Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 9 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Cristal12,
É uma pergunta retórica. Sorriso
Mas há tantos rastreios positivos que não são realidade. Para quê estar a perturbar a paz de uma mãe (que tem mais com que se preocupar)? Aborrece-me...
Mudando de assunto... Já alguém meteu o pré-natal? Podem explicar como se processa?
E o cheque dentista? Quando dão? Dava-me muito jeito agora. Sorriso

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Enfim...

O pré-natal ainda não...ainda não cheguei às 13 semanas...mas já tirei o "cavalinho da chuva" axo que não vou ter nada!

Isso do cheque dentista não faço ideia...

dia 10 tenho consulta no médico de família...vou levar o impresso para o pré-natal a ver se ele preenche....

anaaprm -
Desde 26 Mar 2012

Slucas olá Sorriso
É só coincidencias, vamos fazer a eco no mesmo dia Sorriso tb vou amanhã e perdemos ambas o nosso 1º filho no mesmo mês, mas eu estava de mais 20 semanas que tu, estava de 27 e foi o ano passado.
Mas temos de ter fé e acreditar que desta vez tudo vai ser diferente.
Houve uma menina aqui que soube o sexo ás 13 semanas por isso é pq é possivel, mas digo-te já que é muito cedo, normalmente os médicos n arriscam palpites mas quem sabe Espertalhão

joana essa questão é um pouco delicada, compreendo a tua revolta, mas só quem passa pelas situações é que sabe o que lhes vai na alma. Não é facil decidir tirar a vida a um ser que cresce dentro de nós, mas tb n é nada facil ter e criar um filho com problemas.. Nem quero pensar nisso.. Agora uma coisa eu sei e tenho a certeza, preferia saber antes para poder decidir o que fazer, e não chegar ao parto e só depois do bebé nascer ficar a saber que tem problemas! É que se decidisse ficar com ele e criá-lo com todo o amor e carinho pelo menos era uma decisão minha com a qual já sabia no dia do parto que ia lidar, e já me tinha mentalizado para isso e etc etc agora não saber e depois receber essa noticia no dia seria um choque muito grande, por isso queria saber antes. (falo por mim claro)

Sobre anaaprm

Inicio dos treinos - Agosto 2010 ; Positivo - Novembro 2010
Nado morto - 19 Abril 2011 (27 semanas-parto normal) Triste
Regresso aos treinos Abril 2012 ; Novo Positivo - 11 Julho 2012 Sorriso
O meu Rafael... mais uma estrelinha no céu....
Á espera de um(a) maninho(a) para ti..

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

anaaprm escreveu:

joana essa questão é um pouco delicada, compreendo a tua revolta, mas só quem passa pelas situações é que sabe o que lhes vai na alma. Não é facil decidir tirar a vida a um ser que cresce dentro de nós, mas tb n é nada facil ter e criar um filho com problemas.. Nem quero pensar nisso.. Agora uma coisa eu sei e tenho a certeza, preferia saber antes para poder decidir o que fazer, e não chegar ao parto e só depois do bebé nascer ficar a saber que tem problemas! É que se decidisse ficar com ele e criá-lo com todo o amor e carinho pelo menos era uma decisão minha com a qual já sabia no dia do parto que ia lidar, e já me tinha mentalizado para isso e etc etc agora não saber e depois receber essa noticia no dia seria um choque muito grande, por isso queria saber antes. (falo por mim claro)

Neste ponto partilho a mesma opinião!

Afinal qq mãe quer saber se o seu bebé é saudável ou não... tb fazemos ecos para saber como estão ou são... né?

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Desculpem-me minhas lindas! Sorriso Eu, às vezes acho que o mundo tem que pensar igual a mim. LOL
Compreendo anaaprm. Sorriso É porque eu tenho na família, e convivi desde muito nova com pessoas portadoras de deficiência, e tenho uma visão muito emotiva da coisa.
Já tou a chorar baba e ranho. Chorão Porcaria das hormonas! lol

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Joanita!

Tem calma!!!

