Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 58 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
San e San -
Desde 07 Jul 2012

repouso...repouso ...repouso....tmb ja estou farta deste repouso....ainda por cima devia estar na cama ou no sofa, mas com 2 filhos é impossivel!!! é um a chamar: maaaeeeeeee outro maaaaaaeeeeeeee....acho que vou dar em doida Que raivaaa!!! Birra o que vale sinto me melhor... e nunca mais perdi sangue....ate tenho medo de ir a casa de banho e limpar me Triste estou sempre com medo!!! e pelo andar da carruagem deve ser assim ate ao final da gravidez...espera nos 4 longos meses..... Preocupado

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Eu tomo agora o folicil e o magnésiocard. Sorriso Vou começar o ferro outra vez mais para a frente e a médica mandou começar a tomar dia sim dia não para não prender muito os intestinos. Sorriso

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

dnocasmartins -
Desde 28 Jun 2011

Também tomo super-pop, perdão, magnésiocard! Careta

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

llllllllllooooooooolllllllll!!! É isso!!! Eu andava-me a perguntar a que raio aquilo sabe! É Super-pop (não que eu alguma vez tenha provado)!!

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Obrigada... estou ligeiramente melhor, mas com um peso no fundo da barriga que é caracteristico dos dias em que tenho mais contracções!

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

LOLOLOLOL Super-pop!!!! Genial! Sorriso

dnocasmartins -
Desde 28 Jun 2011

Por acaso é mesmo isso! Nos dias em que tenho mais contracções parece que o bebé está todo deitado no fundo!

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Susana 82 Amei !!! E pintado a mao n e?? Bjka

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

ando com bastantes gazes... voces tambem tem? Confuso

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Eu tenho muitos gases quando como carne. Se não comer carne fico bem. Sorriso

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

eu ontem comi uma canjinha so e hoje tambem nao sei o porque ate ja fui comprar fibra... amanha como um pouco para ver se melhora Piscar o olho

ÂngelaSP -
Desde 02 Jun 2012

Olá Mamãs de março!!!

Queria perguntar se já começaram a comprar as roupinhas do bebé... Nos últimos dias, comprei umas coisinhas que achei lindas (e que estavam a bons preços!) em modelos/cores que tanto dão para menino ou menina.

Compram muitas coisas tamanho zero? É que conheço quem diga que o bebé nasceu crescidinho e que o tamanho zero mal servia...

É mesmo uma delícia ver as roupinhas de bebé e imaginar o nosso rebento dentro delas!!!

Bjinhos!!! Sorriso

ClauG -
Desde 16 Ago 2012

ÂngelaSP escreveu:
Olá Mamãs de março!!!

Queria perguntar se já começaram a comprar as roupinhas do bebé... Nos últimos dias, comprei umas coisinhas que achei lindas (e que estavam a bons preços!) em modelos/cores que tanto dão para menino ou menina.

Compram muitas coisas tamanho zero? É que conheço quem diga que o bebé nasceu crescidinho e que o tamanho zero mal servia...

É mesmo uma delícia ver as roupinhas de bebé e imaginar o nosso rebento dentro delas!!!

Bjinhos!!! Sorriso

Olá
Eu ainda não comprei quase nada, apenas um fatinho, uma manta e alguma roupa interior. Mas ando preocupado com uma coisa. Nos primeiros meses Março, Abril ainda está frio e eles vestem facilmente os fatinhos de veludo, a minha dúvida é que roupa comprar para Maio e Junho? Já deve estar calor e o bebe estará com 3/4 meses... Vamos ter que esperar pela colecção de primavera? Como estão a pensar fazer?

baixi -
Desde 20 Jul 2012

Bom dia barrigudinhas

Cá estou no meu amigo sofá, com os meus amigos enjoos Enjoado
Mas hoje estou triste Cara séria mais uma vez o corrimento acastanhado e com veios de sangue Triste
Não entendo estou sempre deitada Triste ...só me apetece é fugir Triste

danimari -
Desde 26 Nov 2010

Bom dia...

Pois é eu, para já, pertenço a fasquia de quem pouco comprou para a bebe... inicialmente não sabia do sexo nao queria comprar sem saber agora ainda não me dispos... Em que locais/lojas têm comprado as coisinhas? Onde é que podemos encontrar essas coisas mais acessiveis?

Sobre danimari

beijinhos

baixi -
Desde 20 Jul 2012

Eu penso agora "pedir" a alguem para comprar coisinhas quentinhas...depois quando chegar a Maio/Junho logo compro...pois nessa altura e mesmo antes o bebecas já nasceu e também á mais coisas para o verão...
_____
Cristal é verdade....estou quase na metade

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Bom dia meninas

Eu para já sinto-me bem.. depois do dia de ontem, este começou bem! Mas estou aqui no sofá, tal como a baixi!
Baixi, calma, mantem-te a descansar que vais ver logo esse corrimento desaparece!

Quanto a roupas: eu ainda não comprei nda, no entanto a minha mãe e a minha madrinha andam entusiasmadissimas como se fossem elas que vão ter um bebé, e por isso primeiro tenho de juntar as coisas que elas já compraram e pensar no que ainda preciso. Estava a pensar esperar por Dezembro-Janeiro e aproveitar saldos e promoções para comprar a maioria das coisas. O que acham? Só não sei se vou estar bem para grandes voltas!

Hoje conto ir com o marido ao super: ele faz as compras e eu fico a "vigiar" o carrinho. Pelo menos saio um bocadinho... por isso é que estou aqui deitadinha a descansar a compensar! Piscar o olho

baixi -
Desde 20 Jul 2012

Olá Jo...

Estou a tentar estar calma...

