Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 5 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
Darkitten -
Desde 06 Ago 2012

Eu nunca fui de dar tudo por tudo por uma empresa... Sempre notei que não me davam nada em troca. Como o mercado de trabalho está saturado, eles nem se chateiam, tu não serves, há muitos que servem.... Eu neste trabalho actual esperei para passar de temporária para contrato pela empresa mesmo, mas também não espero milagres. Penso em mim e nesta criança tão desejada. Não há que ficar em stand by por nenhum trabalho ou por ameaças de patrões!!

Sobre Darkitten

21 Março de 2013 Nasceu o meu tesouro com 3520kg e 51cm. Luz da minha vida, razão do meu viver.
Positivo 3 Out 2014 - *AR 9semanas* Amo-te filho que nunca conheci.
23 Janeiro 2016 com 3300kg e 49cm. Assim que te vi, compreendi, porque esperei tanto por ti.
Estamos completos!

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

baixi escreveu:
Barriguidinhas

já sentem o bebé? eu acho que sim Espertalhão Apaixonado Apaixonado Apaixonado

AHHHHHHHHHHHHH????????

Eu não....li que só entre as 16/20 semanas! Faço amanhã 12!
Tu já não és de primeira viagem.... dizem que sentem + cedo quem já teve baby!!!

Darkitten -
Desde 06 Ago 2012

cristal12 tambem tenho consulta dia 10 no CS, estamos mesmo com as datas todas iguais!!! Cair ao chão de tanto rir
E tal como tu vou faltar o dia todo. Ainda para mais, trabalho em lisboa e a consulta é em Setubal, nao dá pra fazer viagens de hora e meia pra sentar aqui o cu trinta minutos e voltar pra tras Gargalhadas

Sobre Darkitten

21 Março de 2013 Nasceu o meu tesouro com 3520kg e 51cm. Luz da minha vida, razão do meu viver.
23 Janeiro 2016 com 3300kg e 49cm. Assim que te vi, compreendi, porque esperei tanto por ti.
Estamos completos!

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Mesmo Darkitten,

Eu de manhã ainda venho... depois é que não...e já sabemos como é o CS...uma seca!!!

Vou ser sincera com o medico e mostrar todas as ecos que fiz na GO, pode ser que ele me libere das consultas...ehehehe

baixi -
Desde 20 Jul 2012

Eu já vou na 3ª viagem, e penso que seja o bebé, porque é onde sinto o utero, que já o sinto bem...são movimentos ainda bem suaves, mas é quase de certeza Apaixonado

baixi -
Desde 20 Jul 2012

Eu já vou na 3ª viagem, e penso que seja o bebé, porque é onde sinto o utero, que já o sinto bem...são movimentos ainda bem suaves, mas é quase de certeza Apaixonado

baixi -
Desde 20 Jul 2012

baixi -
Desde 20 Jul 2012

baixi -
Desde 20 Jul 2012

Peço desculpa, não sei como repeti Triste

Darkitten -
Desde 06 Ago 2012

olha q eu tb n tenho a certeza, mas de noite quando estou muito sossegadinha sinto uns movimentozinhos.... Mas tambem podem ser gases Gargalhadas

Sobre Darkitten

Estamos completos!

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Pois é baixi...e já tas quase nas 14 semanas... é mto provável que seja...

Deve ser tão bom!!!

Sonhador

karllamiranda -
Desde 15 Jul 2012

ola a todas,o meu dilema é contar á família Preocupado quando o meu marido disse que andávamos a tentar ter mais um bebe ouvi todo tipo de comentarios Choque! e ja estava de 6 semanas,agora nem tenho vontade nem coragem de contar Que raivaaa!!!

Os amores da minha vida as minhas princesas lindas e o meu rei

Tenho os meus trez anjinhos la em cima a olharem por nos,um dia encontramos-nos Sorriso

baixi -
Desde 20 Jul 2012

Ainda não sentes o utero?
Quando somos magrinhas e sem barriguita é mais fácil sentir..

baixi -
Desde 20 Jul 2012

é sim.....maravilhosoooooooooooooooooooooooo

já sinto á 2 dias...de manhã e mais á noite Apaixonado

baixi -
Desde 20 Jul 2012

Porquê? Por já terem 2 princesas é....

