço a fasquia de quem pouco comprou para a bebe... inicialmente não sabia do sexo nao queria comprar sem saber agora ainda não me dispos... Em que locais/lojas têm comprado as coisinhas? Onde é que podemos encontrar essas coisas mais acessiveis?
beijinhos
Bom dia meninas
Eu para já sinto-me bem.. depois do dia de ontem, este começou bem! Mas estou aqui no sofá, tal como a baixi!
Baixi, calma, mantem-te a descansar que vais ver logo esse corrimento desaparece!
Quanto a roupas: eu ainda não comprei nda, no entanto a minha mãe e a minha madrinha andam entusiasmadissimas como se fossem elas que vão ter um bebé, e por isso primeiro tenho de juntar as coisas que elas já compraram e pensar no que ainda preciso. Estava a pensar esperar por Dezembro-Janeiro e aproveitar saldos e promoções para comprar a maioria das coisas. O que acham? Só não sei se vou estar bem para grandes voltas!
Hoje conto ir com o marido ao super: ele faz as compras e eu fico a "vigiar" o carrinho. Pelo menos saio um bocadinho... por isso é que estou aqui deitadinha a descansar a compensar!
ClauG
Pois, ClauG, também me tem surgido essa dúvida... também penso que em junho já terá 3 meses e aí os fatinhos de veludo já são muito quentes, não é? Se calhar é melhor comprar mesmo só roupinhas que deem para março e abril e depois logo se vê, vai-se comprando quando o baby já cá estiver e a gente já se entender melhor com estas questões de tipo de roupa/idade do bébé/mês do ano...
Bjinhos
Bom dia...Pois é eu, para já, pertenço a fasquia de quem pouco comprou para a bebe... inicialmente não sabia do sexo nao queria comprar sem saber agora ainda não me dispos... Em que locais/lojas têm comprado as coisinhas? Onde é que podemos encontrar essas coisas mais acessiveis?
Eu tenho comprado umas coisinhas muito em conta numa loja Outlet Modalfa... Têm de facto uns preços fantásticos e coisinhas mt bonitas... Depois também tenho comprado naquelas lojinhas de bebé, entro só para dar uma voltinha e acabo sempre por comprar qualquer coisinha!!! Lol!!! Mas sou daquelas que, por mais que goste de alguma coisa e ache linda, sou incapaz de dar muito dinheiro!!! Acho um desperdício porque deixa de servir num instante e, além disso, conseguimos encontrar coisas lindíssimas, com qualidade, a preços acessíveis!!!
Bjinhos!!! E bom fim de semana!!!
Beijinhos para as meninas de descanso, nem consigo imaginar a ansiedade com que devem estar. Mas pelo menos já estão a meio caminho!
Quanto às coisas também não comprei quase nada, só umas fraldas que apanhei na promoção e umas toalhitas. Depois as minhas dúvidas são primeiro o sexo da criança...o que não é azul ou rosa parece que é branco e beje...rrr onde andam os amarelos e verdes etc?
Depois não sei se em Março vai estar frio suficiente para precisar de comprar roupa interior... ou so de fatos de manga comprida.
Acho que só vou comprar coisas para o inicio e depois conforme o tempo e a velocidade de crescimento vou comprando.
Mais para a frente tenho de pensar em quantas roupas zero preciso, quantas 1, etc. Já me disseram que os zeros só servem uma semana e que há bebés que nem chegam a vestir...os meus primos vestiram logo o 1 quando sairam da maternidade.
Será que nas ultimas ecos ja sabemos o tamanho e peso mais ou menos do bebé? Sempre ajudava.
Força e beijos para todas
Ola meninas!!! Em relaxao as compras, comprei ainda pouca coisa... A nivel de roupa so vou comprar a primeira roupinha e pouco mais... A minha irma teve uma menina no ano passado em marco, e a roupa esta em excelente estado e vou aproveitar tudinho, uma vez que a minha irma me deu a roupa toda da mh "afilhada"...pois a vida nao esta para andar a gastar assim dinheiro desnecessariamente... A nivel de pluricultura vou aproveitar td do meu menino, q tmb esta td em optimo estado... Para a matilde basicament o q vou comprar e a malinha da mustela com os produtos de higiene... Fraldas de pano... Biberoes... Chupetas... E pouco mais... hoje andei a separar a roupinha q a mh irma me deu por meses, pa comecar a lavar e por td cheiroso, ;)) beijinhos grandes a tds
Finalmente completa
Olá,
Eu também sou mamã de Março de 2013, estou com 17 semanas.
Está previsto para 22 de Março.
Ainda não sei se é menino ou menina, só na próxima eco que é dia 9 de Novembro é que deve dar para ver.
Estou a gostar muito deste forum.
Beijos
Deo
Ola meninas! Ai ando numa fase que so me apetece fazer asneiras!!! Hoje fiz um pao de lo tipo de alfeizerao!!! Hummm ta com tanto bom aspecto, mal posso esperar pa fikar frio pa comer no lanche heheheh... Se continuo assim vou virar uma bola d berlim
Finalmente completa