Ninguém te vai obrigar a fazer akilo que tu não keres!!!

anaaprm -
Desde 26 Mar 2012

joana minha linda n fiques assim Espertalhão isto cada um é como cada qual, e compreendo que tu como lidas de perto com situações deste genero penses de maneira diferente. Eu pessoalmente preferia saber, e é obvio que se optasse por ter o bebé na mesma ele(a) seria amado exactamente da mesma forma, essas crianças são muito especiais, e na maioria muito muito inteligentes, meigas enfim interiormente n diferem em nada das outras crianças, mas todas sabemos que requerem outro tipo de cuidados que muitas mães n têm possibilidades de dar, e daí optarem por abortar, eu n sou contra ao aborto nestas situações, acho que só a mamã sabe o que deve fazer.
Bem mas isto está a ficar muito pesado e daqui a pouco sou eu tb a chorar baba e ranho lololol n fiques tristinha Beijinho

Sobre anaaprm

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

LOL! Achas que alguém consegue obrigar-me a fazer seja o que for? Eu tenho muita mau feitio. LOLOLOLOL

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Eu sou pró-escolha em todo o caso. Sorriso Acredito que só a própria pessoa pode avaliar a situação em que está. Seja deficiente ou não. Não podemos avaliar a situação dos outros.
É muito complicado educar uma criança deficiente, mas também é muito gratificante ver a pureza, a bondade e honestidade destas pessoas. Sorriso

anaaprm -
Desde 26 Mar 2012

Sem duvida, concordo plenamente, como disse são crianças muito especiais, mas lá está nem todas as mães têm possibilidades de educar um bebé com este tipo de problemas, e tb virem a este mundo para sofrerem com mães que n os saibam amar mais vale mesmo abortarem.

Sobre anaaprm

anaaprm -
Desde 26 Mar 2012

ah é verdade hj recebi as amostras da mustela por me ter inscrito na pagina deles. Uns cremes para a barriguinha para antes e depois do parto Espertalhão

Sobre anaaprm

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Meninas e que tal mudarmos de assunto???

As meninas que já têm suspeitas do sexo do bebe, já escolheram nomes?

Sobre dellmar

Positivo a 11/07/2012 Espertalhão
DPP 15/03/2013

Madrinha babada Piknina e do seu Piknino

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Já me inscrevi numa data de sites e ainda não recebi nada. Triste
Só o saquinho que me deram no centro de saúde.

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Eu increvi-me no da Dodot e recebi umas toalhitas sensitiv Espertalhão

Mas queria ter mais amostras de outras coisinhas...

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

anaaprm -
Desde 26 Mar 2012

Eu no centro de saude n me deram nada Chorão estes da mustela demoraram muito, acho que já me inscrevi para aí á umas 3 ou 4 semanas.
Eu ainda n pensei em nomes, nem para menino nem para menina... Acho que só quando estiver nos meus braços é que vai ter nome (pobre da criança, mas prefiro assim).......

Sobre anaaprm

anaaprm -
Desde 26 Mar 2012

eu depois de tu teres falado nisso da dodot inscrevi-me e até hj nada Triste só da mustela msm...

Sobre anaaprm

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Eu da dodot ja recebi, da mustela fui registar-me...afinal ja estava registada e nunca recebi nada! A pensar

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Sempre podemos correr as farmácias todas á procura de amostras....

ahahahahah que mau, cada vez que fossemos a uma farmácia, eles fechavam logo as portas...

Sobre dellmar

DPP 15/03/2013

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Eu costumo seguir este site pelo facebook...

http://tralhasgratis.pt/

silviafreitas -
Desde 30 Jul 2012

Eu do centro de saude tb n recebi nada... Triste
E tambem ainda n tinha explorado essa coisa das amostras... vou agora cuscar!
Qto a nomes, se for menina já tem nome escolhido há muitos anos...
Aliás, já temos tds os nomes escolhidos p tds as possibilidades...
Amanhã é a 1º eco, ansiosa, tb por saber se é só um ou dois (há mtoooooos gémeos na familia do meu namorado!!)!!
Eheh...
tb tenho algum receio por causa dos exames a fazer, mas tento n pensar mto nisso e manter positivismo em cima Sorriso

No dia 13-03-13 nasceu a minha luz! Por ti filho, movo montanhas!
<3 <3 <3 <3

bisabel -
Desde 19 Nov 2009

Quanto a amostras,recebi no Centro de saude um sacom uma revista, varios cremes, um pacote tipo viagem de toalhitas dodot sensative e uma fralda dodot.
quando vou a farmacia, peco umas amostrinhas de cremes.
vou ver se me inscrevo nesse da mustela a ver o que me calha.