Isso é uma decisão do casal...os familiares só tem que apoiar...

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

baixi escreveu:
Ainda não sentes o utero?
Quando somos magrinhas e sem barriguita é mais fácil sentir..

É para mim a pergunta?

Sentir o útero como assim?

baixi -
Desde 20 Jul 2012

Sim era para ti, desculpa...

Eu sinto o utero primeiro começei a sentir do lado direito, e agora está ao centro mesmo por cima da pubis, já vem até quase ao umbigo...e é aí que sinto os movimentos...sentes o utero como se algo duro...uma sensação diferente...passa a mão e experimenta...

Quando tenho gases é do lado esquerdo...

Darkitten -
Desde 06 Ago 2012

isso para mim tb é novidade... sentir o utero... eu ate tenho receio de carregar com mais força na barriga, nao vá magoar o lindinho

Sobre Darkitten

Estamos completos!

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

joanagabriel escreveu:
Vim agora do centro de saúde. A enfermeira e a médica foram umas queridas como sempre. Não me arrependo nada de não estar a dar 80€ por um GO privado. É sempre bom as meninas que estão no privado fazerem também as do centro de saúde, por causa dos exames, da baixa, etc. No meu centro fazem aulas de preparação para o parto gratuitas. Do meu primeiro filho paguei bem por elas. Preocupado
A médica passou-me o rastreio. Não tenho muita vontade de o fazer, sinceramente. Só me vai apoquentar, e qualquer que seja o resultado ninguém me vai fazer amniosintese, nem abortar, por isso não vejo o propósito. Além de que não é comparticipado pelo que vou ter que pagar sabe-se lá quanto. Preocupado

Se o rastreio for feito no hospital não pagas nada... e ainda tens direito a mais uma eco por isso não perdes nada! (a parte de tirar sangue é mesmo uma picada mínima...)

Em relação a contar aos patrões, eu da primeira gravidez disse logo porque havia trablaho de campo em que tinha de carregar coisas pesadas e queria deixar de o fazer. Desta vez já toda a gente do trabalho sabe mas o chefe está de férias e ainda não apareceu... para a semana já vem e vou-lhe diser que a minha família vai aumentar em Março do próximo ano.

Em relação aos gatos, tb não sou imune à toxoplasmose e mantive os meus 2 gatos, mas vivo num apartamento e eles não vão para a rua e não comem carne crua por isso é impossível eles apanharem a toxo. Só deixei de comer picanha (que adoro...) e outrasd carnes mal passadas e saladas nos restaurantes.

Em relação aos movimentos, no meu caso já começo a sentir o utero a esticar, até que estou com o mesmo peso mas já ando com as calças de grávida e tenho uma barriga consideravel Piscar o olho mas não tem nada a ver com os movimentos do bebé, até porque na ultima eco à 2 semanas só tinha quase 3 cm por isso ainda não tem "força"...

Madrinha da purple5 Espertalhão
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

baixi -
Desde 20 Jul 2012

Darkitten, podes sempre passar a mão, se metes cremes vais sentir o utero...

Eu sou magricelas e sem biga nenhuma, quer dizer era sem biga eheheeh

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

É suposto o bebé ter cerca de 11 cm às 15 semanas, já é um tamanho mais aceitável para começarmos a sentir as cambalhotas deles Piscar o olho

quanto ao medo de magoar o bebé, não há problema, desde que não seja com muita força, podemos perfeitamente "apalpar" a barriga para irmos percebendo onde está mais dura e mais tarde perceber onde está a cabeça e o rabo dos nossos bebés.

Madrinha da purple5 Espertalhão
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

baixi escreveu:
Sim era para ti, desculpa...

Eu sinto o utero primeiro começei a sentir do lado direito, e agora está ao centro mesmo por cima da pubis, já vem até quase ao umbigo...e é aí que sinto os movimentos...sentes o utero como se algo duro...uma sensação diferente...passa a mão e experimenta...

