Eu nunca fui de dar tudo por tudo por uma empresa... Sempre notei que não me davam nada em troca. Como o mercado de trabalho está saturado, eles nem se chateiam, tu não serves, há muitos que servem.... Eu neste trabalho actual esperei para passar de temporária para contrato pela empresa mesmo, mas também não espero milagres. Penso em mim e nesta criança tão desejada. Não há que ficar em stand by por nenhum trabalho ou por ameaças de patrões!!
21 Março de 2013 Nasceu o meu tesouro com 3520kg e 51cm. Luz da minha vida, razão do meu viver.
Positivo 3 Out 2014 - *AR 9semanas* Amo-te filho que nunca conheci.
23 Janeiro 2016 com 3300kg e 49cm. Assim que te vi, compreendi, porque esperei tanto por ti.
Estamos completos!
cristal12 tambem tenho consulta dia 10 no CS, estamos mesmo com as datas todas iguais!!!
E tal como tu vou faltar o dia todo. Ainda para mais, trabalho em lisboa e a consulta é em Setubal, nao dá pra fazer viagens de hora e meia pra sentar aqui o cu trinta minutos e voltar pra tras
21 Março de 2013 Nasceu o meu tesouro com 3520kg e 51cm. Luz da minha vida, razão do meu viver.
23 Janeiro 2016 com 3300kg e 49cm. Assim que te vi, compreendi, porque esperei tanto por ti.
Estamos completos!
olha q eu tb n tenho a certeza, mas de noite quando estou muito sossegadinha sinto uns movimentozinhos.... Mas tambem podem ser gases
Estamos completos!
ola a todas,o meu dilema é contar á família quando o meu marido disse que andávamos a tentar ter mais um bebe ouvi todo tipo de comentarios
e ja estava de 6 semanas,agora nem tenho vontade nem coragem de contar
Os amores da minha vida as minhas princesas lindas e o meu rei
Tenho os meus trez anjinhos la em cima a olharem por nos,um dia encontramos-nos
Sim era para ti, desculpa...
Eu sinto o utero primeiro começei a sentir do lado direito, e agora está ao centro mesmo por cima da pubis, já vem até quase ao umbigo...e é aí que sinto os movimentos...sentes o utero como se algo duro...uma sensação diferente...passa a mão e experimenta...
Quando tenho gases é do lado esquerdo...
isso para mim tb é novidade... sentir o utero... eu ate tenho receio de carregar com mais força na barriga, nao vá magoar o lindinho
Estamos completos!
Vim agora do centro de saúde. A enfermeira e a médica foram umas queridas como sempre. Não me arrependo nada de não estar a dar 80€ por um GO privado. É sempre bom as meninas que estão no privado fazerem também as do centro de saúde, por causa dos exames, da baixa, etc. No meu centro fazem aulas de preparação para o parto gratuitas. Do meu primeiro filho paguei bem por elas.
A médica passou-me o rastreio. Não tenho muita vontade de o fazer, sinceramente. Só me vai apoquentar, e qualquer que seja o resultado ninguém me vai fazer amniosintese, nem abortar, por isso não vejo o propósito. Além de que não é comparticipado pelo que vou ter que pagar sabe-se lá quanto.
Se o rastreio for feito no hospital não pagas nada... e ainda tens direito a mais uma eco por isso não perdes nada! (a parte de tirar sangue é mesmo uma picada mínima...)
Em relação a contar aos patrões, eu da primeira gravidez disse logo porque havia trablaho de campo em que tinha de carregar coisas pesadas e queria deixar de o fazer. Desta vez já toda a gente do trabalho sabe mas o chefe está de férias e ainda não apareceu... para a semana já vem e vou-lhe diser que a minha família vai aumentar em Março do próximo ano.
Em relação aos gatos, tb não sou imune à toxoplasmose e mantive os meus 2 gatos, mas vivo num apartamento e eles não vão para a rua e não comem carne crua por isso é impossível eles apanharem a toxo. Só deixei de comer picanha (que adoro...) e outrasd carnes mal passadas e saladas nos restaurantes.
Em relação aos movimentos, no meu caso já começo a sentir o utero a esticar, até que estou com o mesmo peso mas já ando com as calças de grávida e tenho uma barriga consideravel mas não tem nada a ver com os movimentos do bebé, até porque na ultima eco à 2 semanas só tinha quase 3 cm por isso ainda não tem "força"...
Madrinha da purple5
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/
É suposto o bebé ter cerca de 11 cm às 15 semanas, já é um tamanho mais aceitável para começarmos a sentir as cambalhotas deles
quanto ao medo de magoar o bebé, não há problema, desde que não seja com muita força, podemos perfeitamente "apalpar" a barriga para irmos percebendo onde está mais dura e mais tarde perceber onde está a cabeça e o rabo dos nossos bebés.
Madrinha da purple5
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/
Sim era para ti, desculpa...Eu sinto o utero primeiro começei a sentir do lado direito, e agora está ao centro mesmo por cima da pubis, já vem até quase ao umbigo...e é aí que sinto os movimentos...sentes o utero como se algo duro...uma sensação diferente...passa a mão e experimenta...
Quando tenho gases é do lado esquerdo...
Sentir não sei...noto é o altinho nessa zona...
Barriguidinhasjá sentem o bebé? eu acho que sim
![]()
![]()
![]()
Olha eu tenho quase a certeza que sim, mas pensei que fossem coisas da minha cabeça... Afinal não estou maluca
Dizem que nas 2ª barriguinhas se sente mais cedo, será por isso?
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Madrinha babada Piknina e do seu Piknino
Opá, é tão giro...
Eu tb sou magra e já tenho uma barriga grandita, mas uso vestidos, enquanto for verão é de aproveitar...
Depois quando vier o frio logo compro as calças...
Estou mortinha para a semana ir fazer a eco, para começar a comprar coisinhas para o/a baby...
Positivo a 11/07/2012
DPP 15/03/2013
Madrinha babada Piknina e do seu Piknino
eu sempre tive barriga, bem gordinha agora é so esperar q arredonde hihihihi
Estamos completos!
Olá meninas!
Ontem fiz a eco das 12 semanas e 5 dias, vi pela 3ª vez o baby...mto lindo, com as mãozinhas a abrir e fechar, lá estava sossegadinho. Está tudo BEMMM, o mais importante, a TN é de 1.25 (normalissima), já mede 6,2 cm, tem o batimento cardíaco normal para a idade gestacional e tem o mesmo fluxo de sangue e oxigénio.O resultado do Diagnóstico Precoce, só devo ter entre hoje e 2ªfeira, mas à partida com os dados que ele tem está tudo bem.
E o GO desconfia que é um menino.Não deu certezas, diz que só na próxima é que diz se realmente é, pq o sexo das meninas forma-se mais tarde.
Conclusão, é perfeitinho, está tudo bem e agora é continuar a crescer (espero que sempre bem, para não ser como a outra gravidez). A princesa é que vai dar conta dele, como ela é...
Bom dia meninas
Eu tive de contar ao patrão muitoooo antes de engravidar, como fiz tratamentos tive de contar porque tinha de faltar. Ao resto do pessoal ainda não contei, mas já devem saber porque estou de baixa à mais de um mês e o meu trabalho nunca me permitiu ausentar-me mais do 15 dias. De qualquer das formas mesmo que quisesse, já não conseguia esconder. A barriga já se nota bem
baixi, sua sortuda!!!Eu estou deserta para sentir o meu baby mas sei que ainda falta a minha barriga já está grandota e acho que não sinto o útero