Ola meninas,
O tempo não tem permitido passar por ca!!!
Fiz no dia 23 a eco das 8 semanas, e adoramos ver o nosso bebe! Foi super emocionante e tive de disfarçar uma lagrima no canto do olho eheheh
Quando começei a acompanhar o vosso topico o nome dele era gravidas de primavera e entao eu estava incluida. Agora as 8 semanas o menico disse que a DPP era 2 de Abril e assim estou fora do grupo ... mas eu acho que ele se vai adiantar e nascer uns dias antes por isso não vos voou abandonar.
Esta semana já tirei sangue para o rastreio, mas a eco so vou fazer dia 18... ainda falta tanto!!! Queria tanto saber o sexo e poder fazer comprinhas e imaginar o quarto.
Fiz o teste a urina, mas fiz a meio do dia e deu menina, agora queria repetir um dia com a primeira urina da manha.
De resto toda a gente diz que é menino.
Sim, ja contei a quase toda a gente. Os pais e sogros souberam logo as 6 semanas. No trabalho depois de fazer a eco das 8 semanas contei as colegas mais proximas, pois tenho um trabalho de alto risco e era necessario ter cuidado, apesar e nada ter mudado.
A restante familia foi sabendo aos poucos.
Estou desejosa de começar a sentir o meu bebe. A minha tensão anda muito baixa e o sono continua. De resto estou bem e ate agora enordei meio kilo