Bem quanto a nomes de for Menina ja ta decidido a muito tempo tera que ser Catarina (o meu pai tem uma tara por este nome e todas as bebes que ve chama Catarina, entao se for menina irei satisfazer o desejo ao meu pai), agora pa menino, gosto muito da combinacao David Simao, mas o marido diz que nao gosta e que depois na escola vao comecar a gozar com o miudo, ambos gostamos de Alexandre, Guilherme, Daniel, ainda nao sei.

bem meninas vou fazer-vos uma pergunta um bocadinho po intimo, nao sei se acontece com alguma de voces, mas ultimamente parece que perdi a vontade de fazer amor com o marido, ja li que acontece mas sinto-me um bocado triste porque antes da gravidez as coisas corriam tao bem, mas agora quero e dormir e nao penso em mais nada.

Desculpem o testamento mas teve que ser.

aguardo as vossas respostas. Careta

Slucas -
Desde 31 Jul 2012

Olá anaaprm ! Sorriso

Realmente são muitas coincidências...

Amanhã logo que saiba alguma coisa, venho contar. Careta

Obrigada pelas tuas palavras, realmente há-que pensar positivo.

Não tarda vamos ter os nossos bebés ao colo.. o tempo passa tão depressa!!

Beijinhos Fixe

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

bisabel,
Também tenho andado um bocadinho desmotivada sexualmente. Não é que não tenha desejo, mas ando sempre tão cansada que acabo por ter preguiça. lol
Acho que melhora agora no segundo trimestre. Sorriso

bisabel -
Desde 19 Nov 2009

Espero bem que isto mude, porque tambem nao e bom nem para nos nem para o casamento... Triste

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Meninas eu tb sinto o mesmo... em relação à parte sexual...

Não falta de apetite...é mais as vezes que me deito mal disposta...ou meia zonza e depois n tenho cabeça para mais nada...

Depois tenho algum receio de magoar ou fazer mal ao bebé que fico super tensa... eu sei que n faz mal...mas n consigo esquecer que tenho um bebé dentro de mim....

Ao mesmo tempo sinto um enorme sentimento de culpa para com o marido, pois antes de engravidar éramos mto activos!!!

Ainda bem que n sou a única, mas espero que isto passe e que vá ganhando confiança ao longo do tempo....

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Não me lembro como foi com o meu primeiro filho no 1º trimestre, mas sei que depois durante a gravidez tinha um desejo sexual brutal. Careta
Acho que eles compreendem. É complicada esta primeira fase. Mas acho que depois passa. O importante é nós sentirmo-nos bem. Eu prefiro ter sexo à tarde porque não estou mal-disposta nem tão cansada como à noite. Sorriso

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Já viram o meu novo contador???

Eu agora não vejo os vossos....lol

Jezabel -
Desde 19 Jul 2012

Ja tenho o novo contador Sorriso

Alexa78 -
Desde 18 Fev 2012

Como se faz para colocar o novo contador?

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Alexa78 escreveu:
Como se faz para colocar o novo contador?

No mesmo sitio puseste esse, basta colocares a nome do bebé e ele muda.

Outros tópicos relacionados

como e quando usar o conceive plus????
olá meninas pouco sei sobre este conceive plus entao com a dica da sara 2003 acabei por abrir este tópico gostava de ter sugestões/opiniões acerca deste dito conceive plus.....usar no período fértil?se pode ser dias seguidos nesta altura ?se é...
será o red outra vez????? dúvidas
olá meninas como sabem comecei os treinos em maio de 2014, deixei a pilula a 5 anos e o meu go diz que esta tudo bem comigo receitou me o acido folico e para começar os treinos.......a questao é o meu red veio dia 22 de julho e terminou sabado ontem...
teste de ovulação da clearblue e teste de tirinhas
olá meninas tenho algumas dúvidas tendo em conta que vou usar este mês os testes de ovulação....tenho os testes da clearbue digitais e de tirinhas normais a questão é: testes da clearblue digital são feitos da mesma forma que os das tirinhas?tendo...
Mamãs de Julho de 2015
Olá mamãs, Se tiveram os vossos positivos como eu devem estar super felizes!! Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Vão enviando as vossas DPP para fazermos uma lista Listinha de mamãs...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...
GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO
VAMOS LA MENINAS NOS QUEREMOS SABER QUEM SAO AS GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO. VAMOS FAZER A LISTINHA E ESPERO QUE EU TAMBEM VENHA A FAZER PARTE DELA NEM QUE SEJA NO ULTIMO DIA DE NOVEMBRO. BEIJOKAS E JA AGORA N SE ESQUEÇAM DE POR AS DATAS PREVISTAS...