Em Dezembro/Janeiro é uma optima altura para fazer comprinhas sim...
Vamos desejar que ambas estejamos bem para ir às comprinhas Sorriso

baixi -
Desde 20 Jul 2012

Repetido Sorriso

susana 82 -
Desde 08 Jun 2009

Sim linda, é tudo pintado á mão... Piscar o olho

Sobre susana 82

Os dias brilham com mais intensidade á espera desta princesa!!!

ÂngelaSP -
Desde 02 Jun 2012

ClauG
Pois, ClauG, também me tem surgido essa dúvida... também penso que em junho já terá 3 meses e aí os fatinhos de veludo já são muito quentes, não é? Se calhar é melhor comprar mesmo só roupinhas que deem para março e abril e depois logo se vê, vai-se comprando quando o baby já cá estiver e a gente já se entender melhor com estas questões de tipo de roupa/idade do bébé/mês do ano...

Bjinhos

ÂngelaSP -
Desde 02 Jun 2012

Baixi e Jo,

um gd bejinho para vocês!!! Vai tudo correr bem!!! Sorriso

ÂngelaSP -
Desde 02 Jun 2012

danimari escreveu:
Bom dia...

Pois é eu, para já, pertenço a fasquia de quem pouco comprou para a bebe... inicialmente não sabia do sexo nao queria comprar sem saber agora ainda não me dispos... Em que locais/lojas têm comprado as coisinhas? Onde é que podemos encontrar essas coisas mais acessiveis?

Eu tenho comprado umas coisinhas muito em conta numa loja Outlet Modalfa... Têm de facto uns preços fantásticos e coisinhas mt bonitas... Depois também tenho comprado naquelas lojinhas de bebé, entro só para dar uma voltinha e acabo sempre por comprar qualquer coisinha!!! Lol!!! Mas sou daquelas que, por mais que goste de alguma coisa e ache linda, sou incapaz de dar muito dinheiro!!! Acho um desperdício porque deixa de servir num instante e, além disso, conseguimos encontrar coisas lindíssimas, com qualidade, a preços acessíveis!!!

Bjinhos!!! Sorriso E bom fim de semana!!!

San e San -
Desde 07 Jul 2012

Ola meninas do sofa Sorriso .....baixi tens que ter força , vais ver vai correr Tudo bem Apaixonado este descanco vai ser recompensado Piscar o olho tamos juntas nesta luta!!! Bjs a todas Sedutor

teka84 -
Desde 27 Jun 2012

Só vou começar a comprar a partir deste mês, não quis comprar nada enquanto não soubesse o sexo do meu bebecas.

Agora já posso meter em prática as minhas listas Piscar o olho

bjs

alexSa82 -
Desde 10 Out 2012

Beijinhos para as meninas de descanso, nem consigo imaginar a ansiedade com que devem estar. Mas pelo menos já estão a meio caminho!
Quanto às coisas também não comprei quase nada, só umas fraldas que apanhei na promoção e umas toalhitas. Depois as minhas dúvidas são primeiro o sexo da criança...o que não é azul ou rosa parece que é branco e beje...rrr onde andam os amarelos e verdes etc?
Depois não sei se em Março vai estar frio suficiente para precisar de comprar roupa interior... ou so de fatos de manga comprida.
Acho que só vou comprar coisas para o inicio e depois conforme o tempo e a velocidade de crescimento vou comprando.
Mais para a frente tenho de pensar em quantas roupas zero preciso, quantas 1, etc. Já me disseram que os zeros só servem uma semana e que há bebés que nem chegam a vestir...os meus primos vestiram logo o 1 quando sairam da maternidade.
Será que nas ultimas ecos ja sabemos o tamanho e peso mais ou menos do bebé? Sempre ajudava.
Força e beijos para todas

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola meninas!!! Em relaxao as compras, comprei ainda pouca coisa... A nivel de roupa so vou comprar a primeira roupinha e pouco mais... A minha irma teve uma menina no ano passado em marco, e a roupa esta em excelente estado e vou aproveitar tudinho, uma vez que a minha irma me deu a roupa toda da mh "afilhada"...pois a vida nao esta para andar a gastar assim dinheiro desnecessariamente... A nivel de pluricultura vou aproveitar td do meu menino, q tmb esta td em optimo estado... Para a matilde basicament o q vou comprar e a malinha da mustela com os produtos de higiene... Fraldas de pano... Biberoes... Chupetas... E pouco mais... Sorriso hoje andei a separar a roupinha q a mh irma me deu por meses, pa comecar a lavar e por td cheiroso, ;)) beijinhos grandes a tds

Sobre AndreaSun

Deo_1988 -
Desde 26 Out 2009

Olá,
Eu também sou mamã de Março de 2013, estou com 17 semanas. Sorriso
Está previsto para 22 de Março.
Ainda não sei se é menino ou menina, só na próxima eco que é dia 9 de Novembro é que deve dar para ver.
Estou a gostar muito deste forum.
Beijos
Deo

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Ola meninas! Ai ando numa fase que so me apetece fazer asneiras!!! Hoje fiz um pao de lo tipo de alfeizerao!!! Hummm ta com tanto bom aspecto, mal posso esperar pa fikar frio pa comer no lanche heheheh... Se continuo assim vou virar uma bola d berlim

Sobre AndreaSun

Lusa -
Desde 13 Set 2010

Ui que optimo aspecto, adoro esse bolo!!

Outros tópicos relacionados

HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
Agosto 2015
Bom, parece que foi desta e que em Agosto de 2015 vou ter uma prenda especial Quem se junta a mim nestas 40 semanas espectaculares que aí vêm?? Ines@Betuh - 1 Agosto Paula Cravo - 1 Agosto Shygomes - 2 Agosto dolphin33 - 2 Agosto taniacrespo - 2...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?