Quando tenho gases é do lado esquerdo...

Sentir não sei...noto é o altinho nessa zona...

baixi -
Desde 20 Jul 2012

Se notas o altinho assim duro...é o utero Sorriso

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

baixi escreveu:
Barriguidinhas

já sentem o bebé? eu acho que sim Espertalhão Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Olha eu tenho quase a certeza que sim, mas pensei que fossem coisas da minha cabeça... Afinal não estou maluca Espertalhão

Dizem que nas 2ª barriguinhas se sente mais cedo, será por isso?

Sobre dellmar

Positivo a 11/07/2012 Espertalhão
DPP 15/03/2013

Madrinha babada Piknina e do seu Piknino

baixi -
Desde 20 Jul 2012

Espertalhão è provavel dellmar....

Claro que não estás maluca Espertalhão

Agora mantem-te atenta Apaixonado

dellmar -
Desde 08 Jun 2012

Opá, é tão giro...

Eu tb sou magra e já tenho uma barriga grandita, mas uso vestidos, enquanto for verão é de aproveitar...

Depois quando vier o frio logo compro as calças...

Estou mortinha para a semana ir fazer a eco, para começar a comprar coisinhas para o/a baby...

Sobre dellmar

Positivo a 11/07/2012 Espertalhão
DPP 15/03/2013

Madrinha babada Piknina e do seu Piknino

Jezabel -
Desde 19 Jul 2012

Eu ainda nao tenho barriguita Triste ate emagreci . Estou morta que chegue a dia 11 para ver se esta tudo bem.

Darkitten -
Desde 06 Ago 2012

eu sempre tive barriga, bem gordinha Espertalhão agora é so esperar q arredonde hihihihi

Sobre Darkitten

Estamos completos!

DeniMumy -
Desde 26 Jul 2012

Olá meninas!

Ontem fiz a eco das 12 semanas e 5 dias, vi pela 3ª vez o baby...mto lindo, com as mãozinhas a abrir e fechar, lá estava sossegadinho. Está tudo BEMMM, o mais importante, a TN é de 1.25 (normalissima), já mede 6,2 cm, tem o batimento cardíaco normal para a idade gestacional e tem o mesmo fluxo de sangue e oxigénio.O resultado do Diagnóstico Precoce, só devo ter entre hoje e 2ªfeira, mas à partida com os dados que ele tem está tudo bem.

E o GO desconfia que é um menino.Não deu certezas, diz que só na próxima é que diz se realmente é, pq o sexo das meninas forma-se mais tarde.

Conclusão, é perfeitinho, está tudo bem e agora é continuar a crescer (espero que sempre bem, para não ser como a outra gravidez). A princesa é que vai dar conta dele, como ela é...

Tiny -
Desde 08 Out 2010

Bom dia meninas

Eu tive de contar ao patrão muitoooo antes de engravidar, como fiz tratamentos tive de contar porque tinha de faltar. Ao resto do pessoal ainda não contei, mas já devem saber porque estou de baixa à mais de um mês e o meu trabalho nunca me permitiu ausentar-me mais do 15 dias. De qualquer das formas mesmo que quisesse, já não conseguia esconder. A barriga já se nota bem Babão
baixi, sua sortuda!!!Eu estou deserta para sentir o meu baby mas sei que ainda falta Apaixonado a minha barriga já está grandota e acho que não sinto o útero Confuso

Outros tópicos relacionados

FIV em Julho
Olá meninas. Depois do cancelamento do ciclo de Junho por falta de resposta à medicação (tudo me acontece), estou à espera da menstruação para iniciar novo protocolo. Quem se junta para Julho? Beijinhos e muita sorte para todas.
Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
IIU
Hoje foi dia de consulta nos Lusíadas. Apesar das minhas dúvidas (e do que me disseram na MAC), o Dr. Luís Vicente insiste na IIU. A desvantagem de ir a consultas em dois sítios diferentes simultaneamente, é ter soluções diferentes. Na certeza,...
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!